Lutando a Boa Luta

+13
Mais que vencedor
Kusmin
Big jump
Mithrandir
Randy
XXXtentacion
DozeZeroUm
Jean Claude Wan Damme
Alexandretj
Kuroro
Dare
focus
Snape
17 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Lutando a Boa Luta Empty Lutando a Boa Luta

30/3/2019, 00:39
Olá galera tudo bem !!
Bem sou novato aqui no fórum.
Entrei nele com o objetivo de me livrar do vício da PMO, infelizmente tenho esse vício há mais ou menos uns 15 anos :'( pois é comecei bem novo.
Já estive em dias melhores, más ultimamente venho fracassando em me libertar dessa praga terrível.
Sou um pouco compulsivo acho que isso me atrapalha.
Quero tentar vencer este hábito horrível  hoje infelizmente tive uma recaída anulando todo meu progresso, por isso me sinto desanimado. Mas quero continuar tentando me libertar.
avatar
Convidado
Convidado

Lutando a Boa Luta Empty Re: Lutando a Boa Luta

30/3/2019, 00:56
Tamo junto nessa batalha.
Vlw
Snape
Snape
Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2019

Lutando a Boa Luta Empty Re: Lutando a Boa Luta

30/3/2019, 20:31
Olá, Lu Fidelis. Blz? Já leu o e-book?

Tô começando por agora também. Tô no 11° dia. Instala um contador de dias e um bloqueador que vai te ajudar bastante na luta contra o vício (tô usando o Qustodio).

Também procura te manter ocupado com atividades produtivas. Abraço e força!. Vc n tá sozinho nessa!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Lutando a Boa Luta Empty Re: Lutando a Boa Luta

31/3/2019, 00:02
Obgado pelas dicas Snape !
Bom saber que ainda tem pessoas que posso contar . 👍

Vou ler o e-book e instalar o app obgado tmbm pela recomendação.


Última edição por Lu Fidelis em 31/3/2019, 00:18, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Lutando a Boa Luta Empty Re: Lutando a Boa Luta

31/3/2019, 00:17
Bem passando pra atualizar como foi meu primeiro dia do reboot.