O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

+64
JoãoP23
Rodtigo
chopin
PILGRIM
SheldonCooper94
o fulano
Jj
I Will Resurface!
Luan_
guerreirodeluz
Mais que vencedor
jonas10
Marcelus1000
Gardenzio
Athos
Barão Vermelho
Mithrandir
Drew
LuckyTheWolf
Jonas
Urso Polar
Jean Claude Wan Damme
Broda
Joseph
Mᴀʀᴛᴇ
Chakal
Kaneki
Wander
rickymacb
Randy
kurosaki ichigo
Francisco Di Assis
Peter Parker
Ligris
Harvey
Joel_
Megaboca4
Rottweiler
iluminado32
Lutador com Cristo
NãoDesisto!
5&4
Pr.piloto
Kyoto1337
Kusmin
detetive
Seeker
Tiago M
Alexandretj
Spidey
Master
Capitão Nascimento
Rust
Soli Deo Gloria
Lucas A
Optimus Prime
Stark
Kuroro
Vysk
IllidaN
Justiceiro do Sertão
Soldado Doss
RousseauStrong
The_Survivor
68 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 40 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

16/9/2021, 08:14
RosseauStrong escreveu:Saudações, ilustres boinadores.

Hoje acordei as 4:50 da manhã, mais uma vez, e com bastante disposição.

Tinha acordado as 4 horas da manhã, logo antes do telefone alarmar, mas decidi relaxar mais um pouquinho e esperar as 4:50. Quando acordei me levantei rapidamente da cama em busca de uma camisa para ir a igreja.

Essa experiência está sendo bem significativa, devo dizer...

Pois, no caminho até a igreja, além de ir com uma irmã do conjunto, socializo com as pessoas que acordam cedo para trabalhar. Atividades como essas estimulam o sistema de recompensa e te ajuda a viver distante dos prazeres carnais. 

Já faz algum tempo que venho cortando todos os pensamentos tendenciosos, bem como os gatilhos que aparecem na grande mídia.

Quero me expressar também que estou aprendendo a dizer NÃO as distrações. O que você quer dizer com isso, caro boinador? Sabe aquele momento em que você está fazendo uma coisa importante e, do nada, surge um desejo de ver um vídeo engraçado, ver o perfil de alguém ou assistir stories? 

É exatamente isso que você pensou! Priorizar as coisas importantes para nossa vida e dizer NÃO a tudo aquilo que toma nosso tempo.

Se você está lendo um livro ou aprendendo uma coisa nova, foca nisso e deixa as dispersões do lado. Quando mais você diz NÃO para as distrações mais focado ficará, consequentemente, chegando resultados incríveis...

Para vocês terem uma noção, eu comecei a dizer NÃO até para meus próprios costumes corporais e está me ajudando muito..

Quanto mais dissermos SIM para a produtividade e NÃO para a mediocridade, mais campeão e boinador seremos!

Um forte abraço, senhores.

Estamos juntos.
Isso lhe faz muito bem amigo, bora pra frente, se manter produtivo e cada vez melhor, abraços continue assim.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

RousseauStrong e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 40 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

17/9/2021, 12:31
Kaneki escreveu:
RosseauStrong escreveu:Saudações, ilustres boinadores.

Hoje acordei as 4:50 da manhã, mais uma vez, e com bastante disposição.

Tinha acordado as 4 horas da manhã, logo antes do telefone alarmar, mas decidi relaxar mais um pouquinho e esperar as 4:50. Quando acordei me levantei rapidamente da cama em busca de uma camisa para ir a igreja.

Essa experiência está sendo bem significativa, devo dizer...

Pois, no caminho até a igreja, além de ir com uma irmã do conjunto, socializo com as pessoas que acordam cedo para trabalhar. Atividades como essas estimulam o sistema de recompensa e te ajuda a viver distante dos prazeres carnais. 

Já faz algum tempo que venho cortando todos os pensamentos tendenciosos, bem como os gatilhos que aparecem na grande mídia.

Quero me expressar também que estou aprendendo a dizer NÃO as distrações. O que você quer dizer com isso, caro boinador? Sabe aquele momento em que você está fazendo uma coisa importante e, do nada, surge um desejo de ver um vídeo engraçado, ver o perfil de alguém ou assistir stories? 

É exatamente isso que você pensou! Priorizar as coisas importantes para nossa vida e dizer NÃO a tudo aquilo que toma nosso tempo.

Se você está lendo um livro ou aprendendo uma coisa nova, foca nisso e deixa as dispersões do lado. Quando mais você diz NÃO para as distrações mais focado ficará, consequentemente, chegando resultados incríveis...

Para vocês terem uma noção, eu comecei a dizer NÃO até para meus próprios costumes corporais e está me ajudando muito..

Quanto mais dissermos SIM para a produtividade e NÃO para a mediocridade, mais campeão e boinador seremos!

Um forte abraço, senhores.

Estamos juntos.
Isso lhe faz muito bem amigo, bora pra frente, se manter produtivo e cada vez melhor, abraços continue assim.

Ohh, meu grande Kaneki.

Prazer vê-lo por aqui, camarada.

Nosso objetivo é se manter produtivo, tanto emocionalmente como intelectualmente.

Um forte abraço, meu boinador.

Vamos para mais um dia de guerra!

Estamos juntos.

Kaneki e chopin gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 40 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

17/9/2021, 12:36
Saudações, meus queridos boinadores.

Hoje acordei às 4 da manhã, bem antes do telefone despertar.

Fui para o matutino, dobrei meus joelhos e agradeci a Deus por mais um dia.

Em seguida, cheguei em casa e fui dormir e acordei nesse exato momento.

Estou longe das fantasias e dos gatilhos, procuro sempre manter minha mente saudável como também controlar meus sentimentos e sensações.

Um forte abraço, senhores.

Estamos juntos!

Gardenzio, Rottweiler, chopin e JoãoP23 gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 40 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

18/9/2021, 08:36
Saudações, meus nobres boinadores.

Hoje não acordei as 5 horas da manhã como é de costume.

Mas farei meu devocional, minha oração e leitura da palavra. Pois não se faz isso somente no santuário, também se realiza em casa ou em qualquer lugar.

Hoje não irei entrarei rede-sociais, somente no finalzinho do dia. Vou priorizar as coisas importantes neste dia.

Senhores tudo permanece tranquilo por aqui, não estou tendo desejos em assistir P e nem alimentando fantasias, meu desenvolvimento no método permanece constante. Procuro evitar qualquer tipo de gatilho inserido na tecnologia ou na rua e sempre firme!

Continuaremos mais um dia firme, meus boinadores. No finalzinho da noite, trarei notícias.

Um forte abraço a todos.

Estamos juntos!

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler e chopin gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 40 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

18/9/2021, 08:39
O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 40 F11914e5238f9f7399697f93b7240086--christian-messages-jesus-cristo

Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 40 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

19/9/2021, 20:11
Fala meu nobre [Jean Jacques] Rousseau!

Mano, admiro demais sua disciplina em estar se acordando bem cedo, algumas vezes até mesmo antes das 5h da manhã. Uma disciplina hardcore essa hein haha

Cara, muito top também você estar se dedicando bem à questão espiritual. Acredito que é muito válido para o reboot. Eu sigo muito fraco nessa área, vejo que tenho alguns bloqueios comigo que tem me causado repulsa em me dedicar mais à espiritualidade cristã, mais especificamente, que é a que mais me identifico, e a que eu sempre pratiquei. Faz muito tempo que já não frequento mais a missa, mas nem por isso deixei ou quis me afastar de Deus. Tento me inspirar na sua disciplina... hahah

No mais, força aí na sua trajetória, bro. Tmj!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



RousseauStrong gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 40 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

20/9/2021, 15:56
Gardenzio Angelone escreveu:Fala meu nobre [Jean Jacques] Rousseau!

Mano, admiro demais sua disciplina em estar se acordando bem cedo, algumas vezes até mesmo antes das 5h da manhã. Uma disciplina hardcore essa hein haha

Cara, muito top também você estar se dedicando bem à questão espiritual. Acredito que é muito válido para o reboot. Eu sigo muito fraco nessa área, vejo que tenho alguns bloqueios comigo que tem me causado repulsa em me dedicar mais à espiritualidade cristã, mais especificamente, que é a que mais me identifico, e a que eu sempre pratiquei. Faz muito tempo que já não frequento mais a missa, mas nem por isso deixei ou quis me afastar de Deus. Tento me inspirar na sua disciplina... hahah

No mais, força aí na sua trajetória, bro. Tmj!

Oohh não poderia de deixar de responder o meu nobre amigo Gardenzio Stallone ou o melhor Gardenzio Angelone, belíssimo boinador. 

Cara, eu pensei bem em fazer essa disciplina, porque ao longo do tempo só fui dizendo que ia fazer e ficava procrastinando, nunca fazia. Agora quando a gincana bíblica foi iniciada me deu mais disposição em acordar cedo. E cara.. está sendo excelente! O único problema é que bate um cansaço ao longo do dia, mas você vai se acostumando.

Quando acordava as cinco da manhã ou até antes, eu sentia uma vontade de dormir assim que chegava da oração da igreja. Isso porque eu ia dormir umas 12 da noite e acordava cedinho, o certo seria se eu deitasse na cama as 22 horas para acordar às 5.

Porque certamente teria 7 horas de sono intacto.

Eu também tinha alguns bloqueios que me impedia de buscar a vida espiritual, foram aquelas premissas: "ah, aproveita a vida estudando, deixa a igreja de lado", "vai fazer outra coisa.. pra quê ir pra igreja?". Eu tive que me libertar desses pensamentos e aceitar que dentro de mim há uma alma pela qual necessita ser renovada.

Por esse motivo que comecei a buscar mais a Deus, ter Fé e acreditar que sua Presença é real. Convidei até uma moça aqui de casa para irmos para a igreja.

Eu recomendo você promover essa experiência, Stallone. Porque você sente uma paz imensa na alma...

Irmão, parabéns pelo sua fé em Deus, acredito que independente da religião que a pessoa frequenta, o importante é ter fé em que acredita. Ter esperança em algo nos fortalece e consola nossa alma.

Um grande abraço, prazer em vê-lo aqui, meu boinador.


Última edição por RosseauStrong em 20/9/2021, 15:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de erros.)

Kaneki e Gardenzio gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 40 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

20/9/2021, 20:25
RosseauStrong escreveu:Oohh não poderia de deixar de responder o meu nobre amigo Gardenzio Stallone ou o melhor Gardenzio Angelone, belíssimo boinador. 

Cara, eu pensei bem em fazer essa disciplina, porque ao longo do tempo só fui dizendo que ia fazer e ficava procrastinando, nunca fazia. Agora quando a gincana bíblica foi iniciada me deu mais disposição em acordar cedo. E cara.. está sendo excelente! O único problema é que bate um cansaço ao longo do dia, mas você vai se acostumando.

Quando acordava as cinco da manhã ou até antes, eu sentia uma vontade de dormir assim que chegava da oração da igreja. Isso porque eu ia dormir umas 12 da noite e acordava cedinho, o certo seria se eu deitasse na cama as 22 horas para acordar às 5.

Porque certamente teria 7 horas de sono intacto.

Eu também tinha alguns bloqueios que me impedia de buscar a vida espiritual, foram aquelas premissas: "ah, aproveita a vida estudando, deixa a igreja de lado", "vai fazer outra coisa.. pra quê ir pra igreja?". Eu tive que me libertar desses pensamentos e aceitar que dentro de mim há uma alma pela qual necessita ser renovada.

Por esse motivo que comecei a buscar mais a Deus, ter Fé e acreditar que sua Presença é real. Convidei até uma moça aqui de casa para irmos para a igreja.

Eu recomendo você promover essa experiência, Stallone. Porque você sente uma paz imensa na alma...

Irmão, parabéns pelo sua fé em Deus, acredito que independente da religião que a pessoa frequenta, o importante é ter fé em que acredita. Ter esperança em algo nos fortalece e consola nossa alma.

Um grande abraço, prazer em vê-lo aqui, meu boinador.

haha Valeu meu nobre boinador! Belo saber de sua experiência, e a dedicação que você tem dedicado ao pilar espiritual. Com certeza inspira muitos outros a fazer igual, mano. Consigo imaginar o quanto sentir paz espiritual seja enriquecedor para alma.

Tmj man!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



RousseauStrong gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 40 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

21/9/2021, 07:52
RosseauStrong escreveu:
Gardenzio Angelone escreveu:Fala meu nobre [Jean Jacques] Rousseau!

Mano, admiro demais sua disciplina em estar se acordando bem cedo, algumas vezes até mesmo antes das 5h da manhã. Uma disciplina hardcore essa hein haha

Cara, muito top também você estar se dedicando bem à questão espiritual. Acredito que é muito válido para o reboot. Eu sigo muito fraco nessa área, vejo que tenho alguns bloqueios comigo que tem me causado repulsa em me dedicar mais à espiritualidade cristã, mais especificamente, que é a que mais me identifico, e a que eu sempre pratiquei. Faz muito tempo que já não frequento mais a missa, mas nem por isso deixei ou quis me afastar de Deus. Tento me inspirar na sua disciplina... hahah

No mais, força aí na sua trajetória, bro. Tmj!

Oohh não poderia de deixar de responder o meu nobre amigo Gardenzio Stallone ou o melhor Gardenzio Angelone, belíssimo boinador. 

Cara, eu pensei bem em fazer essa disciplina, porque ao longo do tempo só fui dizendo que ia fazer e ficava procrastinando, nunca fazia. Agora quando a gincana bíblica foi iniciada me deu mais disposição em acordar cedo. E cara.. está sendo excelente! O único problema é que bate um cansaço ao longo do dia, mas você vai se acostumando.

Quando acordava as cinco da manhã ou até antes, eu sentia uma vontade de dormir assim que chegava da oração da igreja. Isso porque eu ia dormir umas 12 da noite e acordava cedinho, o certo seria se eu deitasse na cama as 22 horas para acordar às 5.

Porque certamente teria 7 horas de sono intacto.

Eu também tinha alguns bloqueios que me impedia de buscar a vida espiritual, foram aquelas premissas: "ah, aproveita a vida estudando, deixa a igreja de lado", "vai fazer outra coisa.. pra quê ir pra igreja?". Eu tive que me libertar desses pensamentos e aceitar que dentro de mim há uma alma pela qual necessita ser renovada.

Por esse motivo que comecei a buscar mais a Deus, ter Fé e acreditar que sua Presença é real. Convidei até uma moça aqui de casa para irmos para a igreja.

Eu recomendo você promover essa experiência, Stallone. Porque você sente uma paz imensa na alma...

Irmão, parabéns pelo sua fé em Deus, acredito que independente da religião que a pessoa frequenta, o importante é ter fé em que acredita. Ter esperança em algo nos fortalece e consola nossa alma.

Um grande abraço, prazer em vê-lo aqui, meu boinador.
Olá amigo, você está certo, na vida conseguimos administrar o nosso tempo de modo que podemos fazer tudo aquilo que achamos importante ao mesmo tempo.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

RousseauStrong gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 40 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

24/9/2021, 10:29
Gardenzio Angelone escreveu:
RosseauStrong escreveu:Oohh não poderia de deixar de responder o meu nobre amigo Gardenzio Stallone ou o melhor Gardenzio Angelone, belíssimo boinador. 

Cara, eu pensei bem em fazer essa disciplina, porque ao longo do tempo só fui dizendo que ia fazer e ficava procrastinando, nunca fazia. Agora quando a gincana bíblica foi iniciada me deu mais disposição em acordar cedo. E cara.. está sendo excelente! O único problema é que bate um cansaço ao longo do dia, mas você vai se acostumando.

Quando acordava as cinco da manhã ou até antes, eu sentia uma vontade de dormir assim que chegava da oração da igreja. Isso porque eu ia dormir umas 12 da noite e acordava cedinho, o certo seria se eu deitasse na cama as 22 horas para acordar às 5.

Porque certamente teria 7 horas de sono intacto.

Eu também tinha alguns bloqueios que me impedia de buscar a vida espiritual, foram aquelas premissas: "ah, aproveita a vida estudando, deixa a igreja de lado", "vai fazer outra coisa.. pra quê ir pra igreja?". Eu tive que me libertar desses pensamentos e aceitar que dentro de mim há uma alma pela qual necessita ser renovada.

Por esse motivo que comecei a buscar mais a Deus, ter Fé e acreditar que sua Presença é real. Convidei até uma moça aqui de casa para irmos para a igreja.

Eu recomendo você promover essa experiência, Stallone. Porque você sente uma paz imensa na alma...

Irmão, parabéns pelo sua fé em Deus, acredito que independente da religião que a pessoa frequenta, o importante é ter fé em que acredita. Ter esperança em algo nos fortalece e consola nossa alma.

Um grande abraço, prazer em vê-lo aqui, meu boinador.

haha Valeu meu nobre boinador! Belo saber de sua experiência, e a dedicação que você tem dedicado ao pilar espiritual. Com certeza inspira muitos outros a fazer igual, mano. Consigo imaginar o quanto sentir paz espiritual seja enriquecedor para alma.

Tmj man!  

Ohhh eu que agradeço por tua ilustre participação aqui, Stallone.

A vida espiritual é algo incrível. Eu lembro de uma frase bem interessante, não sei se você também lembra, é uma que fala sobre a alma: "Se toda a sua alma vai bem, seu corpo também irá". Em partes concordo com essa tal frase, pois muitos problemas acabam sendo amenizados por conta de uma energia benéfica armazenada em nosso ser.

Quanto mais estamos bem com Deus e com as pessoas tendemos a levar bonança para o próximo.

Um forte abraço, meu boinador. TMJ#

Kaneki escreveu:
RosseauStrong escreveu:
Gardenzio Angelone escreveu:Fala meu nobre [Jean Jacques] Rousseau!

Mano, admiro demais sua disciplina em estar se acordando bem cedo, algumas vezes até mesmo antes das 5h da manhã. Uma disciplina hardcore essa hein haha

Cara, muito top também você estar se dedicando bem à questão espiritual. Acredito que é muito válido para o reboot. Eu sigo muito fraco nessa área, vejo que tenho alguns bloqueios comigo que tem me causado repulsa em me dedicar mais à espiritualidade cristã, mais especificamente, que é a que mais me identifico, e a que eu sempre pratiquei. Faz muito tempo que já não frequento mais a missa, mas nem por isso deixei ou quis me afastar de Deus. Tento me inspirar na sua disciplina... hahah

No mais, força aí na sua trajetória, bro. Tmj!

Oohh não poderia de deixar de responder o meu nobre amigo Gardenzio Stallone ou o melhor Gardenzio Angelone, belíssimo boinador. 

Cara, eu pensei bem em fazer essa disciplina, porque ao longo do tempo só fui dizendo que ia fazer e ficava procrastinando, nunca fazia. Agora quando a gincana bíblica foi iniciada me deu mais disposição em acordar cedo. E cara.. está sendo excelente! O único problema é que bate um cansaço ao longo do dia, mas você vai se acostumando.

Quando acordava as cinco da manhã ou até antes, eu sentia uma vontade de dormir assim que chegava da oração da igreja. Isso porque eu ia dormir umas 12 da noite e acordava cedinho, o certo seria se eu deitasse na cama as 22 horas para acordar às 5.

Porque certamente teria 7 horas de sono intacto.

Eu também tinha alguns bloqueios que me impedia de buscar a vida espiritual, foram aquelas premissas: "ah, aproveita a vida estudando, deixa a igreja de lado", "vai fazer outra coisa.. pra quê ir pra igreja?". Eu tive que me libertar desses pensamentos e aceitar que dentro de mim há uma alma pela qual necessita ser renovada.

Por esse motivo que comecei a buscar mais a Deus, ter Fé e acreditar que sua Presença é real. Convidei até uma moça aqui de casa para irmos para a igreja.

Eu recomendo você promover essa experiência, Stallone. Porque você sente uma paz imensa na alma...

Irmão, parabéns pelo sua fé em Deus, acredito que independente da religião que a pessoa frequenta, o importante é ter fé em que acredita. Ter esperança em algo nos fortalece e consola nossa alma.

Um grande abraço, prazer em vê-lo aqui, meu boinador.
Olá amigo, você está certo, na vida conseguimos administrar o nosso tempo de modo que podemos fazer tudo aquilo que achamos importante ao mesmo tempo.

Opa, Kaneki.

Prazer em vê-lo aqui novamente, meu boinador.

Isso mesmo! Quanto mais estamos ativos em escolher atividades benéficas para o nosso dia mais produtivos seremos! É por isso que guardo a ideia de ficar distante do telefone por um tempo porque, vamos ser sincero, telefone é uma fonte de distração, principalmente quando se refere as rede-sociais. 

Vamos nos manter firme longe do vício, meu boinador.

Um forte abraço, estamos juntos!

Kaneki e Gardenzio gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 40 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

24/9/2021, 10:50
Saudações, meus ilustres boinadores.

Confesso que não postei nos dias anteriores porque estava focado em outras atividades. 

E o reboot, meu boinador, como anda? 

Por aqui está tudo tranquilo. Estou evitando qualquer tipo de fantasia como também afastando-se dos gatilhos inseridos nas rede-sociais. 

Infelizmente, esta semana não acordei antes das 5 da manhã como é de costume, quem frequenta meu diário sabe que promovi uma rotina de acordar cedo para aproveitar melhor o dia e esta semana não foi possível :/. Mas continuo indo para os trabalhos da igreja e isso tem me ajudado a ficar longe de casa, consequentemente, dos gatilhos inseridos na internet.

Percebi que minha comunicação está excelente, minha voz melhorou bastante e falo as palavras com clareza e firmeza. Minha relação com o sexo oposto está bem atrativa, algo notável aos meus olhos, certamente preciso me abrir mais, devo dizer. 

Tinha dado um discurso com os irmãos sobre um livro da bíblia sagrada e foi bem incrível, pois me senti outra pessoa quando estava explicando tal conteúdo.

Qualquer coisa, hoje mesmo atualizo e trago mais informações sobre minha rotina.

Um forte abraço, estamos juntos, senhores.

Gardenzio, JovemRenascido, Rottweiler e JoãoP23 gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 40 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

29/9/2021, 13:44
Senhores, minhas saudações.

Continuo firme longe de gatilhos, fantasias e de qualquer meio que possa me levar a uma recaída. 

Uma coisa que percebi é, quando estamos distante de casa temos a desenvolver uma mente mais propicia, o que eu quero dizer com isso? Se você tem alguma religião e se dedica a ela indo para os trabalhos, reuniões, cultos a tendencia estar mais distante da tecnologia e se aproximar mais de Deus.

E a religião cristã preza justamente essa questão, de irmos para igreja não somente assistir o culto, mas termos ciência que existe um pecado e estar ao lado dos irmãos socializando contribui para o afastamento dessas iniquidades.

Devo falar que antes só ficava estudando em casa em um comodismo pesado e, quando batia algum desanimo, deixava de lado os estudos e iria assistir algum vídeo aleatório, uma zona de procrastinação pesada. Todo esse processo me gerava uma angustia e me fazia cair na PMO. Agora estudo usando um bloqueio mental procurar quebras as distrações e vontades indesejadas.

Durante esse tempo acordando cedo e frequentando os trabalhos da igreja, andei me preparando para um evento que seria hoje de manhã. E como foi meu boinador? Cara, foi excelente... coisa maravilhosa.

Eu guardei esse mês como um proposito a Deus de fazer as coisas de forma diferente. Comecei a orar mais, socializar com os irmãos da igreja, engatar mais nos projetos, convidar minha vizinha para irmos a igreja. 

E tudo foi de forma organizada, apreciável e prazeroso. Quando cheguei hoje de manhã, coloquei um bom terno, uma ótima gravata e disse: "Vai dar tudo certo, meu boinador". Ao sair de casa cumprimentei todos que avistei, incluindo os vizinhos que não vão com minha cara.

Fui para a casa do Senhor e, quando todos estavam reunidos no santuário, o irmão me chamou para o púlpito para pregar a palavra de Deus. 

Peguei o microfone e comecei fazer uma breve oração e agradecendo a Deus por mais uma manhã concedida. Tinha pedido para o irmão colocar um fundo musical bem baixinho, pois sabia que teria a atenção do publico facilmente.

E durante o discurso, meu boinador, o que você falou?

Contei uma história bem interessante sobre o livro na qual nós estávamos estudando que serviu de reflexão, foi algo bastante admirável aos meus olhos, pois percebi que não estava tímido e com vergonha e finalizei com uma frase de um Pastor Reverendo - Presidente da Igreja do meu Estado. 

Ao finalizar, todos bateram palmas e ficaram contentes com o ótimo discurso. 

Coisa admirável.. durante o evento tivemos um maior nível de socialização fazendo gritos de guerra. Tomamos até um sorvete apreciável!

E o resultado final: MINHA EQUIPE FOI A VENCEDORA!

Todos se levantaram alegremente coisa que nem a PMO consegue fazer para um ser humano.

Obrigado a todos, meus boinadores, continuamos firmes na batalha.

Um forte abraço, estamos juntos!

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 40 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

29/9/2021, 14:22
Olá amigo, fico muito feliz por sua jornada, espero que os outros aspectos da sua vida tbm estejam caminhando bem e em conjunto. Espero que cada vez mais possa realizar aquilo que sonha e oq lhe dar vontade de continuar seguindo em frente, Bora pra frente rumo a vitória abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

RousseauStrong gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 40 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

1/10/2021, 07:11
Kaneki escreveu:Olá amigo, fico muito feliz por sua jornada, espero que os outros aspectos da sua vida tbm estejam caminhando bem e em conjunto. Espero que cada vez mais possa realizar aquilo que sonha e oq lhe dar vontade de continuar seguindo em frente, Bora pra frente rumo a vitória abraços.

Opa, meu boinador.

Eu que devo ficar feliz com sua participação aqui, rapaz.

Quero também te parabenizar pelos 30 dias travados longe da PMO e, por fim, conseguimos passar mais de 1 mês longe do vício. 

Vamos lutar por aquilo que sonhamos, é lutando pelos nossos objetivos que chegaremos lá na frente.

Um forte abraço, meu patrão.

Kaneki gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 40 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

1/10/2021, 07:22
Saudações, meus grandes boinadores.

Hoje acordei antes das 5 da manhã, por volta das 4:50. 

Desde já, quero parabenizar aqueles que também conseguiram almejar os 30 dias longe da PMO, algo incrível aos nossos olhos. Foi uma luta travada, sempre procurando manter a mente ocupada e distante de nossas casas, aqueles que não conseguiram, não desistam, uma hora o pódio de vocês irão chegar!

Interessante é que não me deu sono após acordar cedinho para ir a igreja. Ao chegar em casa umas 6:20, percebi uma diferença notável na minha disposição, pois não estava com vontade de ir para a cama ou de cair no sono. 

Quanto mais você vai dormindo nas horas certas mais disposto você fica ao longo do dia. Não é porque acordar cedo que você está dormindo errado, pelo contrário, dormir na hora certa e acordar cedo fará você aproveitar melhor o dia. 

Esse dia prometi ser 1% melhor do que no dia anterior, ou seja, longe das rede-sociais, tecnologia, tudo aquilo que possa ser dado como gatilho. Estou evitando distrações e focando no caminho de meu futuro. 

Devemos ser compromissados com nós mesmo em dizer NÃO. Toda vez que vier um desejo ou outro, falar NÃO. A qualquer momento seja após a refeição, quando estiver estudando...

Estudo tem que ser algo sagrado é você e sua mente, sem olhar mensagens paralelas ou conversinhas de celular...

Vamos para mais um dia longe do vicio, senhores.

Um forte abraço a todos, estamos juntos.

Kaneki, Rottweiler, GuerreiroImplacável e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 40 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

4/10/2021, 11:44
Eai amigo como estão as coisas?

-------

https://www.comoparar.com/viewtopic.php?t=12338

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

RousseauStrong e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos