Ir em baixo
Erkigsnek

Diário do Rottweiler - Página 26 Empty Re: Diário do Rottweiler

em 4/8/2020, 08:09
Perfeito que tenha resistido, Rottweiler. Foco nos seus objetivos e força na sua jornada, camarada.

Sem PMO há:

"Todos os vícios são mais leves quando são visíveis: eles são muito perniciosos quando se escondem sob um ar de pureza." - Sêneca

Rottweiler gosta desta mensagem

Felipe33

em 4/8/2020, 14:07
Rottweiler escreveu:
Blz brothers,

Primeira semana concluída! Pensei que o dia hoje ia ser calmo, estudei pela manhã, almocei e tirei um cochilo e quando acordei a tarde bateu uma fissura que até agora fiquei impressionado como surge. Os conselhos para me manter bem veio principalmente de mim mesmo do passado. Li algumas páginas do meu diário e vi que não valia a pena. Então abri meu plano de aulas e fui estudar química. No estudo até fiquei impressionado de que como tenho para a rever, esquecendo besteiras daquela química básica. No final do dia dei uma corrida, assisti tv agora com a família e vim aqui escrever. Depois que tudo passou fiquei pensando de que como alguns minutos podem estragar o dia.
Pois é, fechei a primeira semana com emoção.

SOU GRATO PELO APOIO DOS BROTHERS NESSA PRIMEIRA SEMANA:

RosseauStrong,
Harvey Reginald Specter,
End,
Guerreiro JD,
VanGogh,
luta diária,
Master,
Lima Gomes,
Tavares336,
Guigoleta,
Paulista79,
Guerreiro de longa data,
Pauloyak,
DarkSlayer,
Erkigsnek,
fe_reboot@hotmail.com

e Urso Polar.

Vlw,
Até+

Parabéns fera, vai longe mano, tem sido produtivo pra mim acompanhar vc e mais um pessoal ai, mto bom mesmo. Fico feliz pelo seu progresso cara, é difícil sim, mas sinto que cada dia longe desse vício a alegria só aumenta, eu só me contentava com coisas e atos, hoje sou mais grato a vida, fico feliz sem motivos kkkkk então mano pega firme, desejo sucesso na sua caminhada, que vc alcance mesmo seus objetivos e viva uma vida plena cara, forte abraço ae e tmj 👊🏼👊🏼

Urso Polar
Urso Polar

em 4/8/2020, 14:22
Rottweiler escreveu:
Blz brothers,

Primeira semana concluída! Pensei que o dia hoje ia ser calmo, estudei pela manhã, almocei e tirei um cochilo e quando acordei a tarde bateu uma fissura que até agora fiquei impressionado como surge. Os conselhos para me manter bem veio principalmente de mim mesmo do passado. Li algumas páginas do meu diário e vi que não valia a pena. Então abri meu plano de aulas e fui estudar química. No estudo até fiquei impressionado de que como tenho para a rever, esquecendo besteiras daquela química básica. No final do dia dei uma corrida, assisti tv agora com a família e vim aqui escrever. Depois que tudo passou fiquei pensando de que como alguns minutos podem estragar o dia.
Pois é, fechei a primeira semana com emoção.

SOU GRATO PELO APOIO DOS BROTHERS NESSA PRIMEIRA SEMANA:

RosseauStrong,
Harvey Reginald Specter,
End,
Guerreiro JD,
VanGogh,
luta diária,
Master,
Lima Gomes,
Tavares336,
Guigoleta,
Paulista79,
Guerreiro de longa data,
Pauloyak,
DarkSlayer,
Erkigsnek,
fe_reboot@hotmail.com

e Urso Polar.

Vlw,
Até+

Rottweiler,

Fico muito feliz pelo seu progresso e sei que você pode ir muito mais longe. Apoie-se nos estudos e nas atividades de religação. Você é muito forte. Vamos seguindo: um dia por vez.

grande abraço

TEXTO PARA LER SEMPRE  -  CARTA DE ADEUS A PMO

"Venho entendendo que as coisas são como são. (...) Logo, não há razão para procurar abrigos em PMO. Não vou jamais mudar a natureza delas, mas posso mudar a minha forma de vê-las, de percebê-las. Posso aceitá-las (não se trata de uma mera aceitação conformativa, mas uma aceitação que desencadeia mudanças), assim, não dando poder aos sentimentos. Controlando-os, convivendo com eles - em paz". 5&4

Lima Gomes
Lima Gomes

em 4/8/2020, 17:42
Excelente rott, já e uma grande conquista... Continua focado irmão e tenha fé que dessa vez esse mal será uma página virada em sua vida !

Força !

" Tentar não significa conseguir, mas certamente quem conseguiu um dia tentou "

Rottweiler
Rottweiler

Diário do Rottweiler - Página 26 Empty 8 DIAS

em 4/8/2020, 20:19
Blz brothers,

Oito dias. Início da segunda semana de reboot. Durante o sono tive um sonho com conotação sexual, entre vários meio confusos. Só dizendo para registro. Foi a única coisa relacionado a PMO no dia. Não estudei hoje, agora a noite estava sem foco, errando besteira, desisti. Fiz uma corrida agora a tarde e estou cansado. Daqui a pouco procurar assistir o jornal e  dormir.

Deixo meu agradecimento a todos que deixaram mensagem, em especial ao Dante Auditore, força meu amigo nesse recomeço.

Vlw
Até +

DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t9368p675-diario-do-rottweiler#306835

Rottweiler
Rottweiler

Diário do Rottweiler - Página 26 Empty 9 DIAS

em 5/8/2020, 19:32
Blz brothers,

9 dias de reboot! Pela manhã bateu um desânimo. Almocei mais cedo e dormi. Quando acordei fiz umas atividades domésticas, jantei e estou aqui. Aconteceu sonhos a noite e a tarde, mais de conotação leve. Os dias tranquilos da primeira semana se foram e dizem que até o 21° e tenso.
Sem muito mais a declarar.

Vlw,
Até +

Guerreiro JD
Guerreiro JD

em 6/8/2020, 14:16
Fala ai man,

Parabéns pelos 9 dias!
Vejo que você está dando passos maiores. Fico realmente feliz por te ver avançar.

Não sei se são os 21 primeiros, mas a recorrência costuma ser maior comigo nas duas primeiras semanas. Neste reboot, depois dessas começou a ficar cada vez mais espaçados os períodos de fissura. Mas precisamos fazer o que fazemos desde o dia 1... tomar cuidado. Não se exponha as coisas que você sabe que podem te leva pro buraco.

Abraço

Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101

Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria

em 6/8/2020, 20:18
Fala, broher. Como anda?

Realmente esse tempo até o dia 21 é possivelmente o pior. Tenta pegar força nisso, mentaliza que esse é o pior momento e vai passar.

Abraço

diário: https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830

"No sentido mais verdadeiro, a liberdade não pode ser concedida; deve ser alcançada"
Roosevelt

Rottweiler
Rottweiler

Diário do Rottweiler - Página 26 Empty 10 DIAS

em 6/8/2020, 20:36
Blz brothers,

Dez dias, dois dígitos!!! Tô feliz pq faz um tempo que não chego nessa marca. Em resumo desses primeiros dias foram aqueles primeiros dias tranquilos e quando chegou ali perto dos sete dias tive uma grande fissura de 30 minutos. Depois fiquei em baixa no ânimo.

Próximo mês completo 29 anos e me ver dentro de casa sem renda e relacionamento me deixou em baixa por esses dias.

Sobre o reboot, não quero colocar pressão até pq aquela fissura do dia sete,  foi surpreendente, mas sinto que está sendo diferente. #RumoAos21

OBRIGADO Soli Deo Gloria e Guerreiro JD

Por hoje é só,
Vlw.

Urso Polar, Felipe33 e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf

em 6/8/2020, 22:37
Rottweiler escreveu:
Blz brothers,

Dez dias, dois dígitos!!! Tô feliz pq faz um tempo que não chego nessa marca. Em resumo desses primeiros dias foram aqueles primeiros dias tranquilos e quando chegou ali perto dos sete dias tive uma grande fissura de 30 minutos. Depois fiquei em baixa no ânimo.

Próximo mês completo 29 anos e me ver dentro de casa sem renda e relacionamento me deixou em baixa por esses dias.

Sobre o reboot, não quero colocar pressão até pq aquela fissura do dia sete,  foi surpreendente, mas sinto que está sendo diferente. #RumoAos21

Por hoje é só,
Vlw.

E aí, Rottweiler.

Parabéns pelos seus 10 dias limpos, irmão. Isso é muita coisa. A primeira semana é sempre muito difícil de passar e você conseguiu, comemore que esse momento é seu!

Voa, meu brother!!! Sei como é esses pensamentos negativos que surgem do nada, mas lembre-se, você é melhor e maior que eles, não dê muita bola pra eles.

Segue assim, na naturalidade, no seu tempo, sem se cobrar indevidamente. Tamo junto, cara. cheers

1ª tentativa: 43 dias
2ª tentativa: 19 dias
3ª tentativa: 3 dias
4ª tentativa: [loading...]

Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Felipe33

em 6/8/2020, 22:43
Rottweiler escreveu:
Blz brothers,

Por hoje é só,
Vlw.

Parabéns mano pelos 10 dias, continua firme que é só benefício fera, sucesso na sua caminha ae mano, vc verá lá na frente o quanto valeu a pena! Abç

Erkigsnek

em 7/8/2020, 16:20
Rottweiler, parabéns pelos dias de vitória, manda ver ! Não deixe que pensamentos negativos te joguem para baixo... se achar interessante, converse com um amigo ou seus pais mesmo. Tenho certeza que eles dirão algo. Força, camarada.

Sem PMO há:

"Todos os vícios são mais leves quando são visíveis: eles são muito perniciosos quando se escondem sob um ar de pureza." - Sêneca

Geraldim

em 7/8/2020, 17:14
Grande Rottweiler,
primeiro queria agradecer de coração pela força de ter respondido em meu diário. Aos poucos vou me inteirando do seu, mas dez dias é top, to perto disso (Cool. Vamos em frente!

Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria

em 7/8/2020, 19:08
Fala, braço!

Eu sei como são esses problemas "me ver dentro de casa sem renda e relacionamento", isso deixa a gente baqueado mesmo. Mas irmão, não tem outro jeito ... o caminho pra vitória com toda certeza passa por deixar esse vício maldito.

Fico bem feliz que tenha atingido os 10 dias, eu sei como é difícil.

Abraço

diário: https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830

"No sentido mais verdadeiro, a liberdade não pode ser concedida; deve ser alcançada"
Roosevelt

Rottweiler
Rottweiler

Diário do Rottweiler - Página 26 Empty 11 DIAS

em 7/8/2020, 21:04
Blz brothers,

11 dias! Fechando mais uma semana útil. Sobre o desânimo citado na última postagem, veio a partir de um perfil que encontrei de um colega conhecido da minha primeira turma da universidade. Quando vi as fotos em família dele fiquei meio pra baixo com minha situação ao final do dia.

Dei um deslize de manhã comprando besteira para o café. Aí no final da manhã fiz uns exercícios em casa, flexão e pulei corda. Gravei um pequeno vídeo meu pulando corda, não iria postar em redes sociais, só pra ver onde estava errando. Quando vi meu "físico" de longe, acordei que esses deslizes cobram o preço depois. Algo para mudar.

Sobre o reboot: Noite tranquila e dia sem ocorrências. Assisti dois vídeos no YouTube, um sobre vocação do padre Paulo Ricardo e outro sobre antigo do Terry Crews sobre o vício em PMO. Já tinha visto antes e bem corajoso ele postar sobre esse tema. Quando vemos um cara "famoso"  postando sobre esse assunto que nem imaginamos que passa por essa situação, quantos não passam por esse mesmo problema.

Sou grato ao: LuckyTheWolf, Felipe33, Erkigsnek, Geraldim e  Soli Deo Gloria pelo apoio aqui no meu diário. Obrigado.

Por hoje é só,
Vlw,
Até +

VanGogh gosta desta mensagem

VanGogh
VanGogh

em 7/8/2020, 22:04
Rottweiler escreveu:
Blz brothers,

11 dias! Fechando mais uma semana útil. Sobre o desânimo citado na última postagem, veio a partir de um perfil que encontrei de um colega conhecido da minha primeira turma da universidade. Quando vi as fotos em família dele fiquei meio pra baixo com minha situação ao final do dia.

Dei um deslize de manhã comprando besteira para o café. Aí no final da manhã fiz uns exercícios em casa, flexão e pulei corda. Gravei um pequeno vídeo meu pulando corda, não iria postar em redes sociais, só pra ver onde estava errando. Quando vi meu "físico" de longe, acordei que esses deslizes cobram o preço depois. Algo para mudar.

Sobre o reboot: Noite tranquila e dia sem ocorrências. Assisti dois vídeos no YouTube, um sobre vocação do padre Paulo Ricardo e outro sobre antigo do Terry Crews sobre o vício em PMO. Já tinha visto antes e bem corajoso ele postar sobre esse tema. Quando vemos um cara "famoso"  postando sobre esse assunto que nem imaginamos que passa por essa situação, quantos não passam por esse mesmo problema.

Sou grato ao: LuckyTheWolf, Felipe33, Erkigsnek, Geraldim e  Soli Deo Gloria pelo apoio aqui no meu diário. Obrigado.

Por hoje é só,
Vlw,
Até +

Fez muito bem, Amigo!
Há que ocupar o tempo com atividades que contribuam para uma vida saudável e livre das ocasiões! Esses vídeos são sempre uma inspiração e um bom alimento para a determinação! Continue o bom trabalho! Vou acompanhando para também eu fortalecer este caminho!
Grande abraço!

---------------->     Diário de VanGogh     <----------------

Se você perdeu dinheiro, perdeu pouco.
Se perdeu a honra, perdeu muito.
Se perdeu a coragem, perdeu tudo.
Vincent Van Gogh

---------

Reboot:
02.06.2020 - 25.06.2020
26.06.2020 - 05.07.2020
06.07.2020 - 19.07.2020
20.07.2020 - 08.08.2020
09.08.2020 - 15.08.2020
15.08.2020 - ∞

Rottweiler
Rottweiler

Diário do Rottweiler - Página 26 Empty 12 DIAS

em 8/8/2020, 17:51
Blz brothers,

Doze dias! Sobre o reboot, noite e dia tranquilo.
Não sai para correr hoje. Tive um estresse em uma rede social e desativei ambas (insta e face).
No mais é só, passando só para registrar.

Agradeço ao VanGogh pelo apoio, força nesse recomeço brother!

Vlw,
Até +

Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria

em 8/8/2020, 17:56
Fala, irmão.

Lhe desejo sabedoria para lidar com essas situações sem ter que recorrer ao vício, pois esse não resolverá os nossos problemas só os agravará. Se tu continuar trabalhando bem, de maneira diligente, em breve será você que terá  essas coisas boas.

De fato, o vício em p/pmo tá destruindo muita gente, em diversos campos de atuação diferentes. Gente que nós nem imaginaríamos .. Vamos sair dessa!

Abraço

Roosevelt

Erkigsnek

em 8/8/2020, 20:47
Rottweiler, permaneça firme e não deixe que a raiva tome conta. Parabéns pela caminhada.

Forte abraço.

Sem PMO há:

Drew
Drew

em 9/8/2020, 14:13
Fala bro!
Vejo que está recomeçando.
Tenha paciência, esperança e foco.
Você vai chegar longe!!
TMJ!

Metas
3 dias (12/08/2020) - 7 dias (16/08/2020) - 10 dias - 14 dias - 17 dias - 21 dias - 25 dias - 30 dias - 37 dias
43 dias (recorde atual) - 44 dias (ultrapassar o recorde) - 45 dias (metade do reboot) - 50 dias - 60 dias
70 dias - 80 dias - 90 dias (INFINITO)

Urso Polar
Urso Polar

em 9/8/2020, 15:07
Rottweiler, força irmão. Vc alcançou 13 dias e isso não está perdido.

Grande abraço

TEXTO PARA LER SEMPRE  -  CARTA DE ADEUS A PMO

"Venho entendendo que as coisas são como são. (...) Logo, não há razão para procurar abrigos em PMO. Não vou jamais mudar a natureza delas, mas posso mudar a minha forma de vê-las, de percebê-las. Posso aceitá-las (não se trata de uma mera aceitação conformativa, mas uma aceitação que desencadeia mudanças), assim, não dando poder aos sentimentos. Controlando-os, convivendo com eles - em paz". 5&4

Felipe33

em 9/8/2020, 16:41
Rottweiler escreveu:
Blz brothers,

Doze dias! Sobre o reboot, noite e dia tranquilo.
Não sai para correr hoje. Tive um estresse em uma rede social e desativei ambas (insta e face).
No mais é só, passando só para registrar.

Agradeço ao VanGogh pelo apoio, força nesse recomeço brother!

Vlw,
Até +

Top mano, 12 dias cara, sensacional! Cada dia longe de PMO já é uma vitória, lhe desejo força nesse processo e que vc alcance sua meta e assim como eu e tantos outros, sejamos libertos desse vício. Abraço mano

Erkigsnek

em 9/8/2020, 22:52
Rottweiler, é isso aí cara, não desistir. Caiu, levanta e segue firme. Força !

Abraço.

Sem PMO há:

Geraldim

em 10/8/2020, 10:10
Fala Rottweiler,
tudo em paz? Conta pra gente como foi o final de semana e o dia dos pais.
Comigo superei bem, 11 dias.
Estipulei algumas pequenas metas no meu diário, mas a neurociência prevê 21 dias um lapso que o nosso cérebro começa a assimilar um novo hábito.
Vou fazer um desafio, bora chegar em 21 dias? Um vai puxando o outro.
Lógico que é um dia por vez, mas vale a experiência.
E depois, se atingirmos, como filosofou a Dilma, a gente muda, dobra, triplica a meta... hahaha

Rottweiler e Felipe33 gostam desta mensagem

Guerreiro de longa data
Guerreiro de longa data

em 10/8/2020, 14:30
Boa tarde, estimado Rotweiller!!!
Vi que zerou o seu contador.
Hoje fazendo uma releitura do meu diário, vi quantas vezes recebi seu apoio em momentos difíceis.
Portanto, aqui estou amigo.
Conte com minhas orações e considerações.

Continuemos firmes!.. Persistir, eis a questão!

"Ouve, Senhor, a minha prece, para que minha alma não desfaleça sob o peso da tua lei, nem esmoreça em confessar os atos de misericórdia que me arrancaram de péssimos caminhos; para que sejas, para mim, mais atraente do que todas as seduções que eu seguia, e assim eu te ame imensamente e te segure a mão com todas as forças de minha alma, e me livres de toda a tentação até o fim." (Confissões)

Rottweiler e Drew gostam desta mensagem

Permissão deste fórum: