Ir em baixo
Sub zero
Sub zero

Diário Sub Zero  - Página 14 Empty Re: Diário Sub Zero

em 17/3/2020, 13:38
Saaaaaalve Master 🤜🤛
Saudades de tu irmão. Cara saporra não podia ter começado na segunda?😂

Flat line no sábado a noite na casa da gostosa? Eu nem lembrava mais disso 😂

Meu pênis é o maior sacana que já conheci... Vou deixar ele descansar bem de boas porque quando melhorar vou pegar geral, esse safado vai ficar até assado pra aprender 😂

Com essa parada de Corona vírus e uma cirurgia pra ela fazer vai demorar um pouco pra nos vermos mas o retorno tá garantido da parte dela 🙏

Irmão quero devorar aquelas tatuagens e ela tem uma... Hã... Massa glutea avantajada que me alucina 🤣 Essa não quero perder não 😂😂😂😂

To bem de boas e fazendo milhares de piadas com a situação, legal pros novatos verem que falhar não é o fim do mundo e tudo depende mais da sua reação do que do fato em si.

Obrigado pelas palavras e é sempre um prazer (no bom sentido 😂) ter sua visita
Abraços irmão
Master
Master

em 29/3/2020, 15:29
Tu é foda, Sub!! Saudades dos seus relatos, sempre me faz ver as situações de uma outra maneira Very Happy Laughing

Objetivos iniciais:
3 dias
7 dias

Objetivos de médio prazo:
10 dias
14 dias
21 dias ( Meu recorde)

Objetivos de longo prazo:
30 dias
60 dias
90 dias
Sub zero
Sub zero

em 31/3/2020, 13:16
Faaaala Master ✌

Te faço ver o lado doido da situação hahaha

Agora que tá todo preso em SP não tenho nada de novo pra contar...

Já avisei meu penis o lema é "quem não soma, some" acho que ele entendeu porque andou se fazendo mais presente esses dias... Bom garoto 😂

Forte abraço irmão, fica com Deus
Sub zero
Sub zero

Diário Sub Zero  - Página 14 Empty Dia 534

em 31/3/2020, 13:46
Dia 534 - QUARENTENA E LIBIDO

Saaaalve rebooters ✌

Como vocês estão? Todos bem, eu espero 😀

Bem, não tenho muito pra contar afinal SP tá de quarentena... Eu admito que umas 3x deu uma vontade de M muito grande... Essa limitação social é de lascar, tenho estudado como nunca esses dias pra ocupar o tempo.
Torcendo muito pra que ninguém caia 🙏

Mas vamos ao que interessa...
Dei aquela falha terrível com a C38 (inicial e idade), teoricamente estaria tudo perdido, né?
Não meus caros, nos falamos todos os dias e ontem recebi a frase "você é o meu homem" com 3 fotos... Hã... Como poderei dizer... Com uma ausência relevante de roupas 😏

Penis falhou mas a boca é mãos estão no mundo pra isso, né? Com meu penis, tive uma longa conv... Não, olhando bem pra ele a conversa foi curta 🤣, enfim essa semana ele andou mais ativo.

Além de muito gata C38 é muito inteligente enfim tudo caminha pra uma relação e sinceramente estou afim, rolou afinidade e parece que vai dar certo.

Mas aí vocês pensam, o Sub tá de boas, né? Então... 😬
Vamos ao relatório parcial pós quarentena

C38 futuro relacionamento e me perdoem a falta de humildade, me dei muuuuuiiito bem rsrs

Cs36 ontem falando no Whats o papo esquentou e a cama pós quarentena foi devidamente acertada 😁

M40 a dos jogos, preciso dizer o que ela quer? 😏

Acho que vou ter bastante ação pós Covid 19 😂

Mente clara, disposto, quase sem fantasias 😅 e o mais importante sem vontade de P...

Fiquem em casa e lavem as mãos ✌
DEUS NO COMANDO SEMPRE 🤜🤛

Última edição por Sub zero em 17/4/2020, 09:48, editado 1 vez(es)
Guerreiro73

em 31/3/2020, 14:57
Fala Sub! Que bom que vc voltou, cara. Adoro suas postagens, faz os problemas se tornarem mais leves. Me acabo de rir como vc relata suas experiencias. Aprendo muito, msm não comentando muito no Fórum. So uma dúvida msm. Vc flw ai do seminudes... Receber fotos assim, não atrapalha o processo ou isso vai do controle de cada um?
Sub zero
Sub zero

em 31/3/2020, 15:18
Saaaalve Guerreiro

Hahahaha eu me divirto com a reação de vocês e fico grato em ajudar
.
Bem... Da C38 não foi semi não 😂
Mas enfim, voltemos ao assunto. Tudo depende mesmo do controle pessoal... No começo do reboot melhor se afastar de todo erotismo on line,.

Sempre que recebo conteúdo erótico apago, no caso dela deixo no Google fotos e apago do celular, como não tenho mais o hábito de ver esse tipo de material fica lá e logo esqueço rsrs

Sinto muita falta de sensações reais, gosto, cheiro, sons e toque... O virtual não tem mais sentido pra mim, sacou? Então as fotos dela dão uma leve animada mais nada confused

Mas sempre que interajo com uma amiga 😏 já aviso que não mando nem peço nudes...

DICA DO TIO fale e mantenha, não peça fotos, fique bem tranquilo, vc ganha muitos pontos com elas e depois de um tempo adivinha o que mandam? 😏

Obrigado pelo contato irmão, tamo junto com Deus no comando 🤜🤛

Rottweiler
Rottweiler

em 17/4/2020, 09:25
Blz Sub Zero, e os contatinhos? Como está a administração nessa quarentena... Manda notícias!

Vlw,
Abraço.

Sub zero
Sub zero

em 17/4/2020, 09:45
Saaaalve Rot, beleza irmão?

Cara, aqui em SP city esse vírus só piorou minha situação, a crise financeira / profissional intensificou... Mas enfim vida que segue

Os contatos não mudou muito não
C38 manda mensagem de saudade e fotos... Cara... Que delicia de mulher
L39 tem hora que fica bem afim e de repente esfria do nada... Sei lá, deve ser a quarentena
Cs36 transa pós Covid garantida rsrs
M40... Cara... Ela foi tão explícita que até o what's ficou com vergonha 😂
A psicóloga sumiu...
Acho que é só isso rsrs

Irmão, obrigado pela mensagem, espero que esteja correndo tudo bem contigo
Fica com Deus
Vimes
Vimes

em 31/5/2020, 22:55
Fala Sub Zero!

Mais de um mês que cê não posta no seu diário mano. Tá tudo bem por aí?

https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

Sub zero
Sub zero

em 1/6/2020, 11:38
Saaaalve Vimes
Vc tá legal meu parceiro?
Cara, essa loucura virou minha vida de cabeça pra baixo, fazendo mágica com o baixo orçamento, estudando muito e já sentindo os efeitos do distanciamento social

Aqui em SP já são quase 70 dias assim, minha mãe é cardíaca e hipertensa e como eu cuido dela tive que me afastar de tudo, sem vida social, trilhas e mínimo de contato

P tá de boas mas M tive que fazer algumas vezes pra aliviar a tensão sexual... Libido nas alturas mas como disse antes ejaculo e fica aquela sensação de perda de tempo

Fazendo kegels diariamente, baixei um app que ajuda muito mas os efeitos práticos não faço a menor ideia

Por enquanto sem novidades mas me preocupo com os irmãos que começaram o reboot nessa loucura, espero que todos estejam bem

E como vc está irmão? O que andou fazendo?
Vimes
Vimes

em 3/6/2020, 21:26
Mesmo esquema, isolado em quarentena, só que sozinho. Meus pais já tem uma certa idade, então eu preferi não voltar pro Brasil enquanto não passar essa situação.

Segura a onda aí, mano. Mais cedo ou mais tarde a quarentena acaba, e tudo volta ao normal. Smile

https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

Sub zero
Sub zero

Diário Sub Zero  - Página 14 Empty Reboot 534D /01

em 12/6/2020, 14:11
RETOMANDO AS ATIVIDADES 534D/01

Saaaalve rebooters 🤜🤛

Tiozao tá de volta, antes dessa loucura toda foram 534 dias com todos os benéficos do reboot, foram mais de 70 dias de isolamento que bugaram todo o esquema, não voltei a P mas tive algumas M porque a tensão estava demais e andei ganhando fotinhas motivadoras, agora sei como um ginecologista se sente 😒

Paciência... Vida que segue e agora vamos por a vida nos trilhos e bora colher novos frutos

Vamos as novidades... Adivinha quem tá namorando???
Sim senhores, L38 reatou a relação!
Minha delicia tem 1,60m, tatuada, cabelo estiloso, maromba, adoooora sexo e se assumiu sub 😍

As boas notícias são
Transei sábado, domingo, segunda e terça hahahaha
Amarrei, vendei e pude estimular ela a vontade
Um tesão fora do comum... Quando percebia já estávamos sem roupa rsrs

As más notícias
As erecoes foram de ausentes a fracas 😥
Um desejo intenso e meu Sub... Zero 😒
Só foi ter uma ereção espontânea fraca na segunda feira 😑

Maaaasss como sou malandro, dei a ela experiências BDSM iniciais muito prazerosas e consegui 2 orgasmos sendo um com penetracão 🤜🤛

Acredito que a medida que formos praticando as coisas tendem a melhorar... Eu pedi pra que ela me reativasse e com mentalidade de jogador chegamos a um acordo bom para ambos... Gosto muito dela, a distancia vai ser um pouco chata mas acredito que vai dar certo dessa vez.

Fazendo Kegel diariamente e vou voltar ao tribullus, afinal já são 46 anos, testo já teve duas melhores hahaha. Percebi que meu frame masculino deu uma queda, estou com baixa energia mas como foi um período maluco vou descansar bem esses dias e retomo tudo na próxima semana.

Moh ali

em 14/6/2020, 08:40
Bom de mais Sub-Zero,bem vindo novamente irmão
Rottweiler
Rottweiler

em 14/6/2020, 11:50
Eita Sub zero, 46 anos! what?! hahaha
Quando crescer quero ser igual esse homem,
Cheio dos contatos! hehehehe

Vlw.

Sub zero
Sub zero

em 17/6/2020, 22:41
Moh ali meu grande parceiro 🤜🤛
To na ativa irmão, agora escreverei com mais frequência
Como tu tá?

Saaaalve Rotweilller 🤜🤛
De boas man? Tiozao pendurou a chuteira dos contatinhos, fechei com.minha baixinha tatuada e só quero paz e muuuito sexo com ela hahaha

Sub zero
Sub zero

em 17/6/2020, 22:42
Moh ali meu grande parceiro 🤜🤛
To na ativa irmão, agora escreverei com mais frequência
Como tu tá?

Saaaalve Rotweilller 🤜🤛
De boas man? Tiozao pendurou a chuteira dos contatinhos, fechei com.minha baixinha tatuada e só quero paz e muuuito sexo com ela hahaha

Sub zero
Sub zero

Diário Sub Zero  - Página 14 Empty Dia 534/ 14d

em 25/6/2020, 11:51
534D/ 14D

Saaaalve rebooters ✌

Não tá rolando vontade de ver P, tô sem fantasias e percebi que a M é vmais uma coisa mecânica do que prazerosa. Até aí beleza, ajudou muito no reboot mas fiquei cabreiro com meu péssimo desempenho na cama.

Como disse minhas ereções foram fracas e até as espontâneas não estavam lá essas coisas. Esbarrei num conteúdo tantrico, no começo não dei bola mas depois comecei a ler os princípios e me pareceu um lance bacana.

Primeiro são contra a P, segundo o foco não é apenas o estímulo do pênis mas do corpo todo. Terceiro a ideia é que sua energia sexual é controle de ejaculação aumentem usando kegel com outras técnicas bem legais.

Aí pensei "por que não?"
Resolvi experimentar, já faço kegel todos os dias e testei a técnica de autoconhecimento deles..... Galera...Essa encrenca dá muito certo 😮

Eu ainda estou começando e ainda não vi o quanto meu desempenho melhorou mas percebi ereções espontâneas mais fortes e aumento da libido sem vontade de P ou fantasias. A energia tá normal, mente clara e concentrada, sem qualquer tipo de ansiedade., me sentindo super bem

Em breve trarei mais detalhes ✌ Forte abraço!!!!

DEUS NO COMANDO SEMPRE 🙏
Guerreiro73

em 25/6/2020, 17:55
Grande Subzero! Muito bom ver vc aqui... Admito q sempre busco por suaa postagens e quando vc comenta vou logo conferir rsrs
Me fala mais sobre esse kegel. Seria aquele q foxa contraindo tipo quando vamos prender a urina?

Sub zero gosta desta mensagem

Sub zero
Sub zero

em 25/6/2020, 22:36
Saaaalve G73 🤜🤛
De boas irmão? Esse mesmo parceiro!

Cara comecei o kegel porque queria os benéficos do controle e já tava irritado com o vazamento de sêmen, o sêmen resolveu mas o desempenho ainda não rolou 😬

Mas como estava com sexo esporádico e veio a pandemia bagunçou geral. O que posso falar é na prática tantrica de controle da ejaculação, consigo travar o fluxo de sêmen facilmente e ficar curtindo a sensação de ereção além de não ter mais problemas de vazamento, tenho mais vigor na ereção induzida e se conseguir replicar isso na minha próxima transa... Vai ser beeeemmmm divertido rsrs

Instalei o app Kegel trainer e já estou no nível 9 recomendo muito o app, tem estímulo progressivo, exercícios físicos e agendamento de horário 👍

Logo mais sou uma lida no teu diário irmão, obrigado pela visita mais uma vez

Permissão deste fórum: