Ir para baixo
Harveyx
Harveyx
Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/12/2018

Diário O retorno Empty Diário O retorno

25/12/2018, 20:52
Boa noite, pessoal.

Frequentei este blog uma vez no passado, acredito que foi em 2015, consegui ficar um tempo longe de PMO, mas achei que estava tudo bem em largar o projeto.
Infelizmente em um descuido coloquei tudo a perder e então voltamos a uma estaca que não considero 0, porém desafiadora.

Nesse descuido acabei indo para lugares muito obscuros que me envergonho e deixei isso para trás na data de hoje, quero compartilhar com vocês meu diário, que seja basicamente de como estou indo no dia-dia assim como os perrengues que devemos contornar.

Serei muito grato se obter apoio dos confrades, espero corresponder da mesma maneira quando logar aqui para ler e dar meu testemunho, mas hoje vejo e tenho certeza que a pornografia não vale a pena, nunca valeu e nunca valerá.

Atualmente estou traballhando, um trabalho que agradeço muito por te-lo conseguido, para minha idade que é entre 20-24 anos, estou em uma posição muito boa porém o salário ainda não é o que eu gostaria e o que mereço, meu desempenho é muito bom, apesar do meu tempo gasto vendo PMO, que eu poderia usa-lo para estar me desenvolvendo ainda mais.. Isso é um dos principais motivos de voltar a escrever e seguir a rotina de não ver esse tipo de conteúdo.

Voltei a instalar os bloqueadores e excluir as redes sociais, agora é manter a rotina e ver como se saímos.

Obrigado, conto com vocês e vocês podem contar comigo a qualquer momento, para qualquer área da vida!

_______________________________________
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Diário O retorno Empty Re: Diário O retorno

26/12/2018, 01:43
Também estou de volta ao fórum depois de um tempo sumido, a gente no final percebe que precisa do fórum para conseguir se livrar do vício, a melhor ferramente que temos a nosso favor, vou ir te acompanhando. Força nessa nova jornada, abraços.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos