Diário de um Paladino

+17
Beren Erchamion
potiguar
Valhalla
Alexandretj
Fuzion
Petruchio
Paladino91
emoruw
Igor_xP
vegeta
Sir Caverna
Tom
Seeker
Justiceiro do Sertão
Otimista
headbanger
gustav000
21 participantes
Ir para baixo
Paladino91
Paladino91
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário de um Paladino Empty Diário de um Paladino

Sáb 09 Fev 2019, 16:24
Boa Tarde,

Sou novo aqui no forum tenho 27 anos, e gostaria da ajuda de vocês que tem mais tempo de Reboot.

Já sofro desse mal(Vicio em Masturbação) a anos e tentei parar sozinho sem pesquisar a fundo com falha em 11 dias, o meu maior problema em relação a Masturbação é a ejaculação retardada que já me ferra a um bom tempo ( e só consigo gozar depois de muito tempo, e tenho que ser me masturbando não quero perder meu casamento para um vicio maldito) minha dúvida com vocês que já estão a mais tempo é a seguinte, estou a 5 dias já sem me masturbar (meu problema nem é o pornô e sim a masturbação mesmo ) e eu treino pesado,faço dieta restrita para perda de peso, ( inclusive tomo suplemento que contem cafeina ) hoje na academia me senti mal, angustiado, frustrado foi ao banheiro e molhei minha cabeça com Água bem gelada e só passou depois que cheguei em casa, outra coisa também que é muito estranho é eu não está sentindo Tesão nas mulheres da academia, eu estou com medo do meu consciente já saber da minha decisão e me prejudicar de forma emocional ( exemplo: não me prejudicando diretamente com a vontade, mas me ferrando com a parte emocional até eu ceder)  vocês acham valido eu continuar com treino pesado e dieta restrita fazendo a Reboot? (Faço 40m AEJ, 20 aeróbico antes do treino e treino pesado de musculação depois)

OBS: vocês acham valido eu conversar com a minha esposa ? nos 11 dias que fiquei sem, quando recai eu senti o meu pênis bem mais sensível ao toque e o orgasmo foi muito mais forte que o normal, eu tinha quase que certeza que se eu tivesse feito sexo com a minha esposa eu teria conseguido Ejacular sem precisar da Masturbação.

OBS2: To muito feliz de ter achado esse forum na boa mesmo, eu descobri o que estava acabando com a minha vida em vários aspectos, é como se eu descobrisse como se tornar um Super Sayajin, mas vai ter um preço a se pagar.
avatar
gustav000
Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/12/2018

Diário de um Paladino Empty Re: Diário de um Paladino

Sáb 09 Fev 2019, 17:42
parabéns por desabafar seu problema. este é o primeiro passo.

quanto a desabafar para sua esposa, isso vai de voce e do quanto voce a conhece.

Eu jamais teria coragem de desabafar para minha namorada. Hoje ela diz que me ama, amanhã me trai e ainda queima meu filme por aí (se é que nao queimou já)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Otimista
Otimista
Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/12/2018

Diário de um Paladino Empty Re: Diário de um Paladino

Dom 10 Fev 2019, 21:07
E aí, Paladino!

Eu também tenho ejaculação retardada, então vou te acompanhar aqui. Tenho certeza que a PMO é a causa disso. Essa experiência que você contou (e que eu também já passei por ela) evidencia isso. Dá pra notar a diferença quando fazemos sexo ou mesmo nos masturbamos depois de alguns dias sem PMO.

Quanto à academia, eu acho uma boa continuar. A atividade física é altamente recomendada durante o reboot.

Sobre contar para a esposa, há que se sinta confortável para contar. Eu, particularmente, só contaria se estivesse numa situação extrema.

Seja bem-vindo, abraço!

_______________________________________
Paladino91
Paladino91
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário de um Paladino Empty Re: Diário de um Paladino

Dom 10 Fev 2019, 21:23
Muito obrigado Otimista,

(Vou comentar aqui o que postei em outro tópico)

Lendo alguns relatos aqui no forum está me dando medo, eu estou com medo de pensar em me masturbar não sei se isso é bom ou ruim (Eu acho que é bom ) estou a 6 dias sem e me sinto muito melhor em confiança, me olho no espelho e me acho até mais bonito, uma das coisas que acho que me ajudou muito é conversar com alguém, cara... eu sei que é muito foda de se abrir para alguém, mas parece que o Vicio perde muito a força.
Eu estou com tanto medo de me masturbar e me sentir mal, que tive pesadelos hoje de madrugada, sonhei que estava praticando e acordei muito assustado com o coração acelerado, levantei tomei um banho bem gelado no meu quintal e voltei a dormir.

Aconselho a baixar o aplicativo Lojong e seguir a trilha "caminho" de Meditação, na boa vale muito a pena mesmo, tirando esse pesadelo que tive, as vezes vem cenas na minha cabeça e minha mente só deixa ela passar, mas não se identifica com nada, vale muito a pena a Meditação.
Paladino91
Paladino91
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário de um Paladino Empty Re: Diário de um Paladino

Seg 11 Fev 2019, 20:23
11/02/2019

Hoje completo 1 semana sem M, acho que dormi 6h essa noite, mas acordei como se tivesse dormido 20h, acordei sem despertador, muito bem comigo mesmo a primeira coisa que fiz ao abrir os olhos foi agradecer a oportunidade de conhecer meu pior inimigo e saber como vence-lo, tomei 500ml de aguá banho gelado e fui correr.
PS: sonhei beijando uma mina, mas nada de mais, quando pensa em vir a vontade vem uma porrada de merda em minha mente e logo vai embora, o que está me ajudando muito é que antes disso eu já meditava e treinava.

Tive uns problemas com a minha esposa em relação a essa situação, mas estou seguindo em frente, não senti sono durante o dia ( estou muito bem disposto, e de bem comigo mesmo )

Acabei de tomar um banho de chuva bom pra caralho estou me sentindo energético, como se minha energia estivesse ligada ao mundo. ( isso é maravilhoso ).
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário de um Paladino Empty Força

Seg 11 Fev 2019, 21:17
Todo meu apoio, guerreiro. Vá na base de um passo por vez, por aqui acompanho. Vencerá.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Paladino91
Paladino91
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário de um Paladino Empty Re: Diário de um Paladino

Ter 12 Fev 2019, 21:33
Boa noite galerinha ( kkkk)

Antes de contar como foi o meu dia vou relatar algumas coisas aqui que acontecia antes de eu tomar a decisão definitiva, bom... eu já me sabotei varias vezes antes de pesquisar a fundo mesmo, achava que tinha que assistir P e ficar ali para ser forte não se M mas no final acabava acontecendo, ficava 3 dias sem e falava para mim mesmo que não podia parar assim direto, tinha que ir devagar para conseguir resultado, eu já cheguei a tentar me masturbar sem gozar para tentar parar, mas era tudo meu lado negro me sabotando, antes de conhecer a dimensão do problema que eu tinha, toda vez que ia me M me vinha uma voz na cabeça (é muito sério isso ) e falava assim: " SE VOCÊ NÃO CONSEGUE PARAR DE SE MASTURBAR E CONSEGUIR UM PRAZER MELHOR DEPOIS, POR QUE VOCÊ ACHA QUE SUA VIDA VAI MELHORAR ?" mas ainda assim eu fazia, mesmo essa voz falando comigo, os meus primeiros 11 dias que consegui ficar sem foi através de um vídeo no youtube que vi e já tinha percebido que era um problema muito sério, mas ainda assim me sabotei na hora do banho e pratiquei a M.

Bom.... quando pesquisei muito a fundo e descobri que eu era um drogado pior que viciado em heroína, levei um susto do caralho, me veio toda a minha vida na cabeça desde a adolescência , por que tudo deu sempre errado ( eu juro que na hora me deu crise de riso ) eu sou um cara bonito tanto de rosto como de corpo, mas simplesmente não tenho energia, eu sinceramente não sei da onde tirei força para dieta e treino a 1 ano com Aeróbico em Jejum todos os dias e 2/3 Masturbações diárias, acho que sou o Naruto e tenho a kyuubi dentro de mim ( kkk para quem conhece o anime ) e ainda trabalhando pegando peso.( então vocês já imagina ).

12/02/2019 Hoje é o dia 9 sem M

(Na verdade acordei 3h da madrugada com o Pênis ereto, mas era tesão de mijo, fui no banheiro dei aquela mijada e voltei a dormir)

Acordei 6:30 tomei o meu termogênico e fiz uma meditação para começar o meu dia bem ( com a mente limpa ) levantei tomei 500ml de aguá temperatura normal ( pesquisem os benefícios depois, vale apena pegar o hábito ) tomei um banho gelado e fui correr 40m, me senti ótimo, muita disposição e confiança, aqui onde eu moro tem muitas arvores então é bom que corro contemplando a natureza e isso me faz muito bem, cheguei em casa maravilhoso tomei meu banho e fui para auto escola, me senti um pouco ansioso e nervoso la ( mas depois descobri que era tédio mesmo, aula teórica é chata pra caralho ), fui para cara trabalhei um pouco anunciando uns produtos que vendo pela internet, dei banho no meu Cachorro, peguei 30m de Sol ( isso faz muito bem ), depois comi alguma coisa e fui treinar, na academia estava me sentindo maravilhoso, treinei pesado cabeça erguida olhando nos olhos de todos , tinha umas mina la muito boa, eu admirei normal, olhei para bunda mas não fiquei ereto e nem fiquei imaginando coisas , foquei no treino, mas.... 30m antes de acabar o meu treino chega uma mina que já estou de olho a um tempo, sinto uma atração muito forte nela, meu coração acelerou um pouco, me afastei e fui fazer bíceps la do outro lado da sala, a mina sai la do inferno e vem se olhar no espelho na minha frente ( mano ai é foda cara....) eu já treinei em muitas academias treino desde os meus 19 anos, e eu nunca na minha vida vi uma mina mais gostosa que ela ( e eu juro que já tentei lembrar de alguma) mas enfim... eu olhei no rosto dela não tive imaginação fazendo sexo nem nada, foi meio que uma imaginação de menino apaixonado, fiquei imaginando beijando, juntinho e etc...

Ao sair da academia me deu uma pequena vontade de me M, mas ai eu falei para meu lado sombrio o seguinte: "eu prefiro a morte do que recair, se você quer sentir esse prazer fica de boa ai e espera seu otário do caralho, quem manda nessa porra aqui sou eu PORRAAAA", mas de alguma forma essa mina mexeu comigo, depois de um tempo comecei a me sentir um pouco angustiando e um pouco depre, fui limpar o quintal ( que não é pequeno ), mas mesmo assim me senti mal quando terminei de limpar, foi me dando uma pequena queimação no peito ( muito de leve, mas me incomodou ) fui para o banho gelado e exercício de respiração, fechei os olhos e tentei me conectar com as forças do universo, Deus e a energia da Terra fiquei 5 minutos e depois passou e agora estou aqui escrevendo.

OBS 1: Pode parecer coisa da minha cabeça, mas eu tinha um suor absurdo, era uma coisa muito forte mesmo, minha camisas parecia que estava podre eu já tinha até pensado em procurar um Médico mas achei que era noia mesmo, hoje depois da academia minha camisa chegou com o cheiro do desodorante e molhada somente ( com o suor ) mas sem aquele cheio.

OBS 2: Minha esposa no inicio não soube lhe da com a situação, falou algumas besteiras para mim, mas ainda assim me mantive firme, com ou sem casamento eu vou resolver esse problema( não quero nem saber o preço que vou pagar ).

OBS 3: O que está me mantendo firme na jornada ( por mais que seja poucos dias ) é que eu já tinha o Hábito de comer bem, treinar correr e meditar, muito antes de descobrir esse meu lado sombrio, então isso sem dúvida ajuda a Blindar minha mente.

OBS 4: Não tenho mais celular ( que se foda ) não tenho mais nenhuma rede social, deletei tudo. Amanhã dia 13/02 eu vou comprar um Chocolate amargo, por que se eu sentir essas depre vou comer um Quadrado para enganar o meu cérebro ( heheheh aqui é nos que engana nessa porra )

Obrigado a todos que está acompanhando, se os meus dias forem Iguais, vou esperar um tempo para escrever( e mesmo que ninguém acompanhe vou escrever aqui isso me faz muito bem)
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário de um Paladino Empty Re: Diário de um Paladino

Qua 13 Fev 2019, 08:43
Salve, Paladino91!

Estarei te acompanhando e na torcida para que consiga superar tudo que te impede de ser pleno!

Quanto à reação ruim da sua esposa, a tendência é que, à medida que você evolua no reboot e naturalmente apresente avanços nos sintomas associados ao vício, ela mesma perceba as diferenças e até pergunte o que você anda fazendo, o que está acontecendo. Se isso rolar, acho que seria uma boa abrir o jogo e conversar sobre o seu reboot com ela.

Avante!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Paladino91
Paladino91
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário de um Paladino Empty Re: Diário de um Paladino

Qua 13 Fev 2019, 19:30
Seeker escreveu:Salve, Paladino91!

Estarei te acompanhando e na torcida para que consiga superar tudo que te impede de ser pleno!

Quanto à reação ruim da sua esposa, a tendência é que, à medida que você evolua no reboot e naturalmente apresente avanços nos sintomas associados ao vício, ela mesma perceba as diferenças e até pergunte o que você anda fazendo, o que está acontecendo. Se isso rolar, acho que seria uma boa abrir o jogo e conversar sobre o seu reboot com ela.

Avante!


Então mano, eu conversei com ela no meu 5/6 dia ( não me lembro ) e a reação dela foi péssima, eu acho que meu casamento está chegando ao Fim, mas não me arrependo de ter contado a ela, o problema diminui e é como se firmasse um compromisso em supera-lo.

Estou junto com ela a 10 anos, mas infelizmente a minha prioridade agora é vencer os meus demônios, eu sinceramente nem estou pensando em casamento agora, se acabar acabou, vou seguir em frente e me livrar disso, eu não posso e não consigo deixar alguém feliz se eu mesmo não estou, então a prioridade no momento é somente eu mesmo.
Paladino91
Paladino91
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário de um Paladino Empty Re: Diário de um Paladino

Qua 13 Fev 2019, 19:54
13/02/2019

Boa noite povo, hoje é o meu 10 dias sem PMO, e aconteceu a noite o que eu mais temia, mas graças a Deus consegui tirar de letra.

Acordei 4h da manhã com queimação no peito e pensamentos ruins, estava muito mal, fiquei um tempo deitado mas resolvi levantar e tomar um banho gelado e fiz o Exercício de respiração do Wim Hof ( vale a pena pesquisar sobre esse Super Humano ) ai deu uma aliviada na dor e consegui dormir, mas minha noite de sono não foi boa não, hoje comprei Chocolate Amargo e separei 30g ( por que sigo dieta restrita e não posso avacalhar no doce ) para comer caso me venha esses sentimentos ruins.
Depois que a angustia passou fiquei um pouco excitado, pensava em algumas minas e minha mente já começava a trabalhar, mas mudava o pensamento e ai consegui dormir em paz.

Acordei 7h mesmo com a minha noite de sono uma bosta tomei uma banho gelado + exercício de respiração e fui fazer meus 40m de aeróbico em Jejum, meu dia foi completamente normal, mesmo tendo dormido muito mal tava com a energia boa e não dormi a tarde. ( para vocês ver..., eu com 4h de sono sem PMO fico melhor que com 8h de sono com PMO)

Algumas coisas que percebi hoje, conversei com todos da sala na Auto escola, super confiante fazendo todos rir e trocando maio ideia, eu consigo escutar melhor as pessoas (minha empatia melhorou muito) antes eu não falava com ninguém e quando alguém puxava assunto comigo eu ligava o botão do automático e não escutava nada, eu era um verdadeiro Zumbi. Estou controlando melhor minha mente em relação as mulheres no quesito de: antes todas que eu via, só precisava ter uma aparência mediana que eu já imaginava fazendo sexo com ela e uma porrada de fetiche doente da minha cabeça, agora eu admiro normal, acho gostosa mais to com mais controle da mente e consigo mudar os pensamentos.

OBS 1: Acho que esse mês vai ser o mais difícil, por que estou em dieta quero por o Shape para o carnaval e praticamente não como açúcar, e Dieta estressa pra caralho e acaba te deixando fraco por que come pouco, mas chegando Março vou me alimentar normal, ai acho que vai melhorar um pouco.

OBS 2: Eu acho que esses sentimentos de angústia era o que eu reprimia com a M sobre frustrações por não conseguir nada na vida, casamento que já ta bem saturado e não tenho coragem de terminar, mágoa de alguns amigos que não me procura mais e etc.... ai com M isso tudo ia guardando e agora o Cérebro vai liberar essas merda para eu ceder, mas ele ta fodido por que eu não vou, ta na hora de virar homem nessa porra e saber lhe dar com as emoções.

OBS 3: 1 mina nova na fila do mercado quando fui comprar o chocolate ficou de olho em mim, e algumas + ou - na rua também, minha confiança está uma loucura apesar de hoje eu ter passado o dia com menos energia por causa da noite mau dormida, minha voz também está foda eu sempre tive a voz bonita ( muitas pessoas já elogiaram ) mas agora sinto ela melhor e mais grave também.

OBS 4: To seco para comer a porra do chocolate, tomara que me venha a angustia de madrugada kkkkk ( Zuera, odeio sentir isso )
Paladino91
Paladino91
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário de um Paladino Empty Que vontade....

Qui 14 Fev 2019, 19:20
Boa tarde povo vencedor,

14/02/2019

Tive uns pesadelos meio estranho essa noite, mas ainda assim acordei cedo e mantive minha rotina de Meditação, Banho Gelado ,500ml de Água e Aeróbico em Jejum essas são as primeiras coisas que faço ao acordar, na auto escola senti uma forte agitação ( acho que é por que aula teórica é muito chato e a professora ainda colocou vídeo ) na academia foi um pouco tenso, tinha uma FDP la que tava fazendo a porra do agachamento na minha cara, eu fiquei com uma vontade de fazer sexo fodida, chega apertei o Halter com muita força, mas sei que esse lance de ficar com vontade é uma estratégia do meu cérebro para M, caso rolasse alguma coisa eu não ia conseguir Gozar penetrando e ia me Frustrar com isso, então vou seguir em frente com foco, força e fé.

Foi basicamente isso de diferente que aconteceu comigo durante o dia, hoje bato a marca dos 11 dias que consegui ficar a ultima vez que tentei.

Vou deixar o Link aqui abaixo de uma meditação maravilhosa que me fez muito,muito,muito bem para quem tiver o interesse.

https://www.youtube.com/watch?v=x4j-YvA0ENY

Abçs!
Paladino91
Paladino91
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário de um Paladino Empty DIA 12 DE REBOOT!

Sex 15 Fev 2019, 19:46
Boa noite,

Pessoal, meu dia foi completamente normal, segui toda minha rotina, vou dar um tempo aqui do forum, hoje vi um vídeo que mexeu muito comigo, vou deixar aqui o link para vocês da uma olhada, muita gente vai ter medo, mas garanto que vale a pena.

0 Vontade de PMO

https://www.youtube.com/watch?v=77SoGNfGPbU&t=1171s
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário de um Paladino Empty Re: Diário de um Paladino

Sex 15 Fev 2019, 22:08
Paladino91 escreveu: Boa Tarde,

Primeiramente Parabéns Tom, sou novo aqui no forum, na verdade não sei se o que vou falar aqui é permitido (ou teria que criar algum tópico ), mas se não for apenas ignore.

Já sofro desse mal a anos e tentei parar sozinho sem pesquisar a fundo com falha em 11 dias, o meu maior problema em relação a Masturbação é a ejaculação retardada que já me ferra a um bom tempo ( e só consigo gozar me masturbando, isso é muito ruim, fora a absurda energia que perco nisso, e não quero perder meu casamento ) minha dúvida com vocês que já estão a mais tempo é a seguinte, estou a 5 dias já sem me masturbar (meu problema nem é o pmo e sim a masturbação mesmo ) e eu treino pesado,faço dieta restrita para perda de peso, ( inclusive tomo suplemento que contem cafeina ) hoje na academia me senti mal, angustiado, frustrado foi ao banheiro e molhei minha cabeça com Água bem gelada e só passou depois que cheguei em casa, outra coisa também que é muito estranho é eu não está sentindo Tesão nas mulheres da academia, eu estou com medo do meu consciente já saber da minha decisão e me prejudicar de forma emocional ( exemplo: não me prejudicando diretamente com a vontade, mas me ferrando com a parte emocional até eu ceder) vocês acham valido eu continuar com treino pesado e dieta restrita fazendo a Reboot? (Faço 40m AEJ, 20 aeróbico antes do treino e treino pesado de musculação depois)

OBS: vocês acham valido eu conversar com a minha esposa ? nos 11 dias que fiquei sem, quando recai eu senti o meu pênis bem mais sensível ao toque e o orgasmo foi muito mais forte que o normal, eu tinha quase que certeza que se eu tivesse feito sexo com a minha esposa eu teria conseguido Ejacular sem precisar da Masturbação.

Olá amigo, você escreveu esse texto em meu diário, primeiramente perdão por eu não ter respondido logo, desde sábado praticamente não entrei no fórum.

O que posso te dizer é:

Sobre os exercícios, você deve continuar sim,  faça sua dieta e seus exercício regularmente, pois atividade física está muito além do reboot.
Exercitar-se é essencial para o nosso corpo que necessita de movimento, além do calmante natural gerado pelo cérebro (endorfina) que nos gera uma sensação de bem estar.

Sobre o hábito de praticar M,  infelizmente você terá diversas variações de humor na tentativa de parar.
.Raiva
.Vontade de chorar
.Tristeza
.Euforia
.bem estar
.inquietação...
Ah, também existem casos de sintomas mais pesados, como suor frio, dor no peito...
Mas tudo passa com o tempo.

Todos esses sintomas são alternados aleatoriamente no decorrer dos dias, chegando a passarmos por mais de um no mesmo dia!
É uma etapa complicada, porém totalmente solucionável no decorrer dos dias -cerca de 80 por ai-

Sobre sua esposa, sou o tipo de cara que sou contra falar para a companheira sobre o vicio, pois se ela não tiver maturidade entender e ajudar o companheiro, isso pode atrapalhar ainda mais a vida pessoal e conjugal do reboot.
Porém, é apenas minha opinião, já vi caras contarem a deu certo!
Só você conhece sua esposa, se achar melhor contar então faça, se não estiver tanta certeza, então espere mais um tempo ou não conte!

P.s: Sua DE é induzida pela pratica da M, e quanto mais você pratica, mais imerso nesse abismo seu cérebro vai querer estar! Não permita que isso tome conta de sua vida amigo.

Espero que as coisas deem certo para você nesse tempo em que não entrara no fórum, mesmo assim as portas sempre estarão abertas coso você queira voltar!

Um forte abraço!
Paladino91
Paladino91
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário de um Paladino Empty 17 DIAS LIMPO

Qua 20 Fev 2019, 12:32
Boa Tarde, ( estou de volta)

Hoje completo 17 dias limpo e estou sentindo um pouco dos efeito da abstinência ( Irritação, ansiedade e algumas vezes tédio extremo), minhas fantasias estão vindo forte, mas mudo o meu pensamento na hora, ainda olho para as mulheres como pedaço de carne ( apesar de ter melhorado bastante ), estou seguindo minha rotina normalmente, treino,dieta,alimentação saudável, meditação e trabalho, sinto uma auto confiança absurda, mas as vezes bate um pouco de depre.

Uma coisa que tenho observado, depois que comecei a estudar OSHO, é que a mente é a nossa maior inimiga nessa jornada, ela gera os pensamentos mais fortes em nossa cabeça e ai vira um ciclo: Pensamentos =Sentimentos = Ação  esse ciclo que leva a recaída, o que estou fazendo para ficar firme é mantendo a consciência quando vem os pensamentos, consigo observar de fora e ver todo o processo químico que acontece no meu corpo, a não identificação com os pensamentos ajuda muito.  

Estou tendo problemas no meu Casamento, eu realmente não quero que chegue ai fim, mas entre a minha saúde mental e o casamento, vou preferir a Saúde mental, eu preciso me recuperar e ser Feliz, já perdi tempo demais da minha vida por causa desse vício. No momento minha Libido é 0 para minha esposa, enquanto para outras na rua é 100000% eu fico um pouco mal com isso, mas sei que é o meu cérebro tentando me sabotar.


Última edição por Paladino91 em Qua 20 Fev 2019, 12:34, editado 1 vez(es)
Paladino91
Paladino91
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário de um Paladino Empty Re: Diário de um Paladino

Qua 20 Fev 2019, 12:34
Tom escreveu:
Paladino91 escreveu: Boa Tarde,

Primeiramente Parabéns Tom, sou novo aqui no forum, na verdade não sei se o que vou falar aqui é permitido (ou teria que criar algum tópico ), mas se não for apenas ignore.

Já sofro desse mal a anos e tentei parar sozinho sem pesquisar a fundo com falha em 11 dias, o meu maior problema em relação a Masturbação é a ejaculação retardada que já me ferra a um bom tempo ( e só consigo gozar me masturbando, isso é muito ruim, fora a absurda energia que perco nisso, e não quero perder meu casamento ) minha dúvida com vocês que já estão a mais tempo é a seguinte, estou a 5 dias já sem me masturbar (meu problema nem é o pmo e sim a masturbação mesmo ) e eu treino pesado,faço dieta restrita para perda de peso, ( inclusive tomo suplemento que contem cafeina ) hoje na academia me senti mal, angustiado, frustrado foi ao banheiro e molhei minha cabeça com Água bem gelada e só passou depois que cheguei em casa, outra coisa também que é muito estranho é eu não está sentindo Tesão nas mulheres da academia, eu estou com medo do meu consciente já saber da minha decisão e me prejudicar de forma emocional ( exemplo: não me prejudicando diretamente com a vontade, mas me ferrando com a parte emocional até eu ceder) vocês acham valido eu continuar com treino pesado e dieta restrita fazendo a Reboot? (Faço 40m AEJ, 20 aeróbico antes do treino e treino pesado de musculação depois)

OBS: vocês acham valido eu conversar com a minha esposa ? nos 11 dias que fiquei sem, quando recai eu senti o meu pênis bem mais sensível ao toque e o orgasmo foi muito mais forte que o normal, eu tinha quase que certeza que se eu tivesse feito sexo com a minha esposa eu teria conseguido Ejacular sem precisar da Masturbação.

Olá amigo, você escreveu esse texto em meu diário, primeiramente perdão por eu não ter respondido logo, desde sábado praticamente não entrei no fórum.

O que posso te dizer é:

Sobre os exercícios, você deve continuar sim,  faça sua dieta e seus exercício regularmente, pois atividade física está muito além do reboot.
Exercitar-se é essencial para o nosso corpo que necessita de movimento, além do calmante natural gerado pelo cérebro (endorfina) que nos gera uma sensação de bem estar.

Sobre o hábito de praticar M,  infelizmente você terá diversas variações de humor na tentativa de parar.
.Raiva
.Vontade de chorar
.Tristeza
.Euforia
.bem estar
.inquietação...
Ah, também existem casos de sintomas mais pesados, como suor frio, dor no peito...
Mas tudo passa com o tempo.

Todos esses sintomas são alternados aleatoriamente no decorrer dos dias, chegando a passarmos por mais de um no mesmo dia!
É uma etapa complicada, porém totalmente solucionável no decorrer dos dias -cerca de 80 por ai-

Sobre sua esposa, sou o tipo de cara que sou contra falar para a companheira sobre o vicio, pois se ela não tiver maturidade entender e ajudar o companheiro, isso pode atrapalhar ainda mais a vida pessoal e conjugal do reboot.
Porém, é apenas minha opinião, já vi caras contarem a deu certo!
Só você conhece sua esposa, se achar melhor contar então faça, se não estiver tanta certeza, então espere mais um tempo ou não conte!

P.s: Sua DE é induzida pela pratica da M, e quanto mais você pratica, mais imerso nesse abismo seu cérebro vai querer estar! Não permita que isso tome conta de sua vida amigo.

Espero que as coisas deem certo para você nesse tempo em que não entrara no fórum, mesmo assim as portas sempre estarão abertas coso você queira voltar!

Um forte abraço!




Obrigado pelas Dicas Tom, Abçs!
Paladino91
Paladino91
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário de um Paladino Empty 18 DIAS LIMPO!

Qui 21 Fev 2019, 19:55
Boa noite,

Hoje mais um dia de vitória, mas as vontades vem um pouco mais intensa que o normal, graças a meditação consigo observar esse macaco dentro de mim louco por masturbação, o principal gatilho que me faz fantasiar no momento é a academia e olha que vou em um horário tranquilo. Hoje meu pior inimigo e minha própria mente, me pego fantasiando muitas coisas não só sobre sexo, mas também sobre coisas que alimenta meu Ego, sei que é difícil mas estou tentando manter a minha consciência no presente eu tenho que tirar esse vicio de ficar fantasiando coisas, eu me iludo muito fácil, tenho uma extrema vontade de chamar atenção ( principalmente de mulher )isso acaba passando uma energia de carente e desesperado.

Bom...vou seguindo na luta.
Sir Caverna
Sir Caverna
Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/12/2018

Diário de um Paladino Empty Re: Diário de um Paladino

Qui 21 Fev 2019, 21:50
Fala amigo. Estou lhe acompanhando.

Também tenho uma parceira. Sei que é difícil mas, na minha humilde opinião, é muito importante que você se policie ao máximo, nesses primeiros 90 dias do reboot, para não olhar o corpo das mulheres. Eu sei que assim como eu você não quer trair sua parceira, mas se for para olhar, olhe no rosto delas pois no corpo ela já sabem que tem muitos marmanjos olhando (algumas usam isso inclusive para alimentar o ego) e elas não esperam essa atitude (olho no olho, um sorriso).

Lembre-se, a recaída, em sua grande maioria das vezes, começa no olhar.

Tamo junto e vamo que vamo! FORÇA!

Abraços e siga firme. Honre esses 18 dias e siga firmão!

_______________________________________





Também falo sobre o meu vício no Podcast Caverna Interior. Clique Aqui Para Conferir

Paladino91
Paladino91
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário de um Paladino Empty Re: Diário de um Paladino

Qui 21 Fev 2019, 23:49
Sir Caverna escreveu:Fala amigo. Estou lhe acompanhando.

Também tenho uma parceira. Sei que é difícil mas, na minha humilde opinião, é muito importante que você se policie ao máximo, nesses primeiros 90 dias do reboot, para não olhar o corpo das mulheres. Eu sei que assim como eu você não quer trair sua parceira, mas se for para olhar, olhe no rosto delas pois no corpo ela já sabem que tem muitos marmanjos olhando (algumas usam isso inclusive para alimentar o ego) e elas não esperam essa atitude (olho no olho, um sorriso).

Lembre-se, a recaída, em sua grande maioria das vezes, começa no olhar.

Tamo junto e vamo que vamo! FORÇA!

Abraços e siga firme. Honre esses 18 dias e siga firmão!

Muito obrigado meu Brother,

Essa sua dica foi sensacional, eu to passando por um momento bem complicado no meu casamento, mas estou seguindo firme.

A meditação ajuda muito também( pode até parecer exagero, mas não é ) Acabei de me inscrever no seu canal, amanhã dou uma conferida nos vídeos.

Tmj!
avatar
vegeta
Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/11/2015

Diário de um Paladino Empty Re: Diário de um Paladino

Dom 24 Fev 2019, 17:10
E ai amigo, eu fui curado de Ejaculaçao retardada com o reboot, mas recai algumas vezes, ejaculaçao retardada eu nao tive mais, mais tive disfunçao eretil fraca pq voltei pra punheta, ai parei, melhorei e voltei pra punheta, hj to com 37 dias de Reboot, fiz sexo real nos primeiros dias e brochei na hora de por a camisinha, com calma eu consegui uma ereção, espero nao brochar mais, mas quanto a ejaculaçao retardada vc vai ser curado
Paladino91
Paladino91
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário de um Paladino Empty Re: Diário de um Paladino

Seg 25 Fev 2019, 09:33
vegeta escreveu:E ai amigo, eu fui curado de Ejaculaçao retardada com o reboot, mas recai algumas vezes, ejaculaçao retardada eu nao tive mais, mais tive disfunçao eretil fraca pq voltei pra punheta, ai parei, melhorei e voltei pra punheta, hj to com 37 dias de Reboot, fiz sexo real nos primeiros dias e brochei na hora de por a camisinha, com calma eu consegui uma ereção, espero nao brochar mais, mas quanto a ejaculaçao retardada vc vai ser curado

Opa e ai mano, eu dei uma olhada la no seu diário, esse problema me assombra a um bom tempo eu acho muito escroto, eu já tive 2 vezes problema com DE, mas é sempre por causa da ER, eu fico muito tempo com a mina, passa de 12m e chega uma hora que não da mais, o sexo já deixa de ser prazeroso e é foda terminar na masturbação com a porra da mina na cama.

Mas diz ai você já completou os 90 dias no hardmode? ou fez sexo no período do reboot?

TMJ!
Paladino91
Paladino91
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário de um Paladino Empty DIA 22

Seg 25 Fev 2019, 09:51
Bom Dia,

Hoje meu dia não começou muito bem, tomei 1l de açaí ontem e acordei morrendo com dor de barriga, mas estou feliz em conseguir chegar na marca dos 22 dias, desde sexta feira as fantasia vem mais forte que o normal minha líbido está voltando mas ainda falta muito para 100% , estou sentindo muita irritação, ontem indo cortar meu cabelo me bateu uma raiva do nada, vontade de passar por cima dos outros na rua e muita espinha também aparecendo no meu corpo, parece até que estou ciclando esteroides anabolizantes.
Os benefícios que sinto é minha postura e forma de falar melhorou 100% estou com uma disposição absurda, vontade de dominar o mundo, não fico mais nervoso perto de mulher nenhuma, antes eu fica retraído de mais, cabeça abaixada e evitava ao máximo contato visual. antes eu via uma mulher principalmente se fosse bonita eu já ficava pensando várias merdas do tipo que ela não é para mim e etc etc etc... era quase impossível eu ver uma mulher muita gata na rua e não me masturbar, basicamente isso que melhorou até agora, estou seguindo em frente muito forte e observando o máximo de tempo que consigo minha mente.

Abçs Tmj!



Igor_xP
Igor_xP
Mensagens : 68
Data de inscrição : 09/01/2019

Diário de um Paladino Empty Re: Diário de um Paladino

Seg 25 Fev 2019, 10:33
Oi Paladino, tudo bem?

Parabéns pelo alcance aos 22 dias. Cada dia é uma vitória!

As oscilações de humor são normais, é uma montanha-russa onde você será testado diversas vezes pela sua mente e de diversas maneiras. O foco dela será encontrar uma brecha e você deve estar preparado para fechar as brechas e lidar com a situação quando assim ocorrer.

Você chegou a ler o Ebook? Super indico que caso não, baixe e leia o quanto antes.

Sobre o olhar, foque em outras coisas que não seja o gatilho. Eu por exemplo estou tentando olhar para algum ponto fixo e ficar olhando para ele na situação. xD
Uma dica que eu poderia te dar é ficar esperto em sua mente começar a te "acomodar", do tipo...ahh só uma olhadinha e não dá nada.....ahhh mas a gente já viu isso poxa, não vai acontecer nada.....e aí um dia vc se pega falando: Poxa, já fiz oq não devia...vou logo fazer a M mesmo pq já nao tem jeito e pumba....caída!

Você está indo muito bem! Gostei de ver as palavras de energia que você possui nos seus textos...dá pra perceber que você é uma pessoa bem alto astral e focada! Muito legal!

Estou acompanhando!


_______________________________________




"Tente mover o mundo. O primeiro passo será mover a si mesmo" - Platão


Segue meu diário para acompanhamento:
http://www.comoparar.com/t8723-diario-igor-bora

Objetivo, metas e infos:
Recaídas: 3
Tentativa Atual: Segunda

Primeira tentativa: 19 dias

Objetivo: 90 dias hardmode
Dias = 10 ( X ) 20 (   ) 30 (   ) 40 (   ) 50 (   ) 60 (   ) 70 (   ) 80 (   ) 90 (   )

Problemas solucionados:
CURA DE (   )
CURA PMO (   )

Média de ereções matinais: 1
Flatline: No momento, nenhuma
Polução Noturna: Nenhuma*

*Não me recordo da última vez que tive isso na vida e tenho quase certeza que nunca tive.
Sir Caverna
Sir Caverna
Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/12/2018

Diário de um Paladino Empty Re: Diário de um Paladino

Seg 25 Fev 2019, 10:52
Aê Paladino!

Vamo que vamo meu camarada. Parabéns pelo progresso.

Abraços.

_______________________________________





Também falo sobre o meu vício no Podcast Caverna Interior. Clique Aqui Para Conferir

avatar
vegeta
Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/11/2015

Diário de um Paladino Empty Re: Diário de um Paladino

Seg 25 Fev 2019, 17:30
Paladino meu primeiro reboot foi em hard mode sim, qnd fiz sexo parecia a primeira vez kk
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos