Diário do Rottweiler

+103
Toon
Luan_
Taurus
ReptileMKZT
Medjai
Ziggy Stardust
o2Lázaro
Bradock96
Lucas6
Lápis da Silva
MEMENTO MORI
Transformação
Guerreironofap
TheMalakianWay
dopamine
Jonas
LuciusP
Homuncullus
Anndrei
Griffith
SaulGoodman
Metroid
Léo123
Barão Vermelho
Flying
Drew
Geraldim
LuckyTheWolf
Pauloyak
Tavares336
Lima Gomes
Fp36anos
luta diária
VanGogh
Gangy
Spartacuz
parbat
Paulista79
K4yhk3
deltagama_0236
Master
Marcão
balboa08
Joseph
Vimes
Sevenfalls
SCANOR
Cavaleiro Oculto
Jhoniel
Aliócha
engenheiro25
ampity27
ANDRÉ-
LikeAStone
Kennynaluta
MoonWolf
Soli Deo Gloria
João Calvino
will_broots
Mike
rlutador
brfreedom
Wander
robertox
MascaradeFerro
Harvey
eng.campeão
IllidaN
Gritzky
Lucas4
JovemRenascido
RousseauStrong
Joel_
Vitrola
DarkSlayer
Ultima chance
Pallantir
Guigoleta
Tiago M
Peixe-coruja
5&4
Dante Auditore
luz
Bolovo
Rottweiler
Urso Polar
Leleco
Kusmin
Maverick8000
Justiceiro do Sertão
Mike T.
fc1992
Lupuswp
Senpar
psico
rmotta
Seeker
Raposo
Guerreiro JD
TheMan
gustav000
Today
Samurai_Bushido
107 participantes
Ir para baixo
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Diário do Rottweiler - Página 11 Empty Re: Diário do Rottweiler

17/12/2019, 23:30
Fala, Rottwiller. To aqui pra acompanhar seu diário. Que bom que vc está sentindo esses bons sentimentos nesses primeiros dias longe do vício. Com o tempo a parada melhora.
To aqui pra compartilhar com vc desse desafio que é o reboot.
Forte abraço.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias

Rottweiler gosta desta mensagem

Vitrola
Vitrola
Mensagens : 204
Data de inscrição : 10/11/2019

Diário do Rottweiler - Página 11 Empty Re: Diário do Rottweiler

19/12/2019, 12:50
Fala Rott !

Mano, estou sempre acompanhando seu diário. Estamos juntos nessa luta, meu velho.

Obrigado por sempre comparecer e mandar uma palavra de apoio. Ajuda demais, principalmente quando caímos e estamos pra baixo.

Que Deus continue te iluminando, meu velho. Estou orando por você.

_______________________________________









Acompanhe Minha Jornada   >>> http://www.comoparar.com/t9766-diario-do-vitrola-primeiro-passo-para-a-liberdade-mental-10-11-19   cheers  cheers


Oração da Serenidade: "Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria para distinguir umas das outras".


"Aquele que tem um porque para viver, pode enfrentar quase todos os comos."( Nietzsche)

Rottweiler gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Rottweiler - Página 11 Empty Re: Diário do Rottweiler

20/12/2019, 09:22
E aí, meu cachorrão.

Eu lamento pela recaída recente. Visto que esses sonhos, muitas vezes, acaba estimulando ao efeito caçador.

Saiba que as atividades que você vêm fazendo todos os dias geram produtividade no seu rendimento. Abre sua mente para fatores saudáveis e eficientes.

Aqui na cidade tem uma árvore de natal e vou dar uma olhadinha básica mais uma boinadora.

Aquele abraço maroto, meu boinador.

Estamos juntos!

Rottweiler gosta desta mensagem

Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário do Rottweiler - Página 11 Empty Re: Diário do Rottweiler

20/12/2019, 11:19
Fala ai man,

Continua firme e não desiste. Bora continuar essa caminhada que uma hora ela termina.

Abraço.

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101

Rottweiler gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Rottweiler - Página 11 Empty Re: Diário do Rottweiler

20/12/2019, 12:17
E aí meu caríssimo Rottweiler!

As recaídas sempre são difíceis, então desde já saiba que você tem todo o meu apoio e confiança, não deixe isso te abalar, levanta a cabeça e volta para o jogo.

Você não voltou para o zero, que fique ciente isso, você apenas caiu e já vai se levantar, mas tenho certeza que adquiriu experiência com essa queda, então não se martirize.

Conto contigo durante os próximos dias! Um forte abraço do Harvey.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Rottweiler gosta desta mensagem

Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Rottweiler - Página 11 Empty Re: Diário do Rottweiler

20/12/2019, 13:16
Olá Rott,

Infelizmente essa é a segunda vez que venho escrever agora no seu diário, na primeira coloquei varias coisas para te ajudar a motivar e a maldita luz foi embora aqui em casa, fiquei muito p da vida, pois tinha escrito muita coisa para te ajudar, porem agora o que posso te dizer é que você tem capacidade para vencer esse mal, sei que você passa por umas situações complicadas de sentimentos ruins, eu também passo, porem cabe a nós lutarmos a cada dia para vencer esse mal, não é facil, é doloroso, muitas vezes o PMO é uma válvula de escape para aliviar as tenções, porem todas as drogas são assim, oferecem uma solução para os problemas da vida, mas na verdade elas estão te afundando mais ainda no poço, te aprisionando no abismo e te colocando algemas que te impedem de prosseguir, meu caro, a vida é injusta e o mundo é um lugar sujo e cruel, se afundar no PMO só nos afasta da realidade, porem estamos nesse barco enfrentando uma tempestade, não é fácil, no entanto, cabe a nós mudarmos nossa situação de vida, o rumo das coisas, sempre é uma guerra complicada e terrível, mas jamais devemos desistir, a vida é um desafio. Eu acredito que você tem o que é necessário para vencer, basta você olhar lá no fundo do seu ser e descobrir as respostas, você pode, você consegue, lute bravamente todos os dias e você conseguirá sua vitoria.

Um forte abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Rottweiler gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 11 Empty Re: Diário do Rottweiler

21/12/2019, 00:00
Obrigado brothers pelas mensagens de apoio.

lol!

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 11 Empty Feliz Natal

25/12/2019, 00:29
Olá brothers,

Passando por aqui para desejar um feliz Natal para todos, quero agradecer as mensagens de apoio após a última queda. Dante quando vi sua publicação me emocionei. Não estou sozinho, não estamos...

Hoje no final da tarde abri o fórum e ia fazer uma publicação mas desisti com preguiça, só atualizei o contador. O humor da publicação seria seria diferente.

Depois da conversa com minha mãe, e do período pra baixo. Após seis dias a "libido" subiu e na primeira onda cai. Fiquei derrubado, abandonei um pouco o fórum. Não parecia nada demais praticar PMO. Mas aos poucos fui largando a corrida, ganhei um pouco de peso que tinha perdido na semana anterior com controle da alimentação. Ontem veio a última pá de cal. O governo federal vetou novos concursos nas Universidades para cargos de técnicos em educação.

Parece um sonho pequeno, mas esse cargo era um dos meus sonhos de emprego. Desde de que vi essa notícia não fiquei com raiva do governo e sim de mim por perder oportunidades anteriores.

Hoje teve um jantar de Natal na casa de um familiar. A tarde quando ia publicar só me vinha a mente as possíveis conversas... "Estudos, emprego, relacionamentos". O humor estava pra baixo, vontade quase zero de sair. Mas fui... E foi ótimo. Comidas, conversas, sem perguntas ou cobranças. A única pergunta feita a mim, e em tom de brincadeira foi sobre a dieta/academia. E eu respondi na brincadeira "se não coloquei o shape durante todo ano, não é hoje que vou me segurar rsrsrs"

Agora a pouco, depois de retornar pra casa, banho tomado. Fui na cozinha pegar um copo d'água, abri a a janela da porta. Olhei para o céu, lembrei de como o HarveySpecter e grato em suas publicações e agradeci ao universo por várias coisas. Então,  em um espaço de poucas horas mudou minha forma de ver as coisas. Finalizo desejando ótimas festas aos companheiros aqui do fórum.

Abraços.
Vlw

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do Rottweiler - Página 11 Empty Re: Diário do Rottweiler

25/12/2019, 19:24
Rottweiler escreveu:
Olá brothers,

Passando por aqui para desejar um feliz Natal para todos, quero agradecer as mensagens de apoio após a última queda. Dante quando vi sua publicação me emocionei. Não estou sozinho, não estamos...

Hoje no final da tarde abri o fórum e ia fazer uma publicação mas desisti com preguiça, só atualizei o contador. O humor da publicação seria seria diferente.

Depois da conversa com minha mãe, e do período pra baixo. Após seis dias a "libido" subiu e na primeira onda cai. Fiquei derrubado, abandonei um pouco o fórum. Não parecia nada demais praticar PMO. Mas aos poucos fui largando a corrida, ganhei um pouco de peso que tinha perdido na semana anterior com controle da alimentação. Ontem veio a última pá de cal. O governo federal vetou novos concursos nas Universidades para cargos de técnicos em educação.

Parece um sonho pequeno, mas esse cargo era um dos meus sonhos de emprego. Desde de que vi essa notícia não fiquei com raiva do governo e sim de mim por perder oportunidades anteriores.

Hoje teve um jantar de Natal na casa de um familiar. A tarde quando ia publicar só me vinha a mente as possíveis conversas... "Estudos, emprego, relacionamentos". O humor estava pra baixo, vontade quase zero de sair. Mas fui... E foi ótimo. Comidas, conversas, sem perguntas ou cobranças. A única pergunta feita a mim, e em tom de brincadeira foi sobre a dieta/academia. E eu respondi na brincadeira "se não coloquei o shape durante todo ano, não é hoje que vou me segurar rsrsrs"

Agora a pouco, depois de retornar pra casa, banho tomado. Fui na cozinha pegar um copo d'água, abri a a janela da porta. Olhei para o céu, lembrei de como o HarveySpecter e grato em suas publicações e agradeci ao universo por várias coisas. Então,  em um espaço de poucas horas mudou minha forma de ver as coisas. Finalizo desejando ótimas festas aos companheiros aqui do fórum.

Abraços.
Vlw

Minhas saudações, Rottweiler. Lamento por seu drama profissional, conheço muito isso de oportunidades perdidas, em todas as áreas da vida. Isso de não ter aproveitado quando pude. De fato é uma coisa dolorosa, entretanto não há meio, no nosso caso só resta olhar para a frente e buscar o que ainda nos resta.

Receba minha torcida e seja forte. Abraço.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.

Rottweiler gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Rottweiler - Página 11 Empty Re: Diário do Rottweiler

26/12/2019, 13:32
Fala meu caríssimo Rottweiler!

A vida prepara cada coisa pra gente né? As vezes ficamos sem compreender e queremos entender as coisas pela razão, queremos compreender o motivo de esse concurso ter sido vetado, e logo após não conseguir entender acabamos nos culpando por não ter entrado logo, por não ter dado o nosso melhor... Mas espera aí campeão, não é tudo apenas culpa nossa ou do reboot, há um misto de coisas que influenciaram as nossas vidas, cultura, religião, amigos, situações etc, você não pode simplesmente se culpar, precisa entender que cada um tem o seu tempo, não é um discurso de fracassado, mas sim que precisamos nos preparar para a vida, não há como subir um degrau maior do que a nossa perna, precisamos estar preparados para cada situação que a vida prega, e ela te pregou uma esses dias, te fez cair e passar dias para baixo, e aqui que eu te pergunto, o que você aprendeu com essa situação? O que vai fazer para não cair da próxima vez? Levanta a cabeça e vamos voltar para o ringue, Deus/Universo (Como você preferir chamar) reservou diversas coisas para a gente, e nós não somos seres limitados, podemos buscar o que quisermos, inclusive cargo maior do que esse aí que foi extinto, então vamos pra cima.

Não sei em que você acredita, ou a crença que tem, mas há algo muito maior por trás de tudo, podemos chamar de Universo, Deus, Buda etc, vou postar abaixo uma poesia, adapte a sua religião, vou colocar ela na tradução católica, mas caso você seja de outra religião, substitua o nome de Deus/Senhor pelo nome do Deus da sua religião.

Pegadas na Areia

Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na
praia com o Senhor, e através do
Céu, passavam cenas de minha vida.
Para cada cena que passava, percebi
que eram deixadas dois pares de
pegadas na areia; um era o meu e o
outro do Senhor.
Quando a última cena de minha vida
passou diante de nós, olhei para trás,
para as pegadas na areia, e notei que
muitas vezes no caminho da minha vida
havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos
momentos mais difíceis e angustiosos
da minha vida. Isso aborreceu-me deveras,
e perguntei então ao Senhor:
"Senhor, Tu me disseste que, uma vez que
eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre
comigo, todo o caminho, mas notei que
durante as maiores atribulações do meu
viver havia na areia dos caminhos da
vida, apenas um par de pegadas.
Não compreendo porque nas horas
em que eu mais necessitava de Ti, Tu
me deixastes".
O Senhor respondeu:
Meu querido filho, eu te amo e jamais
te deixaria nas horas da tua prova e
do teu sofrimento.
Quando vistes na areia apenas um par
de pegadas, foi exatamente aí que
EU TE CARREGUEI EM MEUS BRAÇOS


Um grande abraço, meu caro.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Rottweiler gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 11 Empty Re: Diário do Rottweiler

26/12/2019, 20:14
Obrigado HarveySpecter pela mensagem.
Depois de ler, escutei a musica de Padre Zezinho sobre o texto que você publicou!

Abraços

DIA 02

Sem muitas novidades, após várias confraternizações de Natal, hoje ainda sai para um balneário próximo a minha cidade com primos. O futuro gera em mim um pequena aflição. No mais agradeço a todos. Vamos a luta.

Vlw.


Última edição por Rottweiler em 26/12/2019, 20:24, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Rottweiler - Página 11 Empty Re: Diário do Rottweiler

26/12/2019, 20:20
Rottweiler escreveu:
Olá brothers,

Passando por aqui para desejar um feliz Natal para todos, quero agradecer as mensagens de apoio após a última queda. Dante quando vi sua publicação me emocionei. Não estou sozinho, não estamos...

Hoje no final da tarde abri o fórum e ia fazer uma publicação mas desisti com preguiça, só atualizei o contador. O humor da publicação seria seria diferente.

Depois da conversa com minha mãe, e do período pra baixo. Após seis dias a "libido" subiu e na primeira onda cai. Fiquei derrubado, abandonei um pouco o fórum. Não parecia nada demais praticar PMO. Mas aos poucos fui largando a corrida, ganhei um pouco de peso que tinha perdido na semana anterior com controle da alimentação. Ontem veio a última pá de cal. O governo federal vetou novos concursos nas Universidades para cargos de técnicos em educação.

Parece um sonho pequeno, mas esse cargo era um dos meus sonhos de emprego. Desde de que vi essa notícia não fiquei com raiva do governo e sim de mim por perder oportunidades anteriores.

Hoje teve um jantar de Natal na casa de um familiar. A tarde quando ia publicar só me vinha a mente as possíveis conversas... "Estudos, emprego, relacionamentos". O humor estava pra baixo, vontade quase zero de sair. Mas fui... E foi ótimo. Comidas, conversas, sem perguntas ou cobranças. A única pergunta feita a mim, e em tom de brincadeira foi sobre a dieta/academia. E eu respondi na brincadeira "se não coloquei o shape durante todo ano, não é hoje que vou me segurar rsrsrs"

Agora a pouco, depois de retornar pra casa, banho tomado. Fui na cozinha pegar um copo d'água, abri a a janela da porta. Olhei para o céu, lembrei de como o HarveySpecter e grato em suas publicações e agradeci ao universo por várias coisas. Então,  em um espaço de poucas horas mudou minha forma de ver as coisas. Finalizo desejando ótimas festas aos companheiros aqui do fórum.

Abraços.
Vlw


Olá Rott, você fez coisas boas e isso é ótimo para o seu reboot, a interação que você teve foi muito produtiva, isso ajuda muito nessa data especial, não desista de lutar, não importa quantas vezes você caia, o importante é não desistir, você precisa aprender com suas caídas e melhorar sua disciplina, não é fácil, com certeza vai ser bem complicado, mas se muitos estão conseguindo, você também consegue, apenas não desista, não deixe essas racionalizações derrubarem toda a sua luta para se libertar desse mal, estamos juntos nessa, você vai conseguir.

Sobre os cargos e concursos públicos, também fico triste pelas oportunidades, poderia estar muito bem agora, porem estou na mesma situação que você, mas a vida é uma caixa de surpresa, alguma coisa vai acontecer se nos dedicarmos a mudar a nossa situação atual, basta dar apenas um passo a cada dia e tudo seguirá um caminho em que estaremos conquistando nossos sonhos, sei que é complicado e difícil, mas não é impossível.

Forte abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Rottweiler - Página 11 Empty Re: Diário do Rottweiler

26/12/2019, 20:35
Rottweiler escreveu:Obrigado HarveySpecter pela mensagem.
Depois de ler, escutei a musica de Padre Zezinho sobre o texto que você publicou!

Abraços

DIA 02

Sem muitas novidades, após várias confraternizações de Natal, hoje ainda sai para um balneário próximo a minha cidade com primos. Trabalho da minha mãe corre pequeno risco de demissão (não quero falar mais por questões de privacidade), o que gera em mim um pequena aflição. No mais agradeço a todos. Vamos a luta.

Vlw.

Complicado certas coisas, te desejo tudo bom e que nada de ruim aconteça com sua mãe, estamos aqui para nos ajudar e apoiar, fica na paz de Deus e que ele te abençoe grandemente.

Abraços

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 11 Empty Re: Diário do Rottweiler

29/12/2019, 23:14
DIA 0

Blz brothers. Não sei nem como começar sem parecer clichê ou repetitivo então vou vou narrar esse último final de semana. Ultilizei PMO. Até durante o dia com pessoa em casa, trancado no meu quarto e pior, as vezes com a porta só encostada. Ontem, Sábado a noite, após mais uma sessão de PMO abri o Insta e vi vários colegas viajando, em festas, confraternizações com amigos ou companheiras e eu nessa que nem um pré-adolescente. Fiquei pra baixo fui dormir mas quando acordei, mandei outra e a tarde também. Agora a noite, fui a igreja e resolvi recomeçar. Não vou deixar para o dia 1°.

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Rottweiler - Página 11 Empty Re: Diário do Rottweiler

30/12/2019, 18:05
Fala meu caríssimo Rottweiler!

Cara, algumas vezes eu compartilhei do mesmo sentimento que você, mas isso parou mais por que desativei as redes sociais, a realidade lá é diferente... O seu amigo que está viajando, as vezes ele foi em uma das piores excursões, e além disso obrigou a mãe dele a pagar, e aí quando ele saiu lá na viagem foi mostrar o que não tinha para bancar de "Gostosão" no instagram... Nem todas as situações são assim, e também não estou sendo desrespeitoso com quem vai em excursões baratas, até por que eu já fui...

Mas o que quero dizer é que a realidade não é igual a do Instagram/Facebook, se isso te faz mal, se afasta das redes sociais, meu caro. Você precisa entender que o seu tempo é outro, e se for pegar uma situação dessa para analisar, que seja de um ponto positivo, onde você vê isso e usa como uma motivação para conseguir fazer uma boa viagem próximo ano ou proporcionar isso a sua família, mas se queixar no final do ano não vai adiantar de muita coisa.

Levanta a cabeça e vamos preencher as folhas desse final de ano, e vamos pegar outro caderno com 365 folhas e escrever da melhor forma! Vamos pra cima, meu caro. Eu estou contigo nessa.

Um forte abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Rottweiler gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 11 Empty Feliz Ano Novo

1/1/2020, 11:45
Olá brothers,

Feliz ano novo com recomeço!

Abraços.

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do Rottweiler - Página 11 Empty Re: Diário do Rottweiler

1/1/2020, 15:46
Rottweiler escreveu:
Olá brothers,

Feliz ano novo com recomeço!

Abraços.

Saudações, Rottweiler. Que tenha o melhor 2020 possível. Um abraço.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 11 Empty Primeiro dia do ano!

1/1/2020, 20:33
Olá brothers,

Como vc6 tão? Primeiro dia do ano... Hoje assistindo o jornal vespertino muitas reportagens de pessoas na praia desejando coisas boas, que a água levasse o que foi de ruim. Não sei como criou-se essa simbologia de que virar o ano na praia atrai essas coisas mas a verdade mesmo é que somente nós é quem podemos mudar isso.

Entre o Natal e Ano Novo vi e pratiquei PMO. A ultima ontem foi no automático, sem graça, não sei nem por que fiz. Acho que por ser ultimo dia do ano. Zerei o contador para a virada do ano. Agora é colocar em prática essas mudanças que tanto desejamos em um começo de ano.

Vlw,
Abraços.

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 11 Empty 3 DIAS

4/1/2020, 21:05
Olá brothers,

Como vc6 tão? Por aqui, passando dos 3 dias... Começo do ano chegou com a perca de um parente, meu avô. Foram dois dias entre hospital, velório e cemitério. Ele tinha 89 anos e não "deu trabalho" a ninguém. Durante o velório e o enterro eu não gosto muito de ver o corpo, eu gosto das lembranças da pessoa que se vai. Quando o caixão foi descendo eu fiquei pensando no fim da vida. Independente sem tem mestrado, doutorado ou analfabeto. Se e dono de meio mundo ou sem-teto. O nosso fim é o mesmo para todos. Outra coisa que eu vi também é como de um casal se criou uma família imensa. Que bonito.

Sobre PMO: Com os acontecimentos, não tive cabeça. Mas hoje pela manhã deu uma "coceirinha", coisa pequena. O que será que tem de novo por lá no site, entretanto corri logo em pensar em outra coisa. Também estou participando de um grupo no Wpp de desafio 366 dias de NO FAP, é bem legal.

Por hoje é só.
Vlw.

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


avatar
Convidado
Convidado

Diário do Rottweiler - Página 11 Empty Re: Diário do Rottweiler

5/1/2020, 07:28
Poucas coisas são mais motivadoras do que pensar na morte, se eu fosse viver eternamente nessa terra por que raios eu ia querer mudar agora? Eu posso mudar daqui 100 anos, 1000 anos, 10 mil anos.
Mas a finitude da vida é o que dá sentido à vida, estamos aqui para construir em poucas décadas um legado para as futuras gerações, não há graça nenhuma em viver pra sempre aqui, eu só quero chegar no fim sabendo que minha passagem por esse mundo fez alguma diferença, e principalmente que eu vou conseguir o prêmio da salvação eterna.

Seguimos firmes, tmj!!!
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diário do Rottweiler - Página 11 Empty Re: Diário do Rottweiler

6/1/2020, 00:40
Oi Rottweiler passando pra dar uma conferida no seu diário. Espero que esteja bem.
Forças aí pra vc e seus familiares.
Sucesso aí na jornada, abraços.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Rottweiler - Página 11 Empty Re: Diário do Rottweiler

6/1/2020, 01:21
Rottweiler escreveu:
Olá brothers,

Como vc6 tão? Por aqui, passando dos 3 dias... Começo do ano chegou com a perca de um parente, meu avô. Foram dois dias entre hospital, velório e cemitério. Ele tinha 89 anos e não "deu trabalho" a ninguém. Durante o velório e o enterro eu não gosto muito de ver o corpo, eu gosto das lembranças da pessoa que se vai. Quando o caixão foi descendo eu fiquei pensando no fim da vida. Independente sem tem mestrado, doutorado ou analfabeto. Se e dono de meio mundo ou sem-teto. O nosso fim é o mesmo para todos. Outra coisa que eu vi também é como de um casal se criou uma família imensa. Que bonito.

Sobre PMO: Com os acontecimentos, não tive cabeça. Mas hoje pela manhã deu uma "coceirinha", coisa pequena. O que será que tem de novo por lá no site, entretanto corri logo em pensar em outra coisa. Também estou participando de um grupo no Wpp de desafio 366 dias de NO FAP, é bem legal.

Por hoje é só.
Vlw.

Primeiramente, te desejo paz de espirito, que você e sua família estejam bem e sejam consolados pela perda desse ente querido, desejo a você vitorias e sucesso nessa luta contra o PMO, tome cuidado com essas racionalizações, não deixe esse tipo de coisa te dominar, as vezes esse tipo de ideia vem a minha cabeça, porem eu rebato logo essa ideia com outra coisa melhor, pois quando você deixa isso crescer acaba sendo dominado por esse mal. É muito bom que você esteja participando de um grupo que ajuda um ao outro no wathsapp, porem só não torne isso uma neura ou mesmo uma seita, falo isso, pois tem muito canal no youtube que já chegou a um patamar de seita e as pessoas estão bitoladas com isso. No mais, te desejo vitoria e que bom que você esta contando melhor sua situação de vida.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Rottweiler gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 11 Empty 5 DIAS

6/1/2020, 11:03
Obrigado Ramon 06, fc1992, Dante Auditore e a todos que acompanham minhas publicações.

Blz brothers, passando dos 5 dias por aqui. Sobre a perda do familiar, é algo que todos na família estão levando bem pois com a idade que ele tinha, tudo que fez, e o modo como aconteceu. Só temos que lembrar os bons momentos.

Após tudo isso, hoje segunda-feira, começou o ano! O Natal já está a duas semanas no passado. Aqui na minha cidade é feriado hoje. Estou organizando meus horários para o próximo semestre. Vou começar a revisar/estudar os assuntos da Universidade e para o ENEM. Pretendo fazer o exame em Novembro, putz já é no começo de Novembro. Faltam 10 meses, e do jeito que o Natal já voou, já já chega. Desinstalei o Insta, sei que pela milésima vez digo isso, mas das redes sociais a que mais mexe comigo é ela. Não só pelos possíveis gatilhos. Mas como é demonstrado o "sucesso" de todos que me coloca para baixo. Silenciei os status do WhatsApp e Facebook nem ligo.

Sobre o Reboot:
Após os acontecimentos, Sábado foi o primeiro dia que me veio a mente como já tinha dito na última publicação sobre o que teria de novo por "lá". Mas logo passou. Devido estar sem estresse de universidade esses dias tem potencial para o contador dar uma grande crescida. Como sempre também a mente já começa a jogar "Pq vc não tem alguém fixo? Pq não procurar alguém? Até fulano saindo da adolescência já tem..." Quero alguém sim, mas antes tenho que crescer mentalmente e procurar alguém estável também. Por isso no mínimo os 90 primeiros dias isso está fora de cogitação. Ontem na igreja duas coisas aconteceram. Uma não muito boa que foi pensamentos "sujos", fantasias, que por si só já são ruins e dentro da igreja é pior pois logo no começo da cerimônia nos pedidos perdão pelos nossos atos e na mesma cerimônia já erramos, mesmo em pensamento. A outra foi rever uma das minha inúmeras chances que deixei de passar de um relacionamento. Ela estava bonita e foi simpática comigo dando um Olá de longe. Dessa não tive pensamentos ruins, só contemplei como ela estava bonita. Ontem no final da noite li alguns diários e participei respondendo, durante o sono tive sonhos com conotação sobre sexo e acordei meio agitado hoje. Acho que vou passar para a manhã essas participações no fórum. Sobre o grupo no WhatsApp, ele tá mais como um fórum mais instantâneo, tem seus problemas como as vezes a galera foge da temática mas por enquanto está sendo útil.

Por hoje é só!
Vlw,
Abraços.

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Diário do Rottweiler - Página 11 Empty Re: Diário do Rottweiler

6/1/2020, 14:40
Fala Rot

Como sempre incrivel suas descriçoes, o que mais gosto aqui é que voce passa um senso de humanidade quando a gente lê.
Conseguimos ver que voce é exatamente o que escreve.

Siga firme companheiro! Vamos vencer!


_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Diário do Rottweiler - Página 11 Empty Re: Diário do Rottweiler

6/1/2020, 15:57
Fala, Rottweiler. Um feliz 2020 para ti, meu amigo.

Perdoe o sumiço do seu diário, na verdade eu tinha sumido do fórum de modo geral. Tinha recaído e fiquei desanimado, acho que você me entende né... Mas eu to voltando, não mais para ficar atualizando meu diário, mas somente para ajudar vocês, meus companheiros que fiz aqui no fórum e que merecem toda minha ajuda e dedicação!

Quero te parabenizar pelos 5 dias, mano. Faça de tudo para vencer dessa vez. Veja realmente o que você quer para sua vida, faça uma lista de prioridades. Uma das coisas que mais me ajudaram a chegar até aqui foi simplesmente decidir vencer, mas decidir mesmo. Dar um basta. Assumir uma "mente inconformada" com esse estilo de vida lixo e pecaminoso. Quando a gente quer algo de verdade de coração, não importa a idade, classe social, circunstâncias, idade, altura, peso, cor, sexo, a gente faz!

Deus te abençoe nesse novo ano, que possa ser um ano de pureza e recomeço de vida para você. Um forte abraço.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )

Rottweiler gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos