Não aguento mais fracassar!

+52
Francisco Di Assis
Buda
Advanced
5&4
RousseauStrong
Smart
Peter Parker
Helton
@silvio.777
...
ruaceiro
Santopervertido
SemNome
Tudo passa
belck
Rjunior
Pr.piloto
Rottweiler
prep2021
John Nada
Odisseu12
Harvey
Joel_
Wander
Toon
Lutador com Cristo
Notven
Julianl36
Dante Auditore
Kaneki
Mister Libertador
Randy
DarkSlayer
Lupuswp
Mais que vencedor
Lupp
gabrielsilva10
Kusmin
Lucas A
XXXtentacion
Justiceiro do Sertão
Jotace
Obito
Fuzion
Goku
Artyom
Kurosaki
Trent
matrix.rosa1
Wozel
SilvioSantos
Alexandretj
56 participantes
Ir para baixo
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 12 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

8/10/2019, 17:33
End, por coincidência também tive uma polução essa noite. Meu dia também foi estranho assim e tive ansiedade igual. É ruim, mas faz parte do processo. Vamos torcer pra que essa "ressaca" da polução passe logo.

Força, mano 💪🏻

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Ultima queda: 7 de fevereiro.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9545-minha-vitoria-so-depende-de-mim-diario-do-julian

Construa seu mundo. Construa a vida que você quer ter.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 12 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

8/10/2019, 17:41
Julianl36 escreveu:End, por coincidência também tive uma polução essa noite. Meu dia também foi estranho assim e tive ansiedade igual. É ruim, mas faz parte do processo. Vamos torcer pra que essa "ressaca" da polução passe logo.

Força, mano 💪🏻

Enviado pelo Topic'it

Pois é amigo, bem chata essa situação, temos que tomar cuidado com o efeito caçador e nos manter ligados o tempo todo. Um abraço e sucesso.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 12 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

8/10/2019, 20:18
End escreveu:(Dia 28) Fala pessoal, meu dia hoje não foi muito legal. Acordei após uma polução noturna, isso umas 4 e pouco da manhã, dai fiquei ansioso após isso, e nem dormi mais. Meu dia todo foi meio estranho, como se a ansiedade tivesse voltado um pouco após esse polução. Tipo, não senti diferença nenhuma no sentido da mente, ou algo assim, foi só uma certa ansiedade que senti após essa polução. Sinceramente, preferia ter isso mais pra frente, mas já que aconteceu mais cedo, não adianta fazer nada. Enfim, não tive um dia muito produtivo, e hoje o efeito caçador começou a aparecer em alguns momentos, porém não sucumbi. Alguns gatilhos apareceram hoje, mas não dei bola novamente, e no geral foi isso. Ah, e uma coisa que já era pra eu relatar em outros posts, mas sempre esquecia, é que eu lembro que sempre que eu recaia, eu tinha uns TOCS  meio doidos, tipo umas manias de limpeza, porque eu me sentia sujo, tipo, quando eu recaia, dai eu trocava de roupa, tomava banho, dai ou trocava os lençóis da cama, ou jogava perfume pra não ficar com o mesmo cheiro, dai queria mudar as coisas de lugar tbm, restaurar pc e celular, enfim queria deixar tudo ''novo'' pra meio que dizer pra mim que depois daquela queda seria tudo novo e que eu tava me limpando. Dai o TOC persistia por uns dias, e bom, o que posso dizer é que com 28 dias sem PMO, esse toque maluco simplesmente sumiu, e eu sou muito grato a Deus, e ao fórum, pois lembro que sofria bastante com essa doideira e depois de me abster da PMO, já noto que estou curado desse TOC com apenas 28 dias limpo. Isso me deixa muito feliz, e sei que tem muitas outras coisas boas por vir ai. Uma boa noite a todos.

E ai meu nobre, dei uma sumidinha, tava uma correria hoje, mas fico feliz por você está bem nesse exato momento, tive um polução noturna domingo, o meu domingo foi bem agitado e a segunda foi ruim, ainda não relatei isso no meu diário, pois fiquei sem tempo, mas vou contar sobre ontem. Que bom que você esta vencendo esse vicio maldito, é assim que vencemos, a luta é árdua, mas voltar para aquela praga jamais, cada dia vencido é um dia de gloria para nós.

Sucesso amigo e forte abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 12 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/10/2019, 08:28
End escreveu:(Dia 28) Fala pessoal, meu dia hoje não foi muito legal. Acordei após uma polução noturna, isso umas 4 e pouco da manhã, dai fiquei ansioso após isso, e nem dormi mais. Meu dia todo foi meio estranho, como se a ansiedade tivesse voltado um pouco após esse polução. Tipo, não senti diferença nenhuma no sentido da mente, ou algo assim, foi só uma certa ansiedade que senti após essa polução. Sinceramente, preferia ter isso mais pra frente, mas já que aconteceu mais cedo, não adianta fazer nada. Enfim, não tive um dia muito produtivo, e hoje o efeito caçador começou a aparecer em alguns momentos, porém não sucumbi. Alguns gatilhos apareceram hoje, mas não dei bola novamente, e no geral foi isso. Ah, e uma coisa que já era pra eu relatar em outros posts, mas sempre esquecia, é que eu lembro que sempre que eu recaia, eu tinha uns TOCS  meio doidos, tipo umas manias de limpeza, porque eu me sentia sujo, tipo, quando eu recaia, dai eu trocava de roupa, tomava banho, dai ou trocava os lençóis da cama, ou jogava perfume pra não ficar com o mesmo cheiro, dai queria mudar as coisas de lugar tbm, restaurar pc e celular, enfim queria deixar tudo ''novo'' pra meio que dizer pra mim que depois daquela queda seria tudo novo e que eu tava me limpando. Dai o TOC persistia por uns dias, e bom, o que posso dizer é que com 28 dias sem PMO, esse toque maluco simplesmente sumiu, e eu sou muito grato a Deus, e ao fórum, pois lembro que sofria bastante com essa doideira e depois de me abster da PMO, já noto que estou curado desse TOC com apenas 28 dias limpo. Isso me deixa muito feliz, e sei que tem muitas outras coisas boas por vir ai. Uma boa noite a todos.

E aí End, parabéns pelos seus 29 dias. As poluções noturnas são normais e é comum nos sentirmos um pouco ansiosos após isso. Quanto a esses TOCs eu também tinha kkkk, era meio doido mesmo. Eu só diria para tomar cuidado com os gatilhos para não se tornarem recorrentes e acabarem fazendo você recair.

Abraço parceiro, siga em frente que dias melhores virão com certeza.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 12 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/10/2019, 17:18
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:(Dia 28) Fala pessoal, meu dia hoje não foi muito legal. Acordei após uma polução noturna, isso umas 4 e pouco da manhã, dai fiquei ansioso após isso, e nem dormi mais. Meu dia todo foi meio estranho, como se a ansiedade tivesse voltado um pouco após esse polução. Tipo, não senti diferença nenhuma no sentido da mente, ou algo assim, foi só uma certa ansiedade que senti após essa polução. Sinceramente, preferia ter isso mais pra frente, mas já que aconteceu mais cedo, não adianta fazer nada. Enfim, não tive um dia muito produtivo, e hoje o efeito caçador começou a aparecer em alguns momentos, porém não sucumbi. Alguns gatilhos apareceram hoje, mas não dei bola novamente, e no geral foi isso. Ah, e uma coisa que já era pra eu relatar em outros posts, mas sempre esquecia, é que eu lembro que sempre que eu recaia, eu tinha uns TOCS  meio doidos, tipo umas manias de limpeza, porque eu me sentia sujo, tipo, quando eu recaia, dai eu trocava de roupa, tomava banho, dai ou trocava os lençóis da cama, ou jogava perfume pra não ficar com o mesmo cheiro, dai queria mudar as coisas de lugar tbm, restaurar pc e celular, enfim queria deixar tudo ''novo'' pra meio que dizer pra mim que depois daquela queda seria tudo novo e que eu tava me limpando. Dai o TOC persistia por uns dias, e bom, o que posso dizer é que com 28 dias sem PMO, esse toque maluco simplesmente sumiu, e eu sou muito grato a Deus, e ao fórum, pois lembro que sofria bastante com essa doideira e depois de me abster da PMO, já noto que estou curado desse TOC com apenas 28 dias limpo. Isso me deixa muito feliz, e sei que tem muitas outras coisas boas por vir ai. Uma boa noite a todos.

E ai meu nobre, dei uma sumidinha, tava uma correria hoje, mas fico feliz por você está bem nesse exato momento, tive um polução noturna domingo, o meu domingo foi bem agitado e a segunda foi ruim, ainda não relatei isso no meu diário, pois fiquei sem tempo, mas vou contar sobre ontem. Que bom que você esta vencendo esse vicio maldito, é assim que vencemos, a luta é árdua, mas voltar para aquela praga jamais, cada dia vencido é um dia de gloria para nós.

Sucesso amigo e forte abraço    

Valeu Dante, a cada dia vencido é um dia de glória mesmo, pois a felicidade que sinto não tem preço. Um abraço e sucesso meu amigo.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 12 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/10/2019, 17:22
Fala End

Meu TOC era ao contrário, quando caio, me sinto sujo se me masturbo umas 4 vezes , maldito vicio

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 12 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/10/2019, 17:22
Renji escreveu:
End escreveu:(Dia 28) Fala pessoal, meu dia hoje não foi muito legal. Acordei após uma polução noturna, isso umas 4 e pouco da manhã, dai fiquei ansioso após isso, e nem dormi mais. Meu dia todo foi meio estranho, como se a ansiedade tivesse voltado um pouco após esse polução. Tipo, não senti diferença nenhuma no sentido da mente, ou algo assim, foi só uma certa ansiedade que senti após essa polução. Sinceramente, preferia ter isso mais pra frente, mas já que aconteceu mais cedo, não adianta fazer nada. Enfim, não tive um dia muito produtivo, e hoje o efeito caçador começou a aparecer em alguns momentos, porém não sucumbi. Alguns gatilhos apareceram hoje, mas não dei bola novamente, e no geral foi isso. Ah, e uma coisa que já era pra eu relatar em outros posts, mas sempre esquecia, é que eu lembro que sempre que eu recaia, eu tinha uns TOCS  meio doidos, tipo umas manias de limpeza, porque eu me sentia sujo, tipo, quando eu recaia, dai eu trocava de roupa, tomava banho, dai ou trocava os lençóis da cama, ou jogava perfume pra não ficar com o mesmo cheiro, dai queria mudar as coisas de lugar tbm, restaurar pc e celular, enfim queria deixar tudo ''novo'' pra meio que dizer pra mim que depois daquela queda seria tudo novo e que eu tava me limpando. Dai o TOC persistia por uns dias, e bom, o que posso dizer é que com 28 dias sem PMO, esse toque maluco simplesmente sumiu, e eu sou muito grato a Deus, e ao fórum, pois lembro que sofria bastante com essa doideira e depois de me abster da PMO, já noto que estou curado desse TOC com apenas 28 dias limpo. Isso me deixa muito feliz, e sei que tem muitas outras coisas boas por vir ai. Uma boa noite a todos.

E aí End, parabéns pelos seus 29 dias. As poluções noturnas são normais e é comum nos sentirmos um pouco ansiosos após isso. Quanto a esses TOCs eu também tinha kkkk, era meio doido mesmo. Eu só diria para tomar cuidado com os gatilhos para não se tornarem recorrentes e acabarem fazendo você recair.

Abraço parceiro, siga em frente que dias melhores virão com certeza.

Pois é kk, graças a Deus e a esse reboot to recuperado desses TOC'S. Em relação a gatilho, to tomando cuidado sim amigo, valeu pela preocupação, to bem vigilante, e isso tem me ajudado muito. Um abraço e sucesso no seu reboot.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 12 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/10/2019, 17:25
Paulo cruz escreveu:Fala End

Meu TOC era ao contrário, quando caio, me sinto sujo se me masturbo umas 4 vezes , maldito vicio

Fala Paulo, é horrível recair, pois só coisa ruim acontece conosco, incluindo esses TOC'S, por isso eu falo de forma segura que não tem coisa melhor que se abster completamente desse vício, pois parece que começamos a viver de verdade depois que deixamos esse mal. Um abraço e uma boa sorte no seu reboot.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 12 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/10/2019, 17:48
(Dia 29) Hoje acordei após mais um sonho erótico. Durante a manhã tive momentos de irritação, devido ao acontecimento, porém em seguida já foi tudo resolvido e obtive paz no coração. E essa paz seguiu durante o dia, inclusive vindo com uma sensação de alegria. Noto que estou muito diferente de quando comecei esse reboot. Hoje sai na rua e notei que estou mais confiante, e sem a sensação de medo ao sair, tipo, aquela sensação ruim de que ia acontecer algo quando eu saísse, e sem falar que hoje não senti o nervosismo que eu sentia quando as pessoas olhavam pra mim. Enfim, to notando muitas melhoras em mim, minha ansiedade hoje foi quase 0, e no geral foi isso. Alguns pensamentos ainda vem querer me fazer cair, mas continuo não dando bola. Agora a pouco, meu pai tava vendo tv, dai eu passei pela sala, e quando olhei pra tv, na mesma hora apareceu uma cena de nudez, dai na mesma hora eu já virei o rosto. É incrível como as coisas ao redor contribuem para tentar nos fazer cair, porém isso nem sequer me abalou, não senti nem um pouco de desejo, e to feliz de ver que com 29 dias eu já estou conseguindo maturidade pra ir me libertando de vez dessa porcaria. Sei que o mundo é erotizado, e que sempre poderão aparecer coisas que possam servir de gatilho pra me fazer cair, porém eu tenho a opção de dizer não ao vício, e é essa opção que eu venho escolhendo desde o dia 10 de Setembro, e quero continuar escolhendo essa opção até o fim da vida, pois recair eu não quero nunca mais. Um abraço a todos e sigam firmes na luta, pois é muito bom viver sem culpa, sem TOC'S, e ver que a cada dia se está amadurecendo e virando uma nova pessoa. Boa noite.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 12 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/10/2019, 19:31
End escreveu:(Dia 29) Hoje acordei após mais um sonho erótico. Durante a manhã tive momentos de irritação, devido ao acontecimento, porém em seguida já foi tudo resolvido e obtive paz no coração. E essa paz seguiu durante o dia, inclusive vindo com uma sensação de alegria. Noto que estou muito diferente de quando comecei esse reboot. Hoje sai na rua e notei que estou mais confiante, e sem a sensação de medo ao sair, tipo, aquela sensação ruim de que ia acontecer algo quando eu saísse, e sem falar que hoje não senti o nervosismo que eu sentia quando as pessoas olhavam pra mim. Enfim, to notando muitas melhoras em mim, minha ansiedade hoje foi quase 0, e no geral foi isso. Alguns pensamentos ainda vem querer me fazer cair, mas continuo não dando bola. Agora a pouco, meu pai tava vendo tv, dai eu passei pela sala, e quando olhei pra tv, na mesma hora apareceu uma cena de nudez, dai na mesma hora eu já virei o rosto. É incrível como as coisas ao redor contribuem para tentar nos fazer cair, porém isso nem sequer me abalou, não senti nem um pouco de desejo, e to feliz de ver que com 29 dias eu já estou conseguindo maturidade pra ir me libertando de vez dessa porcaria. Sei que o mundo é erotizado, e que sempre poderão aparecer coisas que possam servir de gatilho pra me fazer cair, porém eu tenho a opção de dizer não ao vício, e é essa opção que eu venho escolhendo desde o dia 10 de Setembro, e quero continuar escolhendo essa opção até o fim da vida, pois recair eu não quero nunca mais. Um abraço a todos e sigam firmes na luta, pois é muito bom viver sem culpa, sem TOC'S, e ver que a cada dia se está amadurecendo e virando uma nova pessoa. Boa noite.

Parabéns por mais um dia de luta irmão, preserve os efeitos que você esta sentindo e contribua para que eles possam evoluir, lembre-se que sempre haverá um monte de armadilhas para te jogar no abismo que você estava, viram dias difíceis, mas basta você treinar e aprender a lidar com isso sem recorrer ao PMO para se "drogar", você é um cavaleiro, um guerreiro espartano e um nobre da mais alta linhagem real, sabe por que? porque você esta quebrando as estruturas de um sistema corrupto que visa nos escravizar nos tornando suscetíveis a uma vida de desgraça e podridão, nos somos heróis, nós somos os verdadeiros machos alpha que lutam por seu domínio nesse mundo doente, a batalha é árdua, mas no final você chegará no topo de onde você olha o mundo e dará um grito: "Eu mando na minha vida, eu sou o melhor". Construa sua muralha todos os dias e seja a melhor versão de você mesmo.

Sucesso companheiro e juntos venceremos.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 12 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/10/2019, 20:42
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:(Dia 29) Hoje acordei após mais um sonho erótico. Durante a manhã tive momentos de irritação, devido ao acontecimento, porém em seguida já foi tudo resolvido e obtive paz no coração. E essa paz seguiu durante o dia, inclusive vindo com uma sensação de alegria. Noto que estou muito diferente de quando comecei esse reboot. Hoje sai na rua e notei que estou mais confiante, e sem a sensação de medo ao sair, tipo, aquela sensação ruim de que ia acontecer algo quando eu saísse, e sem falar que hoje não senti o nervosismo que eu sentia quando as pessoas olhavam pra mim. Enfim, to notando muitas melhoras em mim, minha ansiedade hoje foi quase 0, e no geral foi isso. Alguns pensamentos ainda vem querer me fazer cair, mas continuo não dando bola. Agora a pouco, meu pai tava vendo tv, dai eu passei pela sala, e quando olhei pra tv, na mesma hora apareceu uma cena de nudez, dai na mesma hora eu já virei o rosto. É incrível como as coisas ao redor contribuem para tentar nos fazer cair, porém isso nem sequer me abalou, não senti nem um pouco de desejo, e to feliz de ver que com 29 dias eu já estou conseguindo maturidade pra ir me libertando de vez dessa porcaria. Sei que o mundo é erotizado, e que sempre poderão aparecer coisas que possam servir de gatilho pra me fazer cair, porém eu tenho a opção de dizer não ao vício, e é essa opção que eu venho escolhendo desde o dia 10 de Setembro, e quero continuar escolhendo essa opção até o fim da vida, pois recair eu não quero nunca mais. Um abraço a todos e sigam firmes na luta, pois é muito bom viver sem culpa, sem TOC'S, e ver que a cada dia se está amadurecendo e virando uma nova pessoa. Boa noite.

Parabéns por mais um dia de luta irmão, preserve os efeitos que você esta sentindo e contribua para que eles possam evoluir, lembre-se que sempre haverá um monte de armadilhas para te jogar no abismo que você estava, viram dias difíceis, mas basta você treinar e aprender a lidar com isso sem recorrer ao PMO para se "drogar", você é um cavaleiro, um guerreiro espartano e um nobre da mais alta linhagem real, sabe por que? porque você esta quebrando as estruturas de um sistema corrupto que visa nos escravizar nos tornando suscetíveis a uma vida de desgraça e podridão, nos somos heróis, nós somos os verdadeiros machos alpha que lutam por seu domínio nesse mundo doente, a batalha é árdua, mas no final você chegará no topo de onde você olha o mundo e dará um grito: "Eu mando na minha vida, eu sou o melhor". Construa sua muralha todos os dias e seja a melhor versão de você mesmo.

Sucesso companheiro e juntos venceremos.


Com certeza meu amigo, ter auto controle é muito bom. Realmente sei que haverão dias difíceis, mas sei o quanto vale a pena estar livre desse mal. É tão bom dormir sem aquela culpa de antes, sem aquela sensação de medo, de remorso, sem aquela sensação de vazio, enfim, é muito bom me sentir livre, e quero continuar sentindo isso até o fim da vida. Uma boa noite pra você, e siga na sua luta contra esse mal, pois não tem coisa melhor do que ser liberto dessa prisão.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 12 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/10/2019, 08:40
Parabéns pelos 30 dias End, continue assim, dá para ver que você internalizou bem o sentido do reboot. Saber que ter dificuldades e problemas na vida é normal e que a pmo não vai ajudar em nada, pelo contrário só vai piorar as coisas nos ajuda a manter o foco.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 12 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/10/2019, 14:49
Renji escreveu:Parabéns pelos 30 dias End, continue assim, dá para ver que você internalizou bem o sentido do reboot. Saber que ter dificuldades e problemas na vida é normal e que a pmo não vai ajudar em nada, pelo contrário só vai piorar as coisas nos ajuda a manter o foco.

Valeu Renji, exatamente isso, a PMO só contribui na aparição de problemas, portanto, afogar as mágoas na PMO quando os problemas aparecem é um tiro no pé, pois só aparecerão outros ainda piores. Portanto, PMO nunca mais. Um abraço amigo.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 12 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/10/2019, 17:31
(Dia 30) Fala galera, depois de tirar um cochilo, cá estou eu para falar sobre meu dia de hoje. Bom, meu dia começou agitado e com stress devido a uma coisa que ocorreu logo cedo aqui em casa, porém to notando que diferente de antes, agora quando eu me estresso, eu consigo aos poucos ir controlando o nervosismo, e tomo consciência de quando estou errado, coisa que antes eu não fazia e sempre me vitimizava. Enfim, consegui logo controlar o stress, e tirando esse período, levei meu dia muito bem. De manhã fui ao centro da cidade, algo que não fazia a quase 1 ano, dai lá comprei algumas coisas, e notei que meu desejo por mulher real tem sido bem alto, e me deparei admirando varias mulheres, só que o mais interessante é que eu não admirei olhando as partes sexuais, e sim os olhos, o cabelo, a boca, enfim, to percebendo que to admirando as mulheres sem objetifica-las ou trata-las como brinquedinho sexual. Minha clareza mental ta ótima, e to conseguindo falar melhor, e minha voz ta bem melhor também, e tirando uma leve ansiedade que tive ao falar com uma moça, eu até que estou indo muito melhor ao interagir com mulheres, e a pequena ansiedade nem me afetou ao falar, só deu uma mexida no coração na hora (tipo um frio na barriga) só que consegui ir bem sem demonstrar agitação ou que estava ansioso. To me sentindo um homem de novo, e minha auto estima está alta, hoje olho no espelho e gosto do que vejo. Minha sensibilidade peniana ta alta, e to sentindo que meu pênis não ta mais ''morto'' como antes. Tenho ouvido algumas musicas cristãs, e também algumas musicas de meditação, e ambas tem me ajudado a ficar bem tranquilo. No geral é isso pessoal, mais um dia vencido. Sigam firmes e jamais desistam. Um abraço a todos e boa tarde/noite.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 12 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/10/2019, 08:53
End escreveu:(Dia 30) Fala galera, depois de tirar um cochilo, cá estou eu para falar sobre meu dia de hoje. Bom, meu dia começou agitado e com stress devido a uma coisa que ocorreu logo cedo aqui em casa, porém to notando que diferente de antes, agora quando eu me estresso, eu consigo aos poucos ir controlando o nervosismo, e tomo consciência de quando estou errado, coisa que antes eu não fazia e sempre me vitimizava. Enfim, consegui logo controlar o stress, e tirando esse período, levei meu dia muito bem. De manhã fui ao centro da cidade, algo que não fazia a quase 1 ano, dai lá comprei algumas coisas, e notei que meu desejo por mulher real tem sido bem alto, e me deparei admirando varias mulheres, só que o mais interessante é que eu não admirei olhando as partes sexuais, e sim os olhos, o cabelo, a boca, enfim, to percebendo que to admirando as mulheres sem objetifica-las ou trata-las como brinquedinho sexual. Minha clareza mental ta ótima, e to conseguindo falar melhor, e minha voz ta bem melhor também, e tirando uma leve ansiedade que tive ao falar com uma moça, eu até que estou indo muito melhor ao interagir com mulheres, e a pequena ansiedade nem me afetou ao falar, só deu uma mexida no coração na hora (tipo um frio na barriga) só que consegui ir bem sem demonstrar agitação ou que estava ansioso. To me sentindo um homem de novo, e minha auto estima está alta, hoje olho no espelho e gosto do que vejo. Minha sensibilidade peniana ta alta, e to sentindo que meu pênis não ta mais ''morto'' como antes. Tenho ouvido algumas musicas cristãs, e também algumas musicas de meditação, e ambas tem me ajudado a ficar bem tranquilo. No geral é isso pessoal, mais um dia vencido. Sigam firmes e jamais desistam. Um abraço a todos e boa tarde/noite.

E aí End, parabéns pelos 31 dias. É muito bom quando começamos a tomar responsabilidade pelas coisas que acontecem na nossa vida. O desejo por mulheres reais é uma sensação muito boa, quando a gente está preso no vício deixamos essa parte de lado e ficamos apenas objetificando as mulheres. Eu também estou passando por essa fase de conseguir olhar mais para o rosto das mulheres principalmente para os olhos, o jeito que ela fala e se move; inclusive esses dias passou uma garota por mim com um perfume muito bom e foi uma sensação ótima de estar presente naquele momento.

Enfim,vamos seguir em frente que só temos a ganhar, abraço.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 12 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/10/2019, 10:23
End escreveu:(Dia 30) Fala galera, depois de tirar um cochilo, cá estou eu para falar sobre meu dia de hoje. Bom, meu dia começou agitado e com stress devido a uma coisa que ocorreu logo cedo aqui em casa, porém to notando que diferente de antes, agora quando eu me estresso, eu consigo aos poucos ir controlando o nervosismo, e tomo consciência de quando estou errado, coisa que antes eu não fazia e sempre me vitimizava. Enfim, consegui logo controlar o stress, e tirando esse período, levei meu dia muito bem. De manhã fui ao centro da cidade, algo que não fazia a quase 1 ano, dai lá comprei algumas coisas, e notei que meu desejo por mulher real tem sido bem alto, e me deparei admirando varias mulheres, só que o mais interessante é que eu não admirei olhando as partes sexuais, e sim os olhos, o cabelo, a boca, enfim, to percebendo que to admirando as mulheres sem objetifica-las ou trata-las como brinquedinho sexual. Minha clareza mental ta ótima, e to conseguindo falar melhor, e minha voz ta bem melhor também, e tirando uma leve ansiedade que tive ao falar com uma moça, eu até que estou indo muito melhor ao interagir com mulheres, e a pequena ansiedade nem me afetou ao falar, só deu uma mexida no coração na hora (tipo um frio na barriga) só que consegui ir bem sem demonstrar agitação ou que estava ansioso. To me sentindo um homem de novo, e minha auto estima está alta, hoje olho no espelho e gosto do que vejo. Minha sensibilidade peniana ta alta, e to sentindo que meu pênis não ta mais ''morto'' como antes. Tenho ouvido algumas musicas cristãs, e também algumas musicas de meditação, e ambas tem me ajudado a ficar bem tranquilo. No geral é isso pessoal, mais um dia vencido. Sigam firmes e jamais desistam. Um abraço a todos e boa tarde/noite.

Parabéns guerreiro seja bravo e forte todos os dias, seja um homem novo e lute com tudo o que tem para vencer, é muito bom admirar as mulheres de maneira não objetificada, você se sente mais humano e mais confiante em si mesmo. Sucesso amigo.

Abraços

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 12 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/10/2019, 06:27
Renji escreveu:
End escreveu:(Dia 30) Fala galera, depois de tirar um cochilo, cá estou eu para falar sobre meu dia de hoje. Bom, meu dia começou agitado e com stress devido a uma coisa que ocorreu logo cedo aqui em casa, porém to notando que diferente de antes, agora quando eu me estresso, eu consigo aos poucos ir controlando o nervosismo, e tomo consciência de quando estou errado, coisa que antes eu não fazia e sempre me vitimizava. Enfim, consegui logo controlar o stress, e tirando esse período, levei meu dia muito bem. De manhã fui ao centro da cidade, algo que não fazia a quase 1 ano, dai lá comprei algumas coisas, e notei que meu desejo por mulher real tem sido bem alto, e me deparei admirando varias mulheres, só que o mais interessante é que eu não admirei olhando as partes sexuais, e sim os olhos, o cabelo, a boca, enfim, to percebendo que to admirando as mulheres sem objetifica-las ou trata-las como brinquedinho sexual. Minha clareza mental ta ótima, e to conseguindo falar melhor, e minha voz ta bem melhor também, e tirando uma leve ansiedade que tive ao falar com uma moça, eu até que estou indo muito melhor ao interagir com mulheres, e a pequena ansiedade nem me afetou ao falar, só deu uma mexida no coração na hora (tipo um frio na barriga) só que consegui ir bem sem demonstrar agitação ou que estava ansioso. To me sentindo um homem de novo, e minha auto estima está alta, hoje olho no espelho e gosto do que vejo. Minha sensibilidade peniana ta alta, e to sentindo que meu pênis não ta mais ''morto'' como antes. Tenho ouvido algumas musicas cristãs, e também algumas musicas de meditação, e ambas tem me ajudado a ficar bem tranquilo. No geral é isso pessoal, mais um dia vencido. Sigam firmes e jamais desistam. Um abraço a todos e boa tarde/noite.

E aí End, parabéns pelos 31 dias. É muito bom quando começamos a tomar responsabilidade pelas coisas que acontecem na nossa vida. O desejo por mulheres reais é uma sensação muito boa, quando a gente está preso no vício deixamos essa parte de lado e ficamos apenas objetificando as mulheres. Eu também estou passando por essa fase de conseguir olhar mais para o rosto das mulheres principalmente para os olhos, o jeito que ela fala e se move; inclusive esses dias passou uma garota por mim com um perfume muito bom e foi uma sensação ótima de estar presente naquele momento.

Enfim,vamos seguir em frente que só temos a ganhar, abraço.

Fala Renji, é muito bom voltar a se sentir normal, e deixar de ser marionete do vício. Um abraço amigo.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 12 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/10/2019, 06:34
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:(Dia 30) Fala galera, depois de tirar um cochilo, cá estou eu para falar sobre meu dia de hoje. Bom, meu dia começou agitado e com stress devido a uma coisa que ocorreu logo cedo aqui em casa, porém to notando que diferente de antes, agora quando eu me estresso, eu consigo aos poucos ir controlando o nervosismo, e tomo consciência de quando estou errado, coisa que antes eu não fazia e sempre me vitimizava. Enfim, consegui logo controlar o stress, e tirando esse período, levei meu dia muito bem. De manhã fui ao centro da cidade, algo que não fazia a quase 1 ano, dai lá comprei algumas coisas, e notei que meu desejo por mulher real tem sido bem alto, e me deparei admirando varias mulheres, só que o mais interessante é que eu não admirei olhando as partes sexuais, e sim os olhos, o cabelo, a boca, enfim, to percebendo que to admirando as mulheres sem objetifica-las ou trata-las como brinquedinho sexual. Minha clareza mental ta ótima, e to conseguindo falar melhor, e minha voz ta bem melhor também, e tirando uma leve ansiedade que tive ao falar com uma moça, eu até que estou indo muito melhor ao interagir com mulheres, e a pequena ansiedade nem me afetou ao falar, só deu uma mexida no coração na hora (tipo um frio na barriga) só que consegui ir bem sem demonstrar agitação ou que estava ansioso. To me sentindo um homem de novo, e minha auto estima está alta, hoje olho no espelho e gosto do que vejo. Minha sensibilidade peniana ta alta, e to sentindo que meu pênis não ta mais ''morto'' como antes. Tenho ouvido algumas musicas cristãs, e também algumas musicas de meditação, e ambas tem me ajudado a ficar bem tranquilo. No geral é isso pessoal, mais um dia vencido. Sigam firmes e jamais desistam. Um abraço a todos e boa tarde/noite.

Parabéns guerreiro seja bravo e forte todos os dias, seja um homem novo e lute com tudo o que tem para vencer, é muito bom admirar as mulheres de maneira não objetificada, você se sente mais humano e mais confiante em si mesmo. Sucesso amigo.

Abraços

Fala Dante, é muito bom começar a ver as coisas de verdade, sem a influência do vício em minha vida. Um abraço amigo.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 12 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/10/2019, 06:36
(Dia 31) Fala pessoal, bom dia a todos. Ontem completei 31 dias sem PMO. Meu dia foi parado durante a manhã e tarde, e o que me incomodou mesmo foi minha mente que me bombardeou de pensamentos de P. Isso me deixou triste pois mesmo eu não alimentando nem desejando esses pensamentos, eles ficam vindo pra tentar me fazer cair. Bom, dai a tarde dei uma dormida, e a noite joguei futebol. Outra coisa chata é que ontem estive bem irritadiço durante o dia, e a noite ao jogar futebol, tive uma discussão lá, e sei que poderia ter evitado se tivesse controlado minhas emoções. No geral foi isso, o dia ontem não foi muito legal, porém foi mais um dia vencido. Um abraço a todos.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 12 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/10/2019, 12:36
Bom dia End

Essa irritação é seu cerebro querendo dopamina, tá aí o porque ele te bombardeou com pensamentos. Passo por isso também, quando estou irritado e triste, nesta hora temos que fazer atividade de religação, buscar alguma coisas para a dopamina entrar no cérebro, alguma coisas que vc goste de fazer e seja bom. Espero ter ajudado
Força, tamos juntos 🤜🤛

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 12 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/10/2019, 12:56
End escreveu:(Dia 31) Fala pessoal, bom dia a todos. Ontem completei 31 dias sem PMO. Meu dia foi parado durante a manhã e tarde, e o que me incomodou mesmo foi minha mente que me bombardeou de pensamentos de P. Isso me deixou triste pois mesmo eu não alimentando nem desejando esses pensamentos, eles ficam vindo pra tentar me fazer cair. Bom, dai a tarde dei uma dormida, e a noite joguei futebol. Outra coisa chata é que ontem estive bem irritadiço durante o dia, e a noite ao jogar futebol, tive uma discussão lá, e sei que poderia ter evitado se tivesse controlado minhas emoções. No geral foi isso, o dia ontem não foi muito legal, porém foi mais um dia vencido. Um abraço a todos.

Não fique triste por causa desses pensamentos, fique feliz por saber que eles não são seus e que você está lutando por uma vida melhor. A irritação faz parte do jogo (reboot) infelizmente, por experiência própria eles se normalizam com o passar dos dias. Além disso, lembre-se que você não deve colocar tudo a perder por causa de um dia ruim, dias melhores sempre vão aparecer. Nós sempre lutamos para ter mais dias bons do que ruins e o reboot nos ajuda nisso. Parabéns pela vitória, tenho certeza de que não deve estar sendo fácil, mas as melhores coisas são aquelas que a gente conquista e as vezes são as mais difíceis .

Abraço parceiro.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 12 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/10/2019, 15:39
Paulo cruz escreveu:Bom dia End

Essa irritação é seu cerebro querendo dopamina, tá aí o porque ele te bombardeou com pensamentos. Passo por isso também, quando estou irritado e triste, nesta hora temos que fazer atividade de religação, buscar alguma coisas para a dopamina entrar no cérebro, alguma coisas que vc goste de fazer e seja bom. Espero ter ajudado
Força, tamos juntos 🤜🤛

Fala Paulo, valeu pelo comentário, e realmente, atividade de religação ajuda muito, quando socializo costumo ficar bem animado e tal, é que ontem foi um dia bem complicado mesmo, mas fico feliz de não ter deixado isso me abalar e me levar a uma queda. Um abraço e sucesso em seu reboot.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 12 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/10/2019, 15:55
Renji escreveu:
End escreveu:(Dia 31) Fala pessoal, bom dia a todos. Ontem completei 31 dias sem PMO. Meu dia foi parado durante a manhã e tarde, e o que me incomodou mesmo foi minha mente que me bombardeou de pensamentos de P. Isso me deixou triste pois mesmo eu não alimentando nem desejando esses pensamentos, eles ficam vindo pra tentar me fazer cair. Bom, dai a tarde dei uma dormida, e a noite joguei futebol. Outra coisa chata é que ontem estive bem irritadiço durante o dia, e a noite ao jogar futebol, tive uma discussão lá, e sei que poderia ter evitado se tivesse controlado minhas emoções. No geral foi isso, o dia ontem não foi muito legal, porém foi mais um dia vencido. Um abraço a todos.

Não fique triste por causa desses pensamentos, fique feliz por saber que eles não são seus e que você está lutando por uma vida melhor. A irritação faz parte do jogo (reboot) infelizmente, por experiência própria eles se normalizam com o passar dos dias. Além disso, lembre-se que você não deve colocar tudo a perder por causa de um dia ruim, dias melhores sempre vão aparecer. Nós sempre lutamos para ter mais dias bons do que ruins e o reboot nos ajuda nisso. Parabéns pela vitória, tenho certeza de que não deve estar sendo fácil, mas as melhores coisas são aquelas que a gente conquista e as vezes são as mais difíceis .

Abraço parceiro.

Valeu pelo apoio Renji, sucesso em seu reboot.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 12 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/10/2019, 22:13
End escreveu:(Dia 31) Fala pessoal, bom dia a todos. Ontem completei 31 dias sem PMO. Meu dia foi parado durante a manhã e tarde, e o que me incomodou mesmo foi minha mente que me bombardeou de pensamentos de P. Isso me deixou triste pois mesmo eu não alimentando nem desejando esses pensamentos, eles ficam vindo pra tentar me fazer cair. Bom, dai a tarde dei uma dormida, e a noite joguei futebol. Outra coisa chata é que ontem estive bem irritadiço durante o dia, e a noite ao jogar futebol, tive uma discussão lá, e sei que poderia ter evitado se tivesse controlado minhas emoções. No geral foi isso, o dia ontem não foi muito legal, porém foi mais um dia vencido. Um abraço a todos.

Olá irmão de batalha, parabéns por mais um dia vencido, haverá dias que é necessário ter paciência e cautela, é complicado lidar com as emoções, mas isso é algo que cabe a nós aprendermos a lhe dar, não é fácil, eu mesmo passo por uma situação complicada em relação isso, o meu maior problema ate o momento é certas racionalizações que tentam ganhar força, mas busco de todas as formas vencer isso. Fico feliz por você ter conseguindo mais um dia vencido, vamos juntos nessa luta companheiro.

Forte abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 12 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

13/10/2019, 16:49
Parabéns pelos 32 dias End, continue assim, te desejo sucesso no seu reboot.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos