Em busca da Aprovação

+18
Tudo passa
alias2020
Justiceiro do Sertão
DrStrange
jonas10
The Raven
Hopper
Kaneki
Ligris
Lupp
Felipe Castro
Randy
RousseauStrong
NãoDesisto!
Mais que vencedor
Gardenzio
IsambardKingdom
Kusmin
22 participantes
Ir para baixo
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 3 Empty Re: Em busca da Aprovação

20/9/2019, 23:40
Terceiro dia completado com sucesso. Hoje estive bastante motivado, consegui estudar bem, treinei pesado na academia, consegui ler mais de um capítulo de um livro que estou enrolando já tem um tempo para terminar de ler, o dia foi mais produtivo do que eu imaginava, mesmo não estou fisicamente recuperado das quedas, estou colocando a cabeça no lugar e isso por hoje compensou o corpo cansado. Hoje consegui me motivar bastante, estou de fato determinado com esse reboot, lembrei muito de como me senti quando cheguei aos 20 dias, embora seja um número pequeno, eu conseguia notar a diferença nos meus pensamentos, lucidez, força e garra em geral. Espero alcançar esses benefícios novamente e conseguir muito mais que isso.

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 3 Empty Re: Em busca da Aprovação

23/9/2019, 00:40
Não relatei ontem mas tudo segue normalmente. Hoje foi um dia bem legal, dei uma folga pra mim de tudo, saí com a minha família para visitar alguns parentes, conversei com eles o dia todo, fiquei o dia inteiro com a cabeça em outra coisa que não fosse estudos ou então no meu quarto em frente ao computador fazendo qualquer outra coisa.

Sinto que meu desempenho nos estudos melhorarem, hoje mais do que nunca eu vejo como a PMO me arregaça quando o assunto é estudo. Em dias em que acontecem PMO, posso praticamente contar como um dia de estudos perdido, não consigo ler direito, erro a maioria dos exercícios e ainda tenho dificuldades pra assimilar o conteúdo, eu preciso estudar, e isso está sendo um dos principais ideais pro reboot, quero muito voltar ao ritmo normal da rotina.

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 3 Empty Re: Em busca da Aprovação

23/9/2019, 22:45
Hoje tive um "sonho molhado", não me recordo como era o sonho, mas quando acordei pude confirmar que tinha sido. Não sei ao certo o pq disso, mas acordei com um leve sentimento de culpa por conta disso.

De resto, tudo segue normalmente, hoje não tive fissura nenhuma praticamente, foi um dia tranquilo pro reboot.

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Em busca da Aprovação - Página 3 Empty Re: Em busca da Aprovação

24/9/2019, 22:16
Felipe Castro escreveu:Hoje tive um "sonho molhado", não me recordo como era o sonho, mas quando acordei pude confirmar que tinha sido. Não sei ao certo o pq disso, mas acordei com um leve sentimento de culpa por conta disso.

De resto, tudo segue normalmente, hoje não tive fissura nenhuma praticamente, foi um dia tranquilo pro reboot.

Não se importe com os sonhos. afinal você não pode controlá-los

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 3 Empty Re: Em busca da Aprovação

26/9/2019, 20:33
Randy escreveu:
Felipe Castro escreveu:Hoje tive um "sonho molhado", não me recordo como era o sonho, mas quando acordei pude confirmar que tinha sido. Não sei ao certo o pq disso, mas acordei com um leve sentimento de culpa por conta disso.

De resto, tudo segue normalmente, hoje não tive fissura nenhuma praticamente, foi um dia tranquilo pro reboot.

Não se importe com os sonhos. afinal você não pode controlá-los

Consegui aceitar isso depois, mas naquele momento achava que o sonho molhado poderia ter sido por alguma coisa do dia anterior, enfim, obrigado pelas palavras, se acontecer outra vez sei que não é minha culpa.

Essa semana está muito corrida, tive uns problemas familiares e tive que viajar. Minha rotina foi pro saco com isso, mas o lado bom é que estive ocupado durante o dia inteiro que sequer lembrei de PMO, isso foi bom pro reboot e pra pensar nos meus gatilhos.

De uns meses pra cá estou apenas estudando em casa, sem trabalhar. Passo o dia trancado no meu quarto estudando, o bom é que consigo focar muito nos meus estudos, mas ao mesmo tempo, no meu quarto usando o computador é onde eu sempre acessava P e acabava em MO, semana que vem vou tentar pelo menos estudar fora do meu quarto, sinto que se eu ficar nessa de passar o dia inteiro trancado no meu quarto a queda pode vir mais facilmente.

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 3 Empty Re: Em busca da Aprovação

27/9/2019, 22:55
10 dias completos, finalmente as coisas estão voltando ao rumo certo depois de quase um mês conturbado. Minha mente está voltando a ter clareza, estou mais confiante comigo mesmo. Hoje foi um dia bom, não foi lá muito produtivo mas consegui manter a mente ocupada durante o dia inteiro, fui pra academia de manhã, estudei bastante durante toda a tarde e um pouco da noite, e agora vou terminar o dia lendo um livro que estou pra terminar (inclusive eu enrolei muito e já era pra eu ter lido esse livro meses atrás, mas não reclamo disso, se eu ainda estivesse afundado na PMO provavelmente eu ainda nem teria começado a ler o mesmo).


_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Em busca da Aprovação - Página 3 Empty Re: Em busca da Aprovação

29/9/2019, 19:45
O importante é sempre se manter focado no reboot.

Parabéns pelos 12 dias.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Lupp
Lupp
Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 3 Empty Re: Em busca da Aprovação

1/10/2019, 08:16
Ae mano! Parabénzãoo ai pelos 10-13 dias, foco na missão que o ENEM já tá chegando, bora explodir a prova e arrebentar esse vestibular!
Não deixa que mais um hábito ruim te desvie do objetivo! Também tô na mesma marca que ti praticamente, tô me sentindo melhor do que nunca, espero que tu teja na mesma vibe que eu.

_______________________________________
DIAS SEM PMO







Metas:
7 Dias (  )
15 Dias (  )
30 Dias (  )
60 Dias (  )
90 Dias (  )
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 3 Empty Re: Em busca da Aprovação

7/10/2019, 23:17
Agradeço pelas mensagens, infelizmente tive uma queda dia 30 e resetei, fiquei muito decepcionado e decidi voltar aqui só quando completasse uma semana, pois bem aqui estou, completando 7 dias de um novo reboot, estou confiante como da vez que alcancei 20 dias, espero conseguir ultrapassar essa marca dessa vez.

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da Aprovação - Página 3 Empty Re: Em busca da Aprovação

8/10/2019, 00:25
Força, guerreiro! Você pode ser livre. Parabéns por se levantar.

Enviado pelo Topic'it
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 3 Empty Retornando

8/12/2019, 23:54
Depois de muito tempo fora, volto pra tentar novamente vencer o vício.

Passei por uns momentos um tanto quanto conturbados, estou meio chateado por ter furado com o fórum e com reboot justamente no período dos vestibulares. Mas como nunca é tarde para recomeçar, hoje estou completando 4 dias de reboot. Só por hoje eu venci.

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Em busca da Aprovação - Página 3 Empty Re: Em busca da Aprovação

12/12/2019, 10:16
Parabéns pelos 4 dias se mantenha firme nessa luta que no final vai valer a pena. Very Happy

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 3 Empty Segunda tentativa

5/2/2020, 22:30
Primeiramente desculpem o sumiço, hoje mais do que nunca entendo a importância desse fórum visando não apenas o individual mas o coletivo, a ausência do fórum me deixou mais perto da PMO e sinto uma culpa aos companheiros, talvez nesse tempo a minha palavra também poderia ter ajudado alguém.

Enfim, no final não consegui manter direito o reboot, ficava em torno de 10~15 dias e caía, e no começo de janeiro isso de perturbou e eu não conseguia passar de 5 dias, foi assim até semana passada. Semana passada eu caí todos os dias, e é por isso que retorno ao fórum, não aguento mais cair.

Quem leu um pouco mais do meu relato sabe que meu grande objetivo era passar no vestibular, e esse foi o motivo da minha grande queda: Eu não passei. Isso me abalou demais, estudei o ano inteiro, abdiquei de muitas coisas, mas mesmo assim minha nota não foi suficiente e isso me levou ao fundo do poço.

Hoje já estou mais "recuperado" dessa queda, coloquei a cabeça no lugar, vi que era necessário mudar de agora, mas o que pode garantir minha aprovação ano que vem é apenas meu esforço nos estudos, e não a PMO.

Espero conseguir manter uma certa frequência a partir de agora, mais do que nunca isso é necessário.

Minha última queda foi no domingo, dia 02/02/2020.

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7227
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Em busca da Aprovação - Página 3 Empty Olá

6/2/2020, 14:43
olá, então sobre esse motivo da queda já aconteceu comigo tbm e nem o vicio tem culpa de você nao ter passado, infelizmente é muito dificil passar e desgastante eu demorei muito pra passar, espero que nao te abale e continua tentando, e mantendo o foco no reboot tbm. boa sorte

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias
Hopper
Hopper
Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/01/2020
Idade : 26

Em busca da Aprovação - Página 3 Empty Re: Em busca da Aprovação

6/2/2020, 18:36
Fala Felipe! Pra ser sincero me emocionei lendo a tua história. Comecei minha caminhada de reboot a pouquíssimo tempo, conheci o fórum, bloqueadores e etc há apenas uma semana atrás. Mas já me encontrei diversas vezes nessa tua posição de entrar em um ciclo vicioso de sucesso temporário que sempre termina em fracasso, então me identifiquei bastante com a tua história. Sei o quão doloroso e angustiante isso é. Estou cursando Engenharia e também sou bem autoexigente, assim como você, sei do stress que isso pode gerar.

O aprendizado que eu tirei dessas situações de fracasso, e que talvez sirva de alguma coisa pra ti, é que se eu não consegui me livrar do vício apesar de já ter tentado várias vezes é porque não estou fazendo suficiente. Você teve ótimos resultados (muito melhores dos que o que eu tive até agora), conseguiu ficar 30 dias livre, o que é uma marca incrível. Porém, em todas essas tentativas você fracassou lá pela marca de 20/30 dias, certo? Logo, precisa modificar alguma coisa, tomar medidas mais extremas, ir além do que já foi. Quando chega ali na marca de 20/30 dias, você tem que entrar em um estado de quarentena, fazer o que for necessário para conseguir atravessar ela. Desinstala o modem da tua casa e leva ele para outro lugar, viaja para o meio rural, se livra do teu computador, celular, vai pra um retiro (kkk), sei lá, tome medidas drásticas. Encarar o 30º dia da mesma maneira que você encara o 5º não vai funcionar, pois neste último a tentação é muito menor.

_______________________________________
Acesse meu diário aqui!
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 3 Empty Re: Em busca da Aprovação

10/2/2020, 23:12
Kaneki escreveu:
olá, então sobre esse motivo da queda já aconteceu comigo tbm e nem o vicio tem culpa de você nao ter passado, infelizmente é muito dificil passar e desgastante eu demorei muito pra passar, espero que nao te abale e continua tentando, e mantendo o foco no reboot tbm. boa sorte

Obrigado, estou conseguindo manter o foco, e felizmente não tem me abalado, muito pelo contrário, ir atrás da aprovação está sendo minha maior motivação, abraço!

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 3 Empty Re: Em busca da Aprovação

10/2/2020, 23:17
JohnPaulJones escreveu:Fala Felipe! Pra ser sincero me emocionei lendo a tua história. Comecei minha caminhada de reboot a pouquíssimo tempo, conheci o fórum, bloqueadores e etc há apenas uma semana atrás. Mas já me encontrei diversas vezes nessa tua posição de entrar em um ciclo vicioso de sucesso temporário que sempre termina em fracasso, então me identifiquei bastante com a tua história. Sei o quão doloroso e angustiante isso é. Estou cursando Engenharia e também sou bem autoexigente, assim como você, sei do stress que isso pode gerar.  

O aprendizado que eu tirei dessas situações de fracasso, e que talvez sirva de alguma coisa pra ti, é que se eu não consegui me livrar do vício apesar de já ter tentado várias vezes é porque não estou fazendo suficiente. Você teve ótimos resultados (muito melhores dos que o que eu tive até agora), conseguiu ficar 30 dias livre, o que é uma marca incrível. Porém, em todas essas tentativas você fracassou lá pela marca de 20/30 dias, certo? Logo,  precisa modificar alguma coisa, tomar medidas mais extremas, ir além do que já foi. Quando chega ali na marca de 20/30 dias, você tem que entrar em um estado de quarentena, fazer o que for necessário para conseguir atravessar ela. Desinstala o modem da tua casa e leva ele para outro lugar, viaja para o meio rural, se livra do teu computador, celular,  vai pra um retiro (kkk), sei lá, tome medidas drásticas. Encarar o 30º dia da mesma maneira que você encara o 5º não vai funcionar, pois neste último a tentação é muito menor.

Muito obrigado pelo comentário, de fato o que você disse faz muito sentido, ficar 5 dias longe de PMO é algo até fácil pra mim, mas passou dos 20 dias começa a complicar... vou analisar melhor isso, vou prestar atenção melhor nisso daqui pra frente, é disso que preciso. Hoje mesmo, me sinto muito tranquilo com o reboot, mas eu sei que daqui uns dias essa tranquilidade pode variar... enfim, vamos continuar nessa luta, nessa semana irei ler algo mais sobre seu relato, felizmente com o reboot estou finalmente conseguindo organizar minha rotina e com isso ando sempre ocupado. abraço!

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 3 Empty 8 dias

10/2/2020, 23:22
Hoje completo 8 dias de reboot, me sinto tranquilo e bem. Por hora não tive vontade alguma de PMO, algo que tem me ajudado muito é assistir palestras sobre o tema no youtube, como a do Gary Wilson, isso tem me trazido cada vez mais clareza sobre o vício e todos seus malefícios.

Queria conseguir postar todos os dias, mas felizmente com esse reboot estou conseguindo ocupar minha rotina ao máximo, sendo muito ativo no dia inteiro, até semana passada eu não tinha horário pra nada, e hoje reconheço que isso acaba sendo um gatilho pra mim.


_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7227
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Em busca da Aprovação - Página 3 Empty Ola

11/2/2020, 14:01
sim, realmente quanto mais tempo livre pior é para o reboot, tu faz bem

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias
The Raven
The Raven
Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/08/2019
Idade : 26

Em busca da Aprovação - Página 3 Empty Re: Em busca da Aprovação

11/2/2020, 15:57
Grande Felipe!

Primeiro de tudo, é bom tê-lo aqui. Fiquei contente ao ler o seu diário, inicialmente pelo seu entusiamo e depois pela sua resiliência.
Sinto muito que não tenha passado no vestibular, bro. Mas olhe para isso como uma oportunidade de olhar para outras possibilidades ao seu redor, enquanto você estará estudando para o vestibular seguinte. Vi que você mencionou que gostaria de trabalhar. Talvez um emprego de meio período ou algo semelhante possa ajudar tanto você a ocupar seu tempo quanto a ter dinheiro.
Mais um conselho é: não abandone o fórum. Falo por experiência própria. Estar aqui interagindo com outras pessoas é fundamental.
Foco na jornada! Estou na torcida!

_______________________________________
Quoth the Raven, 'Nevermore'
— Edgar Allan Poe.


Em busca da Aprovação - Página 3 Tenor




Pequenos objetivos:
[  ] 7 dias
[  ] 14 dias
[  ] 30 dias
[  ] 45 dias
[  ] 60 dias
[  ] 75 dias
[  ] 90 dias

Último recorde: 103 dias.
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 3 Empty Re: Em busca da Aprovação

18/2/2020, 13:36
Kaneki escreveu:sim, realmente quanto mais tempo livre pior é para o reboot, tu faz bem

De fato, hoje percebo que o tempo livre é um dos maiores inimigos do reboot.


The Raven escreveu:Grande Felipe!

Primeiro de tudo, é bom tê-lo aqui. Fiquei contente ao ler o seu diário, inicialmente pelo seu entusiamo e depois pela sua resiliência.
Sinto muito que não tenha passado no vestibular, bro. Mas olhe para isso como uma oportunidade de olhar para outras possibilidades ao seu redor, enquanto você estará estudando para o vestibular seguinte. Vi que você mencionou que gostaria de trabalhar. Talvez um emprego de meio período ou algo semelhante possa ajudar tanto você a ocupar seu tempo quanto a ter dinheiro.
Mais um conselho é: não abandone o fórum. Falo por experiência própria. Estar aqui interagindo com outras pessoas é fundamental.
Foco na jornada! Estou na torcida!

Obrigado pelas palavras, estou fazendo exatamente o que você citou, estou olhando muitas possibilidades, se eu tenho mais um ano para estudar então acho que vale a pena olhar outros cursos também, e sobre o emprego estou procurando de meio período mesmo, mas infelizmente está complicado achar até em escala normal, quem dirá meio período, mas vou continuar procurando, isso está me ajudando até no reboot, o fato de eu ter que me comprometer em checar os emails diariamente e entregar CV's tanto online quanto presencial diminuem meu tempo livre.

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 3 Empty Re: Em busca da Aprovação

18/2/2020, 13:43
Hoje estou completando 16 dias de reboot, me sinto muito bem, já consigo sentir mais entusiasmo em minhas tarefas, força e ânimo na academia, foco e concentração nos estudos. Tudo isso está me motivando mais ainda a continuar no reboot, pois sem PMO eu sei que consigo chegar longe. Isso pra mim é impressionante, quando eu estava afundado em PMO, muitas coisas eu achava que poderiam ser impossível, deixei muitas oportunidades passarem, hoje estou correndo atrás desse tempo perdido.

Na noite do dia 14 para o 15 demorei horas e horas para dormir, os pensamentos "errados" tomaram conta e estive muito próximo de cair, mas persisti e o reboot segue com os dias. No dia seguinte fiquei pensando nisso, foram algumas horas tentando dormir com a mente atordoada, não dá pra vacilar nunca, na data mesmo estando a mais de 10 dias sem acessar absolutamente nada de PMO, ela ainda está presente demais, acredito que talvez eu precise de mais que 90 dias. Tirando esse dia, o reboot segue tranquilamente, até o momento tive pouquíssimos gatilhos, que quando percebi logo contornei o problema. Como não é a primeira vez que tento o reboot, já conheço boa parte dos meus gatilhos, então já tenho uma leve noção de como não cair nas "armadilhas"

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Hopper
Hopper
Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/01/2020
Idade : 26

Em busca da Aprovação - Página 3 Empty Re: Em busca da Aprovação

19/2/2020, 00:32
Boaaa Felipe! Parabéns pelo décimo sexto dia. Teve muita resiliência em não cair nessa noite ai.
Quanto mais você avançar no reboot mais as coisas vão melhorar em todas as outras áreas da tua vida, essa é a tendência. E as coisas vão melhorar a um nível que hoje é inconcebível e parece impossível. Vamo que vamo.

_______________________________________
Acesse meu diário aqui!
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Em busca da Aprovação - Página 3 Empty 19 dias

21/2/2020, 23:33
19 dias completos, estou longe de desfrutar de todos os benefícios do reboot, ainda não estou com 100% de clareza mental, e a flatline ainda está aqui.

Mas mesmo assim, eu fico impressionado em como o reboot tem força, ontem e hoje foram os primeiros dias que eu consegui de fato seguir o cronograma da minha rotina, sem faltar absolutamente nada pra fazer. Antes do reboot, minha rotina estava toda confusa, e o cronograma diário sempre ficava pela metade ou menos que isso, e isso estava me deixando preocupado, não dá pra estudar menos da metade do planejado o ano inteiro, mas essa foi minha conquista diária de ontem e hoje, conseguir fazer o programado pro dia, isso foi ótimo pois além de me ajudar na rotina, me deu um gás enorme pro reboot.


_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Em busca da Aprovação - Página 3 Empty Re: Em busca da Aprovação

22/2/2020, 20:36
Parabéns pelos 20 dias Felipe e realmente o reboot da uma força enorme pra gente as tarefas ficam mais fáceis, ficamos mais presentes em conversas parece até q a gente vira outro ser humano. se manter essa disciplina sei que vc vai conseguir passar no vestibular.
Fique firme nessa luta! Very Happy

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos