Ir em baixo
Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

Diário do Renê - Reboot - Página 24 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

em 12/6/2020, 16:57
Olá magnificentíssimo Rene.Gade !!!

Sei como é esse lance de carência e paixonite, depois que passei por algumas desilusões desenvolvi certa repulsa por esse tipo de sentimento. Sinceramente eu gosto de evitar ao máximo essas coisas, não vou dizer que sou o "brabão autossuficiente", também sinto falta de alguém ao meu lado às vezes, porém sei que a ilusão que a carência e a paixonite criam são MUITO enganadoras, a ponto de nos fazer ver alguma coisa onde não existe nada. Acredito que o melhor seja investir em nós mesmos, nos nossos sonhos e objetivos, relacionamento é algo secundário e acredito eu que uma consequência também.

Algo que tem me ajudado nessa quarentena é conversar com amigos, fazer exercícios e estudar bastante para ocupar minha mente haha, às vezes bate a carência, mas como eu disse não é o fim do mundo, tem muitas coisas mais importantes do que isso.

Grande abraço !

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: http://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor
Rene.Gade
Rene.Gade
Moderador
Moderador

em 14/6/2020, 00:19
Peteeerr!!!

Também tive isso, amigo, a gente acaba com um certo ranço, parece também uma guerra entre nossa mente e nosso corpo, e realmente a carência engana muito, nos faz fantasiar e acreditar em príncipes e princesas encantados, haha.

Exatamente, penso como você, relacionamentos são consequências do nosso foco em atividades pessoais. Então o melhor a se fazer é justamente focar em nós mesmos, conversar com amigos me ajuda muito também. Ultimamente estou bem relaxado em me ocupar com atividades, mas vou seguindo.

Muito obrigado pelas dicas e palavras!!
Abracinhoosss!!

RECORDE SEM M.O: 51 DIAS
MEU DIÁRIO DE PRINCESA  
Urso Polar
Urso Polar

em 29/6/2020, 10:57
Rene.Gade escreveu:Bom, chegaram más notícias, diário.  No

Eu caí.  Crying or Very sad Mad

Não quero que isso seja motivo de desistência, desespero, pânico, pelo contrário, dos erros a gente tira nossos aprendizados. Resolvi então fazer esta Listinha da Vergonha,  Embarassed ,  em que vou colocar algumas coisas que eu percebi pela minha experiência nesses 10 dias de conquista. Quero que seja um local para que eu leia em situações difíceis do futuro, além de ser importante para tomar medidas mais rígidas para esse novo começo.

Segue a Lista:

Exclamation  - Fantasias podem ser suas piores inimigas. A partir de hoje vou tentar ao máximo não ficar sem nenhuma atividade, nesses momentos as coisas apertam muito, e imagens, ou qualquer outra coisa mais sexualizada que você tenha visto sem querer invadem sua mente.

Exclamation  - Das fantasias vem os impulsos, desde ereções, vontades, desejos, tudo isso de maneira forte, e se você cede um pouquinho que seja, ela volta cada vez mais forte. Se você fantasiou, você já está num caminho para que os impulsos venham, são interligados, e um leva ao outro.

Exclamation  - Dos impulsos surgem as quedas. Se você não tiver preparado com bloqueadores, tudo isso te leva a voltar do início.

Acredito ser importante falar sobre motivos, esclarecer porquês, fazer um Relatoriozinho, por mais que isso seja chato de se expor, então vamos lá.

Segue o Relatório:

Question  - O que me levou a queda?
As fantasias que me fizeram aos poucos ter impulsos, que não foram controlados e me levaram a cair, procurando por conteúdos adultos em brechas.

Question  - O que aconteceu com seus bloqueadores?
Eu tinha dois bloqueadores, que sempre que pensava em algo inadequado, me faziam pensar duas vezes, e no fim eu nunca escolhia ir desativá-los, um tanto pelo trabalho de desativar os dois, e também por pensar que eu estava sendo muito desesperado. No entanto um deles começou a bloquear o fórum, e eu desativei ele. Durante a queda, eu achei uns conteúdos através de publicações do twitter, pelo navegador mesmo, sem login. Eu acredito que se eu ainda tivesse os dois, estes conteúdos estariam bloqueados, mas como tinha apenas um, o conteúdo passou.

Question - O que vai fazer agora para que isso não se repita?
Bom, eu vou procurar por outros bloqueadores, e formas de impedir acesso a esses sites. Além disso, estou reestruturando parte da minha rotina, e vou me planejar para que meu dia tenha mais atividades, para dispersar qualquer forma de fantasias. Durante períodos como antes de pegar no sono, tentarei manter o foco e pensar em outras coisas, criatividade é o que não falta.

Enfim, estou reiniciando meu contador, vai começar a contar agora a partir das 23:00. Espero que dê tudo certo. Vou começar novamente com as submetas de 5 dias. Achei legal também, como motivação, deixar o meu recorde na assinatura, como forma de me lembrar o que eu tenho que superar.

Rumo aos cinco dias, rumo aos noventa. Wink

Oi Rene.Gade,

Estava no diário do Kusmim e achei legal o título que você deu a seu diário na sua assinatura: diário de uma princesa. Tem ao mesmo tempo humor e força. Cliquei e descobri esse seu post e vi como é incrível como nós viciados passamos pelas mesmas coisas. Que nossas histórias tem muito em comum.

Essas coisas das fantasias elas são muito foda mesmo, são miragens no deserto da rotina. Mas acredito que o reboot permite que encontremos o verdadeiro oásis. Essa sua descrição tem muito a ver com os processos que eu tenho passado, como a mente muitas das vezes produz os gatilhos e como um conteúdo que consegue burlar os bloqueadores podem desencadear processos intensos que nos fazem voltar ao vício.

Seu contador atualmente está 316 dias sem P. São 316 vitórias consecutivas sobre o vício.

Abraço

TEXTO PARA LER SEMPRE

CARTA DE ADEUS A PMO
Logan
Logan

Ontem à(s) 15:39
Rene.Gade escreveu:Bom, chegaram más notícias, diário.  No

Eu caí.  Crying or Very sad Mad

Não quero que isso seja motivo de desistência, desespero, pânico, pelo contrário, dos erros a gente tira nossos aprendizados. Resolvi então fazer esta Listinha da Vergonha,  Embarassed ,  em que vou colocar algumas coisas que eu percebi pela minha experiência nesses 10 dias de conquista. Quero que seja um local para que eu leia em situações difíceis do futuro, além de ser importante para tomar medidas mais rígidas para esse novo começo.

Segue a Lista:

Exclamation  - Fantasias podem ser suas piores inimigas. A partir de hoje vou tentar ao máximo não ficar sem nenhuma atividade, nesses momentos as coisas apertam muito, e imagens, ou qualquer outra coisa mais sexualizada que você tenha visto sem querer invadem sua mente.

Exclamation  - Das fantasias vem os impulsos, desde ereções, vontades, desejos, tudo isso de maneira forte, e se você cede um pouquinho que seja, ela volta cada vez mais forte. Se você fantasiou, você já está num caminho para que os impulsos venham, são interligados, e um leva ao outro.

Exclamation  - Dos impulsos surgem as quedas. Se você não tiver preparado com bloqueadores, tudo isso te leva a voltar do início.

Acredito ser importante falar sobre motivos, esclarecer porquês, fazer um Relatoriozinho, por mais que isso seja chato de se expor, então vamos lá.

Segue o Relatório:

Question  - O que me levou a queda?
As fantasias que me fizeram aos poucos ter impulsos, que não foram controlados e me levaram a cair, procurando por conteúdos adultos em brechas.

Question  - O que aconteceu com seus bloqueadores?
Eu tinha dois bloqueadores, que sempre que pensava em algo inadequado, me faziam pensar duas vezes, e no fim eu nunca escolhia ir desativá-los, um tanto pelo trabalho de desativar os dois, e também por pensar que eu estava sendo muito desesperado. No entanto um deles começou a bloquear o fórum, e eu desativei ele. Durante a queda, eu achei uns conteúdos através de publicações do twitter, pelo navegador mesmo, sem login. Eu acredito que se eu ainda tivesse os dois, estes conteúdos estariam bloqueados, mas como tinha apenas um, o conteúdo passou.

Question - O que vai fazer agora para que isso não se repita?
Bom, eu vou procurar por outros bloqueadores, e formas de impedir acesso a esses sites. Além disso, estou reestruturando parte da minha rotina, e vou me planejar para que meu dia tenha mais atividades, para dispersar qualquer forma de fantasias. Durante períodos como antes de pegar no sono, tentarei manter o foco e pensar em outras coisas, criatividade é o que não falta.

Enfim, estou reiniciando meu contador, vai começar a contar agora a partir das 23:00. Espero que dê tudo certo. Vou começar novamente com as submetas de 5 dias. Achei legal também, como motivação, deixar o meu recorde na assinatura, como forma de me lembrar o que eu tenho que superar.

Rumo aos cinco dias, rumo aos noventa. Wink

Esses pensamentos foi o que me fez reiniciar um reboot. Decidi refazer o reboot focando em fazer uma faxina no cérebro. Tem dado certo, nesse aspecto.
Apesar de eu ter reiniciado o contador, estou a uns 120 dias sem P e se MO "fantasiosa/fetichista" com pessoas que nunca nem disse oi sabe. (como nunca serei perfeito, eu tive uma MO pensando numa experiência que tive com uma ficante, a partir dai, decidi refazer o reboot de outra forma)

O que faço pra "não pensar/imaginar?" não só ocupar o dia, no caso além de achar algo pra fazer, quando começo a pensar, começo também a ouvir alguma música que não gosto, ou, até pensar em alguém que não gosto.. Isso quebra os "estímulos" da nossa mente.

Reboot NoPMO e NoFap = 117 dias!
Metal atual: MODO ULTRA HARD = NoPMO, NoFap e não me deixar dominar por "pensamentos" fazer uma faxina no cérebro.

-
Permissão deste fórum: