Diário do Toon

+44
Vash
Marcos081
Cassius lothbrok
ironmaiden2244
Gabriel TMP(VITORIOSO)
guerreirodeluz
Rottweiler
Anonimo21
Progresso
Mountain At My Gates
Solaire
Hudson
Kaneki
Kalopsia
Zoboomafoo
CavaleiroDaLua
Gervonta Davis
JovemRenascido
henrique__
Barão Vermelho
Drew
Psgl96
Broda
Tang14134
kaneís17
Forgiven
Militar em Cristo
Harvey
Snape
Peter Parker
Kirateus
Wander
Notven
Joel_
Mais que vencedor
Justiceiro do Sertão
Randy
Kusmin
DarkSlayer
John Rahway
XXXtentacion
vihu
Alexandretj
Toon
48 participantes
Ir para baixo
Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Toon - Página 22 Empty Re: Diário do Toon

25/7/2021, 08:56
Toon escreveu:Fala pessoal,

Alcançando mais "dois" dias.

Agradeço ao Kaneki, Drew e Rott pelas presenças em meu diário.

Os dias não estão sendo tão fáceis, ontem mesmo era pra eu ter caído, não cai por conta de um colega de trabalho que não me deixou trazer o notebook pra casa, graças a Deus, hoje a vontade já foi embora estou bem tranquilo.

Sai pra jogar bola de manhã e não tive nenhuma crise de ansiedade social.

Seguimos!!!

Pode contar mais detalhes dessa crise?
Vamos conseguir esses dez dias cara!!!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Toon gosta desta mensagem

avatar
ironmaiden2244
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/05/2021

Diário do Toon - Página 22 Empty Re: Diário do Toon

25/7/2021, 13:13
Fala, irmão!

Que bom que vc saiu jogar bola, faça isso mais vezes, isso tem uma importância fundamental para o seu processo de recuperação.

Um grande abraço.

Tmj!

Toon gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 22 Empty Re: Diário do Toon

25/7/2021, 15:57
Drew escreveu:Pode contar mais detalhes dessa crise?
Vamos conseguir esses dez dias cara!!!!

Fala Drew, obrigado pela sua presença aqui!

Já estamos quase lá kkkkkkkkkk

Sobre as crises de ansiedade, elas acontecem basicamente em duas situações:


  1. Quando vou sair pra lugares onde não conheço ninguém ou conheço apenas uma pessoa com a qual não tenho muita intimidade;
  2. Quando tenho algum encontro com alguma garota.


Eu basicamente fico muito angustiado no dia anterior e horas antes ao evento, coração acelerado com aquela sensação de que vai sair pela boca, mente agitada tendo pensamentos ruins, como se eu fosse passar vergonha na frente das pessoas, muitas vezes eu fico deitado na cama encolhido remoendo situações passadas que sequer aconteceram. "Mas como assim?". Seguinte, eu começo a lembrar do nada que fiz uma piada em uma conversa com alguém à 6 anos atrás, e as pessoas deram risada e gostaram, mas minha mente remonta a cena e cria uma situação contrária sem motivo nenhum.

Enfim, fiquei feliz por não ter passado por isso ontem, mas é muito ruim me lembrar disso, e ontem acabei me lembrando dessas situações que passei, já forcei muito essas situações de marcar pra me encontrar com alguma garota e acabei dando diversos bolos ou dei desculpas para não marcar nada caso elas me chamassem, já deixei de fazer muitas coisas por essa ansiedade, esse medo por antecipação. Não quero mais viver isso, pois sei que nunca vou conseguir viver a minha vida desse jeito.

Ontem nesse futebol, eu já fui várias vezes, mas em quase todas eu tenho esse problema de ficar sofrendo antes ou até de desistir de última hora e essa desistência me da uma sensação de alivio muito grande, mas a verdade é que provavelmente seria muito melhor ter saído.

ironmaiden2244 escreveu:Fala, irmão!

Que bom que vc saiu jogar bola, faça isso mais vezes, isso tem uma importância fundamental para o seu processo de recuperação.

Um grande abraço.

Tmj!

Fala mano, obrigado pela sua presença aqui!!

Sim, devo começar a ir toda semana agora, graças a Deus não cai mesmo na sexta, pois se não eu não teria ido, eu já estava planejando isso mentalmente...

Não sei se colocou esse nome por causa da banda, mas Iron Maiden é uma das minhas favoritas, inclusive fui no show deles em 2019 em SP.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki, Drew e ironmaiden2244 gostam desta mensagem

avatar
ironmaiden2244
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/05/2021

Diário do Toon - Página 22 Empty Re: Diário do Toon

25/7/2021, 20:03
Toon escreveu:
Drew escreveu:Pode contar mais detalhes dessa crise?
Vamos conseguir esses dez dias cara!!!!

Fala Drew, obrigado pela sua presença aqui!

Já estamos quase lá kkkkkkkkkk

Sobre as crises de ansiedade, elas acontecem basicamente em duas situações:


  1. Quando vou sair pra lugares onde não conheço ninguém ou conheço apenas uma pessoa com a qual não tenho muita intimidade;
  2. Quando tenho algum encontro com alguma garota.


Eu basicamente fico muito angustiado no dia anterior e horas antes ao evento, coração acelerado com aquela sensação de que vai sair pela boca, mente agitada tendo pensamentos ruins, como se eu fosse passar vergonha na frente das pessoas, muitas vezes eu fico deitado na cama encolhido remoendo  situações passadas que sequer aconteceram. "Mas como assim?". Seguinte, eu começo a lembrar do nada que fiz uma piada em uma conversa com alguém à 6 anos atrás, e as pessoas deram risada e gostaram, mas minha mente remonta a cena e cria uma situação contrária sem motivo nenhum.

Enfim, fiquei feliz por não ter passado por isso ontem, mas é muito ruim me lembrar disso, e  ontem acabei me lembrando dessas situações que passei, já forcei muito essas situações de marcar pra me encontrar com alguma garota e acabei dando diversos bolos ou dei desculpas para não marcar nada caso elas me chamassem, já deixei de fazer muitas coisas por essa ansiedade, esse medo por antecipação. Não quero mais viver isso, pois sei que nunca vou conseguir viver a minha vida desse jeito.

Ontem nesse futebol, eu já fui várias vezes, mas em quase todas eu tenho esse problema de ficar sofrendo antes ou até de desistir de última hora e essa desistência me da uma sensação de alivio muito grande, mas a verdade é que provavelmente seria muito melhor ter saído.

ironmaiden2244 escreveu:Fala, irmão!

Que bom que vc saiu jogar bola, faça isso mais vezes, isso tem uma importância fundamental para o seu processo de recuperação.

Um grande abraço.

Tmj!

Fala mano, obrigado pela sua presença aqui!!

Sim, devo começar a ir toda semana agora, graças a Deus não cai mesmo na sexta, pois se não eu não teria ido, eu já estava planejando isso mentalmente...

Não sei se colocou esse nome por causa da banda, mas Iron Maiden é uma das minhas favoritas, inclusive fui no show deles em 2019 em SP.

Fala jovem, blz?

Fico feliz por não ter recaído, continue firme e conte conosco nessa jornada. Jogue bola mais vezes, esportes outside são fundamentais.

Sobre o nome, por mais que seja mais uma máscara, a banda é fera mesmo e eu tbm gosto haha. Obrigado

Bora pra cima! A hora de vencer é AGORA!

Tmj e continue firme.

Toon gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 22 Empty Re: Diário do Toon

25/7/2021, 21:09
Estava dando uma olhada no aplicativo loop que uso pra monitorar a frequência dos meus hábitos, desde de outubro de 2019 pra cá eu só consegui alcançar 10 dias apenas 7x, e 20 dias apenas 3x.

Nos últimos 4 meses já consegui alcançar 10 dias 3x, então as coisas estão melhorando, certo? Sei lá, internamente não sinto isso, apesar de agora eu estar melhorando bastante meus dias, eu alcancei 21 dias recentemente e foi uma merda só, eu já consegui bastante coisa em outras tentativas, tenho certeza que posso superar isso, pensar no hoje, apenas.

Kaneki, Drew, Zoboomafoo, Progresso e ironmaiden2244 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Toon - Página 22 Empty Re: Diário do Toon

26/7/2021, 09:40
bora pra frente amigo, continuar seguindo firme, quanto mais tempo longe do vício melhor tu fica no reboot.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Toon e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Toon - Página 22 Empty Re: Diário do Toon

26/7/2021, 18:38
Toon escreveu:Estava dando uma olhada no aplicativo loop que uso pra monitorar a frequência dos meus hábitos, desde de outubro de 2019 pra cá eu só consegui alcançar 10 dias apenas 7x, e 20 dias apenas 3x.

Nos últimos 4 meses já consegui alcançar 10 dias 3x, então as coisas estão melhorando, certo? Sei lá, internamente não sinto isso, apesar de agora eu estar melhorando bastante meus dias, eu alcancei 21 dias recentemente e foi uma merda só, eu já consegui bastante coisa em outras tentativas, tenho certeza que posso superar isso, pensar no hoje, apenas.

É bem interessante guardar esse registro.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, Toon e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Diário do Toon - Página 22 Empty Re: Diário do Toon

19/9/2021, 14:26
Fala jogador!
Passando pra dar um "E aí". Como estão as coisas?
Tava dando uma lida nos relatos sobre momentos de ansiedade e uma coisa que posso te dizer é; ninguém está nem aí pra ti, porque todos estão no mesmo barco.

Não no sentindo ruim da coisa, mas é que assim; eu tava conversando com um amigo que é professor de dança então ninguém melhor que ele pra ter me dado esse visu, já que por ser uma figura pública e sempre vista tem muito conhecimento com pessoas.

Determinado momento eu comentei querer fazer uma aula e disse "ah mano eu tenho vergonha, as pessoas ficarem reparando em mim"
Nesse momento ele disse "mano, ta todo mundo pensando a mesma coisa que você. na verdade estão tentando é focar em acertar a coreografia"

aí ta tu me pergunta "po mano o que isso tem a ver com a ansiedade?"
e a jogada está nisso, a ansiedade não é um sentimento isolado. é toda uma questão envolvida, medo, insegurança, como você se vê, auto estima, seus diálogos internos...

quando estamos com o ego controlado, isso não acontece facilmente. é bastante egocentrismo da nossa parte achar que somos o centro das atenções e que por isso todos vão estar me olhando e prestando a atenção em mim.
quando a gente tem noção que basicamente 95% das interações sociais, todos estão pensando a mesma coisa que você ou seja, na verdade a ansiedade é mais mental do que qualquer coisa.

Aí que o reboot entra como um salvador da pátria, porque essa energia de medo e insegurança se transmutam em energia boa, como limpeza dos pensamentos obsessivos, pensamentos erotizados, a energia do medo vira energia de coragem.

Não sei exatamente quantos anos tem, tua vivência, anseios... O que tem me ajudado também é estar fora das redes sociais e me exercitar fisicamente.
Percebi que as redes sociais pra quem não tem o ego controlado (no meu caso) é completamente nocivo, porque cria algo ilusório e além disso é algo que faz eu querer comparar minha vida com a dos outros. porque na internet ninguém é triste, fraco, ignorante é sempre o contrário.

E os exercícios é pela sensação de prazer pessoal, liberação de endorfina, serotonina e quando você os resultados você acaba se amando mais, amando teu corpo, querendo buscar a melhorar.

A ansiedade com as minas, recomendo buscar conteúdos externos como, canais de sedução e desenvolvimento pessoal.
Canais que eu gosto são do Felipe Marx, Matheus Copini de Alpha Life, SocialArts do Brunão. Nenhum deles é uma verdade absoluta, mas, são visões diferentes de mundos diferentes que acabam te dando um norte e uma noção sobre questões que achamos banal. E não vá se perder em todos esses conteúdos, porque há muita coisa ruim também pela internet.

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

Toon e Drew gostam desta mensagem

Cassius lothbrok
Cassius lothbrok
Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/07/2021
Localização : Kattegat- Noruega

Diário do Toon - Página 22 Empty Re: Diário do Toon

19/9/2021, 16:10
Progresso escreveu:Fala jogador!
Passando pra dar um "E aí". Como estão as coisas?
Tava dando uma lida nos relatos sobre momentos de ansiedade e uma coisa que posso te dizer é; ninguém está nem aí pra ti, porque todos estão no mesmo barco.

Não no sentindo ruim da coisa, mas é que assim; eu tava conversando com um amigo que é professor de dança então ninguém melhor que ele pra ter me dado esse visu, já que por ser uma figura pública e sempre vista tem muito conhecimento com pessoas.

Determinado momento eu comentei querer fazer uma aula e disse "ah mano eu tenho vergonha, as pessoas ficarem reparando em mim"
Nesse momento ele disse "mano, ta todo mundo pensando a mesma coisa que você. na verdade estão tentando é focar em acertar a coreografia"

aí ta tu me pergunta "po mano o que isso tem a ver com a ansiedade?"
e a jogada está nisso, a ansiedade não é um sentimento isolado. é toda uma questão envolvida, medo, insegurança, como você se vê, auto estima, seus diálogos internos...

quando estamos com o ego controlado, isso não acontece facilmente. é bastante egocentrismo da nossa parte achar que somos o centro das atenções e que por isso todos vão estar me olhando e prestando a atenção em mim.
quando a gente tem noção que basicamente 95% das interações sociais, todos estão pensando a mesma coisa que você ou seja, na verdade a ansiedade é mais mental do que qualquer coisa.

Aí que o reboot entra como um salvador da pátria, porque essa energia de medo e insegurança se transmutam em energia boa, como limpeza dos pensamentos obsessivos, pensamentos erotizados, a energia do medo vira energia de coragem.

Não sei exatamente quantos anos tem, tua vivência, anseios... O que tem me ajudado também é estar fora das redes sociais e me exercitar fisicamente.
Percebi que as redes sociais pra quem não tem o ego controlado (no meu caso) é completamente nocivo, porque cria algo ilusório e além disso é algo que faz eu querer comparar minha vida com a dos outros. porque na internet ninguém é triste, fraco, ignorante é sempre o contrário.

E os exercícios é pela sensação de prazer pessoal, liberação de endorfina, serotonina e quando você os resultados você acaba se amando mais, amando teu corpo, querendo buscar a melhorar.

A ansiedade com as minas, recomendo buscar conteúdos externos como, canais de sedução e desenvolvimento pessoal.
Canais que eu gosto são do Felipe Marx, Matheus Copini de Alpha Life, SocialArts do Brunão. Nenhum deles é uma verdade absoluta, mas, são visões diferentes de mundos diferentes que acabam te dando um norte e uma noção sobre questões que achamos banal. E não vá se perder em todos esses conteúdos, porque há muita coisa ruim também pela internet.
Olá meu amigo incrível suas dicas amigo apesar de não serem totalmente direcionadas apra mim sei que vão me ajudar muito foi de grande ajuda sua mensagem irmão 
Qieriar saber você sabe ou conhece algo que ajude a pessoa a controlar a ansiedade na hora de ficar com uma mulher acredito que isso influência muito na minha DE sempre que vou ficar com uma mulher fico pensando muito no momento me preocupando muito e acaba que só me decepciono com a tal da DE 
Se puder ou saber algo que me ajude com isso agradeço muito irmão você  parace entender muito sobre o assunto  
Fica com Deus Tmj

_______________________________________
Estou para rebotear como um viking está para lutar ⚔️




"Vai ser mais difícil do que você pensa, más vai valer mais a pena do que você imagina". 


Meu diário: https://www.comoparar.com/t12028-diario-viking

Toon e Progresso gostam desta mensagem

Marcos081
Marcos081
Mensagens : 224
Data de inscrição : 13/09/2021
Idade : 24

Diário do Toon - Página 22 Empty Re: Diário do Toon

19/9/2021, 18:05
Salve irmão, acredito que meditação e exercícios de respiração ajudem, te trazem pro presente! Tambem acredito que criar conexão com a mulher é essencial, uma mina dahora no qual você possa até tá falando essa questão pra ela, isso vai diminuir muito essa ansiedade. Valeu, abraço.

Toon gosta desta mensagem

avatar
ironmaiden2244
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/05/2021

Diário do Toon - Página 22 Empty Re: Diário do Toon

19/9/2021, 20:41
Fala, meu querido.

Invista sua energia em hábitos de religação. Faça coisas fora da sua casa. Pratique algum esporte ou alguma atividade "outside" que te faça bem.

Certamente assim vc terá sucesso.

Um abraço!

Toon gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 22 Empty Re: Diário do Toon

3/10/2021, 01:17
Progresso escreveu:Fala jogador!
Passando pra dar um "E aí". Como estão as coisas?
Tava dando uma lida nos relatos sobre momentos de ansiedade e uma coisa que posso te dizer é; ninguém está nem aí pra ti, porque todos estão no mesmo barco.

Não no sentindo ruim da coisa, mas é que assim; eu tava conversando com um amigo que é professor de dança então ninguém melhor que ele pra ter me dado esse visu, já que por ser uma figura pública e sempre vista tem muito conhecimento com pessoas.

Determinado momento eu comentei querer fazer uma aula e disse "ah mano eu tenho vergonha, as pessoas ficarem reparando em mim"
Nesse momento ele disse "mano, ta todo mundo pensando a mesma coisa que você. na verdade estão tentando é focar em acertar a coreografia"

aí ta tu me pergunta "po mano o que isso tem a ver com a ansiedade?"
e a jogada está nisso, a ansiedade não é um sentimento isolado. é toda uma questão envolvida, medo, insegurança, como você se vê, auto estima, seus diálogos internos...

quando estamos com o ego controlado, isso não acontece facilmente. é bastante egocentrismo da nossa parte achar que somos o centro das atenções e que por isso todos vão estar me olhando e prestando a atenção em mim.
quando a gente tem noção que basicamente 95% das interações sociais, todos estão pensando a mesma coisa que você ou seja, na verdade a ansiedade é mais mental do que qualquer coisa.

Aí que o reboot entra como um salvador da pátria, porque essa energia de medo e insegurança se transmutam em energia boa, como limpeza dos pensamentos obsessivos, pensamentos erotizados, a energia do medo vira energia de coragem.

Não sei exatamente quantos anos tem, tua vivência, anseios... O que tem me ajudado também é estar fora das redes sociais e me exercitar fisicamente.
Percebi que as redes sociais pra quem não tem o ego controlado (no meu caso) é completamente nocivo, porque cria algo ilusório e além disso é algo que faz eu querer comparar minha vida com a dos outros. porque na internet ninguém é triste, fraco, ignorante é sempre o contrário.

E os exercícios é pela sensação de prazer pessoal, liberação de endorfina, serotonina e quando você os resultados você acaba se amando mais, amando teu corpo, querendo buscar a melhorar.

A ansiedade com as minas, recomendo buscar conteúdos externos como, canais de sedução e desenvolvimento pessoal.
Canais que eu gosto são do Felipe Marx, Matheus Copini de Alpha Life, SocialArts do Brunão. Nenhum deles é uma verdade absoluta, mas, são visões diferentes de mundos diferentes que acabam te dando um norte e uma noção sobre questões que achamos banal. E não vá se perder em todos esses conteúdos, porque há muita coisa ruim também pela internet.

Fala Progresso,

Como sempre muito acertivo e trazendo muitas reflexões.

Quando você falou sobre o medo trazido pela ansiedade, você me lembrou de algo. Ultimamente tenho visto muitos vídeos e podcast que o Paulo Muzy participa, ele é ortopedista e médico do esporte entre várias outras coisas, mas ele traz insights muito interessantes sobre o psicologia e neurociencia. Enfim, ele cita bastante uma coisa que nunca tinha escutado, que são os 6 sentimentos fundamentais do ser humano, sao: raiva, tristeza, repulsa, medo, surpresa e alegria. O medo, segundo ele, é o que te faz ficar longe do que pode te agredir, e aí é que está o ponto, a ansiedade é sempre a antecipação de algo que ainda não aconteceu, então o fruto do meu medo não existe, logo não tem razão pra ter medo, mas o medo é irracional, o que devemos fazer então? Controlá-lo, controlar nosso ego como falou, e isso controla também os outros sentimentos e nos traz mais satisfação de viver, nos traz alegria.

Sobre a questão dos canais de desenvolvimento pessoal, estou indo mais para um lado família, mas esses canais que citou são muito bons, inclusive descobri meu vício em PMO por um vídeo recomendado aleatoriamente do Copini (obrigado YouTube e Copini.

Sobre as atividades de religação, irei falar no meu próximo relato.


Última edição por Toon em 3/10/2021, 02:03, editado 1 vez(es)

Rottweiler e Drew gostam desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 22 Empty Re: Diário do Toon

3/10/2021, 01:42
Boa noite meus companheiros!

Bom, como podem imaginar, passei um bom tempo tendo diversas quedas, e tudo o que eu devo dizer aqui não é desculpa para ter sumido aqui no fórum e na verdade eu sumi da luta, nós últimos 2 meses não tenho quase tentado ficar longe da PMO, como até falei aqui em alguns relatos, eu nem resisto apenas vou, mas as coisas tem mudado nos últimos dias.

Eu estava sim fazendo atividades de religação, como sempre socializando bastante com meus amigos, fazendo academia com consistência, alimentação boa e saudável 5 refeições por dia e superavit calorico (pelo menos na minha cabeça) com carboidratos e proteínas para ter ganhos de massa muscular. Então eu perdi 15 kilos em 3 meses, estava cada dia mais cansado fico e mentalmente, durante o treino sentia muita fraqueza muscular (não conseguia manter uma regularidade na intensidade ou volume de treino, em vez de aumentar eu tinha que diminuir), muito desânimo e diversos outros sintomas isolados.

"Ué Toon, então vc está mentindo, é impossível você estar tão regrado e decair tanto."

Eu estava doente.

Isso mesmo, há duas semanas fui diagnósticado com um problema que a minha mãe também tem. Um amigo meu ficou uns 2 meses falando que eu estava muito magro, perguntava constantemente se eu estava bem, há uns 45 dias comecei a ligar alguns pontos, e quando fui pesquisar mais fui batendo diversas outras coisas, então marquei uma consulta em um médico, fiz os exames e batata, estava confirmado. Durante esse período, eu cai diversas vezes, acho que acabou afetando bastante meu auto controle, tanto que eu comecei a comer doce pra caralho só pra ter mais energia, e a ansiedade vinha forte, eu só queria passar o dia inteiro deitado, faltei diversas vezes no trabalho, coisa que nunca tinha me acontecido, mesmo chegando atrasado eu ia, mas do nada uma falta de motivação imensa me invadiu e eu estava cada dia pior. Eu cheguei a ficar com 144 batimentos cardíacos apenas por caminhar 600 metros do metrô pro trabalho.

Enfim, já estou tomando remédio tem duas semanas e já estou me sentindo melhor, porém o médico informou que só poderei realizar exercícios depois que meus batimentos estabilizar em um tempo abaixo de 90/min, hoje esta oscilando bastante entre 80 e 100.

Já sinto uma diferença grande com a medicação, já estou tendo um autocontrole maior sobre diversas coisas, principalmente alimentação. Pelo que vi isso que eu tenho, afeta até o córtex pré frontal.

Enfim, de volta a luta, espero melhoras cada vez mais. Obrigado pelos que apareceram por aqui.

Kaneki, JovemRenascido, Rottweiler e Drew gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Toon - Página 22 Empty Re: Diário do Toon

3/10/2021, 15:03
Toon escreveu:Boa noite meus companheiros!

Bom, como podem imaginar, passei um bom tempo tendo diversas quedas, e tudo o que eu devo dizer aqui não é desculpa para ter sumido aqui no fórum e na verdade eu sumi da luta, nós últimos 2 meses não tenho quase tentado ficar longe da PMO, como até falei aqui em alguns relatos, eu nem resisto apenas vou, mas as coisas tem mudado nos últimos dias.

Eu estava sim fazendo atividades de religação, como sempre socializando bastante com meus amigos, fazendo academia com consistência, alimentação boa e saudável 5 refeições por dia e superavit calorico (pelo menos na minha cabeça) com carboidratos e proteínas para ter ganhos de massa muscular. Então eu perdi 15 kilos em 3 meses, estava cada dia mais cansado fico e mentalmente, durante o treino sentia muita fraqueza muscular (não conseguia manter uma regularidade na intensidade ou volume de treino, em vez de aumentar eu tinha que diminuir), muito desânimo e diversos outros sintomas isolados.

"Ué Toon, então vc está mentindo, é impossível você estar tão regrado e decair tanto."

Eu estava doente.

Isso mesmo, há duas semanas fui diagnósticado com um problema que a minha mãe também tem. Um amigo meu ficou uns 2 meses falando que eu estava muito magro, perguntava constantemente se eu estava bem, há uns 45 dias comecei a ligar alguns pontos, e quando fui pesquisar mais fui batendo diversas outras coisas, então marquei uma consulta em um médico, fiz os exames e batata, estava confirmado. Durante esse período, eu cai diversas vezes, acho que acabou afetando bastante meu auto controle, tanto que eu comecei a comer doce pra caralho só pra ter mais energia, e a ansiedade vinha forte, eu só queria passar o dia inteiro deitado, faltei diversas vezes no trabalho, coisa que nunca tinha me acontecido, mesmo chegando atrasado eu ia, mas do nada uma falta de motivação imensa me invadiu e eu estava cada dia pior. Eu cheguei a ficar com 144 batimentos cardíacos apenas por caminhar 600 metros do metrô pro trabalho.

Enfim, já estou tomando remédio tem duas semanas e já estou me sentindo melhor, porém o médico informou que só poderei realizar exercícios depois que meus batimentos estabilizar em um tempo abaixo de 90/min, hoje esta oscilando bastante entre 80 e 100.

Já sinto uma diferença grande com a medicação, já estou tendo um autocontrole maior sobre diversas coisas, principalmente alimentação. Pelo que vi isso que eu tenho, afeta até o córtex pré frontal.

Enfim, de volta a luta, espero melhoras cada vez mais. Obrigado pelos que apareceram por aqui.
Olá amigo, o reboot serve acima de tudo para lidarmos com as dificuldades.
Melhoras, tenho certeza que ficará bem, mas você irá precisar da disciplina para continuar melhorando e se livrar do reboot. Não fique em casa se lamentando e frustrado, lute com todas suas forças para ser um vencedor disso tudo. Bora pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Toon gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 22 Empty Re: Diário do Toon

4/10/2021, 13:35
Kaneki escreveu:
Toon escreveu:Boa noite meus companheiros!

Bom, como podem imaginar, passei um bom tempo tendo diversas quedas, e tudo o que eu devo dizer aqui não é desculpa para ter sumido aqui no fórum e na verdade eu sumi da luta, nós últimos 2 meses não tenho quase tentado ficar longe da PMO, como até falei aqui em alguns relatos, eu nem resisto apenas vou, mas as coisas tem mudado nos últimos dias.

Eu estava sim fazendo atividades de religação, como sempre socializando bastante com meus amigos, fazendo academia com consistência, alimentação boa e saudável 5 refeições por dia e superavit calorico (pelo menos na minha cabeça) com carboidratos e proteínas para ter ganhos de massa muscular. Então eu perdi 15 kilos em 3 meses, estava cada dia mais cansado fico e mentalmente, durante o treino sentia muita fraqueza muscular (não conseguia manter uma regularidade na intensidade ou volume de treino, em vez de aumentar eu tinha que diminuir), muito desânimo e diversos outros sintomas isolados.

"Ué Toon, então vc está mentindo, é impossível você estar tão regrado e decair tanto."

Eu estava doente.

Isso mesmo, há duas semanas fui diagnósticado com um problema que a minha mãe também tem. Um amigo meu ficou uns 2 meses falando que eu estava muito magro, perguntava constantemente se eu estava bem, há uns 45 dias comecei a ligar alguns pontos, e quando fui pesquisar mais fui batendo diversas outras coisas, então marquei uma consulta em um médico, fiz os exames e batata, estava confirmado. Durante esse período, eu cai diversas vezes, acho que acabou afetando bastante meu auto controle, tanto que eu comecei a comer doce pra caralho só pra ter mais energia, e a ansiedade vinha forte, eu só queria passar o dia inteiro deitado, faltei diversas vezes no trabalho, coisa que nunca tinha me acontecido, mesmo chegando atrasado eu ia, mas do nada uma falta de motivação imensa me invadiu e eu estava cada dia pior. Eu cheguei a ficar com 144 batimentos cardíacos apenas por caminhar 600 metros do metrô pro trabalho.

Enfim, já estou tomando remédio tem duas semanas e já estou me sentindo melhor, porém o médico informou que só poderei realizar exercícios depois que meus batimentos estabilizar em um tempo abaixo de 90/min, hoje esta oscilando bastante entre 80 e 100.

Já sinto uma diferença grande com a medicação, já estou tendo um autocontrole maior sobre diversas coisas, principalmente alimentação. Pelo que vi isso que eu tenho, afeta até o córtex pré frontal.

Enfim, de volta a luta, espero melhoras cada vez mais. Obrigado pelos que apareceram por aqui.
Olá amigo, o reboot serve acima de tudo para lidarmos com as dificuldades.
Melhoras, tenho certeza que ficará bem, mas você irá precisar da disciplina para continuar melhorando e se livrar do reboot. Não fique em casa se lamentando e frustrado, lute com todas suas forças para ser um vencedor disso tudo. Bora pra frente abraços.

Fala Kaneki, obrigado pela sua presença!

Realmente, falhei muito em não continuar pelo menos tentando e de não aparecer aqui. Não estou mais ficando o dia inteiro em casa, já estou indo mais frequentemente no escritório, agora vou 100%, sem home office.

Valeu, até a próxima!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki gosta desta mensagem

Snape
Snape
Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2019

Diário do Toon - Página 22 Empty Re: Diário do Toon

4/10/2021, 14:23
Não desista, Toon.

Essas enormes adversidades vão te fazer valorizar ainda mais os bons dias quando eles vierem. Desejo pronta recuperação a você. Continua firme na mudança. Já somos de certa forma 'vencedores' de enxergarmos os nossos vícios e defeitos e buscar melhorá-los.


_______________________________________

Kaneki e Toon gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Toon - Página 22 Empty Re: Diário do Toon

5/10/2021, 07:57
Toon escreveu:
Kaneki escreveu:
Toon escreveu:Boa noite meus companheiros!

Bom, como podem imaginar, passei um bom tempo tendo diversas quedas, e tudo o que eu devo dizer aqui não é desculpa para ter sumido aqui no fórum e na verdade eu sumi da luta, nós últimos 2 meses não tenho quase tentado ficar longe da PMO, como até falei aqui em alguns relatos, eu nem resisto apenas vou, mas as coisas tem mudado nos últimos dias.

Eu estava sim fazendo atividades de religação, como sempre socializando bastante com meus amigos, fazendo academia com consistência, alimentação boa e saudável 5 refeições por dia e superavit calorico (pelo menos na minha cabeça) com carboidratos e proteínas para ter ganhos de massa muscular. Então eu perdi 15 kilos em 3 meses, estava cada dia mais cansado fico e mentalmente, durante o treino sentia muita fraqueza muscular (não conseguia manter uma regularidade na intensidade ou volume de treino, em vez de aumentar eu tinha que diminuir), muito desânimo e diversos outros sintomas isolados.

"Ué Toon, então vc está mentindo, é impossível você estar tão regrado e decair tanto."

Eu estava doente.

Isso mesmo, há duas semanas fui diagnósticado com um problema que a minha mãe também tem. Um amigo meu ficou uns 2 meses falando que eu estava muito magro, perguntava constantemente se eu estava bem, há uns 45 dias comecei a ligar alguns pontos, e quando fui pesquisar mais fui batendo diversas outras coisas, então marquei uma consulta em um médico, fiz os exames e batata, estava confirmado. Durante esse período, eu cai diversas vezes, acho que acabou afetando bastante meu auto controle, tanto que eu comecei a comer doce pra caralho só pra ter mais energia, e a ansiedade vinha forte, eu só queria passar o dia inteiro deitado, faltei diversas vezes no trabalho, coisa que nunca tinha me acontecido, mesmo chegando atrasado eu ia, mas do nada uma falta de motivação imensa me invadiu e eu estava cada dia pior. Eu cheguei a ficar com 144 batimentos cardíacos apenas por caminhar 600 metros do metrô pro trabalho.

Enfim, já estou tomando remédio tem duas semanas e já estou me sentindo melhor, porém o médico informou que só poderei realizar exercícios depois que meus batimentos estabilizar em um tempo abaixo de 90/min, hoje esta oscilando bastante entre 80 e 100.

Já sinto uma diferença grande com a medicação, já estou tendo um autocontrole maior sobre diversas coisas, principalmente alimentação. Pelo que vi isso que eu tenho, afeta até o córtex pré frontal.

Enfim, de volta a luta, espero melhoras cada vez mais. Obrigado pelos que apareceram por aqui.
Olá amigo, o reboot serve acima de tudo para lidarmos com as dificuldades.
Melhoras, tenho certeza que ficará bem, mas você irá precisar da disciplina para continuar melhorando e se livrar do reboot. Não fique em casa se lamentando e frustrado, lute com todas suas forças para ser um vencedor disso tudo. Bora pra frente abraços.

Fala Kaneki, obrigado pela sua presença!

Realmente, falhei muito em não continuar pelo menos tentando e de não aparecer aqui. Não estou mais ficando o dia inteiro em casa, já estou indo mais frequentemente no escritório, agora vou 100%, sem home office.

Valeu, até a próxima!
Você está tendo um animo a mais para completar o reboot, bora pra frente amigo.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Toon gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Toon - Página 22 Empty Re: Diário do Toon

13/10/2021, 12:12
Fala Ton, boa tarde meu amigo. Bom te ver de volta e com garra pra lutar novamente, apesar das dificuldades. Melhoras pra ti mano, continue com a medicação que vai dar tudo certo, é só + 1 adversidade no caminho. Você já passou por muita coisa, vai passar por isso também.

Grande abraço!
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 22 Empty Re: Diário do Toon

21/10/2021, 11:42
Snape escreveu:Não desista, Toon.

Essas enormes adversidades vão te fazer valorizar ainda mais os bons dias quando eles vierem. Desejo pronta recuperação a você. Continua firme na mudança. Já somos de certa forma 'vencedores' de enxergarmos os nossos vícios e defeitos e buscar melhorá-los.


Bom dia Snape, obrigado pela sua presença em meu diário!

Nada na vida é fácil e vai ter adversidades, passar por essas adversidades é muito importante e ajudam no processo. Com certeza vamos vencer.

Kaneki escreveu:Você está tendo um animo a mais para completar o reboot, bora pra frente amigo.

Bom dia Kaneki, obrigado pela sua presença!

Sim, estou tendo mais animo nessas última semanas, estou conseguindo chegar mais fácil a primeira semana, mas está faltando algo para avançar.

Nick escreveu:Fala Ton, boa tarde meu amigo. Bom te ver de volta e com garra pra lutar novamente, apesar das dificuldades. Melhoras pra ti mano, continue com a medicação que vai dar tudo certo, é só + 1 adversidade no caminho. Você já passou por muita coisa, vai passar por isso também.

Grande abraço!

Fala Nick, muito obrigado!

Já estou bem melhor e estou conseguindo avançar com mais facilidade os dias, dificuldades são normais, vamo que vamo!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 22 Empty Re: Diário do Toon

21/10/2021, 11:51
Bom dia pessoal!

Dei uma sumida novamente, mas porque estava de férias e tentar focar ao máximo na finalização do meu TCC e estou tendo sucesso.

Voltei hoje ao trabalho, e tirei um tempo agora de manhã para postar algo, estou conseguindo ser mais produtivo, então me dei ao luxo de dar uma pausa.

O processo do reboot é muito importante e acabei deixando de lado nos meses anteriores, como em outras vezes, estou procurando tratar isso como a minha principal missão da vida, estou voltando a estudar sobre o assunto, mesmo coisas que já sei, pois isso sempre me anima. Deixei um pouco de lado o estudo sobre a musculação e nutrição, pois apesar de ser algo bom eu quero começar a fazer, por enquanto só estou mantendo uma boa dieta, mas não posso treinar ainda. Vou usar as outras coisas como ferramentas para me auxiliar no reboot e não como base principal.

Estou no terceiro dia, ontem tive uma tentação para cair, mas não cedi nem 1cm.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki, Rottweiler e Drew gostam desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 22 Empty 5 dias

23/10/2021, 02:54
5 vitórias seguidas 🤪🤪

Não posso dizer que tive uma evolução muito foda nos últimos dias, mas pelo menos em questão de rotina está tudo certo.

Hoje tive consulta com meu médico, irei fazer mais alguns exames para saber se as coisas normalizaram, mas já me sinto bem melhor. Vou voltar para a academia amanhã, pelo menos para realizar uma esteira leve.

Rumo à primeira semana!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Rottweiler e Drew gostam desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 22 Empty Impaciência ou falta de dopamina rapida

23/10/2021, 14:06
Boa tarde amigos!

Vim postar aqui hoje para trazer algo que tenho percebido e tentado mudar nos últimos dias.

Eu simplesmente não tenho paciência pra muita coisa, mas não a paciência de ficar nervoso, sim a paciência de esperar algo acontecer, como em um filme ou um jogo de futebol ou basquete. Semana passada mesmo, eu estava assistindo ao 2º tempo Leicester x Manchester Utd., eu passei uns 15 minutos assistindo e ai desisti, assim que desliguei o computador e fui ficar deitado na cama, entrei no whatsapp e saiu um gol do Leicester e logo em seguida o United empatou de volta. Se eu tivesse esperado mais um pouco, com certeza teria visto os dois gols e entrado em êxtase, feliz por aquilo que eu estava vendo, mas preferi procurar uma fonte de dopamina mais fácil, assistindo vídeo no Instagram ou no YouTube. Acho até por isso que não assisto muito filmes e prefiro séries com episódios mais curtos como sitcoms, pois quando vejo um filme, por mais curto que ele seja, eu faço diversas pausas, até o grand finale.

Enfim, estou tentando mudar isso, tentando assistir jogos inteiros, saindo apenas no intervalo ou assistir filmes, principalmente desenhos. Sem celular, sem segunda tela, sem desgrudar da cadeira.

Pra falar a verdade é bem desconfortável, por diversos momentos fico ansioso ou angustiado, mas acho que é apenas um começo de um processo. Inclusive quando eu estava fazendo academia, me sentia assim também as vzs, angustiado e apenas querendo terminar logo meu treino pra voltar para casa.

O recado pra mim é que a vida não é um mar de prazeres 100% do tempo, muitas vezes temos que esperar pra ver o que vai acontecer, mas uma coisa é certa, no final 90% vai valer a pena.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Rottweiler gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 22 Empty Reinicio

24/10/2021, 19:46
Boa noite meus amigos!

Reiniciei o contador hoje de tarde, pois me masturbei, mas com muitas fantasias, na minha opinião fantasias também são um tipo de pornografia, então preferi reiniciar tudo logo.

Por enquanto sem muita tentação pelo efeito caçador.

Meu final de semana foi como o de sempre, ontem sai com alguns amigos, e não consegui falar muita coisa, mesmo quando alguém me puxou pra conversar. Eu não estou bebendo, então parece que fica muito mais difícil pra conseguir socializar.

Hoje fui no mercado e já fiz minha 3 refeições programadas, falta apenas uma.

Amanhã vou voltar a ir pra academia, vou começar a fazer cardio em jejum pela manhã. Estava já pensando em como vou fazer aminha volta para a academia, se eu volto a treinar de manhã ou faço o cardio de manhã e treino musculação à noite.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Vash gosta desta mensagem

Vash
Vash
Mensagens : 302
Data de inscrição : 05/06/2021
Idade : 24

Diário do Toon - Página 22 Empty Re: Diário do Toon

24/10/2021, 19:56
Toon escreveu:Boa noite meus amigos!

Reiniciei o contador hoje de tarde, pois me masturbei, mas com muitas fantasias, na minha opinião fantasias também são um tipo de pornografia, então preferi reiniciar tudo logo.

Por enquanto sem muita tentação pelo efeito caçador.

Meu final de semana foi como o de sempre, ontem sai com alguns amigos, e não consegui falar muita coisa, mesmo quando alguém me puxou pra conversar. Eu não estou bebendo, então parece que fica muito mais difícil pra conseguir socializar.

Hoje fui no mercado e já fiz minha 3 refeições programadas, falta apenas uma.

Amanhã vou voltar a ir pra academia, vou começar a fazer cardio em jejum pela manhã. Estava já pensando em como vou fazer aminha volta para a academia, se eu volto a treinar de manhã ou faço o cardio de manhã e treino musculação à noite.

Muito bem amigo, continue tentando, compre o livro "como fazer amigos e influenciar pessoas" ele vai te ajudar a melhorar sua desenvoltura com as pessoas e círculos sociais.

Aplicativo para você usar myfitnesspal, ele serve para calcular sua meta de peso por dia, calorias e etc

Toon gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 22 Empty Re: Diário do Toon

26/10/2021, 10:13
Vash escreveu: Muito bem amigo, continue tentando, compre o livro "como fazer amigos e influenciar pessoas" ele vai te ajudar a melhorar sua desenvoltura com as pessoas e círculos sociais.

Aplicativo para você usar myfitnesspal, ele serve para calcular sua meta de peso por dia, calorias e etc

Bom dia Vash, obrigado pela sua presença em meu diário!

Comprei o livro pro meu Kindle, vou começar a ler hoje, já tinham me falado muito sobre esse livro, mas nunca fui atrás, é algo que que com certeza vai me ajudar.

O app vou baixar também pra comparar com o que uso da Growth.

Valeu pelas dicas, tmj!


_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki e Vash gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos