Ir para baixo
Cristal
Cristal
Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/05/2019

Desesperada Empty Desesperada

20/5/2019, 19:17
Boa noite a todos.
É com muita dor que escrevo aqui. Sinto vergonha até de tocar neste assunto, mas não sei mais o que fazer. Faz um ano que descobri que meu esposo é viciado em p. No início do nosso namoro, ja tinha percebido alguns comportamentos estranhos, mas não dei a devida atenção. Quando nos mudamos e começamos a morar juntos, descobri sobre o seu vicio e tudo que ele fazia quando eu nao estava... fiquei muito mal, mas nao comentei nada. Com o tempo, minha autoestima foi completamente destruída. Nunca mais me achei bonita, nunca mais me senti uma pessoa especial de verdade. Antes de descobrir tudo, eu sentia que existia um brilho muito grande em minha vida. Hoje, sou apenas uma pessoa que trabalha, chega cansada e vai dormir. Nao gosto de me olhar no espelho, nao gosto de sair de casa, aprendi a me criticar e nao aceitar meu corpo. Todos dizem que sou linda, que sou uma pessoa maravilhosa, mas ando tão mal que nem acredito em mais nada. Vivo diariamente me diminuindo quando me comparo aos fetiches que ele tem. Me comparo as mulheres que ele assiste, e choro sempre. Meu maior medo é nunca ser o suficiente pra ele, pois acho que nao serei. Estou sofrendo demais, e quero que ele seja feliz, que fique bem.
Ele assite cam girls, muitos videos pn. Tira foto de outras pessoas... ja cheguei ao ponto de acordar e perceber que ele estava se masturbando durante a madrugada, varias vezes. Ele ja se masturbou no banho inumeras vezes, no banheiro quando eu estava dormindo... as vezes chegava em casa, e encontrava os papeis higienicos totalmente sujos. Queria morrer nesta hora!!! Ele tem o habito de acessar contas de instagram escondido de mim quando esta no banheiro, descobri pq vi no celular dele... quero acreditar que ele pode mudar, estou tentando ajudar mas me sinto perdida e sem autoestima, me sinto um verdadeiro lixo. O que mais dói dentro de mim, é que o amo demais, demais. Ja conversei, ja pedi a ele para confiar em mim. Ele é a pessoa mais linda que tenho na vida, mas sinto que ele me esquece, quando faz todas estas coisas. Ando triste e muito abalada. Me viciei em remédios para dormir, estou tentando ser forte, mas nao sei o que fazer. Por favor, me ajudem. O que eu posso fazer?
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2314
Data de inscrição : 31/07/2016

Desesperada Empty Re: Desesperada

21/5/2019, 13:10
Entendo seu desespero, mas notei você muito submissa a essa situação. Para fazer seu companheiro pensar em mudar você terá que confrontá-lo uma hora ou outra, mostrar a ele que isso te fere e que, se ele gosta realmente de você, terá que parar de te machucar.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
avatar
DozeZeroUm
Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/05/2019

Desesperada Empty Re: Desesperada

21/5/2019, 15:22
Creio eu, que uma conversa franca e sua ajuda serão fundamentais, mostrando o quão mau este comportamento vem fazendo á relação de vocês.

Mostre apoio e juntos vcs irão a frente, ele se recuperando deste vício (ao qual já estou preso a 9 anos), irá te mostrar uma melhor versão do homem que amas, e, por tabela o bem que isso fará a relação irá elevar a sua auto estima novamente.

Desejo sorte!

Saiba que aqui neste fórum, terá nossa total atenção e suporte.

Enviado pelo Topic'it
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Desesperada Empty Re: Desesperada

22/5/2019, 08:34
Cristal, antes de mais nada, me solidarizo com a tua situação! Bom, como os colegas acima sugeriram, penso que você deve tentar ter uma conversa verdadeiramente franca com ele e expor todo o mal que tens passado. É bem provável que, por estar com a percepção completamente distorcida por conta do vício, ele não tenha a noção da gravidade do problema! Por isso, deixe claro que, se nada mudar, você vai sucumbir e ele vai te perder, às vezes nós precisamos de um choque para despertar!

Muita Paz!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








SilvioSantos
SilvioSantos
Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 40
http://www.comoparar.com/t8095-minha-vida-com-de

Desesperada Empty Resposta

18/6/2019, 06:19
Oi Cristal, dificil de explicar, mas PMO te leva pra um mundo de fantasias onde coisas complemente irrelevantes se tornam o personagem principal. O bom do sexo eh o companheirismo, o carinho, a atencao, a preocupacao, e a PMO leva td isso embora.
Porem pelo q vc esta dizendo ele nao esta percebendo td o mal q esta fazendo, mas seu silencio nao vai ajudar.
Pq nao o desafia a ficar 7 dias sem PMO so pra ver?
Se ele nao conseguir (ele nao vai conseguir) vai cair a ficha q ele tem um problema com PMO, e ae eh sua deixa pra colocar as cartas na mesa.
Forte abraco,
SilvioSantos
Beren Erchamion
Beren Erchamion
Mensagens : 495
Data de inscrição : 25/06/2018
Idade : 31

Desesperada Empty Re: Desesperada

19/6/2019, 17:42
Cristal, li seu relato e me solidarizo com você. Mas tenho que fazer algumas considerações reforçando o que os amigos já disseram aqui. Espero que você me interprete da melhor forma possível.

O primeiro ponto que percebi é o quanto você se baseia na validação de outras pessoas, no caso o seu parceiro, para fundamentar sua autoestima. Você não se enxerga de uma forma positiva porque não é valorizada ou reconhecida por outra pessoa. Assim, você mesma não se valoriza. Você mesma disse que não se sente "boa o suficiente" para o seu parceiro, e isso destrói sua autoestima.

Perdão mas, de quem estamos falando? De um homem perfeito, incrível, que faz o melhor? Não. Estamos falando de um viciado em masturbação que prefere ver camgirls e perfis de Instagram ao invés de estar contigo, passar um tempo de qualidade e ter uma vida sexual ativa com você. E não é pessoal, porque essa é a situação de qualquer viciado. Ninguém é perfeito, todos nós somos terrivelmente falhos e por isso mesmo romantizar, idealizar e até colocar as pessoas em um pedestal é o primeiro passo para a infelicidade.

Você disse que ele é a pessoa "mais linda" da sua vida. Ele pensa o mesmo sobre você? Se ele realmente te ama, ele vai mudar essa situação.

Ele pode mudar, mas você precisa confrontá-lo, exigir uma quebra, uma mudança de paradigma, porque isso depende dele. Esse não é um problema causado por você e não é justo que você seja prejudicada por isso. As outras opções são se contentar e aceitar essa situação triste e dramática, anulando a si mesma, ou terminar a relação.

_______________________________________
Acompanhe meu Diário

Reboot (inicial): 14/90 (15.5%)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos