Diário do Renê - Reboot

+34
Tenzin
Tiago M
Luigi
Vic Yusuf
Josuez
Urso Polar
BSB-BRO
Logan
Marcão
Peter Parker
ANDRÉ-
Tristan3
Underdog
Hdmi
Taurus
The Guy
Wander
Cruzado
Harvey
Notven
lmontovani
High-
5&4
Uchiha Itachi
Seeker
Kusmin
Rene.Gade
Peixe-coruja
marcosbanc
David Silva
Eros
luz
rmotta
psico
38 participantes
Ir para baixo
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 4 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

18/9/2019, 09:57
Parabéns pela vitória!
Está indo muito bem.
Sucesso!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 4 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

18/9/2019, 20:35
Parabéns!!
Adorei a historinha do corpo e consciência. Ahazou querida, vamos dar a volta por cima sempre! kkk

Bjo e mt luz!

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 4 Empty DIA DEZ, DIA DOIDO

18/9/2019, 22:26
Ooi, David, obrigadão! Sucesso para você também! I love you

__________________________________________________________

Inhaíí, Peixeee! Obrigadaaann pelo apoio, hahaha. Que bom que gostou! Eu contei com um pouquinho mais de drama, mas foi bem isso que aconteceu, kkkk. albino

__________________________________________________________

Opa, Diário!

Tudo na paz?

Bom hoje foi um dia nada produtivo, pois estou me arrastando para fazer qualquer coisa. Depois do almoço, tive dores de cabeça, e cansaço pelo corpo. Não sei se foi algo que comi, mas enfim, estou bem arrasada.

Hoje completo lindos 10 dias sem M.O, e 31 dias sem P. Bem que eu queria escrever algo legal, mas minha vontade é de desmaiar na minha cama mesmo, então só contarei alguns fatos do dia de hoje mesmo.

Primeiro foram três sonhos doidos que tive prestes a acordar. No primeiro eu via P, e na hora que caía a ficha de que tinha perdido meus dias, eu acordei preocupado, e aliviado de ser um sonho. Dormi logo em seguida, e sonhei que eu praticava M.O, novamente acordei aliviado por ser um sonho. Ainda bem que não lembro quase nada desses sonhos, e nem consigo dizer se o segundo eu realmente sonhei, ou foi confusão da minha cabeça depois do sonho da P, visto que lembro apenas vagamente do primeiro sonho, e do segundo não lembro de nada, apenas de que na hora que acordei, eu pensei nisso, que foram dois sonhos. Então eu despertei para levantar, mas infelizmente cochilei de novo, e dessa vez tive o terceiro sonho, não teve nada a ver com P.M.O, mas assim como os outros foram estranhos. Nele eu estava indo fazer o vestibular em outra cidade, como de costume, mas ao chegar lá, eu estava sem nenhum documento, e sem nenhum material, kkkkkkk. Então eu entrava em pânico, conversava com um povo, e eles me deixavam entrar na sala, enquanto um familiar que me acompanhava ia buscar minhas coisas na minha cidade, mas ao entrar na sala eu pensava em como ia fazer a prova sem nada, e um garotinho que estava por lá me oferecia um lápis. Enfim, nunca disse que meus sonhos eram normais. Logo acordei pensando que havia perdido o horário, mas estava tudo certo.

Talvez esses sonhos sejam resultado da minha extrema preocupação com as coisas, visto que foram basicamente três pesadelos em que tudo dava errado, e com coisas em que é importante para mim ter um bom desempenho. Mas eles não tiveram influência nenhuma no meu dia. Cumpri minha rotina matinal tranquilamente, passei mal depois do almoço, e tive zero impulsos no dia de hoje.

Enfim, foi isso, Diário, só gostaria de destacar que cumpri minha segunda submeta de 10 dias. E diferente das outras vezes, sem pressões, sem impulsos fortes, e claro sem nenhuma queda até agora. Espero que eu melhore, pois acho péssimo ficar doente, e que eu continue focado.  I love you

Até maaaaaaaais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 4 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

19/9/2019, 17:13
Parabéns pelos dez dias Reneee. é isso aí, cada dia uma vitória.
E que bom que os impulsos estão diminuindo.
Sobre os sonhos: Seu foco e força de vontade são maravilhosos, mas assim, relaxa, não fica tão estressada/preocupada não garota rsrsrs Esfria a cabeça, respira e libera rsrs
sobre o fato de você não ter feito muita coisa depois do almoço, às vezes o próprio corpo pede um descanso. e é bom.

Beijos e bom descanso. Wink

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 4 Empty DIA ONZE, DIA DE ÓCIO

19/9/2019, 22:21
Olá, Peixee!

Muito obrigado pelas dicas, e pelo apoio.

Eu já estou levando as coisas com mais calma, haha. Ontem me deu alguma coisa, que me deixou daquele jeito.

Abraçoooos!  I love you

______________________________________________________________

Oi, oi, Diário!

Hoje eu acordei passando mal do estômago, e acordei várias vezes na noite incomodado.

Enfim, não tenho muito o que falar hoje, visto que passei mal o dia inteiro, e inclusive minha rotina matinal foi feita na medida do possível, haha.

Meu único receio é que com isso eu venho fazendo nada durante meu dia, e essa ociosidade pode prejudicar meu reboot. Não fui caminhar, optei por alguns exerciciozinhos em casa, e tive que cancelar os estudos com uma amiga. Mas estou seguindo a risca meu plano, e até agora não tive impulsos, e afastei ao máximo qualquer tipo de pensamento durante períodos de ócio.

Já estou um pouquinho melhor, mas se eu piorar, terei que procurar um médico, kkkkk.

Apesar de tudo, hoje completei 32 dias sem P, e 11 dias sem M.O.

Por hoje é só, Diário!

Até maaais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 4 Empty DIA DOZE, DIA DE SE REERGUER

20/9/2019, 21:33
Boa noite, Diário!

Hoje completei 12 dias sem M.O, e 33 dias sem P. Mais uma vitóriaaa!

Estou beeem melhor agora, e apesar dos altos nadas que eu fiz, não tive nenhum problema com o reboot. Ainda bem! Nesse tempo, acabei indo para o celular como fuga de não querer fazer nada. No entanto não abusei, e soube me conter, além disso, por eu ter desativado muitas coisas, não tinha muito o que fazer por lá também. Enfim, agora estarei voltando a focar nas minhas atividades melhor, pois terei como realizá-las, e consequentemente me desgrudar de novo do celular.  

Hoje o dia foi tranquilo, nenhum impulso, e estou seguindo firme. Acredito que por hoje é só, Diário.

Até maaaaais! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 4 Empty DIA TREZE, DIA MELHOR

21/9/2019, 22:31
Boa noite, Diário!

Apenas atualizando, hoje completo 13 dias sem M.O, e 34 dias sem P.

Hoje o dia foi sem impulsos também. Não estou 100% ainda de meus incômodos. Consegui treinar um pouco para o vestibular, e segui minha rotina matinal, porém ainda foi um dia meio pacato.

Acredito que aos poucos vou melhorando, essa semana foi bem atordoada para ser produtivo, haha, mas espero que a partir de hoje consiga alcançar melhor meus objetivos.

Continuo firme na luta! Smile

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 4 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

22/9/2019, 22:03
Ahazouuu reneee!

força migo! mantenha o foco e continue na luta. alguns dias são mais blá mesmo, mas o importante é que estamos passando por eles sem PMO, né mesmo?
Parabéns pelos dias!

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 4 Empty DIA CATORZE, DIA SIMPLES

22/9/2019, 23:07
Ooii, Peixe!

Muito obrigado pelas palavras.

É exatamente isso, pelo menos estamos seguindo fortes com o reboot, e não deixando com que algumas coisas nos afete.

___________________________________________________

Ooi, Diário!

14 dias sem M.O, e 35 dias sem P. Grande vitóriaa!

Hoje o dia foi simples, segui tudo como sempre, e não tive impulsos fortes. E estou um pouco mais animado em retomar meu ritmo. Espero que essa semana que se inicia seja bem melhor em todos os aspectos.

Até maaais! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 4 Empty DIA QUINZE, DIA DE VITÓRIA O/

23/9/2019, 23:05
Olá, Diário!

Hoje a vida quis jogar um jogo comigo, mas sigo ple-nís-si-ma. Hoje não, querida.  Rolling Eyes  

Eu tive um sonho sujo, e infelizmente acordei todo molhado. Embarassed  Foi a primeira vez que isso ocorreu comigo, se eu me lembro bem. E por conta disso tive impulsos durante o meu dia, e as imagens do sonho vieram como pensamentos intrusivos. No entanto, finalmente cumpri minha rotina matinal de forma decente, fui caminhar, e segui tudo como planejado. Quando chegaram os impulsos segui o plano a risca. Pelo ocorrido de hoje estou redobrando minha atenção em todo o meu dia. As coisas realmente ficaram mais apertadas comparado com os dias anteriores, mas consegui desviar de tudo, e segui firme. Hoje apesar dos apesares, consegui fazer o dia ser mais produtivo, e no momento estou sem impulsos.

Bom, Diário, por fim gostaria de dizer o quanto esse dia é uma grande conquista para mim. Hoje completo meus grandes pequenos 15 dias sem M.O, e 36 dias sem P. Apesar da surpresinha desagradável durante a manhã, meu dia continuou sendo uma conquista. Desde que comecei meu reboot, e cheguei pela primeira vez aos 10 dias, eu logo mirei nos 15 dias, mas desde então essa meta parecia nunca chegar, os dez dias pareciam uma maldição. Foi somente quando eu comecei definitivamente um reboot em mim, mudei minha vida sem me basear em apenas metas, e aprendi a viver cada dia da minha vida, então esse dia chegou de uma forma natural e simples.

Agora continuo focado, e espero continuar conquistando mais vitórias na minha vida.  king

Até maaaaaaaaaaaaaaaisss!  I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 4 Empty DIA DEZESSEIS, DIA DE ATENÇÃO

24/9/2019, 23:48
Faaaala, querido Diário!

Conquistei hoje 16 dias sem M.O, e 37 dias sem P.

Hoje tive um impulso no meio do banho, e fiquei chocada. No momento toda a minha vida passou diante de meus olhos, e comecei a mentalizar tudo o que tinha conquistado. Eu pensei o quanto aquilo era só o meu corpo tentando me enganar, por segundos de prazer inúteis que só me trariam prejuízos. Saí imediatamente do banho, me enxuguei e me troquei. No momento só pensava que um toque, por mais delicado que fosse poderia ser uma queda feia. Bom, mas consegui superar sem nenhum toque, ou trauma. Estou ficando beeeem mais atento com tudoo. Acredito que ainda seja reflexo da polução de ontem. Logo depois desse banho eu fui caminhar com amigos, e de certa forma isso entra no plano de impulsos. Tive outro banho, e apesar de pensamentos me bombardearem ideias do tipo "cuidado para não cair, em?" "Cuidado para não ter um impulso" "Cuidado com sua mão" "Cuidado para não tentar nada, em?", eu não tive mais nenhum impulso. Aliás, o impulso que tive no dia de hoje, foi o único do dia inteiro.

Bom, continuo com meus planos de banhos mais seguros, estou tentando seguir tudo a risca, e pensar em alguma forma de melhorá-los para evitar futuros problemas. De certa forma o plano me ajudou a sair logo do banheiro, e isso foi bom.

Acredito que por hoje foi só, Diariozinho. Tenha uma boa noitee!! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 4 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

25/9/2019, 20:03
Força querida!
Isso aí, acaba com esses impulsos malditos!
Gostei muito da reflexão que você fez sobre as metas. Sinto que comigo é a mesma coisa: coloco metas e fico superansioso e quando esqueço da meta é que ela chega. Nesse reboot tem sido isso, coloquei o contador mas fico o menos de tempo possível pensando nele, relaxo e sigo com a vida e meus planos.
Até porque, a transformação tem que ser pra vida inteira não é mesmo? Não quero ter que deixar de ser um viciado só no dia que morrer KKKKK
bjn!

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 4 Empty DIA DEZESSETE, DIA BOM

25/9/2019, 22:24
Pesadoo, Peixe, mas é verdade. É legal ter os dias ali para você saber uma noção das suas conquistas, mas resumir seu reboot aos dias não te leva a lugar algum. Estou começando aos poucos a pensar mais no presente, e não me enlouquecer com coisas que nem aconteceram. Minha psicóloga conversou sobre ansiedade comigo na última sessão, não sei se tenho algo ainda, mas de qualquer forma espero melhorar desses pensamentos. Muito obrigado pelo apoiooo! I love you

_________________________________________________________________________

Boa noitinha, Diário!

Like a Star @ heaven  Alcancei 17 dias sem M.O, e 38 dias sem P.

O dia de hoje foi zero impulsos, e foi tranquilo. Caminhei cedo com um tempo nublado lindo, e cumpri minha rotina matinal. Durante a tarde terminei de estudar um conteúdo, e  estudei para desenho. Fiquei no celular por algum tempo hoje, mesmo não tendo muitas coisas para fazer lá. Eu preciso controlar novamente isso, eu entro nas redes sociais apenas uma vez no dia, e para olhar se tem algo "importante", mas logo saio, não é um problema. No entanto muitas vezes eu pego o celular apenas para existir com ele na minha mão, entro em coisas aleatórias como meu aplicativo de meditação, e às vezes entro no fórum. Acredito que seja um resquício do meu cérebro a estar constantemente recebendo notificações, e agora ele procura por isso, visto que cancelei tudo que me dava notificações, até as notícias. Voltarei a dar o passo de desligar ele por alguns momentos, e guardá-lo, pois assim não crio expectativas de ter algo nele, e procuro algo mais real para fazer, livros não faltam.  

Enfim, Diário, sigo tranquilo com meu reboot e com minha vida, aliás amanhã estarei completando 19 aninhos de vida, bem princesa, apesar de novinho nunca curti muito envelhecer, só imagino quando estiver mais velho. Inclusive se alguém saber uma receita de juventude eterna fique a vontade para compartilhar, brincadeira, haha. Apesar de tudo também representa para mim mais conhecimento e sabedoria, e nunca na minha vida estive tão consciente quanto agora, com esse reboot. Todo ano eu faço reflexões sobre como anda a minha vida, e percebi que em um ano muuuuuuuuitas coisas mudaram, e espero que continuem mudando.

Por hoje é só querido Diário. Tenha uma ótima noite!  I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

Diário do Renê - Reboot - Página 4 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

25/9/2019, 22:32
Olá meu amigo, Rene!

Não sei o que aconteceu pois tinha feito um post para o seu diário ontem, agora ele não está aparecendo :/
Vou repetir tudo que havia dito, pois você merece!

Estou muito feliz em ver tamanho progresso seu, com o reboot. Infelizmente não estava presente para lhe parabenizar pelos 30 dias conquistados, só nos sabemos o quanto é uma marca significativa, mas quero lhe parabenizar do fundo do meu coração por estar quase chegando aos 40 dias sem P!

O seu esforço juntamente com a vontade de mudar de vida, o trouxe até aqui e está permitindo galgar grandes passos de evolução! Eu realmente estou muito feliz por você!

Percebi que tens estado bem ativo nos demais diários, ajudando e compartilhando suas experiências, obrigado por isso! Sem dúvidas, isso ajuda muito a você e a todos nós tbm!

Continue lutando e vencendo meu amigo!

Grande abraço

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 4 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

25/9/2019, 23:35
Oiieee, Rmottaa! Vi agora sua mensagem, acredito que a outra não chegou mesmo, mas tudo tranquilo.

Muuuuito obrigadoooo, pelo apoio e carinho!

Agora vamos, que vamos, seguindo em frente, e vivendo sempre o presente. Ceder jamaais!

Abraçooooss. I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 4 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

26/9/2019, 13:17
Parabéns garota!!
Muitas felicidades, luz e saúde e uma vida repleta de conquistas e sucesso longe de PMO!
Obrigada por estar junto com a gente nessa jornada. Sua presença tem sido maravilhosa!

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

Diário do Renê - Reboot - Página 4 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

26/9/2019, 23:57
Olá Rene!!

Feliz aniversário, amigo!!
Alem disto, parabéns pelos 40 dias sem P!! Que vitória!!!!!!!!

Muito feliz pelas suas conquistas!

Desejo também saúde, felicidades, sabedoria e que a cada dia mais Papai do Céu o abençoe!

Muita luz, sempre!

Abraços

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 4 Empty DIA DEZOITO, DIA TRANQUILO

27/9/2019, 00:39
Obrigadooooo, Peixeee! Você que é incrível. I love you I love you

__________________________________________________________

Oii, Rmottaaa! Muito obrigado! Amém, amém, muita luz para você tambémmm. I love you I love you

__________________________________________________________

Oi, oi, Diariozinho!

Hoje o dia foi tranquilo, e não tenho muito o que escrever (leitores agradecem).

Completei, no dia de hoje, 18 dias sem M.O e 39 dias sem P. Uma grande vitória para mim. (Meu contador já virou 40 agora há pouco, mas falarei dessa conquista amanhã, um dia por vez, haha)

Não tive nenhum impulso, apesar de ter acordado com uma leve ereção. Cumpri minha rotina da manhã muito bem, e tive uma tarde não muito produtiva para estudos. Espero amanhã conseguir pegar firme novamente. Não podemos mofar, meninas, o reboot agradece.

Bom, eu tive um dia muito agradável, e espero continuar firme nesse reboot, e melhorar a cada dia que passa.

Tenha uma ótima noite, Diário! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Diário do Renê - Reboot - Página 4 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

27/9/2019, 07:28
Rene.Gade escreveu:
Pesadoo, Peixe, mas é verdade. É legal ter os dias ali para você saber uma noção das suas conquistas, mas resumir seu reboot aos dias não te leva a lugar algum. Estou começando aos poucos a pensar mais no presente, e não me enlouquecer com coisas que nem aconteceram. Minha psicóloga conversou sobre ansiedade comigo na última sessão, não sei se tenho algo ainda, mas de qualquer forma espero melhorar desses pensamentos. Muito obrigado pelo apoiooo! I love you

_________________________________________________________________________

Boa noitinha, Diário!

Like a Star @ heaven  Alcancei 17 dias sem M.O, e 38 dias sem P.

O dia de hoje foi zero impulsos, e foi tranquilo. Caminhei cedo com um tempo nublado lindo, e cumpri minha rotina matinal. Durante a tarde terminei de estudar um conteúdo, e  estudei para desenho. Fiquei no celular por algum tempo hoje, mesmo não tendo muitas coisas para fazer lá. Eu preciso controlar novamente isso, eu entro nas redes sociais apenas uma vez no dia, e para olhar se tem algo "importante", mas logo saio, não é um problema. No entanto muitas vezes eu pego o celular apenas para existir com ele na minha mão, entro em coisas aleatórias como meu aplicativo de meditação, e às vezes entro no fórum. Acredito que seja um resquício do meu cérebro a estar constantemente recebendo notificações, e agora ele procura por isso, visto que cancelei tudo que me dava notificações, até as notícias. Voltarei a dar o passo de desligar ele por alguns momentos, e guardá-lo, pois assim não crio expectativas de ter algo nele, e procuro algo mais real para fazer, livros não faltam.  

Enfim, Diário, sigo tranquilo com meu reboot e com minha vida, aliás amanhã estarei completando 19 aninhos de vida, bem princesa, apesar de novinho nunca curti muito envelhecer, só imagino quando estiver mais velho. Inclusive se alguém saber uma receita de juventude eterna fique a vontade para compartilhar, brincadeira, haha. Apesar de tudo também representa para mim mais conhecimento e sabedoria, e nunca na minha vida estive tão consciente quanto agora, com esse reboot. Todo ano eu faço reflexões sobre como anda a minha vida, e percebi que em um ano muuuuuuuuitas coisas mudaram, e espero que continuem mudando.

Por hoje é só querido Diário. Tenha uma ótima noite!  I love you

Salve Rene! Parabens atrasado meu irmão! Que você tenha muito sucesso no reboot! Tambem não gosto de me sentir velho kkkk, mas é algo temos de aprender a lidar.

Ps: Caso encontre a fonte da juventude, vou querer um pouco ta rs.

_______________________________________
Meu diario

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 4 Empty DIA DEZENOVE, DIA DE FORÇA

27/9/2019, 21:31
Opaa, Kusmin, muito obrigadoo!

Pode deixar! Ouvi falar que um tal de reboot rejuvenesce, hahaha.

_________________________________________________________________

Ooie, Diário!

Hoje completo 19 dias sem M.O, e 40 dias sem P!

E também hoje passei um sufoco pale . Tive um impulso muito forte, e a vontade de me tocar foi bem grande, eu fiquei assustado, e não sabia o que fazer. Eu estava sendo ocioso, e resolvi deitar, de repente uma coisa me invadiu, uma vontade quase incontrolável, eu levantei na hora, fiz alguns exercícios, desliguei meu celular e guardei ele. Fui para um local onde tinha outras pessoas, e ainda assim estava com aquele sentimento estranho, aquela vozinha do mal, dizendo toda hora para eu me olhar, me tocar. Resolvi me acalmar por ali, fui fazer mais alguns exerciciozinhos, e depois fui estudar alguma coisa. Foquei no estudo por um tempo, e consegui me livrar do impulso. Por fim fui caminhar com amigos. E desde então não tive mais sinais de impulso.

Bom, acredito que o motivo dele ter vindo foi a ociosidade, e pelo fato de eu ter deitado. Algo a se manter bem atento, porque hoje foi tenso, ufaaa. Shocked No entanto eu superei, e acabei sendo produtivo, hahaha.  Só gostaria de terminar exaltando meus 40 dias longe da P. Já contei a história desses dias antes aqui no meu diário, quando completei meus 30 dias, então só me resta agradecer mais uma vez a esse fórum, e seu método, que vem me ajudando muitíssimo.

Espero que eu continue forte, e focado. I love you

Até maaaaaaaais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Diário do Renê - Reboot - Página 4 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

28/9/2019, 08:14
Rene.Gade escreveu:Opaa, Kusmin, muito obrigadoo!

Pode deixar! Ouvi falar que um tal de reboot rejuvenesce, hahaha.

_________________________________________________________________

Ooie, Diário!

Hoje completo 19 dias sem M.O, e 40 dias sem P!

E também hoje passei um sufoco pale . Tive um impulso muito forte, e a vontade de me tocar foi bem grande, eu fiquei assustado, e não sabia o que fazer. Eu estava sendo ocioso, e resolvi deitar, de repente uma coisa me invadiu, uma vontade quase incontrolável, eu levantei na hora, fiz alguns exercícios, desliguei meu celular e guardei ele. Fui para um local onde tinha outras pessoas, e ainda assim estava com aquele sentimento estranho, aquela vozinha do mal, dizendo toda hora para eu me olhar, me tocar. Resolvi me acalmar por ali, fui fazer mais alguns exerciciozinhos, e depois fui estudar alguma coisa. Foquei no estudo por um tempo, e consegui me livrar do impulso. Por fim fui caminhar com amigos. E desde então não tive mais sinais de impulso.

Bom, acredito que o motivo dele ter vindo foi a ociosidade, e pelo fato de eu ter deitado. Algo a se manter bem atento, porque hoje foi tenso, ufaaa. Shocked No entanto eu superei, e acabei sendo produtivo, hahaha.  Só gostaria de terminar exaltando meus 40 dias longe da P. Já contei a história desses dias antes aqui no meu diário, quando completei meus 30 dias, então só me resta agradecer mais uma vez a esse fórum, e seu método, que vem me ajudando muitíssimo.

Espero que eu continue forte, e focado. I love you

Até maaaaaaaais!

Acredito que essa atitude de fazer exercício e sair de casa, te salvou de cair meu amigo, naturalmente quando estamos em uma ambiente com muitas pessoas logo não temos como praticar PMO, e aos poucos vamos nos acalmando. So Deus sabe quantas vezes fui salvo dessa maneira!

Abraço amigo, se mantenha firme!

_______________________________________
Meu diario

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

Diário do Renê - Reboot - Página 4 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

28/9/2019, 15:29
Rene.Gade escreveu:Opaa, Kusmin, muito obrigadoo!

Pode deixar! Ouvi falar que um tal de reboot rejuvenesce, hahaha.

_________________________________________________________________

Ooie, Diário!

Hoje completo 19 dias sem M.O, e 40 dias sem P!

E também hoje passei um sufoco pale . Tive um impulso muito forte, e a vontade de me tocar foi bem grande, eu fiquei assustado, e não sabia o que fazer. Eu estava sendo ocioso, e resolvi deitar, de repente uma coisa me invadiu, uma vontade quase incontrolável, eu levantei na hora, fiz alguns exercícios, desliguei meu celular e guardei ele. Fui para um local onde tinha outras pessoas, e ainda assim estava com aquele sentimento estranho, aquela vozinha do mal, dizendo toda hora para eu me olhar, me tocar. Resolvi me acalmar por ali, fui fazer mais alguns exerciciozinhos, e depois fui estudar alguma coisa. Foquei no estudo por um tempo, e consegui me livrar do impulso. Por fim fui caminhar com amigos. E desde então não tive mais sinais de impulso.

Bom, acredito que o motivo dele ter vindo foi a ociosidade, e pelo fato de eu ter deitado. Algo a se manter bem atento, porque hoje foi tenso, ufaaa. Shocked No entanto eu superei, e acabei sendo produtivo, hahaha.  Só gostaria de terminar exaltando meus 40 dias longe da P. Já contei a história desses dias antes aqui no meu diário, quando completei meus 30 dias, então só me resta agradecer mais uma vez a esse fórum, e seu método, que vem me ajudando muitíssimo.

Espero que eu continue forte, e focado. I love you

Até maaaaaaaais!


Olá Renê.

Talvez seu corpo já esteja dando sinais em precisar de um “alívio”.
Eu passei por uma “crise” dessas a dias atrás também, você foi muito sábio em ter procurar se afastar de onde estava para não cair no gatilho, parabéns!

Você optou pelo reboot em hardmode? Caso não, seria interessante procurar um parceiro sexual pois com o tempo, seu corpo sentirá necessidade e isso pode se tornar um gatilho imenso se não for bem controlado.

Abraços, amigo.

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 4 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

28/9/2019, 15:42
Rene.Gade escreveu:
E também hoje passei um sufoco pale . Tive um impulso muito forte, e a vontade de me tocar foi bem grande, eu fiquei assustado, e não sabia o que fazer. Eu estava sendo ocioso, e resolvi deitar, de repente uma coisa me invadiu, uma vontade quase incontrolável, eu levantei na hora, fiz alguns exercícios, desliguei meu celular e guardei ele. Fui para um local onde tinha outras pessoas, e ainda assim estava com aquele sentimento estranho, aquela vozinha do mal, dizendo toda hora para eu me olhar, me tocar. Resolvi me acalmar por ali, fui fazer mais alguns exerciciozinhos, e depois fui estudar alguma coisa. Foquei no estudo por um tempo, e consegui me livrar do impulso. Por fim fui caminhar com amigos. E desde então não tive mais sinais de impulso.

Bom, acredito que o motivo dele ter vindo foi a ociosidade, e pelo fato de eu ter deitado. Algo a se manter bem atento, porque hoje foi tenso, ufaaa. Shocked No entanto eu superei, e acabei sendo produtivo, hahaha.  Só gostaria de terminar exaltando meus 40 dias longe da P. Já contei a história desses dias antes aqui no meu diário, quando completei meus 30 dias, então só me resta agradecer mais uma vez a esse fórum, e seu método, que vem me ajudando muitíssimo.

Ufffaaaa
Garota a senhora passou por um sufoco e tanto, deus me livre. E brilhou demais!!! Parabéns por ter resistido com tanto afinco a esses impulsos, acredito que como você está fortalecendo sua força de vontade, com o tempo fique cada vez mais fácil de deixar esses impulsos passarem. Continue firme e forte, mulher!
E você está certíssima: o ócio e o fato de ter deitado podem ter sido os gatilhos para essa fissura, principalmente se você praticava PMO em cima da cama. Nossa mente é traiçoeira, esteja aberta para aceitar o que vem e lidar com isso da melhor maneira possível.
Bjoooo

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 4 Empty DIA 20, DIA DE CONQUISTA

28/9/2019, 17:35
Ooi, Kusmin!

Realmente, algumas situações necessitam de medidas mais firmes. Muito obrigado pelo apoio! I love you

_____________________________________________________

Acredito que sim, Rmotta.

Deve ter sido uma soma de vários fatores, como a ociosidade, a polução que tive esses dias, e claro meu corpo querendo atenção, kkkk.

Acredito que estou em hardmode, mas na verdade é que eu nunca tive nenhum parceiro, haha, nem em beijinho. E no momento não penso em ter um, primeiro porque nem sei como encontrar, segundo pois é meio complicado para mim, pode parecer sonho de princesa, mas eu gostaria que tudo acontecesse com alguém especial, e que não fosse forçado. E por fim gostaria de arrumar outras questões pessoais antes, como entrar na faculdade de novo,  pois assim iria mudar de cidade , morar sozinho, e ter um emprego. Acredito que na minha atual situação poderia acarretar em alguns problemas, e tudo seria mais difícil.  Obrigadão pelo apoio e pelas dicas! I love you

_____________________________________________________

ME-NI-NAAA, e bota sufoco nisso!

Agradecidíssima pelas palavraas! Minha cabeça nesses momentos só ficava colocando lenha na fogueira. Espero que com tempo realmente tudo melhore, e pode deixar que tentarei dar o meu melhor! Bjosssss!  I love you

_____________________________________________________

Boa Tarde, Diárioooo!

Hoje completei lindos 20 dias sem M.O, e 41 dias sem P.

Estou muito feliz por ter alcançado mais um submeta de 5 dias, e apesar dos impulsos de ontem por conseguir seguir pleníssima. Hoje já não tive nenhum impulso, e o dia foi tranquilo, cumpri minha rotina matinal, apesar de ter acordado um pouquinho mais tarde. Logo que percebi que estava enrolando na cama, já levantei para não dar brechas a nenhum impulso.

Acredito que por hoje é só isso. Hoje vou sair um pouquinho e distrair a cabeça com alguns amigos. Obrigado a todos que têm participado do meu diário, e me desejado boas vibrações, tem me ajudado muito, muito, e me motivado bastante. Desejo tudo em dobro para cada um! I love you

Até maaaaaaaaaaaaaaaais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

Diário do Renê - Reboot - Página 4 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

29/9/2019, 23:30
Oi Renê.

Agora entendi sua situação, você está certíssimo em sua linha de pensamento.
Continue dando tempo ao tempo, pois tudo se ajeitará.

Na torcida por você, sempre.

Abraços

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos