Ir para baixo
avatar
lrockz
Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/10/2018
Idade : 29

Diário do Rockz.  Empty Diário do Rockz.

30/10/2018, 16:47
Olá, galera. Me chamo Rockz e tenho 24 anos. Há pouco mais de um ano tenho noção do meu vicio, mas sei que ele me acompanha desde a adolescência. De fato, a P me trouxe coisas muito negativas e, agora, acho que ela levou um namoro. Há um ano, namorava um cara incrível, porém, neste mês acabamos rompendo. Foi péssimo, me masturbei mais do que nunca (sai no meio do expediente para ver p) e agora sei como a P me afetou nisso. Durante o relacionamento, tive vários reboots e, por um tempo, consegui domar o meu vicio em videos. Mas, nos ultimos tempos do namoro me rendi a esse vicio, perdi o interesse pelo meu parceiro e, hoje, entendo que a P tirou isso de mim. Preciso ficar bem, pois não quero que isso me impeça de ser feliz de novo. Não sei ao certo qual foi o meu recorde, talvez 2 meses. Ontem, decidi exclui o Instagram e reeniciar meu reboot. Li na internet que o cérebro leva 21 dias para se desenvencilhar de vícios e é nesta primeira meta que estou me apegando.

Sinto falta do meu namorado, mas sei que preciso me curar primeiro antes de me envolver com alguém. Afinal, se eu continuar assim não irei atingir a plenitude e  clareza para me entregar para alguém. Está sendo duro, estou me sentindo sozinho, mas sei que isso vai passar e eu vou conseguir dar a volta por cima.

Espero não ter recaídas, pelo menos nesses primeiros 21 dias. Estou me sentindo mais ansioso do que nunca e com medo de ficar sozinho e ter uma recaída. Quero apenas ser feliz, sou um cara romântico e gosto de namorar. Enfim, estou confiante dessa vez. Espero contar com o apoio de vcs.
avatar
Nino
Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 50

Diário do Rockz.  Empty Re: Diário do Rockz.

31/10/2018, 08:02
Olá Rockz,
Bem vindo ao fórum, vou acompanhar o seu diario.
Em primeiro lugar vc deve ler o e-book com todas as informações para o reboot, caso ainda não tenha lido... É importante instalar bloqueadores (que irão ajuda-lo nos momentos mais difíceis) e fazer as atividades de religação (atividades fisicas, leituras, etc) que vão ajudar a diminuir a ansiedade e criar novos experiencias emocionais que não sejam somente através da internet... Se afastar das redes sociais é uma boa decisão, pois além de cortar eventuais gatilhos vai te disponibilizar mais tempo para atividades fora da internet, o que é fundamental para o reboot.
É muito chato que vc tenha terminado o seu namoro, mas aproveite que está empenhado em fazer o reboot para introduzir as atividades de religação e ir se conhecendo melhor, durante o reboot muitas sensações novas vão aparecendo e a tendência com o passar do tempo é descobrirmos os reais motivos que nos levaram a desenvolver o vicio em PMO... é comum a ansiedade nesse periodo e os 90 dias iniciais do reboot parecem muito tempo, mas no decorrer do reboot ela vai diminuindo a medida que colocamos em pratica as atividades de religação e nos afastamos do habito de praticar PMO.
Continue atualizando o seu diario semore que possivel, é uma ferramenta muito importante para o reboot, isso vai te ajudar a entender melhor as caracteristicas do vicio em PMO e nos permite interagir com vc para auxilia-lo durante o seu reboot.
Conte comigo para o que precisar e desejo sucesso no seu reboot, vale muito a pena nos comprometermos com o reboot, os resultados vão acontecer.
Abraços.
avatar
lrockz
Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/10/2018
Idade : 29

Diário do Rockz.  Empty Dia 2

31/10/2018, 18:42
Hoje foi um dia péssimo. Para começar, logo pela manhã vi uma foto erótica no twitter que quase me fez cair em tentação. Já me livrei das outras redes, achava q iria dar conta do twitter, mas acho que irei desativar tbm. Briguei com meu ex pela manhã e nem consegui me concentrar para continuar a leitura do ebook.

Até agora não me M. Estou com medo de chegar em casa, ficar entediado e fazer isso. Estou muito ansioso, tenho problemas de depressão e acho que ela está voltando. Baixei app de pegação atrás de pegar alguém, mas também entendo isso como um comportamento compulsivo. Me sinto péssimo.

Espero que eu persista e continue o reboot.
avatar
lrockz
Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/10/2018
Idade : 29

Diário do Rockz.  Empty Re: Diário do Rockz.

31/10/2018, 18:50
Obrigado, Nino, pelo apoio. Tem sido muito dificil para mim. Serio, hj eu to mt triste.



Nino escreveu:Olá Rockz,
Bem vindo ao fórum, vou acompanhar o seu diario.
Em primeiro lugar vc deve ler o e-book com todas as informações para o reboot, caso ainda não tenha lido... É importante instalar bloqueadores (que irão ajuda-lo nos momentos mais difíceis) e fazer as atividades de religação (atividades fisicas, leituras, etc) que vão ajudar a diminuir a ansiedade e criar novos experiencias emocionais que não sejam somente através da internet... Se afastar das redes sociais é uma boa decisão, pois além de cortar eventuais gatilhos vai te disponibilizar mais tempo para atividades fora da internet, o que é fundamental para o reboot.
É muito chato que vc tenha terminado o seu namoro, mas aproveite que está empenhado em fazer o reboot para introduzir as atividades de religação e ir se conhecendo melhor, durante o reboot muitas sensações novas vão aparecendo e a tendência com o passar do tempo é descobrirmos os reais motivos que nos levaram a desenvolver o vicio em PMO... é comum a ansiedade nesse periodo e os 90 dias iniciais do reboot parecem muito tempo, mas no decorrer do reboot ela vai diminuindo a medida que colocamos em pratica as atividades de religação e nos afastamos do habito de praticar PMO.
Continue atualizando o seu diario semore que possivel, é uma ferramenta muito importante para o reboot, isso vai te ajudar a entender melhor as caracteristicas do vicio em PMO e nos permite interagir com vc para auxilia-lo durante o seu reboot.
Conte comigo para o que precisar e desejo sucesso no seu reboot, vale muito a pena nos comprometermos com o reboot, os resultados vão acontecer.
Abraços.
avatar
Nino
Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 50

Diário do Rockz.  Empty Re: Diário do Rockz.

1/11/2018, 08:43
Olá Rockz,
Os desentendimentos emocionais com companheiros (ou ex) despertam sensações muito ruins, e nós viciados em P sabemos que essa é uma hora que estavamos habituados a utilizar a PMO como alivio, mas tenha força no seu objetivo de iniciar o reboot, a PMO é um alivio falso e momentaneo que sabemos que não vai resolver esses sentimentos ruins, foque no seu reboot e insira as atividades de religação (atividades fisicas, leituras, etc) que elas vão ajudar com a ansiedade e aliviar os sintomas de depressão... Instale os bloqueadores e utilize todas as estrategias possiveis para se abster de ver P, é muito dificil o inicio do reboot e ainda mais no seu caso que está passando por desentendimentos com o seu ex, mas acredite que o reboot vai ajudar nisso e em todos os setores da sua vida.
Quanto as redes sociais é melhor você parar de utiliza-las nesse periodo inicial do reboot (inclusive o twiter) para não se deparar com gatilhos... e procure diminuir o seu tempo na internet trocando pelas atividades de religação, o inicio do reboot é a fase de desintoxicação e o seu corpo sentirá falta da dopamina proporcionada facilmente pela PMO, então é importante encontrar novas formas saudaveis de obter dopamina, as atividades fisicas são a melhor forma... Eu durante o meu reboot introduzi longas caminhadas ouvindo musicas com fone de ouvido, essas caminhadas foram muito importantes no meu reboot (além de muito prazerosas), tanto que continuo com esse habito... É importante vc analisar o seus habitos e verificar com qual atividade fisica se identifica e se permitir inserir algo novo na sua rotina, o reboot só funciona com a introdução de novos habitos (as atividades de religação) e o meu conselho é focar nas atividades fisicas porque elas são grandes liberadores de dopamina.
Continue com o seu diario pois aqui é o lugar para vc ir se conhecendo durante o reboot além do que escrever tb ajuda muita a organizar os pensamentos.
Quanto a depresão procure se observar para saber se ela está acontecendo devido ao termino do seu relacionamento e caso perceba que ela está mais séria é recomendavel vc procurar ajuda com uma terapia... eu faço terapia há anos e sempre me ajudou muito.
Grande abraço.
avatar
lrockz
Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/10/2018
Idade : 29

Diário do Rockz.  Empty Dia 7

5/11/2018, 12:14
Estou no sétimo dia e sem recaídas. Tive um flashback com meu ex e transamos muito, como se não houvesse o amanhã. Estou trsite e confuso ainda com nossa relação. Mas estou feliz por não ter visto P nos ultimnos 7 dias
avatar
Nino
Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 50

Diário do Rockz.  Empty Re: Diário do Rockz.

6/11/2018, 11:24
lrockz escreveu:Estou no sétimo dia e sem recaídas. Tive um flashback com meu ex e transamos muito, como se não houvesse o amanhã. Estou trsite e confuso ainda com nossa relação. Mas estou feliz por não ter visto P nos ultimnos 7 dias

Olá Rockz,
Que bom que vc continua sem ver P nos ultimos 7 dias, continue focando em se abster de P e fazer um reboot bem sucedido, vale muito a pena... Vc ter tido um flashback com o seu ex não gera problemas no reboot, afinal as relações reais são permitidas durante o reboot, mas fique atento para isso não ativar o efeito caçador e correr risco de recair... No começo do reboot nós ainda estamos instaveis emocionalmente e por isso já falei sobre as atividades de religação, elas que nos ajudam a seguirmos firmes com o reboot, então o meu conselho é vc focar em novas atividades que não sejam ligadas ao lado sexual para te fortalecer caso vc se sinta instavel emocionalmente após algum flashback com o seu ex, assim vc vai se fortalecendo e continuando com o reboot, e se com o passar do tempo vc e o seu ex decidirem retomar a relação melhor ainda, mas nesse momento foque em continuar o reboot.
Grande abraço.
avatar
lrockz
Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/10/2018
Idade : 29

Diário do Rockz.  Empty Dia 10

8/11/2018, 16:28
Primeiros 10 dias sem P depois do reboot. Já cheguei tão longe quanto, sinto que meu corpo quer ceder por vício em breve. Estou meditando, faço aulas de Ioga há um mês. Também corro no parque praticamente todas as manhãs. Evito ficar sozinho, pois tenho medo de ceder. Cenas de sexo em seriados estão sendo gatilhos, mas ainda estou conseguindo me controlar.

O final de semana está chegando. É o período mais dificil. A probabilidade de chegar bêbado em casa e ceder é grande. Torçam para que isso não aconteça.
avatar
Nino
Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 50

Diário do Rockz.  Empty Re: Diário do Rockz.

9/11/2018, 08:55
lrockz escreveu:Primeiros 10 dias sem P depois do reboot. Já cheguei tão longe quanto, sinto que meu corpo quer ceder por vício em breve. Estou meditando, faço aulas de Ioga há um mês. Também corro no parque praticamente todas as manhãs. Evito ficar sozinho, pois tenho medo de ceder. Cenas de sexo em seriados estão sendo gatilhos, mas ainda estou conseguindo me controlar.

O final de semana está chegando. É o período mais dificil. A probabilidade de chegar bêbado em casa e ceder é grande. Torçam para que isso não aconteça.

Olá Irockz,
O começo do reboot é dificil mesmo, o vicio nos faz achar que a gente não vai conseguir continuar, mas vc está fazendo atividades de religação, o que ajuda enfrentarmos esse momentos dificeis... Estabeleça uma meta parcial como 14 dias para superar o final de semana (que vc identificou como um momento dificil) e depois de superada essa meta vc vai estabelecendo novas metas parciais, com o passar do tempo vamos nos fortalecendo e fica mais fácil continuar o reboot.
Estou torcendo por vc conseguir seguir em frente com o reboot, vale muito a pena.
Abraços.
avatar
lrockz
Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/10/2018
Idade : 29

Diário do Rockz.  Empty Recaída

16/11/2018, 17:29
Tive uma recaída. Muita coisa acontecendo da minha vida. Amanhã dou início ao reboot de novo. Estou decepcionado!
avatar
Mikes23
Mensagens : 71
Data de inscrição : 14/11/2018

Diário do Rockz.  Empty Re: Diário do Rockz.

16/11/2018, 20:38
Cabeça para cima. Sempre que estiver perto de recair se lembre dos malefícios e vai ter ódio da pmo
avatar
Nino
Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 50

Diário do Rockz.  Empty Re: Diário do Rockz.

24/11/2018, 07:22
Olá Irockz,
Vi que vc teve uma recaida e isso desanima, mas faz parte do processo de luta contra o vicio em PMO... não desanima e continua o seu reboot que a cada dia que passar vc vai se sentir mais forte na luta contra esse vicio.
Demorei para responder porque fiquei com sinusite infecciosa e precisei ficar um periodo em repouso, mas já estou fazendo o tratamento e estou melhorando... Vou continuar acompanhando o seu diario e torcendo por você.
Continua com o seu diario, compartilha o que vc está passando que esse é o melhor caminho para vc conseguir fazer o seu reboot, independente se vc recair ou não o mais importante é não desistir.
Abraços,
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos