Estilo de vida- Diário de um homem

+45
Master
Urso Polar
Lupuswp
Rottweiler
Kusmin
Vitor22
Max Rockatansky
detetive
Tiago M
seuanderson
Mike
Stark
karkassa
Vegeta05
Wozel
Sherlock_
Motivacional
Soldado Doss
Tom
Brunowil
kurosaki ichigo
Sasuke uchiha
Sidebad
Klaus03
5&4
Vencendoovicio
Seeker
euvouvencer
Rivera
Lucas A
RousseauStrong
Capitão Nascimento
furiaverde
Optimus Prime
Marker
Justiceiro do Sertão
marcosbanc
potiguar
The_Survivor
Cavaleiro Oculto
- Cavaleiro Obstinado -
TheNorth
Buda
Salah
Thor_02
49 participantes
Ir para baixo
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 5 Empty Estilo de vida- Diário de um homem [ DIA 1]

17/12/2018, 18:59
Fala galera, mais um dia tranquilo, início de semana todo mundo na correria e cansaço. Hoje na minha cidade estava um calor extremo então ninguém saiu de tarde. Como estava meio que procrastinando decidi ir pra piscina e fiquei lá mais ou menos uma hora e deu pra pensar um pouco sobre umas coisas e se refrescar. Logo após, fiz um lanche e já de primeiro dia não tomei refrigerante( Glória a deus) e comecei a estudar. É uma situação complicada né, quando você começa a estudar todo mundo têm alguma coisa pra falar com você, surge tarefas do nada( mandam você lavar a louça), ligações para isso e aquilo, .... Tô começando a pensar em ir pra biblioteca, mas andando é uns 30 min, esperar eu comprar uma bicicleta. Parei de estudar agora, e vou vê se faço uma refeição e leio um livro. Um pouco mais de noite têm uns amigos meus me chamando para conversar e não pretendo voltar tarde, quero começar a acordar cedo e fazer tudo cedo. Isso aí galera, mais um dia de luta... Praticamente zero fantasias, esses pensamentos nem vem a tona, tô mais feliz que ontem e evoluindo. Tamo junto e bom início de semana pra geral.

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 5 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

17/12/2018, 19:16
Master_DW escreveu:Fala galera, mais um dia tranquilo, início de semana todo mundo na correria e cansaço. Hoje na minha cidade estava um calor extremo então ninguém saiu de tarde. Como estava meio que procrastinando decidi ir pra piscina e fiquei lá mais ou menos uma hora e deu pra pensar um pouco sobre umas coisas e se refrescar. Logo após, fiz um lanche e já de primeiro dia não tomei refrigerante( Glória a deus) e comecei a estudar. É uma situação complicada né, quando você começa a estudar todo mundo têm alguma coisa pra falar com você, surge tarefas do nada( mandam você lavar a louça), ligações para isso e aquilo, .... Tô começando a pensar em ir pra biblioteca, mas andando é uns 30 min, esperar eu comprar uma bicicleta. Parei de estudar agora, e vou vê se faço uma refeição e leio um livro. Um pouco mais de noite têm uns amigos meus me chamando para conversar e não pretendo voltar tarde, quero começar a acordar cedo e fazer tudo cedo. Isso aí galera, mais um dia de luta... Praticamente zero fantasias, esses pensamentos nem vem a tona, tô mais feliz que ontem e evoluindo. Tamo junto e bom início de semana pra geral.

Master_DW,
sempre quando a gente entra em um objetivo de estudar tem que ser rígido com as pessoas. Mandar a real e falar que é seu momento de estudo é igual trabalho: só interromper quando for vida ou morte.

Legal que você está fazendo atividades de religação. Cada dia é uma luta nova. Força brother.

Abraço
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 5 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

17/12/2018, 19:37
Opaa Urso, vou fazer isso mesmo, mandar a real e tal, já tinha feito isso há uns meses atrás, mas é foda eles entenderem. Pelo menos o estudo rendeu depois de um tempo. As atividades de religação ainda não estou fazendo todas que quero, mas já está fazendo um efeito, se não manter a mente ocupada é recaída na certa. Tamo junto Urso!! Sigo te acompanhando!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 5 Empty Estilo de vida- Diário de um homem [DIA 1]

18/12/2018, 11:00
Fala galera, iniciando mais um dia 2 aqui, ontem como disse fui conversar com uns amigos e tal, cheguei um pouco tarde, mas nada demais. Depois de muitos dias acordando com ereções matinais, hoje eu não acordei, meu corpo depois de ontem dá sintomas de uma possível linha de flatline, como: líbido abaixando, diminuição da vontade de fazer sexo( claro que sinto, mas não TANTO), falta de ereções espontâneas durante o dia, etc. Hoje no banho tive que encostar no "masterzinho "né, para limpar, aí ele teve ereção, mas não muito forte, acredito que apesar de tudo isso minha sensibilidade está alta ainda. Antigamente eu sofria muito com as fantasias, e hoje acho que evoluí em relação a esse tema, não tenho fantasias praticamente. Hoje disse a mim mesmo: vou correr de noite, estudar e ler um livro pelo menos. Espero que cumpra essas metas, já anotei em um aplicativo de tarefas. Ontem tive uma vitória, como vocês sabem, eu sou um cara que sempre come besteira, pelo menos, uma vez por semana, e ontem minha mãe me disse para comprar algo para eu comer, pois a janta tinha acabado e tal. Eu não queria comer besteira, então passei em frente ao local que vende lanche e não comi. Fui pra casa comi o que tinha lá( vi o que não era besteira e comi). Zero refrigerante e bebida alcoólica, mesmo alguns amigos bebendo na minha frente. Em fim é isso, dia 2 iniciando.

OBS: Como minhas recaídas eram na maioria das vezes pelo celular, eu tive que consertar isso né, desde que fiz isso, antes de iniciar esse reboot para ser mais preciso. Baixei um AppLock, coloquei uma senha que nunca vou lembrar. Bloqueei o chrome, ajustes e playstore. Desinstalei o instagram e facebook. E agora vêm a jogada de mestre, para eu poder pesquisar resoluções de questões, curiosidades e etc, eu baixei o melhor navegador que existe "Spin", o único ruim que ele não deleta o Facebook, ou seja, é você ficar na disciplina em relação a isso, mas como você sabe que já está fazendo tanta coisa para bloquear isso, você nem sente vontade de acessar esse site. Se vocês souberem um aplicativo melhor que esse me avisem.

Tamo junto galera!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 5 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

18/12/2018, 11:38
O quostodio também é um ótimo aliado, assim como o eset parental control . No eset parental tu pode colocar um limite de tempo no YouTube ou qualquer app. Também é possível bloquear aplicativos por ele. E é bem difícil de desinstalar, claro caso você não tenha a senha.

Forte abraço.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 5 Empty Come on

18/12/2018, 19:53
Dá-lhe Master_DW, grande exemplo de garra e luta.

Assim siga e assim vencerá.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 5 Empty Estilo de vida- Diário de um homem [ DIA 2]

18/12/2018, 22:48
É galera hoje foi um dia cheio, me ocupei bastante. Totalmente sem quaisquer fantasias sexuais. as únicas ereções que tive foi a do banho de manhã, quando estava falando com uma garota que eu ficava no ensino médio( no meu 3 ano, ano passado, e ás vezes essa ano) pelo whatsapp e pós-banho quando cheguei em casa quase agora, fui mexer nele para ajeitar pós-banho e acabou que mínimas carícias fizeram com que o "masterzinho" ficasse ereto. Hoje estudei durante algumas horas de tarde e após o estudo assisti um pouco de Netflix e joguei video games. No início da noite fui fazer um teste de inglês para saber em que nível estou, em um curso aqui perto, fiquei durante horas lá, logo quando entrei percebi que a secretária era bonitinha( nota 7) e justamente minhas palavras foram: " A secretária podia ser feia não é, justo nesses dias de reboot me acontece isso". Acabou que socializei bastante com ela e o professor que fez meu teste depois. Fui relativamente bem e até somar os pontos e corrigir meu teste fiquei conversando com a atendente sobre a cidade, inglês e etc. Hoje quando estava andando com meu cachorro na rua, percebi o quanto sem noção somos com as mulheres, sobre ficar olhando elas nas ruas, ficar dando cantadas, encarando e etc. Era um assunto que estava em discussão aqui no fórum e hoje percebi isso na rua. Foi assim, tinha uma garota que era muito bonitinha( nota 8-9) e estava sozinha na calçada aqui do bairro, eu estava na outra rua, olhei para ela, como de costume achei bonita e admirei até, logo após uns 5 segundos virei para frente e falei a mim mesmo que não iria olhar mais. Me vem um "moleque" de moto, passa pela garota, próximo ao meio fio, encara a menina e fala alguma coisa( provavelmente uma cantada) e quase perde o equilíbrio da moto. Não têm o por quê fazer isso, imagina o essa garota ficou pensando, não é, deve sofrer isso pelo menos 3 vezes por dia. Mas em fim galera esse foi meu dia, mesmo a libido não estando alta, evito pensar nisso se não vou ficar frustado. Não tive muito tempo de instalar os bloqueadores que o Zyzz falou, mas amanhã de manhã irei instalar com certeza. Agradecer há todos que estão aqui sempre me ajudando e me dando apoio. Boa semana pra todo mundo e tamo junto!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 5 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

19/12/2018, 10:04
Master_DW escreveu:É galera hoje foi um dia cheio, me ocupei bastante. Totalmente sem quaisquer fantasias sexuais. as únicas ereções que tive foi a do banho de manhã, quando estava falando com uma garota que eu ficava no ensino médio( no meu 3 ano, ano passado, e ás vezes essa ano) pelo whatsapp e pós-banho quando cheguei em casa quase agora, fui mexer nele para ajeitar pós-banho e acabou que mínimas carícias fizeram com que o "masterzinho" ficasse ereto. Hoje estudei durante algumas horas de tarde e após o estudo assisti um pouco de Netflix e joguei video games. No início da noite fui fazer um teste de inglês para saber em que nível estou, em um curso aqui perto, fiquei durante horas lá, logo quando entrei percebi que a secretária era bonitinha( nota 7) e justamente minhas palavras foram: " A secretária podia ser feia não é, justo nesses dias de reboot me acontece isso". Acabou que socializei bastante com ela e o professor que fez meu teste depois. Fui relativamente bem e até somar os pontos e corrigir meu teste fiquei conversando com a atendente sobre a cidade, inglês e etc. Hoje quando estava andando com meu cachorro na rua, percebi o quanto sem noção somos com as mulheres, sobre ficar olhando elas nas ruas, ficar dando cantadas, encarando e etc. Era um assunto que estava em discussão aqui no fórum e hoje percebi isso na rua. Foi assim, tinha uma garota que era muito bonitinha( nota 8-9) e estava sozinha na calçada aqui do bairro, eu estava na outra rua, olhei para ela, como de costume achei bonita e admirei até, logo após uns 5 segundos virei para frente e falei a mim mesmo que não iria olhar mais. Me vem um "moleque" de moto, passa pela garota, próximo ao meio fio, encara a menina e fala alguma coisa( provavelmente uma cantada) e quase perde o equilíbrio da moto. Não têm o por quê fazer isso, imagina o essa garota ficou pensando, não é, deve sofrer isso pelo menos 3 vezes por dia. Mas em fim galera esse foi meu dia, mesmo a libido não estando alta, evito pensar nisso se não vou ficar frustado. Não tive muito tempo de instalar os bloqueadores que o Zyzz falou, mas amanhã de manhã irei instalar com certeza. Agradecer há todos que estão aqui sempre me ajudando e me dando apoio. Boa semana pra todo mundo e tamo junto!!

Master_DW,

Essa vontade de mudar que a gente não pode perder de vista. Quando eu caí no ano passado foi porque eu perdi o foco e me deixei levar por pensamentos nada a ver. Quanto mais atividades de religação que você tiver melhor. Não dá para ficar fissurado somente em vencer o vício, a gente tem que ensinar a nossa mente a buscar outras coisas. E você teve muitas. Você é jovem e tem a possibilidade de preencher o seu tempo de forma muito produtiva para consolidar uma masculinidade sadia na sua mente. Sobre o modo como olhamos as minas na rua e o juízo de valor que fazemos delas: é foda mesmo. Quando percebo os outros caras fazendo vejo como somos idiotas, talvez não tanto como o cara da moto, mas somos. Eu estou querendo aprender a modificar meu olhar que está viciado pela PMO e ver as mulheres como pessoas dignas de respeito que elas são e reconstruir minha sexualidade de modo sadio.

Cara, você está no caminho certo mas a batalha é longa e pesada, mas compensa a medida em que o tempo vai passando.

Muito obrigado pelo apoio no meu diário. Suas dicas são sempre muito bem vindas.

Abraço.
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 5 Empty Estilo de vida- Diário de um homem [ DIA 3]

19/12/2018, 15:37
FALA GALERA!!!! Início do dia 3, hoje estou bem disposto e feliz... Dormi bem, apesar de acordar um pouco tarde umas 10hr da manhã, vou parar um pouco de falar sobre isso, mas hoje acordei com ereção matinal novamente, vejo que depois da minha primeira tentativa de reboot elas voltaram com tudo e admito elas aumentam nosso confiança durante o dia. Hoje depois de acordar vi que o dia estava nublado e tal, isso é raro, nos últimos dias aqui o calor está insuportável. O K9 está bloqueando o instagram e facebook, estou muito feliz com isso e tirei ambos os sites do menu de sites mais acessados. Estava lendo um livro agora pouco, joguei um pouco de video game e vou estudar daqui a pouco. Meus amigos estão indo procurar emprego ontem e hoje, quem diria que chegaria o dia de vê meus amigos fazendo isso, logo está meio difícil socializar nesses 2 dias. Têm meu vizinho aqui da frente que fica direto no portão então vira e mexe falo com ele. Hoje 17hrs vou está correndo e fazendo exercícios aqui no quintal de casa. Tô disposto. Como ontem, eu durante o dia não estou costumando ter ereções, mas também vejo uma coisa, não têm o por quê eu ter ereções durante o dia, não estou falando com nenhuma garota frente a frente nesse meio tempo, ou seja, não têm estimulação para eu ficar excitado, não têm motivos. Não sei se vocês concordam comigo nisso, mas acho estranho também do nada durante o dia, sem motivo nenhum ficarmos excitado. Tô disposto e é isso!! Bora evoluir galera, caso eu não saia para conversar com os amigos de noite, eu vou estudar e escrever mais um tópico aqui no fórum!! Tamo junto!!

Agradecendo a todos que me estão comparecendo e me dando apoio no diário!! Vocês me motivam demais! Tamo junto Very Happy Very Happy

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 5 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

19/12/2018, 16:20
Opa Master,


Continue nesse pique que é sucesso.


Ereção espontânea é super normal, segue o jogo.

Grande abraço.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 5 Empty Long Live Master!

19/12/2018, 19:54
Dá-lhe guerreiro! Parabéns pelo brio e pela disciplina.

É por ai mesmo, um passo de cada vez, sabendo ver as mulheres como seres humanos, eis coisa em que também estou muito engajado. Enoja-me o comportamento dos homens também aqui na minha cidade, coisa absurdamente comum é se ouvir cantadas descaradas, à luz do dia, com palavrões e tudo, pelas ruas. Admito que me sinto constrangido como se eu fosse uma mulher! No meu trabalho, e isso porque é uma repartição pública, somos em cinco homens e sete mulheres, e é cada situação embaraçosa... Shame on them!

No mais, siga firme. Saiba disciplinar sua mente, preenchê-la com atividades de valor e reconhecer que seu corpo responde ao reboot, seja via flatline, seja via ereções espontâneas. Entretanto, não pare. A glória o espera.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 5 Empty Estilo de vida- Diário de um homem [DIA 3]

19/12/2018, 22:42
Zyzz escreveu:Opa Master,


Continue nesse  pique que é  sucesso.


Ereção espontânea é  super normal, segue o jogo.

Grande abraço.

Verdade, era apenas uma desculpa minha para achar que eu estava normal hoje... kkk

Justiceiro do Sertão escreveu: Dá-lhe guerreiro! Parabéns pelo brio e pela disciplina.

É por ai mesmo, um passo de cada vez, sabendo ver as mulheres como seres humanos, eis coisa em que também estou muito engajado. Enoja-me o comportamento dos homens também aqui na minha cidade, coisa absurdamente comum é se ouvir cantadas descaradas, à luz do dia, com palavrões e tudo, pelas ruas. Admito que me sinto constrangido como se eu fosse uma mulher! No meu trabalho, e isso porque é uma repartição pública, somos em cinco homens e sete mulheres, e é cada situação embaraçosa... Shame on them!

No mais, siga firme. Saiba disciplinar sua mente, preenchê-la com atividades de valor e reconhecer que seu corpo responde ao reboot, seja via flatline, seja via ereções espontâneas. Entretanto, não pare. A glória o espera.

Fala Justiceiro!!!! Pô os homens aqui da minha cidade é cada situação que vemos, que meu deus do céu. Você me motivou hoje, por um momento fiquei um pouco triste e sua mensagem chegou no momento certo, super importante lembrar que estou no processo de reboot, logo, reconhecer meu corpo e lembrar do momento que estou é super importante!! Tamo junto!

É galera final do dia 3, dia bom e corrido. Hoje após o primeiro post, aconteceram coisas boas e ruins. Logo após fazer o post dei uma corrida e fiz uns exercícios em uma praça, como: Barras, treinei abdômen e etc. Me hidratei bem hoje, apesar de está muito calor. Em fim, o único ruim que tomei uns dois copos de refrigerante no horária da janta com minha família, e além disso eles fizeram lanche e era o que tinha para comer, eu podia ter me segurado e feito uns ovos que seria mais saudável, mas acabei comendo, parece que refrigerante têm sido algo muito usado na minha rotina quero parar com isso, mas com o natal chegando vai ser muito mais difícil. Não tive praticamente nenhuma ereção espontânea hoje, sinistro né... Estou desde o início deste reboot sem instagram e facebook, logo as chances de eu ter uma ereção se tornaram muito difícil. Consegui, pelo menos, manter o psicológico bem forte e não ligar muito para isso. Parece que a flatline está vindo e isso vai ser muito difícil de enfrentar... ZERO FANTASIAS, motivo de comemoração para mim, pois no primeiro reboot as fantasias tomaram conta de mim. Grande abraço galera e fiquem com deus!


_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 5 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

20/12/2018, 10:45
Eai Master, obrigado pelo apoio lá no meu diário!

A flatline é foda, mas você pode usar ela ao teu favor, lembrando que isso vai passar logo e que faz parte do negócio!

Força aí! Tmj!

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 5 Empty Estilo de vida- Diário de um homem [ DIA 4]

20/12/2018, 11:12
- Cavaleiro Obstinado - escreveu:Eai Master, obrigado pelo apoio lá no meu diário!

A flatline é foda, mas você pode usar ela ao teu favor, lembrando que isso vai passar logo e que faz parte do negócio!

Força aí! Tmj!

Nem me fala irmão, flatline é um teste para vê se o homem está bem psicologicamente, porque é foda aguentar dias vendo seu amigão lá de baixo subir para nada. Eu sempre fico um dia com uma lida baixo para caramba e no dia seguinte vem com tudo. Tamo junto irmão!!

DIA 4-INÍCIO

É galera início do dia 4, ontem na hora de dormir tentaram vir uns pensamentos e fantasias a tona, foi tranquilo de resistir e eliminei logo, mas o mínimo tempo que eles ficaram na minha cabeça fizeram com que eu tivesse uma ereção. Logo após dormi e nem liguei para esses pensamentos. Quando acordei hoje estava sem ereção matinal, mas a libido estava boa. Logo após tomar café eu estava assistindo TV e tive 3 ereções espontâneas. Detalhe, não tinha e nem estava pensando em nenhuma mulher. Só aquela mulher que apresenta "Mais você", pelo amor de deus né, nem estava prestando atenção nesse programa. A última ereção durou um tempão, e fui direto tomar banho, porque é foda ficar andando em casa com ereção né, e depois do banho a ereção foi perdendo a força. Ela durou um tempinho kkk.

O que pretendo fazer hoje: Estudar bastante, correr e praticar exercícios, terminar logo o livro que estou lendo, socializar talvez de noite com os amigos, ir fechar a matricula no curso de inglês que vou fazer nessa cidade e dormir um pouco mais cedo.

Antes de dormir vou tentar fazer mais um tópico ainda. Grande abraço galera e tamo junto!! Agradecendo sempre a todos que estão me dando apoio aqui no diário!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 5 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

20/12/2018, 11:48
Opa Master,

Continue nessa pegada, que é sucesso.

E cuidado com a TV, pode ser muita perigosa.

Sobre o Spin, tem como baixar extensões sim. Tu vai add-ons e depois em Browse all Firefox e em seguida procure por Fox filter. Eu ainda não aprendi a usar essa extensão, mas ela parece ser boa.

Forte abraço.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 5 Empty Grande!

20/12/2018, 21:03
Salve sempre, Master_DW. No apoio.

Sobre TV, confesso que quase não acompanho, mal-e-mal um noticiário aqui e ali; por ser um meio de comunicação menos dinâmico que a Internet, é mais perigosa em relação a ser surpreendido por aquilo a que não devemos ter acesso. Certas emissoras, então, são verdadeira perdição para nós rebooters. Quantas vezes aqui em casa, com meu pai me questionando algo, tinha que disfarçar face ao televisor exibindo infâmias como cenas eróticas softcore ou pegadinhas com mulheres seminuas (em plena tarde)? Aliás, meu pai adora essas pegadinhas...

Aproveitando o ensejo, e já ia me referir a isso em meu diário quando o assunto surgiu por aqui (e já o estou fazendo) recentemente estive num evento aqui na cidade, com alguns conhecidos, em que estava presente, fazendo a cobertura e interagindo com o público, uma apresentadora de TV de que, com todo o respeito, confesso que sou fã, por seu estilo pessoal, talento e beleza. Aí já é outra história, ambiente refinado, público e organizadores todos gente de nível. Conversando com um e com outro, não é que nos ocorreu a oportunidade de ir ter com a mesma? Assim, numa rápida e memorável investida, tirei até uma foto com ela! Fui ovacionado por alguns dos outros que tal coragem não tiveram, creio que só eu tenho a fotografia e praticamente ninguém a tenha visto até agora! Volto a dizer, algo com o devido respeito, em reverência à divertida e talentosa comunicadora que ela é, e a qual aqui não me referirei explicitamente. Inesquecível experiência, admito. No entanto, repito quantas vezes forem necessárias, coisa dotada da mais plena maturidade e profissionalismo de ambas as partes.

A você meu incentivo. Siga!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 5 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

20/12/2018, 22:18
Zyzz escreveu:Opa Master,

Continue nessa pegada, que é  sucesso.

E cuidado com a  TV, pode ser  muita perigosa.

Sobre o Spin, tem como baixar extensões sim. Tu  vai add-ons e depois em Browse  all  Firefox e em seguida procure por Fox filter. Eu ainda não aprendi a usar essa extensão, mas ela parece ser boa.

Forte abraço.

Fala Zyzz!! Primeiramente, agradecendo sempre o seu apoio aqui no meu diário!! E concordo com você, TV é um grande gatilho que pode até mesmo comprometer nosso reboot. Felizmente ela têm sido cada vez menos frequente em minha vida, uso-a apenas para assistir jogos como NBA e NFL e aos sabádos com uns amigos e família para assistir UFC. Vou adicionar algumas extensões ao meu navegador Spin, não sabia dessa ferrementa e pode ser muito útil. Quero saber como bloquear o Facebook desse navegador( não estou usando ele, mas pode ter um dia maluco aí que me faça querer usar, pelo menos vou está prevenido).

Justiceiro do Sertão escreveu:Salve sempre, Master_DW. No apoio.

Sobre TV, confesso que quase não acompanho, mal-e-mal um noticiário aqui e ali; por ser um meio de comunicação menos dinâmico que a Internet, é mais perigosa em relação a ser surpreendido por aquilo a que não devemos ter acesso. Certas emissoras, então, são verdadeira perdição para nós rebooters. Quantas vezes aqui em casa, com meu pai me questionando algo, tinha que disfarçar face ao televisor exibindo infâmias como cenas eróticas softcore ou pegadinhas com mulheres seminuas (em plena tarde)? Aliás, meu pai adora essas pegadinhas...

Aproveitando o ensejo, e já ia me referir a isso em meu diário quando o assunto surgiu por aqui (e já o estou fazendo) recentemente estive num evento aqui na cidade, com alguns conhecidos, em que estava presente, fazendo a cobertura e interagindo com o público, uma apresentadora de TV de que, com todo o respeito, confesso que sou fã, por seu estilo pessoal, talento e beleza. Aí já é outra história, ambiente refinado, público e organizadores todos gente de nível. Conversando com um e com outro, não é que nos ocorreu a oportunidade de ir ter com a mesma? Assim, numa rápida e memorável investida, tirei até uma foto com ela! Fui ovacionado por alguns dos outros que tal coragem não tiveram, creio que só eu tenho a fotografia e praticamente ninguém a tenha visto até agora! Volto a dizer, algo com o devido respeito, em reverência à divertida e talentosa comunicadora que ela é, e a qual aqui não me referirei explicitamente. Inesquecível experiência, admito. No entanto, repito quantas vezes forem necessárias, coisa dotada da mais plena maturidade e profissionalismo de ambas as partes.

A você meu incentivo. Siga!

Grande Justiceiro!! Agradecendo novamente sua presença em meu diário!! Sempre me motivando com sua histórias e mais uma vez concordo com você. Essas novelas com cada vez mais cenas eróticas independentemente do horário, sem falar muitas das vezes das roupas justas das apresentadoras. Impossível não reparar nelas, felizmente não tive essa oportunidade atualmente. Mais uma vez agradeço sua presença aqui, amigo!! Grande abraço!!

DIA 4

Final do dia 4 galera, não achei ele tão produtivo assim, mas como sempre disciplinado no reboot. Hoje durante a tarde interagi com meu amigo no portão aqui de casa, ficamos um tempo conversando, logo após, fui correr até uma praça que têm uns "equipamentos" e fiz uns exercícios e voltei correndo, um amigo meu de outra cidade me chamou para jogar video game com ele, ficamos conversando e jogando. Fui ao mercado com meu pai logo em seguida, ele perguntou se eu queria ir, oportunidade para não ficar em casa, claro que aceitei!! Vi umas mulheres reais né, não olhei diretamente ao corpo delas, tentando parar com isso e começando a olhar elas como seres humanos. Confesso que algumas eu encarei através dos olhos, pois elas fizeram contato visual comigo, logo não perdi a oportunidade de trocar sorrisos com algumas que deram-me essa oportunidade. Na maioria dos casos uso a "Regra dos 2 segundos", eu dei o nome, mas o contexto foi dado por um amigo aqui do fórum( não lembro se foi no meu diário), por fim, vou resumi-la com o intuito de ajudar alguns rebooters. Quando olhamos para uma mulher inicialmente é algo de nossa natureza, praticamente impossível de controlar, mas os primeiros segundos( talvez 2 segundos) é algo inevitável, porém, os próximos são escolhas suas continuar olhando e endeusando elas ou até mesmo encarando elas. Isso ajuda demais, isso vai começar a ficar na sua cabeça e agora sempre que você encarar uma mulher vai lembrar dessa regra e use-a para melhorar seu reboot. Valeu galera, mais um dia pra conta!! Grande abraço a vocês!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 5 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

21/12/2018, 09:05
Opa Masterzao,

Isso aí, não deixe escapar essa oportunidades de sair de casa. Continue nesse pique.

Também tô a procura de bloquear os sites no Spin. Uma extensão antiga que eu usava parece que sumiu de la, ela bloqueiava os sites e era bem simples de usar, se chamava proccon latte. O nosso amigo Energia deixou uma estratégia de bloqueadores la no meu diário. De uma passada la, ele também usa o Spin.

Grande abraço.
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 5 Empty Estilo de vida- Diário de um homem [ DIA 5]

21/12/2018, 14:47
Zyzz escreveu:Opa Masterzao,

Isso aí, não deixe escapar essa oportunidades de sair de casa. Continue nesse pique.

Também tô a procura de bloquear os sites no Spin.  Uma extensão antiga que  eu usava parece que sumiu de la, ela  bloqueiava os sites e era bem simples de usar, se chamava proccon latte.  O nosso amigo Energia deixou uma estratégia de bloqueadores la no meu diário. De uma passada la, ele  também usa o Spin.

Grande abraço.

E ae irmão!!! Ainda não testei o que ele falou, mas vou testar. O ruim que têm que baixar um outro aplicativo que libera outras coisas, meio complicado, mas vou tentar sim. Tentei instalar uma extensão que prometia bloquear sites, especificamente tentei o Facebook, mas não bloqueou. O bom que estou tranquilo, por em quanto, em relação ao facebook, mas o problema é o meu corpo e mente dá uma de maluco e querer sair mexendo. Mas é isso aí, tamo junto sempre, sua presença aqui sempre me traz mais conhecimento e motivação!!! Grande abraço irmão!!

DIA 5

Nem imaginei que já estava no dia 5, mas é isso aí. Hoje está bem diferente de ontem, meu corpo e mente têm pedido para assistir pornografia, mas estou eliminando esse tipo de pensamento. Vai ser bem estranho dizer isso, mas hoje acordei algumas vezes( não sei o horário especificamente), mas foram 3 vezes. Na primeira e última vez acordei com ereção matinal e na segunda acordei sem ereção, mas estava cansado e voltei a dormir. Tive uma ou duas ereções espontâneas hoje. Não quero ficar contando quantas ereções eu tenho, pareço um doido com essas atitudes( kkkk), mas vamos que vamo!! Tenho uns deveres pra fazer hoje, como tarefas domésticas, correr, estudar e etc... Vou tenta eliminar o vídeo game da minha vida, vejo que isso é um atraso, mas um dos meus melhores amigos de minha vida que agora está em cidade diferente da minha se comunica comigo jogando e tal, sei que têm outras formas de comunicação( nós comunicamos um com outro por whatsapp também), mas nós nos divertimos e conversamos ao mesmo tempo por isso. Logo, apenas vou jogar vídeo game quando ele me chamar e eu estiver livre, fora isso, não jogarei. Decisão tomada. Refrigerante em minha vida, está quase pior que P, toda hora que têm aqui em casa eu tomo. Vou começar a tomar DISCIPLINA em relação a isso, e apenas em ocasiões especiais tomarei( Natal, ano novo e etc). Consegui tirar as bebidas alcoólicas de ocasiões sociais, então consigo tirar o refrigerante de minha vida também. Dia vai ser longo e minha prioridade em minha vida não é o Reboot em si, não é apenas a P e M. Mas sim o meu desenvolvimento pessoal, corporal e mental!!

Vontade de se relacionar com alguma mulher: 6/10 Vontade de pornografia: 4/10 Vontade de masturbação: 6/10

Esse quadro só para vocês terem alguma ideia de como está minha mentalidade hoje, ontem não estava assim.

Grande abraço galera!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 5 Empty Estilo de vida- Diário de um homem [DIA 5]

21/12/2018, 21:08
É galera final do dia 5, hoje agora vai ser um finalzinho meu ruim, pois estou sozinho em casa, está chovendo, meus amigos/colegas estão querendo ficar em casa, etc... Em fim, o que vai me manter no jogo é a disciplina e vontade de vencer, logo está todos esses dias em jogo. Hoje a vontade de PMO bateu, não tive nenhuma fantasia ou algo do tipo, mas meu corpo pediu, estou com a mentalidade forte e me mantendo assim, sei que não é o certo cair, logo me mantenho em pé. Estou em hardmode logo é uma batalha mais difícil ainda. Parece que meu corpo precisa liberar esta energia que está dentro de mim, isso é bom e ruim. É isso galera, vou tentar sair hoje e convencer meus colegas a sair ou tentar estudar um pouco. Não consegui sair para fazer uns exercícios hoje, pois senti uma dor no ombro que estou já faz uns dias, decorrente do treino de jiu-jitsu da semana passada. Vou torcer para amanhecer melhor e sair logo de manhã para treinar. Mais uma coisa, impressionante como tenho mais energia durante o dia, algo estranho, percebi isso no primeiro reboot e agora estou percebendo novamente.

Vontade de se relacionar com alguma mulher: 5/10 Vontade de pornografia: 7/10 Vontade de masturbação: 7/10

Grande abraço galera, bloqueadores estão aí para isso e minha vontade de vencer é maior que esse vício!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 5 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

22/12/2018, 10:31
Opa Master,


Para termos sucesso nível 10, primeiro temos que nos tornar o cara nível 10. Essa é a pegada!


Continue nesse pique. Forte abraço.
Capitão Nascimento
Capitão Nascimento
Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/06/2018

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 5 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

22/12/2018, 19:07
Você está certo quando disse que seu corpo precisa liberar essa energia, mas isso não significa que tem que ser através da PMO.

Usa essa energia pra puxar uns ferros, correr, estudar, chegar nas mina... Defina objetivos de vida e foque toda a sua energia naquilo. Assim você não dará mais espaço para esse vício maldito.

Forte abraço!
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 5 Empty Estilo de vida- Diário de um homem [DIA 6]

22/12/2018, 20:03
Zyzz escreveu:Opa Master,


Para termos sucesso nível 10, primeiro temos que nos tornar o cara nível 10. Essa  é  a pegada!


Continue nesse pique. Forte abraço.

Nesse pique mesmo irmão!!! Sempre evoluindo!

Capitão Nascimento escreveu:Você está certo quando disse que seu corpo precisa liberar essa energia, mas isso não significa que tem que ser através da PMO.

Usa essa energia pra puxar uns ferros, correr, estudar, chegar nas mina... Defina objetivos de vida e foque toda a sua energia naquilo. Assim você não dará mais espaço para esse vício maldito.

Forte abraço!

Sim mano, concordo totalmente com você e é isso que irei fazer!! Grande abraço irmão!! Bora evoluir!

Dia 6

Mais um dia galera, hoje está muito mais tranquilo que ontem. Teve um churrasco aqui em casa com os amigos dos meus pais, então deu para socializar bastante já. Fiquei conversando e jogando cartas com um amigo meu no portão durante o final da tarde e início da noite. Não estou com muita vontade de PMO, mas tenho pensado sobre sexo. Sem muitas novidades hoje, dia bem tranquilo, não senti aquela energia da abstinência, mas também não senti cansaço. Hoje, provavelmente, vou sair com uns amigos aqui pra praça ficar conversando com eles e umas garotas. E é isso, apenas mais um dia. Zero fantasias de qualquer tipo, bloqueadores funcionando e etc. Agradecendo a todos que me acompanham aqui no diário e grande abraço!!

Vontade de se relacionar com outra parceira: 5/10
Vontade de pornografia:2/10
Vontade masturbação:4/10

Tamo junto galera!!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 5 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

23/12/2018, 08:47
Salve Master,

Vamos que vamos.

Grande abraço.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 5 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

23/12/2018, 08:58
- Opa, bom dia Master, prazer sou seu novo boinador neste Fórum! E parabéns por alcançar quase uma semana de Reboot. Creio que a única forma de nós afastarmos dos gatilhos/caminhos que nos levam a PMO é buscando fontes de prazer que estimule nosso cérebro com "atividades reais".

- Se não sairmos para socializar e ficamos em casa feito um fafarrão, com certeza, irão vir gatilhos para atrapalhar nosso desenvolvimento.

- Quando vier um convite para sair com a rapazeada aceite, deixe os pensamentos negativos do lado e vai aproveitar o ótimo momento com os boinadores!

- Agora em relação o "pensar em sexo", é necessário você influenciar sua própria mente o quanto as fantasias são prejudiciais para um Reboot! É nesse sentido que, aos poucos, as fantasias perderão seu foco e irás conduzindo para os melhores pensamentos de sucesso!

- Seja persistente, não deixe os próprios gatilhos te vencer! Faça melhor, vença eles!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos