Diário - em busca do racional em mim

+36
Francisco Di Assis
adrianomartins
Rafael Oliveira
Punhetta30
balboa08
belck
Alexandretj
Notven
Harvey
Lutador com Cristo
Back to the future
Joel_
Julianl36
Toon
Justiceiro do Sertão
Randy
The Raven
Lupuswp
Felipe Castro
RousseauStrong
Jean Claude Wan Damme
Kusmin
Dorl
NãoDesisto!
Dare
DarkSlayer
Inspetor
I Will Resurface!
WildWarrior
SansMotivado
Lucas A
lion29
Lucy Nyu
Tester1
furiaverde
Mais que vencedor
40 participantes
Ir para baixo
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário - em busca do racional em mim - Página 9 Empty Re: Diário - em busca do racional em mim

31/10/2019, 09:54
Bom dia Mais que vencedor,

Realmente uma pena que tenha caído, mas como todos estamos carecas de saber o reboot é um processo e como o Renji também disse, os 90 dias são consequência dos bons hábitos que você adquire durante o processo e mostram que você é capaz de finalmente se livrar dessa doença.

Li seus relatos de ontem e me ajudaram muito, comecei a perceber que deixei de cultivas boas praticas nessa minha tentativa, o reboot não é linear e muito menos as pessoas, o que funciona pra mim pode não funcionar pra você e vice-versa, mas essas coisas são naturais do ser humano, então tentar ser melhor é preciso pra resolver nossos problemas e evitar repetir nossos erros.

Preciso também me tirar da zona de conforto praticando o enfrentamento, ontem mesmo tive um problema no meu trabalho e se eu tivesse sido mais incisivo eu teria evitado, mesmo a culpa não recaindo sobre mim já que não era minha responsabilidade eu percebi que poderia ter feito mais.

Boa sorte na sua nova caminhada, sempre olhe para as suas chagas e pense que elas quem vão te tornar mais fortes.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Diário - em busca do racional em mim - Página 9 Empty Re: Diário - em busca do racional em mim

31/10/2019, 11:06
Mais que vencedor, é uma pena que tenha caído. Mas como disse o apóstolo João: "Todavia, se alguém pecar, temos advogado junto ao Pai: Jesus Cristo, o Justo."

Você é um vencedor desde o momento que decidiu lutar contra seu pecado. Reúna forças e continue a batalha, pois ela só vai acabar no dia que nosso Senhor Jesus Cristo retornar a esta terra.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Diário - em busca do racional em mim - Página 9 Empty Re: Diário - em busca do racional em mim

1/11/2019, 13:54
Toon

Gostei dessa frase: "sempre olhe para as suas chagas e pense que elas quem vão te tornar mais fortes". Valeu!

Drake_

Com certeza. Só ficarei totalmente livre do pecado quando eu estiver face a face com Deus.

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Diário - em busca do racional em mim - Página 9 Empty Re: Diário - em busca do racional em mim

1/11/2019, 13:56
Ontem passei um dia bem difícil. Como comecei uma rotina de atividade física, fiquei completamente sem energia e muito mal humorado. Foi bem difícil suportar os compromissos que eu tinha ontem. Hoje permaneço na lama e vou tentar confessar agora de tarde: essa é minha única esperança. Apesar de eu já ter tomado a decisão de retomar a luta depois de assistir alguns vídeos, eu sei que só a confissão vai me dar forças pra aguentar de verdade.

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
DarkSlayer
DarkSlayer
Mensagens : 879
Data de inscrição : 28/09/2016

Diário - em busca do racional em mim - Página 9 Empty Re: Diário - em busca do racional em mim

1/11/2019, 14:46
Fique longe das tentações, Internet etc. por uns dias, se possível.

As vezes, penso que se fôssemos nos isolar em uma montanha no Tibete já teríamos completado o Reboot umas 300 vezes.


_______________________________________
Não é livre aquele que não obteve domínio próprio.





Recorde atual: P - 109 dias (21/10/2022)   -   MO - 53 dias (21/10/2022)
Objetivos:
(X) 90 dias () 120 dias () 150 dias ()
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário - em busca do racional em mim - Página 9 Empty Re: Diário - em busca do racional em mim

1/11/2019, 15:45
Boa tarde mais que vencedor, a confissão também me fortalece, quando saio de lá parece que estou leve, saio com um sorriso no rostos e força para a batalha, boa sorte meu amigo

_______________________________________
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Diário - em busca do racional em mim - Página 9 Empty Re: Diário - em busca do racional em mim

1/11/2019, 17:29
DarkSlayer

Realmente é importante dar um tempo na internet, principalmente no início, mas não concordo que o isolamento é a solução. Muito pelo contrário, o vício é justamente a falta de vínculos afetivos e de bons hábitos. É como sempre digo: não basta tirar o mal e não cultivar o bem, temos que tirar aquilo que há em nós que é ruim e cultivar virtudes. A abstinência por si própria é vazia: ela só faz sentido quando há um crescimento pessoal. O ser humano tem uma sede interior e os vícios se estabelecem justamente quando tentamos matar essa sede com coisas erradas. Por isso, isolamento não é a solução. Assista esse vídeo que vc vai entender o que eu to falando. https://www.youtube.com/watch?v=wrCFMqoZocc

Lutador com Cristo

Pra mim a confissão é como um muro que me separa da PMO (na verdade do pecado): depois que eu me confesso, eu acabo tendo muito a perde caindo e por isso me esforço pra que não aconteça.

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Diário - em busca do racional em mim - Página 9 Empty Re: Diário - em busca do racional em mim

1/11/2019, 17:41
Pela graça de Deus consegui me confessar e agora posso dizer que estou oficialmente de volta. Tirei um peso enorme das costas e to preparado pra largar essa porcaria de vez.

Dessa vez eu pude ver muitas coisas erradas que eu estava fazendo e vou fazer de tudo pra fechar todas as brechas. Agora que recobrei a razão consigo ver como é miserável essa prática da PMO. Sempre antes da recaída eu acabo ficando meio cego e começo a achar que a PMO não é tão ruim como parece e quando chega nesse ponto, é um passo para que eu caia. Por isso, vou lutar contra essa cegueira e evitar que as coisas piorem ao ponto de chegar à fissura. Não consigo me imaginar mais com a PMO e vou batalhar para me manter com essa sanidade. Vou buscar escrever no fórum todos os dias também. Normalmente, eu só venho aqui quando o bicho ta pegando e vou fazer isso como um ato de humildade. A cada dia mais percebo que a humildade é a chave pra tudo na vida.

Diferente da maioria das vezes, esse meu reboot vai ser a consequência de um objetivo muito maior: a santidade. Hoje é dia de todos os santos e na fila da confissão eu fui pensando na vida dos meus santos de maior devoção. Nenhum deles era perfeito (tirando Maria), mas renunciando às próprias vontades e vivendo na graça de Deus puderam alcançar a perfeição. Eu não almejo menos que nenhum desses grandes: sei que sou uma porcaria, mas sei que se eu permitir, Deus pode realizar coisas grandes em mim. Muitas vezes a gente não consegue alcançar grandes feitos simplesmente porque não sonhamos. Mais que simplesmente sonhar, vou lutar pra conquistar isso.


_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Diário - em busca do racional em mim - Página 9 Empty Re: Diário - em busca do racional em mim

1/11/2019, 19:29
Mais que vencedor escreveu:Pela graça de Deus consegui me confessar e agora posso dizer que estou oficialmente de volta. Tirei um peso enorme das costas e to preparado pra largar essa porcaria de vez.

Dessa vez eu pude ver muitas coisas erradas que eu estava fazendo e vou fazer de tudo pra fechar todas as brechas. Agora que recobrei a razão consigo ver como é miserável essa prática da PMO. Sempre antes da recaída eu acabo ficando meio cego e começo a achar que a PMO não é tão ruim como parece e quando chega nesse ponto, é um passo para que eu caia. Por isso, vou lutar contra essa cegueira e evitar que as coisas piorem ao ponto de chegar à fissura. Não consigo me imaginar mais com a PMO e vou batalhar para me manter com essa sanidade. Vou buscar escrever no fórum todos os dias também. Normalmente, eu só venho aqui quando o bicho ta pegando e vou fazer isso como um ato de humildade. A cada dia mais percebo que a humildade é a chave pra tudo na vida.

Diferente da maioria das vezes, esse meu reboot vai ser a consequência de um objetivo muito maior: a santidade. Hoje é dia de todos os santos e na fila da confissão eu fui pensando na vida dos meus santos de maior devoção. Nenhum deles era perfeito (tirando Maria), mas renunciando às próprias vontades e vivendo na graça de Deus puderam alcançar a perfeição. Eu não almejo menos que nenhum desses grandes: sei que sou uma porcaria, mas sei que se eu permitir, Deus pode realizar coisas grandes em mim. Muitas vezes a gente não consegue alcançar grandes feitos simplesmente porque não sonhamos. Mais que simplesmente sonhar, vou lutar pra conquistar isso.

Mais que Vencedor, não sou um cara apegado a religião, mas acho legal como isso é pra você e o apoio que tem nela. Eu estou tentando começar de novo também e sei como é, todos sabemos.

Mantenha o foco. Força 💪

_______________________________________
Ultima queda: 7 de fevereiro.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9545-minha-vitoria-so-depende-de-mim-diario-do-julian

Construa seu mundo. Construa a vida que você quer ter.
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Diário - em busca do racional em mim - Página 9 Empty Re: Diário - em busca do racional em mim

1/11/2019, 21:00
Julianl36

Outras pessoas já falaram a mesma coisa e fico feliz por isso. Não gosto de ficar falando sobre religião aqui, parece que to querendo empurrar goela abaixo, mas é impossível que eu não fale no meu diário. Realmente é um grande apoio pra mim.

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
Back to the future
Back to the future
Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/10/2019
Idade : 27

Diário - em busca do racional em mim - Página 9 Empty Re: Diário - em busca do racional em mim

2/11/2019, 01:34
Cara, a musculação me ajuda muito e tenho certeza que vai te ajudar nessa caminhada. Agora você vai ter um lugar para gastar essa energia que acaba nos fazendo cair. Sem contar que vai interagir com gente nova. O primeiro mês é bem chato por ser o período de adaptação, falta coordenação, força e é bem cansativo. Mas não desanima, garanto que no segundo mês melhora e a partir do terceiro você vai começar a sentir prazer em ir treinar. A sensação do pump é boa demais.

Dia 07 completo 10 meses de musculação e nunca me senti tão bem comigo mesmo.  

Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Diário - em busca do racional em mim - Página 9 Empty Re: Diário - em busca do racional em mim

2/11/2019, 11:02
Back to the future

Show mano! Vou pensar sobre isso, valeu!

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário - em busca do racional em mim - Página 9 Empty Re: Diário - em busca do racional em mim

2/11/2019, 13:55
Boa tarde mais que vencedor

O que me trouxe aqui foi a busca pela santidade, isso é bom, nunca fui tão longe como agora, uma coisa que fiz foi me consagração nossa Senhora, depois da uma pesquisa no livro tratado a verdadeira devoção a Maria, não sou mais escravo do pecado mas sim de jesus pelas mãos de Maria

_______________________________________
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Diário - em busca do racional em mim - Página 9 Empty Re: Diário - em busca do racional em mim

4/11/2019, 12:48
Lutador com Cristo

Pra ser bem sincero, me falta é só uma oportunidade de fazer a consagração. Apesar de eu não ter lido o livro ainda, se aparecer a chance vou buscar fazer.

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Diário - em busca do racional em mim - Página 9 Empty Re: Diário - em busca do racional em mim

4/11/2019, 12:54
Me mantenho firme. São só 3 dias, mas fiquei até surpreso de ver o contador, pois é como se eu estivesse me levantando ainda. Hoje to muito cansado, muito mesmo. Não bastou o cansaço consequente das sessões de PMO, tive um fim de semana intenso e hoje fiz uma atividade física que eu não tava acostumado. Cheguei num ponto que se eu fechasse o olho eu dormia até em pé kk. Vou tentar administrar isso melhor pra não esgotar.

É importante que a gente não trace metas impossíveis de se cumprir. Os Santos padres da Igreja já diziam, que um propósito não cumprido é mais maléfico do que não fazer nada. Eu achava que isso era exagero, mas pude experimentar na pele.

Teve uma época atrás que eu tava com a oração pessoal em dia. Lembro que já teve alguns dias de eu rezar 2 rosários, ir na missa e o caramba a 4. Infelizmente eu parei e ultimamente não tenho conseguido nem 1 terço. Por causa disso, coloquei uma meta bem pequena de rezar 1 dezena por dia e por incrível que pareça já tá difícil kkk. É rir pra não chorar. Vou ficar assim por pelo menos uma semana antes de recomeçar com o terço, talvez até duas, mesmo que esteja leve, mas pra não correr o risco de desistir.


_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário - em busca do racional em mim - Página 9 Empty Re: Diário - em busca do racional em mim

5/11/2019, 12:27
Parabéns mais que vencedor
É isso mesmo, Deus que nos ver batalhando, quando caímos Ele nós levanta, Ele quer ver a luta, e no momento certo ele vai nos dar a graça de nunca mais cairmos em PMO.
Rezo o rosário de manhã e um terço com minha filha a tarde, e nos tempos vagos programas da canção nova pelo Youtube e palestras do site do padre Paulo Ricardo. Tem me ajudado muito, mas os pensamentos não são da minha mente.
Mas vamos vencer campeão, sempre lutando.
Que São Miguel Arcanjo te defenda no combate e Maria passe na frente da sua luta.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário - em busca do racional em mim - Página 9 Empty Re: Diário - em busca do racional em mim

5/11/2019, 17:34
Mais que vencedor escreveu:Me mantenho firme. São só 3 dias, mas fiquei até surpreso de ver o contador, pois é como se eu estivesse me levantando ainda. Hoje to muito cansado, muito mesmo. Não bastou o cansaço consequente das sessões de PMO, tive um fim de semana intenso e hoje fiz uma atividade física que eu não tava acostumado. Cheguei num ponto que se eu fechasse o olho eu dormia até em pé kk. Vou tentar administrar isso melhor pra não esgotar.

É importante que a gente não trace metas impossíveis de se cumprir. Os Santos padres da Igreja já diziam, que um propósito não cumprido é mais maléfico do que não fazer nada. Eu achava que isso era exagero, mas pude experimentar na pele.

Teve uma época atrás que eu tava com a oração pessoal em dia. Lembro que já teve alguns dias de eu rezar 2 rosários, ir na missa e o caramba a 4. Infelizmente eu parei e ultimamente não tenho conseguido nem 1 terço. Por causa disso, coloquei uma meta bem pequena de rezar 1 dezena por dia e por incrível que pareça já tá difícil kkk. É rir pra não chorar. Vou ficar assim por pelo menos uma semana antes de recomeçar com o terço, talvez até duas, mesmo que esteja leve, mas pra não correr o risco de desistir.


Fala Mais que vencedor, parabéns pelos 4 dias limpo. Um abraço.
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Diário - em busca do racional em mim - Página 9 Empty Re: Diário - em busca do racional em mim

5/11/2019, 21:12
Lutador com Cristo

Isso aí! Eu nunca me arrependi de gastar meu tempo com Deus!

End

Valeu pela força!

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Diário - em busca do racional em mim - Página 9 Empty Re: Diário - em busca do racional em mim

5/11/2019, 21:16
Nesse reboot to tentando lutar contra as coisas pequenas. Cheguei a conclusão que a gente não cai em coisas grandes se não cairmos primeiro nas pequenas. Hoje eu queria olhar o facebook de uma menina, tava com muita curiosidade, mas resolvi não olhar e foi bem difícil me segurar quanto a isso. Olha a que ponto chega o descontrole! Foi uma ótima decisão e me serviu de lição. As vezes a gente acha que é algo pequeno, mas é esse tipo de coisa que nos faz cair.

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário - em busca do racional em mim - Página 9 Empty Re: Diário - em busca do racional em mim

5/11/2019, 21:37
Mais que vencedor escreveu:Nesse reboot to tentando lutar contra as coisas pequenas. Cheguei a conclusão que a gente não cai em coisas grandes se não cairmos primeiro nas pequenas. Hoje eu queria olhar o facebook de uma menina, tava com muita curiosidade, mas resolvi não olhar e foi bem difícil me segurar quanto a isso. Olha a que ponto chega o descontrole! Foi uma ótima decisão e me serviu de lição. As vezes a gente acha que é algo pequeno, mas é esse tipo de coisa que nos faz cair.

Fala meu irmão, tudo bem? Concordo muito com tudo que você falou, são as pequenas coisas que geram os maiores gatilhos, pois uma foto aqui, uma foto ali, uma mensagem picante e BUM, a vontade chega e a gente não segura, porém ao longo do tempo é bacana você ir identificando o que te faz voltar para a PMO. Além disso, já vi em diversos relatos que mudar a rotina ajuda bastante, tenta implementar algo e assim você vai se testando, é preciso errar muito pra um dia acertar! ESTAMOS JUNTOS NESSA.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Diário - em busca do racional em mim - Página 9 Empty Re: Diário - em busca do racional em mim

6/11/2019, 11:23
Harvey Specterr

Realmente, mudar a rotina ajuda muito. Tenho feito muita coisa diferente esses dias e isso tem sido muito importante pra mim. Valeu, tamo junto!

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Diário - em busca do racional em mim - Página 9 Empty Re: Diário - em busca do racional em mim

6/11/2019, 11:26
Esses dias todos eu tava meio desanimado, sem vontade de fazer nada. Hoje já to bem diferente, com vontade de fazer um monte de coisa, com aquela animação. É um desejo de mudança que brota lá no fundo, muito doido! Até vontade de estudar eu to tendo kkkk. É uma recompensa depois de dias sombrios.

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
avatar
Convidado
Convidado

Diário - em busca do racional em mim - Página 9 Empty Re: Diário - em busca do racional em mim

6/11/2019, 21:54
Mais que vencedor escreveu:Esses dias todos eu tava meio desanimado, sem vontade de fazer nada. Hoje já to bem diferente, com vontade de fazer um monte de coisa, com aquela animação. É um desejo de mudança que brota lá no fundo, muito doido! Até vontade de estudar eu to tendo kkkk. É uma recompensa depois de dias sombrios.

Fala bro, parabéns pelos 5 dias sem PMO. Realmente a medida que ficamos sem PMO, já começamos a ter mais disposição e vontade de fazer as coisas, e isso é ótimo. Um abraço e sucesso.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário - em busca do racional em mim - Página 9 Empty Re: Diário - em busca do racional em mim

7/11/2019, 11:56
Fala Mais que vencedor

Que bom que está com ânimo, mantenha focado, dias difíceis sempre vêm, não baixa a guarda, que Jesus e Maria te abençoe

_______________________________________
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Diário - em busca do racional em mim - Página 9 Empty Re: Diário - em busca do racional em mim

9/11/2019, 19:29
Mais que vencedor escreveu:Esses dias todos eu tava meio desanimado, sem vontade de fazer nada. Hoje já to bem diferente, com vontade de fazer um monte de coisa, com aquela animação. É um desejo de mudança que brota lá no fundo, muito doido! Até vontade de estudar eu to tendo kkkk. É uma recompensa depois de dias sombrios.

Mais, esse desejo de mudança é muito bom. Use ao seu favor e dê progresso a sua vida.

Força 💪

_______________________________________
Ultima queda: 7 de fevereiro.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9545-minha-vitoria-so-depende-de-mim-diario-do-julian

Construa seu mundo. Construa a vida que você quer ter.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos