A Guerra Contra si Mesmo

+15
detetive
JovemRenascido
Master
Sasuke uchiha
Salah
Energia
kurosaki ichigo
Paimonn
RousseauStrong
Justiceiro do Sertão
euvouvencer
Lucas A
Alexandretj
Optimus Prime
Soldado Doss
19 participantes
Ir para baixo
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

A Guerra Contra si Mesmo - Página 6 Empty Re: A Guerra Contra si Mesmo

31/5/2019, 21:41
Fala Soldado,

Só bora! Um forte abraço.
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

A Guerra Contra si Mesmo - Página 6 Empty Re: A Guerra Contra si Mesmo

1/6/2019, 12:23
Fala Doss!! Só vamos irmão!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Soldado Doss
Soldado Doss
Mensagens : 225
Data de inscrição : 21/02/2019

A Guerra Contra si Mesmo - Página 6 Empty Re: A Guerra Contra si Mesmo

2/6/2019, 21:13
Eai soldados, acabei recaindo por meu bloqueio mental estar fraco, mas não tenho tempo pra ficar se lamentando e já estou de pé novamente, tenho alguns conteúdos para estudar pois as provas já estão chegando, bora ir com tudo pra cima, FORÇA!
Valeu pelo apoio Zyzz e Master!

_______________________________________

Acreditem em si mesmos e todos vencerão
Visite meu diário: http://www.comoparar.com/t8895-a-guerra-contra-si-mesmo
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

A Guerra Contra si Mesmo - Página 6 Empty Re: A Guerra Contra si Mesmo

3/6/2019, 13:26
Isso aí, não desanima não.

Um grande abraço.
Soldado Doss
Soldado Doss
Mensagens : 225
Data de inscrição : 21/02/2019

A Guerra Contra si Mesmo - Página 6 Empty Re: A Guerra Contra si Mesmo

4/6/2019, 20:57
Valeu pelo apoio Zyzz.
Recai nos dias em que estive fora, to nesse ciclo novamente, tudo por causa de uma M e uma sabotagem perdi todo o meu pique de quando comecei o reboot e a partir disso não consegui atingir metas altas, nem sair do ciclo. Todos os dias são a mesma coisa, eu não tenho um objetivo alem de eliminar PMO da minha vida, sou grato por todas as coisas que tenho, mas todos os dias são basicamente iguais, não atinjo nenhum objetivo pois não tenho alem de eliminar PMO.
Hoje eu tive educação física e meu desempenho em esportes esta bem ruim, fico cansado rápido e sem animo, o que não acontecia quando estava bem no reboot. Sera que isso esta acontecendo só por que não consigo evoluir no reboot?
Enfim, tirei 10 na prova de historia hoje e terei mais 4 provas nos próximos dias.
Eu vou sair desse maldito ciclo, estou ferido mas não morto.
A guerra continua!

_______________________________________

Acreditem em si mesmos e todos vencerão
Visite meu diário: http://www.comoparar.com/t8895-a-guerra-contra-si-mesmo
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

A Guerra Contra si Mesmo - Página 6 Empty Re: A Guerra Contra si Mesmo

5/6/2019, 22:09
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

A Guerra Contra si Mesmo - Página 6 Empty Re: A Guerra Contra si Mesmo

8/6/2019, 10:22
Soldado Doss escreveu:Valeu pelo apoio Zyzz.
Recai nos dias em que estive fora, to nesse ciclo novamente, tudo por causa de uma M e uma sabotagem perdi todo o meu pique de quando comecei o reboot e a partir disso não consegui atingir metas altas, nem sair do ciclo. Todos os dias são a mesma coisa, eu não tenho um objetivo alem de eliminar PMO da minha vida, sou grato por todas as coisas que tenho, mas todos os dias são basicamente iguais, não atinjo nenhum objetivo pois não tenho alem de eliminar PMO.
Hoje eu tive educação física e meu desempenho em esportes esta bem ruim, fico cansado rápido e sem animo, o que não acontecia quando estava bem no reboot. Sera que isso esta acontecendo só por que não consigo evoluir no reboot?
Enfim, tirei 10 na prova de historia hoje e terei mais 4 provas nos próximos dias.
Eu vou sair desse maldito ciclo, estou ferido mas não morto.
A guerra continua!

- Você está desesperado no efeito-caçador, Soldado. Não adianta colocar metas, fazer planejamentos se não tiver força de vontade para afastar-se completamente do automatismo. É decisão sua, realmente é difícil, não é fácil. Mas sabemos que você consegue sair como qualquer um saiu, só não fique colocando desculpas: "ahh, eu cair por causa disso" - "cair por causa daquilo" -> não alimente o efeito caçador se não cairá de novo sem ao menos perceber.

- Como diz o Dr. Antonio - Moderador do Fórum - menciona que a PMO influencia em nosso desenvolvimento físico. Por experiência, quando eu batia uma e ia rachar com os caras me sentia desconfiante e cansava rápido - mesma coisa que ocorre contigo - desistindo de jogar em menos de 30 minutos. Sem falar que eu levava gols pra caralho, incluindo dos anões que chutava no gol de levinho, trágico.

- Seu percurso intelectual está perfeito! Agora tome decisão e saia desse mundo ilusório e obscuro.
Soldado Doss
Soldado Doss
Mensagens : 225
Data de inscrição : 21/02/2019

A Guerra Contra si Mesmo - Página 6 Empty Re: A Guerra Contra si Mesmo

9/6/2019, 19:05
Power: Eu estava percebendo que estava vivendo meus momentos sem senti-los, sem aproveita-los, estava vivendo no modo automático, mas agora quem esta no controle totalmente ligado sou eu.
Rosseau: Era isso que eu estava precisando ouvir, não importa quantas vezes eu cair, vou levantar e seguir em frente. Obrigado irmão!  
Eai campeões, to de volta, to conseguindo me libertar, são 6 dias de vitoria, meu dia da vitoria vai chegar. Sofri com fantasias ontem e hoje, tentações desgraçadas, foi difícil de resistir, só vou perder esforços e dias se continuar cedendo, a vida e muito curta para e gastar em coisas inúteis, cada dia eu estou mais forte longe da PMO.
Infelizmente, estou praticamente na ultima semana de aula antes das ferias, vou dar o meu melhor terça na educação física para fechar o primeiro semestre escolar com chave de ouro, a escola é uma arma boa pra caramba contra a PMO, doi no coração precisar dizer adeus por 1 mês, mas quando voltar, quero chegar muito mais evoluído, as ferias serão um período para evoluir. Esta e a semana da despedida, preciso aproveita-la ao máximo.
Bora vencer FORÇA!

_______________________________________

Acreditem em si mesmos e todos vencerão
Visite meu diário: http://www.comoparar.com/t8895-a-guerra-contra-si-mesmo
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

A Guerra Contra si Mesmo - Página 6 Empty Re: A Guerra Contra si Mesmo

9/6/2019, 21:35
Fico feliz que retomou o controle irmão,continue firme nessas férias e evolua cada vez mais,um grande abraço
Soldado Doss
Soldado Doss
Mensagens : 225
Data de inscrição : 21/02/2019

A Guerra Contra si Mesmo - Página 6 Empty Re: A Guerra Contra si Mesmo

10/6/2019, 11:56
Tava dando uma lida nos meus primeiros relatos, tem muita diferença do eu daquela época, estava determinado e com um objetivo.
Recai essa noite, mas eu tenho força de vontade pra conseguir me libertar, começo hoje o dia 1, eu vou vencer!
PMO NUNCA MAIS!

_______________________________________

Acreditem em si mesmos e todos vencerão
Visite meu diário: http://www.comoparar.com/t8895-a-guerra-contra-si-mesmo
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

A Guerra Contra si Mesmo - Página 6 Empty Re: A Guerra Contra si Mesmo

10/6/2019, 12:35
Fala Soldado,

Se você percebeu uma mudança positiva, é sinal de que está no caminho certo.

Vamos que vamos, campeão.

Um forte abraço.
Soldado Doss
Soldado Doss
Mensagens : 225
Data de inscrição : 21/02/2019

A Guerra Contra si Mesmo - Página 6 Empty Re: A Guerra Contra si Mesmo

11/6/2019, 21:08
Zyzz: O ruim é que eu estava melhor quando comecei no reboot, sei lá eu tinha mais determinação e vencia as tentações sem muita dificuldade, depois que comecei a recair, parecia natural cair, ir la no fórum falar que recaiu e ia mudar mas nunca conseguia. Se eu já fui assim um dia, posso me tornar uma pessoa melhor ainda!
Bom soldados, estou aqui novamente, M tem se tornado um problema frequente em minha vida, sou atacado por tentações diariamente, mas se no passado eu venci as tentações por muito tempo e consegui chegar a mais de um mês eu posso fazer isso de novo.
Hoje tive educação física, como tinha recaído dos meus 6 dias, não consegui fazer as melhores partidas, mas por algum motivo eu estava animado e dizendo em minha mente que iria dar o meu melhor, mesmo com a minha recaída que me deixaria cansado e sem animo, fiz uma boa partida na queimada, meu time estava muito desbalanceado com pessoas fortes do outro lado, e o meu só tinha umas 3 pessoas que sabiam lançar bem, mesmo assim joguei bem e consegui queimar dois dos fortes, e o meu lançamento melhorou.
A partida de futebol não foi tão boa, errei bastante mas irei melhorar, não to no meu 100% ainda, depois das ferias já terei avançado no reboot e estarei melhor.
Nos estudos ta tudo normal, quero saber minhas notas logo, creio que em alguma matéria tirei uma nota mais baixa mas não vermelha, nunca fiquei e não quero ficar de recuperação.
Bora vencer, FORÇA!

_______________________________________

Acreditem em si mesmos e todos vencerão
Visite meu diário: http://www.comoparar.com/t8895-a-guerra-contra-si-mesmo
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

A Guerra Contra si Mesmo - Página 6 Empty Re: A Guerra Contra si Mesmo

12/6/2019, 14:52
Fala Soldado,

Descubra os gatilhos que te levam a praticar M, a procurar por P. E quando descobrir, evite-os.

Um grande abraço.
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

A Guerra Contra si Mesmo - Página 6 Empty Re: A Guerra Contra si Mesmo

12/6/2019, 16:42
Zyzz mandou a real mano, só segue o que ele disse e bora que bora!! Escola é difícil mesmo irmão, tentação em todo lugar, porém são tentações reais irmao, MULHER REAL, então véi é questão de se adaptar. Aproveitar pra falar também que se comunicar com elas, tentar ficar com elas e tal, é o ideal irmão. Contato com o sexo oposto em minha opinião ajuda demais a evolução do reboot( comigo ajudou irmão), mas não se esqueça que em primeiro lugar vêm sua evolução!! Grande abraço Doss!!! Very Happy Very Happy

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Soldado Doss
Soldado Doss
Mensagens : 225
Data de inscrição : 21/02/2019

A Guerra Contra si Mesmo - Página 6 Empty Re: A Guerra Contra si Mesmo

12/6/2019, 21:28
Valeu pelas dicas Zyzz e Master.
Galera ocorreu que o K9 parou de bloquear as imagens P do google, por causa disso tive diversas recaídas, assumo que errei, ao esbarrar com as imagens já devia ter desligado o pc.

_______________________________________

Acreditem em si mesmos e todos vencerão
Visite meu diário: http://www.comoparar.com/t8895-a-guerra-contra-si-mesmo
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

A Guerra Contra si Mesmo - Página 6 Empty Re: A Guerra Contra si Mesmo

14/6/2019, 17:42
Vamos mudar, Soldado! Saia desse ciclo de recaídas imediatamente, rapaz. 

Você sabe o quanto é prejudicial deixar as tecnologias desbloqueadas. E o principal, é favorecer o vício por sua vontade.
avatar
JovemRenascido
Mensagens : 180
Data de inscrição : 17/04/2019
Idade : 26

A Guerra Contra si Mesmo - Página 6 Empty Re: A Guerra Contra si Mesmo

17/6/2019, 03:08
Soldado Doss escreveu:Valeu pelas dicas Zyzz e Master.
Galera ocorreu que o K9 parou de bloquear as imagens P do google, por causa disso tive diversas recaídas, assumo que errei, ao esbarrar com as imagens já devia ter desligado o pc.

Conhece o Kaspersky Safe Kids? Acho um bloqueador bastante eficiente.

No mais, busque não depositar parte da sua responsabilidade no bloqueador, nem suas esperanças. Eles ajudam apenas, porém nós somos os responsáveis (e únicos) por tudo.

Não se abata com recaidas. Aprenda com elas. Mude a maneira como pensa. Se conheça.

Prossiga em frente apenas. Marche! O tempo passa rápido, um mês passa rápido, imagine-se relatando teus dias quando atingir marcas dessas.

Bora!

_______________________________________
/
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

A Guerra Contra si Mesmo - Página 6 Empty Re: A Guerra Contra si Mesmo

7/7/2019, 12:54
Ilustre boinador.

Como anda seu percurso, soldado? Não desista da guerra, estamos aqui para te incentivar a vencer o Golias.

Um grande abraço, meu boinador. TMJ#
Soldado Doss
Soldado Doss
Mensagens : 225
Data de inscrição : 21/02/2019

A Guerra Contra si Mesmo - Página 6 Empty Re: A Guerra Contra si Mesmo

11/7/2019, 21:29
Rosseau: Valeu pelo apoio irmão, parece que agora vai, to disposto a vencer essa desgraça de vicio, to dando uma olhada no bloqueador da OpenDNS home, pois infelizmente o K9 se foi.
JovemRenascido: Obrigado por suas dicas irmão, vamos vencer!
Olá soldados, dei uma mudada desde o tempo que fiquei fora, li um post no fórum que abriu muito minha mente, parece que agora vai. Tenho que identificar meus gatilhos e estrategias para evita-los, irei testar o OpenDNS home, não posso deixar meu pc desbloqueado e preciso fazer uma lista de motivação, essas coisas me ajudarão muito no reboot.
Comecei a tomar sol e retomei o habito de ler a bíblia, tenho alguns livros para ler, acho que agora vai, chega de ficar nesse ciclo de recaídas, PMO NÃO É MAIS OPÇÃO!
Vamo bora pegar 7 dias!

_______________________________________

Acreditem em si mesmos e todos vencerão
Visite meu diário: http://www.comoparar.com/t8895-a-guerra-contra-si-mesmo
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

A Guerra Contra si Mesmo - Página 6 Empty Re: A Guerra Contra si Mesmo

12/7/2019, 17:15
Isso ae irmão,eu li o tópico 7 dias para emplacar um reboot,do 5&4,é realmente fantásticos esse post.Chega daquela vida imunda irmão,há uma vida incrível á te esperar,se precisar de ajuda para guardar a senha pode mandar para mim,meu email é powerrangerfacanacaveira2@gmail.com

Um grande abraço irmão
Soldado Doss
Soldado Doss
Mensagens : 225
Data de inscrição : 21/02/2019

A Guerra Contra si Mesmo - Página 6 Empty Re: A Guerra Contra si Mesmo

14/7/2019, 21:37
Valeu pelo apoio Power, chega desse maldito vicio.
Olá, tive outra recaída, mas já to na luta novamente, eu vou sair desse ciclo imundo.
Baixei o Qustodio e configurei o OpenDNS, agora o Google imagens esta livre de P.
Vou parar de usar o Facebook pelo menos ate chegar em uma marca boa longe da PMO, já recai muito por causa dele, sei que devia ter feito isso. Irei usar só o Youtube.
Estou querendo diminuir meu tempo na internet, sinto que estou navegando a esmo por muito tempo, isso não é nada bom para o reboot.
Esta difícil ativar o bloqueio mental novamente, mas eu vou conseguir, eu não quero mais isso para minha vida.

_______________________________________

Acreditem em si mesmos e todos vencerão
Visite meu diário: http://www.comoparar.com/t8895-a-guerra-contra-si-mesmo
Soldado Doss
Soldado Doss
Mensagens : 225
Data de inscrição : 21/02/2019

A Guerra Contra si Mesmo - Página 6 Empty Preparação para a guerra.

14/7/2019, 21:49
Estou implementando hábitos na minha rotina, como:
-Tomar sol
-Leitura
-Ouvir musica
-Exercícios
-Organização e limpeza da casa
-Arrumar a cama
-Tomar mais água
Estou trabalhando em algumas partes do reboot ainda, preciso identificar meus gatilhos e formas de evitá-los, alem disso preciso fazer minha lista de motivação. Os bloqueadores já estão prontos.
BORA PRA GUERRA!

_______________________________________

Acreditem em si mesmos e todos vencerão
Visite meu diário: http://www.comoparar.com/t8895-a-guerra-contra-si-mesmo
Soldado Doss
Soldado Doss
Mensagens : 225
Data de inscrição : 21/02/2019

A Guerra Contra si Mesmo - Página 6 Empty Re: A Guerra Contra si Mesmo

16/7/2019, 21:16
Ola soldados, já são 2 dias longe dessa desgraça. Hoje li a bíblia de manha e fiz uma oração, depois dei inicio a leitura de um livro, algo que chamou minha atenção e que quando vi como estava o tempo la fora me deu uma felicidade, eu nem sabia como era a sensação de apreciar a natureza, algo simples como apenas ver o dia e dizer “Esta um dia lindo hoje” me proporcionou uma sensação tão boa.
No resto do dia usei um pouco as redes sociais e depois ajudei minha mãe em casa, é impressionante como ficar sem PMO muda nossa vida, nosso jeito de ver as coisas e aprecia-las, parece que quando ficamos sem esse maldito vicio, começamos a atrair coisas boas a nossa vida.
Só atualizando que não deixei de usar o Facebook como havia dito, mas estou usando menos e com cuidado.
Vamo que vamo vencer!

_______________________________________

Acreditem em si mesmos e todos vencerão
Visite meu diário: http://www.comoparar.com/t8895-a-guerra-contra-si-mesmo
detetive
detetive
Mensagens : 274
Data de inscrição : 16/12/2016

A Guerra Contra si Mesmo - Página 6 Empty Re: A Guerra Contra si Mesmo

16/7/2019, 21:28
Boa soldado. É bom ter criado uma lista de atividades para realizar, mostra que está empenhado.
Sobre usar o Facebook cuidado, use com moderação mas evite ver o feed de notícias, tem muitas fotos e já sabe o que pode aparecer né rs
Bom saber que está focado, eu estou no meu primeiro dia e lembro dessa sensação boa, de quando estamos livres e sem usar.
Continue assim, pro alto e avante!

_______________________________________
Maior recorde de todos: 115 DIAS


Nunca é tarde para ser o que você deveria ter sido.

Minha saga e história:
http://www.comoparar.com/t4984-a-saga-do-detetive
Soldado Doss
Soldado Doss
Mensagens : 225
Data de inscrição : 21/02/2019

A Guerra Contra si Mesmo - Página 6 Empty Re: A Guerra Contra si Mesmo

20/7/2019, 21:36
Detetive: Obrigado pelo apoio irmão, PMO nunca mais.
Eai soldados, ta difícil resistir as tentações, agorinha pouco quase recai com M, fiquei alguns segundos na M e parei, só esses segundos já foram suficientes para liberar aquele liquido que lubrifica (acho que não foi edging, pois não cheguei no ponto de parar rapidamente no momento da ejaculação), a vontade de praticar M está muito grande ultimamente, além que estou tendo poluções noturnas frequentemente, 3 dias seguidos junto com sonhos eróticos em que eu estou me masturbando, parece que o cérebro está sentindo a abstinência e está me fazendo sonhar com M e esses sonhos ficam vindo na minha memoria como fantasia. Frequentemente ele tenta me sabotar, me bombardeando de pensamentos dizendo para ir praticar M.
Apesar das dificuldades com a M, continuo firme contra a P, já terminei um livro e comecei a leitura de outro, estou lendo a bíblia todo dia, orando, tomando sol, jogando bola no quintal de casa, sempre ajudando com os trabalhos domésticos, ouvindo musicas inspiradoras e arrumando a cama todo dia.
Pretendo continuar firme na luta sem PMO, foi uma vacilada muito grande fazer os movimentos da M por uns segundos, quase que vou até o fim e recaio.
Já são 6 dias sem essa merda, bora pegar uma semana!

_______________________________________

Acreditem em si mesmos e todos vencerão
Visite meu diário: http://www.comoparar.com/t8895-a-guerra-contra-si-mesmo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos