A vitória com Cristo é certa

+45
Bjr84
balboa08
Shelby032
macclau
Peter Parker
Militar em Cristo
james_logan
Sousa86
Gardenzio
DrakeT2
Bernardo de Claraval
Motociclista Cristão
RenatoRibeiro18
ARGUS
Vencedor1989
Umcaralegal
Guerreiro73
Paulista79
Francisco Di Assis
Flying
Raposao
Moh ali
Julianl36
SoldadoP
...
Justiceiro do Sertão
Augusto Litoral
discipuloamado
katon
Tiago M
Odisseu12
luz
Night King
Mais que vencedor
euvouvencer
JSP
Jojofag viciado
luta diária
Alexandretj
DC VIDA NOVA
Urso Polar
Dante Auditore
5&4
Kusmin
Lutador com Cristo
49 participantes
Ir para baixo
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 29 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

25/5/2020, 17:11
Estou passando para desejar uma semana abençoada pra você meu irmão Lutador.

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 29 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

25/5/2020, 17:47
Lutador com Cristo escreveu:Passei o dia bastante irritado, acabei descutindo algumas vezes em casa, preciso melhorar nisso, não quero ser um reclamao e um pai desequilibrado, quero estar bem em todas as áreas, sei que pode ser por falta da dopamina, mas realmente preciso melhorar meu humor. A noite ainda vem as tristezas, mas a alegria de estar puro na sexualidade supera tudo isso, Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar

Olá meu nobre, sua situação está bem complicada por causa da abstinência, venho aqui te desejar força e lhe dizer que essa irritação é passageira, isso não vai ficar assim para sempre, você conseguirá sair dessa, esse período é bem ruim mesmo, é muito provável que você esteja na flatline ou caminhando para ela, você conseguirá vencer isso, torço por você amigo.

Forte  Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 29 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

26/5/2020, 06:24
Obrigado pelo apoio lutadora, Paulista e Dante

Ontem foi um dia em paz, assisti a missa, fiz exercícios fisicos, ajudei a esposa em casa, rezamos o terço em família, assistimos uns filmes de vida de santos, tudo tranquilo, não tive muitos desejos de PMO. Deus nos abençoe
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 29 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

27/5/2020, 09:28
Ontem foi um dia bom, teve alguns pensamentos de PMO, mas consegui combatê-los. Estou assistindo a uma série do frei Gilson, sobre castidade, está no YouTube, fala tudo sobre as nossas lutas, eu indico para aqueles que querem viver Castro, vou deixar aqui o link: https://youtu.be/WkD7ipcjSjk

Temos que nos alimentar todos os dias de coisas boas, para que possamos estar fortes perante o vício, este vício só se vence com a graça de Deus, sozinho não conseguimos, e esta guerra será até o último dia de nossa vida, pois a castidade se vence dia após dia, devido a nossa concupiscência, a nossa inclinação ao mal. Mas com a graça de Deus venceremos. Deus nos ilumine e nos proteja.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 29 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

27/5/2020, 10:36
Lutador com Cristo escreveu:Ontem foi um dia bom, teve alguns pensamentos de PMO, mas consegui combatê-los. Estou assistindo a uma série do frei Gilson, sobre castidade, está no YouTube, fala tudo sobre as nossas lutas, eu indico para aqueles que querem viver Castro, vou deixar aqui o link: https://youtu.be/WkD7ipcjSjk

Temos que nos alimentar todos os dias de coisas boas, para que possamos estar fortes perante o vício, este vício só se vence com a graça de Deus, sozinho não conseguimos, e esta guerra será até o último dia de nossa vida, pois a castidade se vence dia após dia, devido a nossa concupiscência, a nossa inclinação ao mal. Mas com a graça de Deus venceremos. Deus nos ilumine e nos proteja.
Antes morrer do que pecar

Amém meu irmão. Feliz por você estar firme. Vamos vencer essa batalha! Abraços!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 29 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

27/5/2020, 20:30
Lutador com Cristo escreveu:Ontem foi um dia bom, teve alguns pensamentos de PMO, mas consegui combatê-los. Estou assistindo a uma série do frei Gilson, sobre castidade, está no YouTube, fala tudo sobre as nossas lutas, eu indico para aqueles que querem viver Castro, vou deixar aqui o link: https://youtu.be/WkD7ipcjSjk

Temos que nos alimentar todos os dias de coisas boas, para que possamos estar fortes perante o vício, este vício só se vence com a graça de Deus, sozinho não conseguimos, e esta guerra será até o último dia de nossa vida, pois a castidade se vence dia após dia, devido a nossa concupiscência, a nossa inclinação ao mal. Mas com a graça de Deus venceremos. Deus nos ilumine e nos proteja.
Antes morrer do que pecar

Ola meu irmão, passando aqui para te desejar força nesse momento e que Deus te abençoe muito, continue na luta e jamais desista, fico feliz por suas vitorias e por estar limpo todo esse tempo.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 29 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

28/5/2020, 06:19
Valeu umcaralegal e Dante

A fazenda irritação passou, faz duas noites também que dormi bem, e as coisas só tem melhorado a medida que passa no meu reboot. Deus tem me dado a graça e estou procurando fazer minha parte, tomar cuidado com os olhos, com os ouvidos, com o que assisto, e quando vem os pensamentos entender que vai passar e não se entregar a eles. Que Deus possa continuar me abençoando, sozinho não consigo, sozinho eu caio.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 29 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

28/5/2020, 12:09
Lutador com Cristo escreveu:Valeu umcaralegal e Dante

A fazenda irritação passou, faz duas noites também que dormi bem, e as coisas só tem melhorado a medida que passa no meu reboot. Deus tem me dado a graça e estou procurando fazer minha parte, tomar cuidado com os olhos, com os ouvidos, com o que assisto, e quando vem os pensamentos entender que vai passar e não se entregar a eles. Que Deus possa continuar me abençoando, sozinho não consigo, sozinho eu caio.
Antes morrer do que pecar

Fala Lutador, boa tarde, fico feliz de ver que segue firme e que segue disciplinado também. Que Deus continue te abençoando hoje e sempre. Um abraço e tmj.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 29 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

28/5/2020, 14:20
Valeu End
Estou usando as armas sobrenaturais, missas diárias logo pela manhã, leitura de vida de santo, pregacors, água benta guardada para momentos de frissuras, estou buscando a cada segundo estar conectado com Deus.
Todo tempo que não empregado a Deus é perda de tempo. Deus nos abençoe e nos dê a graça de vencer esse vício e adquirir a virtude da castidade.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 29 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

30/5/2020, 09:35
Saudações, Lutador com Cristo!!!
Passando aqui para felicitá-lo pela empreitada bem sucedida. E, também, para agradecê-lo de coração a presença frequente no meu diário.
Que bom vê-lo fazendo uso das armas sobrenaturais que a Igreja nos disponibiliza. É deveras uma pena que aqui na minha cidade às Igrejas ainda estejam fechadas e, portanto, eu esteja privado dos sacramentos. Porém, Deus é Pai; temos a oração pessoal, o Santo Rosário, a penitência como armas, isso no meu caso; eventualmente você tenha isso e muito mais. Deus queira.
Pois, meu irmão, Deus o abençoe, Nossa Senhora o cubra com seu manto sagrado. E muita vigilância, certo. Infelizmente eu caí depois de 61 dias, Bernardo de Claraval depois de 78, não necessariamente isso deva acontecer com vc, mas deve servir de alerta. Quero assistir você fechando esse primeiro ciclo de 90 dias. Fica sendo nosso trato, ok?!
Lembre-se no que diz São Paulo " Ainda não tendes resistido até o sangue na luta contra o pecado." Hebreus 12;4

Grande abraço!!! Salve Maria!
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 29 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

30/5/2020, 19:50
Olá meu irmão,

venho aqui te desejar um ótimo fim de semana e que Deus te abençoe muito nesse processo de libertação desse mal, fico feliz por você estar vencendo esse problema comum a nós, desejo sucesso e que você consiga se manter firme.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 29 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

31/5/2020, 06:40
Obrigado Dante e Guerreiro

Estes dias tem sido de lutas como sempre, a virtude da castidade é uma graça que se tem luta todos os dias, até o dia da morte, não teremos descanso, isso não é para desaminar, mas sim para nós fortalecer e entender que é uma luta longa, e as vezes o inimigo avança com seu exercício para nos atacar, temos que estar sempre preparado, nunca sabemos a hora que ele vem, tá tudo tranquilo derrepente vem um pensamento e começa a luta, vem um olhar e começa a luta, vem uma mensagem e começa a luta.
Que o meu bom Deus me dê a graça da virtude da castidade, não a quero incompleta, não quero apenas parar com PMO, e continuar olhando para as mulheres, continuar sendo um louco por sexo, quero ter o domínio de mim mesmo. Quero cumprir tudo o que pede e ensina a Santa igreja. Que Deus nos abençoe, no ilumine, abra nosso intelecto para as coisas do alto, que tudo isso é passageiro, que a P é mais passageiro ainda e só traz desgraça para nossas vidas. Que Maria interceda por nós, para que Jesus nos dê a vitória esperada e nos fortaleça no momento de fraqueza, que o espírito santo desça sobre nós, Jesus precisou do espírito santo para começar sua vida pública, eu também preciso, enviei Senhor, envie Senhor. Deus nos abençoe
Antes morrer do que pecar.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 29 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

31/5/2020, 08:31
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado Dante e Guerreiro

Estes dias tem sido de lutas como sempre, a virtude da castidade é uma graça que se tem luta todos os dias, até o dia da morte, não teremos descanso, isso não é para desaminar, mas sim para nós fortalecer e entender que é uma luta longa, e as vezes o inimigo avança com seu exercício para nos atacar, temos que estar sempre preparado, nunca sabemos a hora que ele vem, tá tudo tranquilo derrepente vem um pensamento e começa a luta, vem um olhar e começa a luta, vem uma mensagem e começa a luta.
Que o meu bom Deus me dê a graça da virtude da castidade, não a quero incompleta, não quero apenas parar com PMO, e continuar olhando para as mulheres, continuar sendo um louco por sexo, quero ter o domínio de mim mesmo. Quero cumprir tudo o que pede e ensina a Santa igreja. Que Deus nos abençoe, no ilumine, abra nosso intelecto para as coisas do alto, que tudo isso é passageiro, que a P é mais passageiro ainda e só traz desgraça para nossas vidas. Que Maria interceda por nós, para que Jesus nos dê a vitória esperada e nos fortaleça no momento de fraqueza, que o espírito santo desça sobre nós, Jesus precisou do espírito santo para começar sua vida pública, eu também preciso, enviei Senhor, envie Senhor. Deus nos abençoe
Antes morrer do que pecar.

Força meu nobre!
Lance-se nos braços daquela a quem você se deu de corpo e alma. Escravos de Jesus por Maria!
Mas como dizia Santo Agostinho "o Deus que te criou sem ti não te salvará sem ti." É nossa responsabilidade retirar os obstáculos à graça de Deus. Portanto, nem preciso citar qual é o nosso principal obstáculo nessa empreitada. Vigilantes, vigilantes sempre!!! o 'leão" não dorme, nos rodeia a todo momento...
Grande abraço, parceiro!
Salve Maria!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 29 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

31/5/2020, 18:02
Valeu Guerreiro, a comunhão com nossos irmãos nos fortalece nessa batalha. Li seu diário, e irei acompanhar sempre que possível, juntos venceremos. Deus o abençoe.

Hoje o dia foi tranquilo, assisti a missa em família, recebi a comunhão na igreja, almoçamos, rezamos o terço e passei o dia tranquilo em casa.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 29 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

31/5/2020, 19:31
Lutador com Cristo escreveu:Valeu Guerreiro, a comunhão com nossos irmãos nos fortalece nessa batalha. Li seu diário, e irei acompanhar sempre que possível, juntos venceremos. Deus o abençoe.

Hoje o dia foi tranquilo, assisti a missa em família, recebi a comunhão na igreja, almoçamos, rezamos o terço e passei o dia tranquilo em casa.
Antes morrer do que pecar

Você está caminhando bem, meu amigo.
Parabéns pela família.
Deus abençoe e forte abraço! Salve Maria!
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 29 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

1/6/2020, 03:41
Lutador com Cristo escreveu:Valeu Guerreiro, a comunhão com nossos irmãos nos fortalece nessa batalha. Li seu diário, e irei acompanhar sempre que possível, juntos venceremos. Deus o abençoe.

Hoje o dia foi tranquilo, assisti a missa em família, recebi a comunhão na igreja, almoçamos, rezamos o terço e passei o dia tranquilo em casa.
Antes morrer do que pecar

Olá meu irmão, fico feliz por sua vitoria nesse momento, te desejo sucesso e que Deus te abençoe muito nesse momento, continue firme sempre e a cada dia lute para vencer esse mal, estamos juntos.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 29 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

1/6/2020, 06:42
Valeu guerreiro e Dante

Está noite não consegui dormir, a abstinência tá me deixando com alguns pesadelos a noite, muito sinistros, acordo pensando neles, tento desviar o foco e dormir denovo e não consigo, fico rezando ave Marias e fico paz, as vezes durmo outras não. Mas estou bem, não estou acordando irritado, isso é bom, sei também que é só uma fase, e isso vai passar. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2219
Data de inscrição : 16/04/2016

A vitória com Cristo é certa - Página 29 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

1/6/2020, 06:51
Lutador com Cristo escreveu:Valeu guerreiro e Dante

Está noite não consegui dormir, a abstinência tá me deixando com alguns pesadelos a noite, muito sinistros, acordo pensando neles, tento desviar o foco e dormir denovo e não consigo, fico rezando ave Marias e fico  paz, as vezes durmo outras não. Mas estou bem, não estou acordando irritado, isso é bom, sei também que é só uma fase, e isso vai passar. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar

Olá Lutador,

Isso aconteceu comigo também, tive alguns pesadelos, tenebrosos...

Nos últimos dias tenho sonhado muito, acho que nunca tinha sonhado tanto. São vários sonhos em uma noite só.

Não sei se isso tem relação com o reboot, chega até a ser engraçado.

Abraço amigo, continue firme, com Cristo.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 29 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

1/6/2020, 10:31
Parabéns meu amigo! 51 dias já! E ai, como você está? E a gravidez da esposa? Tudo certo?
Um abração!!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 29 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

1/6/2020, 17:33
Lutador com Cristo escreveu:Valeu guerreiro e Dante

Está noite não consegui dormir, a abstinência tá me deixando com alguns pesadelos a noite, muito sinistros, acordo pensando neles, tento desviar o foco e dormir denovo e não consigo, fico rezando ave Marias e fico  paz, as vezes durmo outras não. Mas estou bem, não estou acordando irritado, isso é bom, sei também que é só uma fase, e isso vai passar. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar

Fala Lutador, boa tarde, espero que esses pesadelos passem, e que você consiga ter noites de sono mais tranquilas. Torço para que siga firme e forte em sua luta contra o vício e parabéns pelos dias limpo. Que Deus te abençoe hoje e sempre. Tmj e um abraço.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 29 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

1/6/2020, 17:57
Olá amigos
Euvouvencer, estes dias está difícil dormi, muitos pesadelos pesados, mas estou vencendo e Deus está nos dando a graça da castidade.


Umcaralegal, está indo tudo bem 2 messes e meio de gravidez, tudo tranquilo. A minha batalha contra PMO é diária, a todo momento luto contra pensamentos, alguns deles vem do nada, tive um pesadelo está noite e senti uma sensação ruim, o mesmo sentimento de quando caímos, aí veio um pensamento e disse: já que se sente assim cai logo kkkk, mas não dou ouvidos a estes pensamentos, estou andando com água benta, quando vem pensamentos ruins, faço sinal da Cruz na testa e eles diminuem.


End, valeu amigo vc é um guerreiro forte e tem muito exemplo a ser seguido.


Quão grande é por tanto o valor da castidade, mas como é terrível a guerra que a concupiscência nos impõe para roubar esta pedra preciosa. Nossa carne é a arma mais poderosa que o demônio faz uso para nos escravizar, por isso, raramente o homem sai vencedor ou ao menos ileso deste conflito. O
combate pela castidade é o mais violento de todos e ele repete todos os dias e a vitória é rara.
Santo Agostinho.

Por isso precisamos da graça de Deus, sozinhos não iremos conseguir.
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 29 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

1/6/2020, 18:05
Desejo uma semana e um mês abençoado para você meu irmão Lutador!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 29 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

1/6/2020, 18:08
Amém Paulista, Deus te abençoe também, bom ter você aqui no meu diário. Com a graça de Deus iremos vencer.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 29 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

1/6/2020, 19:06
Lutador com Cristo escreveu:Valeu guerreiro e Dante

Está noite não consegui dormir, a abstinência tá me deixando com alguns pesadelos a noite, muito sinistros, acordo pensando neles, tento desviar o foco e dormir denovo e não consigo, fico rezando ave Marias e fico  paz, as vezes durmo outras não. Mas estou bem, não estou acordando irritado, isso é bom, sei também que é só uma fase, e isso vai passar. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar
Caríssimo "Lutador com Cristo"!
Meu querido, difícil os pesadelos.
Primeiramente intensifique às orações, peça a Nossa Senhora que vele pelos seus sonhos. Sabe o que já fiz muitas vezes quando estava com dificuldades de dormir, me abraçava com a Palavra de Deus, e acredite, aquele gesto trazia-me uma grande paz. Procure ao longo do dia, em algum tempo que tenha ou até mesmo antes de dormir, assistir uma boa palestra, encha sua mente de coisas boas, santas...acho que as palestras ajudariam bastante.
Até lhe indico uma: "Concentre seu coração nas coisas Santas" Monsenhor Jonas Abib. Você encontra no YouTube. Vale apena. Assista e reze junto.
Deixo aqui meu abraço e rezo para que tenha hoje um sono tranquilo.
Salve Maria!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 29 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

2/6/2020, 06:51
Fala querido guerreiro, esses pesadelos e insônia devem ser da abstinência, no meu dia busco sempre estar com Deus, começo com a missa às 7, depois faço exercício ouvindo música católica, cuido da casa, rezo o terço da misericórdia as 3, depois o terço em família as 6, e a noite pregações, estou assistindo do frei gilson, uma nova série, sobre castidade, muito bom, recomendo a todos. Então, acho que não é por falta de oração, na minha visão, como você está de fora pode ver outra coisa que preciso mudar, e será bem vindo.
Pode ser também porque estou sem trabalhar, aí o corpo não cansa, mas faço exercícios pela manhã, não sei, só sei que com Deus vencerei estás noites, e tudo isso vai passar.
Sobra a palestra vou assistir sim, sou canção nova, sou sócio, gosto muitas dos acampamentos. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos