Diário do Pallantir

+10
Spartacuz
Hope_Man
Rav Tobias
axmqam
5&4
Seeker
coronel
Justiceiro do Sertão
Kusmin
Pallantir
14 participantes
Ir para baixo
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Pallantir - Página 2 Empty Re: Diário do Pallantir

30/9/2019, 09:44
Pallantir escreveu:Fala, coronel. Estamos juntos, também te considero meu irmão e camarada de armas nessa guerra.

Bom, hoje completo 24 dias sem P e M. Eu tinha dado uma pausa de O também, mas tava complicado segurar com minha esposa à disposição kkk. Ontem tivemos um sexo fantástico, provavelmente a flatline deu uma trégua e eu consegui manter uma ereção excelente sem esforço por bastante tempo e ainda consegui ejacular duas vezes, com pouco tempo de intervalo e que ejaculações, meus amigos... intensas pra cacete, me lembrei da adolescência  Minha esposa também teve O comigo, coisa que já não acontecia há vários meses, tudo isso sem azul. Tô me sentindo um garotão, voltei pra pista, hehe.

Sei que não estou curado e tenho um longo caminho pela frente, mas sei que tudo está valendo muito a pena e espero que eu consiga atingir os 90 dias mais tranquilamente. Até agora não tive nenhuma fissura grande por P e espero não ter mais, mas não vou baixar a guarda e estou mantendo meus bloqueadores ativos e sem saber a senha, estão com a minha esposa.

Enfim, só passando pra contar a notícia boa. O método funciona, sigam que vão se dar bem. Em alguns os resultados demoram a vir mais, mas chegam, confiem. Um abraço pra todos.

Enviado pelo Topic'it
Muito bom ler esse relato, Pallantir!

Certamente, isso servirá de motivação para que continue firme em seus propósitos de se manter íntegro nessa caminhada. E suas atividades de religação, meu amigo, como estão? É muito importante substituirmos um hábito por outro, para que o novo suplante o velho.

Bom início de semana, bom reboot! Abraços!

_______________________________________
Diário do Pallantir - Página 2 Meu_di12
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Pallantir - Página 2 Empty Re: Diário do Pallantir

30/9/2019, 13:27
Pallantir escreveu:Fala, coronel. Estamos juntos, também te considero meu irmão e camarada de armas nessa guerra.

Bom, hoje completo 24 dias sem P e M. Eu tinha dado uma pausa de O também, mas tava complicado segurar com minha esposa à disposição kkk. Ontem tivemos um sexo fantástico, provavelmente a flatline deu uma trégua e eu consegui manter uma ereção excelente sem esforço por bastante tempo e ainda consegui ejacular duas vezes, com pouco tempo de intervalo e que ejaculações, meus amigos... intensas pra cacete, me lembrei da adolescência  Minha esposa também teve O comigo, coisa que já não acontecia há vários meses, tudo isso sem azul. Tô me sentindo um garotão, voltei pra pista, hehe.

Sei que não estou curado e tenho um longo caminho pela frente, mas sei que tudo está valendo muito a pena e espero que eu consiga atingir os 90 dias mais tranquilamente. Até agora não tive nenhuma fissura grande por P e espero não ter mais, mas não vou baixar a guarda e estou mantendo meus bloqueadores ativos e sem saber a senha, estão com a minha esposa.

Enfim, só passando pra contar a notícia boa. O método funciona, sigam que vão se dar bem. Em alguns os resultados demoram a vir mais, mas chegam, confiem. Um abraço pra todos.

Enviado pelo Topic'it

E é só o começo, Pallantir! Parabéns pelas conquistas!

Siga firme!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Pallantir
Pallantir
Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/09/2019
Idade : 31

Diário do Pallantir - Página 2 Empty Re: Diário do Pallantir

3/10/2019, 21:54
5&4am;p, opa. Bom, pra mim foi muito complicado achar uma substituição, pq as horas do dia são poucas pra tanta atividade. Simplesmente, só estou livre a noite e minha esposa estuda, então sou eu que cuido da nossa bebê. A solução foi mexer no trabalho. Surgiu uma vaga na Bike Patrulha, então eu pedi pra ir pra lá. Sendo assim, já faço minha atividade física (chego a rodar 10km). Fora que eu estava em um grupo de patrulhamento de área de risco que estava me estressando muito e consequentemente, me levando a mais PMO. Isso matou dois coelhos com uma só tacada. Aos finais de semana, eu pedalo com o meu enteado.

Seeker, obrigado pelo constante apoio, grande abraço.

Senhores, amanhã eu faço 30 dias sem PMO e estou muito feliz e satisfeito com os resultados. Apesar de alguns períodos curtos de flatline, a maioria dos sintomas de vicio em P sumiram. O problema é que minha libido tá muito alta e eu quase tive uma recaída hj. Minha esposa está fazendo doce pra fazermos sexo pensei em me M, só com lembranças de sexo real, mas graças a Deus recorri ao ebook onde diz que isso é a maior enganação. Tomei um banho gelado e passou, mas estou preocupado.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Pallantir - Página 2 Empty Re: Diário do Pallantir

4/10/2019, 00:27
Salve, Pallantir!

Vi sua trajetória aí, realmente um grande exemplo pra nós, é nobre compartilhar conhecimento, muitas pessoas são egoístas e não o fazem, não estou dizendo exatamente na área de PMO, digo que muitas vezes as pessoas têm condições de ajudar as demais mesmo sendo outras áreas menos difíceis do que a PMO para se abrir e mesmo assim muitos nem se importam com os outros, por isso digo que você teve bastante coragem e sua atitude foi nobre.
Comecei agora a pouco meu reboot e tem sido gratificante, uma dica saudável é procurar hobbies saudáveis, tipo aprender um instrumento musical, aprender um novo idioma ou até mesmo libras, criar um projeto social voluntário que parece ser bem estimulante pra você, tipo criar um blog incentivando noFap. Como os colegas citaram bem, substituir o vício por atividades prazerosas e que criem bons resultados.

Sou da Seg Privada, conheço um pouco os altos e baixos desta categoria profissional,só a gente é que sabe o que passa.
Temos que sempre ter em mente que não podemos usar um vício como válvula de escape.
Nossa mente constantemente tenta nos pregar Peças para que nós alimentemos alguns vícios e consequentemente alimentamos o nosso organismo com as recompensas destes vícios. Único problema é que esses vícios tem muito mais prejuizos do que benefícios.

Uma motivação que eu sempre tive em mente, é que não se constrói um edifício gigante em um dia e nem tão  pouco sem que você faça uma base bem sólida, tudo na vida requer tempo disciplina sabedoria paciência, e mesmo que qualquer um de nós venha ter qualquer recaída, isso também não pode ser um impedimento. É sempre importante ter em mente que para mudarmos o mundo o primeiro  passo, é começar esta mudança em nós mesmos.

Força aí guerreiro, foco no alvo e sempre tendo em vista os objetivos.
Vamos juntos construir um mundo melhor para a nova geração.
Pallantir
Pallantir
Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/09/2019
Idade : 31

Diário do Pallantir - Página 2 Empty Re: Diário do Pallantir

8/10/2019, 18:01
Convidado escreveu:Salve, Pallantir!

Vi sua trajetória aí, realmente um grande exemplo pra nós, é nobre compartilhar conhecimento, muitas pessoas são egoístas e não o fazem, não estou dizendo exatamente na área de PMO, digo que muitas vezes as pessoas têm condições de ajudar as demais mesmo sendo outras áreas menos difíceis do que a PMO para se abrir e mesmo assim muitos nem se importam com os outros, por isso digo que você teve bastante coragem e sua atitude foi nobre.
Comecei agora a pouco meu reboot e tem sido gratificante, uma dica saudável é procurar hobbies saudáveis, tipo aprender um instrumento musical, aprender um novo idioma ou até mesmo libras, criar um projeto social voluntário que parece ser bem estimulante pra você, tipo criar um blog incentivando noFap. Como os colegas citaram bem, substituir o vício por atividades prazerosas e que criem bons resultados.

Sou da Seg Privada, conheço um pouco os altos e baixos desta categoria profissional,só a gente é que sabe o que passa.
Temos que sempre ter em mente que não podemos usar um vício como válvula de escape.
Nossa mente constantemente tenta nos pregar Peças para que nós alimentemos alguns vícios e consequentemente alimentamos o nosso organismo com as recompensas destes vícios. Único problema é que esses vícios tem muito mais prejuizos do que benefícios.

Uma motivação que eu sempre tive em mente, é que não se constrói um edifício gigante em um dia e nem tão  pouco sem que você faça uma base bem sólida, tudo na vida requer tempo disciplina sabedoria paciência, e mesmo que qualquer um de nós venha ter qualquer recaída, isso também não pode ser um impedimento. É sempre importante ter em mente que para mudarmos o mundo o primeiro  passo, é começar esta mudança em nós mesmos.

Força aí guerreiro, foco no alvo e sempre tendo em vista os objetivos.
Vamos juntos construir um mundo melhor para a nova geração.

Fala, meu irmao! Seg privada? Estamos juntos então, meu camarada. Na minha área, não fosse a parceria com os camaradas da seg. privada, não fazíamos nada. Tão lá, ombreando com a gente na linha de frente contra a vagabundagem. Fico muito feliz que meu depoimento tenha ajudado alguém, assim como os dos demais camaradas me ajudaram. Esse vício é uma desgraça, nos priva de coisas demais e sim, tem que substituir por um hobby, ocupar o tempo, se não a fissura aperta. Com o tempo vamos tendo uma qualidade de vida melhor. Mas enfim, irmão, registra aí no fórum quando puder, ajuda muito desabafar sobre a própria experiência, os camaradas apoiam pra caramba. No que precisar, estou a disposição também. Grande abraço!
Pallantir
Pallantir
Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/09/2019
Idade : 31

Diário do Pallantir - Página 2 Empty Re: Diário do Pallantir

8/10/2019, 18:05
Senhores. Hoje estou fazendo 34 dias de reboot e estou super tranquilo. No final de semana tive uma excelente sessão de sexo, minha esposa comprou uns cremes e outras paradas que esquentam, sei lá, o negócio é bruto! Minhas ereções já voltaram 100%, graças a Deus, sinto muito mais desejo sexual. O único problema é que como geralmente só consigo ter sexo uma ou duas vezes por semana, no máximo (quem tem filho pequeno sabe), acaba que não estou conseguindo durar tanto mais do que uns 15 min. Mas a tendência é só melhorar. Os O, que antes eram bem breves, estão muito mais intensos. Não tive mais fissuras com PMO, enfim, se Deus quiser vou atingir os 90 dias com tranquilidade.
Pallantir
Pallantir
Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/09/2019
Idade : 31

Diário do Pallantir - Página 2 Empty Re: Diário do Pallantir

11/10/2019, 19:27
37 dias sem esse lixo de PMO e feliz demais. Hoje passei o dia com a minha esposa, levando ela pra fazer umas provas na faculdade, nem tive tempo pra pensar em PMO, mas as vezes me bate uma fissura, principalmente quando me dá vontade de fazer sexo real e minha esposa não está a fim. Como os senhores fazem pra aliviar essa vontade sem sexo real? Peguei umas técnicas com a galera, como tomar um banho gelado ou fazer bastante exercício. Mas está ficando difícil, principalmente com as lojistas da minha área conversando macio no meu ouvido. Acho que muito do que me segurava pra uma traição na real life era a PMO, viu? Mas enfim, sigo firme rumo à glória.
Pallantir
Pallantir
Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/09/2019
Idade : 31

Diário do Pallantir - Página 2 Empty Re: Diário do Pallantir

14/10/2019, 18:23
Hoje estou fazendo 40 dias desde que resolvi mudar de vida, quase a metade da minha meta inicial do experimento. Sinceramente, estou muito orgulhoso, eu pensei realmente que não conseguiria essa marca de primeira, pelo que vejo muitos camaradas têm algumas recaídas no começo, mas graças a Deus não foi o meu caso. Já colho há algumas semanas os benefícios do reboot, flatline aparentemente já passou e não deu sinais de volta, o sexo com a minha esposa está excelente, voltei 100 % e sem mais DE's, apenas estou voltando a acostumar novamente com camisinha. Agradeço todo apoio dos companheiros até aqui!
avatar
axmqam
Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/09/2019

Diário do Pallantir - Página 2 Empty Re: Diário do Pallantir

14/10/2019, 19:39
Parabéns!!!!
Fico muito feliz em saber que mais um "saldado voltou vivo da guerra".
Espero que um dia seja eu.
Estou a 20 dias sem M e PMO, espero que essa ED desapareça o quanto antes.

Enviado pelo Topic'it

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Pallantir
Pallantir
Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/09/2019
Idade : 31

Diário do Pallantir - Página 2 Empty Re: Diário do Pallantir

15/10/2019, 18:10
axmqam escreveu:Parabéns!!!!
Fico muito feliz em saber que mais um "saldado voltou vivo da guerra".
Espero que um dia seja eu.
Estou a 20 dias sem M e PMO, espero que essa ED desapareça o quanto antes.

Enviado pelo Topic'it

Jajá é você, irmão, só ter paciência. As vezes vai e volta, é bem complexo, mas pode ter certeza que o reboot funciona. Eu sou até exceção, pelo jeito, minha DE reverteu rápido, tão rápido que quando a flatline apertou eu fiquei puto e chateado, mas enfim, agora já estou à todo vapor. Qualquer coisa estou a disposição.
Pallantir
Pallantir
Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/09/2019
Idade : 31

Diário do Pallantir - Página 2 Empty Re: Diário do Pallantir

15/10/2019, 18:12
Rav Tobias escreveu:Parabéns Pallantir. Fico muito feliz de ver tua evolução. Temos histórias parecidas e idades próximas. Você é um exemplo para mim. Mas não baixe a guarda, o monstro da compulsão estará te esperando sempre. Quando sair do fórum e estiver sozinho em casa lá estará ele. Quando estiver com a auto-estima no auge e depois de ajudar os outros lá estará ele. Ele nunca deixará de ser monstro e ele sempre estará com você. Cabe a você sempre passar longe dele. Um abraço.

Te respondi em seu diário e faço questão de responder por aqui também. Agradeço demais e fico muito feliz por ser um exemplo pra alguém, embora ache que não mereça tanta consideração, estamos todos em início de caminhada. E sim irmão, sempre vigilante, vez ou outra bate umas fissuras, tem que mandar um banho frio, fazer umas barras, enfim, qualquer coisa pra segurar a onda. Grande abraço, meu irmão, some não hein?
Pallantir
Pallantir
Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/09/2019
Idade : 31

Diário do Pallantir - Página 2 Empty Re: Diário do Pallantir

15/10/2019, 18:23
Quadragésimo primeiro dia sem PMO. Me sinto com muita energia, coisa pra dar e vender, tá até demais. Hoje, chegando ao quartel para trabalhar, estou com minha moto parada no semáforo, a poucos quarteirões do quartel, quando vejo um cara passar correndo pra caramba. Pensei, deve estar correndo pra pegar um ônibus, né, bem comum de manhã, quando, logo atrás, um colega meu fardado passa no encalço dele. Meu sangue ferveu, avancei o sinal e persegui o camarada, parei na esquina e tentei abordar, mas ele pulou minha moto e continuou correndo, em carreira desenfreada, joguei a moto pro chão, puxei a arma e parti no encalço dele. Creio que por já estar cansado e assustado com a arma, ele acabou parando e se jogando no chão, sob ameaça de tiros, claro. Meu colega chegou em cima e efetuamos a prisão, ele havia furtado uma vítima logo atrás e meu colega viu e tentou para-lo, mas ele vazou. Enfim, ação excelente. Quando retornei, o pessoal já me conhece na região e tinham levantado minha moto. Uma das vendedoras de uma loja próxima, uma beldade, estava me esperando e brincou comigo, dizendo que eu tava com energia demais, pra gastar um pouco com ela.

Ocasionalmente ele joga essas indiretas em mim, mas geralmente não me afetava muito, sempre fui muito fiel e tranquilo em relação a traição. Só que minha esposa não é tão chegada em sexo, sabe? Ela inclusive conversou comigo quando estávamos namorando, geralmente é uma ou duas vezes por semana e só, sem muita variedade. Acontece que eu sempre tive muita necessidade de sexo, só que como eu estava na PMO, dava pra segurar a onda. O problema é que agora eu tô com um puta tesão e necessidade de sexo, um puto de um cão no cio, e sinto cheiro de cadela no cio de longe. Na hora eu só sorri pra garota e levei na esportiva, mas ela quer muito dar pra mim de qualquer jeito e eu não sei se vou aguentar. Não quero adulterar, mas minha situação tá difícil. Alguém que já passou por isso sabe como resolver? Minha esposa é uma ótima mulher, não quero de modo nenhum trair, mas já estou subindo pelas paredes e as uma ou duas vezes por semana não estão me segurando não.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Pallantir - Página 2 Empty Re: Diário do Pallantir

16/10/2019, 12:52
Oi, Pallantir!

Depois do que o Rav Tobias te falou só me resta dar-lhe parabéns pelos 41 dias limpo!

P.S. Seu comentário foi certeiro, Rav Tobias.

_______________________________________
Diário do Pallantir - Página 2 Meu_di12
Pallantir
Pallantir
Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/09/2019
Idade : 31

Diário do Pallantir - Página 2 Empty Re: Diário do Pallantir

16/10/2019, 18:55
Rav Tobias escreveu:Bom dia,

é preciso cautela ao dizer que sua esposa não gosta de sexo. As mulheres muitas vezes se acostumam com o ritmo do seu parceiro e se este tem problemas com PMO logicamente terá diversos sintomas que vão contribuir para uma perda de interesse da parceira. Trocando em miúdos, se uma mulher percebe que seu parceiro tem episódios de DE, que já não manifesta interesse contínuo por relações sexuais, se ele em casa dá pouca atenção a ela e muito para outras coisas (celular, TV, etc), se ele não a faz se sentir amada, cobiçada e desejada, se a ereção dele não é plena (dando pouca sensação de repleção à vagina da mulher) naturalmente ela terá seu desejo sexual arrefecido. Não precisa partir para outras mulheres, siga o reboot e despeje todo o seu desejo em tua mulher. Beba a água da tua própria cisterna e não derrame suas águas para fora, se é que me entende (do teu background religioso creio que deve se lembrar um pouco de Provérbios 5, se não leia essa passagem). Não vá se enganado por essas mulheres que claramente estão numa situação financeira abaixo da tua e vêem na tua farda um meio de ascensão financeira e aproveitamento de benesses que o dinheiro pode trazer. Valorize a mulher que te ama e te aceita mesmo com o problema de PMO e atura não só os sintomas dele decorrentes mas também as grosserias, indiferenças e os defeitos que, creio, devem aflorar no convívio a dois (e que essas mulheres que te cantam não vivenciam e muito provavelmente nem tolerariam). Mulher que apenas seduz o homem mas não lhe dá nenhum apoio, incentivo, enfim, que não agrega nada, não vale uma metida.

Uma observação: tua mulher faz uso de anticoncepcional? A minha fez por anos, mas teve de parar por desenvolver sintomas de hipertensão. Hoje nos prevenimos com camisinha. O que ganhei com isso? Um tesão incrível bem maior do que ela tinha e muito mais disposição para variar no sexo. E percebo que isso fica imenso quando fico muitos dias sem PMO: ela de certa forma acompanha meu ritmo. Você deve, então, continuar o reboot e se ela toma remédio pode ser interessante parar. Verá que dentro de 1 mês tua esposa melhorará extraordinariamente e que esses hormônios a estavam "castrando" na sua sexualidade.

Irmão, obrigado pelo puxão de orelha e pelos conselhos, você está certíssimo. Quanto à minha esposa, é normal dela. Ela já foi casada por 5 anos, a conheci viúva, como eu disse no início, então ela sempre foi assim. Inclusive ela me contou isso no início do namoro, que não tinha tanta necessidade de sexo, que por ela, uma ou duas vezes por semana, no máximo, era ok. Creio que isso varia de pessoa pra pessoa e eu infelizmente fui muito mal acostumado por relacionamentos anteriores, onde era comum quase todos os dias (hehe). Mas enfim, depois vou me abrir com ela sobre esse assunto, pq a PMO segurava a onda e depois passou a me exigir muito mais coisa. Mas sei que esse negócio de uma vez por semana não dá pra sustentar muito tempo.

Quanto a anticoncepcional, ela usou o DIU por 9 anos, só tirou quando decidimos ter a bebê e agora ela pode colocar de novo, estamos nos virando na camisinha (embora ambos odiemos). Estou estudando a possibilidade de até fazer uma vasectomia, tendo em vista que não pretendo ter mais filhos, mesmo que não seja nesse casamento haha. Vamos estudando as possibilidades.
Pallantir
Pallantir
Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/09/2019
Idade : 31

Diário do Pallantir - Página 2 Empty Re: Diário do Pallantir

16/10/2019, 18:56
5&4 escreveu:Oi, Pallantir!

Depois do que o Rav Tobias te falou só me resta dar-lhe parabéns pelos 41 dias limpo!

P.S. Seu comentário foi certeiro, Rav Tobias.

Agradeço, meu brother. Bom te ver por aqui, mas o Tobias já está puxando minha orelha! Grande abraço.
Pallantir
Pallantir
Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/09/2019
Idade : 31

Diário do Pallantir - Página 2 Empty Re: Diário do Pallantir

16/10/2019, 18:58
42 dias hoje, graças a Deus minha libido está mais controlada hoje. Estou fazendo uns exercícios de meditação e está dando pra segurar a onda. Quanto a PMO, sem nenhuma fissura por enquanto.
Hope_Man
Hope_Man
Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2019

Diário do Pallantir - Página 2 Empty Re: Diário do Pallantir

16/10/2019, 19:08
Oi Pallantir, tudo bem cara?

Queria te dizer algo, nós homens naturalmente temos uma libido mais intensa, até mesmo por uma questão fisiológica, produção de esperma, por exemplo.

Pra mim, dois pra três dias são o limite pro desejo sexual ser enorme, sem falar que no Reboot a coisa ficou diária sem PMO.

Como lido com muitas pessoas no meu trabalho, não poucas vezes ouço essa reclamação dos homens, das parceiras terem menos desejo.

Mas cara não é assim com minha esposa, ela tem desejos diários. E conversando com ela, fico perguntando o quê ocorre com muitas mulheres.

Na opinião dela, depois de falar com as amigas, é que muitas mulheres misturam o emocional com a libido, e muitas vezes, por questões corriqueiras se fecham pro sexo.

Mas também tem aquelas que reclamam da falta de preliminares, ou da pressa do parceiro, ou de dores no ato, etc.

Não creio que seja o seu caso, mas como você disse, sua esposa já foi casada, qual será a experiência que ela viveu nesta área no primeiro casamento?

Seria legal perguntar isso a ela. Também saber como ela vê o sexo. Como aprendeu dentro da família a questão sexual. Talvez com excesso de pudores?

Bom, espero poder te dar uma força, você está certo, é legal aumentar a frequência sim, tanto pra você, como pra ela.

Cara boa sorte em todas as coisas, fica firme no seu bom propósito, que Deus abençoe sua relação com sua esposa.

Esperança sempre!
Hope

Enviado pelo Topic'it


Última edição por Hope_Man em 16/10/2019, 19:11, editado 2 vez(es)

_______________________________________


""Reboot: uma luta invisível de resultados visíveis!"" - Clique aqui e veja meu diário...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Pallantir
Pallantir
Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/09/2019
Idade : 31

Diário do Pallantir - Página 2 Empty Re: Diário do Pallantir

17/10/2019, 18:47
Hope_Man escreveu:Oi Pallantir, tudo bem cara?

Queria te dizer algo, nós homens naturalmente temos uma libido mais intensa, até mesmo por uma questão fisiológica, produção de esperma, por exemplo.

Pra mim, dois pra três dias são o limite pro desejo sexual ser enorme, sem falar que no Reboot a coisa ficou diária sem PMO.

Como lido com muitas pessoas no meu trabalho, não poucas vezes ouço essa reclamação dos homens, das parceiras terem menos desejo.

Mas cara não é assim com minha esposa, ela tem desejos diários. E conversando com ela, fico perguntando o quê ocorre com muitas mulheres.

Na opinião dela, depois de falar com as amigas, é que muitas mulheres misturam o emocional com a libido, e muitas vezes, por questões corriqueiras se fecham pro sexo.

Mas também tem aquelas que reclamam da falta de preliminares, ou da pressa do parceiro, ou de dores no ato, etc.

Não creio que seja o seu caso, mas como você disse, sua esposa já foi casada, qual será a experiência que ela viveu nesta área no primeiro casamento?

Seria legal perguntar isso a ela. Também saber como ela vê o sexo. Como aprendeu dentro da família a questão sexual. Talvez com excesso de pudores?

Bom, espero poder te dar uma força, você está certo, é legal aumentar a frequência sim, tanto pra você, como pra ela.

Cara boa sorte em todas as coisas, fica firme no seu bom propósito, que Deus abençoe sua relação com sua esposa.

Esperança sempre!
Hope

Enviado pelo Topic'it

Obrigado pelo apoio, amigão. Bom, conversei com ela e ela disse que é uma coisa natural, vem de família. Disse que a minha dela tinha, a tia dela é assim, não têm tanta necessidade de sexo, ela disse que se só tivesse uma vez ao mês, já ficaria satisfeita. Pensa bem? Mas enfim, conversamos e acertamos pelo menos umas três vezes na semana, se não quebra as pernas do praça aqui, né? haha. Abraço!
Pallantir
Pallantir
Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/09/2019
Idade : 31

Diário do Pallantir - Página 2 Empty Re: Diário do Pallantir

17/10/2019, 18:49
Rav Tobias escreveu:Grande Pallantir. Não me leve a mal, desejos acontecem em todos nós. Eu também tenho meus desejos, sofro tentações, às vezes indiretas ou investidas de mulheres muito bonitas/gostosas, mas luto e resisto, pois penso que devo renunciar a essa satisfação da carne para a minha evolução espiritual e realização plena como homem. Acredito que essa realização transcenda a carne e ficar focado só na carne e na satisfação sexual não é o caminho para nós. Há muitas áreas a serem desenvolvidas: social, profissional, emocional, familiar, conjugal, intelectual, espiritual. Até porque não há limites para esse caminho da carne: não há limites para o cobiçar mulheres e transar com elas. Muita promiscuidade afasta o homem de coisas mais elevadas e impede ele de atingir a plenitude da realização de um relacionamento íntimo com uma parceira e a construção de uma família harmônica e feliz. E parabéns pelos 42 dias. Avante!

Que isso, meu irmão, eu que tenho que agradecer pelo puxão de orelha, é o que as pessoas que nos querem bem fazem, você está corretíssimo. Imagina, jogar um relacionamento de anos fora, o convívio com os filhos por alguns segundos de orgasmo? Não faz nenhum sentido, amo demais minha esposa e tenho que matar esse meu lado carnal mesmo, fortalecer o espírito. Reitero o agradecimento pelos conselhos e por toda a força!
Pallantir
Pallantir
Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/09/2019
Idade : 31

Diário do Pallantir - Página 2 Empty Re: Diário do Pallantir

17/10/2019, 18:53
43 dias! Hoje tive um dia estressante no trabalho, vagabundo conseguiu me dar pinote, tive atrito sério com um "cidadão de bem", quase o levo preso por desacato, é foda, muitas vezes é o cidadão de bem que nos dá mais trabalho, não os vagabundos. Enfim, o dia hoje não rendeu, vagabundo ficou solto e eu fiquei muito puto. Em um dia normal seria um prato cheio para PMO, mas não agora, agora eu enfrento meus problemas de frente, tenho que passar por isso. Eu sou um cara abstêmio, não bebo uma gota de álcool (a não ser na eucaristia), odeio cigarro e qualquer outra droga, gosto de estar sempre sóbrio e sempre me orgulhei de não usar essas coisas como muletas, pra fugir da realidade. Mas infelizmente acabei desenvolvendo outro vício nojento, que é a PMO. PMO é como qualquer outra droga, nos deixa viciados, altera nossa compreensão da realidade, nos deixa entorpecidos. Foi com essa reflexão que eu encerrei meu dia hoje. Rumo aos 90 dias!
coronel
coronel
Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/07/2019

Diário do Pallantir - Página 2 Empty Re: Diário do Pallantir

17/10/2019, 19:01
Pallantir escreveu:Quadragésimo primeiro dia sem PMO. Me sinto com muita energia, coisa pra dar e vender, tá até demais. Hoje, chegando ao quartel para trabalhar, estou com minha moto parada no semáforo, a poucos quarteirões do quartel, quando vejo um cara passar correndo pra caramba. Pensei, deve estar correndo pra pegar um ônibus, né, bem comum de manhã, quando, logo atrás, um colega meu fardado passa no encalço dele. Meu sangue ferveu, avancei o sinal e persegui o camarada, parei na esquina e tentei abordar, mas ele pulou minha moto e continuou correndo, em carreira desenfreada, joguei a moto pro chão, puxei a arma e parti no encalço dele. Creio que por já estar cansado e assustado com a arma, ele acabou parando e se jogando no chão, sob ameaça de tiros, claro. Meu colega chegou em cima e efetuamos a prisão, ele havia furtado uma vítima logo atrás e meu colega viu e tentou para-lo, mas ele vazou. Enfim, ação excelente. Quando retornei, o pessoal já me conhece na região e tinham levantado minha moto. Uma das vendedoras de uma loja próxima, uma beldade, estava me esperando e brincou comigo, dizendo que eu tava com energia demais, pra gastar um pouco com ela.

Ocasionalmente ele joga essas indiretas em mim, mas geralmente não me afetava muito, sempre fui muito fiel e tranquilo em relação a traição. Só que minha esposa não é tão chegada em sexo, sabe? Ela inclusive conversou comigo quando estávamos namorando, geralmente é uma ou duas vezes por semana e só, sem muita variedade. Acontece que eu sempre tive muita necessidade de sexo, só que como eu estava na PMO, dava pra segurar a onda. O problema é que agora eu tô com um puta tesão e necessidade de sexo, um puto de um cão no cio, e sinto cheiro de cadela no cio de longe. Na hora eu só sorri pra garota e levei na esportiva, mas ela quer muito dar pra mim de qualquer jeito e eu não sei se vou aguentar. Não quero adulterar, mas minha situação tá difícil. Alguém que já passou por isso sabe como resolver? Minha esposa é uma ótima mulher, não quero de modo nenhum trair, mas já estou subindo pelas paredes e as uma ou duas vezes por semana não estão me segurando não.

Pedrão, um conselho é você não dar detalhes de REDS que você é condutor ou envolvido, isso pode permitir sua identificação e até mesmo revelar sua identidade ou algo assim, mas de toda forma parabéns pelos seus 40 e tantos dias! Se é da própria natureza da sua mulher o sexo duas vezes por semana, com o reboot você vai se adequar mais ao jeito dela, sem problema nenhum, você ainda está no começo do experimento, de qualquer forma acompanhando aqui, F&H.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t9308-diario-do-coronel-um-mes-apos-anos
Pallantir
Pallantir
Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/09/2019
Idade : 31

Diário do Pallantir - Página 2 Empty Re: Diário do Pallantir

17/10/2019, 19:24
coronel escreveu: Pedrão, um conselho é você não dar detalhes de REDS que você é condutor ou envolvido, isso pode permitir sua identificação e até mesmo revelar sua identidade ou algo assim, mas de toda forma parabéns pelos seus 40 e tantos dias! Se é da própria natureza da sua mulher o sexo duas vezes por semana, com o reboot você vai se adequar mais ao jeito dela, sem problema nenhum, você ainda está no começo do experimento, de qualquer forma acompanhando aqui, F&H.

Fala, Coronel. Pois é irmão, geralmente eu falo mais por alto, mas acabei me empolgando nos detalhes, você está corretíssimo, agradeço pelo toque. Quanto a frequência, sim, vou tentar chegar a termo com ela, pq também fazer sexo com a parceira sem vontade é péssimo, tem que ter entrega e vontade de ambos. Mas enfim, estou te acompanhando também, parabéns pela conquista dos 100 dias. Grande abraço!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos