Ir para baixo
Coxinha De Frango
Coxinha De Frango
Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/06/2015

Superando limites - Diário Coxinha De Frango Empty Superando limites - Diário Coxinha De Frango

2/7/2015, 09:11
E aí galera rebooteira(se é que essa palavra existe),beleza? Como estão os guerreiros mais batalhadores que eu ja vi? Falo de vc,que está lendo este post agora,que mata um leão por dia pra passar um dia a mais livre dessa P danada!

Hoje estou muito feliz pq faz 1 semana que comecei meu reboot pela primeira vez no modo hard. E tenho que confessar,esse modo é literalmente HARD. Depois de 1 mês e meio na PMO sem parar e ter essa mudança drástica,é uma experiência incrível!

Tenho boas e más notícias,quais vcs querem primeiro?(primeiro vou dizer as ruins,se quiserem,pulem umas 6 linhas direto pras boas)

Más notícias: Parece que meu corpo vai explodir pelo meu pênis,kkkkkkkkkkkkk É até engraçado falar assim,mas da um desconforto terrível,eu sinto meus rins,um embrulho no estômago...seguido por uma vontade de chorar do nada...parece até que vou é menstruar! kkkkkkkkkk E por incrível que pareça,se eu pego em certas partes do meu corpo,ou faço certas coisas,vêm lembranças exatas de P que eu assistí,p*** q** p***** eu tenho gatilhos no meu próprio corpo,kkkkkkkkkk

Boas notícias: Se vocês leram minhas más notícias,vão perceber que o meu senso de humor está muuuuuuuuuuito melhor,eu consigo me sentir feliz saboreando um copo com água. Eu não me lembro de ter sentido isso alguma vez antes na minha vida(e olha que cheguei a fazer o teste tomando até água de torneira). Eu sempre amei expor minhas idéias num texto,e faz uns 5 anos que eu não me sinto tão bem escrevendo como estou agora. Claro,eu estou uma montanha russa de emoções,mas a vida é assim,sempre foi...era a P que tornava tudo preto e branco. Aos poucos o mundo vai ganhando mais cor,mais cheiro,mais gosto. Eu quero muito que continue assim

Metódos usados: Me afastei o máximo possível de todas as mulheres virtualmente,pois antes eu tentava fazer o reboot e recaia principalmente quando ia trocar mensagens no whatsapp,mulher mesmo agora só olho no olho. Banhos de água fria,sempre que não consigo baixar o meu pênis com a mente,banho de água fria no sujeito! O sistema aqui é bruto rapá! kkkkkkkkk E por último eu criei o método de mudar meu foco da minha mente pro meu corpo,primeiro por meio de sentir meu corpo através da meditação o que tem inúmeros resultados benéficos...mas aí ta a minha invenção,quando to de saco cheio pra meditar,eu ando pela rua e passo a mão nos objetos,na parede,nas arvores,nas folhas,e se ta chovendo eu faço isso em casa mesmo,sinto o mundo ao redor,tirar o foco da mente ajuda a afastar imagens de P.

É isso aí pessoal,to aqui ligado na tomada 220 enquanto a flat line não chega,quando ela chegar espero pelo menos ter ânimo pra vir aqui e encher o saco de vcs,até mais,força aí rebooteiros,nós conseguimos. Rebooteiros qual é a sua profissão? AUUUU AUUUU AUUUUU!(cena plagiada do filme 300 esparta)


_______________________________________
Superando limites - Diário Coxinha De Frango Img?u=5132160541392896
avatar
Convidado
Convidado

Superando limites - Diário Coxinha De Frango Empty Re: Superando limites - Diário Coxinha De Frango

2/7/2015, 10:54
Isso aí parceiro, continua lutando porque vale a pena tentar viver uma vida melhor
avatar
JonhJones
Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 35

Superando limites - Diário Coxinha De Frango Empty Re: Superando limites - Diário Coxinha De Frango

2/7/2015, 12:43
Coxinha De Frango escreveu:E aí galera rebooteira(se é que essa palavra existe),beleza? Como estão os guerreiros mais batalhadores que eu ja vi? Falo de vc,que está lendo este post agora,que mata um leão por dia pra passar um dia a mais livre dessa P danada!

Hoje estou muito feliz pq faz 1 semana que comecei meu reboot pela primeira vez no modo hard. E tenho que confessar,esse modo é literalmente HARD. Depois de 1 mês e meio na PMO sem parar e ter essa mudança drástica,é uma experiência incrível!

Tenho boas e más notícias,quais vcs querem primeiro?(primeiro vou dizer as ruins,se quiserem,pulem umas 6 linhas direto pras boas)

Más notícias: Parece que meu corpo vai explodir pelo meu pênis,kkkkkkkkkkkkk É até engraçado falar assim,mas da um desconforto terrível,eu sinto meus rins,um embrulho no estômago...seguido por uma vontade de chorar do nada...parece até que vou é menstruar! kkkkkkkkkk E por incrível que pareça,se eu pego em certas partes do meu corpo,ou faço certas coisas,vêm lembranças exatas de P que eu assistí,p*** q** p***** eu tenho gatilhos no meu próprio corpo,kkkkkkkkkk

Boas notícias: Se vocês leram minhas más notícias,vão perceber que o meu senso de humor está muuuuuuuuuuito melhor,eu consigo me sentir feliz saboreando um copo com água. Eu não me lembro de ter sentido isso alguma vez antes na minha vida(e olha que cheguei a fazer o teste tomando até água de torneira). Eu sempre amei expor minhas idéias num texto,e faz uns 5 anos que eu não me sinto tão bem escrevendo como estou agora. Claro,eu estou uma montanha russa de emoções,mas a vida é assim,sempre foi...era a P que tornava tudo preto e branco. Aos poucos o mundo vai ganhando mais cor,mais cheiro,mais gosto. Eu quero muito que continue assim

Metódos usados: Me afastei o máximo possível de todas as mulheres virtualmente,pois antes eu tentava fazer o reboot e recaia principalmente quando ia trocar mensagens no whatsapp,mulher mesmo agora só olho no olho. Banhos de água fria,sempre que não consigo baixar o meu pênis com a mente,banho de água fria no sujeito! O sistema aqui é bruto rapá! kkkkkkkkk E por último eu criei o método de mudar meu foco da minha mente pro meu corpo,primeiro por meio de sentir meu corpo através da meditação o que tem inúmeros resultados benéficos...mas aí ta a minha invenção,quando to de saco cheio pra meditar,eu ando pela rua e passo a mão nos objetos,na parede,nas arvores,nas folhas,e se ta chovendo eu faço isso em casa mesmo,sinto o mundo ao redor,tirar o foco da mente ajuda a afastar imagens de P.

É isso aí pessoal,to aqui ligado na tomada 220 enquanto a flat line não chega,quando ela chegar espero pelo menos ter ânimo pra vir aqui e encher o saco de vcs,até mais,força aí rebooteiros,nós conseguimos. Rebooteiros qual é a sua profissão? AUUUU AUUUU AUUUUU!(cena plagiada do filme 300 esparta)




Conhecendo as fases e os efeitos da abstinência fica muito mais fácil né.
Tambem estou numa montanha russa de emoções aqui kkk
Mas é só lembrar de tudo q poderiamos ter vivido se nao fosse esse vicio e me da forças pra continuar...
Força aí guerreiro!!

_______________________________________
Superando limites - Diário Coxinha De Frango Img?u=4942732938182656
Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Superando limites - Diário Coxinha De Frango Empty Superando limites - Diário Coxinha De Frango

2/7/2015, 14:55
Parabéns por uma semana realizada amigo Very Happy
Também consegui ficar uma semana sem PMO e toda essa montanha russa de sentimentos, me tomaram de assalto, vontade de chorar, rir e etc... infelizmente no nono dia tive uma recaída Crying or Very sad

Percebi que tinha deixado muitas brechas e esse foi o motivo da recaída, mas agora a minha função é fechar as brechas e seguir em frente. Amigo fique firme na luta e mais uma vez parabéns!



_______________________________________






https://www.comoparar.com/t771-metanoia-diario?highlight=metanoia
Coxinha De Frango
Coxinha De Frango
Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/06/2015

Superando limites - Diário Coxinha De Frango Empty Re: Superando limites - Diário Coxinha De Frango

3/7/2015, 09:29
Ninja Jiraya, JohnJones e Melanoia...vocês acabaram de me salvar de uma recaída agora,eu estava prestes a ter uma sessão de PMO quando abri loucamente o forum a procura do meu post e eu vi o encorajamento de vocês comecei a chorar(eu estou muito instavel emocionalmente,mas não sou sensível,sou macho rapá!,kkkkkkk) Vocês me salvaram de uma recaída,realmente muito obrigado,não sei o que faria sem o apoio de vcs,vcs merecem ser felizes,desejo felicidade e muito mais pra vcs.

_______________________________________
Superando limites - Diário Coxinha De Frango Img?u=5132160541392896
avatar
Convidado
Convidado

Superando limites - Diário Coxinha De Frango Empty Re: Superando limites - Diário Coxinha De Frango

3/7/2015, 09:38
Cara, estamos aqui para isso...como na maioria das vezes é um vício secreto, um da apoio para o outro. Força amigo, você vai conseguir.
Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Superando limites - Diário Coxinha De Frango Empty Superando limites - Diário Coxinha De Frango

4/7/2015, 15:14
Que bom que pude ajudar de alguma forma, amigo. Realmente precisamos um dos outros para vencermos e como disse acima, feche as brechas que possam te levar a uma recaída.
E como estamos hoje? Continue firme!

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t771-metanoia-diario?highlight=metanoia
avatar
JonhJones
Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 35

Superando limites - Diário Coxinha De Frango Empty Re: Superando limites - Diário Coxinha De Frango

4/7/2015, 18:39
Coxinha De Frango escreveu:Ninja Jiraya, JohnJones e Melanoia...vocês acabaram de me salvar de uma recaída agora,eu estava prestes a ter uma sessão de PMO quando abri loucamente o forum a procura do meu post e eu vi o encorajamento de vocês comecei a chorar(eu estou muito instavel emocionalmente,mas não sou sensível,sou macho rapá!,kkkkkkk) Vocês me salvaram de uma recaída,realmente muito obrigado,não sei o que faria sem o apoio de vcs,vcs merecem ser felizes,desejo felicidade e muito mais pra vcs.



Mano sempre que acho q vou ter uma recaída recorro ao forum.
Ja estou a 21 dias sem PMO \o/
Mas penso que isso é algo que nao cabe mais na minha vida, quero parar pra sempre, entao oq sao 21 dias?? kkk
Força aí amigo. Fico feliz em ter te ajudado. abraço

_______________________________________
Superando limites - Diário Coxinha De Frango Img?u=4942732938182656
Coxinha De Frango
Coxinha De Frango
Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/06/2015

Superando limites - Diário Coxinha De Frango Empty Re: Superando limites - Diário Coxinha De Frango

8/7/2015, 00:00
Eaí nação rebooteira,beleza? Passando aqui pra postar meu relatório de 12 dias sem PMO,na verdade deixo pra postar quando sinto que o bagulho ta difícil,kkkkkkkk

Como sempre faço,irei colocar os pontos negativos e positivos,se querem só inspíração pulem umas linhas direto pros pontos positivos,hehe

Pontos negativos: To na flat line,não tenho nenhum interesse em pegar mulher,devido aos maus hábitos que eu tinha antes,sempre antes de fazer um trabalho importante,eu tinha uma sessão de PMO pra me deixar mais focado,agora eu fico procrastinando e hoje é o último dia pra entregar um relatório importante e eu ainda não fiz,falta de vergonha na cara mesmo,kkkkkkkk Também as vezes fico estressado facilmente,como também fico alegre facilmente e também choro facilmente o que é a coisa mais irritante que tem,mas acho que isso acontece por causa de mais de 11 anos sem sentir nenhuma emoção real,como diria o Magrão,eu to saindo da Matrix agora,kkkkkkk

Pontos positivos: Desenvolvendo novos hobbies,como leitura,aprender mágica e pela primeira vez na vida,apreciar uma boa música. Antes eu gostava de rock agitado e edm,mas tem uma semana que eu escuto um jazz a noite e é uma sensação muito gostosa,realmente sentir a música e sentir as diferentes sensações dentro do corpo,fenomenal!

Agora passo menos tempo no computador,o que me obriga a sair de casa e ter reais interações com as pessoas,é incrível sentir aquele desconforto inicial ao conversar com uma pessoa e depois vc se soltar e realmente se divertir no processo. Isso tem me ajudado imensamente. Também antes do reboot minha mão tremia muito,agora eu sinto ela mais pesada,mais controlável. Eu me sinto bem com meu corpo e estou aprendendo a me amar,o que ajuda a me livrar do meu outro vício de sempre querer ter uma mulher por perto.

E por último,me sinto mais forte e agora meus exercícios rendem mais,parei até de tomar suplemento pra manter a libido no estado mais natural possível e deixar o meu corpo fazer o que foi programado pra ser feito.

Metódos usados(cito apenas novos metódos usados desde o último post): Ler a Bíblia antes de dormir acabou com a insônia e pensamentos noturnos de PMO,comecei a fazer exercícios físicos regulares e por último descobri o EFT,a técnica conhecida como aculpuntura emocional,tem me ajudado a lidar com os picos de stress e a reafirmar minha vontade de largar o vício!

E é isso aí pessoal,mais do que desintoxicar do vício,quero viver a vida de verdade,e graças a ajuda do forum,e de todos os relatos e comentários,eu estou conseguindo,muito obrigado a todos! Sucesso,e por último: Rebooteiros,qual é a sua profissão? AUUUUU AUUUUUU AUUUUUUU!(grito dos 300 Esparta,kkkkkkk)

_______________________________________
Superando limites - Diário Coxinha De Frango Img?u=5132160541392896
power ranger brazuka
power ranger brazuka
Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/07/2015

Superando limites - Diário Coxinha De Frango Empty Re: Superando limites - Diário Coxinha De Frango

8/7/2015, 00:13
Coxinha De Frango escreveu:Eaí nação rebooteira,beleza? Passando aqui pra postar meu relatório de 12 dias sem PMO,na verdade deixo pra postar quando sinto que o bagulho ta difícil,kkkkkkkk

Como sempre faço,irei colocar os pontos negativos e positivos,se querem só inspíração pulem umas linhas direto pros pontos positivos,hehe

Pontos negativos: To na flat line,não tenho nenhum interesse em pegar mulher,devido aos maus hábitos que eu tinha antes,sempre antes de fazer um trabalho importante,eu tinha uma sessão de PMO pra me deixar mais focado,agora eu fico procrastinando e hoje é o último dia pra entregar um relatório importante e eu ainda não fiz,falta de vergonha na cara mesmo,kkkkkkkk Também as vezes fico estressado facilmente,como também fico alegre facilmente e também choro facilmente o que é a coisa mais irritante que tem,mas acho que isso acontece por causa de mais de 11 anos sem sentir nenhuma emoção real,como diria o Magrão,eu to saindo da Matrix agora,kkkkkkk

Pontos positivos: Desenvolvendo novos hobbies,como leitura,aprender mágica e pela primeira vez na vida,apreciar uma boa música. Antes eu gostava de rock agitado e edm,mas tem uma semana que eu escuto um jazz a noite e é uma sensação muito gostosa,realmente sentir a música e sentir as diferentes sensações dentro do corpo,fenomenal!

Agora passo menos tempo no computador,o que me obriga a sair de casa e ter reais interações com as pessoas,é incrível sentir aquele desconforto inicial ao conversar com uma pessoa e depois vc se soltar e realmente se divertir no processo. Isso tem me ajudado imensamente. Também antes do reboot minha mão tremia muito,agora eu sinto ela mais pesada,mais controlável. Eu me sinto bem com meu corpo e estou aprendendo a me amar,o que ajuda a me livrar do meu outro vício de sempre querer ter uma mulher por perto.

E por último,me sinto mais forte e agora meus exercícios rendem mais,parei até de tomar suplemento pra manter a libido no estado mais natural possível e deixar o meu corpo fazer o que foi programado pra ser feito.

Metódos usados(cito apenas novos metódos usados desde o último post): Ler a Bíblia antes de dormir acabou com a insônia e pensamentos noturnos de PMO,comecei a fazer exercícios físicos regulares e por último descobri o EFT,a técnica conhecida como aculpuntura emocional,tem me ajudado a lidar com os picos de stress e a reafirmar minha vontade de largar o vício!

E é isso aí pessoal,mais do que desintoxicar do vício,quero viver a vida de verdade,e graças a ajuda do forum,e de todos os relatos e comentários,eu estou conseguindo,muito obrigado a todos! Sucesso,e por último: Rebooteiros,qual é a sua profissão? AUUUUU AUUUUUU AUUUUUUU!(grito dos 300 Esparta,kkkkkkk)


Cara parabens,eu estou a 25 dias 3 recaídas,considero isso ja um milagre,bem vindo a um novo mundo soldado rebooter,cara as vezes que eu recaí meu cérebro meio que fritou,mas considero normal faz parte do processo,espero que nao tenha recaída,eu estava me sentindo o power man esses dias tambem,mas dei uma brechinha e voltou,soldado agora esta mais forte para a proxima,avante rebooter!!!
Coxinha De Frango
Coxinha De Frango
Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/06/2015

Superando limites - Diário Coxinha De Frango Empty Re: Superando limites - Diário Coxinha De Frango

8/7/2015, 00:44
ex-punheteiro escreveu:

Cara parabens,eu estou a 25 dias 3 recaídas,considero isso ja um milagre,bem vindo a um novo mundo soldado rebooter,cara as vezes que eu recaí meu cérebro meio que fritou,mas considero normal faz parte do processo,espero que nao tenha recaída,eu estava me sentindo o power man esses dias tambem,mas dei uma brechinha e voltou,soldado agora esta mais forte para a proxima,avante rebooter!!!

É isso aí mano,vc tem que fazer jus ao seu nome de EX-punheteiro,kkkkkkkkkkk tamo junto soldado,força aí que vc vai conseguir os 90 dias com certeza,AUUU AUUU AUUU!

_______________________________________
Superando limites - Diário Coxinha De Frango Img?u=5132160541392896
Coxinha De Frango
Coxinha De Frango
Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/06/2015

Superando limites - Diário Coxinha De Frango Empty Re: Superando limites - Diário Coxinha De Frango

13/7/2015, 12:11
E de repente aquele cara,sim,aquele cara que dizia que tava fácil,que dizia que tava maneiro...que tava na montanha russa de emoções da vida loka recaiu,e foi feio galera. Vamos a história...

Tudo começou com um sonho molhado no domingo...sonhei que estava tendo uma sessão de PMO e acordei como se tivesse tido uma sessão...fiquei bem pra baixo,em seguida recebi a notícia que a minha ex arrumou outro cara,isso despertou uma revolta em mim,pq devido a minha mente ser condicionada a ver mulheres como objeto e propriedade,eu não aceitei que a minha propriedade se tornasse de outra pessoa,e vou ser sincero pra vcs,eu realmente não sinto nada por ela,não tenho nada a ver com ela,apenas via ela como um objeto para o meu prazer(não vou entrar em detalhes pra não ativar nenhum gatilho de vcs),eu procrastinei meu trabalho e por isso no dia anterior perdi meu cargo no meu trabalho. Basicamente eu tive um fim de semana de cão. No fundo eu sabia que era só vir aqui no forum e desabafar e vocês como pessoas boas que são,me ouviriam. Mas aí...

Uma voz na minha cabeça falou pra mim: Vamos lá amigo,uns 30 minutos é o suficiente...vc perdeu uma garota,existem inúmeras na internet,vc está de coração partido,vc merece isso campeão. Vamos lá,uma vezinha pra aliviar essa dor no saco,dor de cabeça e dor no coração.

E pronto,fui escravo do meu vício 10 horas da manhã de domingo até agora...tive 3 sessões. E acreditem em mim,eu acessei o forum e a voz na minha cabeça disse: Só mais uma vez pra despedida,só mais uma... E pronto de novo,acabei de vir da minha última sessão.

Mas é isso aí,faltou eu ser homem e aceitar que as vezes temos dias de merda,essa é a vida,dias bons e dias ruins...por isso que persistir e vou voltar a minha luta. Conto com a ajuda de vocês,abraço.

_______________________________________
Superando limites - Diário Coxinha De Frango Img?u=5132160541392896
Coxinha De Frango
Coxinha De Frango
Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/06/2015

Superando limites - Diário Coxinha De Frango Empty IMPORTANTE: LER QUANDO SENTIR VONTADE DE VER PMO.

13/7/2015, 12:20
Galera eu apenas estou postando mais um comentário,apenas pra que eu leia quando estiver prestes a recair. Então é uma mensagem pessoal pra mim. Espero que não se importem

Pontos positivos e pontos negativos da pmo.

Pontos positivos: Você perde toda a sua conexão com o mundo,com a vida...você entra em uma outra realidade...entra no seu mundo.

Pontos negativos: No seu mundo,só tem você e uma escuridão enorme...um abismo que te afasta dos sentimentos,das pessoas,dos sonhos,dos objetivos. De tudo que uma pessoa normal deseja ter. Eu realmente não sinto nada,nem um vestígio de amor,de sensibilidade...se não existir amor,então o medo toma conta,minhas mãos tremem,eu não consigo olhar nos olhos das pessoas,e estou irritadíssimo com o mundo e com as pessoas nele.

-------------------------------------------------------

A 3 dias atrás eu chorava até quando via pequenos vídeos na internet,hoje eu procurei vídeos bonitos,de amor...e não sentí absolutamente nada...

Antes de recair,veja essa mensagem. E pense duas vezes antes de jogar fora todo o seu progresso.

_______________________________________
Superando limites - Diário Coxinha De Frango Img?u=5132160541392896
Coxinha De Frango
Coxinha De Frango
Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/06/2015

Superando limites - Diário Coxinha De Frango Empty Re: Superando limites - Diário Coxinha De Frango

20/7/2015, 08:16
Salve salve galera rebooteira,beleza? Como vai a luta? Demorei pra postar pq segui os passos do Magrão e como ele fez,viajei pra desviar a mente do vício. Mas agora que voltei,gostaria de compartilhar a minha experiência mais uma vez com vocês.

6 dias sem PMO e eu confesso que essa segunda tentativa de reboot ta muito diferente,vamos então a rodada de pontos positivos e negativos da semana,uhul!!! (badumts)

Pontos negativos: Não sei se é pq vi muuuuuitas mulheres de biquini,mas eu to o bichooooo,tipo,ja estou tendo as ereções firmes de antigamente e conversar com mulheres está sendo difícil,não pq mulheres me dão medo,mas pelo simples fato de eu querer fantasiar,fantasio no meio da conversa,o que faz eu ter que me afastar,como disse no meu primeiro relato,eu via minha ex como xvideos...então realmente foi por isso que entrei no reboot,e quero ir até o fim.

Pontos positivos: Me sentir vivo é sempre bom,apreciar as pequenas coisas ajuda a lidar com o vício,meditação faz mais efeito a cada dia sem M. Vi num vídeo de uma americana que o sêmen é parte da nossa ernegia criativa,pois ele cria vida,se nós simplesmente o jogamos fora,nós gastamos nossa ernegia criativa para nada,e eu sinto cada vez mais que o que ela falou é verdade,mas infelizmente estou usando minha enorme criatividade para fantasiar...o que eu espero que mude logo

Metódos usados: Criei um novo email,com uma senha que ja esquecí. Em seguida mudei a senha do k9,uma senha que também ja esquecí e depois mudei o email do usuário para o email que esquecí a senha. O k9 bloqueia coisas nada a ver as vezes,mas é um mal necessário. Também instalei um bloqueador no meu celular e realizei o mesmo procedimento. E acreditem,eu tentei recair umas 2 vezes e não conseguí por causa do bloqueio.VALE MUITO A PENA.

Perigo: Um grande inimigo pra mim foi o alcool,nas 2 vezes que tentei recair,estava bêbado; Percebí que meu inconsciente toma controle dessa forma,então decidí parar totalmente com a bebida.


É isso aí pessoal,espero ter ajudado vocês com o meu relato,não é tão hardcore como o de muitos vocês,mas está dando pro gasto. Desejo tudo de melhor pra vocês,dicas e conselhos são sempre bem vindos,abraço!

_______________________________________
Superando limites - Diário Coxinha De Frango Img?u=5132160541392896
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos