UMA LUTA COM VÍCIO - REBOOT DEFINITIVO
+29
Juan Diego de Guadalupe
Mr. Wayne
Buda
Broda
skullandbones
DECIDIDO30
Golimar
C. Eduardo
euripedesroo
sstoon
Pirata Feio
INSURGENTE
Vingador
Abel Abreu
Tom
ferolim
Gladiator
Portnoy
couto94
Thunder01
O Último Samurai
Blpr
Randy
M.V
Liberdade
Jiraya
Antônio71
neoii
Toguro
33 participantes
- DECIDIDO30
2° DIA SEM PMO
23/2/2017, 10:17
Hoje o dia está tranquilo, estou evitando ficar sozinho por muito tempo e procurando também ocupar minha mente e meu tempo com atividades do dia-a-dia, coisas do tipo ir ao banco, levar o filho na escola...
Em algumas vezes surgem pensamentos de P, os quais tento reverter em outra coisa.
Em algumas vezes surgem pensamentos de P, os quais tento reverter em outra coisa.
Re: UMA LUTA COM VÍCIO - REBOOT DEFINITIVO
23/2/2017, 17:37
Oi DECIDIDO 30. Tente ficar presente aqui no forum.todas as vezes q eu recai ou nao cumpri o reboot em maneira certa foi justamente por isso. As vezes achava q estava indo muito bem e depois caia,mas se tivesse permanecido no forum lendo os diarios teria mais força nos momentos de dificuldades. è isso q o forum nos da. Bem vindo de volta abraço
24/2/2017, 08:10
libano escreveu:Oi DECIDIDO 30. Tente ficar presente aqui no forum.todas as vezes q eu recai ou nao cumpri o reboot em maneira certa foi justamente por isso. As vezes achava q estava indo muito bem e depois caia,mas se tivesse permanecido no forum lendo os diarios teria mais força nos momentos de dificuldades. è isso q o forum nos da. Bem vindo de volta abraço
Obrigado libano pela força, realmente estar aqui no fórum tem sido fundamental para o meu reboot.
Ler os diários dos colegas e encontrar em outras pessoas as mesmas situações que estamos passando e sentindo, nos dá ânimo.
Ainda não consegui voltar a praticar atividades físicas, algo que no meu primeiro reboot eu comecei e me senti muito bem fazendo.
A vida tem sido um pouco conturbada, meu filho tem dois anos de idade e foi diagnosticado com suspeita de autismo há cerca de 5 meses, desde lá minha vida tem sido difícil, pois nunca imaginava passar por uma situação dessas.
Foi algo que me deixou pra baixo, mas vamos em frente, e este fórum tem me ajudado a querer encarar a vida, os problemas de uma maneira real, melhor do que mergulhar na sujeita da P ou da M.
Obrigado pelas palavras de incentivo e sigamos rumo a vitória.
25/2/2017, 13:14
Mais um dia sem pmo. Estou procurando me manter focado no reboot, quando vem algum pensamento de p ou vejo uma mulher bonita na rua eu estou desviando o olhar e o pensamento.
Neste Carnaval não vou viajar, por isso acredito que sejam dias mais fáceis, pois não estarei em casa sozinho, o que é um gatilho pra mim.
Neste Carnaval não vou viajar, por isso acredito que sejam dias mais fáceis, pois não estarei em casa sozinho, o que é um gatilho pra mim.
25/2/2017, 14:35
DECIDIDO30 escreveu:Mais um dia sem pmo. Estou procurando me manter focado no reboot, quando vem algum pensamento de p ou vejo uma mulher bonita na rua eu estou desviando o olhar e o pensamento.
Olá como vc tb sofro desse mal, vejo o PMO como algo mais poderoso que eu, por isso o respeito e mantenho afastado de gatilhos, procure ficar longe do computador e tente fazer outras atividades. Estou contigo que Deus possa iluminar seu caminho, sua vitória é minha Vitória
25/2/2017, 15:49
É isso ai DECIDIDO30 mantenha-se firme no reboot. Infelizmente a vida nos da momentos bons e ruins,dia alegres e tristes, o importante e nao fugir dos problemas no circulo da PMO,isso nao vai resolver. Um abraço ,sucesso sempre !
1/3/2017, 21:09
Juan Diego de Guadalupe escreveu:DECIDIDO30 escreveu:Mais um dia sem pmo. Estou procurando me manter focado no reboot, quando vem algum pensamento de p ou vejo uma mulher bonita na rua eu estou desviando o olhar e o pensamento.
Olá como vc tb sofro desse mal, vejo o PMO como algo mais poderoso que eu, por isso o respeito e mantenho afastado de gatilhos, procure ficar longe do computador e tente fazer outras atividades. Estou contigo que Deus possa iluminar seu caminho, sua vitória é minha Vitória
libano escreveu:É isso ai DECIDIDO30 mantenha-se firme no reboot. Infelizmente a vida nos da momentos bons e ruins,dia alegres e tristes, o importante e nao fugir dos problemas no circulo da PMO,isso nao vai resolver. Um abraço ,sucesso sempre !
Obrigado Juan e libano pela força. Estes dias tudo está caminhando bem, estou mantendo o foco de fazer o reboot e ficar longe dos gatilhos.
Estou com o pênis um pouco sensível, acho que devido ao tempo sem m e sexo.
Mas vamos em frente.
2/3/2017, 08:14
Juan Diego de Guadalupe escreveu:DECIDIDO30 escreveu:Mais um dia sem pmo. Estou procurando me manter focado no reboot, quando vem algum pensamento de p ou vejo uma mulher bonita na rua eu estou desviando o olhar e o pensamento.
Terminei o meu 8° dia sem Pmo, estou sentindo algumas fissuras e de vez em quando minha mente insiste em alguns flashes back´s.
Sigo firme e confiante. Hoje logo cedo me veio uma fissura grande, mas pensei em tudo que a pmo já me fez de ruir, minha procrastinação aos projetos de vida e o prejuízo para a minha vida conjugal e familiar.
Não quero voltar para a lama que estou saindo, quero olhar para frente e ter a chance de ser uma pessoa melhor, com um olhar radiante para a vida, que busque ser feliz completamente, sem uma vida dupla.
2/3/2017, 12:37
Olá Decidido.
Firme aí? Tomara que sim.
Cara, também tento seguir essa estratégia: tento me lembra de todos os prejuízos causados por esse maldito vício.
Em muitos momentos, a racionalização funciona. Mas em outros, vai tudo por água abaixo.
Temos que continuar a luta. Temos que ser fortes.
Um abraço!
Firme aí? Tomara que sim.
Cara, também tento seguir essa estratégia: tento me lembra de todos os prejuízos causados por esse maldito vício.
Em muitos momentos, a racionalização funciona. Mas em outros, vai tudo por água abaixo.
Temos que continuar a luta. Temos que ser fortes.
Um abraço!
Voltando ao reboot depois de quase um ano ausente.
29/9/2017, 08:32
Olá, depois de muito tempo ausente estou voltando ao fórum. Peço o apoio dos amigos do fórum para este reinício.
Ruim é não tentar novamente. Levantar-se é necessário e saber onde errou para não mais cair.
Ruim é não tentar novamente. Levantar-se é necessário e saber onde errou para não mais cair.
30/9/2017, 11:09
No início do segundo dia de reboot. Tudo está em ordem. Quero dessa vez colocar o reboot como um opção de vida e não uma obsessão e ficar neurótico com a quantidade de dias sem pmo.
1/10/2017, 09:03
Iniciando o terceiro dia. Tive alguns flashes de pmo, mas logo busquei manter o foco em outras coisas, tipo no trabalho e na família. Caminhando, vamos em frente.
Vou buscar escrever todos os dias, pois quando escreve me sinto mais forte para lidar com o vício.
Vou buscar escrever todos os dias, pois quando escreve me sinto mais forte para lidar com o vício.
1/10/2017, 10:09
Parabéns pelos 3 dias, tente ter auto-controle quando a vontade vier e escreva todos os dias simDECIDIDO30 escreveu:Iniciando o terceiro dia. Tive alguns flashes de pmo, mas logo busquei manter o foco em outras coisas, tipo no trabalho e na família. Caminhando, vamos em frente.
Voltando depois de muito tempo longe.
17/7/2018, 07:34
Olá pessoal, depois de muito tempo ausente estou voltando ao fórum. Fiquei afastado em virtude desse maldito vício que toma conta de mim.
Realmente está difícil manter o foco e controlar a ansiedade e os problemas do dia a dia através de algo que não seja p.
Ontem estava me sentindo muito mal por isso, por passar horas e horas na internet através daquela melhor cena, com um cérebro que não pensa em outro coisa que não seja sexo, m e p.
Tá difícil mesmo e sei também que não será fácil se levantar e manter-se em pé, mas preciso tentar e antes de mais nada tomar consciência de que eu preciso fazer uma escolha na minha vida, ou saio de uma vez pra valer disso vício ou ele me levará ao fundo do poço, se já não me levou.
Tem mais de 10 anos que sou viciado, é um segredo que guardo comigo e provavelmente levarei ao túmulo também. Quando olho para trás percebo o tanto de coisas que deixei de fazer e viver, conquistas, sonhos, desejos pessoais e profissionais largados a beira do caminho em troca de 1, 2, 3 horas de p e m.
Quero desta vez adotar uma posição firme e consciente de que preciso agir em todas as esferas possíveis para não cair, melhorando minha auto-estima e ocupando minha mente com outras coisas saudáveis.
Como meta inicial quero escrever no fórum todos os dias e compartilhar minhas angústias e vitórias ao longo desse trajetória.
Abraço e a todos e conto com vocês para ser vitorioso neste novo e definitivo propósito na minha vida.
Realmente está difícil manter o foco e controlar a ansiedade e os problemas do dia a dia através de algo que não seja p.
Ontem estava me sentindo muito mal por isso, por passar horas e horas na internet através daquela melhor cena, com um cérebro que não pensa em outro coisa que não seja sexo, m e p.
Tá difícil mesmo e sei também que não será fácil se levantar e manter-se em pé, mas preciso tentar e antes de mais nada tomar consciência de que eu preciso fazer uma escolha na minha vida, ou saio de uma vez pra valer disso vício ou ele me levará ao fundo do poço, se já não me levou.
Tem mais de 10 anos que sou viciado, é um segredo que guardo comigo e provavelmente levarei ao túmulo também. Quando olho para trás percebo o tanto de coisas que deixei de fazer e viver, conquistas, sonhos, desejos pessoais e profissionais largados a beira do caminho em troca de 1, 2, 3 horas de p e m.
Quero desta vez adotar uma posição firme e consciente de que preciso agir em todas as esferas possíveis para não cair, melhorando minha auto-estima e ocupando minha mente com outras coisas saudáveis.
Como meta inicial quero escrever no fórum todos os dias e compartilhar minhas angústias e vitórias ao longo desse trajetória.
Abraço e a todos e conto com vocês para ser vitorioso neste novo e definitivo propósito na minha vida.
2° dia no reboot
18/7/2018, 12:29
Estou no segundo dia após ter novamente a decisão em querer parar com este vício.
Hoje acordei com mais energia e disposto para a realização das minhas atividades. Ainda estou tendo dificuldade para a concentração, pois é como se o meu cérebro fizesse tudo para tentar voltar para a dopamina da forma mais fácil.
Sei que não é um caminho fácil, mas preciso entender de uma vez por todas que a única maneira de ser feliz é saindo deste vício que só me tornou uma pessoa sozinha e triste., auto suficiente.
Vamos em frente.
Hoje acordei com mais energia e disposto para a realização das minhas atividades. Ainda estou tendo dificuldade para a concentração, pois é como se o meu cérebro fizesse tudo para tentar voltar para a dopamina da forma mais fácil.
Sei que não é um caminho fácil, mas preciso entender de uma vez por todas que a única maneira de ser feliz é saindo deste vício que só me tornou uma pessoa sozinha e triste., auto suficiente.
Vamos em frente.
3° DIA SEM PMO
19/7/2018, 07:38
Tudo está caminhando bem, vejo que estou começando a me concentrar mais no trabalho e principalmente nos estudos, sendo que neste último fazia tempo que não conseguia parar e sentar com qualidade.
Fácil não está sendo, os gatilhos sempre surgem, principalmente por que passo muito tempo perto do computador pois meu trabalho exige isso.
Quero levar este reboot um dia de cada vez e aos poucos inserir rotinas saudáveis nos meus dias.
Fácil não está sendo, os gatilhos sempre surgem, principalmente por que passo muito tempo perto do computador pois meu trabalho exige isso.
Quero levar este reboot um dia de cada vez e aos poucos inserir rotinas saudáveis nos meus dias.
19/7/2018, 10:00
Li seu relato sobre PMO e vi que é de 2016, 1 ano após eu ter bem dizer conhecido o material do Gary Wilson e na época ainda era um e-book gratuito que já na época me ajudou bastante naquele tempo não participava do grupo na verdade nunca foi meu objetivo participar ativamente do grupo mas percebo que compartilhando parte do que passei na vida isso possa ser útil para outras pessoas.
Após 2015 li o e-book e onde tive quase 10 meses sem M, nos meus quase 20 anos de relação com o vício em PMO foi o meu recorde esse tempo, isso foi de 2015 pra 2016 mas depois cai no vício, me identifiquei com você pois assim como eu parece que você já tentou inúmeras vezes de parar e falhou. Eu não me considero curado, mas esse tempo que estou hoje já é um orgulho porque é o maior tempo sem PMO.
Mesmo tendo conhecido o material o que eu considero importante o que me deu uma motivação maior foi traçar um objetivo, isso de inicio eu diria nos primeiros 70 dias requereu da minha parte um esforço grande sofri com ansiedade, dias impaciente e ai comecei a eliminar tudo redes sociais, grupos de whas sap, mals hábitos, contatos de mulheres que eu tive relacionamentos e me traziam sentimento de decepção, um mal hábito de sair com mulheres de programa, eliminei muita coisa da minha vida recentemente pois não devemos carregar um peso maior que nossa cruz....eliminei muita coisas, coisas que aparentemente nada tinham haver com PMO naquela época mas hoje percebo que estavam totalmente interligados.
Uma coisa que me deu uma força descomunal para permanecer firme nessa trajetória sem PMO foi estabelecer um objetivo. O que eu fiz foi intimar a mim mesmo dizendo que se eu não conseguisse ficar por 3 meses sem PMO eu não frequentaria/faria algo que eu gostará de fazer muito, como um lugar onde eu frequentava e eu conhecia muitas mulheres. Dito e feito, eu consegui apesar de início eu acabar indo por 1 vez nesse lugar eu adicionei 1 mês extra SEM PMO para compensar minha quebra de palavra para comigo mesmo.
Então acredito que seja isso você precisa estabelecer um objetivo muito claro, algo que esteja muito claro para você e não reste a menor dúvida a respeito do que você está fazendo e por qual proposito ou objetivo você esta fazendo isso. Permanecer sem PMO pode começar com pequenos propósitos assim, e ao longo do tempo se transformar num proposito de vida de viver completamente sem PM e ter uma vida sexual saudável ao lado da sua mulher, o no meu caso ter a perspectiva de um dia conhecer uma mulher e me considerar merecedor disso por estar num estado de paz interior para comigo por ser capaz de meu lado racional conseguir dominar meu lado emocional. Toda vitória requer um enorme sacrifício mas eu te digo vale a pena pagar o preço? Sim, vale a pena! Não há sensação melhor do que vencer a si mesmo. Claro que não estou curado mas estou na batalha e que Deus proteja a todos nós nessa constante luta diária, um dia por vez você assim como eu podemos ir muito longe.
"Prazer e dor...não são opostos. São vizinhos separados por uma fração de segundos!Em menos de um minuto as coisas podem sair do seu controle...Como se tentasse escalar a mais alta montanha,tentando chegar ao topo do mundo.no jogo da vida,você nunca sabe, luta por anos pela sua glória pessoal,mas tem uma voz na sua cabeça que insiste em perguntar"quem é você?" "qual é o seu melhor?"quando começa a batalha você cai! Perde para si mesmo.não é o seu dia...Tentou seu melhor, mas não era realmente seu melhor.Então você pode ir para casa ficar de coração partido,ou levantar a cabeça,ficar mais esperto,mais maduro,bem preparado como nunca esteve antes!
haverá um novo dia, uma nova batalha um novo você!As suas limitações viraram histórias e a pressão não te intimida mais!Você está pronto para levar os melhores golpes da sua vida,e ainda continuar de pé?eu não posso responder isso,só você pode!Você quer ser o melhor? Está disposto a encarar qualquer batalha por isso?
"Então você é um desafiante!"
(Sylvester Stallone)
Após 2015 li o e-book e onde tive quase 10 meses sem M, nos meus quase 20 anos de relação com o vício em PMO foi o meu recorde esse tempo, isso foi de 2015 pra 2016 mas depois cai no vício, me identifiquei com você pois assim como eu parece que você já tentou inúmeras vezes de parar e falhou. Eu não me considero curado, mas esse tempo que estou hoje já é um orgulho porque é o maior tempo sem PMO.
Mesmo tendo conhecido o material o que eu considero importante o que me deu uma motivação maior foi traçar um objetivo, isso de inicio eu diria nos primeiros 70 dias requereu da minha parte um esforço grande sofri com ansiedade, dias impaciente e ai comecei a eliminar tudo redes sociais, grupos de whas sap, mals hábitos, contatos de mulheres que eu tive relacionamentos e me traziam sentimento de decepção, um mal hábito de sair com mulheres de programa, eliminei muita coisa da minha vida recentemente pois não devemos carregar um peso maior que nossa cruz....eliminei muita coisas, coisas que aparentemente nada tinham haver com PMO naquela época mas hoje percebo que estavam totalmente interligados.
Uma coisa que me deu uma força descomunal para permanecer firme nessa trajetória sem PMO foi estabelecer um objetivo. O que eu fiz foi intimar a mim mesmo dizendo que se eu não conseguisse ficar por 3 meses sem PMO eu não frequentaria/faria algo que eu gostará de fazer muito, como um lugar onde eu frequentava e eu conhecia muitas mulheres. Dito e feito, eu consegui apesar de início eu acabar indo por 1 vez nesse lugar eu adicionei 1 mês extra SEM PMO para compensar minha quebra de palavra para comigo mesmo.
Então acredito que seja isso você precisa estabelecer um objetivo muito claro, algo que esteja muito claro para você e não reste a menor dúvida a respeito do que você está fazendo e por qual proposito ou objetivo você esta fazendo isso. Permanecer sem PMO pode começar com pequenos propósitos assim, e ao longo do tempo se transformar num proposito de vida de viver completamente sem PM e ter uma vida sexual saudável ao lado da sua mulher, o no meu caso ter a perspectiva de um dia conhecer uma mulher e me considerar merecedor disso por estar num estado de paz interior para comigo por ser capaz de meu lado racional conseguir dominar meu lado emocional. Toda vitória requer um enorme sacrifício mas eu te digo vale a pena pagar o preço? Sim, vale a pena! Não há sensação melhor do que vencer a si mesmo. Claro que não estou curado mas estou na batalha e que Deus proteja a todos nós nessa constante luta diária, um dia por vez você assim como eu podemos ir muito longe.
"Prazer e dor...não são opostos. São vizinhos separados por uma fração de segundos!Em menos de um minuto as coisas podem sair do seu controle...Como se tentasse escalar a mais alta montanha,tentando chegar ao topo do mundo.no jogo da vida,você nunca sabe, luta por anos pela sua glória pessoal,mas tem uma voz na sua cabeça que insiste em perguntar"quem é você?" "qual é o seu melhor?"quando começa a batalha você cai! Perde para si mesmo.não é o seu dia...Tentou seu melhor, mas não era realmente seu melhor.Então você pode ir para casa ficar de coração partido,ou levantar a cabeça,ficar mais esperto,mais maduro,bem preparado como nunca esteve antes!
haverá um novo dia, uma nova batalha um novo você!As suas limitações viraram histórias e a pressão não te intimida mais!Você está pronto para levar os melhores golpes da sua vida,e ainda continuar de pé?eu não posso responder isso,só você pode!Você quer ser o melhor? Está disposto a encarar qualquer batalha por isso?
(Sylvester Stallone)
20/7/2018, 09:01
The_Survivor escreveu:Li seu relato sobre PMO e vi que é de 2016, 1 ano após eu ter bem dizer conhecido o material do Gary Wilson e na época ainda era um e-book gratuito que já na época me ajudou bastante naquele tempo não participava do grupo na verdade nunca foi meu objetivo participar ativamente do grupo mas percebo que compartilhando parte do que passei na vida isso possa ser útil para outras pessoas.
(Sylvester Stallone)
Obrigado The_Survivor pela ajuda e orientações. Quando conheci o site Como parar e o E-book em 2016 vi uma luz no fim do túnel, por que um problema desses você acaba guardando a 7 chaves e não compartilha com ninguém, com medo de magoar que ama.
Até hoje meu maior tempo sem PMO foi de 30 dias, período em que consegui realizar muita coisa boa, entre elas voltar a estudar com vigor para concursos, ir para a academia, me relacionar mais com os amigos, ter momentos mais com a família e diminuição do tempo de ociosidade em frente ao computador.
O grande problema é por que tem os gatilhos, as recaídas, os problemas da vida e quando menos se espera estou novamente dentro da lama da PMO.
Tentei e parei várias vezes com o reboot, porém tenho a consciência que só com ele poderei alcançar uma vida saudável e deixar esse lado obscuro que me envergonho.
Quanto a eliminar os gatilhos, tenho evitado as redes sociais e ficar no computador sem motivo.
Preciso instalar o bloqueador na rede aqui em cada, tentei o open dns, mas não consegui. O K9 também não soube instalar. Mas daqui pra amanhã resolvo isso.
Vamos em frente, a luta é diária e a recompensa é eterna.
Obrigado mais uma vez pelo apoio, nesta caminhada palavras de orientação e incentivo são fundamentais para a mantermos focado neste novo projeto de vida.
20/7/2018, 09:24
Blz DECIDIDO30,
Vi que seu diário tem 7 páginas, não li ainda mais o importante é agora! Estou acompanhando sua batalha. Tbm conheço o fórum a algum tempo e estou tentando mais uma vez essa batalha.
Vi que seu diário tem 7 páginas, não li ainda mais o importante é agora! Estou acompanhando sua batalha. Tbm conheço o fórum a algum tempo e estou tentando mais uma vez essa batalha.
- DECIDIDO30
23/7/2018, 10:13
The King escreveu:Blz DECIDIDO30,
Valeu The King pela força. Estou recomeçando nesta batalha árdua e diária. A cada momento trava-se uma luta com nosso cérebro, pois ele se acostumou a ter doses de dopamina com apenas um click.
Nesta primeira semana tudo está caminhando bem, de ontem para hoje tive alguns flashes, pensamentos de coisas passadas que me levam a querer PMO. Logo que meu cérebro quis me sabotar mudei o pensamento e estou procurando realizar outras atividades mais saudáveis que me tirem da frente do computador.
Hoje assisti dois videos do Gary Wilson, o trabalho dele é excepcional e realmente traz a explicação de todos os sintomas que temos ao acessar p.
Vamos em frente!!!
UMA LUTA COM VÍCIO - REBOOT DEFINITIVO
20/3/2019, 09:39
Bom Dia pessoal,
Hoje recomeço a minha trajetória em realizar o reboot. Tentei várias vezes e o máximo que fiquei sem PMO foram 30 dias, os quais foram intensos e gratificantes.
Meu uso de pornografia começou cedo, como todo adolescente vendo revistas e fitas cassetes dos pais escondido. Acontece que ao longo dos anos isso se tornou recorrente e compulsivo, onde todas as minhas ansiedades, angústias e frustrações socorri a p para me aliviar.
O problema que isso me cobrou alto, agora mesmo depois de casado há vários anos continuo atrelado a ela, um refém, como se minha vida faltasse um grande pedaço que o vício tirou.
Quero poder recomeçar aqui de forma séria e definitiva, sem retroceder, pensar em um novo caminho livre de vícios.
Hoje recomeço a minha trajetória em realizar o reboot. Tentei várias vezes e o máximo que fiquei sem PMO foram 30 dias, os quais foram intensos e gratificantes.
Meu uso de pornografia começou cedo, como todo adolescente vendo revistas e fitas cassetes dos pais escondido. Acontece que ao longo dos anos isso se tornou recorrente e compulsivo, onde todas as minhas ansiedades, angústias e frustrações socorri a p para me aliviar.
O problema que isso me cobrou alto, agora mesmo depois de casado há vários anos continuo atrelado a ela, um refém, como se minha vida faltasse um grande pedaço que o vício tirou.
Quero poder recomeçar aqui de forma séria e definitiva, sem retroceder, pensar em um novo caminho livre de vícios.
20/3/2019, 09:44
Parabéns pela decisão. Seja bem vindo, siga as orientações e que venha a liberdade!!
Abs
Tioze
Enviado pelo Topic'it
Abs
Tioze
Enviado pelo Topic'it
20/3/2019, 09:50
Obrigado pela força tiozerj, confiante no sucesso, de se libertar de vez deste vício.
tiozerj escreveu:Parabéns pela decisão. Seja bem vindo, siga as orientações e que venha a liberdade!!
Abs
Tioze
Enviado pelo Topic'it
21/3/2019, 08:30
Comecei o 2° dia, tudo está caminhando bem. Ainda não tive problemas com fissuras ou fantasias pois os primeiros dias sempre foram tranquilos. A minha dificuldade é manter a constância após os dias avançarem.
Confiante na vitória e desta vez quero me preparar corretamente, me fortalecer através da leitura e treinar minha mente a buscar coisas saudáveis, especialmente uma vida em Deus.
Acredito que isto poderá ser a chave para um reboot verdadeiro e duradouro.
Abraço a todos. Vamos a luta.
Confiante na vitória e desta vez quero me preparar corretamente, me fortalecer através da leitura e treinar minha mente a buscar coisas saudáveis, especialmente uma vida em Deus.
Acredito que isto poderá ser a chave para um reboot verdadeiro e duradouro.
Abraço a todos. Vamos a luta.
22/3/2019, 14:56
Estou no terceiro dia de reboot, tudo caminha bem, não tive problemas até agora. As vezes surgem uns flashes ou vejo alguma mulher bonita na rua e as coisas querem sair do foco, mas estou concentrando em outras atividades e pensamentos para me manter firme.