Ir para baixo
avatar
Mudando_devida@
Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2019

Diário mudandodevida - Página 2 Empty Re: Diário mudandodevida

Seg 13 maio 2019, 18:17
[rand][/rand] valeu meus caros pelas palavras, bom é isso mesmo tenho que seguir firme e assim farei hoje é o primeiro dia da batalha dessa vez eu sei onde cai e não vou passar por lá denovo
avatar
Mudando_devida@
Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2019

Diário mudandodevida - Página 2 Empty Re: Diário mudandodevida

Qua 15 maio 2019, 13:47
Boa tarde a todos hoje estava pensando domingo passado passei o dia em PMO e na segunda fiquei como se estivesse de ressaca mas tipo uma ressaca mental e deprimente, antes de obter esse consciência de hoje nem pensava nisso era normal todos os dias me entorpecer de PMO mas agora não desejo passar mais por essa "ressaca". Força 3 dias limpos
avatar
Mudando_devida@
Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2019

Diário mudandodevida - Página 2 Empty Re: Diário mudandodevida

Ter 21 maio 2019, 19:53
Depois de duas recaídas hoje faz 9 dias que estou sem consumir esse vício me sinto bem melhor como é bom acordar pela manhã e ir trabalhar sem a mente pesada de PMO e estar disposto isso é outra vida amigos, outro nível.
avatar
Mudando_devida@
Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2019

Diário mudandodevida - Página 2 Empty voltando ao forum

Qui 26 Set 2019, 12:05
é amigos depois de meses eu volto ao forum com uma experiência nada boa, depois que conheci a pagina comecei meu reboot o primeiro consegui ficar 20 dias ou mais longe de PMO pensei que estava tranquilo me afastei cai em um ciclo vicioso de ficar de segunda a sexta sem ver P. e final de semana me esbaldar assim foi por varias semanas hoje volto reconhecendo que preciso recomeçar do zero e ficar mais forte, amigos não podemos nos afastar tão cedo pagina as vezes pensamos que estamos fortes mas na realidade ainda não estamos prontos é bom ver historias de superação e interagir. hoje eu recomeço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos