Ir para baixo
avatar
CrushMonster
Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/03/2016

- YOLO - Empty - YOLO -

19/2/2019, 21:34
Olá, senhores

Tenho 24 anos e adicto a PMO desde 10~11 anos. Sofro de DE/EP desde que perdi minha virgindade aos 18 anos e até então luto contra esse vicio. Já iniciei o reboot algumas outras vezes sem sucesso, porém, dessa vez será diferente.
Em novembro/2018 conheci uma garota incrível e no dia 02 de fevereiro/2018 nós fizemos sexo pela primeira vez, ou ao menos tentamos, já que a DE dificultou muito a relação. Resolvi que não queria deixar essa garota passar, como fiz com varias outras por medo de não conseguir manter uma ereção duradoura, então decidi no mesmo dia que iniciaria um reboot.

Tenho tido sucesso até então e não tenho a minima vontade de ver P pois meus pensamentos basicamente estão voltados a essa garota e pensar me satisfaze-la me dá animo pra continuar.

Quero deixar registrado todo meu percurso e gostaria de caminhar junto com meus irmãos de lida.
avatar
CrushMonster
Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/03/2016

- YOLO - Empty Re: - YOLO -

19/2/2019, 21:39
Mesmo tendo iniciado no dia 02/02, vou resetar os contadores e tentar no modo hard.
Hoje nós tentamos fazer sexo mais uma vez, porém a DE me acompanhou do começo até o final o que me deixou bastante frustrado, porém ela entendeu e me apoiou no reboot.

Sempre juntos, senhores.
DarkSlayer
DarkSlayer
Mensagens : 864
Data de inscrição : 28/09/2016

- YOLO - Empty Re: - YOLO -

19/2/2019, 21:43
Não só por ela, mas por você.

Antes da melhora, pode haver uma piora nas ereções, flatline e tal, mas depois elas melhoram.

Também tenho D.E e saboto meu namoro por causa do meu vício, não seja como eu.

Já fiquei me masturbando a tarde inteira uma vez e quando a minha namorada chegou a noite, o tesão que tinha por ela foi todo pro ralo e não sobrou nada.

Sorte aí.

_______________________________________
Não é livre aquele que não obteve domínio próprio.


Recorde atual: P - 109 dias (21/10/2022)   -   MO - 53 dias (21/10/2022)
Objetivos:
(X) 90 dias () 120 dias () 150 dias ()
avatar
gustav000
Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/12/2018

- YOLO - Empty Re: - YOLO -

20/2/2019, 08:39
bem vindo

minha vida sexual começou exatamente como a sua: minha primeira vez foi broxando.

Detalhe: eu tinha uns 17 anos, cheio de tesão e falhei na hora de por a camisinha e ainda tive EP.

Ali começou a bola de neve..tenho 5 anos a mais que vc...se eu pudesse voltar no tempo, uma atitude seria nunca mais me masturbar nem ver porno.

Antigamente eu broxava com tesão, hoje eu broxo sem tesão mesmo
avatar
Convidado
Convidado

- YOLO - Empty Re: - YOLO -

20/2/2019, 09:39
CrushMonster escreveu:Mesmo tendo iniciado no dia 02/02, vou resetar os contadores e tentar no modo hard.
Hoje nós tentamos fazer sexo mais uma vez, porém a DE me acompanhou do começo até o final  o que me deixou bastante frustrado, porém ela entendeu e me apoiou no reboot.

Sempre juntos, senhores.

falaaaa meu mestre, sei o quanto é ruim e frustante ter DE, meu amigo eu to num relacionamento a 10 meses e devido a o vicio algumas vezes na hora do sexo eu passei por esse pesadelo que não desejo a ninguém, eu tive DE umas 4 vezes e te falar pensei um trilhao de coisas ruins, ate pensei sera que sou gay, mas não tudo isso causado pela PMO, estou aqui no forum desde o dia 04/02, depois de uma noite muito frustante onde tive uma DE, depois desse dia eu comecei o reboot mais também sem sucesso ja estou vindo de 4 recaídas duas delas apos 5 dias sem PMO, hoje estou 1 dia sem PMO, na noite passa eu fiz sexo foi muito bom, aconteceu uma coisa que não acontecia a tempos, eu não tive ER, o que também atrapalhava muito pela demora em gozar, mais ontem foi diferente e muito gostoso.
Uma coisa que eu aprendi com o reboot é que mesmo com recaídas o importando é não parar de tentar, se eu juntar os dias que fiquei sem PMO vai dar uns 11 dias e isso melhorou muita coisa no meu corpo, então o oque eu tenho para dizer é se você recair hoje procure saber qual foi o gatilho e trabalhe em cima para que não aconteça de novo, se recair meu irmão não se sinta um derrotado, não pense coisas negativas pense em o que você pode estar fazendo para melhorar, e vai ficar mais facil lutar conta esse vicio. esse é meu ponto de vista, espero que isso transpareça algo em sua mente, forte abraço meu irmão......
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos