Ir para baixo
Mad Max
Mad Max
Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/03/2016

Qual bloqueador usar afinal? Empty Qual bloqueador usar afinal?

24/8/2019, 22:57
Olá pessoal, após o fim do k9 estou me sentindo sem pai nem mãe, testei vários outros bloqueadores e nenhum funcionou corretamente, o Qustodio não bloqueia nada, o KUrupira travou a internet toda, o BlokFree é apenas auxiliar, agora configurei tudo direitinho o OpenDNS e ele não está bloqueando nada! Estou cogitando usar um bloqueador pago, mas qual??? Se tivesse apenas um programa que tivesse as white list e block list que funcionassem direito já estaria super satisfeito, nem os sites específicos que cadastrei no always block list do OpenDNS estão sendo bloqueados. O que fazer? Grato desde já! Daqui a pouco vou concluir que preciso me desfazer do meu computador. Abraços e boa sorte a todos!
Mad Max
Mad Max
Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/03/2016

Qual bloqueador usar afinal? Empty Re: Qual bloqueador usar afinal?

24/8/2019, 23:03
Mad Max escreveu:Olá pessoal, após o fim do k9 estou me sentindo sem pai nem mãe, testei vários outros bloqueadores e nenhum funcionou corretamente, o Qustodio não bloqueia nada, o KUrupira travou a internet toda, o BlokFree é apenas auxiliar, agora configurei tudo direitinho o OpenDNS e ele não está bloqueando nada! Estou cogitando usar um bloqueador pago, mas qual??? Se tivesse apenas um programa que tivesse as white list e block list que funcionassem direito já estaria super satisfeito, nem os sites específicos que cadastrei no always block list do OpenDNS estão sendo bloqueados. O que fazer? Grato desde já! Daqui a pouco vou concluir que preciso me desfazer do meu computador. Abraços e boa sorte a todos!

Adendo: o CleanBrowsing pelo que entendi é apenas uma configuração de DNS feita no próprio computador ou roteador, não fazendo uso de senha, portanto que diferença faz na prática se posso alterá-lo a qualquer momento???
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2315
Data de inscrição : 31/07/2016

Qual bloqueador usar afinal? Empty Re: Qual bloqueador usar afinal?

24/8/2019, 23:33
Em relação ao CleanBrowsing você pode bloquear as configurações de DNS do Windows com o BlokFree.
A janela do roteador também pode ser bloqueada com o mesmo programa ou então muda-se a senha do roteador para uma mais difícil.


_______________________________________


>> DIÁRIO <<
HankMoody93
HankMoody93
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 30

Qual bloqueador usar afinal? Empty Re: Qual bloqueador usar afinal?

9/2/2021, 02:07
Use o Kaspersky Safe Kids.
Pra mim ele é até melhor que o Qustodio
Fiat Volutas Tua
Fiat Volutas Tua
Mensagens : 32
Data de inscrição : 31/03/2021

Qual bloqueador usar afinal? Empty Re: Qual bloqueador usar afinal?

1/4/2021, 11:06
Os melhores bloquadores para PC

- BlokFree (o melhor na minha opinião usei por quase 2 anos)
- Qustodio (gratuito só uma conta, deixa o pc um pouco pesado)
- OpenDNS (configurado com uma conta gratuita permite bloquear determinados sites e filtros na internet)
- CleanBrowsing (alternativa do OpenDns)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos