Sem forças

+8
Lucy Nyu
Angustia
Sub zero
Justiceiro do Sertão
Sócrates
The_Survivor
Pedroca2056
luta diária
12 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Sem forças - Página 2 Empty Re: Sem forças

Ter 22 Jan 2019, 20:33
Olá! Simplesmente deixei de acessar redes sociais em geral bem como sites de notícias. Restou-me o essencial nas redes. Isso estressáva-me de forma sútil e quando menos me dava conta estava eu lá novamente na perdição. Tem dado certo. Dia 18 hj. Observação: Dos 13 aos 34, 22 anos de PMO. Pra mim, chega! Abraço.
avatar
Angustia
Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/11/2018

Sem forças - Página 2 Empty Re: Sem forças

Qua 23 Jan 2019, 10:33
Obrigado pelo apoio pessoal, estou esgotado disso na vida, tenho por mim que o pior disso tudo além da DE é as fantasias bizarras, acho difícil isso zerar na mente mas vamos indo juntos. dia1.
avatar
Angustia
Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/11/2018

Sem forças - Página 2 Empty Re: Sem forças

Seg 11 Fev 2019, 20:38
Boa noite a todos do fórum.

Eu infelizmente venho caindo periodicamente pelo menos uma vez por semana, e isso fode a nossa mente, todo mundo sabe, não bastasse tudo isso eu descobri que minha smart TV tem um navegador que é impossível ser bloqueado ou deletado do sistema.
Qual conclusão que cheguei nisso tudo? O ideal de tudo é força de vontade, não há o que fazer... quem quiser cair vai cair, sempre tem uma brecha, um dispositivo pra acessar, mas hoje sou melhor que anos atrás com toda certeza, alguém já conseguiu completar tudo sem bloqueadores? Agora tenho que usar o máximo de força de vontade porque está tudo aberto na TV, e é de fácil acesso... a única alternativa seria quebrar a televisão mas isso é fora de cogitação porque ela é caríssima Neutral Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Sem forças - Página 2 Empty Re: Sem forças

Seg 11 Fev 2019, 20:50
Opa amigo,

É possível sim completar o reboot mesmo sem bloqueador, durante muito tempo eu não usei bloqueador, na verdade é como você disse, sempre haverá brechas, e por isso é algo que requer mais do que um bloqueador o combate ao vício, requer nosso controle e nossa força de vontade. Na minha opinião bloqueadores são interessantes, mas não faça dele sua principal justificativa para continuar lutando contra o vício.

Siga firme, que Deus fortaleça todos nós.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Sem forças - Página 2 S%C3%A3o_Jorge
avatar
Angustia
Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/11/2018

Sem forças - Página 2 Empty Dia 20.

Sex 22 Mar 2019, 15:30
Após muito cair e não ter como lutar contra a tv eu resolvi pegar firme com esse navegador na tv mesmo, dia 20.
Espero que dê tudo certo, geralmente quando chega na marca de 30 ou 40 dias fica menos pior... este ano poderia ser o ano da vitória amigos! o pior de tudo é que ainda tento contato as vezes com mulheres do passado, contraditório, eu não quero cair, mas acabo procurando elas!
avatar
Angustia
Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/11/2018

Sem forças - Página 2 Empty Re: Sem forças

Qua 24 Abr 2019, 15:53
Hoje, dia 24 de abril de 2019, perdi minha namorada.
Pra pmo
tudo foi culpa dela...
Eu sempre achei que poderia vencer isso, já tem 5 anos que tento reiniciar sem sucesso.
Agora eu não tenho mais o que perder, é um momento de muita dor, não tenho forças sozinho pra vencer isso amigos, sempre tem uma brecha nos bloqueadores, sempre tem alguma coisa!
Eu não culpo ela, aguentou demais, se solidarizou demais, tentou me entender, fez de tudo que podia, que estava ao alcance dela, não a culpo mesmo.
Acho que agora não tem mais volta, se antes eu estava no fundo do poço, agora então não sei onde estou.
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Sem forças - Página 2 Empty Re: Sem forças

Qua 24 Abr 2019, 17:00
Ola meu caro

Como assim culpa dela?

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Angustia
Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/11/2018

Sem forças - Página 2 Empty Re: Sem forças

Qui 25 Abr 2019, 13:33
Bom dia!
Eu quis dizer que tudo foi culpa dela (PMO).
Dia 1.. o Tão repetido dia 1...
Mujula
Mujula
Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/03/2019
Idade : 35

Sem forças - Página 2 Empty Re: Sem forças

Qui 25 Abr 2019, 15:11
Eu sei como dói perder coisas importantes na vida por causa do vício em PMO, amigo. E ainda assim voltar a assistir... Tente implementar os bloqueadores o máximo que você puder, use mais de um, tome medidas drásticas em relação às redes sociais, ao celular... Enfim, tente fazer dessa frustração toda o porquê de você construir a melhor versão de si mesmo. Estamos todos tentando. Não é fácil mesmo...

Mas não pare!

_______________________________________


Link para o meu diário
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Sem forças - Página 2 Empty Re: Sem forças

Qui 25 Abr 2019, 20:22
Salve Angústia

Parceiro já ouviu essa?
O importante não é o que fazem com você, mas o que você faz com o que fazem com você!

Perdi mulher que amo, sim ainda sou louco por ela, no primeiro dia de reboot, senti tudo que você está sentindo!

E pra piorar ela entrou numa crise de ansiedade enorme, ficamos semanas sem nos falar... Tudo culpa minha!

A culpa disso ter acontecido não é da PMO, é nossa!
Entenda que fomos nós que deixamos o vício ser maior que nossa vontade! Sinta isso, mergulhe de cabeça e use toda raiva e frustração contra o vício!

Diga nunca mais e fique com ódio de PMO porque aí toda vez que o vício vier você vai lembrar da mulher que perdeu, porque eu lembro da minha e mesmo com mais de 180 dias eu ainda tenho muita raiva de PMO.

Hoje parceiro meu esforço é pra ser um homem melhor, mais digno e honrado pra quem sabe um dia ter uma nova oportunidade com minha pequena.

Parceiro, confie no processo, sinta dor e use sua energia pra melhorar um dia de cada vez.

Tamo junto!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos