Ir para baixo
avatar
Brasil
Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/05/2019

Dicas Empty Dicas

25/5/2019, 01:46
Olá pessoal,
sou nova aqui, gostei muito deste site!
Tenho um ótimo relacionamento com meu noivo.
Somos muito felizes.
Mas, já tivemos brigas por conversas obscenas com várias mulheres nas redes sociais. Ele trata elas como objetos, é muito triste. Dá em cima de todas, desde a vizinha à colega de trabalho.
Tem contato com GP, já se declarou viciado em prostituição. Não consegue ficar sem se M e assiste muita P (de generos bem pesados). Ele faz terapia. Depois do término se comprometeu a mudar e realmente tem se mostrado muito diferente. Resolvi dar uma chance ao rapaz. Ele é um cara bacana. Mas, sei que não posso abraçar a causa por ele. E me pergunto se vale a pena me submeter a essa situação... Decidi fazer o que estiver ao meu alcance. O primeiro passo será conversar com ele sobre o diário e o e-book. Quero saber se alguém aí tem outras dicas... Como fazer para ter esperança? Como fazer para não se machucar com as traições? Como conversar com ele sobre o tema sem ser chata e pegar no pé? Poderiam lançar um e-book para os companheiros também, pois é muito difícil para nós.
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Dicas Empty Re: Dicas

25/5/2019, 05:41
Olá Brasil, seja bem-vinda

Ainda bem que ele se propôs a buscar ajuda quanto aos seus vícios pois casando assim, poderia ser um matrimônio muito sofrido. Tenho refletido sobre isso nos últimos dias; estamos rodeados de sensualidade e de pessoas sensuais. Ontem mesmo fui ao super mercado e tinha uma promoter lá que chamava a atenção de vários homens que passavam por ela. Casar, ser fiel a apenas uma pessoa pro resto da vida, em meio a um oceano de opções de aventuras sexuais, tem que ter muito controle próprio. Ser humano parece ser um pedaço de carne em meio a leões famintos.

No mais, obtenha aqui no Fórum todas as informações a respeito do vício. Conversem bastante - eu acho isso primordial numa relação.

Aguardando mais postagens.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Natasha32
Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/06/2019

Dicas Empty Re: Dicas

7/6/2019, 13:03
Quando conheci meu marido ele era viciado em ver coisas sensuais nas redes sociais, principalmente no instagram. Quando ele abria perto de mim era só foto de bunda, mulher semi nua e afins, 90% das pessoas que ele seguia eram atrizes pornô e suicide girls. Com o tempo ele parou de seguir essas pessoas. Ele era muito viciado com Instagram e Facebook. Depois de algumas 'brigas' por causa da P ele admitiu que ver essas coisas eram um gatilho e sem eu falar nada ele excluiu o Facebook e o Instagram. Você pode tentar pedir pra ele fazer o mesmo...
É uma situação bem complicada, o meu marido que eu saiba nunca me traiu, então não sei como vc deve se sentir. É triste e machuca muito a gente gostar de uma pessoa, querer fazer dar certo e a pessoa não estar nem aí pra gente. O ruim é que esse sentimento nunca passa.
Se vc está vendo melhoras da parte dele, tente relevar e ir seguindo até onde seu coração achar que deve.
Muita força pra você.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos