Ir para baixo
Logan
Logan
Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/10/2017

Bloquear palavras chaves no celular e PC Empty Bloquear palavras chaves no celular e PC

19/4/2019, 12:42
Alguém conhece algum método de bloquear palavras chaves? Não vou citar o motivo pois tenho receio do pessoal que usa bloqueador descobrir essa pequena brecha, mas gostaria de saber se existe jeito de bloquear palavras chaves. estilo "ProCon Latte" que foi descontinuado...

_______________________________________
Diário: MODO ULTRA HARD

Reboot NoPMO e NoFap = 117 dias!
Metal atual: MODO ULTRA HARD = NoPMO, NoFap e não me deixar dominar por "pensamentos" fazer uma faxina no cérebro.





-
Logan
Logan
Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/10/2017

Bloquear palavras chaves no celular e PC Empty Re: Bloquear palavras chaves no celular e PC

19/4/2019, 12:48
Uma curiosidade: o K9 deixa meu PC MUITO LENTO. tanto que tive que formata-lo.. Não sei se aconteceu isso com alguém..

_______________________________________
Diário: MODO ULTRA HARD

Reboot NoPMO e NoFap = 117 dias!
Metal atual: MODO ULTRA HARD = NoPMO, NoFap e não me deixar dominar por "pensamentos" fazer uma faxina no cérebro.





-
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Bloquear palavras chaves no celular e PC Empty Re: Bloquear palavras chaves no celular e PC

2/8/2019, 22:39
Houve um problema no meu computador recentemente, e o técnico que o concertou disse que era o bloqueador K9 que estava dando os problemas. Não cheguei a analisar a veracidade do fato, afinal usei o K9 por 2 anos, e nunca falhou, associado a outros bloqueadores. Além disso, eu confio muito no técnico, afinal é quase da família.

Vou tentar agora procurar por outro bloqueador para o PC, que agora está sem nenhum.

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos