Lutando a Boa Luta

+13
Mais que vencedor
Kusmin
Big jump
Mithrandir
Randy
XXXtentacion
DozeZeroUm
Jean Claude Wan Damme
Alexandretj
Kuroro
Dare
focus
Snape
17 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Lutando a Boa Luta Empty Lutando a Boa Luta

30/3/2019, 00:39
Olá galera tudo bem !!
Bem sou novato aqui no fórum.
Entrei nele com o objetivo de me livrar do vício da PMO, infelizmente tenho esse vício há mais ou menos uns 15 anos :'( pois é comecei bem novo.
Já estive em dias melhores, más ultimamente venho fracassando em me libertar dessa praga terrível.
Sou um pouco compulsivo acho que isso me atrapalha.
Quero tentar vencer este hábito horrível  hoje infelizmente tive uma recaída anulando todo meu progresso, por isso me sinto desanimado. Mas quero continuar tentando me libertar.
avatar
Convidado
Convidado

Lutando a Boa Luta Empty Re: Lutando a Boa Luta

30/3/2019, 00:56
Tamo junto nessa batalha.
Vlw
Snape
Snape
Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2019

Lutando a Boa Luta Empty Re: Lutando a Boa Luta

30/3/2019, 20:31
Olá, Lu Fidelis. Blz? Já leu o e-book?

Tô começando por agora também. Tô no 11° dia. Instala um contador de dias e um bloqueador que vai te ajudar bastante na luta contra o vício (tô usando o Qustodio).

Também procura te manter ocupado com atividades produtivas. Abraço e força!. Vc n tá sozinho nessa!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Lutando a Boa Luta Empty Re: Lutando a Boa Luta

31/3/2019, 00:02
Obgado pelas dicas Snape !
Bom saber que ainda tem pessoas que posso contar . 👍

Vou ler o e-book e instalar o app obgado tmbm pela recomendação.


Última edição por Lu Fidelis em 31/3/2019, 00:18, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Lutando a Boa Luta Empty Re: Lutando a Boa Luta

31/3/2019, 00:17
Bem passando pra atualizar como foi meu primeiro dia do reboot.
Como inevitável eu sempre começo desmotivado pq fracassei mais uma vez, mas ao longo do dia eu tentei pensar em alguns motivos pra não desistir e felizmente encontrei vários.
Mas como todo vício tem uma consequência não demorou muito pra logo vir bater na minha porta, agora à noite me envolvi em uma discussão com minha família na frente da minha namorada. Pra ser sincero me abalou muito pq eu pude notar que por ficar muito tempo no meu quarto trancado e vendo o que não deveria me afastei de cada um deles  e foi difícil ouvir algumas coisas pensei em até contar pra eles sobre o meu problema mas tive vergonha de mim mesmo.
Mas vamos que vamos pegar firme nesse reboot pra recuperar tudo que estou perdendo.
" De um estado fraco quero me tornar forte "

focus
focus
Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/08/2018

Lutando a Boa Luta Empty Re: Lutando a Boa Luta

31/3/2019, 00:59
Boa noite irmão, parabéns pela iniciativa de parar com o vicio, não se desespere que você não esta sozinho nessa. leia o Ebook aqui do fórum e se tiver condições recomendo que compre o tratamento, é de grande ajuda. instale os bloqueadores e por um período se afaste das redes sociais, pois na maioria das vezes serve como gatilhos. os banhos gelados tem me ajudado bastante no meu reboot, recomendo também.

Boa sorte e estarei lhe acompanhando!
avatar
Convidado
Convidado

Lutando a Boa Luta Empty Re: Lutando a Boa Luta

1/4/2019, 00:17
[quote="focus"]Boa noite irmão, parabéns pela iniciativa de parar com o vicio, não se desespere que você não esta sozinho nessa. leia o Ebook aqui do fórum e se tiver condições recomendo que compre o tratamento, é de grande ajuda. instale os bloqueadores e por um período se afaste das redes sociais, pois na maioria das vezes serve como gatilhos. os banhos gelados tem me ajudado bastante no meu reboot, recomendo também.

Boa sorte e estarei lhe acompanhando!

Obrigado pelas dicas !! 👍

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Lutando a Boa Luta Empty Re: Lutando a Boa Luta

3/4/2019, 18:05
Boa noite pessoal.
Estou no meu quarto dia de reboot como ainda estou no início não tenho muito a compartilhar.
O que posso dizer é que durante esses dias estou fazendo o máximo para não ficar sozinho no meu quarto pq é nesse momento que a vontade vem.
Consegui me manter bem ocupado e ainda fiz caminhada ....
Mas sei que eu não posso ser auto-confiante e preciso desenvolver muita disciplina.

Dare
Dare
Mensagens : 135
Data de inscrição : 13/11/2018

Lutando a Boa Luta Empty Re: Lutando a Boa Luta

3/4/2019, 18:46
isso mesmo Lu Fidelis disciplina essa é a chave, particularmente pra mim esses primeiros dias são sempre complicados mas com essa disciplina e fé que as coisas vão melhorar da pra ir bem longe.

estarei acompanhando aqui.

_______________________________________


QUEM QUER, DÁ UM JEITO. QUEM NÃO QUER, INVENTA DESCULPA.
- Toguro


Meu diário: http://www.comoparar.com/t8629p100-diario-do-daredevil-a-jornada-do-heroi#233776
avatar
Convidado
Convidado

Lutando a Boa Luta Empty Re: Lutando a Boa Luta

3/4/2019, 20:17
[quote="daredevil21"]isso mesmo Lu Fidelis disciplina essa é a chave, particularmente pra mim esses primeiros dias são sempre complicados mas com essa disciplina e fé que as coisas vão melhorar da pra ir bem longe.

estarei acompanhando aqui.

Obrigado pelo interesse e incentivo

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Lutando a Boa Luta Empty Re: Lutando a Boa Luta

12/4/2019, 12:08
Bom dia amigos, desculpas por não estar escrevendo sobre como eu avancei infelizmente eu tive recaídas e fiquei com muita vergonha de colocar aqui.
Mas daí eu percebo que quanto mais eu me isolo, mais difícil é vencer este vício.
Então devo desculpas a vocês pois era pra eu estar relatando coisas boas de como foi ficar sem PMO por uma semana.
Mas infelizmente tive uma recaída e tenho que começar tudo de novo.

Enviado pelo Topic'it
Kuroro
Kuroro
Mensagens : 407
Data de inscrição : 17/04/2016

Lutando a Boa Luta Empty Re: Lutando a Boa Luta

12/4/2019, 20:23
Acontece, cara. Instala um contador de dias de reboot. Isso vai te ajudar a passar mais tempo limpo. Poste aqui com mais frequência, os bloqueadores estão instalados?

No mais, não se culpe. Só feche as brechas e recomece.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Lutando a Boa Luta Empty Re: Lutando a Boa Luta

14/4/2019, 00:12
[quote="Kuroro"]Acontece, cara. Instala um contador de dias de reboot. Isso vai te ajudar a passar mais tempo limpo. Poste aqui com mais frequência, os bloqueadores estão instalados?

No mais, não se culpe. Só feche as brechas e recomece.

Obrigado instalei um contador de dias.
Está me ajudando a sempre buscar ficar mais dias limpo sem PMO.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Lutando a Boa Luta Empty Re: Lutando a Boa Luta

23/4/2019, 00:14
Pessoal Boa noite queria compartilhar com vocês que estou a 10 dias limpo de PMO.
Não posso negar que os desejos estão ficando cada vez mais intenso.
 O que posso dizer que para mim está sendo uma explosão de sentimentos, ora estou deprimio, ora estou animado, motivado, ou de repente vem aquela fissura terrível de fazer o que é errado.
Mas apesar de tudo não quero desistir e nem retroceder, vencer a PMO é meu propósito inabalável.
Não é fácil mas com a ajuda de Deus e de vocês vou conseguir.

Kuroro
Kuroro
Mensagens : 407
Data de inscrição : 17/04/2016

Lutando a Boa Luta Empty Re: Lutando a Boa Luta

23/4/2019, 12:22
Parabéns pelos 10 dias, recentemente eu cheguei à essa marca, mas tropecei. Foi meu maior período limpo de PMO neste ano. Tenha calma, se ocupe e não se isole. Força!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Lutando a Boa Luta Empty Re: Lutando a Boa Luta

23/4/2019, 12:54
[quote="Kuroro"]Parabéns pelos 10 dias, recentemente eu cheguei à essa marca, mas tropecei. Foi meu maior período limpo de PMO neste ano. Tenha calma, se ocupe e não se isole. Força!

Obrigado pela mensagem. Acredito que podemos sim vencer essa luta !

avatar
Convidado
Convidado

Lutando a Boa Luta Empty Re: Lutando a Boa Luta

1/5/2019, 15:14
Amigos tive uma crise de ansiedade e infelizmente tive uma recaída hoje.
Estou sozinho no meu quarto lamentando o ocorrido e pensando em como poderia ter sido diferente se eu não tivesse cedido . Da uma sensação de frustração e ao mesmo tempo me sinto sozinho. Eu estava indo tão bem, animado e tudo mas infelizmente baixei a guarda e levei um golpe certeiro dessa praga.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Lutando a Boa Luta Empty Re: Lutando a Boa Luta

8/5/2019, 23:34
Amigos estou a 7 dias sem PMO estou tentando ao máximo não ficar pensando.
Bom estou com algumas metas pra me ajudar daqui pra frente, uma delas é não ficar sozinho no quarto.
É bem difícil ativar hábitos saudáveis mas... como dizem ...
A SUPERAÇÃO EXIGE MAIS!
Vou me esforçar em não voltar pra trás.
Valeu. Uma ótima noite a todos. TMJ💪
Snape
Snape
Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2019

Lutando a Boa Luta Empty Re: Lutando a Boa Luta

10/5/2019, 14:59
Continua firme!! Eu cai em MO infelizmente, também vou ter q adotar isso de não ficar sozinho no quarto. Só vou entrar lá na hora que tiver caindo de sono rs. abraço

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Lutando a Boa Luta Empty Re: Lutando a Boa Luta

10/5/2019, 15:08
Isso mesmo.!! Valeu pela força.
Vamos ficar livre desse mau hábito de uma vez por todas ✌
avatar
Convidado
Convidado

Lutando a Boa Luta Empty Re: Lutando a Boa Luta

14/5/2019, 20:44
Vou ter que resetar.Crying or Very sad


Última edição por Lu Fidelis em 15/5/2019, 00:06, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Lutando a Boa Luta Empty Re: Lutando a Boa Luta

15/5/2019, 00:05
[...]"Eu sou um viciado" quatro pequenas palavras que infelizmente não some com o estalar dos dedos.
Quem me dera apenas estalar os dedos e esperar que tudo virasse pó, mas infelizmente é um vício, ele cria raízes profundas e deixa marcas afetando até nossa espiritualidade. Pena que eu não posso mudar o passado e apagar o dia em que eu conheci esse maldito vício.
Infelizmente não estou alcançando grandes resultados, estou decepcionado a todos. Principalmente ao meu Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Lutando a Boa Luta Empty Re: Lutando a Boa Luta

17/5/2019, 00:23
Bem terminando o meu segundo dia desse novo reboot.
Estou muito desanimado e triste comigo mesmo. A sensação de ser um fracasso e decepcionar as pessoas ao redor e gostam de mim é duro de mais de suportar.
Eu preciso superar esse vício. Ele está me consumindo.

Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Lutando a Boa Luta Empty Re: Lutando a Boa Luta

17/5/2019, 03:35
Existe um tempo pra tudo. Esse vício não sairá da gente por confiança em nossas próprias forças. É preciso ir mudando nossa qualidade de vida, para vivermos mais plenamente. Eu sempre fui um cara solitário, que preferia ficar em casa jogando games do que encarar o mundo. A PMO era escape para minha infantilidade - ou infância mal vivida; agora imagine nos dias de hoje com internet super rápida e um smartphone em nossas mãos trancados dentro do quarto...

Forças ai brother. Não se sinta fracassado, lute contra isso.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Lutando a Boa Luta Empty Re: Lutando a Boa Luta

17/5/2019, 08:42
[quote="Alexandretj"]Existe um tempo pra tudo. Esse vício não sairá da gente por confiança em nossas próprias forças. É preciso ir mudando nossa qualidade de vida, para vivermos mais plenamente. Eu sempre fui um cara solitário, que preferia ficar em casa jogando games do que encarar o mundo. A PMO era escape para minha infantilidade - ou infância mal vivida; agora imagine nos dias de hoje com internet super rápida e um smartphone em nossas mãos trancados dentro do quarto...

Forças ai brother. Não se sinta fracassado, lute contra isso.

Muito obrigado por sua experiência e citação. Me ajudou muito a continuar perseverando .

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos