Ir em baixo
HarveySpecter
HarveySpecter

rmotta diário - O início - Página 10 Empty Re: rmotta diário - O início

em 8/11/2019, 20:41
rmotta escreveu:98º dia sem PM; 08º dia em Hardmode.

Olá pessoal, boa noite.

Hoje acordei muito bem e feliz, estava animado as 05:50h hahaha.
Tomei um banho e fiz minha rotina de alongamentos. O dia no trabalho foi bem tranquilo pois hoje tivemos troca de turma, saí mais cedo pois agora vou trabalhar no turno da noite.

Alguns pontos altos do meu dia:

# Ontem antes de dormir, conversei com Deus um pouquinho. Entre várias coisas, pedi forças para seguir nessa nova fase.
É muito importante pra mim fortalecer o meu espiritual, para conseguir seguir em frente. Preciso de reforço extra! haha

# Hoje estive pensando nos planos e projetos que tenho pro próximo, tanto pessoal quanto profissionais. Avaliando isso tudo, fiquei pensando na minha vida sexual no meio disso e comecei amadurecer uma ideia. Após tantos anos preso em PMO; e também com meu relacionamento de tantos anos, estou pensando em estender meu período em hardmode para mais 09 meses, após concluir esses 90 dias iniciais. 01 ano em hardmode, acho que será positivo para o meu objetivo inicial que é buscar minha essência, além de ajudar a manter o foco nos planejamentos que tenho em mente. Não quero apressar as coisas, um passo de cada vez, quero deixar as coisas acontecerem da maneira mais fluida possível.

# Hoje estive pensando no And. Não tenho sentido falta ou saudades dele, quando ele fala comigo dá pra notar o quanto ele tá triste. Será que estou sendo muito insensível com ele? Será que estou sendo um monstro por não estar tendo a mesma resposta que ele, depois de tantos anos de relacionamento? A decisão partiu de mim, eu não sei o que pensar sobre isso.

# Sobre a questão levantada ontem aqui de "não olhar para os lados" e manter a disciplina, aconteceram duas situações hoje. A primeira foi durante a noite, que tive um início de sonho P mas consegui acordar na hora e desfazer aquela tentativa; a segunda situação foi que descobri que nos computadores da academia a internet funciona bem, vim aqui para atualizar o fórum num horário que ~> achei <~ que não teria mais ninguém. Assim como o Renê, estou evitando ao máximo confrontar com possíveis gatilhos. No entanto, chegaram 05 rapazes na academia determinado horário. Acabei vendo na hora pois chegaram numa algazarra e notei que são bem malhados. Fiquei a todo tempo olhando para o computador e repetindo infinitas vezes na minha cabeça "não olhar para os lados"... felizmente me ajudou bastante e mantive o foco.

Bem, por hoje é só.
Vou me arrumar agora para entrar no turno.

Deus abençoe a todos.

Fala Motta, como você está?

Eu também tenho conversado muito com Deus nesse meu período de reboot, acredito que a força não vem só de mim, mas ele também tem me ajudado bastante. Além disso, é muito bom você pensar nos seus próximos planos e traçar novas metas para a vida, é maravilhoso ter novos desafios a angariar. Sobre a questão do And, não compreendi bem, irei ler os seus últimos diários para poder comentar a respeito disso aqui...

Parabéns pela determinação e por conseguir vencer a si mesmo por mais um dia! Um abraço.

Acesse o meu diário.
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer.
luz-antigosombra
luz-antigosombra

em 9/11/2019, 03:23
Meu amigo rmotta, em relação as questões com o And, só vc pode responder essas perguntas. Só o que sei é q vc não deve se culpar pelas decisões que tomou. O q vc decidiu, está decidido. Foi o melhor q vc fez no momento e foi o q vc quis. Vc toma as decisões de sua vida. Vc. E não deve deixar de fazer o que quer, pq vai magoar os sentimentos de alguém por não ser o que a outra pessoa espera. Términos acontecem com todos, o tempo todo. A vida é assim. Ele vai saber lidar com isso. É uma coisa que temos q aprender a lidar, com o deixar ir. Como vc mesmo diz "não olhar para os lados". Pense em vc. Primeiro vc. É o q vc quer. Vê para vc primeiramente e não para os outros. Pode ser difícil, pode ser desconfortável, mas até para vc é importante firmar suas decisões.
Notven
Notven

em 9/11/2019, 07:07

Olá pessoal, boa noite.

Tomei um banho e fiz minha rotina de alongamentos. O dia no trabalho foi bem tranquilo pois hoje tivemos troca de turma, saí mais cedo pois agora vou trabalhar no turno da noite.

# Ontem antes de dormir, conversei com Deus um pouquinho. Entre várias coisas, pedi forças para seguir nessa nova fase.
É muito importante pra mim fortalecer o meu espiritual, para conseguir seguir em frente. Preciso de reforço extra! haha

# Hoje estive pensando nos planos e projetos que tenho pro próximo, tanto pessoal quanto profissionais. Avaliando isso tudo, fiquei pensando na minha vida sexual no meio disso e comecei amadurecer uma ideia. Após tantos anos preso em PMO; e também com meu relacionamento de tantos anos, estou pensando em estender meu período em hardmode para mais 09 meses, após concluir esses 90 dias iniciais. 01 ano em hardmode, acho que será positivo para o meu objetivo inicial que é buscar minha essência, além de ajudar a manter o foco nos planejamentos que tenho em mente. Não quero apressar as coisas, um passo de cada vez, quero deixar as coisas acontecerem da maneira mais fluida possível.

# Hoje estive pensando no And. Não tenho sentido falta ou saudades dele, quando ele fala comigo dá pra notar o quanto ele tá triste. Será que estou sendo muito insensível com ele? Será que estou sendo um monstro por não estar tendo a mesma resposta que ele, depois de tantos anos de relacionamento? A decisão partiu de mim, eu não sei o que pensar sobre isso.

# Sobre a questão levantada ontem aqui de "não olhar para os lados" e manter a disciplina, aconteceram duas situações hoje. A primeira foi durante a noite, que tive um início de sonho P mas consegui acordar na hora e desfazer aquela tentativa; a segunda situação foi que descobri que nos computadores da academia a internet funciona bem, vim aqui para atualizar o fórum num horário que ~> achei <~ que não teria mais ninguém. Assim como o Renê, estou evitando ao máximo confrontar com possíveis gatilhos. No entanto, chegaram 05 rapazes na academia determinado horário. Acabei vendo na hora pois chegaram numa algazarra e notei que são bem malhados. Fiquei a todo tempo olhando para o computador e repetindo infinitas vezes na minha cabeça "não olhar para os lados"... felizmente me ajudou bastante e mantive o foco.

Bem, por hoje é só.

Deus abençoe a todos.

E Ae motta

mano você é muito focado mesmo em, kkkk queria ter essa sua determinação de alonga o HARDMODE para 1 ano, parabéns mano pela disciplina e coragem. tamo junto

Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
High-
High-

em 9/11/2019, 08:51

Olá pessoal, boa noite.

Bem, por hoje é só.

Deus abençoe a todos.

Vejo que está muito determinado, fico feliz por saber que está indo bem.
Ahh sobre "Não olhar para os lados" faço a mesma coisa, principalmente na academia.

Siga firme.
Um abraço.

em 9/11/2019, 12:12
Parabéns pelo progresso.
A parte espiritual é importante mantermos, também tenho conversado com Deus. Amoo.
Quanto ao seu término de namoro e a situação toda, concordo como Renê, acho que você tá dando atenção a ele, está sendo amigo, então não tem que se culpar, você só não estava mais no clima, não tava sentindo tesão, acho que você foi sincero com seus sentimentos e isso é muito importante. O pior é ficar num relacionamento e se enganando e enganando a outra pessoa. Deus te abençoe. Abraços.

32 dias - 2017 - maio
15 dias - 2017 - junho/julho
32 dias - 2017 - agosto
26 dias - 2018 - janeiro
81 dias - 2018 - julho
20 dias - 2018 - dezembro
15 dias - 2019 - janeiro/fevereiro
44 dias - 2019 - março/abril
43 dias - 2019 - julho
39 dias - 2020 - janeiro
______
Início do meu diário: http://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

rmotta
rmotta

em 9/11/2019, 17:23
Harvey,
Eu concordo, cara. Não querendo entrar muito no cunha espiritual, mas eu entendo o quanto preciso fortalecer minha fé mas sobretudo ter atitudes. É aquela frase: "a fé sem obras, é morta". rsrsrs obrigado por acompanhar meus relatos e o apoio também.

Luz,
É verdade. Embora seja uma situação muito nova pra mim, estou aprendendo aos poucos a "desgarrar" e começar a aplicar as decisões que tomei.
Estou evitando quaisquer consequência negativas, afinal todo ato tem consequência. Obrigado pela dica!

Notven,
Por hora é só uma vontade hahaha, vou esperar conseguir concluir os primeiros 90 dias proposto e avaliar novamente. Obrigado maninho.

High,
É um mantra que tem funcionado, amigo. Com tanta tentação ao redor, temos que nos manter o mais focado possível.

David,
Tens razão, amigo. Estou descobrindo tudo o que falou aos poucos. Obrigado

100º dia sem PM; 10º dia em Hardmode.

Fala pessoal. Blzinha?

Vamos as atualizações:

# Havia comentado aqui sobre não ter sentido saudades/falta do And. Ontem isso foi por água baixo... rs
Resumindo, tivemos uma conversa ontem que foi bastante definitiva. Ele disse que sairá de casa em breve, foi aí que meu coração apertou e a saudade bateu. Continuo com a minha decisão pois é o que preciso, mas oficialmente entrei naquela fase da "bad pós-relacionamento". Vi algumas fotos nossa quando nos conhecemos em 2010 e um vídeo muito fofo que ele postou no Youtube, em comemoração aos nosso 7 meses de namoro, na época. =')
Ontem ele disse uma frase muito bonita pra mim: "quem ama, liberta. Voa zezinho, voa". Aquilo me tocou tanto, passei o dia chorando.

Refletindo sobre toda essa situação, pude observar que ao menos não sou tão monstro como achei que era, afinal eu preciso sim viver esse luto do pós-casamento. Mas o que me fez me sentir "bem" foi ver que a essência que tanto quero trazer de volta,  não morreu dentro de mim, está aqui, escondida, mas está!
Coloquei pra tocar uma música muito linda performada pela Rachel Berry (Glee), Roots Before Branches. Essa música resume toda essa minha nova fase, sobre querer criar raízes em se encontrar, para depois ter ramos e viver o mundo da forma que eu vejo.

# Agora que passei pro turno da noite, consigo ter uma rotina melhor e estou pegando nas matérias da faculdade. Daqui 2 semanas iniciarão as Provas e gostaria muito de alcançar boas notas. Confesso que estou bastante preocupado, pois a carga de conteúdo está bem alta e eu assisti pouquíssimas aulas por conta de treinamentos que tive que fazer, no meu período de folga. Correndo atrás de ver vídeos aulas, para conseguir entender bem os conteúdos. Enfim, vou me esforçar para dar o meu melhor.

# O mantra de "não olhar para os lados" tem funcionado, mas continuo repetindo isso várias vezes haha. Algumas ereções espontâneas aconteceram, mas nada que me gerassem fissuras. Atualizei minha planilha de "Monitoramento de Sintomas" para esse reboot em hardmode, estava um pouquinho desatualizada. Quero analisar o gráfico no final desse período.

# Hoje estava lendo o diário do Luz, ele levantou uma questão que me fez refletir bastante sobre viver o hoje/agora e desfocar um pouco do futuro. Isso me fez refletir bastante, eu sempre fui um cara que dava muito atenção ao futuro, nos planejamentos, nos sonhos. Atualmente mesmo, tava olhando minhas metas firmadas e pensando que continuo focando "no que vai acontecer daqui a tanto tempo" ou "em tanto tempo, eu farei isso ou aquilo". Pensar no futuro é importante, criar metas e querer ver o progresso delas também, mas vou me permitir viver o hoje, o agora.

Por hoje é só.

Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Rene.Gade
Rene.Gade
Moderador
Moderador

em 9/11/2019, 23:14
Poxaaaa, minha mensagem sempre fica escondida na última página e as pessoas não veem, alô produçããõ? Hahahaha. Vou virar a malévola, em?  Laughing

Amigaaaaa, parabéns pelos incríveis 100 dias, uma marca e tanto!

Poxa, colega, imagino que não deve ser fácil. Essa frase que ele disse faz bastante sentindo, pois amor para mim é desejar o bem do outro, mesmo que esse bem não seja com você. No entanto não fique triste, vocês dois estarão sempre desejando o bem um do outro, assim como você disse agora são novos horizontes e vocês estarão seguindo seus caminhos, mas sem nunca deixar de lado o que aprenderam e viveram um com o outro. Bela reflexão, já irei ouvir essa música, haha.

Boa sorte com seus afazeres, você é focadíssima, creio que irá conseguir arrasar. Arrasa com os planejamentos, amiga, quem é de exatas consegue plenamente, né? E eu aqui, mais fácil sair um feitiço do que uma conta, invoca até a Nazaré.  Laughing  Laughing  Laughing

Exatamenteee! Precisamos ter sim nossos planos, mas o foco sempre no presente.

Parabéns demais! Você é maravilhosaaa!
Beijinhos de luzzz!

RECORDE SEM M.O: 51 DIAS
MEU DIÁRIO DE PRINCESA  
David Silva
David Silva

em 10/11/2019, 12:00
Me bate uma angústia no peito. Sofro com você. Você terá um momento de luto e é importante vivê-lo.
Me refresca a memória: quanto tempo ficaram juntos?
Apesar dessa angústia que eu disse eu vejo que você está enfrentando tudo de maneira racional e muito madura, acredito que não haverá traumas maiores.
E parte para a luta, para a vida, e daqui uns tempos até mesmo para um novo amor!
Paz e luz!

32 dias - 2017 - maio
15 dias - 2017 - junho/julho
32 dias - 2017 - agosto
26 dias - 2018 - janeiro
81 dias - 2018 - julho
20 dias - 2018 - dezembro
15 dias - 2019 - janeiro/fevereiro
44 dias - 2019 - março/abril
43 dias - 2019 - julho
39 dias - 2020 - janeiro
______
Início do meu diário: http://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Peixe-coruja
Peixe-coruja

em 10/11/2019, 14:58
Parabéns pelos 100 dias Rmotta! Você tem ahazado muito nesses reboots. E tem sido uma grande fonte de inspiração para mim também.
Eu passei por um término bem nessa época no ano passado e a bad do relacionamento demorou pra chegar mas chegou. Também fui eu quem terminei. Como tinha sido algo bastante confuso esse relacionamento eu ainda estou colocando algumas coisas na balança. Mas tanto antes como hoje sei que a decisão acertada foi terminar. Não tínhamos mais como seguir juntos.
É importante que você viva esse luto e lide com seus sentimentos para poder encontrar qual vai ser o seu melhor caminho daqui pra frente.
Eu também tenho seguido o mantra "não olhar para os lados", mas na verdade o meu é "escolha não olhar". Percebi que ficar olhando muito as coisas, sempre curioso, é que tem me afetado bastante.
O que é essa planilha de monitoramento de sintomas?
Abraços e seguimos!

Meu diário
 📖 ✨
Rottweiler
Rottweiler

em 10/11/2019, 19:59
Parabéns pelos 100 dias!
Sucesso!!!!

Abraços.

Notven
Notven

em 11/11/2019, 07:06
rmotta escreveu:Harvey,
Eu concordo, cara. Não querendo entrar muito no cunha espiritual, mas eu entendo o quanto preciso fortalecer minha fé mas sobretudo ter atitudes. É aquela frase: "a fé sem obras, é morta". rsrsrs obrigado por acompanhar meus relatos e o apoio também.

Luz,
É verdade. Embora seja uma situação muito nova pra mim, estou aprendendo aos poucos a "desgarrar" e começar a aplicar as decisões que tomei.
Estou evitando quaisquer consequência negativas, afinal todo ato tem consequência. Obrigado pela dica!

Notven,
Por hora é só uma vontade hahaha, vou esperar conseguir concluir os primeiros 90 dias proposto e avaliar novamente. Obrigado maninho.

High,
É um mantra que tem funcionado, amigo. Com tanta tentação ao redor, temos que nos manter o mais focado possível.

David,
Tens razão, amigo. Estou descobrindo tudo o que falou aos poucos. Obrigado

100º dia sem PM; 10º dia em Hardmode.

Fala pessoal. Blzinha?

Vamos as atualizações:

# Havia comentado aqui sobre não ter sentido saudades/falta do And. Ontem isso foi por água baixo... rs
Resumindo, tivemos uma conversa ontem que foi bastante definitiva. Ele disse que sairá de casa em breve, foi aí que meu coração apertou e a saudade bateu. Continuo com a minha decisão pois é o que preciso, mas oficialmente entrei naquela fase da "bad pós-relacionamento". Vi algumas fotos nossa quando nos conhecemos em 2010 e um vídeo muito fofo que ele postou no Youtube, em comemoração aos nosso 7 meses de namoro, na época. =')
Ontem ele disse uma frase muito bonita pra mim: "quem ama, liberta. Voa zezinho, voa". Aquilo me tocou tanto, passei o dia chorando.

Refletindo sobre toda essa situação, pude observar que ao menos não sou tão monstro como achei que era, afinal eu preciso sim viver esse luto do pós-casamento. Mas o que me fez me sentir "bem" foi ver que a essência que tanto quero trazer de volta,  não morreu dentro de mim, está aqui, escondida, mas está!
Coloquei pra tocar uma música muito linda performada pela Rachel Berry (Glee), Roots Before Branches. Essa música resume toda essa minha nova fase, sobre querer criar raízes em se encontrar, para depois ter ramos e viver o mundo da forma que eu vejo.

# Agora que passei pro turno da noite, consigo ter uma rotina melhor e estou pegando nas matérias da faculdade. Daqui 2 semanas iniciarão as Provas e gostaria muito de alcançar boas notas. Confesso que estou bastante preocupado, pois a carga de conteúdo está bem alta e eu assisti pouquíssimas aulas por conta de treinamentos que tive que fazer, no meu período de folga. Correndo atrás de ver vídeos aulas, para conseguir entender bem os conteúdos. Enfim, vou me esforçar para dar o meu melhor.

# O mantra de "não olhar para os lados" tem funcionado, mas continuo repetindo isso várias vezes haha. Algumas ereções espontâneas aconteceram, mas nada que me gerassem fissuras. Atualizei minha planilha de "Monitoramento de Sintomas" para esse reboot em hardmode, estava um pouquinho desatualizada. Quero analisar o gráfico no final desse período.

# Hoje estava lendo o diário do Luz, ele levantou uma questão que me fez refletir bastante sobre viver o hoje/agora e desfocar um pouco do futuro. Isso me fez refletir bastante, eu sempre fui um cara que dava muito atenção ao futuro, nos planejamentos, nos sonhos. Atualmente mesmo, tava olhando minhas metas firmadas e pensando que continuo focando "no que vai acontecer daqui a tanto tempo" ou "em tanto tempo, eu farei isso ou aquilo". Pensar no futuro é importante, criar metas e querer ver o progresso delas também, mas vou me permitir viver o hoje, o agora.

Por hoje é só.

Queee issooooo Mano, kkkk olha o tanto de zeros kkk
Parabéns cara por essa marca, não é nada fácil chegar onde você tá Mano, você é um Guerreiro mesmo em, um dia chego aí também hehehhehe.

Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
rmotta
rmotta

em 12/11/2019, 02:14
Renêzinho,
Perdão, amigo! Eu esqueci de responder sua resposta anterior.
Obrigado, já já é você também hein!! heheh
Ouviu a música?! Ela é tão linda, choro sempre!

David,
Nós ficamos juntos no total de 09 anos, sendo 01 ano casados.
Eu espero mesmo que nós dois não tenhamos trauma, sabe. Estamos vivendo essa fase, mas de maneira saudável.

Peixínea,
Todo relacionamento é um aprendizado, sempre levaremos uma coisa nova na bagagem. Nós sabemos a nossa hora, o que nos faz bem, quando uma coisa não está dando certo o melhor é seguir um novo caminho.
Eu tenho que mudar meu mantra pra esse igual ao seu, infelizmente essa curiosidade também me afeta e é perigoso demais.
Sobre a planilha de monitoramento, ela é disponibilizada no Programa Revert. Durante o período de reboot eu faço uma avaliação diária, pontuando de 0-5 o nível que estou em alguns pontos como procrastinação, libido, interesse pelo parceiro e atividade sexual, energia, etc. É muito bom pois me faz pensar em cada ponto específico desse.

Rottweiler,
Obrigado, meu irmão! Estamos junto!

Notven,
Vai chegar sim, maninho! Você tá indo muito bem, só precisa continuar assim! Wink

102º dia sem PM; 12º dia em Hardmode.

Últimos dois dias foram bem tranquilos, sem grandes novidades.
Estou na contagem regressiva para desembarcar mas também preocupado, tá chovendo bastante e por conta disso alguns voos estão sendo transferidos. Se continuar dessa forma, talvez eu não desembarque na quinta feira... vou manter o pensamento positivo!

Ontem só estudei no turno de folga, hoje no entanto só dormi. Deveria ter estudado também, mas acordei muito cansado pois tenho dormido pouco, resolvi voltar pra cama e acertar meu sono. Estava precisando!

Desde ontem pela madrugada tenho sentido leves dores no saco escrotal, to com medo dessa dor intensificar. Na última vez que senti essa dores, felizmente tive uma polução noturna, espero que aconteça o mesmo desta vez! haha
Outra coisa que vem acontecendo também são pensamentos intrusivos e ereções espontâneas. Mais parte do tempo, eu consigo desfazer esses pensamentos, focando em outras coisas mas de vez em quando me pego fantasiando coisas.
Tentando descobrir até que ponto isso é saudável na minha atual situação...

Até amanhã Wink

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Notven
Notven

em 12/11/2019, 08:03
rmotta escreveu:

Estou na contagem regressiva para desembarcar mas também preocupado, tá chovendo bastante e por conta disso alguns voos estão sendo transferidos. Se continuar dessa forma, talvez eu não desembarque na quinta feira... vou manter o pensamento positivo!

Ontem só estudei no turno de folga, hoje no entanto só dormi. Deveria ter estudado também, mas acordei muito cansado pois tenho dormido pouco, resolvi voltar pra cama e acertar meu sono. Estava precisando!

Desde ontem pela madrugada tenho sentido leves dores no saco escrotal, to com medo dessa dor intensificar. Na última vez que senti essa dores, felizmente tive uma polução noturna, espero que aconteça o mesmo desta vez! haha
Outra coisa que vem acontecendo também são pensamentos intrusivos e ereções espontâneas. Maior parte do tempo, eu consigo desfazer esses pensamentos, focando em outras coisas mas de vez em quando me pego fantasiando coisas.

Até amanhã Wink

E Ae motta

como sempre em mano firme e forte kkk  
eu também as vezes me pego fantasiando, isso até um certo ponto é normal não não podemos deixa essas fantasias dominar a ponto de nos fazer cair, você é bem controlado e consegue desfazer essas pensamentos, muito bom mano, tou na torcida por você.
Tamo junto

Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
lmontovani
lmontovani

em 12/11/2019, 09:49
rmotta escreveu:Renêzinho,
Perdão, amigo! Eu esqueci de responder sua resposta anterior.
Obrigado, já já é você também hein!! heheh
Ouviu a música?! Ela é tão linda, choro sempre!

David,
Nós ficamos juntos no total de 09 anos, sendo 01 ano casados.
Eu espero mesmo que nós dois não tenhamos trauma, sabe. Estamos vivendo essa fase, mas de maneira saudável.

Peixínea,
Todo relacionamento é um aprendizado, sempre levaremos uma coisa nova na bagagem. Nós sabemos a nossa hora, o que nos faz bem, quando uma coisa não está dando certo o melhor é seguir um novo caminho.
Eu tenho que mudar meu mantra pra esse igual ao seu, infelizmente essa curiosidade também me afeta e é perigoso demais.
Sobre a planilha de monitoramento, ela é disponibilizada no Programa Revert. Durante o período de reboot eu faço uma avaliação diária, pontuando de 0-5 o nível que estou em alguns pontos como procrastinação, libido, interesse pelo parceiro e atividade sexual, energia, etc. É muito bom pois me faz pensar em cada ponto específico desse.

Rottweiler,
Obrigado, meu irmão! Estamos junto!

Notven,
Vai chegar sim, maninho! Você tá indo muito bem, só precisa continuar assim! Wink

Outra coisa que vem acontecendo também são pensamentos intrusivos e ereções espontâneas. Mais parte do tempo, eu consigo desfazer esses pensamentos, focando em outras coisas mas de vez em quando me pego fantasiando coisas.

Até amanhã Wink

rmotta como vai? quanta coisa te acoteceu em rsrsrsrs
que pena que não deu certo mais com seu esposo. é triste pq torcemos. mas torcemos pro bem de cada um independente. o amanhã é uma caixa de pandora.
102 maninho que alegria. eu acompanho voce antes mesmo de decidir me abri aqui e vc foi peça chave pra eu começar meu rebut. isso é muito bom! parabens rmotta, todo merito é para voce, voce é uma pessoa determinada pra caramba, dificil de ve hoje em dia. confesso ter visto aqui, só aqui, muita determinação das pessoas e voce é uma.
esse novo desafio aí, voce pode avaliar melhor e ve se de repente tu não tá epolgado e tals, mas se voce sabe que consegue, como ja vimos mantem amiga rsrsrsrs
feliz por voce, torço pela familia e não vou parar de intercede pela sua, estarei em prece pelo melhor, saiba disso. de suporte pra ele, ele pelo que voce conta aqui tá sofrendo mais né, e ele é seu amigo a cima de tudo, no é qualquer um na sua vida, assim uma coisa não é a outra.
beijos!

Moderador

em 12/11/2019, 14:14
Tranquiloo, amigaaaaa!

Uau! Achei a música lindaa, a letra é realmente muito verdadeira, nossa, gostei hahaha.

As dores podem ser realmente por conta desse período sem ejaculação, a polução ajuda nesse sentido, mas se ela ficar muito forte e não passar é bom procurar um médico.

Parabéns pelos 102 dias!!
Sucesso, Rmottaaa, você é maravilhosaaa e vai conquistar muito mais!
Muita luuzz! I love you I love you

MEU DIÁRIO DE PRINCESA  
Joel_
Joel_

em 12/11/2019, 19:48
Boa noite, rmotta. Vou começar a acompanhar teu diário aqui.

Primeiramente, parabéns pelos 102 dias. É uma marca invejável. Pode ter certeza que você já passou pela fase mais difícil! Agora é só focar na manutenção.

Vejo que só está há 8 dias sem se masturbar. Cuidado com essas M, viu? Se fantasiar um pouquinho que seja durante o ato já é perigoso! Eu mesmo não me garanto, prefiro não me masturbar nunca durante o reboot.

Sobre as dores, pode ser excesso de sêmen. É normal. Só esperar a próxima polução noturna que passa. Mas se persistir é realmente bom procurar um médico. Mas acho difícil. Parece ser só excesso de sêmen mesmo.

Abraços. Fica com Deus!

"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
rmotta
rmotta

em 13/11/2019, 05:01
Notven,
É isso aí, maninho. As fantasias podem gerar gatilhos seríssimos. Todo cuidado é pouco! Estamos junto!

Montovani,
Que felicidade vê-lo aqui novamente, amiguinho! Pedi tanto a Deus pela sua recuperação!
Muita coisa aconteceu nesse período rs.. Nossas histórias de vida são muito semelhantes, também tenho um carinho enorme por você, coisas que só a nossa doutrina sabe explicar.
Você é muito sábio e parece que me conhece total! Eu realmente to "desacelerando" um pouco e indo com calma nos meus desafios.
Torço muito pela sua vida, meu amigo! Deus tem grandes planos pra você! Obrigado por todo carinho, é recíproco.

Renêe,
Não é?! Resume total essa minha nova fase.
To acompanhando o andamento dessas dores, mas tbm acredito que seja excesso de sêmen.

Joel,
Fala meu amigo. Satisfação tê-lo por aqui!
Quanto as M, estou a 103 dias também sem me tê-las haha, você deve ter visto alguma outra coisa.
Também acredito que seja excesso de sêmen, por isso o fato de não praticar M, não me asseguro com essa prática de forma limpa, daí as dores frequentes. Mas ficarei atento e na torcida pra uma polução acontecer! rs

103º dia sem PM; 13º dia em Hardmode.

Mais uma dia sem grandes acontecimentos.

Felizmente a situação com os voos para minha unidade já estabilizaram. Até então tenho chances de desembarcar na quinta mesmo, se Deus assim permitir!

Acordei cedo para estudar, mas acabei não estudando. Não é uma justificativa, mas fico muito ansioso nessas vésperas de desembarque e acabo não conseguindo me concentrar bem nas minhas atividades, atualizei minha planilha de monitoramento e fiquei o restante da tarde aqui pelo fórum.

Sobre as dores, ainda continuam mas estão mais amenas. Sigo na torcida por uma polução! haha
Determinado momento durante o turno de trabalho, observei de longe que um rapaz estava tirando o macacão, imediatamente me veio na cabeça o mantra "não olhe para o lado", mudei meu rumo e segui. A determinação em querer seguir essa estratégia, eu tenho; só preciso fortalece-la e não deixar que essa atitude "caia no esquecimento" novamente.

Até amanhã, pessoal.

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador

em 13/11/2019, 07:28
Olá rmotta PARABÉNS pelos mais de 100 dias no Reboot. Há vários vídeos no YouTube de pessoas falando dos benefícios do NoFap. Leia o livro o milagre da manhã.

Abraços

em 13/11/2019, 07:59
rmotta escreveu:

Felizmente a situação com os voos para minha unidade já estabilizaram. Até então tenho chances de desembarcar na quinta mesmo, se Deus assim permitir!

Acordei cedo para estudar, mas acabei não estudando. Não é uma justificativa, mas fico muito ansioso nessas vésperas de desembarque e acabo não conseguindo me concentrar bem nas minhas atividades, atualizei minha planilha de monitoramento e fiquei o restante da tarde aqui pelo fórum.

Sobre as dores, ainda continuam mas estão mais amenas. Sigo na torcida por uma polução! haha
Determinado momento durante o turno de trabalho, observei de longe que um rapaz estava tirando o macacão, imediatamente me veio na cabeça o mantra "não olhe para o lado", mudei meu rumo e segui. A determinação em querer seguir essa estratégia, eu tenho; só preciso fortalece-la e não deixar que essa atitude "caia no esquecimento" novamente.

Até amanhã, pessoal.

E Ae Motta

103º Dia Limpo de P, mano Boooaa garoto, seu foco já é algo que esta se tornando cada vez mais natural, você consegue se livrar de possíveis tentações com facilidade, me arrisco ate dizer que você esta curado do vicio.
É Verdade que desejos sempre vão ter, afinal somos humanos, mais saber controlar e sair de situações é o diferencial, e isso só é possível pra quem tem a mente limpa.
Parabéns cara por ter chegado ate aqui, você merece . Tamo Junto!

Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Joel_
Joel_

em 13/11/2019, 08:13
Fala, rmotta. Parabéns por mais um dia.

Eu também sofro com esse problema de "olhar para os lados", só que no meu caso é para as mulheres. É um dos piores hábitos que adquiri com esse vício. Fazia eu achar minha namorada "insuficiente", porque vivia encontrando mulheres mais atraentes do que ela. Sua determinação em não olhar me motiva e me mostra que eu também posso conseguir! Espero que dê tudo certo com seu voo.

Fique com Deus. Forte abraço.

"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Kusmin
Kusmin

em 13/11/2019, 14:17
Salve amigo motta! Se mantenha firme e sem cair em tentação ! Quando vai encontrar novamente seu parceiro?

Abraço!

Rene.Gade
Rene.Gade
Moderador
Moderador

em 13/11/2019, 14:33
Spoiler:

rmotta escreveu:Notven,
É isso aí, maninho. As fantasias podem gerar gatilhos seríssimos. Todo cuidado é pouco! Estamos junto!

Montovani,
Que felicidade vê-lo aqui novamente, amiguinho! Pedi tanto a Deus pela sua recuperação!
Muita coisa aconteceu nesse período rs.. Nossas histórias de vida são muito semelhantes, também tenho um carinho enorme por você, coisas que só a nossa doutrina sabe explicar.
Você é muito sábio e parece que me conhece total! Eu realmente to "desacelerando" um pouco e indo com calma nos meus desafios.
Torço muito pela sua vida, meu amigo! Deus tem grandes planos pra você! Obrigado por todo carinho, é recíproco.

Renêe,
Não é?! Resume total essa minha nova fase.
To acompanhando o andamento dessas dores, mas tbm acredito que seja excesso de sêmen.

Joel,
Fala meu amigo. Satisfação tê-lo por aqui!
Quanto as M, estou a 103 dias também sem me tê-las haha, você deve ter visto alguma outra coisa.
Também acredito que seja excesso de sêmen, por isso o fato de não praticar M, não me asseguro com essa prática de forma limpa, daí as dores frequentes. Mas ficarei atento e na torcida pra uma polução acontecer! rs

Até amanhã, pessoal.

Também nunca consigo estudar momentos antes de um evento diferente, amiga, sempre fica aquela ansiedade e não consigo focar.

Ainda bem que conseguiu se manter bem focado e deu tudo certo, arrasoooou! Não deixar essas técnicas cair no esquecimento ajuda muitoooo, experiência própria, hahahaha.

Fé que essa polução sai, amiga. Laughing Laughing Laughing
Beijinhos de luz!

MEU DIÁRIO DE PRINCESA  
lmontovani
lmontovani

em 13/11/2019, 15:46
oi amigo! você está bem? eu nunca tive essas dores, mas é de se entende. se a polução pode te ajuda, fé que ela acontecerá rsrsrs
e agora que vc irá para casa como ficarão as coisas em? torço para o melhor que ninguem perda a saude da mente.

em 13/11/2019, 21:16
oi Rmottaa!!
parabéns pelos dias conquistados migo! hardmode não é fácil mas você já tem a força e o propósito pra conseguir mais essa. talvez essas dores sejam só pelo fato de o seu corpo não estar carregando tanto sêmen antes, rsrsrs mas, com o tempo ele se acostuma e as dores passam.
e tá arrasando com o controle de olhares hein? é isso aí, continue firme que com o tempo a vontade de olhar vai arrefecendo.
bjos de luzz

Meu diário
 📖 ✨
5&4
5&4
Admin
Admin

em 13/11/2019, 23:38
Oooh, temos um centenário aqui!

Parabéns, rmotta!

Sua caminhada tem sido inspiradora! No pós-reboot, não tem segredo! É só continuar fazendo tudo que fazia no reboot e vigiar dobrado.

Que Deus continue te dando forças e sabedoria para seguir firme em sua caminhada, para lidar com a questão do And, do seu trabalho e de tudo aquilo que você necessita.

Você possui uma força e determinação tremenda! Parabéns por tudo! Abraços!