A vitória com Cristo é certa

+45
Bjr84
balboa08
Shelby032
macclau
Peter Parker
Militar em Cristo
james_logan
Sousa86
Gardenzio
DrakeT2
Bernardo de Claraval
Motociclista Cristão
RenatoRibeiro18
ARGUS
Vencedor1989
Umcaralegal
Guerreiro73
Paulista79
Francisco Di Assis
Flying
Raposao
Moh ali
Julianl36
SoldadoP
...
Justiceiro do Sertão
Augusto Litoral
discipuloamado
katon
Tiago M
Odisseu12
luz
Night King
Mais que vencedor
euvouvencer
JSP
Jojofag viciado
luta diária
Alexandretj
DC VIDA NOVA
Urso Polar
Dante Auditore
5&4
Kusmin
Lutador com Cristo
49 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 28 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Sex 15 maio 2020, 13:55
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado Dante e luta diária

30 dias em HM, e vem mais 8 messes ainda, sinto dores nos testículos, tontura, a noite tristeza e medo. Mas não vou me entregar fácil, Deus quer me dá a graça, preciso me esforçar, acho que o HM pode me ajudar, vou aproveitar o embalo e vou com tudo, minha esposa tá grávida, e decidimos ficar sem sexo, pode ser minha chance, pois sempre que faço sexo o EC me faz cair.
Mas estou bem, na bíblia diz que precisamos lutar até o sangue, então vamos, que Deus nos abençoe e nos fortaleça, essa vontade de não cair em PMO e levar uma vida santa, só pode vim de Deus, pois não somos capazes de nada de bom, somos inclinados ao mal, para fazer o bem é preciso lutar, é preciso um esforço.
Então, se Deus me quer santo, Ele vai me ajudar, só preciso me esforçar para isso. Deus abençoe cada um de nós.
Antes morrer do que pecar.

Fala meu amigo, fico feliz de ver que segue firme na luta. Que Deus te abençoe e te ajude a seguir longe desse vício, sigo na torcida pela sua liberdade desse vício. Um forte abraço e tmj.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 28 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Sáb 16 maio 2020, 06:46
Valeu End
Ontem foi um dia tranquilo, arrumei bastante coisas em casa, joguei um game para passar o tempo, rezei o terço em família.
Percebo que estou muito focado, na corrida que dei, não fiquei olhando para as mulheres, fiz meu percurso focado, lutar contra esses pequenos detalhes é importante para a vitória. Fugir de gatilhos na tv, redes sociais e outros.
Estou feliz, os benefícios de uma vida longe de pmo é muito gratificante, autoconfiança, alegria nas pequenas coisas, orgasmos na relação com a esposa mais prazeroso,. Mente tranquila e leve entre outras coisas. Mas nem tudo é fácil, a luta contra a abstinência também existe, ela me traz tontura e tristeza profunda, mas quando bate a abstinência me lembro dos benefícios e a luta fica justa.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 28 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Sáb 16 maio 2020, 08:15
ATENÇÃO

ATENÇÃO


CONTÉM GATILHOS FORTES

ATENÇÃO

ATENÇÃO

estou em uma situação de que em outros dias concerteza iria cair, mas estou focado em minha luta e vou resistir, vou contar um fato vergonhoso, mas só para entender o que este vício faz conosco.
Meu amigo me.chamou para ajudar na mudança e me deixou aqui sozinho, pediu pra ir desmontando o guarda-roupa, quando abri a gaveta tinha umas calcinhas da mulher dele, em outros momentos corria para o banheiro para me masturbar. Lembro que no passado tinha que ficar na casa da minha cunhada sozinho, e lá usava as roupas dela e me masturbava, essa vontade de usar roupa feminina para me masturbar ainda me.persegue, mas estou lutando.
Agora aqui estou eu denovo com está oportunidade de fazer a mesma coisa, mas prefiro sair aqui pra frente da casa, escrever no diário, e não cair.
Olha o que o vício faz conosco, nos joga no chão, faz nos parecer como lixos, imundos, por isso vou lutar contra ele, por isso que temos que estar focado na luta, para quando vim estas situações nós sairmos vitoriosos. Que Deus possa me curar de tudo isso, mas como diz o salmo, meu pecado está sempre a frente de mim, mas maior que meu pecado é a misericórdia de Jesus. Me arrependo de tudo isso e desejo uma vida santa, pois Jesus disse que a vontade do Pai é que sejamos santos.
EU QUERO SER SANTO SENHOR, MAS PRECISO DE SUA AJUDA, POIS SOZINHO NAO CONSIGO.
É isso aí amigos, vamos lutar e vencer em nome de.Jesus, já estou melhor, a frissura foi embora, por hoje eu venci graças a Deus, vou entrar na casa denovo, não sozinho, mas.com Jesus e Maria ao meu lado, fazer meu trampo e já era.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
avatar
macclau
Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/05/2020
Idade : 34
Localização : Nova Iguaçu

A vitória com Cristo é certa - Página 28 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Sáb 16 maio 2020, 08:52
Muito bom lutador, é importante saber e respeitar as nossas limitações e pedir a Deus pra poder suporta-las, continue com essfoco, fica em paz
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 28 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Dom 17 maio 2020, 13:21
Ontem senti dor de cabeça e nos testículos, e não dormi direito, mas o sono foi mais em questão que comi umas esfihas a mais ontem e fui dormir de barriga cheia. Pr ciso melhorar nisso, as vezes esqueço que não posso exagerar na janta.
Tirando isso tudo está sendo muito bom, tenho ânimo para tudo, lavo louca, o quintal, passo pano na casa, faço comida, e sinto muito prazer em cada coisas feita é muito bom, a mulher tá grávida então estou fazendo tudo aqui em casa. Hoje já acordei, tomei a eucaristia, lavei o carro e o quintal, fiz o almoço, lavei a louça e agora estou pegando um solzinho, está tudo perfeito, ficar longe do vício é muito bom, uma sensação de estar livre e se alegrar com tudo, as pequenas coisas começa a te dar dopamina, agradeço a Deus por tudo, nossa luta continua. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 28 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Ter 19 maio 2020, 02:18
Lutador com Cristo escreveu:Ontem senti dor de cabeça e nos testículos, e não dormi direito, mas o sono foi mais em questão que comi umas esfihas a mais ontem e fui dormir de barriga cheia. Pr ciso melhorar nisso, as vezes esqueço que não posso exagerar na janta.
Tirando isso tudo está sendo muito bom, tenho ânimo para tudo, lavo louca, o quintal, passo pano na casa, faço comida, e sinto muito prazer em cada coisas feita é muito bom, a mulher tá grávida então estou fazendo tudo aqui em casa. Hoje já acordei, tomei a eucaristia, lavei o carro e o quintal, fiz o almoço, lavei a louça e agora estou pegando um solzinho, está tudo perfeito, ficar longe do vício é muito bom, uma sensação de estar livre e se alegrar com tudo, as pequenas coisas começa a te dar dopamina, agradeço a Deus por tudo, nossa luta continua. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar

Olá meu irmão, fico feliz por isso, é muito bom saber essas noticias que tudo esta indo bem com você, entendo que certas coisas vem acontecendo por causa da sua luta, mas fico feliz por você estar vencendo isso, te desejo força e continue firme.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 28 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Ter 19 maio 2020, 08:12
Bom dia meu amigo
Fico feliz que você está conseguindo vencer esse mal, lutando um dia de cada vez, e também que você está conseguindo lidar com os gatilhos e arrumou um jeito de fugir deles, cara isso realmente é muito difícil, nesse mês já tive vários é uma luta imensa para escapar deles, parece que ele vai nos cercando e tentam nos puxar. Só Deus mesmo para nos resgatar e nos tirar nesse lamaçal.
Outra coisa, me tira essa dúvida, você disse que sua esposa está grávida e por isso não fariam sexo nesse período. É gravidez de risco? Eu li alguns artigos falando sobre isso e os médicos até recomendam o sexo (mas nada exagerado rsrs). Acho que faz até a mulher se sentir melhor e saber que continua sendo desejada. O que sei é sobre as coisas que li, porque como sabe não tenho experiência no assunto rsrs. Espero que essa gravidez siga tranquila para vocês e que só aumente a felicidade de vocês. Abraços!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 28 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Ter 19 maio 2020, 10:14
Lutador com Cristo escreveu:Ontem senti dor de cabeça e nos testículos, e não dormi direito, mas o sono foi mais em questão que comi umas esfihas a mais ontem e fui dormir de barriga cheia. Pr ciso melhorar nisso, as vezes esqueço que não posso exagerar na janta.
Tirando isso tudo está sendo muito bom, tenho ânimo para tudo, lavo louca, o quintal, passo pano na casa, faço comida, e sinto muito prazer em cada coisas feita é muito bom, a mulher tá grávida então estou fazendo tudo aqui em casa. Hoje já acordei, tomei a eucaristia, lavei o carro e o quintal, fiz o almoço, lavei a louça e agora estou pegando um solzinho, está tudo perfeito, ficar longe do vício é muito bom, uma sensação de estar livre e se alegrar com tudo, as pequenas coisas começa a te dar dopamina, agradeço a Deus por tudo, nossa luta continua. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar

Fala grande amigo, fico feliz em ver você firme e longe do vício. Que Deus te abençoe e abençoe a sua família hoje e sempre. Tmj e um abraço.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 28 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Ter 19 maio 2020, 15:06
Obrigado Dante, End e caralegal

Então caralegal, pode sim, mas ela que acha melhor não, entao não quis discutir e achei até bom, pois o HM é mais fácil pra mim. Mas estou aberto para ela, e ela sabe disso. Meu último filho fazia sexo direto e minha filha nasceu prematura, sei que não tem nada a ver pra mim, mas pode ter mexido com ela, não vou forçar a barra.
De resto está tudo bem, Deus tem me dado a graça da alegria, estou muito feliz por estes dias, tudo que faço, faço com alegria, e tento ofertar tudo a Ele, ate as pequenas coisas. Que Deus nos abençoe
Antes morrer do que pecar

O meu coração é uma continua morada para Jesus. Além de Jesus, ninguém tem acesso a ele. De Jesus tirou forças para luta em todas as dificuldades e contrariedades

Santa Faustina
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 28 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qui 21 maio 2020, 02:37
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado Dante, End e caralegal

Então caralegal, pode sim, mas ela que acha melhor não, entao não quis discutir e achei até bom, pois o HM é mais fácil pra mim. Mas estou aberto para ela, e ela sabe disso. Meu último filho fazia sexo direto e minha filha nasceu prematura, sei que não tem nada a ver pra mim, mas pode ter mexido com ela, não vou forçar a barra.
De resto está tudo bem, Deus tem me dado a graça da alegria, estou muito feliz por estes dias, tudo que faço, faço com alegria, e tento ofertar tudo a Ele, ate as pequenas coisas. Que Deus nos abençoe
Antes morrer do que pecar

O meu coração é uma continua morada para Jesus. Além de Jesus, ninguém tem acesso a ele. De Jesus tirou forças para luta em todas as dificuldades e contrariedades

Santa Faustina

Olá meu irmão, me perdoe por sumir, sei que você conta com minha ajuda, vim aqui te desejar sucesso e força, que você tenha um dia muito abençoado e Deus te abençoe nesse momento, torço para que não aconteça nada com o seu emprego e que essa seja uma gravidez muito abençoada. Sobre a questão do sexo na gravidez o caralegal falou umas coisas que também já havia pesquisado, no entanto, isso é algo que vocês dois tem que decidir, pois isso é algo intimo de vocês, desejo que não seja uma gravidez de risco e que a criança possa nascer muito saudável. Espero que nesse período de HM você se torne um homem muito mais forte contra esse vicio. Sucesso parceiro.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 28 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qui 21 maio 2020, 06:59
Valeu Dante, realmente você é especial para mim, gosto muito da sua presença aqui no meu diário, é meu irmão de batalha, meu parceiro. Espero que melhore o que vc vem passando e tudo possa fruir bem em sua vida.

Está noite tive um sonho erótico, e acordei muito pertubado, pois no sonho tinha traído minha esposa, é uma sensação muito ruim, depois não dormi direito, mas aproveitei pra ficar rezando por nós e por quem precisava, assim, quem saiu perdendo foi o inimigo. Kkkkk
No mais estou focado, os benefícios de uma vida longe de PMO é muito bom, supera as dores da abstinência, tudo está caminhando bem no meu reboot, graças a Deus. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

A vitória com Cristo é certa - Página 28 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qui 21 maio 2020, 07:05
Lutador com Cristo escreveu:Valeu Dante, realmente você é especial para mim, gosto muito da sua presença aqui no meu diário, é meu irmão de batalha, meu parceiro. Espero que melhore o que vc vem passando e tudo possa fruir bem em sua vida.

Está noite tive um sonho erótico, e acordei muito pertubado, pois no sonho tinha traído minha esposa, é uma sensação muito ruim, depois não dormi direito, mas aproveitei pra ficar rezando por nós e por quem precisava, assim, quem saiu perdendo foi o inimigo. Kkkkk
No mais estou focado, os benefícios de uma vida longe de PMO é muito bom, supera as dores da abstinência, tudo está caminhando bem no meu reboot, graças a Deus. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar

Parabéns pelo foco e dedicação, irmão. Fico muito feliz de ver seu contador chegando aos 40 dias, que marca maravilhosa, tenho certeza que você vai conseguir multiplicar essa marca muitas vezes. A vida é extraordinária longe desse maldito vício. Que Deus possa continua abençoando a nossa luta. Forte Abraço.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 28 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qui 21 maio 2020, 07:14
Valeu Assis, realmente é maravilhoso viver longe disso, tudo é motivo para alegria quando se esta longe do vício, vamos juntos vencer esse inimigo, dia após dia.abraco

_______________________________________
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 28 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qui 21 maio 2020, 11:14
Pessoal desde pequeno já mostrem e ensinem a seus filhos abre P e M, minha filha tem 10 anos, mas já fiz ela assistir as palestras do padre Paulo Ricardo umas 2 vezes, se nós pais não ensinar, o mundo vai ensinar do jeito errado. Hoje vi no celular dela propaganda sobre como aumentar o pênis e mais coisas, são coisas que vem nos joguinhos ou até mesmo ela procurou não sei, mas o meu papel de pai estou fazendo, mostrando que isso é uma droga e é difícil de sair. Não deixem o mundo ensinar, pois vão ensinar errado, escola e psicólogo vao falar que eles precisam ser felizes, igual falou para mim: casamento tá difícil? Se separa, vc precisa ser feliz, masturbar? Pode sim, vc precisa se conhecer. Homem vestir de mulher? Pode sim, o importante é você ser feliz.
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 28 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qui 21 maio 2020, 23:27
Fala meu amigo Lutador, lamento por não poder estar todo dia aqui visitando o seu diário, mas ainda estou por aqui meu irmão, fica bem aí!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 28 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Sex 22 maio 2020, 12:37
Valeu Paulista, te desejo força neste momento.

Hoje amanheci com irritabilidade, ontem também me deu uma vontade de olhar para uma menina que estava com vestido, tentei segurar mas acabei cedendo e olhei, não fantasiei, apenas olhei, mas isso já é sinal que preciso ligar o alerta. Hoje fiz uma corrida e notei que estava ficado novamente, não olhei para nenhuma mulher. O sonho erótico de ontem pode ter me deixado com o desejo de olhar algo, mas passou e já estou notando o foco hoje de volta. O único problema é a irritação, mas vou procurar relaxar, talvez foi as tarefas que tinha pra fazer hoje, foram muitas: levei minha esposa para tirar sangue, depois para tomar vacina, limpei a casa, lavei roupa, lavei quintal, lavei banheiro, corri e esquentei o almoço. Kkkkk
No demais, tudo tranquilo. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar.

_______________________________________
Motociclista Cristão
Motociclista Cristão
Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/03/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 28 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Sex 22 maio 2020, 23:37
Também fiquei afastado do fórum, resolvi dar uma passada pra te acompanhar lutador, fiquei muito feliz por ver que está perseverando e vencendo este grande mal, siga firme! Smile
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 28 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Sáb 23 maio 2020, 01:57
Lutador com Cristo escreveu:Valeu Paulista, te desejo força neste momento.

Hoje amanheci com irritabilidade, ontem também me deu uma vontade de olhar para uma menina que estava com vestido, tentei segurar mas acabei cedendo e olhei, não fantasiei, apenas olhei, mas isso já é sinal que preciso ligar o alerta. Hoje fiz uma corrida e notei que estava ficado novamente, não olhei para nenhuma mulher. O sonho erótico de ontem pode ter me deixado com o desejo de olhar algo, mas passou e já estou notando o foco hoje de volta. O único problema é a irritação, mas vou procurar relaxar, talvez foi as tarefas que tinha pra fazer hoje, foram muitas: levei minha esposa para tirar sangue, depois para tomar vacina, limpei a casa, lavei roupa, lavei quintal, lavei banheiro, corri e esquentei o almoço. Kkkkk
No demais, tudo tranquilo. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar.

Parabéns meu irmão pelas vitorias alcançadas, isso me deixa feliz, continuo torcendo por você e espero que você consiga vencer seus obstáculos. Fique na paz de Deus.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 28 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Sáb 23 maio 2020, 08:02
Valeu ciclista, valeu Dante

Esta noite eu dormi bem, ontem a tarde tive um começo de frissura mas venci, joguei um game e coloquei uns músicas pra cima, deu certo.
Estou sentindo bastante tontura, pode ser abstinência ainda, mas os benefícios de ficar longe do vício tem sido ótimo, vou continuar perseverando se Deus quiser.
Tenho alegria para fazer tudo, estou me sentindo outra pessoa, de vez em quando a falta de dopamina me joga pra baixo, mais de madrugada, acordo com tristeza profunda, mas não vou desistir, está sendo tudo maravilhoso em minha vida. Deus abençoe cada um de nós.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2742
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 46
Localização : Brasília

A vitória com Cristo é certa - Página 28 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Sáb 23 maio 2020, 09:57
Olá Lutador.
Parabéns pelos dias limpos, ficar longe do vício só nos trás benefícios.
Momentos de tristezas sempre vão vir, mais a tristeza da queda e pior ainda.
Vamos seguindo na luta, Deus é conosco.
Abraços.

_______________________________________


Hoje dia 25/03/24 eu estou rompendo com a pornográfia e masturbação.
Me ajuda Jesus.
Eu te amo.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 28 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Sáb 23 maio 2020, 17:41
Valeu luta diária, realmente os benefícios são maravilhosos, mas mesmo assim o demônio vem nos tentar, hoje mesmo tive vontade de cair em PMO, tive que parar de fazer o que estava fazendo e buscar outros ares, incrível como a gente consegue fantasiar com qualquer coisa, não vou falar aqui para não prejudicar ninguém, só Deus para ter misericórdia de nossos pensamentos. No momento fiquei um pouco triste, mas lutei contra este pensamento e graças a Deus venci. Que Deus nos abençoe
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 28 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Dom 24 maio 2020, 20:20
Passei o dia bastante irritado, acabei descutindo algumas vezes em casa, preciso melhorar nisso, não quero ser um reclamao e um pai desequilibrado, quero estar bem em todas as áreas, sei que pode ser por falta da dopamina, mas realmente preciso melhorar meu humor. A noite ainda vem as tristezas, mas a alegria de estar puro na sexualidade supera tudo isso, Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2742
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 46
Localização : Brasília

A vitória com Cristo é certa - Página 28 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Dom 24 maio 2020, 21:05
Olá meu amigo Lutador.
O vício e a abstinência nós coloca nesse estado de irritação e nervosismo.
Quanto mais dias longe do vício, a melhora no humor.
Vivemos muitos anos recorrendo a PMO pra aliviar os problemas.
Mais isso passa com os dias longe desse vício.
Abraços.

_______________________________________


Hoje dia 25/03/24 eu estou rompendo com a pornográfia e masturbação.
Me ajuda Jesus.
Eu te amo.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 28 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Seg 25 maio 2020, 06:21
Verdade Luta, vamos perseverar e esperar passar este momento.

Mais uma noite que não dormi bem, acordei às 2 da manhã e não dormi mais, mas, estou bem
Fiz o propósito de acordar todos os dias as 6 da manhã para assistir a missa das 7 na canção nova.
Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 28 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Seg 25 maio 2020, 10:48
Lutador com Cristo, força vamos lá superar esse desânimo, continua assim firme e irás vencer com o apoio de jesus e maria, um abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos