Ir para baixo
PRESLEY
PRESLEY
Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/01/2017

DE VOLTA AO DIARIO - Página 2 Empty Re: DE VOLTA AO DIARIO

2/5/2018, 15:09
Obrigado amigo pela força.Ainda estou firme e continuarei até morrer...
PRESLEY
PRESLEY
Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/01/2017

DE VOLTA AO DIARIO - Página 2 Empty DE VOLTA AO DIARIO

20/1/2019, 17:20
Boa tarde hoje  20 de janeiro de 2019 estou de volta ao fórum depois de varios meses.Tinha voltado em maio do ano passado pois tinha reencontrado um antigo amor do passado que me deixou justamente por causa do vicio  em pmo.E por causa dela resolvi resetar...mas por algum motivo ela não me quis e me queria apenas como  amigo.Mesmo tendo iniciado  o reset,caia toda a semana...Nem tentamos sexo porque com ja falei ela não me quis.Em outubro ela me deixou pois tinha encontrado outro.Fiquei logicamente desolado.Tive sexo numa casa de swing.Na hora da putaria até que o sexo foi mais ou menos mas dia 31 de dezembro peguei uma mulher aqui da minha cidade e trouxe pra minha casa e...adivinhem...não rolou!!!!Ela ficou chateada,e eu voces imaginam né?Expliquei todo o meu problema a ela,ela me entendeu,continuamos conversando e ainda vamos sair novamente,mas pedi a ela uns tres meses de prazo e vcs sabem o porque né?Estou hoje no dia 20 em hard mode.Finais de semana me dá vontade de dar uma  olhadinha,mas não caí ainda pois sei muito bem onde essa olhadinha vai parar ...e vcs também!!E não cairei,pois nunca mais quero passar essa vergonha com ninguém e ainda por cima deixar de fazer sexo com uma morena linda como era aquela!!Aquilo pra mim foi a gota dágua e dessa vez seguirei em hard mode ate os 90,ou melhor,até o resto da vida pois a partir de hoje quero apenas sexo de verdade!Chega!Estou no meu limite,não dá mais!Estou com 43 anos e a vida toda nesse vício.Preciso viver!Se alguém quiser me ajudar,palavras  e dicas são muito bem vindas!!!Obrigado
avatar
Denzel
Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/01/2019

DE VOLTA AO DIARIO - Página 2 Empty A mais pura verdade!

20/1/2019, 18:52
Cara,

Te entendo perfeitamente. Sei o que é ter toda a vontade do mundo, as mais belas mulheres e simplesmente não funcionar! Estou no 3º dia e sei que vou conseguir porque essa situação é uma das piores coisas da vida.
Você já teve esse problema anteriormente e o reboot realmente funcionou.
Obs. Passei total vergonha em 2 casas de swing, nem sinal de levantar.
PRESLEY
PRESLEY
Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/01/2017

DE VOLTA AO DIARIO - Página 2 Empty Denzel

21/1/2019, 12:09
Valew amigo estamos na luta e desta vez chegarei nos 90 e rumo ao infinito!
PRESLEY
PRESLEY
Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/01/2017

DE VOLTA AO DIARIO - Página 2 Empty 30 dias de reboot

29/1/2019, 22:01
Olá boa noite...hoje estou completando 30 dias de reboot hard mode.Estou bastante preocupado porque estou muito sem desejo sexual.Não sei se é a tal flatline mas acho que não... porque as vezes de madrugada tenho ereções...se  fosse flatline e eu não as teria certo?Me ajudem !Obrigado
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

DE VOLTA AO DIARIO - Página 2 Empty Re: DE VOLTA AO DIARIO

29/1/2019, 23:31
PRESLEY escreveu:Olá boa noite...hoje estou completando 30 dias de reboot hard mode.Estou bastante preocupado porque estou muito sem desejo sexual.Não sei se é a tal flatline mas acho que não... porque as vezes de madrugada tenho ereções...se  fosse flatline e eu não as teria certo?Me ajudem !Obrigado

Fala Presley!

Isso é a flatline sim, a minha durou uns 30 e poucos dias também. Mas logo vai passar e você voltará a ter desejos sexuais novamente.

Fiz meu reboot desde o começo me relacionando com uma mulher, mesmo sem sexo, pra mim foi ótimo para fazer religação. Com certeza contrubuiu muito. Indico você a fazer o mesmo pra testar sua recuperação da flatline aos poucos.

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

DE VOLTA AO DIARIO - Página 2 Empty Re: DE VOLTA AO DIARIO

30/1/2019, 08:34
Fala parceiro

Flat line sim, não tem um tempo específico pra acabar, a minha durou uns 25 dias, sumiu e agora passado 100 dias voltou hahahahaha

Aproveite esse momento para se dedicar a projetos e reavaliar metas pessoais, esse período vai ser mais fácil pra controlar as fissuras e o mais importante, não se teste ou tenha contato com P, fique calmo e aguarde.

Se tiver uma parceira, converse, explique o que está acontecendo e caprichem na troca de carícias e experiências do dia a dia

Explore formas de prazer que não dependam da penetração, vai se surpreender com isso, garanto.

Forte abraço e que Deus te abençoe muito
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos