Ir para baixo
Fênix-20
Fênix-20
Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/11/2018

Fênix Renascendo das cinzas Empty Fênix Renascendo das cinzas

5/11/2018, 23:59
Boa noite guerreiros, já acompanhava o fórum cheguei até criar um diário só que na seção adolescente na época em que criei tinha 19 anos a pouco tempo, na verdade foi esse ano, mais não postava nada e tambem perdi a senha então achei melhor criar esse diário onde vou relatar meu dia-dia espero que vocês me ajudem, e que de alguma forma eu também consiga ajudá-los. Não vou contar a minha história hoje pois já tá tarde e preciso dormir, mais criei o diário hoje dia 5/11/2018 pois ja tinha estabelecido como meta que hoje era o dia de mudar, o dia de renascer das cinzas assim como a Fênix.

Resiliência.
Odisseu12
Odisseu12
Mensagens : 100
Data de inscrição : 05/11/2018

Fênix Renascendo das cinzas Empty Re: Fênix Renascendo das cinzas

6/11/2018, 01:12
Fênix-20 escreveu:Boa noite guerreiros, já acompanhava o fórum cheguei até  criar um diário só que na seção adolescente na época em que criei tinha 19 anos a pouco tempo, na verdade foi esse ano, mais não postava  nada e tambem perdi a senha então achei melhor criar esse diário onde vou relatar meu dia-dia espero que vocês me ajudem, e que de alguma forma eu também consiga ajudá-los. Não vou contar a minha história hoje pois já tá tarde e preciso dormir, mais criei o diário hoje dia 5/11/2018 pois ja tinha estabelecido como meta que hoje era o dia de mudar, o dia de renascer das cinzas assim como a Fênix.

Resiliência.

Força Fênix! No mais, não se esqueça de instalar os bloqueadores,  o contador de dias aqui e de escrever aqui no fórum.

_______________________________________


Metas:
( X ) 1 Dia Neutral
( X ) 2 Dias
( ) 7 Dias Smile
( ) 15 Dias Wink
( ) 30 Dias Very Happy
( ) 45 Dias Laughing
( ) 60 Dias Cool
( )75 Dias geek
( ) 90 Dias king
Fênix-20
Fênix-20
Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/11/2018

Fênix Renascendo das cinzas Empty Re: Fênix Renascendo das cinzas

8/11/2018, 00:00
Boa noite guerreiros, queria contar minha história com a pmo mais já tá tarde, amanhã tentarei entrar mais cedo para contar meu início com o vício, infelizmente recai nessa madrugada terça-feira dia 6, mais já vi onde errei e vou tampar as brechas e voltar forte pro Reboot
Fênix-20
Fênix-20
Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/11/2018

Fênix Renascendo das cinzas Empty Re: Fênix Renascendo das cinzas

8/11/2018, 00:18
Odisseu12 escreveu:
Fênix-20 escreveu:Boa noite guerreiros, já acompanhava o fórum cheguei até  criar um diário só que na seção adolescente na época em que criei tinha 19 anos a pouco tempo, na verdade foi esse ano, mais não postava  nada e tambem perdi a senha então achei melhor criar esse diário onde vou relatar meu dia-dia espero que vocês me ajudem, e que de alguma forma eu também consiga ajudá-los. Não vou contar a minha história hoje pois já tá tarde e preciso dormir, mais criei o diário hoje dia 5/11/2018 pois ja tinha estabelecido como meta que hoje era o dia de mudar, o dia de renascer das cinzas assim como a Fênix.

Resiliência.

Força Fênix! No mais, não se esqueça de instalar os bloqueadores,  o contador de dias aqui e de escrever aqui no fórum.


Boa noite Odisseu 12, obrigado pela presença aqui no meu diário, sim hoje mesmo mais tarde vou instalar os bloqueadores, o contador vou instalar agora.

Força na caminhada Odisseu.

Enviado pelo Topic'it
Odisseu12
Odisseu12
Mensagens : 100
Data de inscrição : 05/11/2018

Fênix Renascendo das cinzas Empty Re: Fênix Renascendo das cinzas

8/11/2018, 01:47
É isso aí, não permita mais recaídas! Determine-se mentalmente no seu objetivo e também instale o bloqueador que é fundamental na sua caminhada, será seu aliado.

_______________________________________


Metas:
( X ) 1 Dia Neutral
( X ) 2 Dias
( ) 7 Dias Smile
( ) 15 Dias Wink
( ) 30 Dias Very Happy
( ) 45 Dias Laughing
( ) 60 Dias Cool
( )75 Dias geek
( ) 90 Dias king
Fênix-20
Fênix-20
Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/11/2018

Fênix Renascendo das cinzas Empty Re: Fênix Renascendo das cinzas

11/11/2018, 23:59
Boa noite guerreiros, bom vou contar a minha história com o vício...
Começei a assistir por... Aos 13, a primeira vez que tive contato foi por meio da televisão naqueles filmes que passavam na Band, era inocente na época e infelizmente não sabia o quão grave era a por... sabia que a por... Era algo ruim, mais nunca tinha parado para pensar ou estudar o que era a por... até que Ano passado em setembro de 2017 começou a procurar o que era a por... e então descobri este site e por meio dele vi o que é este lixo, realmente entendi como a por... funcionava, percebe por meio de pesquisas comprovadas aqui no site e em outros e relatos aqui no fórum, como a por... Afeta nossa mente a por... Destorçe completamente quem somos realmente, destorçe nossa maneira real de pensar e até agir.
Então quando descobri o que era a por... estava decidido que iria sair desse vício, mais só queria e como sabemos pra sair desse vício NÃO podemos só querer, também precisamos agir, então procastinei muito não instalei bloqueadores não investi em atividades Extranet, e sem essas medidas é impossível se livrar deste vício, o mais longe que consegui ficar longe deste vício foi 14 dias, percebi que preciso tanto QUERER E também preciso AGIR para ficar longe deste vício.
Fênix-20
Fênix-20
Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/11/2018

Fênix Renascendo das cinzas Empty Re: Fênix Renascendo das cinzas

12/11/2018, 00:16
Faz 7 anos que estou nesta merda, perdi muitas oportunidades e não quero mais ser escravo deste vício, ESTOU DECIDIDO A MUDAR para isso sei que vai exigir muito esforço de mim, mais sei que CONSEGUIREI, conto com a AJUDA de voces nessa caminhada e também quero ajudar no que for possível.
Faz 2 dias que estou limpo, infelizmente tinha recaído na sexta-feira. mais vou vou iniciar o contador do zero. Hoje já instalei um bloqueador no Pc e amanhã vou instalar mais 1 pelo menos e também no celular que está sem, queria ter instalado ele ainda no domingo mais infelizmente já tava tarde.

Boa noite guerreiros!!!

Fênix-20
Fênix-20
Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/11/2018

Fênix Renascendo das cinzas Empty Re: Fênix Renascendo das cinzas

12/11/2018, 00:22
Odisseu12 escreveu:É isso aí, não permita mais recaídas! Determine-se mentalmente no seu objetivo e também instale o bloqueador que é fundamental na sua caminhada, será seu aliado.

Boa noite Odisseu, obrigado pela presença aqui no diário, sim já instalei um e vou instalar mais hoje durante o dia .

Força na caminhada!

Enviado pelo Topic'it
Fênix-20
Fênix-20
Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/11/2018

Fênix Renascendo das cinzas Empty Re: Fênix Renascendo das cinzas

12/11/2018, 23:49
1° dia de Reboot completado
O dia de hoje foi bom, acordei cedo fiz algumas coisas que tinha que fazer e instalei mais 2 bloqueadores no Pc estou com k9, block Free e kurupira. Fiz o teste pra ver se não tinha nenhuma brecha, e tá bloqueando tudo quero ver se vou ver por... De novo nessa merda kk, Mais ainda preciso colocar bloqueadores no cel, ainda tá sem... Vou fazer isso amanhã pela manhã não posso vacilar de resto o dia foi bom, essa semana será uma semana de reajuste, preciso arrumar minha rotina e mudar meus hábitos sei que leva tempo... Mais aos poucos eu consigo.

Boa noite a todos e força na caminhada!!!
Fênix-20
Fênix-20
Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/11/2018

Fênix Renascendo das cinzas Empty Re: Fênix Renascendo das cinzas

14/11/2018, 00:00
2° dia completado
O dia de hoje foi bom, aquela preguiça para acordar, mais graças a Deus eu não procastinei na instalação dos bloqueadores, instalei o app Lock e o qustodio no celular, fiz alguns testes e tá bloqueando TD, mais ainda tenho que fazer alguns reajustes que vou fazer amanhã se der. No mais o dia de hoje foi instalando os bloqueadores e refletindo um pouco... Tô muito feliz de ter conseguido instalar os bloqueadores, era algo que antes eu não fiz, talvez por orgulho de tentar conseguir completar o Reboot sem bloqueadores ou outra coisa...

Boa noite guerreiros força na caminhada!!!!

Enviado pelo Topic'it
Fênix-20
Fênix-20
Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/11/2018

Fênix Renascendo das cinzas Empty Re: Fênix Renascendo das cinzas

16/11/2018, 12:14
Já estava indo para o 5 dia sem PMO, mais infelizmente tive 2 recaídas agora pouco, já zerei o contador.
Odisseu12
Odisseu12
Mensagens : 100
Data de inscrição : 05/11/2018

Fênix Renascendo das cinzas Empty Re: Fênix Renascendo das cinzas

20/11/2018, 12:41
Fênix-20 escreveu:Já estava indo para o 5 dia sem PMO, mais infelizmente tive 2 recaídas agora pouco, já zerei o contador.

Força cara, recomece e feche as brechas aonde vc caiu

_______________________________________


Metas:
( X ) 1 Dia Neutral
( X ) 2 Dias
( ) 7 Dias Smile
( ) 15 Dias Wink
( ) 30 Dias Very Happy
( ) 45 Dias Laughing
( ) 60 Dias Cool
( )75 Dias geek
( ) 90 Dias king
Fênix-20
Fênix-20
Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/11/2018

Fênix Renascendo das cinzas Empty Re: Fênix Renascendo das cinzas

22/11/2018, 22:45
Boa noite, infelizmente tive outra recaída estava indo para o 6° dia mais vacilei grande e recai.
Fênix-20
Fênix-20
Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/11/2018

Fênix Renascendo das cinzas Empty Re: Fênix Renascendo das cinzas

24/11/2018, 22:00
Recai de novo, é uma bosta ficar escrevendo aqui as recaídas mais é o certo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos