Diário do Rottweiler

+103
Toon
Luan_
Taurus
ReptileMKZT
Medjai
Ziggy Stardust
o2Lázaro
Bradock96
Lucas6
Lápis da Silva
MEMENTO MORI
Transformação
Guerreironofap
TheMalakianWay
dopamine
Jonas
LuciusP
Homuncullus
Anndrei
Griffith
SaulGoodman
Metroid
Léo123
Barão Vermelho
Flying
Drew
Geraldim
LuckyTheWolf
Pauloyak
Tavares336
Lima Gomes
Fp36anos
luta diária
VanGogh
Gangy
Spartacuz
parbat
Paulista79
K4yhk3
deltagama_0236
Master
Marcão
balboa08
Joseph
Vimes
Sevenfalls
SCANOR
Cavaleiro Oculto
Jhoniel
Aliócha
engenheiro25
ampity27
ANDRÉ-
LikeAStone
Kennynaluta
MoonWolf
Soli Deo Gloria
João Calvino
will_broots
Mike
rlutador
brfreedom
Wander
robertox
MascaradeFerro
Harvey
eng.campeão
IllidaN
Gritzky
Lucas4
JovemRenascido
RousseauStrong
Joel_
Vitrola
DarkSlayer
Ultima chance
Pallantir
Guigoleta
Tiago M
Peixe-coruja
5&4
Dante Auditore
luz
Bolovo
Rottweiler
Urso Polar
Leleco
Kusmin
Maverick8000
Justiceiro do Sertão
Mike T.
fc1992
Lupuswp
Senpar
psico
rmotta
Seeker
Raposo
Guerreiro JD
TheMan
gustav000
Today
Samurai_Bushido
107 participantes
Ir para baixo
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário do Rottweiler - Página 25 Empty Re: Diário do Rottweiler

29/7/2020, 18:51
Força Rott, não perde a esperança brother, é uma luta difícil e muito cansativa que nos envolvemos contra o vício, mas no fim vale a pena todo esforço e persistência.

Fica firme irmão.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 25 Empty 2 DIAS

29/7/2020, 22:35
Blz brothers,

Dois dias de reboot e o humor variou demais hoje... Sem motivos aparentes. Cara é muito bizarro isso e como afeta o dia!
Passando para agradecer e vamos a luta!

Abraço.

Spartacuz, Urso Polar, Master e Tavares336 gostam desta mensagem

Tavares336
Tavares336
Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/06/2020
Idade : 30

Diário do Rottweiler - Página 25 Empty Re: Diário do Rottweiler

30/7/2020, 08:49
Rottweiler escreveu:
Blz brothers,

Dois dias de reboot e o humor variou demais hoje... Sem motivos aparentes. Cara é muito bizarro isso e como afeta o dia!
Passando para agradecer e vamos a luta!

Abraço.

Fala Rott!

Cara é assustador como esse parasita toma o controle da nossa mente, acreditamos que estamos fortes mas do nada nos entregamos sem nem perceber.

Estou em um ciclo de recaídas horrível, mas vamos conseguir sair dessa.

Força!

_______________________________________


____________________________________________________________

Visite meu diário: Um homem casado lutando contra o vício

Rottweiler gosta desta mensagem

Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

Diário do Rottweiler - Página 25 Empty Re: Diário do Rottweiler

30/7/2020, 10:45
Rottweiler escreveu:
Blz brothers,

Dois dias de reboot e o humor variou demais hoje... Sem motivos aparentes. Cara é muito bizarro isso e como afeta o dia!
Passando para agradecer e vamos a luta!

Abraço.

Rottweiler,

É bom ver você de volta. Dois dias é coisa para caramba, porque cada dia conta muito. Muito mesmo. Eu também estou aprendendo a lidar com as variações de humor e a entender, de verdade, que alegria, raiva, tristeza, etc, não são estados permanentes. São uma resposta a uma gama variada de estímulos.

Concentrar-se no momento presente e focar na realidade. Vamos seguindo irmão. Um dia por vez.

Grande abraço.

Rottweiler gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Rottweiler - Página 25 Empty Re: Diário do Rottweiler

30/7/2020, 12:13
Rottweiler escreveu:
Blz brothers,

Dois dias de reboot e o humor variou demais hoje... Sem motivos aparentes. Cara é muito bizarro isso e como afeta o dia!
Passando para agradecer e vamos a luta!

Abraço.

Saudações, Rottweiler!

Realmente é complicado essa variação de humor. Mas o que você tem feito pra tentar diminuir isso? Tem praticado atividades extra-net? Como tem organizado o seu dia? 

Desculpa fazer uma crítica, mas sempre tem um motivo, o grande desafio é entender esse motivo.

Estamos juntos meu irmão.

Um abraço do Harv

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Rottweiler gosta desta mensagem

Guigoleta
Guigoleta
Mensagens : 138
Data de inscrição : 09/10/2019

Diário do Rottweiler - Página 25 Empty Re: Diário do Rottweiler

30/7/2020, 14:33
Cara. segue forte na luta.. Hoje estou com uma mulher vontade de PMO, tive sonhos eróticos e isso me gerou o gatilho. Mas estou me segurando. Não estou sendo produtivo, vou tentar tomar um copão de café e seguir

Força amigo. vamos atingir esses 90 dias!

_______________________________________





Leia meu diário --> https://www.comoparar.com/t9639-guigoleta-vencendo-a-de-que-sempre-me-assolou

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Rottweiler - Página 25 Empty Re: Diário do Rottweiler

30/7/2020, 16:30
A variação é normal Rottweiler, mas talvez tenha outro motivo, não sei. Falo isso, pois tive uma variação de humor da poxa, e foi devido ao trabalho. Vai da tudo certo.

Forte abraço.
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 25 Empty 3 DIAS

30/7/2020, 22:58
Blz brothers,

Três dias! Como o Urso Polar falou é coisa pra caramba, e ao mesmo tempo tão desvalorizado por ser poucos dias!
Resumindo o dia de ontem que eu fiquei meio sem cabeça para escrever. Rolou de tudo, desde de desânimo total... a animo para faxina, pensei em cai por ser "só" dois dias mas me mantive e no final deu tudo certo.

Hoje fiz bastante coisa, mas preciso de um "ajuste fino" para render mais. Já aproveito e respondo o Harvey Reginald Specter , tenho feito atividades física, corrido na rua. Em alguns dias já melhorei meu rendimento, mas tenho que cuidar da dieta! Tenho o biotipo "Endomorfo", ganho massa muscular fácil mas também pra deslizar na dieta e perder tudo é fácil, fácil... Os estudos no computador tem benefícios e malefícios... e fácil se distrair com outra aba ou um site, notificação de e-mail (até do fórum) e tenho que ir me adaptando. Aí tem leitura, fazer uns exercícios físicos em casa, assistir um Streaming... Aprender a balancear as coisas para viver.

Sobre o Reboot: Foi um dia calmo, pela manhã depois da café, lendo um diário daqui (não tinha nada explícito...) tive uma ereção fortíssima mas sem vontade de consumir PMO. Fiquei calmo, tomei um banho gelado e passou!

Nada mais a declarar.

Obrigado a todos,
Vlw,
Abraço.

Paulista79 gosta desta mensagem

Guigoleta
Guigoleta
Mensagens : 138
Data de inscrição : 09/10/2019

Diário do Rottweiler - Página 25 Empty Re: Diário do Rottweiler

30/7/2020, 23:24
Boa Mano. Segue assim mesmo.. O Começo do Reboot é tenso cara.. a gente sempre fica pensando, vou fazer PMO agora porque são poucos dias.... E cara.. a gente nunca sai da estaca zero.. Continua assim! Foi mais um dia de sucesso!

_______________________________________





Leia meu diário --> https://www.comoparar.com/t9639-guigoleta-vencendo-a-de-que-sempre-me-assolou

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Rottweiler - Página 25 Empty Re: Diário do Rottweiler

31/7/2020, 08:06
É isso aí, Rottweiler! Mantenha-se firme , pois o começo é mais tenso sim. O cérebro quer qualquer motivo para alimentar o vício, e não podemos dar brecha. Estamos juntos !

Abraço.
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 25 Empty 4 DIAS

31/7/2020, 21:36
Blz brothers,

Quatro dias, último dia do mês. Hoje seria um dia tradicionalmente para cair. "Recomeça amanhã, primeiro do mês..." Não cai nessa onda. Ontem teve uma pequena confraternização de um aniversário de uma amiga da família e exagerei um pouco na comida. Resultado, o dia hoje foi "jibóiando", dormi e fiquei lento.

Dieta: Tô precisando começar uma urgente, e assim como o reboot, não é alcançar um número e sim mudar o estilo de vida.

Estudos: Assisti uma live de um prof com aprovados em medicina e bateu uma saudade daquele período dos 16, 18 anos que tinha um sangue nos olhos pra lutar... Tenho que voltar um pouco nisso. Sair desse marasmo. Parece que as pancadas que a vida dar, desanima a pessoa. Fiquei/estou refletindo esse pensamento agora no final do dia.

Redes Sociais/Instagram: Procurando um vídeo sobre No Fap no YouTube, encontrei um de um cara tipo Coach, gostei da visão dele e deu dicas interessantes. Olhando os vídeos do canal, vi um com dicas para "melhorar a imagem exposta". Acordei para alguns toques de erros que meio que já estava percebendo que cometia.

Amanhã começa um novo mês, e ao contrário que já fiz muitas vezes de dizer "a partir de amanhã é sem PMO e tal..."  e focar só na quantidade de dias. Vou sim ficar sem PMO, mas implementar mudanças nesses tópicos que destaquei. Esse mês será de mudanças, terá o retorno das atividades da universidade, remotamente. E é o mês que precede meu aniversário. Período que sempre surge aquela reflexão mais forte sobre a vida e escolhas.

Ahh... sobre o Reboot/PMO: Como foi um dia no modo "soneca", não teve nada a declarar, sem E, fissuras ou pensamentos. Só o de como melhorar a minha imagem, que no fundo e para atrair alguém. Não com a ideia de ser uma "ficada" mas de algo sério.

OBRIGADO AOS BROTHERS QUE ESTÃO POR AQUI, APOIANDO!

Até +
Vlw.

Paulista79 gosta desta mensagem

Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Rottweiler - Página 25 Empty Re: Diário do Rottweiler

1/8/2020, 12:33
Mês de agosto está aí Rott, desejo sucesso e vitórias na luta contra essa merda meu irmão, vamos lá!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3

Rottweiler gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 25 Empty 5 DIAS

1/8/2020, 21:15
Brothers,

Cinco dias. O dia começou com sonho que tinha conotação sexual e acordei com E. Em alguns momentos do dia lembrei de ficantes mas tentei expulsar isso da mente. Estudei, corri e me alimentei corretamente. Os desafios estão começando!

Obrigado Paulista79 pelo apoio.

Brothers, até +
Vlw.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Rottweiler - Página 25 Empty Re: Diário do Rottweiler

1/8/2020, 21:22
Saudações, cachorrão.

Eu tenho você como uma inspiração aqui no Fórum, velho. As vezes os próprios nicks e imagens nos avatares nos trás uma certa empatia!

E vendo você saindo das recaídas e chegando a uma semana longe do vício, estimula demais, velho.

É como eu disse nas postagens anteriores: um Rottweiler nunca desiste

Um grande abraço, estamos juntos na caminhada.

Urso Polar, Rottweiler e Harvey gostam desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Rottweiler - Página 25 Empty Re: Diário do Rottweiler

2/8/2020, 11:58
Rottweiler escreveu:
Brothers,

Cinco dias. O dia começou com sonho que tinha conotação sexual e acordei com E. Em alguns momentos do dia lembrei de ficantes mas tentei expulsar isso da mente. Estudei, corri e me alimentei corretamente. Os desafios estão começando!

Obrigado Paulista79 pelo apoio.

Brothers, até +
Vlw.

Saudações, Rottweiler!

Já estamos completando uma semana, ein meu amigo? Bora bater essa meta e estipular outra hahhaa.

Os desafios vão vir, e espero que você consiga esmagar todos, e se precisar de uma forcinha, me chama aí que enfrento esses desafios contigo.

Abraço meu amigo

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Urso Polar gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 25 Empty 6 DIAS

2/8/2020, 12:54
Blz brothers,

Seis dias. Registrando por aqui um pouco mais cedo. Sem novidades na rotina, noite e dia calmos.

RosseauStrong incrível como a escrita tem esse poder. São vários os brothers aqui que tenho sintonia em acompanhar. E o que dizemos aqui as vezes nem amigos de longa data, temos essa abertura para conversar. Vantagem do anonimato.
Harvey Reginald Specter é isso aí brother, amanhã concluindo a primeira semana. Vlw pelo apoio. Estamos aqui nos apoiando.

Por enquanto é só,
Vlw.
Até +

Urso Polar, Paulista79 e Pauloyak gostam desta mensagem

Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

Diário do Rottweiler - Página 25 Empty Re: Diário do Rottweiler

2/8/2020, 15:33
Rottweiler escreveu:
Blz brothers,

Seis dias. Registrando por aqui um pouco mais cedo. Sem novidades na rotina, noite e dia calmos.

RosseauStrong incrível como a escrita tem esse poder. São vários os brothers aqui que tenho sintonia em acompanhar. E o que dizemos aqui as vezes nem amigos de longa data, temos essa abertura para conversar. Vantagem do anonimato.
Harvey Reginald Specter é isso aí brother, amanhã concluindo a primeira semana. Vlw pelo apoio. Estamos aqui nos apoiando.

Por enquanto é só,
Vlw.
Até +

Grande Rottweiler,

É muito bom ver o quanto você está avançado e que não desistiu da luta. Você é um cara que admiro muito. VOCÊ PRECISA ACREDITAR NA FORÇA QUE TEM E QUE É MAIS DO QUE CAPAZ DE VENCER ESSE VÍCIO.

Como o Broda disse uma vez: 5 DIAS É COISA PARA CARAMBA. Você é um vitorioso e cada dia limpo conta muito.

Um grande abraço irmão.

Rottweiler gosta desta mensagem

Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Rottweiler - Página 25 Empty Re: Diário do Rottweiler

2/8/2020, 16:05
Parabéns Rott, é isso mesmo mano, temos que comemorar a cada dia vencido, só quem sabe do desafio que é chegar a quase uma semana sem PMO sabe da conquista que é estar limpo por tanto tempo assim, continue firme meu irmão!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Rottweiler - Página 25 Empty Re: Diário do Rottweiler

2/8/2020, 18:43
Parabéns, Rotweiller!!!
Próxima meta: vencer essa semana, dia por dia.
Abraço!
avatar
Pauloyak
Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/07/2020

Diário do Rottweiler - Página 25 Empty Re: Diário do Rottweiler

2/8/2020, 18:53
Parabéns cara!!
Continue firme e forte vc é capaz!!
Deus abençoe sua noite!

Rottweiler gosta desta mensagem

DarkSlayer
DarkSlayer
Mensagens : 879
Data de inscrição : 28/09/2016

Diário do Rottweiler - Página 25 Empty Re: Diário do Rottweiler

3/8/2020, 01:51
Só mais um dia para fechar 1 semana, faça o que for preciso.


_______________________________________
Não é livre aquele que não obteve domínio próprio.





Recorde atual: P - 109 dias (21/10/2022)   -   MO - 53 dias (21/10/2022)
Objetivos:
(X) 90 dias () 120 dias () 150 dias ()

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Rottweiler - Página 25 Empty Re: Diário do Rottweiler

3/8/2020, 13:01
É isso aí Rottweiler, um dia, uma hora, um minuto, um segundo; é vitória contra o vício. Força !
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

Diário do Rottweiler - Página 25 Empty Re: Diário do Rottweiler

3/8/2020, 15:23
Sucesso ae irmão Rotweiler, uma semana já que bom cara, que vc possa ir mto mais longe, parabéns! Persista que vale a pena 👊🏼

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Rottweiler - Página 25 Empty 7 DIAS

3/8/2020, 21:38
Blz brothers,

Primeira semana concluída! Pensei que o dia hoje ia ser calmo, estudei pela manhã, almocei e tirei um cochilo e quando acordei a tarde bateu uma fissura que até agora fiquei impressionado como surge. Os conselhos para me manter bem veio principalmente de mim mesmo do passado. Li algumas páginas do meu diário e vi que não valia a pena. Então abri meu plano de aulas e fui estudar química. No estudo até fiquei impressionado de que como tenho para a rever, esquecendo besteiras daquela química básica. No final do dia dei uma corrida, assisti tv agora com a família e vim aqui escrever. Depois que tudo passou fiquei pensando de que como alguns minutos podem estragar o dia.
Pois é, fechei a primeira semana com emoção.

SOU GRATO PELO APOIO DOS BROTHERS NESSA PRIMEIRA SEMANA:

RosseauStrong,
Harvey Reginald Specter,
End,
Guerreiro JD,
VanGogh,
luta diária,
Master,
Lima Gomes,
Tavares336,
Guigoleta,
Paulista79,
Guerreiro de longa data,
Pauloyak,
DarkSlayer,
Erkigsnek,
fe_reboot@hotmail.com

e Urso Polar.


Vlw,
Até+

Urso Polar, Dante Auditore, Fp36anos e Paulista79 gostam desta mensagem

Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Rottweiler - Página 25 Empty Re: Diário do Rottweiler

4/8/2020, 01:40
Rottweiler escreveu:
Blz brothers,

Primeira semana concluída! Pensei que o dia hoje ia ser calmo, estudei pela manhã, almocei e tirei um cochilo e quando acordei a tarde bateu uma fissura que até agora fiquei impressionado como surge. Os conselhos para me manter bem veio principalmente de mim mesmo do passado. Li algumas páginas do meu diário e vi que não valia a pena. Então abri meu plano de aulas e fui estudar química. No estudo até fiquei impressionado de que como tenho para a rever, esquecendo besteiras daquela química básica. No final do dia dei uma corrida, assisti tv agora com a família e vim aqui escrever. Depois que tudo passou fiquei pensando de que como alguns minutos podem estragar o dia.
Pois é, fechei a primeira semana com emoção.

SOU GRATO PELO APOIO DOS BROTHERS NESSA PRIMEIRA SEMANA:

RosseauStrong,
Harvey Reginald Specter,
End,
Guerreiro JD,
VanGogh,
luta diária,
Master,
Lima Gomes,
Tavares336,
Guigoleta,
Paulista79,
Guerreiro de longa data,
Pauloyak,
DarkSlayer,
Erkigsnek,
fe_reboot@hotmail.com

e Urso Polar.


Vlw,
Até+


Meus mais sinceros parabéns por essa vitoria nesse momento, fico muito feliz por sua vitoria nessa semana, continue assim, continue firme.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Rottweiler gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos