Ir em baixo
Jojofag viciado
Jojofag viciado
Mensagens : 227
Data de inscrição : 23/06/2019

Diário de Metzger - Página 8 Empty Re: Diário de Metzger

em 2/1/2020, 19:41
Estou postando para tentar criar um hábito mias regular, pelo menos 2 vezes por semana. Cai duas vezes em MO até agora. Eu andei percebendo que não tenho um foco ou objetivo de vida muito claro, meus próprios sonhos parecem irreais, sem objetivo claro ( eu percebi isso ao fazer minhas listas de metas para o ano novo), eu me pego sempre pensando no futuro, mas não consigo fazer nada para mover minha vida, sinceramente até motivação real para me recuperar do vicio em PMO falta ( eu simplesmente faço, pois tenho algumas motivações, mas elas não são claras, eu não consigo pensar em motivos que façam minha mente resistir á procurar brechas e se masturbar) . Não estou tendo contato com pessoas direito, eu não tenho muitos amigos para sair ( todos longes, eu não sei como convidar pessoas para sair).
Uma boa noticia é que na próxima semana as aulas de muay thai vão voltar, vai ajudar a melhorar minha mente, eu gostaria de treinar mais. Também vou voltar a passar na psicologa, espero que com a terapia melhore, acho que vou procurar passar em um psiquiatra, eu andei notando que tenho muitos sintomas de disfunção de dopamina, ultimamente venho fazendo self harming ( automutilação, eu prefiro o termo em inglês, pois o termo em português é mais relacionado com pessoas que se cortam, eu só me arranho ou fico dando socos na minha cabeça), meus pensamentos não se conectam entre outras coisas, eu sou tratado como o louco depressivo da casa.

_______________________________________
Diário de Metzger - Página 8 Pmo_jo12
Randy
Randy
Moderador
Moderador
Mensagens : 2302
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário de Metzger - Página 8 Empty Re: Diário de Metzger

em 2/1/2020, 22:56
Encare 2020 como um recomeço. Trace metas e foque nelas.

Eu também tenho esse problema de falta de foco, mas espero dar um basta nisso em 2020.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador
Mensagens : 753
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 33

Diário de Metzger - Página 8 Empty Reflita meu nobre

em 3/1/2020, 00:02
Olá Metzger,

infelizmente não tenho acompanhado muito seu diário, mas pude ler seus relatos e isso lembra algumas coisas da minha vida, sei muito bem o que você, esses sentimentos são ruins e muitas vezes nos impedem de seguir em frente, porem nós temos a capacidade de mudar tudo em nossas vidas, eu tenho um luta muito complicada contra fantasias e tenho lutado para vencer, o que posso te dizer sobre isso é que você não pode se deixar dominar pelo pessimismo, isso te destrói completamente, falo isso por experiência própria, sei que é difícil e talvez sua situação seja mais difícil que a minha, porem você não pode se entregar ao pensamento de que sua vida é um lixo, uma das coisas que tem me ajudado é que quando vem essas frases na minha cabeça eu falo coisas como: "Eu fui um idiota", "Eu fui um lixo", "Eu era um merda", "Eu sou alguém melhor hoje", e dessa forma vou inventando frases que rebatam essas ideias pessimistas, entendo que não será fácil no início, mas se todo tempo você ficar fazendo isso, uma hora as coisas vão começar a mudar na sua vida e você vai sentir isso, porem você precisa acreditar, pois se você não acredita o seu cérebro entende que isso não é importante. Vou te passar algumas dicas que podem te ajudar a melhorar sua vida, faço todos os dias elas e tenho tido resultados.

1) Fantasias: eu tenho travando intensas lutas contra fantasias e isso é chato, porem uma coisa que tem me ajudado é o fato de quando percebo que estou fantasiando, começo a afirmar frases como: "Isso não é real", "Isso não aconteceu" e etc, você determina a frase que for útil para você, ficar repetindo em voz alta para mim ajuda a sair desse transe, não vai ser fácil, mas com o tempo você vai aperfeiçoando.

2) Livros: Te indico ler o livro "O Milagre da Manhã" do Hal Elrod, esse livro mudou a vida, estou lendo novamente para aperfeiçoar o que aprendi, o poder do habito é muito bom também, porem se você puder ler esse que te indiquei antes, acredito que será melhor. Eu tenho uma meta diária de ler 5 páginas por dia, busco ler mais que isso, mas ultimamente só tenho ficando entre 5 e 10, acredito que isso vai te ajudar bastante, mas você adapta a sua realidade, criei até uma planilha com essa meta diária e com a meta quase impossível de ler 100 páginas num dia (kkkk), criei níveis do tipo: se ler entre 11 e 20 páginas vou ser um Lv2 espadachim, entre 21 e 30 páginas um Lv3 espartano, e assim fui inventando várias dessas maluquices até chegar nas 100 páginas (Lv10 Imperador Supremo), mas isso é só uma ideia minha, fica ao seu critério, o importante é você cultivar o habito da leitura, outra coisa importante, não fique lendo apenas livros de desenvolvimento pessoal, busque ler literatura e outros tipos também, pois assim você evita de ficar bitolado, é sempre bom variar.

3) Metas, objetivos e propósitos: sobre isso é muito importante que você anote num pedaço de papel tudo aquilo que você pretende fazer, por exemplo, se você vai arrumar seu quarto, anote no papel que você irá fazer isso, busque sempre pegar algo muito grande e dividir em várias partes, exemplo, em vez de você arrumar todo o seu guarda roupa, anote no papel que você vai arrumar a parte onde fica suas bermudas, isso vai ser uma atividade, você irá arrumar a parte onde fica suas calças, isso será outra atividade, tente reduzir o máximo que você puder e faça, se tiver com muita preguiça, faça uma contagem de 5 até 0 e comece a fazer assim que terminar a contagem, vai ser chato e difícil no início, mas se você buscar ter disciplina nisso, vai conseguir realizar as atividades. Sobre os propósitos, anote num papel os propósitos de vida que você tem, não precisa ser uma coisa grandiosa e nem algo que transcenda, mas que seja algo que te ajude a levantar todas as manhãs com vontade de buscar realizar aquilo, por exemplo, “ser uma versão melhor de si mesmo todos os dias”, pode ser qualquer coisa e você pode mudar a qualquer momento que quiser, sinta-se livre para fazer o que for mais confortável para você.

4) Exercícios físicos: você pode fazer abdominais, polichinelo, flexões e agachamentos no seu quarto se tiver espaço para isso, todos os dias pela manhã eu faço esses exercícios como uma das coisas que se faz no “milagre da manhã”, faz muito bem e me sinto melhor depois que faço, é muito bom você criar uma rotina exercícios na academia, porem se você não consegue nos dias que marcou, vai nos outros dias correr em alguma praça, campo ou lugar que seja ao ar livre de preferência, isso também faz muito bem e de quebra se for o dia, você acaba interagindo com alguém.

Você passa por umas situações complicadas, porem acredito que se você  esforçar para mudar pelo menos um pouquinho por dia, você se tornará uma pessoa muito melhor com o tempo, sei que são apenas palavras e muitas vezes a prática nos leva a outra situação, porem cabe a você ter a fé, disciplina e a vontade de mudar, não deixe que esse desanimo te consuma, é muito difícil e ruim passar pelo que você está passando, mas acredito que você pode mudar e tem o potencial para isso, não desista e lute sempre, estamos aqui para nos ajudar.

Forte abraço

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 993
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário de Metzger - Página 8 Empty Re: Diário de Metzger

em 4/1/2020, 08:12
Belos conselhos Dante, serve para todos nós, um abraço

_______________________________________
this code into your website:



SAO MIGUEL ARCANJO DEFENDEI-ME NO COMBATE

Recorde reboot: 67 dias
Jojofag viciado
Jojofag viciado
Mensagens : 227
Data de inscrição : 23/06/2019

Diário de Metzger - Página 8 Empty Re: Diário de Metzger

em 5/1/2020, 19:51
Postando mais uma vez para manter o hábito (minha meta é criar o hábito de todo domingo e quarta feira postar, ou pelo menos domingo).
Eu estou sendo atacado por fissuras e fantasias nos últimos dias, acabei caindo em PMO. As fantasias e as fissuras vêm no momento de dormir e quando eu ligo o computador para usar a internet, eu fico com algum tipo de ansiedade para usar o computador, deve ser porque faço muitas coisas nele e acabo procrastinando, o que vira uma bola de neve, minha ansiedade também está alta, pois me sinto um estudante incompetente e preguiçoso, deveria estar fazendo algum estágio (eu nunca falei sobre isso antes, mas tenho problemas com auto cobrança, desde que entrei na faculdade fiquei assim).
Pratiquei meditação ontem, descobri um aplicativo para celular e estou motivado a criar este hábito. Antes de dormir eu estou lendo Wuthering Heights, por sugestão de uma amiga. Voltei á estudar alemão também, eu gosto só tem o problema da auto cobrança e a falta de uma rotina de estudos (aprendo por conta própria, eu costumava ser um bom autodidata). O problema é o excesso de coisas que minha mente quer fazer, eu não faço nada no final, nem chego a tentar, como amanhã vou marcar psicólogo já vou preparado para discutir esse problema com ela. Alguém também sente uma necessidade de fazer, ou produzir algo? Dominar algum tipo de habilidade, um conhecimento? É a melhor maneira que consigo resumir essa sensação, eu sinto necessidade de usar a minha mente de maneira ativa e é como se isso fosse frustrado.
Vou estabelecer 9 horas da manhã como horário do meu Reboot, para sentir motivação de manhã ao acordar por completar mais 1 dia.

_______________________________________
Diário de Metzger - Página 8 Pmo_jo12
Jojofag viciado
Jojofag viciado
Mensagens : 227
Data de inscrição : 23/06/2019

Diário de Metzger - Página 8 Empty Re: Diário de Metzger

em 12/1/2020, 14:53
Retornando ao fórum. Eu não postei no fórum na quarta feira como planejado, então vou manter a rotina de postar nos domingos para ter mais assunto.
Eu tenho caído em MO durante a madrugada, eu tenho problema com acordar de madrugada e a sonolência facilita minha queda, durante o dia não penso nisso, sinto apenas carência emocional causada pela solidão e o isolamento das férias, vem alguns flashes e fantasias relacionados com vídeos que assistia, mas passa, no sábado fui atacado por aqueles pensamentos de que nunca vou encontrar alguém ( interessante como minha mente usa a lógica nesses momentos). Também sofro com a ansiedade e a auto cobrança. Eu estou lendo (atualmente “O Processo” de Franz Kafka), fazendo palavras cruzadas, assistindo series, limpando a casa entre outras coisas. Eu procrastinei a leitura do livro Milagre da Manhã, eu procrastino tudo, às vezes acho que tento fazer coisas demais. Voltei a treinar e a ir ao psicólogo. O problema atual é a dificuldade com a rotina e auto cobrança em relação aos estudos.


_______________________________________
Diário de Metzger - Página 8 Pmo_jo12
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 993
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário de Metzger - Página 8 Empty Re: Diário de Metzger

em 12/1/2020, 18:41
Fala Metz, te desejo toda a força necessária neste novo recomeço, espero que você possa vencer este mal que nos atormenta. Deus abençoe você

_______________________________________
this code into your website:



SAO MIGUEL ARCANJO DEFENDEI-ME NO COMBATE

Recorde reboot: 67 dias
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador
Mensagens : 753
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 33

Diário de Metzger - Página 8 Empty Re: Diário de Metzger

em 14/1/2020, 17:29
Der Metzgermeister escreveu:Retornando ao fórum. Eu não postei no fórum na quarta feira como planejado, então vou manter a rotina de postar nos domingos para ter mais assunto.
Eu tenho caído em MO durante a madrugada, eu tenho problema com acordar de madrugada e a sonolência facilita minha queda, durante o dia não penso nisso, sinto apenas carência emocional causada pela solidão e o isolamento das férias, vem alguns flashes e fantasias relacionados com vídeos que assistia, mas passa, no sábado fui atacado por aqueles pensamentos de que nunca vou encontrar alguém ( interessante como minha mente usa a lógica nesses momentos). Também sofro com a ansiedade e a auto cobrança. Eu estou lendo (atualmente “O Processo” de Franz Kafka), fazendo palavras cruzadas, assistindo series, limpando a casa entre outras coisas. Eu procrastinei a leitura do livro Milagre da Manhã, eu procrastino tudo, às vezes acho que tento fazer coisas demais. Voltei a treinar e a ir ao psicólogo. O problema atual é a dificuldade com a rotina e auto cobrança em relação aos estudos.


Olá Metz, essa questão da madrugada é complicada mesma, se eu não buscasse dormir cedo, provavelmente teria tido muitas recaídas e isso dificultaria muito a minha vida, o fato de você praticar muito MO acaba te roubando energia e isso por um lado acaba te fazendo procrastinar, é bem chato isso mesmo, se você conseguir resistir o máximo que puder será a melhor coisa para você, porem não se condene se você cair, sabemos que esse vicio é desgraçado e muitas vezes vem armadilhas para nos destruir, não desista, busque lutar o máximo que conseguir e busque desenvolver disciplina.

Esses problemas de insonia são bem ruins mesmo, dificultam a nossa vida e são uma grande armadilha que te leva ao vicio, mas tente lutar contra isso na medida do possível, não se condene caso você não consiga resistir por muito tempo, é sempre uma luta bem difícil, mas não é impossível, com tempo e com disciplina você vai conseguindo vencer.

A carência afetiva é algo muito ruim mesmo, mas talvez seja bom você buscar interagir com seus familiares da forma mais simples que você conseguir, eu não sei como é sua situação de vida, talvez você tenha muitos problemas de relacionamento, mas pelo menos tenta ficar acariciando algum animal pequeno, tipo um gato ou um cachorro, isso faz muito bem, esse lance de interação é algo que você desenvolver da forma que for possível para você, vai ser difícil no começo, mas você vai sentindo a diferença com o tempo. Tente e busque enfrentar esse problema, você consegue.

Sobre encontrar alguém, não se preocupe com isso ainda, não é assim que as coisas funcionam, você é bem jovem e tem muita coisa pela frente, entendo que esse tipo de pensamento ganha muita força em nossas mentes pessimistas, entendo que é chato esse tipo de caso, mas não deixe isso se tornar um titã que vai te devorando lentamente, em algum momento você acaba conhecendo alguém, existe gosto para tudo nesse mundo, se eu consigo você também vai conseguir, basta tentar mudar seus pensamentos.

Que bom que você esta lendo livros e fazendo atividades para se ocupar, esse livro do Franz Kafka ainda não li, mas parece ser muito bom, leia mesmo e busque desenvolver esse habito, pois ele é algo muito saudável, sobre o "milagre da manhã", não precisa ter pressa, leia quando for possível e se sentir bem para isso, não se preocupe, leia uma pagina por dia e vai lendo conforme você sentir vontade. Não fique se cobrado demais, isso te faz um mal terrível, aprenda a ser uma pessoa mais amável e paciente consigo mesmo, sei que é difícil, uma vez que somos pessimistas, mas é importante lutar contra isso. Sobre procrastinar, cara, eu também acabo fazendo isso, mas com o tempo também fui mudando certas coisas, tudo é uma questão de como você desenvolve o habito de fazer as coisas, leva tempo, mas é importante que todos os dias você vá fazendo algo, não precisa fazer coisas difíceis e complexas, faça coisas simples e fáceis, vai estudando um pouco e buscando criar hábitos bons, leva tempo, mas é uma questão de você ficar se esforçando para mudar sua situação.

Forte abraço e vai com calma, busca se conhecer melhor, você tem capacidade para ser melhor que isso.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Jojofag viciado
Jojofag viciado
Mensagens : 227
Data de inscrição : 23/06/2019

Diário de Metzger - Página 8 Empty Re: Diário de Metzger

em 20/1/2020, 18:23
Nessa semana eu não fui muito para frente. O maior resultado foi terminar de ler o milagre da Manhã, procrastinando muito. Fui duas vezes treinar. Hoje vou resetar o contador pois caí em MO e não quero mais isso, eu só vejo resultados quando fico completamente limpo. eu tenho brigado muito com a família, infelizmente. Vou começar a ler O Poder do Hábito agora, e alguns outras ferramentas de motivação.

_______________________________________
Diário de Metzger - Página 8 Pmo_jo12
Jojofag viciado
Jojofag viciado
Mensagens : 227
Data de inscrição : 23/06/2019

Diário de Metzger - Página 8 Empty Re: Diário de Metzger

em 26/1/2020, 22:25
Estou com dois dias de reboot atualmente. Esta semana não foi muito produtiva novamente. Fui à academia na terça e no sábado, ontem também fiz uma caminhada no período da tarde. Comecei a ler o livro “O poder do Hábito”, estou no capítulo 2, mas já dá comecei a refletir sobre o vício por causa disso. um pequeno arrependimento é de não ter lido direito outras coisas.
Ultimamente estou percebendo que talvez no meu inconsciente ainda não aceitou que sofro com o vício em pornografia, pois parece que nunca tenho a motivação ou a força para fazer coisas diferentes e parar de recair. Principalmente, pois minhas quedas são por procurar, eu fico dando jeitos de desabilitar bloqueadores e sempre me desculpando, nas tentativas de reboot que fiz antes de começar a usar os bloqueadores eu sempre caia da mesma maneira, ficava desafiando, começava a colocar coisas leves no google imagens, me desculpando e depois via P.
Estou tentando repetir afirmações positivas para mudar minha situação. Eu costumo pensar no sucesso profissional, me imagino dando palestras, trabalhando e pesquisando. Em geral é a única coisa que tento afirmar, eu evito imaginar o “sucesso” com mulheres, por causa de fantasias e por ter medo de decepção (eu não quero associar o reboot com o sexo, eu comecei por causa disso, só que tem coisas mais importantes, essa supervalorização que a sociedade dá ao sexo só me prejudica). Eu não consigo pensar em outras coisas para me auto afirmar, tenho medo de ficar perdido em sonhos, pois já vivo em muitos.
Falando em sonhos eu tenho fantasiado muito, com muitas coisas, principalmente escutando música. Eu estou “isolado” atualmente, por causa das férias, e sem ter muito que fazer, isso tem favorecido. Vem um pouco de tristeza e carência as vezes. Uma coisa que eu gostaria de saber é como uma pessoal normal vê ou pensa em sexo, sexualidade, essas coisas, é tudo tão errado na minha mente.
A minha psicóloga está tentando me ajudar com a correção da minha rotina e das coisas que faço, por ser um problema sério.
Obrigado pelas palavras Dante, infelizmente eu não posso visualizar seu diário por causa do meu bloqueador ( eu não consigo remover ou configurar porque perdi a senha).

_______________________________________
Diário de Metzger - Página 8 Pmo_jo12
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 993
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário de Metzger - Página 8 Empty Re: Diário de Metzger

em 27/1/2020, 09:26
Fala Metz, parabéns pelos dois dias, o importante é estar na luta, não desistir, você é um cara persistente, continue lutando. Enquanto aos sonhos, às vezes nos cobramos demais, e quando não atingimos esse sonhos, vem a tristeza e as perguntas, por isso acho interessante viver o presente, e não focar muito no futuro. Estamos por aqui, força na sua jornada

_______________________________________
this code into your website:



SAO MIGUEL ARCANJO DEFENDEI-ME NO COMBATE

Recorde reboot: 67 dias
Jojofag viciado
Jojofag viciado
Mensagens : 227
Data de inscrição : 23/06/2019

Diário de Metzger - Página 8 Empty Re: Diário de Metzger

em 2/2/2020, 20:06
Cai novamente durante a semana. Fiquei um ou dois dias sem cair, mas depois  acabava me auto sabotando. De ontem para hoje acabei caindo também, e fui dormir tarde por causa disso, o resultado foi que acordei extremamente tarde hoje e cansado. Hoje coloquei Três bloqueadores no celular, e resolvi a falha que me permitia acessar P.
Eu não consigo perceber o que falta para conseguir me libertar desse vício. Eu faço esporte e tenho outras atividades, talvez o que me faz cair seja a falta de conexão com as pessoas e a dificuldade para administrar o meu tempo sozinho. Eu fico me lembrando da minha primeira tentativa, eu tinha uma motivação muito boba, mas eficaz: Eu estava de recuperação e tinha medo de reprovar e depois eu continuei, pois estava obcecado em conseguir uma namorada ou pegar alguém (com o tempo essa obsessão passou, eu ainda sinto carência algumas vezes, só não sinto a mesma vontade de antes). Eu quero fazer isso agora porque me sinto como um prisioneiro arrastando uma corrente, fico com nojo do que sou, eu vejo meus estudos e minha força de vontade morrerem por causa desse vicio, eu vejo as pessoas cuidando e progredindo enquanto me afundo. Também não quero ferir mais o meu cérebro, uma amiga essa semana me disse que gostava de mim por eu ser inteligente e ter uma boa memória, vejo muitas pessoas repararem em mim por causa disso, é uma das coisas que me define e não posso perder.
A minha terapeuta está me fornecendo papeis e tabelas para organizar a minha rotina e administrar o tempo. Como é uma coisa recente eu não tenho muito que relatar se está funcionando ou não. Ela também diz para não me cobrar e também tenta melhorar a minha auto estima.
Eu consegui ir Três vezes à academia esta semana. Eu sempre falava em fazer isso e quando consegui nem percebi.
Eu estou pensando em criar alguma página no facebook, ou algo similar para me dar algum tipo de força para não cair. Talvez uma página falando do mal da pornografia no facebook me ajude a pensar duas vezes antes de cair.
Acredito que relaxei também em relação ao Reboot, acho que quando terminar de escrever aqui vou revisar o que sei sobre o experimento, eu deixei de ler coisas sobre o tema, histórias de sucesso e  esqueci da regra AEIOU.


_______________________________________
Diário de Metzger - Página 8 Pmo_jo12
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 993
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário de Metzger - Página 8 Empty Re: Diário de Metzger

em 2/2/2020, 20:27
Fala querido Metz, você precisa se reerguer, colocar uma meta fácil de alcançar e depois de médio até longo prazo, os primeiros dias sempre são difíceis, você precisa se levantar, quando cair não se culpe, somos fracos, mas temos que levantar e continuar lutando, estamos juntos nessa, vamos a luta

_______________________________________
this code into your website:



SAO MIGUEL ARCANJO DEFENDEI-ME NO COMBATE

Recorde reboot: 67 dias
Enigma
Enigma
Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/01/2015

Diário de Metzger - Página 8 Empty Re: Diário de Metzger

em 11/2/2020, 21:02
Olá Der Metzgermeister,

Acabei de ler um pouco sobre você, muita coisa em comum nessa luta.

Também recai hoje, e foi fantasiando com uma ex colega. Foque no seu esforço meu amigo, não se frustre por não ter atingido a meta de tempo, pois até ai a nosso desejo se manifesta, e a pior coisa é a frustração por um desejo não saciado.

Minha sugestão é que ataque o vício exercitando a hiper frontalidade: busque tomar decisões simples e cumpri-las. Deste modo, aos poucos se tornará mais categórico e dono de si mesmo.

Vou buscar dar uma atenção pro seu diário.

Foco e força.

_______________________________________
Jojofag viciado
Jojofag viciado
Mensagens : 227
Data de inscrição : 23/06/2019

Diário de Metzger - Página 8 Empty Re: Diário de Metzger

em 29/2/2020, 19:20
Nos dias desde a minha ultima postagem cai muitas vezes, fico apenas uns dias e depois acabo procurando pornografia. Eu tenho percebido que tenho problemas em administrar o meu tempo sozinho, e passo a maior parte do tempo sozinho, estou com a impressão de que minha vida não progride e não sinto motivação. Cai novamente hoje. Eu não venho aqui mais vezes pois me sinto perdido, não tenho o que falar, e sito vergonha por cair tantas vezes, eu sei que é errado e o mal que faz ver pornografia e fico triste por cair.

_______________________________________
Diário de Metzger - Página 8 Pmo_jo12
avatar
Chakal
Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/02/2020
Idade : 24
Localização : Sp

Diário de Metzger - Página 8 Empty Re: Diário de Metzger

em 29/2/2020, 20:50
Eai mano, blz? Pra largar do vicio: já implementou banho gelado e meditação. Seu tempo está sendo usado como? você tá procurando aprender algo novo, esportes, evoluindo? ou youtube, jogando... ?

Eu perdi as vezes de quantas vezes já cai, mesmo sendo um cara disciplinado em outras áreas. Porém nessa ultima vez sigo firme pela primeira vez. Não fico olhando nem insta e nem face pois é perigoso.

Leia todos os dias historias de sucesso. Esse vício faz com que perdemos a vida e ficamos limitados em nossos quartos e com fobia do mundo.
End
End
Mensagens : 1700
Data de inscrição : 05/06/2019
Idade : 23

Diário de Metzger - Página 8 Empty Re: Diário de Metzger

em 29/2/2020, 21:47
Der Metzgermeister escreveu:Nos dias desde a minha ultima postagem cai muitas vezes, fico apenas uns dias e depois acabo procurando pornografia. Eu tenho percebido que tenho problemas em administrar o meu tempo sozinho, e passo a maior parte do tempo sozinho, estou com a impressão de que minha vida não progride e não sinto motivação. Cai novamente hoje. Eu não venho aqui mais vezes pois me sinto perdido, não tenho o que falar, e sito vergonha por cair tantas vezes, eu sei que é errado e o mal que faz ver pornografia e fico triste por cair.

Fala grande Der Metzgermeister, se reerga e mostre pro vício que você é mais forte que ele. Corte gatilhos e tape brechas, e faça o possível pra não voltar a cair. Quando você ficar sozinho, faça alguma atividade física ou coisa do tipo que gaste sua energia, mas não deixe com que o vício estrague sua vida e te deixe sem forças de reagir, coloque na sua mente que você é mais forte e que você não pode mais deixar o vício tomar a rédia da sua vida. Sigo na torcida por você, um abraço.

_______________________________________
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 241
Data de inscrição : 07/08/2019

Diário de Metzger - Página 8 Empty Re: Diário de Metzger

em 29/2/2020, 22:32
Der Metzgermeister escreveu:Nos dias desde a minha ultima postagem cai muitas vezes, fico apenas uns dias e depois acabo procurando pornografia. Eu tenho percebido que tenho problemas em administrar o meu tempo sozinho, e passo a maior parte do tempo sozinho, estou com a impressão de que minha vida não progride e não sinto motivação. Cai novamente hoje. Eu não venho aqui mais vezes pois me sinto perdido, não tenho o que falar, e sito vergonha por cair tantas vezes, eu sei que é errado e o mal que faz ver pornografia e fico triste por cair.

O vício em PMO acaba sendo um ciclo vicioso, a gente fica triste, procura PMO, fica mais triste ainda depois, e aí por isso novamente a PMO... e assim por diante, lembre-se que você já é um vencedor só de tentar mudar, de querer algo diferente, foque no reboot que sua motivação reaparecerá, sua vida irá progredir como a de muitos aqui, continue firme!

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 993
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário de Metzger - Página 8 Empty Re: Diário de Metzger

em 1/3/2020, 10:38
Fala Metz, como disse o irmão aí em cima, tem que falar todas as brechas, tempo ocioso não pode ter, procure fazer academia, depois correr, chegar em casa poe música, vai limpar a casa, lava louça, banheiro, faço tudo para não ficar sem fazer nada. Redes sociais, também tem que esquecer, somente o ZAP, mesmo assim não olhe os status, isso tudo é uma avalanche para cair. Que Jesus possa te dar a força necessária para levantar dessas quedas, mesmo que um exército tiver acampado a tua frente não tenha medo, Deus é por você irmão, vamos juntos. Outra coisa, tenta entrar diariamente no fórum, mesmo que caiu, entre e fala que caiu, assim podemos te ajudar a levantar, não fique dias afogado nisso sozinho.

_______________________________________
this code into your website:



SAO MIGUEL ARCANJO DEFENDEI-ME NO COMBATE

Recorde reboot: 67 dias
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador
Mensagens : 753
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 33

Diário de Metzger - Página 8 Empty Re: Diário de Metzger

em 1/3/2020, 12:37
Der Metzgermeister escreveu:Nos dias desde a minha ultima postagem cai muitas vezes, fico apenas uns dias e depois acabo procurando pornografia. Eu tenho percebido que tenho problemas em administrar o meu tempo sozinho, e passo a maior parte do tempo sozinho, estou com a impressão de que minha vida não progride e não sinto motivação. Cai novamente hoje. Eu não venho aqui mais vezes pois me sinto perdido, não tenho o que falar, e sito vergonha por cair tantas vezes, eu sei que é errado e o mal que faz ver pornografia e fico triste por cair.

Olá meu nobre, você precisa tomar decisões em sua vida para mudar, essa questão de você só postar de vez em quando não é bom para quem esta no inicio do reboot, ou você toma uma iniciativa de buscar ter disciplina e se expressar aqui todos os dias, ou você ficará preso ao abismo do PMO e não conseguirá nunca sair de lá, é difícil meu caro, eu sei disso, todos sabemos, mas você precisa tentar e não desistir, você esta desistindo e isso te coloca nessa prisão sempre, lute irmão e não desista, torço por você.

Forte abraço

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Jojofag viciado
Jojofag viciado
Mensagens : 227
Data de inscrição : 23/06/2019

Diário de Metzger - Página 8 Empty Re: Diário de Metzger

em 1/3/2020, 15:42
Dia 1

Obrigado Dante pelos conselhos! Hoje vou escrever novamente para recomeçar o hábito de postar semanalmente.
Os principais eventos que aconteceram nas últimas semanas foram: Volta ás aulas, troca de psicóloga e eu comecei a treinar jiu jistu.
No inicio de fevereiro voltei para a faculdade, o que aumentou a minha ansiedade, mas ajuda a interagir com pessoas. Um problema é que estou com maior tempo livre, pois não me matriculei em todas as matérias do semestre ( com isso vou fazer o curso de 5 anos em 6 anos), e tenho medo de não aproveitar adequadamente, acho que desenvolvi uma ansiedade causada por autocobrança.
A psicóloga que fazia meu tratamento trocou de emprego e agora estou recomeçando o processo de terapia com uma nova, no inicio não gostei dela mas na segunda sessão gostei por ela ter sido mais objetiva, indicou coisas mais concretas para fazer, por exemplo fazer caminhada quando estiver triste, irritado ou com problemas com os pais. Realizei uma caminhada hoje, durante o exercício refleti sobre os problemas que tenho no momento que são: Desorganização das ações e pensamentos, quero fazer muitas coisas de uma vez, indefinição do que sou e do que gosto exatamente e comparação excessiva com as outras pessoas, elas parecem melhores e mais felizes, estão aproveitando a vida. Antes de começar a escrever este relato estava escrevendo no meu caderno frases e coisas que gostaria de ser no futuro.
na quarta feira fiz minha primeira aula de jiu jitsu, eu sempre tive vontade de treinar algo como Judo/jiu jitsu e agora surgiu a oportunidade.

_______________________________________
Diário de Metzger - Página 8 Pmo_jo12
Jojofag viciado
Jojofag viciado
Mensagens : 227
Data de inscrição : 23/06/2019

Diário de Metzger - Página 8 Empty Re: Diário de Metzger

em 8/3/2020, 21:22
1 Semana
A semana foi difícil. A minha condição mental atualmente não está muito boa, mas consegui me manter relativamente bem.
Estou com problemas relacionados a fissuras, em diversos momentos eu fico excitado, procurando PMO, ainda bem que tenho quase tudo bloqueado, mas perco muito tempo pensando em fantasias e buscando brechas. Tenho vontade de me masturbar e em diversos momentos fico com a mão nos meus genitais. Hoje consegui dormir sem tentar me masturbar. também estou triste e depressivo, tive uma crise forte hoje, chorei muito e me bati várias vezes, estou percebendo como minha vida é destruída, caótica, como sou isolado e doente. Estou com uma dependência do celular muito forte, fico procurando toda hora uma novidade. A ansiedade por causa da vontade de conhecer mulheres ainda é muito forte
Não percebi beneficio só uma clareza maior nos pensamentos e ereções mais fortes aparentemente, por não estar ejaculando toda hora.
Para a segunda semana os objetivos são:
Dormir em horários adequados ( ando tendo problemas com isso);
Orar mais e melhor;
Parar de buscar PMO por brechas, nem ficar pesquisando por nomes de atrizes e outras coisas. Não tocar no pênis.
Não jogar e evitar escutar música e ver videos no youtube. A meta agora é me afastar de jogos por 90 dias

O que fiz de melhor na semana foram as caminhadas e o jiu-jitsu. Outro grande problema ainda é a procrastinação e a falta de foco e clareza nos meus objetivos de vida e nos estudos.

_______________________________________
Diário de Metzger - Página 8 Pmo_jo12
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 993
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário de Metzger - Página 8 Empty Re: Diário de Metzger

em 9/3/2020, 05:19
Parabéns Matz por esta semana, sei como são essas fissuras, e também a relação mental, às vezes acho que vou ficar doido, mas essa é a nossa luta irmão, com estas novas metas traçadas para esta semana, vamos ver se a situação melhora, tenha um dia abençoado.

_______________________________________
this code into your website:



SAO MIGUEL ARCANJO DEFENDEI-ME NO COMBATE

Recorde reboot: 67 dias
Jojofag viciado
Jojofag viciado
Mensagens : 227
Data de inscrição : 23/06/2019

Diário de Metzger - Página 8 Empty Re: Diário de Metzger

em 9/3/2020, 18:41
Obrigado lutador pelo apoio! Até agora estou firme sem me distrair com jogos e burlar bloqueadores. gastei um pouco de tempo desnecessário na internet hoje, vendo musicas no youtube, mas já voltei ao foco. Ontem venci uma tentação muito forte rezando e depois orei mais para agradecer. Não acordei muito bem hoje, porém pretendo dormir 23:30 ou mais cedo.
Selecionei umas pessoas do fórum para sempre seguir e acompanhar, pois notei o isolamento me atingindo novamente, falta de energia para me comunicar. Eu ainda preciso entender o que causa meus problemas de socialização na vida real, vou deixar para a terapia. hoje tive uma boa oportunidade de socializar com um colega ( Ex, pois ele se transferiu para outro curso) no almoço.

_______________________________________
Diário de Metzger - Página 8 Pmo_jo12
Jojofag viciado
Jojofag viciado
Mensagens : 227
Data de inscrição : 23/06/2019

Diário de Metzger - Página 8 Empty Re: Diário de Metzger

em 10/3/2020, 21:46
Estou sofrendo com o problema de ansiedade. Toda hora fico pensando em mulheres e nas minhas dificuldades, como se eu não tivesse esperança e fosse ficar sozinho para sempre. É confuso de lidar com isso pois passei a minha vida toda "negando" ou afastando isto de mim, assim como muitas outras coisas que hoje parecem fazer falta e me fazem um vazio. Fiquei boa parte do dia assim, mas passou hoje de tarde por causa de uma prova, eu percebi como estou distraído e confuso com a minha vida. Essa ansiedade deve atrapalhar até na resolução do "problema" que a causa. Preciso fazer um detox digital, estou usando o celular demais. Preciso entender os meus problemas para conserta.

_______________________________________
Diário de Metzger - Página 8 Pmo_jo12
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum