Confusa demais

+16
Levi Ackerman
Eros
Santos13
Snape
Arqueiro
Positive53
Jobim
Valhalla
Garota incompleta
Mujula
Beren Erchamion
WildWarrior
Seeker
Alexandretj
Liu
Emily
20 participantes
Ir para baixo
Emily
Emily
Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/02/2019

Confusa demais - Página 5 Empty Re: Confusa demais

5/6/2019, 21:02
Gente, vim aqui falar sobre como anda meu reboot e sobre a marca que atingiu. Quero dizer que não é fácil mas vai se tornando pois começamos a entender e a ver cada vez mais benefícios nisso.
Eu não me considero uma pessoa curada mas com certeza, uma pessoa melhor. É ótimo olhar pra uma pessoa sem objetificá -lá, é ótimo sentir prazer com coisas reais, sentir vontade de contato real, ter clareza mental, voltar a fazer coisas pra crescer como pessoa, ter energia e poder ficar em algo construtivo, ficar cada vez mais sociável. Enfim, são inúmeras mudanças mas a melhor de todas é conseguir se relacionar de verdade com alguém sem projetar nada naquela pessoa.
Claro que eu, sendo mulher, para ter "algo íntimo" com alguém, levo mais tempo que boa parte dos homens. Não estou sempre pronta pra "algo íntimo" mas vivo aquilo, não preciso fantasiar, eu consigo curtir cada segundo daquele momento.
Meu maior conselho a todos aqui é: invista muito em atividades de religação. Aprenda algo novo, faça exercícios físicos, se puder, procure um psicólogo, fale com alguém sobre esse problema. Torne ele fraco diante de você e você vai ver que ele não vai te dominar. Isso é uma verdadeira guerra e cada dia que passamos longe de PMO é uma batalha vencida.
Seguimos na luta!!

_______________________________________

Carlos Alberto gosta desta mensagem

Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Confusa demais - Página 5 Empty Re: Confusa demais

11/6/2019, 21:12
Parabéns pela ótima sequência, Emily!

Siga firme!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 966
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 38

Confusa demais - Página 5 Empty Re: Confusa demais

12/6/2019, 13:37
Opa, que belas palavras. Parabéns!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Emily
Emily
Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/02/2019

Confusa demais - Página 5 Empty Re: Confusa demais

2/10/2020, 17:58
É muito triste voltar aqui com essa marca,visto que as últimas mensagens haviam sido sobre concluir os 90 dias.
Faz um tempo que estou apenas acompanhando alguns diários, então decidi voltar, pois a força e a união que vejo por aqui são fundamentais para esse caminho.
Vou começar pedindo desculpas pelo sumiço. Ano passado me afundei em problemas emocionais que me fizeram distanciar de tudo que é bom e me aproximar do que me faz mal. Este ano está muito difícil por conta da pandemia. Aulas à distância, trabalho em home office...
Enfim, vou contar como estou por agora, já que tem bastante informação sobre minha relação com esse vício aqui. Meu relacionamento continua desanimador, não mudou nada de lá pra cá. Mas eu estou mais independente. Já dei uma data limite pra esse relacionamento. Estou me esforçando e se não melhorar até a data X, terminarei. Não posso ser babá de um homem que não quer nada com nada. Sinto de verdade que a P está nos afastando demais. Ele está afundado nesse vício e acho que por isso, não consegue se conectar emocionalmente comigo. É isso ou meu relacionamento acabou e eu não percebi ainda.
Eu não tenho feito uso de P com frequência, mas quando faço, me sinto suja depois. Eu tenho me M sem fantasiar sei que não é o ideal, mas eu realmente preciso liberar essa tensão. Tenho feitos poucas atividades extranet e sei que isso é inadmissível pra quem está tentando parar com esse vício.
Vou me comprometer com o processo dessa vez. Alguém sabe de bloqueadores para Linux? Instalei o OpenDNS mas ele bloqueou simplesmente todo e qualquer site.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Confusa demais - Página 5 Empty Re: Confusa demais

2/10/2020, 21:59
Emily escreveu:É muito triste voltar aqui com essa marca,visto que as últimas mensagens haviam sido sobre concluir os 90 dias.
Faz um tempo que estou apenas acompanhando alguns diários, então decidi voltar, pois a força e a união que vejo por aqui são fundamentais para esse caminho.
Vou começar pedindo desculpas pelo sumiço. Ano passado me afundei em problemas emocionais que me fizeram distanciar de tudo que é bom e me aproximar  do que me faz mal. Este ano está muito difícil por conta da pandemia. Aulas à distância, trabalho em home office...
Enfim, vou contar como estou por agora, já que tem bastante informação sobre minha relação com esse vício aqui. Meu relacionamento continua desanimador, não mudou nada de lá pra cá. Mas eu estou mais independente. Já dei uma data limite pra esse relacionamento. Estou me esforçando e se não melhorar até a data X, terminarei. Não posso ser babá de um homem que não quer nada com nada. Sinto de verdade que a P está nos afastando demais. Ele está afundado nesse vício e acho que por isso, não consegue se conectar emocionalmente comigo. É isso ou meu relacionamento acabou e eu não percebi ainda.
Eu não tenho feito uso de P com frequência, mas quando faço, me sinto suja depois. Eu tenho me M sem fantasiar sei que não é o ideal, mas eu realmente preciso liberar essa tensão. Tenho feitos poucas atividades extranet e sei que isso é inadmissível pra quem está tentando parar com esse vício.
Vou me comprometer com o processo dessa vez. Alguém sabe de bloqueadores para Linux? Instalei o OpenDNS mas ele bloqueou simplesmente todo e qualquer site.

Hey! Espero que esteja bem! Continue postando por aqui, te fará bem! Você pode ver sobre bloqueadores aqui: https://comoparar.forumeiros.com/f11-ferramentas-e-bloqueadores

Acho que deveria tentar o reboot no hard mode. Seja forte e fique com Deus!
Emily
Emily
Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/02/2019

Confusa demais - Página 5 Empty Re: Confusa demais

3/10/2020, 16:05
Lupus, obrigada por comentar! Então, estou há dias tentando um bloqueador para Linux mas não achei um que tenha funcionado. Estou pensando em botar um pago, mas ainda assim é difícil achar pra este sistema operacional. Queria um que bloqueia direto no roteador. Mas, seguirei procurando.
Sobre a M, eu concordo contigo que o melhor é tentar no hard mode, mas tentei e caí tão fácil e rápido que agora estou tentando deste modo. Não pratico M frequentemente, mas 1x por mês quando estou em período fértil, é quase certo que farei. Eu realmente me policio para não fantasiar e tenho consciência que isso é brincar com fogo.
Estava acompanhando seu diário umas semanas atrás, vou seguir acompanhando.

_______________________________________
Emily
Emily
Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/02/2019

Confusa demais - Página 5 Empty Re: Confusa demais

3/10/2020, 16:19
Hoje está sendo um dia levemente complicado. Estou muito ansiosa e o fato de passar a quarentena sozinha, sem sair pra nada realmente não ajuda. Me forço a sair do quarto assim que acordo e só volto nele durante o dia pra fazer alguma coisa rápida mas, mesmo assim, tem o resto da casa pra eu fazer o que eu quiser. Nesse momento, já tentei ler, estudar, ver filme, fazer exercício, mas estou sem concentração pra absolutamente nada. Resolvi postar aqui e ler alguns diários pra ter força.

Tenho lido muito sobre os malefícios da P e ter consciência do quanto isso machuca não só nós, mas todos que nos cercam e quem está ali atrás da tela, me enoja e se torna uma das mais poderosas armas contra isso. Pensar no quanto essas atrizes e atores sofrem, são violados, tem seus direitos negados, são invisibilizados e desumanizados é aterrorizante. Não me permito sentir prazer com a dor do outro. Por outro lado, a P amadora tem ganhado força e é tão terrível quanto a profissional, já que aquilo é quase certamente cena de estupro. Me sinto um lixo em pensar que sentia prazer com essa merda. Uma indústria que movimenta bilhões por ano e acaba com famílias, vidas, sonhos. Pensem no quão deprimente é isso. Eu me recuso a continuar compactuando. Preciso ter força pra resistir aos pensamentos.

Espero que você que está lendo isso também esteja fazendo o impossível pra sair dessa vida e encontre suas armas pra se defender desse lixo.

_______________________________________

Carlos Alberto e Alma22 gostam desta mensagem

Emily
Emily
Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/02/2019

Confusa demais - Página 5 Empty Re: Confusa demais

4/10/2020, 18:09
Olá, gente!
Hoje o dia foi emocionalmente denso. Não penso em P porque não penso em absolutamente nada. Não tenho vontade nem de respirar, pra ser sincera.

Eu tenho problemas emocionais e psicológicos que me esgotam de uma maneira bem difícil de explicar.

Não tenho nada novo a contar. Passei só pra escrever mesmo.

Muita força e bom fim de domingo à todos!

_______________________________________
Emily
Emily
Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/02/2019

Confusa demais - Página 5 Empty Re: Confusa demais

5/10/2020, 09:38
EU01 escreveu:
Emily escreveu:Olá, gente!
Hoje o dia foi emocionalmente denso. Não penso em P porque não penso em absolutamente nada. Não tenho vontade nem de respirar, pra ser sincera.

Eu tenho problemas emocionais e psicológicos que me esgotam de uma maneira bem difícil de explicar.

Não tenho nada novo a contar. Passei só pra escrever mesmo.

Muita força e bom fim de domingo à todos!

Por não pensar em absolutamente nada, é necessário vigilância pois a vontade vai vir. Pessoas nesse fórum tem algum tipo de vício ou hábito em pmo, e isso vai chegar a você em algum momento, ainda mais com a mente vazia. Tente achar novos hobbies para ocupar seu tempo e sua mente. Coisas que exigem um desafio e façam você trabalhar seu cérebro e seu corpo, como exercícios físicos, aprender um idioma ou instrumento.
Quanto a isso que você falou dos problemas emocionais, só vou dar um conselho. Não diga isso abertamente a pessoas que não vão te ajudar, aqui no fórum a gente ajuda com questões de vício em pmo, mas essas questões, pode fazer mais mal do que bem compartilhar aqui. É uma dica pra sua vida mesmo. Lá fora as pessoas são frias, e ficar compartilhando isso com pessoas que você mal conhece não é bom pra você, pode na verdade agravar esses problemas.
Forte abraço, continue firme no caminho.
Muito obrigada por esse conselho. De verdade! Falei sobre isso pois estava meio desesperada mesmo. Mas pode ter certeza que levarei pra vida sim.
Quanto a fazer atividades, minha rotina a partir de hoje, vai ser cheia. Trabalho, faculdade, cursos... estou nesse momento fazendo uma agenda pra descobrir como arranjar tempo pra tudo.
Mais uma vez: obrigada!
Muita força a todos nós.
Emily
Emily
Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/02/2019

Confusa demais - Página 5 Empty Re: Confusa demais

5/10/2020, 09:48
Bom dia, pessoas
Mais um dia de luta! Essa semana começarei atividades e isso está me deixando bastante alegre, pois cabeça vazia é oficina do diab*
Sobre o reboot: não tenho pensado em P, porém, meu período fértil está chegando e sei que esse tem potencial enorme pra me fazer cair. Estou organizando uma agenda para ter tempo de fazer tudo e descansar nos próximos dias, mas, pra não ter tempo de pensar em porcaria no período fértil.
Esses dias com certeza, já me trazem um dos melhores benefícios: clareza mental. Não que minha vida tenha mudado muito ou tenha me tornado uma super pensadora, mas não tenho mais aquela sensação de névoa, sabe?!
Sei que os primeiros dias são os piores e tenho muitos desafios pela frente, mas a diferença é que dessa vez, estou com "sangue nos olhos". E acho que todo mundo que está nessa luta, deveria estar assim. Isso é uma guerra. E não só por 90 dias, mas pela vida inteira.
Desejo força a quem estiver lendo.

_______________________________________

Levi Ackerman gosta desta mensagem

Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Confusa demais - Página 5 Empty Re: Confusa demais

5/10/2020, 14:30
Voltei pro fórum após MT tempo afastado. Senti vontade de retornar te respondendo pq me chamou atenção. Tô com 12dias de reboot e fazia um tempão q eunão chegava nisto. Tenho 14 anos de vício e tô perto dos 30anos. Estou tendo minha última chance de recuperação . Meu caso é um dos mais graves do fórum. E te digo só tô conseguindo pq sei que se eu recair dessa vez perderei minha namorada. Me movo por pressão e medo. Nem a rotina me segurava mais, mas aconteceu coisas q acelerou nosso futuro casamento. Eu contei do vício mas namoro já tava em crise, então disse a ela q já tô anos liberto. Falei q porno causa impotência, mas q meu caso era psicológico. Broxei 3 vezes, as únicas tentativa da vida foi com ela. A sorte é q não temos muita privacidade pra eu tentar novamente , mas ano q vem isso mudará. Namoro de anos já. Seu parceiro tá MT relaxado. Eu mesmo funciono a base de pressão e medo. É tem mais sou virgem e broxa perto dos 30 anos. Ela Tb é virgem, meu caso então, se eu não parar nem sexo terei e adeus relacionamento. Atualmente não temos privacidade, mas ano q vem teremos. E falta MT pouco. Tô numa corrida contra tempo... Só isso me segura pq não quero perder ela. Seu namorado consegue erecoes boas, e está MT seguro, td isso agravante pq gera acomodação . Isto pra um viciado é fatal. As vezes só chegando no fundo do poço como eu, se acorda de vdd.. Por isso poucos vencem aqui. Mesmo eu com anos de estudo do tema e com isso td nunca consegui, mesmo tentando MT coisa. Falta de trabalho etc foi agravante Tb. E agora arrumei algo q me manterá longe de casa, mas oq me fará livre msm é essa pressão e medo q te falei q tô vivenciando. Claro e preciso algum sentimento pra cair fora disso e no mínimo ele deve estar tentando. Senão é um caso perdido. Já o Seu caso é uma fuga, devido raiva e frustração. Só bre uso de bloqueadores, consigo burlar todos, mas veja se seu namorado consegue.

Emily gosta desta mensagem

Emily
Emily
Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/02/2019

Confusa demais - Página 5 Empty Re: Confusa demais

5/10/2020, 21:47
Levi Ackerman escreveu:Voltei pro fórum após MT tempo afastado. Senti vontade de retornar te respondendo pq me chamou atenção. Tô com 12dias de reboot e fazia um tempão q eunão chegava nisto. Tenho 14 anos de vício e tô perto dos 30anos. Estou tendo minha última chance de recuperação . Meu caso é um dos mais graves do fórum. E te digo só tô conseguindo pq sei que se eu recair dessa vez perderei minha namorada. Me movo por pressão e medo. Nem a rotina me segurava mais, mas aconteceu coisas q acelerou nosso futuro casamento. Eu contei do vício mas namoro já tava em crise, então disse a ela q já tô anos liberto. Falei q porno causa impotência, mas q meu caso era psicológico. Broxei 3 vezes, as únicas tentativa da vida foi com ela. A sorte é q não temos muita privacidade pra eu tentar novamente , mas ano q vem isso mudará. Namoro de anos já. Seu parceiro tá MT relaxado. Eu mesmo funciono a base de pressão e medo. É tem mais sou virgem e broxa perto dos 30 anos. Ela Tb é virgem, meu caso então, se eu não parar nem sexo terei e adeus relacionamento. Atualmente não temos privacidade, mas ano q vem teremos. E falta MT pouco. Tô numa corrida contra tempo... Só isso me segura pq não quero perder ela. Seu namorado consegue erecoes boas, e está MT seguro, td isso agravante pq gera acomodação . Isto pra um viciado é fatal. As vezes só chegando no fundo do poço como eu, se acorda de vdd.. Por isso poucos vencem aqui. Mesmo eu com anos de estudo do tema e com isso td nunca consegui, mesmo tentando MT coisa. Falta de trabalho etc foi agravante Tb. E agora arrumei algo q me manterá longe de casa, mas oq me fará livre msm é essa pressão e medo q te falei q tô vivenciando. Claro e preciso algum sentimento pra cair fora disso e no mínimo ele deve estar tentando. Senão é um caso perdido. Já o Seu caso é uma fuga, devido raiva e frustração. Só bre uso de bloqueadores, consigo burlar todos, mas veja se seu namorado consegue.

Olá, Levi!
Muito obrigada por escrever no meu diário! Eu realmente senti a dor e o desespero que você está passando e sinto muito, de verdade. Eu estava lendo um diário agora pouco e o que estava escrito era que não devemos focar em abstinência de PMO e sim, em recuperação. Uma forma de recuperar sua vida em todos os sentidos, sabe?! Se algo está errado, arrume. Eu realmente pretendo levar isso para minha vida. Talvez você possa pensar no que está em desordem na sua vida e focar em arrumá-lá como um todo. Não quero ser invasiva mas, você não pensa em se abrir com sua futura esposa? Pergunto isso, pois o reboot muitas vezes é cheio de recaídas e penso que se isso lhe acontecer, você possa ficar infinitamente frustrado e mais desesperado ainda. Mas claro, você lida com isso como achar melhor.
Quanto a meu namorado, infelizmente, adotei a estratégia de não falar mais nada sobre isso. Não vou perguntar nem me meter nem tentar ajudar. Só se pode ajudar quem quer ser ajudado. Isso me tirou um certo peso dos ombros e agora vou focar apenas em mim, mesmo me sentindo egoísta às vezes.
Quanto a mim, realmente não tenho tido vontade de assistir P. De vez em quando me vem cenas na cabeça, mas no mesmo momento, já arrumo algo pra fazer e não ficar alimentando esse tipo de pensamento. Tem dado certo por enquanto. Pois é, os bloqueadores são facilmente burláveis, infelizmente.
Acompanharei seum diário daqui pra frente.
Abraço e seja forte.

Levi Ackerman gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 1311
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 25
Localização : Brooklyn 1986

Confusa demais - Página 5 Empty Re: Confusa demais

5/10/2020, 22:07
Oi, nunca tinha visto seu perfil, estou aqui para acompanhar, que bom que voltou ao fórum.
Força!!

_______________________________________


Diário:
https://www.comoparar.com/t10897p800-diario-da-minha-vitoria

Levi Ackerman gosta desta mensagem

Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Confusa demais - Página 5 Empty Re: Confusa demais

5/10/2020, 22:15
Emily escreveu:
Levi Ackerman escreveu:Voltei pro fórum após MT tempo afastado. Senti vontade de retornar te respondendo pq me chamou atenção. Tô com 12dias de reboot e fazia um tempão q eunão chegava nisto. Tenho 14 anos de vício e tô perto dos 30anos. Estou tendo minha última chance de recuperação . Meu caso é um dos mais graves do fórum. E te digo só tô conseguindo pq sei que se eu recair dessa vez perderei minha namorada. Me movo por pressão e medo. Nem a rotina me segurava mais, mas aconteceu coisas q acelerou nosso futuro casamento. Eu contei do vício mas namoro já tava em crise, então disse a ela q já tô anos liberto. Falei q porno causa impotência, mas q meu caso era psicológico. Broxei 3 vezes, as únicas tentativa da vida foi com ela. A sorte é q não temos muita privacidade pra eu tentar novamente , mas ano q vem isso mudará. Namoro de anos já. Seu parceiro tá MT relaxado. Eu mesmo funciono a base de pressão e medo. É tem mais sou virgem e broxa perto dos 30 anos. Ela Tb é virgem, meu caso então, se eu não parar nem sexo terei e adeus relacionamento. Atualmente não temos privacidade, mas ano q vem teremos. E falta MT pouco. Tô numa corrida contra tempo... Só isso me segura pq não quero perder ela. Seu namorado consegue erecoes boas, e está MT seguro, td isso agravante pq gera acomodação . Isto pra um viciado é fatal. As vezes só chegando no fundo do poço como eu, se acorda de vdd.. Por isso poucos vencem aqui. Mesmo eu com anos de estudo do tema e com isso td nunca consegui, mesmo tentando MT coisa. Falta de trabalho etc foi agravante Tb. E agora arrumei algo q me manterá longe de casa, mas oq me fará livre msm é essa pressão e medo q te falei q tô vivenciando. Claro e preciso algum sentimento pra cair fora disso e no mínimo ele deve estar tentando. Senão é um caso perdido. Já o Seu caso é uma fuga, devido raiva e frustração. Só bre uso de bloqueadores, consigo burlar todos, mas veja se seu namorado consegue.

Olá, Levi!
Muito obrigada por escrever no meu diário! Eu realmente senti a dor e o desespero que você está passando e sinto muito, de verdade. Eu estava lendo um diário agora pouco e o que estava escrito era que não devemos focar em abstinência de PMO e sim, em recuperação. Uma forma de recuperar sua vida em todos os sentidos, sabe?! Se algo está errado, arrume. Eu realmente pretendo levar isso para minha vida. Talvez você possa pensar no que está em desordem na sua vida e focar em arrumá-lá como um todo. Não quero ser invasiva mas, você não pensa em se abrir com sua futura esposa? Pergunto isso, pois o reboot muitas vezes é cheio de recaídas e penso que se isso lhe acontecer, você possa ficar infinitamente frustrado e mais desesperado ainda. Mas claro, você lida com isso como achar melhor.
Quanto a meu namorado, infelizmente, adotei a estratégia de não falar mais nada sobre isso. Não vou perguntar nem me meter nem tentar ajudar. Só se pode ajudar quem quer ser ajudado. Isso me tirou um certo peso dos ombros e agora vou focar apenas em mim, mesmo me sentindo egoísta às vezes.
Quanto a mim, realmente não tenho tido vontade de assistir P. De vez em quando me vem cenas na cabeça, mas no mesmo momento, já arrumo algo pra fazer e não ficar alimentando esse tipo de pensamento. Tem dado certo por enquanto. Pois é, os bloqueadores são facilmente burláveis, infelizmente.
Acompanharei seum diário daqui pra frente.
Abraço e seja forte.

Vejo q vc captou bem oq sinto até pela sua sensibilidade feminina por isso te escrevi . Meu caso é MT sério devido o agravante da idade, virgindade, impotência e por envolver alguém. Mts ia se assustar lendo isso, mas Tb sinto q serei incentivo enorme pra galera quando vencer isto em definitivo. Quanto mais tempo longe do vício mais aliviado fico, ao mesmo tempo fico com um desespero e medo, que embora possa parecer ruim, Tb me sustenta MT pra não recair dessa vez. Tento não pensar MT nisto e até choro ouvindo músicas instrumentais q me elevam. Por trás desse cara que se exibia em webcam, tinha hocd e se acabava no banheiro, há um cara romântico e sensível q quer salvar esse relacionamento raro, pois ambos são virgens. Realmente tô focando na recuperação, nos hábitos e projetos. Sem grilar muito com o tema e dias, apesar de não conseguir esquecer o meu número de dias. Iniciarei um negócio que me fará ficar fora de casa a partir de semana que vem. Isso aliado ao q contei do medo e pressão, me faz ter certeza que não recairei. Até pq até o dia q teremos privacidade, cair agora será fatal e não chegarei pronto para o casamento, tendo ereção comprometida. Logo, não vejo porque contar, pq ja estamos passando momentos difíceis q não resistiria mais a isto. Estamos trabalhando para casar. Já contei do vício, apenas falei que já estava recuperado e de fato agora estou. Foi uma mentira q se tornou verdade. Mas realmente se eu fosse pro casamento assim, teria q contar e entenderia se ela não quisesse mais, até pq já foram anos de privação, até uma mulher de caráter e virgem como ela, tem seu limite e precisa viver. Logo coloquei na cabeça que se eu cair de novo, vou falar que recai etc. Msm correndo MT risco e causando dor. Mas não quero estragar td agora. Após anos sem passar de 7 dias, aqui estou com 12 dias.. O meu sangue nos olhos e tão insano q até minhas crises estão amenas. Pode ser fatline, mas sinto q minha dor externa tá mais forte do q a crise em si. Quando o viciado chega nesse ponto o vdd despertar surge. E olha q tenho 14 anos de vício. Mas nunca estive numa cilada de tempo dessa. Correndo contra o tempo sabe? Há meses atrás eu achava q estava sob medo e pressão e ainda recaia apesar de td isso . Mas agora a dor, o medo e pressão ganhou outro nível e isto me sustenta pq ganhou a vdd forma. Isto pq ocorreu algo q vai acelerar e MT a nossa união de casamento na qual não dará o ara enrolar mais.

Que bom que vc tem lidado melhor com isso. Está pensando em si, se amando e realmente a vdd ajuda vem quando alguém a busca, não adianta vc forçar s barra. Vai sondando a situação de longe, se realmente ele está empenhado e se a sexualidade entre vcs, está melhorando, senão realmente não há relacionamento q dure por maos q se amem. Tb acompanharei o seu, msm q eu venha não ser tão ativo no meu, quero te ver subindo e ver q seu parceiro venceu isso. Seria bom ele ter um diário aqui né ou não. Até pq é delicado. Importante é ele está com o mesmo medo que eu.. Sem isso fica difícil. Palavras de quem mesmo num namoro de anos, deixava ela no q arto pra ficar no banheiro, se bem q tinha 14 anos de vício, não sei ele. Abraco
Emily
Emily
Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/02/2019

Confusa demais - Página 5 Empty Re: Confusa demais

6/10/2020, 21:13
Drew escreveu:Oi, nunca tinha visto seu perfil, estou aqui para acompanhar, que bom que voltou ao fórum.
Força!!
t
Olá, Drew! Obrigada pela visita.
O fórum é mais ti mais importante do que a gente pensa. Longe daqui, parece que não existe ninguém que entende sobre esse vício. Dou muito valor mesmo.
Vou acompanhar seu diário também. Não prometo que hoje consiga ler, pois estou cheia de coisas da faculdade pra fazer.
Força pra nós!
Emily
Emily
Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/02/2019

Confusa demais - Página 5 Empty Re: Confusa demais

6/10/2020, 21:31
Levi Ackerman escreveu:
Emily escreveu:
Levi Ackerman escreveu:Voltei pro fórum após MT tempo afastado. Senti vontade de retornar te respondendo pq me chamou atenção. Tô com 12dias de reboot e fazia um tempão q eunão chegava nisto. Tenho 14 anos de vício e tô perto dos 30anos. Estou tendo minha última chance de recuperação . Meu caso é um dos mais graves do fórum. E te digo só tô conseguindo pq sei que se eu recair dessa vez perderei minha namorada. Me movo por pressão e medo. Nem a rotina me segurava mais, mas aconteceu coisas q acelerou nosso futuro casamento. Eu contei do vício mas namoro já tava em crise, então disse a ela q já tô anos liberto. Falei q porno causa impotência, mas q meu caso era psicológico. Broxei 3 vezes, as únicas tentativa da vida foi com ela. A sorte é q não temos muita privacidade pra eu tentar novamente , mas ano q vem isso mudará. Namoro de anos já. Seu parceiro tá MT relaxado. Eu mesmo funciono a base de pressão e medo. É tem mais sou virgem e broxa perto dos 30 anos. Ela Tb é virgem, meu caso então, se eu não parar nem sexo terei e adeus relacionamento. Atualmente não temos privacidade, mas ano q vem teremos. E falta MT pouco. Tô numa corrida contra tempo... Só isso me segura pq não quero perder ela. Seu namorado consegue erecoes boas, e está MT seguro, td isso agravante pq gera acomodação . Isto pra um viciado é fatal. As vezes só chegando no fundo do poço como eu, se acorda de vdd.. Por isso poucos vencem aqui. Mesmo eu com anos de estudo do tema e com isso td nunca consegui, mesmo tentando MT coisa. Falta de trabalho etc foi agravante Tb. E agora arrumei algo q me manterá longe de casa, mas oq me fará livre msm é essa pressão e medo q te falei q tô vivenciando. Claro e preciso algum sentimento pra cair fora disso e no mínimo ele deve estar tentando. Senão é um caso perdido. Já o Seu caso é uma fuga, devido raiva e frustração. Só bre uso de bloqueadores, consigo burlar todos, mas veja se seu namorado consegue.

Olá, Levi!
Muito obrigada por escrever no meu diário! Eu realmente senti a dor e o desespero que você está passando e sinto muito, de verdade. Eu estava lendo um diário agora pouco e o que estava escrito era que não devemos focar em abstinência de PMO e sim, em recuperação. Uma forma de recuperar sua vida em todos os sentidos, sabe?! Se algo está errado, arrume. Eu realmente pretendo levar isso para minha vida. Talvez você possa pensar no que está em desordem na sua vida e focar em arrumá-lá como um todo. Não quero ser invasiva mas, você não pensa em se abrir com sua futura esposa? Pergunto isso, pois o reboot muitas vezes é cheio de recaídas e penso que se isso lhe acontecer, você possa ficar infinitamente frustrado e mais desesperado ainda. Mas claro, você lida com isso como achar melhor.
Quanto a meu namorado, infelizmente, adotei a estratégia de não falar mais nada sobre isso. Não vou perguntar nem me meter nem tentar ajudar. Só se pode ajudar quem quer ser ajudado. Isso me tirou um certo peso dos ombros e agora vou focar apenas em mim, mesmo me sentindo egoísta às vezes.
Quanto a mim, realmente não tenho tido vontade de assistir P. De vez em quando me vem cenas na cabeça, mas no mesmo momento, já arrumo algo pra fazer e não ficar alimentando esse tipo de pensamento. Tem dado certo por enquanto. Pois é, os bloqueadores são facilmente burláveis, infelizmente.
Acompanharei seum diário daqui pra frente.
Abraço e seja forte.

Vejo q vc captou bem oq sinto até pela sua sensibilidade feminina por isso te escrevi . Meu caso é MT sério devido o agravante da idade, virgindade, impotência e por envolver alguém. Mts ia se assustar lendo isso, mas Tb sinto q serei incentivo enorme pra galera quando vencer isto em definitivo. Quanto mais tempo longe do vício mais aliviado fico, ao mesmo tempo fico com um desespero e medo, que embora possa parecer ruim, Tb me sustenta MT pra não recair dessa vez. Tento não pensar MT nisto e até choro ouvindo músicas instrumentais q me elevam. Por trás desse cara que se exibia em webcam, tinha hocd e se acabava no banheiro, há um cara romântico e sensível q quer salvar esse relacionamento raro, pois ambos são virgens. Realmente tô focando na recuperação, nos hábitos e projetos. Sem grilar muito com o tema e dias, apesar de não conseguir esquecer o meu número de dias. Iniciarei um negócio que me fará ficar fora de casa a partir de semana que vem. Isso aliado ao q contei do medo e pressão, me faz ter certeza que não recairei. Até pq até o dia q teremos privacidade, cair agora será fatal e não chegarei pronto para o casamento, tendo ereção comprometida. Logo, não vejo porque contar, pq ja estamos passando momentos difíceis q não resistiria mais a isto. Estamos trabalhando para casar. Já contei do vício, apenas falei que já estava recuperado e de fato agora estou. Foi uma mentira q se tornou verdade. Mas realmente se eu fosse pro casamento assim, teria q contar e entenderia se ela não quisesse mais, até pq já foram anos de privação, até uma mulher de caráter e virgem como ela, tem seu limite e precisa viver. Logo coloquei na cabeça que se eu cair de novo, vou falar que recai etc. Msm correndo MT risco e causando dor. Mas não quero estragar td agora. Após anos sem passar de 7 dias, aqui estou com 12 dias.. O meu sangue nos olhos e tão insano q até minhas crises estão amenas. Pode ser fatline, mas sinto q minha dor externa tá mais forte do q a crise em si. Quando o viciado chega nesse ponto o vdd despertar surge. E olha q tenho 14 anos de vício. Mas nunca estive numa cilada de tempo dessa. Correndo contra o tempo sabe? Há meses atrás eu achava q estava sob medo e pressão e ainda recaia apesar de td isso . Mas agora a dor, o medo e pressão ganhou outro nível e isto me sustenta pq ganhou a vdd forma. Isto pq ocorreu algo q vai acelerar e MT a nossa união de casamento na qual não dará o ara enrolar mais.

Que bom que vc tem lidado melhor com isso. Está pensando em si, se amando e realmente a vdd ajuda vem quando alguém a busca, não adianta vc forçar s barra. Vai sondando a situação de longe, se realmente ele está empenhado e se a sexualidade entre vcs, está melhorando, senão realmente não há relacionamento q dure por maos q se amem. Tb acompanharei o seu, msm q eu venha não ser tão ativo no meu, quero te ver subindo e ver q seu parceiro venceu isso. Seria bom ele ter um diário aqui né ou não. Até pq é delicado. Importante é ele está com o mesmo medo que eu.. Sem isso fica difícil. Palavras de quem mesmo num namoro de anos, deixava ela no q arto pra ficar no banheiro, se bem q tinha 14 anos de vício, não sei ele. Abraco
Na visão de mulher, companheira de um viciado, realmente devo dizer que é difícil "aceitar" isso porque mexe demais com a auto estima, mas saber que alguém confiou em ti a ponto de abrir algo tão íntimo, demonstra a força de um relacionamento.
Mas como pessoa viciada, eu entendo completamente você tentar parar antes de se casar. Acho muito nobre, na verdade. Lhe desejo muita força nessa jornada. E foque bastante nessa atividade que irá lhe tirar de casa.
Quanto a meu relacionamento: vou focar em mim, por ora. Preciso estar bem pra caso ele venha a precisar de minha ajuda.

Levi Ackerman gosta desta mensagem

Emily
Emily
Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/02/2019

Confusa demais - Página 5 Empty Re: Confusa demais

6/10/2020, 21:40
Boa noite, pessoas!
Passando aqui para atualizar sobre meu dia e como está indo o reboot: está sendo bem corrido pois tenho muita coisa da faculdade para fazer e o trabalho home office toma muito tempo também. Apesar de ambos serem no computador, não tenho nem pensado em ver P. Estou orgulhosa de como estou me saindo. Sei que estou no início e pode ser por isso, mas eu sinto que dessa vez é pra valer. Apesar de cansada das atividades, sinto prazer em fazê-las e pensar que tenho compromissos a honrar.
Para você que está lendo, só tenho uma coisa a dizer: comece hoje, se liberte hoje. Sua vida é agora e você merece vivê-la da melhor maneira possível!

_______________________________________

Levi Ackerman gosta desta mensagem

Emily
Emily
Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/02/2019

Confusa demais - Página 5 Empty Re: Confusa demais

8/10/2020, 14:45
EU01 escreveu:Caso não tenha conhecimentos tão profundos em informática/softwares, recomendo instalar um bloqueador. Just in case.
Olá, EU01. Obrigada pela dica. Eu já tentei instalar alguns, mas são tão facilmente burláveis, que por enquanto até parei de procurar. Sei que estou brincando com o fogo e que é melhor instalar logo, acho que meu cérebro pode estar tentando me boicotar ao me fazer achar que consigo mesmo sem bloqueador.

_______________________________________
Emily
Emily
Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/02/2019

Confusa demais - Página 5 Empty Re: Confusa demais

8/10/2020, 14:54
Olá, pessoas
Ontem não pude passar aqui, pois meu dia foi cheio até o último minuto. Graças a Deus, pois isso me deixa sem espaço pra pensar besteiras. SIgo firme no reboot, hoje acordei pensando se estou na flatline pois não tenho sentido a mínima vontade de assistir P, porém, a 5 minutos atrás vi uma imagem pornográfica sem querer. Num site que não tem nada a ver com isso. Aquela imagem não deveria estar ali. Fechei o site no mesmo instante, mas na mesma hora, me deu uma vontade de "dar uma olhadinha" em P. Não farei isso e já peguei um livro pra ler e saí do quarto pra não dar brecha. Acho tão triste que a pornografia está em tudo, como nós enquanto sociedade nos deixamos chegar num nível tão baixo? Fico extremamente angustiada, pois só de pensar que sentia prazer com aquelas cenas horríveis, me dá náusea.
Passei aqui apenas para relatar, para ver meu contador lindo e para dizer a vocês: sejam fortes!

_______________________________________

Gardenzio Angelone, Levi Ackerman, Lutador com Cristo e Drew gostam desta mensagem

avatar
Carlos Alberto
Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/09/2020

Confusa demais - Página 5 Empty Re: Confusa demais

9/10/2020, 01:41
Boa noite Emily.
Engraçado seu comentário sobre P estar em tudo.
Certo dia, cheguei em casa do trabalho (trabalho a noite, chego depois da meia noite) e como sempre meu pai esta sentado no sofá vendo TV. Preciso passar pela sala pra ir ao meu quarto e quando fiz isso, passei pelo meu pai que estava com o celular na mao, antes de fechar a porta do quarto dei aquela olhada por trás dele e adivinha? Ele estava vendo P. Eu pensei "Car*** até meu pai nessa merda?" Eu nao tive reação simplesmente fechei a porta e me arrumei pra deitar. Até hoje nao falei com ele sobre isso. Nao sei qual sua constância no uso apenas fico boquiaberto como a P é sutil na vida das pessoas.

Raramente leio a sessao de mulheres aqui no forum mas me deparei com seu post e precisei comentar em cima pois foi isso que me passou pela cabeça tbm: P esta em tudo. Infelizmente e depende de nós que essa consciência seja mudada. Eu aposto que o número de viciados ultrapassa e muito o numero de membros desse fórum. Sad but true.

Continue firme. Força no reboot. Grande abraço!

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 1311
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 25
Localização : Brooklyn 1986

Confusa demais - Página 5 Empty Re: Confusa demais

9/10/2020, 07:31
Emily escreveu:Olá, pessoas
Ontem não pude passar aqui, pois meu dia foi cheio até o último minuto. Graças a Deus, pois isso me deixa sem espaço pra pensar besteiras. SIgo firme no reboot, hoje acordei pensando se estou na flatline pois não tenho sentido a mínima vontade de assistir P, porém, a 5 minutos atrás vi uma imagem pornográfica sem querer. Num site que não tem nada a ver com isso. Aquela imagem não deveria estar ali. Fechei o site no mesmo instante, mas na mesma hora, me deu uma vontade de "dar uma olhadinha" em P. Não farei isso e já peguei um livro pra ler e saí do quarto pra não dar brecha. Acho tão triste que a pornografia está em tudo, como nós enquanto sociedade nos deixamos chegar num nível tão baixo? Fico extremamente angustiada, pois só de pensar que sentia prazer com aquelas cenas horríveis, me dá náusea.
Passei aqui apenas para relatar, para ver meu contador lindo e para dizer a vocês: sejam fortes!

Passando aqui pra te desejar muita força também e que consiga ficar longe desse hábito nocivo.
Fica com Deus. Qualquer coisa estamos aqui!!

_______________________________________


Diário:
https://www.comoparar.com/t10897p800-diario-da-minha-vitoria

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Iuqor
Iuqor
Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/10/2020

Confusa demais - Página 5 Empty Re: Confusa demais

27/10/2020, 22:58
Olá, Emily!

Li todo o seu diário e estou muito mais motivado por ver suas melhoras e senti também um pouco de conforto e acolhimento por saber que não é só nós homens que passamos por esse vício de PMO e sexualização do ambiente em volta. Eu estou há 42 dias sem PMO e só percebi pq acabei de contar, não sinto tanta vontade como antes de ver P mas qualquer imagem com conotação pornográfica me traz uma grande vontade de me M e consequentemente vêm as imagens obscuras de P pesadas que eu assistia. Estou faz 16 dias sem sexo real com minha namorada por falta de oportunidade.

Me diz uma coisa, você e seu namorado moram juntos, têm muitos momentos propícios para relação à dois? Essa foi uma dúvida que surgiu em minha cabeça pq vi vc em quase 60 dias de reboot e sem citar relações com ele.

Nos atualize sempre que puder, seu diário serve de motivação para mim e muitos outros usuários, tenho certeza.
Gardenzio Angelone
Gardenzio Angelone
Mensagens : 1742
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Confusa demais - Página 5 Empty Re: Confusa demais

28/10/2020, 07:30
Fala Emily, beleza?

Confesso que não li todo seu diário, então vou ficar devendo essa pra você, mas de antemão queria te parabenizar pela marca dos mais de 30 dias longe da PMO. Parabéns mesmo, amiga. Espero que continues nessa pegada, trocando experiências e ensinamentos aqui conosco.

Como você bem falou, é triste mesmo o fato de a pornografia estar em todo lugar. Eu estive pensando sobre isso hoje, e me lamentei pelo fato do quão mal a gente utiliza nossa energia sexual. Uma energia saudável e boa, mas às vezes ainda utilizamos ela de maneira equivocada. Mas estamos aqui para aprender, e seguiremos aprendendo.

Sucesso pra você, e estarei seguindo sempre que puder. Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

gardenzio.angelone@gmail.com



Ir para o topo
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos