Ir para baixo
Alone
Alone
Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/10/2018

No fundo do poço - Página 2 Empty Re: No fundo do poço

6/11/2018, 11:58
15 dias ... nossa, nunca cheguei tão longe.
Queria agradecer primeiramente a Deus, depois a vocês e ao Projeto. Hoje tive um sonho MUITO erótico, bem vivo. No qual eu tinha relações com uma mulher muito atraente, já perdi a conta de quantos sonhos desse gênero eu tive. E as misteriosas ereções matinais/madrugada continuam, como relatado acima.
Eu tento tomar muito cuidado para não criar benefícios imaginários, mas sem dúvidas o mais evidente de todos foi uma mudança na voz, mais firme e grossa, sempre tinha a voz grossa e bonita pela manhã, mas ao decorrer do dia meio que sumia, agora ela permanece por todo dia.

Que Nosso Senhor Jesus Cristo e a Santíssima Virgem Maria estejam sempre ao meu lado nessa batalha.
A Cruz Sagrada seja minha luz, não seja o dragão meu guia, retira-te satanás, é mau o que me oferece, bebe tu mesmo o teu veneno.
Amém.
Odisseu12
Odisseu12
Mensagens : 100
Data de inscrição : 05/11/2018

No fundo do poço - Página 2 Empty Re: No fundo do poço

6/11/2018, 12:24
Força Alone! Você irá conseguir!

Cara, instale o bloqueador para celular então, no caso tem o K9 que é um excelente bloqueador e tem passo-a-passo ensinando a instalá-lo.
Coloque também um contador de dias no seu perfil para sabermos o seu progresso e para te animar em ver que está progredindo.
Continue escrevendo no diário e leia o diário de outros aqui do fórum.

PS: Muito legal a sua devoção por São Pio de Pietrelcina, este foi um grande homem de Deus e de enorme fé, de fato, uma inspiração para todo ser humano de bem e com boas aspirações.

_______________________________________


Metas:
( X ) 1 Dia Neutral
( X ) 2 Dias
( ) 7 Dias Smile
( ) 15 Dias Wink
( ) 30 Dias Very Happy
( ) 45 Dias Laughing
( ) 60 Dias Cool
( )75 Dias geek
( ) 90 Dias king
Odisseu12
Odisseu12
Mensagens : 100
Data de inscrição : 05/11/2018

No fundo do poço - Página 2 Empty Re: No fundo do poço

6/11/2018, 12:26
Alone escreveu:15 dias ... nossa, nunca cheguei tão longe.
Queria agradecer primeiramente a Deus, depois a vocês e ao Projeto. Hoje tive um sonho MUITO erótico, bem vivo. No qual eu tinha relações com uma mulher muito atraente, já perdi a conta de quantos sonhos desse gênero eu tive. E as misteriosas ereções matinais/madrugada continuam, como relatado acima.
Eu tento tomar muito cuidado para não criar benefícios imaginários, mas sem dúvidas o mais evidente de todos foi uma mudança na voz, mais firme e grossa, sempre tinha a voz grossa e bonita pela manhã, mas ao decorrer do dia meio que sumia, agora ela permanece por todo dia.

Que Nosso Senhor Jesus Cristo e a Santíssima Virgem Maria estejam sempre ao meu lado nessa batalha.
A Cruz Sagrada seja minha luz, não seja o dragão meu guia, retira-te satanás, é mau o que me oferece, bebe tu mesmo o teu veneno.
Amém.

Parabéns! A marca de 15 dias é ótima e importante, defina tua próxima meta os 30 dias e verás muito mais benefícios e paz interior.

Gloria in excelsis Deo

_______________________________________


Metas:
( X ) 1 Dia Neutral
( X ) 2 Dias
( ) 7 Dias Smile
( ) 15 Dias Wink
( ) 30 Dias Very Happy
( ) 45 Dias Laughing
( ) 60 Dias Cool
( )75 Dias geek
( ) 90 Dias king
Alone
Alone
Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/10/2018

No fundo do poço - Página 2 Empty 17 dias

8/11/2018, 12:26
Dezessete dias que eu sou um vencedor, falta só mais infinitos dias. Vou escrever nesse diário até o 365 dia. Ontem tive sonhos eróticos,  mas hoje foi normal. Continuo com medo de ter ereções de barriga para baixo, pois acho que gera muita pressão no meu pênis e é nessa posição que durmo. A vontade de PMO está mediada, no começo era mais forte, mas ontem bateu uma vontade grande também, resisti bem. Lutei bravamente, vou chegar ao fim da minha vida, depois de ter lutado contra a PMO, apego e vícios em geral, olhando nos olhos dos meu filhos, no leito da morte, e pensando em Nosso Senhor Jesus Cristo, irei dizer:

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda."

Após isso, com a misericórdia de Deus, e não por méritos, eu irei repousar na eternidade, como um Leão após anos de batalha.
Odisseu12
Odisseu12
Mensagens : 100
Data de inscrição : 05/11/2018

No fundo do poço - Página 2 Empty Re: No fundo do poço

8/11/2018, 21:55
Alone escreveu:Dezessete dias que eu sou um vencedor, falta só mais infinitos dias. Vou escrever nesse diário até o 365 dia. Ontem tive sonhos eróticos,  mas hoje foi normal. Continuo com medo de ter ereções de barriga para baixo, pois acho que gera muita pressão no meu pênis e é nessa posição que durmo. A vontade de PMO está mediada, no começo era mais forte, mas ontem bateu uma vontade grande também, resisti bem. Lutei bravamente, vou chegar ao fim da minha vida, depois de ter lutado contra a PMO, apego e vícios em geral, olhando nos olhos dos meu filhos, no leito da morte, e pensando em Nosso Senhor Jesus Cristo, irei dizer:

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda."

Após isso, com a misericórdia de Deus, e não por méritos, eu irei repousar na eternidade, como um Leão após anos de batalha.

Excelentes palavras cara, bastante poético. Ainda recomendo que você instale o contador de dias no seu perfil e não esqueça de seguir todos os dias comentando aqui no fórum.
Se acha que essa posição te faz mal na batalha, mude, durma de barriga pra cima, aliás, ortopedicamente é até melhor, recomendado pelos médicos.

_______________________________________


Metas:
( X ) 1 Dia Neutral
( X ) 2 Dias
( ) 7 Dias Smile
( ) 15 Dias Wink
( ) 30 Dias Very Happy
( ) 45 Dias Laughing
( ) 60 Dias Cool
( )75 Dias geek
( ) 90 Dias king
avatar
Convidado
Convidado

No fundo do poço - Página 2 Empty Re: No fundo do poço

11/11/2018, 23:39
Isso aí guerreiro. Continue firme nessa jornada que sua vida vai melhorar em todas as áreas. Instale algum bloqueador, mantenha as atividades de religação e nos vemos no pódio.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos