A vitória com Cristo é certa

+45
Bjr84
balboa08
Shelby032
macclau
Peter Parker
Militar em Cristo
james_logan
Sousa86
Gardenzio
DrakeT2
Bernardo de Claraval
Motociclista Cristão
RenatoRibeiro18
ARGUS
Vencedor1989
Umcaralegal
Guerreiro73
Paulista79
Francisco Di Assis
Flying
Raposao
Moh ali
Julianl36
SoldadoP
...
Justiceiro do Sertão
Augusto Litoral
discipuloamado
katon
Tiago M
Odisseu12
luz
Night King
Mais que vencedor
euvouvencer
JSP
Jojofag viciado
luta diária
Alexandretj
DC VIDA NOVA
Urso Polar
Dante Auditore
5&4
Kusmin
Lutador com Cristo
49 participantes
Ir para baixo
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 11 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

29/12/2019, 16:31
Dia 2

Estou de férias, vou passar uns 22 dias na Bahia na casa do meu pai e meu sogro. Estes 30 dias vai ser de luta intensa, pois viu ficar muito tempo ocioso. Também tem muitas garotas semi nuas nas ruas, aqui é 37 graus todos os dias.

Hoje acordei 5 da manhã e já corri por 1 hora, foi muito bom, gosto muito de correr, sinto um prazer imenso. Depois tomei banho na água gelada e descansei um pouco. Tomei banho de piscina e fiz um churrasco, reparei uma coisa, depois que como muito oi como muito doce o meu desejo por PMO fica muito forte, hoje como muita sobremesa, e fiquei muita vontade de PMO, mas estou resistindo, mais tarde irei a missa e ficarei na pracinha com meus parentes.

_______________________________________
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

A vitória com Cristo é certa - Página 11 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

29/12/2019, 19:29
Lutador com Cristo escreveu:Dia 2

Estou de férias, vou passar uns 22 dias na Bahia na casa do meu pai e meu sogro. Estes 30 dias vai ser de luta intensa, pois viu ficar muito tempo ocioso. Também tem muitas garotas semi nuas nas ruas, aqui é 37 graus todos os dias.

Hoje acordei 5 da manhã e já corri por 1 hora, foi muito bom, gosto muito de correr, sinto um prazer imenso. Depois tomei  banho na água gelada e descansei um pouco. Tomei banho de piscina e fiz um churrasco, reparei uma coisa, depois que como muito oi como muito doce o meu desejo por PMO fica muito forte, hoje como muita sobremesa, e fiquei muita vontade de PMO, mas estou resistindo, mais tarde irei a missa e ficarei na pracinha com meus parentes.

Tente descansar a mente e o corpo nessas férias, irmão. E procure interagir o máximo possível com sua família, isso nos distrai, e, consequentemente, nos de deixa longe da PMO. A missa de hoje foi sobre a Sagrada Família e como Deus nos ensina a cuidar da nossa, a amarmos e perdoarmos mais nossa família, por mais que isso seja muito difícil. Gosto muito de acordar cedinho e ir correr logo cedo, não tem sensação mais recompensadora do que chegar em casa de uma corrida matinal e bater aquele banho gelado, meu amigo, você se sente incrível, é uma sensação muito gostosa. Continuemos firmes em nosso proposito,amigo. Tenho certeza que Deus nos ajudará a ter vitória nessa batalha. Forte Abraço e que São Miguel Arcanjo te guarde e te proteja.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 11 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

29/12/2019, 21:01
Isso ai irmão, parabéns pelo segundo dia, tbm estou no meu segundo dia, depois da minha recaída, eu já fui a missa hoje, estou esperando o padre voltar a atender condições em janeiro para eu me confessar.
Te fazer uma pergunta você tem algum diretor espiritual na igreja?
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 11 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

30/12/2019, 17:45
Soldado PHN escreveu:Isso ai irmão, parabéns pelo segundo dia, tbm estou no meu segundo dia, depois da minha recaída, eu já fui a missa hoje, estou esperando o padre voltar a atender condições em janeiro para eu me confessar.
Te fazer uma pergunta você tem algum diretor espiritual na igreja?

Fala Soldado, tenho sim, ele sempre me aconselha é muito bom, temos que saber escolher porque tem alguns que fala que isso é normal, mas não falo mal, apenas troquei e escolhi um que estivesse comigo para me ajudar a sair disso, não passar a mão na minha cabeça.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 11 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

30/12/2019, 17:47
Lutador com Cristo escreveu:Dia 2

Estou de férias, vou passar uns 22 dias na Bahia na casa do meu pai e meu sogro. Estes 30 dias vai ser de luta intensa, pois viu ficar muito tempo ocioso. Também tem muitas garotas semi nuas nas ruas, aqui é 37 graus todos os dias.

Hoje acordei 5 da manhã e já corri por 1 hora, foi muito bom, gosto muito de correr, sinto um prazer imenso. Depois tomei  banho na água gelada e descansei um pouco. Tomei banho de piscina e fiz um churrasco, reparei uma coisa, depois que como muito oi como muito doce o meu desejo por PMO fica muito forte, hoje como muita sobremesa, e fiquei muita vontade de PMO, mas estou resistindo, mais tarde irei a missa e ficarei na pracinha com meus parentes.

Fala amigo, parabéns pelos dias limpo, aproveite suas férias e busca a cada dia permanecer limpo sem PMO. Desejo sucesso pra você. Tmj, e um abraço.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 11 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

30/12/2019, 17:47
Dia 3

Acordei bas 5:30 da manhã fui pra academia, depois tomei café e fui passear numa cidade vizinha, estava muito calor, aí cheguei em casa e tomei um banho, que delícia kkk, não tive vontade de PMO hoje, um dia tranquilo.

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 11 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

31/12/2019, 12:47
Lutador com Cristo escreveu:Dia 3

Acordei bas 5:30 da manhã fui pra academia, depois tomei café e fui passear numa cidade vizinha, estava muito calor, aí cheguei em casa e tomei um banho, que delícia kkk, não tive vontade de PMO hoje, um dia tranquilo.

Parabéns meu amigo, desejo muita paz na sua vida e que você tenha dias bons como esse, entendo que virão dias de tormenta e dias complicados, mas tenha fé e mantenha o foco que você conseguirá vencer esse mal, te desejo um ótimo fim de ano e um ano de 2020 melhor que esse, fique na paz de Deus.

Um forte abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 11 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

31/12/2019, 23:13
Dia 4

Um dia um pouco estranho, mas correu tudo bem.
Fui pra academia cedo só que estava fechado, fui pra casa e arrumamos as coisa pra ir na cidade do meu sogro. Deu todo um rolo, mas. No final deu certo, tirando que meu primo pegou a mochila dele e disse que ia pra São Paulo a pé, o que bebida não faz, resumindo: ninguém sabe onde está, que Deus o proteja, no fim quem sofre é a mãe que está desesperada. Tira do essa confusão foi um dia tranquilo, estou quase vencendo mais um. Até aqui me ajudou o Senhor Deus.

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 11 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

1/1/2020, 02:34
Lutador com Cristo escreveu:Dia 4

Um dia um pouco estranho, mas correu tudo bem.
Fui pra academia cedo só que estava fechado, fui pra casa e arrumamos as coisa pra ir na cidade do meu sogro. Deu todo um rolo, mas. No final deu certo, tirando que meu primo pegou a mochila dele e disse que ia pra São Paulo a pé, o que bebida não faz, resumindo: ninguém sabe onde está, que Deus o proteja, no fim quem sofre é a mãe que está desesperada. Tira do essa confusão foi um dia tranquilo, estou quase vencendo mais um. Até aqui me ajudou o Senhor Deus.

Parabéns meu amigo, apesar dos problemas você esta indo bem, te desejo um ótimo ano de 2020.

Forte abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 11 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

2/1/2020, 13:20
Dia 5 e 6

Aqui onde estou de férias não tem muita internet então acabei não vindo ontem no fórum, ontem tive muita vontade de sexo real com minha esposa, mas como estamos viajando fica um pouco complicado, mas controlei bem as vontades, veio alguns pensamentos em minha mente, principalmente quando vejo calcinhas no banheiro, acho isso horrivel, mas aqui onde estou é normal, é uma luta para não fantasiar. Ontem e hoje ainda não tive vontade de PMO. Onde estou é muito bonito, estou usando o tempo para correr, ler livros de Santos e descansar a mente.

_______________________________________
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 16/04/2016

A vitória com Cristo é certa - Página 11 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

2/1/2020, 13:52
Olá Lutador,

Como anda o reboot, está firme?

Permaneça motivado amigo, tenha força e coragem.

Que 2020 seja o ano da sua libertação desse vício maldito.

Forte abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(  X ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 11 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

2/1/2020, 15:44
Lutador com Cristo escreveu:Dia 5 e 6

Aqui onde estou de férias não tem muita internet então acabei não vindo ontem no fórum, ontem tive muita vontade de sexo real com minha esposa, mas como estamos viajando fica um pouco complicado, mas controlei bem as vontades, veio alguns pensamentos em minha mente, principalmente quando vejo calcinhas no banheiro, acho isso horrivel, mas aqui onde estou é normal, é uma luta para não fantasiar. Ontem e hoje ainda não tive vontade de PMO. Onde estou é muito bonito, estou usando o tempo para correr, ler livros de Santos e descansar a mente.

Fala amigo, continue firme em sua luta, lhe desejo todo o sucesso do mundo. Um abraço e tmj.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 11 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

3/1/2020, 01:23
Lutador com Cristo escreveu:Dia 5 e 6

Aqui onde estou de férias não tem muita internet então acabei não vindo ontem no fórum, ontem tive muita vontade de sexo real com minha esposa, mas como estamos viajando fica um pouco complicado, mas controlei bem as vontades, veio alguns pensamentos em minha mente, principalmente quando vejo calcinhas no banheiro, acho isso horrível, mas aqui onde estou é normal, é uma luta para não fantasiar. Ontem e hoje ainda não tive vontade de PMO. Onde estou é muito bonito, estou usando o tempo para correr, ler livros de Santos e descansar a mente.

Olá meu amigo, você merece muita paz e descanso nesses, depois dessas quedas você precisava ficar longe de todo essa situação que te fazia cair, espero que você aproveite ao máximo esses dias e que esse momento seja ideal para você recarregar as energias, te desejo ótimas ferias e que sua vida seja melhor esse ano do que foi em 2019, muito sucesso para você.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 11 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

3/1/2020, 07:37
Dia 7

Começou meu período de abstinência, tive pesadelos, sonhos eróticos e tonturas, sempre tenho isso perto dos 10 dias, mas vou vencer, se assim Deus permitir.

_______________________________________
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 11 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

3/1/2020, 07:42
euvouvencer escreveu:Olá Lutador,

Como anda o reboot, está firme?

Permaneça motivado amigo, tenha força e coragem.

Que 2020 seja o ano da sua libertação desse vício maldito.

Forte abraço.

Fala Eu vou vencer, estou firme, sempre motivado a deixar este lixo que só nos estraga, tenho minhas quedas mas sou um lutador que não disiste, um abraço pra vc também irmão

_______________________________________
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 11 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

3/1/2020, 07:44
Dante Auditore escreveu:
Lutador com Cristo escreveu:Dia 5 e 6

Aqui onde estou de férias não tem muita internet então acabei não vindo ontem no fórum, ontem tive muita vontade de sexo real com minha esposa, mas como estamos viajando fica um pouco complicado, mas controlei bem as vontades, veio alguns pensamentos em minha mente, principalmente quando vejo calcinhas no banheiro, acho isso horrível, mas aqui onde estou é normal, é uma luta para não fantasiar. Ontem e hoje ainda não tive vontade de PMO. Onde estou é muito bonito, estou usando o tempo para correr, ler livros de Santos e descansar a mente.

Olá meu amigo, você merece muita paz e descanso nesses, depois dessas quedas você precisava ficar longe de todo essa situação que te fazia cair, espero que você aproveite ao máximo esses dias e que esse momento seja ideal para você recarregar as energias, te desejo ótimas ferias e que sua vida seja melhor esse ano do que foi em 2019, muito sucesso para você.

Forte Abraço  


Fala meu querido Dante, muito obrigado por tudo, vc me ajudou muito em 2019, foi como um anjo ao meu lado, sempre.me.incentivando, nunca me senti sozinho nessa luta. Desejo a vc também um excelente 2020, um forte abraço

_______________________________________
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 11 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

3/1/2020, 07:46
End escreveu:
Lutador com Cristo escreveu:Dia 5 e 6

Aqui onde estou de férias não tem muita internet então acabei não vindo ontem no fórum, ontem tive muita vontade de sexo real com minha esposa, mas como estamos viajando fica um pouco complicado, mas controlei bem as vontades, veio alguns pensamentos em minha mente, principalmente quando vejo calcinhas no banheiro, acho isso horrivel, mas aqui onde estou é normal, é uma luta para não fantasiar. Ontem e hoje ainda não tive vontade de PMO. Onde estou é muito bonito, estou usando o tempo para correr, ler livros de Santos e descansar a mente.

Fala amigo, continue firme em sua luta, lhe desejo todo o sucesso do mundo. Um abraço e tmj.




Fala quero End, muito obrigado pela força dada em 2019, vc me ajudou muito com sua presenca, também te desejo um excelente 2020 com muitas vitórias

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 11 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

3/1/2020, 11:09
Lutador com Cristo escreveu:Dia 7

Começou meu período de abstinência, tive pesadelos, sonhos eróticos e tonturas, sempre tenho isso perto dos 10 dias, mas vou vencer, se assim Deus permitir.

Força meu amigo, tenha fé e disciplina nessa luta, não desista e você conseguirá, você já conseguiu vencer outras vezes e acredito que você conseguirá novamente, acredito na sua capacidade e você será o melhor. Estamos juntos nessa.

Fé, foco e força, te desejo um ótimo dia

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 11 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

3/1/2020, 18:55
Obrigado Dante pela força, estou sentindo muita tristeza, já rezei meu terço hoje, dei uma corrida, mas não liberou dopamina o suficiente, minha mente quer uma dose maior, mas hoje ela não vai ter, não vou ceder pra este lixo de PMO, que Jesus e Maria esteja comigo

_______________________________________
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 16/04/2016

A vitória com Cristo é certa - Página 11 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

4/1/2020, 05:47
Fala Lutador,

Eu também passo por períodos como esses, de muita tristeza, e também sinto tonturas.

Tenha paciência amigo, isso vai passar.

A vitória é nossa, no poder que há no nome de Jesus.

Forte abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(  X ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 11 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

4/1/2020, 08:05
Dia 8

Estou em período de abstinência, duas noites com insônia, E ontem senti muita tristeza, tomei bastante chá de camomila, para me ajudar a dormir. Hoje de manhã tive relação com a minha esposa, isso pode ter ajudado um pouco mais a liberar dopamina, tomara que seja o suficiente para meu cérebro, pois ontem corri e não senti nada, apenas tristeza. Que Deus hoje possa me dar mais um dia de vitória.

_______________________________________
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 11 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

4/1/2020, 09:35
Lutador, continue mantendo seus hábitos que essa tristeza passa. É normal nós primeiros dias de reboot. Estou passando pela mesma situação agora no começo. Saia para correr hoje novamente, se puder. Ontem eu não fiz nenhuma atividade física e garanto que é bem pior.

Forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 11 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

4/1/2020, 10:51
Lutador com Cristo escreveu:Dia 8

Estou em período de abstinência, duas noites com insônia, E ontem senti muita tristeza, tomei bastante chá de camomila, para me ajudar a dormir. Hoje de manhã tive relação com a minha esposa, isso pode ter ajudado um pouco mais a liberar dopamina, tomara que seja o suficiente para meu cérebro, pois ontem corri e não senti nada, apenas tristeza. Que Deus hoje possa me dar mais um dia de vitória.

Fala irmão!!
Você está mantendo as práticas devocionais?
O terço/rosário, as orações do dia a dia, novenas, rezar pro anjo da guarda.
Ontem foi a primeira sexta feia do mês e hoje é o primeiro sábado, dias dedicados ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria, respectivamente.

Eu notei que da mesmo forma que o inimigo tem o poder de incutir sugestões malignas na nossa mente, o nosso anjo da guarda tem o poder de colocar sugestões boas na nossa mente, converse com ele sobre isso, ele está sempre do nosso lado e é tão esquecido.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 11 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

4/1/2020, 11:22
Lutador com Cristo escreveu:Dia 8

Estou em período de abstinência, duas noites com insônia, E ontem senti muita tristeza, tomei bastante chá de camomila, para me ajudar a dormir. Hoje de manhã tive relação com a minha esposa, isso pode ter ajudado um pouco mais a liberar dopamina, tomara que seja o suficiente para meu cérebro, pois ontem corri e não senti nada, apenas tristeza. Que Deus hoje possa me dar mais um dia de vitória.

Olá meu amigo, essa tristeza é algo que vem nos atormentar nesses dias de luta, posso te garantir que nos primeiros dias eu chorava muito, pois parecia que o mundo estava acabando para mim, essa tristeza vai te atormentar agora e em outros períodos também, mas não desanime, isso vai passar e você vai vencer, sua luta não esta sendo por nada, é uma luta por algo muito mais forte que você, é a luta pela sua liberdade, esses sentimentos ruins vão aparecer e coisas ruins podem também acontecer para te testar, mantenha o foco e a fé, se apegue o máximo possível a Deus e busque ocupar sua mente, leia livros diversos (não fique preso apenas a livros de desenvolvimento pessoal, isso vai te deixar bitolado) e pratique exercícios físicos, há muitas coisas que você pode fazer também, porem você se conhece melhor do que eu e deve saber o que pode ser o melhor para você. Te desejo muita paz de espirito e estamos juntos nessa parceiro.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 11 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

4/1/2020, 14:50
Lutador com Cristo escreveu:Dia 8

Estou em período de abstinência, duas noites com insônia, E ontem senti muita tristeza, tomei bastante chá de camomila, para me ajudar a dormir. Hoje de manhã tive relação com a minha esposa, isso pode ter ajudado um pouco mais a liberar dopamina, tomara que seja o suficiente para meu cérebro, pois ontem corri e não senti nada, apenas tristeza. Que Deus hoje possa me dar mais um dia de vitória.

Fala amigo, continue firme em sua luta e não deixe que nada te abale ou te faça cair. Um abraço e tudo de bom pra você. Tmj.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos