Diário Sub Zero

+30
Thom.E.Yorke
Rottweiler
Gardenzio
Abdul_Alhazred
Moh ali
Raposao
Kusmin
Sub zero
victorsoares
SilvioSantos
P0KER159
Mandrak
luta diária
Augusto Cury
EU SOU O HOMEM
Fouz
Mudando_devida@
Arturo Bandini
Vimes
Red John
JohnSnow
SoldadoP
gustav000
Pedroca2056
JSMF
M.V
Master
potiguar
The_Survivor
5&4
34 participantes
Ir para baixo
avatar
Moh ali
Mensagens : 160
Data de inscrição : 26/01/2020

Diário Sub Zero  - Página 15 Empty Re: Diário Sub Zero

15/1/2021, 10:25
Fala Sub,saudades irmão .

Sub zero gosta desta mensagem

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 15 Empty Re: Diário Sub Zero

18/1/2021, 08:59
Moh ali escreveu:Fala Sub,saudades irmão .
Fala irmão, beleza? Saudades também, logo voltarei mas o momento pede foco total na resolução de problemas de longa data

Forte abraço e fique com Deus
avatar
Guerreiro73
Mensagens : 135
Data de inscrição : 07/02/2020

Diário Sub Zero  - Página 15 Empty Re: Diário Sub Zero

18/1/2021, 11:53
Salve, Sub! Que bom que está de volta! Vc motiva mt a tods q estão nessa batalha. Cara, me diz uma coisa. Vc sempre transa com camisinha? Se sim, tem problemas com ela em relação a manter a ereção?

Sub zero gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário Sub Zero  - Página 15 Empty Re: Diário Sub Zero

19/1/2021, 23:34
Fala meu amigo Sub. Como tem ido as coisas?
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 15 Empty Re: Diário Sub Zero

20/1/2021, 16:21
excogitatoris escreveu:Fala meu amigo Sub. Como tem ido as coisas?
Salve irmão, tá tudo bem?
Cara tô correndo pra caramba, pintou uma oportunidade de arrumar as finanças então entrei de cabeça. Sexo tá igual Papai Noel, só existe na propaganda hahaha
Forte abraço e fica com Deus
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 15 Empty Re: Diário Sub Zero

20/1/2021, 16:25
Guerreiro73 escreveu:Salve, Sub! Que bom que está de volta! Vc motiva mt a tods q estão nessa batalha. Cara, me diz uma coisa. Vc sempre transa com camisinha? Se sim, tem problemas com ela em relação a manter a ereção?

Salve irmão, tudo beleza?
Gratidão pelas palavras 🙏
Espero em breve poder contar mais novidades e continuar a apoiar todos nessa luta diária
Irmão, não usava com minha namorada porque ela não engravida mas umas saídas antes dela usei aquelas mais finas mas tudo depende... Se tiver rolando EP a camisinha ajuda a prolongar o tempo agora DE é mais complicado... Recomendo as mais finas

Fica com Deus e prometo que logo menos tô de volta

Guerreiro73 gosta desta mensagem

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 15 Empty Uma rapidinha

20/1/2021, 17:10
Saaaaalve família, estão todos bem? Sem quedas?
Espero que sim
Falando em quedas adivinha quem vacilou na P? Siiimmm o tio vacilou, não vou inventar desculpas, recebi o link, abri e quando vi já tinha aberto outros e só depois pensei
Pqp... Que que eu tô fazendo?????
Sabem o mome disso? Excesso de confiança, ereções ok, tudo funcionando ou seja tô legal... Idiota!!!

Esse vício é sórdido e tá escondido no meio dos neurônios só esperando uma oportunidade de sair. O lado menos ruim (não existe lado bom nisso) é que não me M e não fiquei com fantasias 🙏

Isso já tem algumas semanas e vida que segue, hoje já não me sinto tão mal, caiu, caiu... Ficar atento e me policiar mais, não é o fim do mundo, certo? ☺

Maaasss o tio sabe o que vocês querem e o tio vai contar

Fim de semana fui fazer um rapel, sol bacana, umas 30 pessoas, eu era um dos instrutores. Como não estava afim de muito papo fiquei mais à parte sem falar muito mas sendo simpático e gentil com quem vinha. Fiz a primeira descida na cachoeira guiando um rapaz, ele curtiu e elogiou o trabalho, cara bacana

Quando fui fazer segunda descida, vi que uma moça de uns 35 anos não parava de olhar e perguntei - Quer ir comigo na próxima?
Não, eu já desci obrigada - ela disse
Mas eu quero!!! - disse uma morena de cabelos longos seios fartos e uma leg tão justa que não sei como ela conseguia usar calcinha... Caraca, reboot funciona mesmo, já me excitei só de lembrar 😂

Calma senhores, não sou tão sortudo, quando voltei da descida ela tinha ido porque uma tonta ficou com medo e o organizador antecipou a dela, sim eu já tinha tudo em mente pra ficar com ela ali mesmo e foi tudo pro vinagre

Consegui descer com irmã dela (gata também) que apesar de elogiar a irmã fez questão que eu segurasse partes... Hã... Menos discretas dela pra não bater nas pedras 😏

Mas como o frame masculino está bem e a ansiedade é zero sabem o que fiz? Nada, não demonstrei desagrado e segui o fluxo. Fiz as descidas restantes numa boa, falava com ela só quando a gente se cruzava e fiquei super de boa. Ela que lute, eu não vou ficar dando ibope.

Na minha última descida na frente das amigas mostrei dominância, fui até ela e pedi - leva minha mochila até lá embaixo por favor? Assim você não sai sem eu pegar seu telefone.
Como um bom Alfa não esperei reposta, virei e fui fazer a descida
Adivinha que tava bonitinha esperando o tio lá? 😏

Mas a luta de poder não acabou
Ela - toma sua mochila, minha amiga fulana tá no grupo, se vira com ela
Eu ironizei - mocinha difícil
Ela - sempre, e saiu rebolando de propósito...
Cavalheiros, vocês acham mesmo que fui atrás???? 😂

Segunda feira as 19h recebo a seguinte mensagem
Senhor Subzero, tudo bem?

Várias mensagens depois o tio de 46 anos estava com essa delícia de 24 ANINHOS num pernoite em Sampa 😂

Senhores, quem me acompanhou sabe que tive uma DE absurda, perdi um relacionamento, falhei várias vezes com mulheres lindas mas não deixei isso me abater, hoje falo sem falsa modéstia que fiz uma mocinha com metade da minha idade transar na chegada, acordar as 3h pra transar e logo pela manhã transar novamente.
Acreditem no reboot, ele realmente FUNCIONA, simples assim
Fiquem com Deus e deem tempo ao tempo






Rottweiler, Ligris e Guerreiro73 gostam desta mensagem

avatar
Guerreiro73
Mensagens : 135
Data de inscrição : 07/02/2020

Diário Sub Zero  - Página 15 Empty Re: Diário Sub Zero

20/1/2021, 21:53
Hahahahaha boa!!!

Sub zero gosta desta mensagem

Marcel
Marcel
Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/01/2021
Idade : 42

Diário Sub Zero  - Página 15 Empty Re: Diário Sub Zero

14/2/2021, 12:43
Fala Sub-Zero, blz ?
Cara, li seu diário todo, e como vi q vc começou ele faz um tempo, ficava meio apreensivo se hoje em dia vc ainda estaria mantendo ele ativo...enfim, me identifiquei com muitas coisas q vc relatou, tenho quase 40 anos, e mano, ler seu diário me deu mais um pouco de esperança de q vou conseguir superar essa merda de DE q estou tendo faz alguns anos...mano, sem palavras mesmo... muitas das dicas q vc deu no seu diário, eu fui atrás de mais informações e me ajudou a entender algumas.coisas q rolam comigo...sobre o eneagrama...cara, consegui esclarecer muito sobre mim mesmo e já sei em qual tipo eu me encaixo...sobre o Kegels...eu já fazia isso inconsciente, pra tentar deixar o amigo lá debaixo mais rígido na hora da transa, o problema era q eu segurava por tanto tempo a musculatura, q acabava ao invés de me ajudar, me prejudicava, mas pelo menos já sei q esta parte do meu corpo já está meio fortalecida, lembro q minha ex mulher sempre elogiava q eu conseguia segurar bastante a hora de gozar, pena q não era toda hora q eu estava "pronto pro crime", só q agora, faço a contração em séries de 10x por 10 segundos...mas como estou indo no hard mode, não posso dizer quais os benefícios...
Enfim, torço pra q nós "tiozões", consigamos reverter essa merda q a PMO fez em nossas vidas...
Cara, tudo de bom pra vc, obrigado por compartilhar suas experiências, me deu bastante motivação, de verdade.
E continuemos na força de vontade.
Abraço.

_______________________________________

Sub zero gosta desta mensagem

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 15 Empty Re: Diário Sub Zero

14/2/2021, 13:15
Saaalve Marcel
Obrigado por ler meu diário.

Irmão, fico super feliz em ter ajudado, aqui podemos postar todas as nossas dúvidas e inquietações mas acredito que as histórias de sucesso inspiram e motivam.

Além de uma boa dose de humor pra aliviar a tensão que só os rebooters sabem como é.

Te desejo tudo de bom e que Deus o abençoe muito 🙏

Marcel gosta desta mensagem

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 15 Empty Re: Diário Sub Zero

14/2/2021, 13:19
Guerreiro73 escreveu:Hahahahaha boa!!!

Tudo beleza?
Irmão, se tem algo que é um perigo pro ego é darmos muito prazer a uma novinha...
É uma delícia, super recomendo mas pra bugar tua cabeça é muito rápido rsrs
Ainda bem que não foi pra frente 🙏
Forte abraço e fique com Deus
DexterDM
DexterDM
Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/02/2021

Diário Sub Zero  - Página 15 Empty Re: Diário Sub Zero

14/2/2021, 17:39
PQP fui ler seu diário.. Na metade dele já me bateu uma TERRÍVEL BLUE BALLS. hahahahahahahah

Mas não me arrependo de ter lido,foi uma jornada incrível,e, certeza que peguei bastante dicas.

Obrigado por compartilhar sua história!

_______________________________________


https://www.comoparar.com/t11521-nao-aguento-mais-essa-vida  

O preço da LIBERDADE,é a ETERNA VIGILÂNCIA! Arrow

Sub zero gosta desta mensagem

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 15 Empty Re: Diário Sub Zero

14/2/2021, 18:58
DexterDM escreveu:PQP fui ler seu diário.. Na metade dele já me bateu uma TERRÍVEL BLUE BALLS. hahahahahahahah

Mas não me arrependo de ter lido,foi uma jornada incrível,e, certeza que peguei bastante dicas.

Obrigado por compartilhar sua história!

Saaaalve irmão, tudo beleza?

Fico grato por ter lido meu diário e muito feliz por saber que as dicas tenham ajudado.
Que Deus o abençoe muito 🙏

DexterDM gosta desta mensagem

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 15 Empty Redenção

26/2/2021, 11:54
Saaalve rebooters, como estão?
Espero que bem e sem quedas 🙏

Senhores, quem me acompanha sabe que perdi um relacionamento por minha culpa, sim toda minha a PMO foi uma escolha e a DE uma consequência.

Mas enfim, vamos aos fatos, minha ex (a que perdi por causa da DE) voltou a falar comigo e me surpreendeu com a seguinte frase
"se tivesse sido mais compreensiva hoje estaria com a melhor pessoa que já conheci e não teria caído na mão de um moleque... Te peço perdão pela forma como te tratei"

Senhores por que relato isso?
Não somos apenas um pênis ereto ou uma máquina de fazer orgasmos, somos homens! Temos falhas e mais importante que a falha em si é nossa capacidade de superação.

Não digo que ela foi errada em terminar, jamais, agradeço pelo que houve pois só assim consegui enxergar o erro de minhas escolhas mas sei que tem cavalheiros aqui que foram muito constrangidos e as vezes se acham sem forças porque apesar desse problemas são bons companheiros e precisam de apoio.

Enfrentei meu inferno, sozinho não, Deus está sempre comigo, sempre encontrando ajuda aqui. Hoje não sinto nenhuma vontade de PMO e mesmo com a queda recente não mexeu com minha cabeça, estou mais vigilante mas em paz

CONFIEM NO PROCESSO, FUNCIONA! Simples assim.
Sejam pacientes e acreditem na cura, o benéficos virão!

DEUS NO COMANDO SEMPRE 🤜🤛

Rottweiler, Ligris e Marcel gostam desta mensagem

avatar
Raposao
Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/01/2020

Diário Sub Zero  - Página 15 Empty Re: Diário Sub Zero

26/2/2021, 14:17
Boa tarde sub-zero
Cara esse fórum só tem a nos ensinar mais e mais olha que frase “NÃO SOMOS APENAS UM PENIS ERETO E NEM UMA MÁQUINA DE ORGASMOS,SOMOS HOMENS “
São frazes que não podemos esquecer pois a cada dia que passa e a gente vai vendo frases assim o meu potencial aumenta mais e mais pode estar certo disso,fique firme conosco pois só assim poderemos eliminar de vez esse nosso vício.

Cara eu não sei se é só comigo que isso acontece,mas estou nunca marquinha é-te boa para quem não conseguia ficar nem uma semana longe disso, mas a cada dia que passa venho parece que me distanciando cada vez mais da PMO, pode parecer demais falar mas me sinto cada vez mais seguro do que quero de agora pra frente só sucesso.Tenho que dizer sim em auto e bom som quero ser livre de PMO, e serei graças principalmente ao projeto e a todos vcs que vem me apoiando de diversas maneiras.MEU MUITO OBRIGADO



Sub zero gosta desta mensagem

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 15 Empty Re: Diário Sub Zero

26/2/2021, 15:12
Raposao escreveu:   Boa tarde sub-zero
Cara esse fórum só tem a nos ensinar mais e mais olha que frase “NÃO SOMOS APENAS UM PENIS ERETO E NEM UMA MÁQUINA DE ORGASMOS,SOMOS HOMENS “
       São frazes que não podemos esquecer pois a cada dia que passa e a gente vai vendo frases assim o meu potencial aumenta mais e mais pode estar certo disso,fique firme conosco pois só assim poderemos eliminar de vez esse nosso vício.
   
     Cara eu não sei se é só comigo que isso acontece,mas estou nunca marquinha é-te boa para quem não conseguia ficar nem uma semana longe disso, mas a cada dia que passa venho parece que me distanciando cada vez mais da PMO, pode parecer demais falar mas me sinto cada vez mais seguro do que quero de agora pra frente só sucesso.Tenho que dizer sim em auto e bom som quero ser livre de PMO, e serei graças principalmente ao projeto e a todos vcs que vem me apoiando de diversas maneiras.MEU MUITO OBRIGADO




Parabéns irmão, célebre toda conquista, independente do tempo houve esforço e dedicação então célebre e célebre muito.

Você é digno de cada resultado porque foi sua escolha e isso é uma expressão da sua vontade!

Agradeço a Deus por ter me feito chegar até o fórum e poder compartilhar resultados que hoje inspiram e ajudam vários irmãos de caminhada assim como muito em breve você fará!
Fique firme na fé em Deus e no processo que tudo dará certo
Forte abraço e Deus te abençoe sempre

Vitoriosa, Raposao, Guerreiro73 e Marcel gostam desta mensagem

avatar
Guerreiro73
Mensagens : 135
Data de inscrição : 07/02/2020

Diário Sub Zero  - Página 15 Empty Re: Diário Sub Zero

12/4/2021, 18:51
Grande Sub! Tá sumido!!! Forte abraço.
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário Sub Zero  - Página 15 Empty Re: Diário Sub Zero

1/7/2021, 03:50
Fala mano Sub-Zero, tranquilo?

Cadê você mano? Faz tempo que não aparece aqui no fórum, tá tudo tranquilo?

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Scorpion
Scorpion
Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/05/2021

Diário Sub Zero  - Página 15 Empty Re: Diário Sub Zero

20/8/2023, 21:20
Sumiu cara !?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos