O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

+64
JoãoP23
Rodtigo
chopin
PILGRIM
SheldonCooper94
o fulano
Jj
I Will Resurface!
Luan_
guerreirodeluz
Mais que vencedor
jonas10
Marcelus1000
Gardenzio
Athos
Barão Vermelho
Mithrandir
Drew
LuckyTheWolf
Jonas
Urso Polar
Jean Claude Wan Damme
Broda
Joseph
Mᴀʀᴛᴇ
Chakal
Kaneki
Wander
rickymacb
Randy
kurosaki ichigo
Francisco Di Assis
Peter Parker
Ligris
Harvey
Joel_
Megaboca4
Rottweiler
iluminado32
Lutador com Cristo
NãoDesisto!
5&4
Pr.piloto
Kyoto1337
Kusmin
detetive
Seeker
Tiago M
Alexandretj
Spidey
Master
Capitão Nascimento
Rust
Soli Deo Gloria
Lucas A
Optimus Prime
Stark
Kuroro
Vysk
IllidaN
Justiceiro do Sertão
Soldado Doss
RousseauStrong
The_Survivor
68 participantes
Ir para baixo
Jonas
Jonas
Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/07/2020

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 23 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Sex 24 Jul 2020, 12:46
Fala, Boinador! Como vai essa força aí?

Sou novo no fórum, porém já conheço você há algum tempo, pois já cheguei a ler algumas partes do seu diário antes de criar minha conta aqui kkk. Posso dizer que você é fonte de inspiração para muitos, inclusive para mim.

Acompanhando seu diário!

Abraço.

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 23 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Sex 24 Jul 2020, 16:58
Harvey. escreveu:Saudações, Boinador.

Vejo que está lidando muito bem com isso, então não tenho muito o que acrescentar aqui hoje rs, pois você já está fazendo um ótimo trabalho.

Só tenho a desejar muita força, luz, sabedoria, paciência e fé.

Abraço

Saudações, Harvey.

Estou caminhando, irmão. 

Valeu pela força, cara.


Zyzz escreveu:Fala Boinador,

Aí sim, amigão!  Também não tenho muito a acrescentar kkkkkk.  Estou torcendo por você, campeão!
Um grande abraço!

Saudações, meu boinador.

Vamos que vamos..


Jonas escreveu:Fala, Boinador! Como vai essa força aí?

Sou novo no fórum, porém já conheço você há algum tempo, pois já cheguei a ler algumas partes do seu diário antes de criar minha conta aqui kkk. Posso dizer que você é fonte de inspiração para muitos, inclusive para mim.

Acompanhando seu diário!

Abraço.


Bem-vindo ao diário do boinador, cara.

Fico feliz em tê-lo por aqui e se inspirar em mim no Reboot. Aqui fica meus reconhecimentos e saiba que trocas de experiências neste diário são sempre bem-vindas.

Um forte abraço, gigante. Vamos nessa!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 23 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Sex 24 Jul 2020, 17:08
Saudações, ilustres boinadores.

Hoje acordei pra baixo demais, não sei oque aconteceu, sinceramente. Visto que nesse dia seria uma recaída tremenda se não tivesse em um nível altissimo de bloqueio mental e atividade neste Fórum. Não quero que esse dia interferira exclusivamente no Reboot! Sabem aquela sensação de ser burro e incapaz? Então, é essa sensação que estou sentindo por não consegui um determinado exercicio - sendo que eu sei resolvê-lo e consigo.

Por hora, consegui despistar desse tal sentimento indo para uma atividade: andar de bicicleta. Visto que também utilizei minhas bases emocionais para cortar o tal sentimento de "fracasso" e "incapaz". 

Então, sair para andar de bike e foi bom demais, cara. Coloquei a música do Zeca Baleiro no fone de ouvido e fiz uma viagem na estrada. Conheci novos lugares, andei por cantos que fazia tempo que não passava e, por surpresa, acabei encontrando um amigo do antigo ensino médio.

Soube que ele foi aprovado na prova da PM e já está atuando na Corporação. Fiquei muito feliz pelo sucesso e o prazer de ver os amigos se formando na frente. Inclusive, o cara já tem o porte de arma. Caba novo da poxa!

Quando cheguei em casa a sensação de "fracassado" tentou me dominar por completo. Sentei na cadeira para estudar e algo querendo fazer com que eu deite ou vá fazer outra coisa...

Então, revisei alguns assuntos e agora estou postando isso para vocês, meus boinadores. Porque se eu não tivesse postando isso, com certeza, já seria uma recaída feia.

Mas o entrosamento dos boinadores desta comunidade me ajuda demais a se manter firme, a união e o trabalho junto...

Rottweiler gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 23 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Sex 24 Jul 2020, 18:26
Saudações , Boinador.

O reboot tem essas loucuras kkkkk. Vamos dormir querendo dominar o mundo e acordamos desmotivados sem motivo aparente.

Tento ver esses momentos como como uma prova, que temos que nos sair bem. São esses dias que nós temos que pega -los pelo pescoço e força -los a serem do jeito que nós queremos que eles sejam.

Que bom que seu bloqueio mental estava afiado, sem chances para o vício atacar.

Um grande abraço, campeão.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 23 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Sáb 25 Jul 2020, 00:31
Kkkkk é zuado isso man!
Você foi forte nesses momentos!
Continue assim men!



Att.
Vysk
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 23 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Sáb 25 Jul 2020, 06:21
Zyzz escreveu:Saudações , Boinador.

O reboot tem essas loucuras kkkkk. Vamos dormir querendo  dominar o mundo e acordamos desmotivados sem motivo aparente.

Tento ver esses momentos como como uma prova, que temos  que nos sair bem.  São esses dias que nós temos que pega -los pelo pescoço e  força -los a   serem  do jeito que nós queremos que eles sejam.

Que bom que seu  bloqueio mental estava afiado, sem chances para  o vício atacar.

Um grande abraço, campeão.

E aí, meu boinador.

Consegui me despistar dessa loucura. Agora me sinto bem aliviado nesta manhã por ter escapado ontem e ter aprendido novos assuntos.

E ver isso como um momento de prova ajuda mais ainda a se manter firme, cara. Porque você associa o Reboot com as fissuras, sentimentos, emoções como se fizesse parte do processo. 

Vamos manter nossa mente afiada, irmão. Nosso objetivo é ter uma vida saudável longe desses gatilhos.

Um forte abraço, irmão.

Vysk escreveu:Kkkkk é zuado isso man!
Você foi forte nesses momentos!
Continue assim men!



Att.
Vysk

Fala, Vyskão.

Saudações, meu bom. Como anda esse trajeto? 

Continuaremos fortes nessa luta, meu boinador! Um grande abraço.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 23 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Sáb 25 Jul 2020, 06:28
Saudações, ilustres boinadores.

Mais um dia firme e com muita energia! Inclusive, acordei agora de manhã com uma disposição imensa, antes do despertador tocar. Fiz até um teste, deitei na cama para ver se conseguia dormir de novo, mas não foi possível, meu cérebro me incentivou a levantar.

Ao sair da cama, dobrei meus joelhos para agradecer a Deus pelas simples coisas que tenho e pelo dia. 

Ontem foi um dia relativamente bom, como eu expliquei algumas partes do que aconteceu na tarde, falarei o da noite. Não tive recaídas ou desejos de assistir PMO, visto que nem as fantasias estão surgindo na minha cabeça com muita frequencia, todas as vezes que surgem é como se fosse um flash e saindo rapidamente. 

Vem pensamentos de algumas amigas antigas, mas corto de vez, não fico alimentando fantasias independente se o dia seja bom ou mal.

Vamos enfrentar essa nova guerra que está por vir. Sinto que será um dia relativamente significativo para cumprir minhas atividades.

No mais, meus grandes amigos, desejo força e união. Pois, nessa guerra os vencedores já colocaram sua espada na estaca.

Um forte abraço, guerreiros!

Urso Polar, Rottweiler e Harvey gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 23 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Sáb 25 Jul 2020, 09:41
RosseauStrong escreveu:Saudações, ilustres boinadores.

Mais um dia firme e com muita energia! Inclusive, acordei agora de manhã com uma disposição imensa, antes do despertador tocar. Fiz até um teste, deitei na cama para ver se conseguia dormir de novo, mas não foi possível, meu cérebro me incentivou a levantar.

Ao sair da cama, dobrei meus joelhos para agradecer a Deus pelas simples coisas que tenho e pelo dia. 

Ontem foi um dia relativamente bom, como eu expliquei algumas partes do que aconteceu na tarde, falarei o da noite. Não tive recaídas ou desejos de assistir PMO, visto que nem as fantasias estão surgindo na minha cabeça com muita frequencia, todas as vezes que surgem é como se fosse um flash e saindo rapidamente. 

Vem pensamentos de algumas amigas antigas, mas corto de vez, não fico alimentando fantasias independente se o dia seja bom ou mal.

Vamos enfrentar essa nova guerra que está por vir. Sinto que será um dia relativamente significativo para cumprir minhas atividades.

No mais, meus grandes amigos, desejo força e união. Pois, nessa guerra os vencedores já colocaram sua espada na estaca.

Um forte abraço, guerreiros!

Boa Rosseau, está no caminho certo, um abraço e fica com Deus.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 23 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Sáb 25 Jul 2020, 13:10
E aí Boinador,

Muito bem!!! Parabéns pelo foco meu amigo.

Essa disposição que o reboot nos proporciona é muito boa, isso sim é vida. Que bom que as fantasias estão poucas e estão sendo controladas, esse é o caminho.

Vamos vencer essa luta!

Um grande abraço. TMJ!
Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 23 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Sáb 25 Jul 2020, 13:53
RosseauStrong,

Mano, fico muito feliz de saber que você está progredindo e conseguindo sentir coisas positivas e que a luta está gerando resultados.

Vamos seguindo firme.

Grande abraço
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 23 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Sáb 25 Jul 2020, 13:55
Saudações, Boinador!

Incrível como a energia dessas tuas palavras é contagiante, já quero acordar amanhã antes do horário hahaha a sensação é ótima. Ser grato é uma das melhores coisas meu amigo, tudo fica mais leve quando tentamos ver a vida de uma maneira mais simples e realista, sem levar tudo no automático, tem uma frase que resume bem como vejo a vida "no fundo é simples ser feliz, difícil é ser tão simples".

Vejo que você está sabendo lidar bem com a questão dos pensamentos, por mais que eles sejam difíceis... Deixa os escudos sempre em pé, e bora pra cima.

A vitória é nossa, irmão.

Abraço




_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 23 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Sáb 25 Jul 2020, 16:34
Fala mano!

Acordando cedinho, mesmo no sábado, show de bola hein!

Noto que você é um cara focado, se esforçando para sair dessa. Parabéns pelo empenho.

Abração!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 23 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Dom 26 Jul 2020, 15:50
Saudações Boinador,

Só passando pra te desejar sucesso!

Vlw.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 23 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Dom 26 Jul 2020, 19:40
End escreveu:
RosseauStrong escreveu:Saudações, ilustres boinadores.

Mais um dia firme e com muita energia! Inclusive, acordei agora de manhã com uma disposição imensa, antes do despertador tocar. Fiz até um teste, deitei na cama para ver se conseguia dormir de novo, mas não foi possível, meu cérebro me incentivou a levantar.

Ao sair da cama, dobrei meus joelhos para agradecer a Deus pelas simples coisas que tenho e pelo dia. 

Ontem foi um dia relativamente bom, como eu expliquei algumas partes do que aconteceu na tarde, falarei o da noite. Não tive recaídas ou desejos de assistir PMO, visto que nem as fantasias estão surgindo na minha cabeça com muita frequencia, todas as vezes que surgem é como se fosse um flash e saindo rapidamente. 

Vem pensamentos de algumas amigas antigas, mas corto de vez, não fico alimentando fantasias independente se o dia seja bom ou mal.

Vamos enfrentar essa nova guerra que está por vir. Sinto que será um dia relativamente significativo para cumprir minhas atividades.

No mais, meus grandes amigos, desejo força e união. Pois, nessa guerra os vencedores já colocaram sua espada na estaca.

Um forte abraço, guerreiros!

Boa Rosseau, está no caminho certo, um abraço e fica com Deus.

E ai, meu boinador.

Vamos lutar, cara. Quanto mais tempo estivermos longe da PMO mais beneficios teremos nessa luta.

Um forte abraço, campeão!

Zyzz escreveu:E aí Boinador,

Muito bem!!! Parabéns pelo foco meu amigo.  

Essa disposição que o reboot nos proporciona é muito boa, isso sim é vida.    Que bom que as fantasias  estão  poucas e estão sendo controladas,  esse é  o caminho.

Vamos vencer essa luta!

Um grande abraço. TMJ!

Fala, meu grande boinador.

Foco e foco, meu campeão. Muito bom ter essa disposição todos os dias, você se sente vivo e saudável, man. Isso é um dos fatores beneficos que o Reboot proporciona! 

As fantasias tentam surgir, mas tem que manter o grau de motivação, bixo... não pode deixar a fantasia dominar a mente.

Um forte abraço, parceiro.


Urso Polar escreveu:
RosseauStrong,

Mano, fico muito feliz de saber que você está progredindo e conseguindo sentir coisas positivas e que a luta está gerando resultados.

Vamos seguindo firme.

Grande abraço

Saudaaçõeees, Urso!

Vamos a luta! Nosso principal objetivo é alcançar um patamar excelente longe da PMO, irmão.

A vitória é nossa, cara.


Harvey. escreveu:Saudações, Boinador!

Incrível como a energia dessas tuas palavras é contagiante, já quero acordar amanhã antes do horário hahaha a sensação é ótima. Ser grato é uma das melhores coisas meu amigo, tudo fica mais leve quando tentamos ver a vida de uma maneira mais simples e realista, sem levar tudo no automático, tem uma frase que resume bem como vejo a vida "no fundo é simples ser feliz, difícil é ser tão simples".

Vejo que você está sabendo lidar bem com a questão dos pensamentos, por mais que eles sejam difíceis... Deixa os escudos sempre em pé, e bora pra cima.

A vitória é nossa, irmão.

Abraço

Minhas considerações, Harvey.

Para que essa energia contagiante venha atrair mais pessoas, irmão. É necessário sermos determinados em nossas palavras e decisões para alcançarmos um grau de atividade possível, seja acordar cedo, correr, praticar um esporte etc..

Vamos lutar contra os pensamentos imorais, ter uma mente saudável é a melhor coisa para ter uma vida de sucesso.

Um grande abraço, meu amigo. 


Broda escreveu:
Fala mano!

Acordando cedinho, mesmo no sábado, show de bola hein!

Noto que você é um cara focado, se esforçando para sair dessa. Parabéns pelo empenho.

Abração!

E ai, meu mano.

Show de bola hehe! Acordar cedinho no sábado é bom demais, imagina no domingo?! É meu bom kkk..

Vamos nessa, Broda. Desde já quero agradecer por tua presença aqui nesse diário, irmão. 

Aquele abraço, meu bom...


Rottweiler escreveu:Saudações Boinador,

Só passando pra te desejar sucesso!

Vlw.

Fala, Rott.

Vamos ter sucesso, meu brother! Aquele abraço.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 23 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Dom 26 Jul 2020, 20:04
Senhores, meus reconhecimentos pelas participações no meu diário.

Vejo que está bem movimentado ultimamente e fico contente demais por passar uma energia contagiante para os boinadores deste Fórum. Minhas admirações, meus amigos, saibam que enfrentamos uma luta juntos. É uma guerra e não estamos sozinhos!

Ontem, após uma zona danada de estudos em casa, decidi dar uma volta de bike pela tarde - como de costume. Cerca de 20 minutos de peladas pelos bairros da cidade e, devo dizer, está sendo bom demais! Visto que são essas atividades que me ajuda a socializar e ter contato com o mundo real.

E uma coisa que achei impressionante foi ao passar em uma avenida. 

Estava pedalando de boa em uma pista pouco movimentada com o fone de ouvido escutando uma bela música do Zeca Baleiro e me deparo com duas garotas conversando na esquina. Minha intenção era focar na estrada e somente pedalar, não queria olhar para as garotas para não fantasiar, coloquei na mente: "Estou em Reboot, devo ter foco no meu desenvolvimento". 

Ao passar por elas, vi que as duas ficaram me olhando, mas não dei bola, passei direto de bike. Fui até uma determinada direção bem distante delas e, em seguida, retornei o trajeto passando por elas de novo. Só que dessa vez ouvir: "Ei menino, vem cá, veem". e de novo: "Veem cá, menino" , "vem cá garoto queremos falar com você"

Achei que era só da minha cabeça, até tirar o fone de ouvido e ouvir bem alto: "Eii volta aqui, a gente quer falar com você". 


Mas já era tarde demais... a última vez que ouvir, estava bem distante delas. Mas tranquilo, levei numa boa e olhe que eu estava sem boina, ein. Visto que eu poderia ir lá e conhecê-las melhor, caso não tivesse com o fone de ouvido. 

Peguei meu rumo, comprei um material escolar e partir para casa.

Rottweiler e Harvey gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 23 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Dom 26 Jul 2020, 20:43
Kkkkkkkkkkkkk eita! É o rei delas.

E aí Boinador,

Fico muito feliz que está firme na luta, campeão! Aqui é movimentado pq você é brabo d+!!!

Estamos juntos nessa luta, amigão!

Sucesso! Fique com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 23 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Seg 27 Jul 2020, 16:06
RosseauStrong escreveu:Senhores, meus reconhecimentos pelas participações no meu diário.

Vejo que está bem movimentado ultimamente e fico contente demais por passar uma energia contagiante para os boinadores deste Fórum. Minhas admirações, meus amigos, saibam que enfrentamos uma luta juntos. É uma guerra e não estamos sozinhos!

Ontem, após uma zona danada de estudos em casa, decidi dar uma volta de bike pela tarde - como de costume. Cerca de 20 minutos de peladas pelos bairros da cidade e, devo dizer, está sendo bom demais! Visto que são essas atividades que me ajuda a socializar e ter contato com o mundo real.

E uma coisa que achei impressionante foi ao passar em uma avenida. 

Estava pedalando de boa em uma pista pouco movimentada com o fone de ouvido escutando uma bela música do Zeca Baleiro e me deparo com duas garotas conversando na esquina. Minha intenção era focar na estrada e somente pedalar, não queria olhar para as garotas para não fantasiar, coloquei na mente: "Estou em Reboot, devo ter foco no meu desenvolvimento". 

Ao passar por elas, vi que as duas ficaram me olhando, mas não dei bola, passei direto de bike. Fui até uma determinada direção bem distante delas e, em seguida, retornei o trajeto passando por elas de novo. Só que dessa vez ouvir: "Ei menino, vem cá, veem". e de novo: "Veem cá, menino" , "vem cá garoto queremos falar com você"

Achei que era só da minha cabeça, até tirar o fone de ouvido e ouvir bem alto: "Eii volta aqui, a gente quer falar com você". 


Mas já era tarde demais... a última vez que ouvir, estava bem distante delas. Mas tranquilo, levei numa boa e olhe que eu estava sem boina, ein. Visto que eu poderia ir lá e conhecê-las melhor, caso não tivesse com o fone de ouvido. 

Peguei meu rumo, comprei um material escolar e partir para casa.

Fala Boinador, ta um raio hein? Haha, é isso ai amigo, a cada dia vencido a gente vai percebendo que o vício nos faz viver uma mentira, e que viver de verdade é viver longe dele. Um abraço brother, fica na paz.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 23 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Ter 28 Jul 2020, 07:58
Zyzz escreveu:Kkkkkkkkkkkkk eita! É o rei delas.

E aí Boinador,

Fico muito feliz que está firme na luta, campeão! Aqui é movimentado pq você é brabo d+!!!

Estamos  juntos nessa luta, amigão!

Sucesso!  Fique  com Deus.

E ai, meu grande boinador.

Vamos lutar! Dessa vez nós seremos os vencedores nessa guerra.

Um forte abraço, valeu pela participação.

End escreveu:
RosseauStrong escreveu:Senhores, meus reconhecimentos pelas participações no meu diário.

Vejo que está bem movimentado ultimamente e fico contente demais por passar uma energia contagiante para os boinadores deste Fórum. Minhas admirações, meus amigos, saibam que enfrentamos uma luta juntos. É uma guerra e não estamos sozinhos!

Ontem, após uma zona danada de estudos em casa, decidi dar uma volta de bike pela tarde - como de costume. Cerca de 20 minutos de peladas pelos bairros da cidade e, devo dizer, está sendo bom demais! Visto que são essas atividades que me ajuda a socializar e ter contato com o mundo real.

E uma coisa que achei impressionante foi ao passar em uma avenida. 

Estava pedalando de boa em uma pista pouco movimentada com o fone de ouvido escutando uma bela música do Zeca Baleiro e me deparo com duas garotas conversando na esquina. Minha intenção era focar na estrada e somente pedalar, não queria olhar para as garotas para não fantasiar, coloquei na mente: "Estou em Reboot, devo ter foco no meu desenvolvimento". 

Ao passar por elas, vi que as duas ficaram me olhando, mas não dei bola, passei direto de bike. Fui até uma determinada direção bem distante delas e, em seguida, retornei o trajeto passando por elas de novo. Só que dessa vez ouvir: "Ei menino, vem cá, veem". e de novo: "Veem cá, menino" , "vem cá garoto queremos falar com você"

Achei que era só da minha cabeça, até tirar o fone de ouvido e ouvir bem alto: "Eii volta aqui, a gente quer falar com você". 


Mas já era tarde demais... a última vez que ouvir, estava bem distante delas. Mas tranquilo, levei numa boa e olhe que eu estava sem boina, ein. Visto que eu poderia ir lá e conhecê-las melhor, caso não tivesse com o fone de ouvido. 

Peguei meu rumo, comprei um material escolar e partir para casa.

Fala Boinador, ta um raio hein? Haha, é isso ai amigo, a cada dia vencido a gente vai percebendo que o vício nos faz viver uma mentira, e que viver de verdade é viver longe dele. Um abraço brother, fica na paz.

Fala, End. Grande boinador!

Estou um raio de sol, bixo hehe. A cada dia que passa vamos tendo uma noção a respeito da vida, que aproveitá-la da melhor maneira possível é muito melhor do que ficar a esmo na PMO.

Valeu pela participação, gigante. Um forte abraço.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 23 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Ter 28 Jul 2020, 08:11
Saudações, ilustres boinadores.

Continuo firme na jornada, estudando em casa e socializando com a família. Ontem, por exemplo, as fantasias estavam querendo vir com força na minha mente, quase alimentei algumas, mas na hora fui repreendido pelo bloqueio mental para eliminá-las rapidamente da cabeça.

Ultimamente não estou acordando as 5 da manhã como deveria, coloquei um planejamento para começar a rotina desde ontem e, infelizmente, estou acordando as 7, 6. Talvez a falta de disposição esteja associada as minhas atitudes de acordar cedo, a falta de motivação em si - o motivo pela qual devo me acordar cedo.

O despertador toca, toca e toca. Porém, desligo e deito na cama de novo. Logo, já vem a mente: Que isso, boinador?! Você está fazendo um bom Reboot, deve colocar essa disponibilidade para fazer as coisas lá em cima, é estudar sim, mas também aproveitar o dia da melhor forma possível.

Não sair de casa para dar uma volta de bike. Passei uns 2 dias sem andar, complicado! Pretendo ver se o estadio aqui da cidade está aberto, devido a pandemia foi fechado por um tempo. Mas caso estiver, já é um bom lado, porque posso praticar umas atividades esportivas para oxigenar meu cérebro e ocupar o tempo.

Continuo firme, vou manter o ciclo de oração constante e ficar vigilante no que tange as fantasias.

Um grande abraço, meus camaradas. Estamos juntos!

Rottweiler gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 23 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Ter 28 Jul 2020, 09:17
RosseauStrong escreveu:Senhores, meus reconhecimentos pelas participações no meu diário.

Vejo que está bem movimentado ultimamente e fico contente demais por passar uma energia contagiante para os boinadores deste Fórum. Minhas admirações, meus amigos, saibam que enfrentamos uma luta juntos. É uma guerra e não estamos sozinhos!

Saudações, Boinador!

Fico muito feliz ao ver que construímos uma bela amizade aqui nesse Fórum, por mais que seja anônimo, mas posso dizer que te considero um bom amigo. O movimento contagiante aqui não é atoa, é fruto de quem tu és, e de quem tu estas se tornando. Lembre-se que em química estudamos que semelhante atrai semelhante, então se há energia boa aqui, é por que tu irradia essa mesma energia.

RosseauStrong escreveu:Ontem, após uma zona danada de estudos em casa, decidi dar uma volta de bike pela tarde - como de costume. Cerca de 20 minutos de peladas pelos bairros da cidade e, devo dizer, está sendo bom demais! Visto que são essas atividades que me ajuda a socializar e ter contato com o mundo real.

E uma coisa que achei impressionante foi ao passar em uma avenida. 

Estava pedalando de boa em uma pista pouco movimentada com o fone de ouvido escutando uma bela música do Zeca Baleiro e me deparo com duas garotas conversando na esquina. Minha intenção era focar na estrada e somente pedalar, não queria olhar para as garotas para não fantasiar, coloquei na mente: "Estou em Reboot, devo ter foco no meu desenvolvimento". 

Ao passar por elas, vi que as duas ficaram me olhando, mas não dei bola, passei direto de bike. Fui até uma determinada direção bem distante delas e, em seguida, retornei o trajeto passando por elas de novo. Só que dessa vez ouvir: "Ei menino, vem cá, veem". e de novo: "Veem cá, menino" , "vem cá garoto queremos falar com você"

Achei que era só da minha cabeça, até tirar o fone de ouvido e ouvir bem alto: "Eii volta aqui, a gente quer falar com você". 


Mas já era tarde demais... a última vez que ouvir, estava bem distante delas. Mas tranquilo, levei numa boa e olhe que eu estava sem boina, ein. Visto que eu poderia ir lá e conhecê-las melhor, caso não tivesse com o fone de ouvido. 

Peguei meu rumo, comprei um material escolar e partir para casa.

Tá de sacanagem, meu boinador? Como que tu não foi lá saudar essas mulheres? Não faz isso mais ein rapá. Próxima vez não desperdiça oportunidades, ela nãos costumam acontecer sempre hahaha.

Estamos juntos nessa batalha meu grande.

Abraço

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 23 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Ter 28 Jul 2020, 09:24
RosseauStrong escreveu:Saudações, ilustres boinadores.

Continuo firme na jornada, estudando em casa e socializando com a família. Ontem, por exemplo, as fantasias estavam querendo vir com força na minha mente, quase alimentei algumas, mas na hora fui repreendido pelo bloqueio mental para eliminá-las rapidamente da cabeça.

Ultimamente não estou acordando as 5 da manhã como deveria, coloquei um planejamento para começar a rotina desde ontem e, infelizmente, estou acordando as 7, 6. Talvez a falta de disposição esteja associada as minhas atitudes de acordar cedo, a falta de motivação em si - o motivo pela qual devo me acordar cedo.

O despertador toca, toca e toca. Porém, desligo e deito na cama de novo. Logo, já vem a mente: Que isso, boinador?! Você está fazendo um bom Reboot, deve colocar essa disponibilidade para fazer as coisas lá em cima, é estudar sim, mas também aproveitar o dia da melhor forma possível.

Saudações, Boinador!

Também estou com a mesma dificuldade de acordar cedo, algumas vezes acordo alguns minutos após o horário que marquei. E realmente isso é muito complicado, pois tb sinto uma falta de ética e caráter comigo, por não ter cumprido o que falei, mas isso é um assunto para irmos lapidando aos poucos, e ir se percebendo. Tipo, eu comecei a notar que se eu dormir após meia noite demoro muito pra acordar no outro dia, então tento ao máximo dormir antes das 23h, pois aí já é certeza que acordarei cedo. O difícil é manter uma rotina dia após dia, mas com muito esforço e dedicação a gente consegue.

RosseauStrong escreveu:Não sair de casa para dar uma volta de bike. Passei uns 2 dias sem andar, complicado! Pretendo ver se o estadio aqui da cidade está aberto, devido a pandemia foi fechado por um tempo. Mas caso estiver, já é um bom lado, porque posso praticar umas atividades esportivas para oxigenar meu cérebro e ocupar o tempo.

Continuo firme, vou manter o ciclo de oração constante e ficar vigilante no que tange as fantasias.

Um grande abraço, meus camaradas. Estamos juntos!

É isso aí cara, tem que manter as atividades extra-net, elas são obrigatórias para um bom reboot, e vejo que você está se esforçando muito para continuar com a aplicação de tais atividades. Eu deixo aqui os meus reconhecimentos por toda dedicação com si mesmo nessa nossa jornada.

Continuamos firmes aqui no nosso propósito...

Abraço do Harv

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Convidado
Convidado

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 23 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Ter 28 Jul 2020, 09:53
RosseauStrong escreveu:Saudações, ilustres boinadores.

Continuo firme na jornada, estudando em casa e socializando com a família. Ontem, por exemplo, as fantasias estavam querendo vir com força na minha mente, quase alimentei algumas, mas na hora fui repreendido pelo bloqueio mental para eliminá-las rapidamente da cabeça.

Ultimamente não estou acordando as 5 da manhã como deveria, coloquei um planejamento para começar a rotina desde ontem e, infelizmente, estou acordando as 7, 6. Talvez a falta de disposição esteja associada as minhas atitudes de acordar cedo, a falta de motivação em si - o motivo pela qual devo me acordar cedo.

O despertador toca, toca e toca. Porém, desligo e deito na cama de novo. Logo, já vem a mente: Que isso, boinador?! Você está fazendo um bom Reboot, deve colocar essa disponibilidade para fazer as coisas lá em cima, é estudar sim, mas também aproveitar o dia da melhor forma possível.

Não sair de casa para dar uma volta de bike. Passei uns 2 dias sem andar, complicado! Pretendo ver se o estadio aqui da cidade está aberto, devido a pandemia foi fechado por um tempo. Mas caso estiver, já é um bom lado, porque posso praticar umas atividades esportivas para oxigenar meu cérebro e ocupar o tempo.

Continuo firme, vou manter o ciclo de oração constante e ficar vigilante no que tange as fantasias.

Um grande abraço, meus camaradas. Estamos juntos!

Fala boinador, parabéns por seguir firme em sua jornada, também sinto falta de exercícios pra oxigenar minha mente, como jogar bola com amigos, ir na academia, enfim, mas fazer o que, essa pandemia veio pra zoar tudo. Desejo sucesso pra você, tmj e um abraço.
LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 23 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Ter 28 Jul 2020, 15:13
Graaande Boinador! Parabéns por seu esforço e dedicação de sempre.

É a primeira vez que estou escrevendo aqui no seu diário, mas já tinha vindo aqui muitas vezes pra tirar conhecimento e inspiração, antes mesmo de criar esta minha conta.
Sucesso pra você, mano. Que consigamos superar esse vício para vida inteira!
Te mandando muitas forças positivas Very Happy

Forte abraço

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 23 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Ter 28 Jul 2020, 18:12
E aí Boinador,

Esse lance de acordar cedo é complicado kkkk. E as 5 da manhã, eita! A dificuldade multiplica por 10.
Espero que consiga praticar os exercícios, eles são de grande importância para a nossa recuperação.

Fique com Deus!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 23 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Ter 28 Jul 2020, 21:34
Harvey Reginald Specter escreveu:
RosseauStrong escreveu:Senhores, meus reconhecimentos pelas participações no meu diário.

Vejo que está bem movimentado ultimamente e fico contente demais por passar uma energia contagiante para os boinadores deste Fórum. Minhas admirações, meus amigos, saibam que enfrentamos uma luta juntos. É uma guerra e não estamos sozinhos!

Saudações, Boinador!

Fico muito feliz ao ver que construímos uma bela amizade aqui nesse Fórum, por mais que seja anônimo, mas posso dizer que te considero um bom amigo. O movimento contagiante aqui não é atoa, é fruto de quem tu és, e de quem tu estas se tornando. Lembre-se que em química estudamos que semelhante atrai semelhante, então se há energia boa aqui, é por que tu irradia essa mesma energia.

RosseauStrong escreveu:Ontem, após uma zona danada de estudos em casa, decidi dar uma volta de bike pela tarde - como de costume. Cerca de 20 minutos de peladas pelos bairros da cidade e, devo dizer, está sendo bom demais! Visto que são essas atividades que me ajuda a socializar e ter contato com o mundo real.

E uma coisa que achei impressionante foi ao passar em uma avenida. 

Estava pedalando de boa em uma pista pouco movimentada com o fone de ouvido escutando uma bela música do Zeca Baleiro e me deparo com duas garotas conversando na esquina. Minha intenção era focar na estrada e somente pedalar, não queria olhar para as garotas para não fantasiar, coloquei na mente: "Estou em Reboot, devo ter foco no meu desenvolvimento". 

Ao passar por elas, vi que as duas ficaram me olhando, mas não dei bola, passei direto de bike. Fui até uma determinada direção bem distante delas e, em seguida, retornei o trajeto passando por elas de novo. Só que dessa vez ouvir: "Ei menino, vem cá, veem". e de novo: "Veem cá, menino" , "vem cá garoto queremos falar com você"

Achei que era só da minha cabeça, até tirar o fone de ouvido e ouvir bem alto: "Eii volta aqui, a gente quer falar com você". 


Mas já era tarde demais... a última vez que ouvir, estava bem distante delas. Mas tranquilo, levei numa boa e olhe que eu estava sem boina, ein. Visto que eu poderia ir lá e conhecê-las melhor, caso não tivesse com o fone de ouvido. 

Peguei meu rumo, comprei um material escolar e partir para casa.

Tá de sacanagem, meu boinador? Como que tu não foi lá saudar essas mulheres? Não faz isso mais ein rapá. Próxima vez não desperdiça oportunidades, ela nãos costumam acontecer sempre hahaha.

Estamos juntos nessa batalha meu grande.

Abraço

Saudações, nobre Harvey.

Me sinto lisongeado de você falando isso, meu boinador. Saiba que sua presença aqui no Fórum acabou sendo um gás para focar no Reboot de maneira decente, como uma força de vontade tivesse sido libertado dentro de mim. Agora me diga, o que uma equipe faz ein, cara?! Parabéns pelo seu entusiasmo aqui na comunidade, saiba que essa disponibilidade de participar dos demais diários motiva qualquer usuário.

Eu não falei porque já estava longe demais, velho. Só ouvir quando tirei o fone de ouvido. Ao olhar para trás já fiquei distante delas, estava em uma velocidade do caramba na bike, rs.

Mas deixa para próxima oportunidade. TMJ#



Harvey Reginald Specter escreveu:
RosseauStrong escreveu:Saudações, ilustres boinadores.

Continuo firme na jornada, estudando em casa e socializando com a família. Ontem, por exemplo, as fantasias estavam querendo vir com força na minha mente, quase alimentei algumas, mas na hora fui repreendido pelo bloqueio mental para eliminá-las rapidamente da cabeça.

Ultimamente não estou acordando as 5 da manhã como deveria, coloquei um planejamento para começar a rotina desde ontem e, infelizmente, estou acordando as 7, 6. Talvez a falta de disposição esteja associada as minhas atitudes de acordar cedo, a falta de motivação em si - o motivo pela qual devo me acordar cedo.

O despertador toca, toca e toca. Porém, desligo e deito na cama de novo. Logo, já vem a mente: Que isso, boinador?! Você está fazendo um bom Reboot, deve colocar essa disponibilidade para fazer as coisas lá em cima, é estudar sim, mas também aproveitar o dia da melhor forma possível.

Saudações, Boinador!

Também estou com a mesma dificuldade de acordar cedo, algumas vezes acordo alguns minutos após o horário que marquei. E realmente isso é muito complicado, pois tb sinto uma falta de ética e caráter comigo, por não ter cumprido o que falei, mas isso é um assunto para irmos lapidando aos poucos, e ir se percebendo. Tipo, eu comecei a notar que se eu dormir após meia noite demoro muito pra acordar no outro dia, então tento ao máximo dormir antes das 23h, pois aí já é certeza que acordarei cedo. O difícil é manter uma rotina dia após dia, mas com muito esforço e dedicação a gente consegue.

RosseauStrong escreveu:Não sair de casa para dar uma volta de bike. Passei uns 2 dias sem andar, complicado! Pretendo ver se o estadio aqui da cidade está aberto, devido a pandemia foi fechado por um tempo. Mas caso estiver, já é um bom lado, porque posso praticar umas atividades esportivas para oxigenar meu cérebro e ocupar o tempo.

Continuo firme, vou manter o ciclo de oração constante e ficar vigilante no que tange as fantasias.

Um grande abraço, meus camaradas. Estamos juntos!

É isso aí cara, tem que manter as atividades extra-net, elas são obrigatórias para um bom reboot, e vejo que você está se esforçando muito para continuar com a aplicação de tais atividades. Eu deixo aqui os meus reconhecimentos por toda dedicação com si mesmo nessa nossa jornada.

Continuamos firmes aqui no nosso propósito...

Abraço do Harv

Essa disponibilidade de acordar cedo deve ser com muita frequencia, porque aproveitamos o dia das melhores formas, além de evitar procrastinação. Visto que são atividades como essas que nos ajuda a cumprir diversas atividades.

Eu sempre durmo as 23:00 horas e até antes para consegui levantar cedo.

Vamos nessa! Aproveitar tudo, irmão. Tudo que for eficiente longe da PMO já é bom demais, até limpar merda de cachorro na praça já é uma atividade boa, cara. 


End escreveu:
RosseauStrong escreveu:Saudações, ilustres boinadores.

Continuo firme na jornada, estudando em casa e socializando com a família. Ontem, por exemplo, as fantasias estavam querendo vir com força na minha mente, quase alimentei algumas, mas na hora fui repreendido pelo bloqueio mental para eliminá-las rapidamente da cabeça.

Ultimamente não estou acordando as 5 da manhã como deveria, coloquei um planejamento para começar a rotina desde ontem e, infelizmente, estou acordando as 7, 6. Talvez a falta de disposição esteja associada as minhas atitudes de acordar cedo, a falta de motivação em si - o motivo pela qual devo me acordar cedo.

O despertador toca, toca e toca. Porém, desligo e deito na cama de novo. Logo, já vem a mente: Que isso, boinador?! Você está fazendo um bom Reboot, deve colocar essa disponibilidade para fazer as coisas lá em cima, é estudar sim, mas também aproveitar o dia da melhor forma possível.

Não sair de casa para dar uma volta de bike. Passei uns 2 dias sem andar, complicado! Pretendo ver se o estadio aqui da cidade está aberto, devido a pandemia foi fechado por um tempo. Mas caso estiver, já é um bom lado, porque posso praticar umas atividades esportivas para oxigenar meu cérebro e ocupar o tempo.

Continuo firme, vou manter o ciclo de oração constante e ficar vigilante no que tange as fantasias.

Um grande abraço, meus camaradas. Estamos juntos!

Fala boinador, parabéns por seguir firme em sua jornada, também sinto falta de exercícios pra oxigenar minha mente, como jogar bola com amigos, ir na academia, enfim, mas fazer o que, essa pandemia veio pra zoar tudo. Desejo sucesso pra você, tmj e um abraço.

Saudações, End.

Valeu pela ilustre participação, meu boinador. Exercicios fisicos é bom demais para dar aquele UP no corpo e manter a temperatura corporal.

Eu fui no estadio hoje para ver se tinha gente jogando, mas tava vazio demais, só os funcionários da prefeitura trabalhando. 

Vamos nessa, gigante!

LuckyTheWolf escreveu:Graaande Boinador! Parabéns por seu esforço e dedicação de sempre.

É a primeira vez que estou escrevendo aqui no seu diário, mas já tinha vindo aqui muitas vezes pra tirar conhecimento e inspiração, antes mesmo de criar esta minha conta.
Sucesso pra você, mano. Que consigamos superar esse vício para vida inteira!
Te mandando muitas forças positivas Very Happy

Forte abraço

Boas-vindas ao diário do boinador, Lucky.

Fico feliz em tê-lo como referência logo no inicio do seu trajeto. Isso já é algo estimulante para continuar firme no método! Por isso, aqui fica minhas considerações por sua participação neste diário, meu amigo.

Vamos seguir juntos nessa luta, saiba que para vencer uma guerra é através de uma equipe estruturada e capacitada. 

Um forte abraço, meu amigão. 


Zyzz escreveu:E aí Boinador,

Esse lance  de acordar cedo é complicado kkkk. E as 5 da manhã, eita! A dificuldade multiplica por 10.  
Espero que consiga praticar os exercícios, eles são de grande importância para a nossa recuperação.

Fique com Deus!

Saudações, braço musculoso.

Não é complicado não, bixo. O cara vai pegando o jeito com o passar dos tempos...

Olha o exemplo do Nikola Tesla, só dormia 2 horas e meia por dia e foi um grande gênio. Mas tem que manter o sono regular... porque se dormir 2 horas por dia todo dia o cara vai endoidar bixo, rs.

A respeito dos exercicios fisicos. Estou levando cada atividade no dia e está sendo legal, as vezes não pratico as atividades fisicas para cumprir algumas tarefas diárias aqui em casa.

Mas vamos nessa. 

Aquele abraço...

Optimus Prime e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos