Ir para baixo
KBR
KBR
Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/10/2017

Bloqueadores para Andoid (utilizando internet móvel) Empty Bloqueadores para Andoid (utilizando internet móvel)

3/9/2019, 13:18
Olá, tudo bem?
Gostaria de saber quais aplicativos ou métodos eficientes, que bloqueiem pornografia do meu celular, quando não estou conectado ao wi-fi. Recentemente instalei o OpenDNS no meu roteador e funcionou bem. Já tinha também o K9 Web Protection no meu PC. Porém, por um deslize da minha parte durante o Reboot, acabei cedendo e acessando estes sites usando o meu resto da internet móvel 4G.
Agradeceria muito se me ajudarem com uma forma de restringir estes sites utilizando a internet móvel também. Se tiver alguma forma mudando os endereços de DNS como eu fiz no navegador do PC seria melhor ainda. Ajudaria a mim e a outros que venham a procurar esta solução. Obrigado!
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Bloqueadores para Andoid (utilizando internet móvel) Empty Re: Bloqueadores para Andoid (utilizando internet móvel)

3/9/2019, 17:23
Não existe opção de DNS nas APNs das operadoras. Que eu saiba, pelo menos nos celulares da Samsung não.

As opções que sugiro são:

1 - Apagar a apn da operadora nas configurações de rede. Nesse caso você fica sem internet móvel. Não esquecer de bloquear as configurações e mensagens de configurações que a operadora possa enviar.

2 - Instalar apps de bloqueio geral. Recomendo estes: http://www.comoparar.com/t8534-bloqueadores-alternativos-para-android#246710
Estes devem resolver. O CleanBrowsing especificamente não deixa passar praticamente nada. Caso precise bloquear um site específico, use este: https://play.google.com/store/apps/details?id=co.blocksite&rdid=co.blocksite

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos