Ir em baixo
Luiggi
Luiggi
Mensagens : 130
Data de inscrição : 12/06/2020

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

em 29/7/2020, 22:54
sbtrktr escreveu:luiggi, sinceramente eu não sei. geralmente o sexo normal não tava me trazendo O, isso acontecia apenas com sexo sujo. queria de verdade completar ao menos 30 dias antes de fazer qualquer coisa.

resetei, acredito que o problema novamente foi a conversa suja que tive na quinta. eu definitivamente não posso ter qualquer conversa picante nesse período, é sempre o que me faz cair. dessa vez entrei em bate-papo e tive algumas conversas e chamadas de vídeo, todos sujos. depois entrei naquela de "já estou na merda mesmo, vou me atolar" e consumi P.

aos poucos vou me desfazendo desses contatos, já exclui os dois que provocaram gatilho. os 15 dias anteriores foram excelentes, estou bem mais dedicado às minhas coisas. sigamos em frente.

Subs
Porque você entra em bate papo hein? O que procura lá?
Olha, Já foi um avanço todos esses dias que ficou sei P. Eu sei que eh ruim resetar...mas eh isso. Passo a passo. 15 dias já foram um grande passo né. Já deu pra sentir como eh excelente viver sem P.
Luiggi
Luiggi
Mensagens : 130
Data de inscrição : 12/06/2020

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

em 29/7/2020, 23:05
BSB-BRO escreveu:
sbtrktr escreveu:luiggi, sinceramente eu não sei. geralmente o sexo normal não tava me trazendo O, isso acontecia apenas com sexo sujo. queria de verdade completar ao menos 30 dias antes de fazer qualquer coisa.

resetei, acredito que o problema novamente foi a conversa suja que tive na quinta. eu definitivamente não posso ter qualquer conversa picante nesse período, é sempre o que me faz cair. dessa vez entrei em bate-papo e tive algumas conversas e chamadas de vídeo, todos sujos. depois entrei naquela de "já estou na merda mesmo, vou me atolar" e consumi P.

aos poucos vou me desfazendo desses contatos, já exclui os dois que provocaram gatilho. os 15 dias anteriores foram excelentes, estou bem mais dedicado às minhas coisas. sigamos em frente.

Fala sbtrktr, eu tava vendo seus relatos e fique na dúvida sobre o que é sexo sujo?

Também tive essa dúvida. Seria sexo por sexo?

Outro dia um carinha que eu já tinha ficado apareceu perguntando: e aí, bora marcar? Aí eu disse: olha cara, não to querendo mais esse tipo de relação. Aí ele disse: ah, vc quer algo sério? E eu disse: não cara, quero algo que tenha algum sentido, sentimento, que seja mais completo e não somente sexo por sexo.

Outro dia o instrutor do curso de meditação sexual que to fazendo disse uma coisa que achei muito interessante: a penetração eh Talvez o que tem de mais íntimo para o seu corpo.

Então acho sujo quando eh assim: sexo por sexo.
sbtrktr
sbtrktr
Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/06/2019

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

em 30/7/2020, 09:08
oi BSB-BRO, falo sujo quando me refiro ao sexo envolvendo fantasias adquiridas na P, como bareback

Mozart, também não vejo problema nenhum a princípio. pra mim é bem problemático porque praticamente só conseguia ficar excitado no sexo usando essa fantasia ou o BB. sexo pra mim tava virando cada vez mais um prolongamento da P, as fantasias tomaram conta. por isso também que preciso fazer um hard, porque acabo envolvendo P no sexo e nas MOs

Luiggi, nunca tive o costume de entrar em bate papo, zero paciência. acabou que funcionou como uma P sem imagens, só com texto. um vacilo. e poxa esses 15 dias de hard foram ótimos! quero continuar nessa. meu dia fluía de um jeito mais leve, fique livre daquela tara chata de ficar pensando em S o tempo interio. se sexo sujo pra você significa sexo casual, então o que eu praticava é sexo imundo! kkkkkk

segundo dia e vontade zero de acessar P, ainda bem. também sem vontade de MO e sem ereção. ainda não tenho segurança pra dizer que voltei a mesma vibe das duas semanas anteriores. bora pra frente.

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t9324-diario-do-sbtrktr

Períodos sem PMO: 06/06 - 14/07/19; 29/09 - 29/10/19; 12/06/20 - 26/07/20; 29/07/20 ...
Períodos hard mode: 11/07/20 - 26/07/20; 29/07/20 ...

Mozart gosta desta mensagem

Mozart
Mozart
Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/04/2016

diário do sbtrktr - Página 5 Empty .

em 30/7/2020, 13:05
Entendo... Olha, eu também faço sexo com fantasias adquiridas pela P. Isso realmente é problemático quando atrapalha o prazer, quando vc nao se sente satisfeito... E principalmente se vc tem DE como eu tenho. Uma coisa que tenho como objetivo fazer é ficar em hard mode até achar um parceiro para fazer um sexo de olho no olho, beijo, pele, confiança, respeito, e quem sabe amor, porque nao? Claro que isso pode demorar séculos kkkkkkk achar alguem pra isso não é tarefa fácil.

Abraços

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t4568-mozart-26-anos

David Silva
David Silva
Mensagens : 2721
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 34

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

em 31/7/2020, 12:23
Oi amigo!
Primeiramente, obrigado pela força lá no meu diário.
Passando aqui para me atualizar do seu percurso.
Eu sou viciado em bate-papo. Que bom que você não é e que foi só um vacilo. Estou confiante de que temos tudo para podermos engatar de vez o reboot.
Sucesso e força!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
______
Início do meu diário: http://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

0126
0126
Mensagens : 116
Data de inscrição : 08/06/2020

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

em 1/8/2020, 18:01
Eu acho mais difícil você querer se livrar da P se você ainda consome coisas que
vão te fazer lembrar dela. Não sei bem como estão as raízes dela na tua mente, mas
digo que entrar em BP's não vai te ajudar em nada. Não adianta fazer Hardmode se
tua mente vai ficar girando em loops direto :/

Acho que tu precisa ir contra essas raízes da P que distorcem a forma como tu vê
o sexo e etc em si, na forma como ela te influencia a entrar nesses BP's.

_______________________________________
diário do sbtrktr - Página 5 Quadro11
۩۞۩───── ✧ ───── ۩۞۩
"Fico na esperança de que, à medida que o tempo passe,
consigamos pouco a pouco readquirir a liberdade que existia entre nós"
Luiggi
Luiggi
Mensagens : 130
Data de inscrição : 12/06/2020

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

em 2/8/2020, 10:23
Oi galhinho 🌱.
O bom eh o reconhecimento que está tendo de tudo isso.
Sexo com fantasia eh reset! A regra eh clara. Hehehe.
Acho que tb não precisa romantizar o sexo, que seria o outro extremo e geraria ansiedade e frustração da mesma forma.
Eh o que o instrutor do curso tem dito pra gente: você só precisa estar presente. Sentido as sensações. Sem pensamentos, sejam eles românticos ou putaria. Se você começar a ouvir o barulho do ventilador, pare, pois sua cabeça já não tá mais presente no sexo.
Pensar cria expectativas. E expectativas são fantasias, porque eh algo que não existe.
sbtrktr
sbtrktr
Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/06/2019

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

em 5/8/2020, 09:30
aí mozart um amorzinho desses seria tudo kkkk também tenho vontade de prolongar o hard o máximo que puder, mas antes eh focar na meta de 30 dias | sucesso para todos nós, david!! vamos nos ajudando que dá certo | 0126 eu já vivi a ilusão de que só P era P. hoje vejo que incorporei P em tudo: MOs, sexo, conversas etc, por isso o hard pra mim eh essencial. o acesso ao BP foi um fato bem isolado e já resetei, não sei se tu entendeu isso | concordo com seu instrutor luiggi, quero me ligar às sensações! valeu por compartilhar os ensinamentos do seu curso.

bom dia, gente. uma semana de hard completa. felizmente a recaída que eu tive não despertou nada forte em mim, a semana foi bem tranquila, os pensamentos sexuais foram bem reduzidos, só algumas ereções bestas pela manhã.

esse estado de não pensar está me passando muito mais segurança do que o estado de resistir às tentações. faço bem menos esforço dessa forma e o reboot fica mais fácil. também me tranquiliza o fato de dizer pra mim mesmo que isso é apenas uma fase transitória, e que daqui a um mês eu posso voltar a ficar com outros caras.

estar só e morar só também tem sido de grande ajuda, me sinto mais a vontade para fazer atividades do que quando fico na casa dos meus pais. virei o maníaco dos apps kkkkk agora tô usando um para pilates. essa disposição de exercícios curtos pra mim (pilates, alongamento, meditação) também tem me ajudado muito, qualquer intervalinho do trabalho ou tempo ocioso já corro pra fazer um. nós falamos bastante da dimensão psicológica do vício e deixamos um pouco de lado a dimensão física, que é tão importante quanto. a gente precisa substituir o toque da M por outros toques, preencher esse vazio para que ele não vire um gatilho mais na frente.

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t9324-diario-do-sbtrktr

Períodos sem PMO: 06/06 - 14/07/19; 29/09 - 29/10/19; 12/06/20 - 26/07/20; 29/07/20 ...
Períodos hard mode: 11/07/20 - 26/07/20; 29/07/20 ...

Josuez
Josuez
Mensagens : 525
Data de inscrição : 15/07/2018

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

em 5/8/2020, 10:48
Pse ,o físico também ajuda muito nessa parte.Que bom que tá dando certo .

_______________________________________


"E nisso vou ,um dia de cada vez, sem pular degraus e sem olhar para trás ,só seguindo em frente"
(Yo)
Luiggi
Luiggi
Mensagens : 130
Data de inscrição : 12/06/2020

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

em 6/8/2020, 22:37
sbtrktr escreveu:aí mozart um amorzinho desses seria tudo kkkk também tenho vontade de prolongar o hard o máximo que puder, mas antes eh focar na meta de 30 dias | sucesso para todos nós, david!! vamos nos ajudando que dá certo | 0126 eu já vivi a ilusão de que só P era P. hoje vejo que incorporei P em tudo: MOs, sexo, conversas etc, por isso o hard pra mim eh essencial. o acesso ao BP foi um fato bem isolado e já resetei, não sei se tu entendeu isso | concordo com seu instrutor luiggi, quero me ligar às sensações! valeu por compartilhar os ensinamentos do seu curso.

bom dia, gente. uma semana de hard completa. felizmente a recaída que eu tive não despertou nada forte em mim, a semana foi bem tranquila, os pensamentos sexuais foram bem reduzidos, só algumas ereções bestas pela manhã.

esse estado de não pensar está me passando muito mais segurança do que o estado de resistir às tentações. faço bem menos esforço dessa forma e o reboot fica mais fácil. também me tranquiliza o fato de dizer pra mim mesmo que isso é apenas uma fase transitória, e que daqui a um mês eu posso voltar a ficar com outros caras.

estar só e morar só também tem sido de grande ajuda, me sinto mais a vontade para fazer atividades do que quando fico na casa dos meus pais. virei o maníaco dos apps kkkkk agora tô usando um para pilates. essa disposição de exercícios curtos pra mim (pilates, alongamento, meditação) também tem me ajudado muito, qualquer intervalinho do trabalho ou tempo ocioso já corro pra fazer um. nós falamos bastante da dimensão psicológica do vício e deixamos um pouco de lado a dimensão física, que é tão importante quanto. a gente precisa substituir o toque da M por outros toques, preencher esse vazio para que ele não vire um gatilho mais na frente.

Vdd sbtrktr. O corpo tem energia (bioenergia) e a gente precisa usar essa energia. Movimentar o corpo ajuda muito muito muito.
sbtrktr
sbtrktr
Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/06/2019

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

em 8/8/2020, 07:56
esses dois últimos dias foram mais complicados. fiquei um pouco improdutivo e largado na procrastinação depois de ter entregue um projeto - tipo um descanso depois do esforço. mas aí sinto que os pensamentos e as vontades começam a aparecer.

pra completar um amigo veio conversar sobre S comigo, e dois contatos das antigas também vieram falar! eu já tinha excluído o número e a conversa deles dois mulher merda. resisti bem e consegui me esquivar, encerrei a conversa e excluí tudo. mas aí a vontade já tinha ficado maior.

acabei puxando assunto com um contatinho que esse amigo tinha compartilhado, e a descarga de adrenalina veio, que nem das outras vezes. cheguei a marcar de se encontrar, mas acabei cancelando. tive zero ereção nessas conversas todas. fico satisfeito por um lado por ter conseguido passar por tudo e não praticar nada, mas sinto que de certa forma o fato de eu ter ido puxar conversa e ter tido aquela descarga de energia do crlh me atrapalha no reboot. não consegui dormir direito.

agora é retomar as atividades diárias. posso estar equivocado, mas no meu caso vejo a questão da fissura diretamente ligada à improdutividade e procrastinação. quanto mais meu dia foi produtivo, mais eu chego de noite com sensação de prazer a tranquilidade, com zero vontade de procurar outro tipo de alívio.

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t9324-diario-do-sbtrktr

Períodos sem PMO: 06/06 - 14/07/19; 29/09 - 29/10/19; 12/06/20 - 26/07/20; 29/07/20 ...
Períodos hard mode: 11/07/20 - 26/07/20; 29/07/20 ...

sbtrktr
sbtrktr
Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/06/2019

diário do sbtrktr - Página 5 Empty Re: diário do sbtrktr

Ontem à(s) 18:16
esses dias estão complicadinhos. muita pilha por causa do trabalho, e ao mesmo tempo a concentração foi pro espaço. demoro uma eternidade pra escrever qualquer besteira, fico viajando pela internet, uma coisa sem futuro. meu motor procrastinador tá com tudo.

aí os pensamentos tomam conta, só penso naquilo o tempo todo pqp. felizmente biologicamente o meu corpo não está reagindo, não tenho ereções nem entro em fissuras, ainda bem. ao mesmo tempo, penso com satisfação que não estou mais me acabando em P, gastando o pouco de concentração que eu tinha, como fazia antes.

também acho que tive uma piora porque pausei a academia, estava com gripe, provavelmente corona. só me lembrei desse detalhe importante hoje, quando voltei pra lá. espero que essa semana eu fique melhor, vou malhar pela manhã, geralmente ajuda no meu foco.

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t9324-diario-do-sbtrktr

Períodos sem PMO: 06/06 - 14/07/19; 29/09 - 29/10/19; 12/06/20 - 26/07/20; 29/07/20 ...
Períodos hard mode: 11/07/20 - 26/07/20; 29/07/20 ...

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum