O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

+64
JoãoP23
Rodtigo
chopin
PILGRIM
SheldonCooper94
o fulano
Jj
I Will Resurface!
Luan_
guerreirodeluz
Mais que vencedor
jonas10
Marcelus1000
Gardenzio
Athos
Barão Vermelho
Mithrandir
Drew
LuckyTheWolf
Jonas
Urso Polar
Jean Claude Wan Damme
Broda
Joseph
Mᴀʀᴛᴇ
Chakal
Kaneki
Wander
rickymacb
Randy
kurosaki ichigo
Francisco Di Assis
Peter Parker
Ligris
Harvey
Joel_
Megaboca4
Rottweiler
iluminado32
Lutador com Cristo
NãoDesisto!
5&4
Pr.piloto
Kyoto1337
Kusmin
detetive
Seeker
Tiago M
Alexandretj
Spidey
Master
Capitão Nascimento
Rust
Soli Deo Gloria
Lucas A
Optimus Prime
Stark
Kuroro
Vysk
IllidaN
Justiceiro do Sertão
Soldado Doss
RousseauStrong
The_Survivor
68 participantes
Ir para baixo
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 19 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

18/6/2020, 14:12
RosseauStrong, cara se vc me conhecer pessoalmente vai falar esse Homem é bonito demais kkkk, mas esse aí é o famoso JAX TELLER, esse cara faz um papel massa demais em Sons of anrchy, digno de respeito mesmo.
Que bom que o dia foi de oração e bom peço a Deus por vc tbm hoje. Abraço!

_______________________________________
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 19 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

19/6/2020, 05:50
Joseph escreveu:RosseauStrong, cara se vc me conhecer pessoalmente vai falar esse Homem é bonito demais kkkk, mas esse aí é o famoso JAX TELLER, esse cara faz um papel massa demais em Sons of anrchy, digno de respeito mesmo.
Que bom que o dia foi de oração e bom peço a Deus por vc tbm hoje. Abraço!

Grande, Joseph.

Pesquisei sobre esse cara ontem vi que ele foi ator do filme Rei Arthur: A lenda da Espada. Eu até hoje escuto a trilha sonora como inspiração!

Valeu pela participação, meu boinador.

Um forte abraço, estamos juntos na luta.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 19 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

19/6/2020, 05:52
Saudações, boinadores!

Ontem foi um dia tranquilo sem fantasias e desejos sexuais. Permaneci firme longe de gatilhos que aparecesse.

Vamos lutar e se tornar um vencedor longe dos prazeres artificiais. Um forte abraço, meus companheiros. TMJ#
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 19 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

20/6/2020, 05:41
Saudações, meus camaradas!

Mais uma jornada longe do vício. Acordando cedo, estudando, socializando com a família e buscando a Deus nas orações.

Até agora venho cortando gatilhos e fantasias que surgem espontaneamente.

Um grande abraço, meus boinadores! Saibam que a única coisa certa é não se arrepender no futuro do que você fez hoje.

Estamos juntos!
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 19 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

21/6/2020, 09:16
RosseauStrong escreveu:Saudações, meus camaradas!

Mais uma jornada longe do vício. Acordando cedo, estudando, socializando com a família e buscando a Deus nas orações.

Até agora venho cortando gatilhos e fantasias que surgem espontaneamente.

Um grande abraço, meus boinadores! Saibam que a única coisa certa é não se arrepender no futuro do que você fez hoje.

Estamos juntos!

Parabéns boinador, por estar focando em crescer na vida e fazendo atividades de religação. logo logo você estará vivendo uma vida plena.

abraço!

_______________________________________
Acesse o meu Diário
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 19 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

22/6/2020, 09:31
IllidaN escreveu:
RosseauStrong escreveu:Saudações, meus camaradas!

Mais uma jornada longe do vício. Acordando cedo, estudando, socializando com a família e buscando a Deus nas orações.

Até agora venho cortando gatilhos e fantasias que surgem espontaneamente.

Um grande abraço, meus boinadores! Saibam que a única coisa certa é não se arrepender no futuro do que você fez hoje.

Estamos juntos!

Parabéns boinador, por estar focando em crescer na vida e fazendo atividades de religação. logo logo você estará vivendo uma vida plena.

abraço!

É necessário ocupar o tempo, cara. Aproveitando as oportunidades que temos para esquecer a PMO de vez! 

Espero lá na frente desfrutar de algo melhor, meu boinador. Valeu pela ilustre participação aqui, gigante! Aquele abraço maroto. TMJ
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 19 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

22/6/2020, 09:39
Saudações, ilustres boinadores.

Aqui permanece tranquilo. Sempre estudando, cumprindo metas e objetivos e cortando os gatilhos do vício. 

Ontem a noite, como eu estava em casa, decidi dar uma volta de bike para distrair a mente. Ao sair com a bicicleta, quando chego 15m de distancia de uma pracinha, a corrente começa a cair. PUF! Logo agora, bixo?? 

Coloquei a corrente novamente para que possa andar, mas não teve jeito, a bixa soltava direto. Toda vez que pedalava escutava os estralos a catraca! Mas levei como experiência, vi que algumas pessoas estavam olhando, mas fiquei muito tranquilo.

Levei isso como uma atividade produtiva do que ficar sempre em casa.

Vamos enfrentar mais um dia longe do vício, senhores. Um forte abraço a todos. TMJ#
avatar
Convidado
Convidado

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 19 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

22/6/2020, 09:47
RosseauStrong escreveu:Saudações, ilustres boinadores.

Aqui permanece tranquilo. Sempre estudando, cumprindo metas e objetivos e cortando os gatilhos do vício. 

Ontem a noite, como eu estava em casa, decidi dar uma volta de bike para distrair a mente. Ao sair com a bicicleta, quando chego 15m de distancia de uma pracinha, a corrente começa a cair. PUF! Logo agora, bixo?? 

Coloquei a corrente novamente para que possa andar, mas não teve jeito, a bixa soltava direto. Toda vez que pedalava escutava os estralos a catraca! Mas levei como experiência, vi que algumas pessoas estavam olhando, mas fiquei muito tranquilo.

Levei isso como uma atividade produtiva do que ficar sempre em casa.

Vamos enfrentar mais um dia longe do vício, senhores. Um forte abraço a todos. TMJ#

Fala Boinador, bom dia, fico feliz que tenha encarado tal situação como algo normal, é bom ver as coisas por esse lado, pois se a gente problematizar tudo, fica tudo mais difícil. Sigo na torcida por você, um forte abraço e tmj.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 19 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

22/6/2020, 21:36
Grande Boinador,

Feliz em te ver de volta, firme e forte. Acho que as pessoas estavam estranhando ver você sem a boina, hehehe. Brincadeiras a parte.

Continue firme, campeão.

Aquele abraço. TMJ!
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 19 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

24/6/2020, 14:26
RosseauStrong, já passei por uma situação igual essa que vc ta vivendo ai brother, corrente caindo na rua kkkk, é foda, mas quem não passou neh?

Parabéns pelos dias ai, abraço meu caro!!!

_______________________________________
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 19 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

25/6/2020, 09:08
End escreveu:
RosseauStrong escreveu:Saudações, ilustres boinadores.

Aqui permanece tranquilo. Sempre estudando, cumprindo metas e objetivos e cortando os gatilhos do vício. 

Ontem a noite, como eu estava em casa, decidi dar uma volta de bike para distrair a mente. Ao sair com a bicicleta, quando chego 15m de distancia de uma pracinha, a corrente começa a cair. PUF! Logo agora, bixo?? 

Coloquei a corrente novamente para que possa andar, mas não teve jeito, a bixa soltava direto. Toda vez que pedalava escutava os estralos a catraca! Mas levei como experiência, vi que algumas pessoas estavam olhando, mas fiquei muito tranquilo.

Levei isso como uma atividade produtiva do que ficar sempre em casa.

Vamos enfrentar mais um dia longe do vício, senhores. Um forte abraço a todos. TMJ#

Fala Boinador, bom dia, fico feliz que tenha encarado tal situação como algo normal, é bom ver as coisas por esse lado, pois se a gente problematizar tudo, fica tudo mais difícil. Sigo na torcida por você, um forte abraço e tmj.

Saudações, meu boinador.

Isso mesmo, cara. É bom ver o lado bom das coisas do que está problematizando tudo. 

Valeu pela ilustre participação. TMJ#

Zyzz escreveu:Grande Boinador,

Feliz em te ver de volta,  firme e forte. Acho que as pessoas  estavam estranhando ver você sem a boina, hehehe. Brincadeiras a parte.

Continue firme, campeão.

Aquele abraço. TMJ!

Saudações, meu boinador.

Braço de ferro, homem com musculo! O boinador está de volta e com muita boina pra botar na cabeça, pae.

Vamos continuar firme nessa guerra! Aquele abraço. 


Joseph escreveu:RosseauStrong, já passei por uma situação igual essa que vc ta vivendo ai brother, corrente caindo na rua kkkk, é foda, mas quem não passou neh?

Parabéns pelos dias ai, abraço meu caro!!!

É foda quando acontece isso, meu boinador. O cara sai com uma adrenalina para andar de bike, quando dar uns pedalos a corrente cai, não tem jeito, rs. 

Mas foi uma atividade produtiva para mim, as pessoas viram na rua e tudo, acabou sendo algo produtivo, devo dizer!

Valeu pela participação, meu boinador. Um forte abraço. TMJ#
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 19 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

25/6/2020, 09:20
Saudações, meu boinadores.

Trago notícias boas: permaneço firme longe da PMO!

Não alimentei meu cérebro com fantasias, nem andei objetificando mulheres que passam na rua e, toda vez que meu cérebro tenta jogar um pensamento que vincule ao vício, o retiro rapidamente para que não possa se proliferar na minha mente. 

Eu promovi algumas metas de estudos para cumprir, e ao passar dos dias, não estava cumprindo as revisões e algumas aulas. Foi ai que pensei, cara! O meu celular já está com uma tecla quebrada, para que vou ficar entrando em wpp e Facebook perdendo meu tempo? Sai fora...

Desinstalei o wpp e Facebook e coisas afins e só irei voltar até dia 1 do próximo mês. 1 SEMANA SEM FUTILIDADES. 

No primeiro dia, por exemplo, percebi que fiquei mais ativo e empenhoso na minha meta, entendendo os assuntos passo-à-passo etc.. O único problema é que acabo conversando com meus irmãos que ficam no quarto e - consequentemente - perco alguns minutos das aulas. Mas é algo que será solucionado daqui para frente.

Senhores, venho produzindo minha mente com coisas boas! Quebrando as frustrações e tirando aqueles desejos por PMO quando vem algum sentimento ruim. Chega de buscar a P como solução dos problemas, chega! Eu posso, eu consigo, eu venço e morrerei tentando!

Um grande abraço, meus boinadores. Estamos juntos nessa preciosa luta!

Joseph e Rottweiler gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 19 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

26/6/2020, 06:02
Saudações, senhores.

Continuo na guerra de 1 SEMANA sem redes-sociais e futilidades.

Um dos beneficios que já tive foi bons desempenhos na minhas revisões e bom aprendizado. Não fico perdendo atenção no facebook e whatssap. Pois estava pegando no celular direto durante o dia. 

Sinto um certo prazer nas minhas atividades diárias. 

Ontem estava um pouco exausto nos meus estudos e não estava conseguindo assistir uma aula. E, cara, eu sentia que precisava fazer alguma atividade. Meu irmão comprou uma bike nova para andar - não a deixei parada - aproveitei a oportunidade pra dar uma volta aqui nos bairros da cidade. Foi bastante significativo, devo dizer. 

Senti o prazer de andar de bicicleta como se fosse uma criança! Vendo as pessoas passarem na rua, movimento dos carros, hospital. O único problema é que devo trabalhar minha atenção para não ficar objetificando. Passou algumas garotas na rua com shorts provocativos e, como minha mente está em processo de recuperação, acabei olhando e tirando rapidamente.

Mas isso é algo que vou melhorar no Reboot, ativando o bloqueio mental para cortar esse tipo de coisa.

Senhores, estarei lutando na guerra. Um grande abraço, meus boinadores, estamos juntos!

Rottweiler e Harvey gostam desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 19 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

26/6/2020, 22:43
Meu querido Boinador!!! Como você está?

Parabéns por esse feito, meu amigo. Também estou sem redes sociais, no começo ficava querendo ver o que as pessoas estavam fazendo, e queria que soubessem tb o que eu estava fazendo, mas com o tempo fui desapegando a isso e focando mais em mim, é muito bom. Olha, andar de Bike é um caminho sem volta, você vai ficar viciado meu amigo, eu comecei desse jeito, hoje já comprei a minha bike e todo fds estou fazendo um pedal hahaha.

Vejo que está indo muito bem, meu amigo. Finalizando aqui, quero te desejar muita energia positiva, e tudo de bom.

Estamos juntos.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 19 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

27/6/2020, 06:27
HarveySpecter escreveu:Meu querido Boinador!!! Como você está?

Parabéns por esse feito, meu amigo. Também estou sem redes sociais, no começo ficava querendo ver o que as pessoas estavam fazendo, e queria que soubessem tb o que eu estava fazendo, mas com o tempo fui desapegando a isso e focando mais em mim, é muito bom. Olha, andar de Bike é um caminho sem volta, você vai ficar viciado meu amigo, eu comecei desse jeito, hoje já comprei a minha bike e todo fds estou fazendo um pedal hahaha.

Vejo que está indo muito bem, meu amigo. Finalizando aqui, quero te desejar muita energia positiva, e tudo de bom.

Estamos juntos.

E ai, meu boinador.

Valeu, cara. Ficar sem rede-sociais é bom demais, percebi o quão disponível eu fico para as coisas mais importantes do que ficar mexendo em telefone constantemente. É algo muito bom para fazer um Reboot de qualidade e seguir uma rotina sem o mundo virtual.

E velho, andar de bike é bom demais, slk. Creio que entre me viciar em um jogo e andar de bicicleta, prefiria andar de bike porque é uma atividade que não joga gases poluentes e fortifica as vias neurais do cérebro.

Valeu pela participação aqui, meu gigante. Vamos ter energia positiva para enfrentar todo esse mal. TMJ#
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 19 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

27/6/2020, 06:33
Saudações, ilustres boinadores.

Minha meta ainda continua de PÉ: 1 SEMANA SEM REDES-SOCIAIS E FUTILIDADES.


Ontem a noite consegui cumprir uma pequena meta, resolvi exercicios, estudei novos assuntos e socializei com a família. Quando deu umas 18:00 horas peguei a bike para dar uma volta pelo bairro da cidade. Foi significativo, devo dizer, cumprimentei algumas pessoas e senti aquela sensação incrível de estar pedalando e sentindo uma adrenalina sobre meu corpo.

Logo na cabeça me veio o pensamento: cara, como isso é bom, melhor do que ficar jogando em computador, com certeza! 

E o melhor foi que meu irmão colocou os freios da bike e ajeitou algumas peças. Ficou muito bom para andar.

Estou na rotina de acordar cedo, mesmo o sono querendo me pegar pesado na cama. Logo ao me levantar, coloco um vídeo motivacional para estimular a mente e começar o dia da melhor maneira possível cumprindo metas e objetivos.

Obrigado pela participação, senhores. Até mais!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 19 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

27/6/2020, 18:13
Bixo, tá foda a situação aqui.

Hoje a tarde foi uma tentação tremenda, vazio por dentro, emocionalismo. Mas estou firme e forte.

Talvez vou sair de bike para amenizar a situação um pouco. 

Um forte abraço, senhores.
avatar
Jean Claude Wan Damme
Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/01/2018

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 19 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

27/6/2020, 18:18
Isso, atividades físicas ajudam a aliviar a fissura.
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 19 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

27/6/2020, 19:15
Como nosso camarada Jean Claude Wan Damme falou, atividades físicas são ótimas. Tente chamar um amigo, conhecido seu, para pedalar junto.

Não busque aliviar a emoção com PMO, ao longo do tempo você vai adquirindo experiência e confiança em administrar esses momentos, está sendo assim comigo.

Fique firme, Abraço!

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 19 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

28/6/2020, 14:02
Grande Boinador,

Quando a vontade vem a forte, uma das melhores armas é sair de casa, e ainda mais pra fazer um passeio de bike, é impossível essa vontade não passar.

Te desejo forças para suportar esses momentos ruins.

Aquele abraço meu bruxo.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 19 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

30/6/2020, 07:16
LUTE POR SEUS OBJETIVOS! NÃO DEIXE A PMO ROUBAR SEU PRECIOSO FUTURO, MEU XARÁ.


SAIBA QUE A FELICIDADE NÃO É ASSISTINDO DUAS PESSOAS FAZENDO EM UMA TELA TECNOLÓGICA


ENTRE NESSA GUERRA! O QUE ESTÁ ESPERANDO? APROVEITA QUE O ANO AINDA NÃO ACABOU E SE TORNE A MELHOR VERSÃO DE SI MESMO.


Última edição por RosseauStrong em 30/6/2020, 07:23, editado 1 vez(es)

Joseph e Rottweiler gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 19 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

30/6/2020, 07:17
Eu agradeço plenamente a presença dos boinadores Jean Claude Wan Damme, Zyzz e IllidAN. Obrigado de coração!

Continuo na luta de 1 SEMANA longe de futilidades e cumprindo minha meta de estudos.

Só para falar a vocês, as tentações ficaram tão forte que tive até sonhos que eu estava com mulheres gostosas em um banheiro querendo me excitar de uma forma ou outra. As mulheres apresentavam-se de forma sensual e com um olho preto, igual nas imagens do supernatural.

Graças a Deus continuo orando e falando com Cristo, mesmo nos momentos dificeis. 

Não estou acumulando fantasia mental ou objetivando as mulheres. Quando vem um pensamento erotico, por exemplo, meu bloqueio mental é ativado rapidamente para destruir a fantasia ou quando vem alguma fissura de repente. Procuro a bicicleta e vou dar uma volta.

Cara, teve até dias que fiquei exausto e fracassado e era nessas horas que procurava a PMO para acabar com esse vazio existencial. Foi nesse momento que pedir ajuda a Deus e, por incrível que pareça, entrou uma calma e leveza dentro de mim me mostrando que as coisas são fáceis de aprender - basta apenas pensar com paciência - que tudo dará certo.

E realmente a coisa funcionou. Antes de dormir agradeci a Deus porque sem ele, meu amigo, eu nada seria nesse momento.

Um grande abraço a todos. Continuamos na luta contra a PMO. TMJ#
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 19 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

30/6/2020, 10:43
Meu caro Boinador!!

Primeiramente quero te parabenizá-lo por toda essa resistência e força em meio ao caos, é sempre uma batalha interna muito grande, eu compreendo você, meu amigo. No entanto, se orgulhe por toda força que você está tendo, se orgulhe por toda essa batalha em busca de uma melhoria, isso é muito nobre. Vejo que você se refere muito a Deus, e queria te falar uma coisa que vi esses dias, certo dia navegando pela internet me apareceu a seguinte mensagem bíblica "Você é a imagem e semelhança de Deus", e me questionei sobre isso, se sou a imagem e semelhança de Deus, por que em muitas vezes sou muito fraco? E comecei a ver que a questão não é só saber que somos a imagem e semelhança do Pai, mas acreditarmos que temos poder suficiente pra lidar com qualquer medo, angustia, ansiedade, crise, seja o que for. Acredite, você tem poder pra ir onde quiser, meu amigo.

Estou contigo nessa batalha contra esses males, e espero que possamos sempre sermos parceiros de batalha, e assim angariar bons resultados.

Um forte abraço, irmão.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 19 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

1/7/2020, 07:31
HarveySpecter escreveu:Meu caro Boinador!!

Primeiramente quero te parabenizá-lo por toda essa resistência e força em meio ao caos, é sempre uma batalha interna muito grande, eu compreendo você, meu amigo. No entanto, se orgulhe por toda força que você está tendo, se orgulhe por toda essa batalha em busca de uma melhoria, isso é muito nobre. Vejo que você se refere muito a Deus, e queria te falar uma coisa que vi esses dias, certo dia navegando pela internet me apareceu a seguinte mensagem bíblica "Você é a imagem e semelhança de Deus", e me questionei sobre isso, se sou a imagem e semelhança de Deus, por que em muitas vezes sou muito fraco? E comecei a ver que a questão não é só saber que somos a imagem e semelhança do Pai, mas acreditarmos que temos poder suficiente pra lidar com qualquer medo, angustia, ansiedade, crise, seja o que for. Acredite, você tem poder pra ir onde quiser, meu amigo.

Estou contigo nessa batalha contra esses males, e espero que possamos sempre sermos parceiros de batalha, e assim angariar bons resultados.

Um forte abraço, irmão.

Ohh, meu camarada, Harvey.

Devo agradecê-lo pelas ilustres considerações e reconhecimentos que tem por minha pessoa, obrigado!

E oque você destacou realmente é verdade! Temos que nos orgulhar de todas metas cumpridas no dia, porque isso já é um passo significativo para agradecer a Deus. 

Com a ajuda de Cristo temos capacidade de ir além e seguir nossos sonhos e objetivos, mas para isso, basta acreditar: ter FÉ. 

Obrigado pela mensagem, Harvey. Você é um grande boinador, cara.

Um forte abraço e vamos enfrentar esse vício juntos. TMJ#
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 19 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

1/7/2020, 07:43
Saudações, meus camaradas.

Continuo firme na luta! Eu não cumpri os assuntos diários ontem e fiquei meio cismado. 

Quando eu estava estudando e como ainda estou na meta: 1 SEMANA SEM REDES SOCIAIS E FUTILIDADES bateu algo dentro de mim fortemente mandando eu assistir um filme ou jogar um jogo ou até mesmo ir para um vídeo aleatório.

Mas não queria de forma alguma até não cumprir a minha meta - que é encerrar os assuntos. Então, pensei em outra alternativa para acabar com essa vontade de ver videos, peguei a bike do meu irmão e dei uma volta pela cidade.

Foi significativa, devo dizer, cansei liberei algumas dopaminas, vi novos lugares. Mas quando cheguei e retornei para os estudos, nada adiantou, fiquei na mesma situação com vontade de jogar ou assistir. Então, deicidi dar uma parada e assistir algum filme produtivo pelo celular. O outro problema foi que nenhum filme pegou no meu telefone. 

Tranquilo. Botei o telefone do lado e fui dormir! 

Eu percebo a quantidade de dopamina no meu cérebro está começando a se elevar tão exponencialmente que nem fico cansado mais ao fazer questões e nem fico desanimado ou coisa do tipo. E a vontade de comer doces também está aumentando, como também o desejo de jogar jogos e assistir filmes.

Não estou com desejo pela PMO porque coloquei na mente que isso é algo nojento e danoso, por isso que não procuro a PMO como busca de prazer.

Mas eu sinto minha mente muito ativa e principalmente quando acordo de manhã. Eu sei que posso acordar mais cedo como eu estava fazendo antes e tenho capacidade de fazer isso, basta minha força de vontade!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos