A vitória com Cristo é certa

+45
Bjr84
balboa08
Shelby032
macclau
Peter Parker
Militar em Cristo
james_logan
Sousa86
Gardenzio
DrakeT2
Bernardo de Claraval
Motociclista Cristão
RenatoRibeiro18
ARGUS
Vencedor1989
Umcaralegal
Guerreiro73
Paulista79
Francisco Di Assis
Flying
Raposao
Moh ali
Julianl36
SoldadoP
...
Justiceiro do Sertão
Augusto Litoral
discipuloamado
katon
Tiago M
Odisseu12
luz
Night King
Mais que vencedor
euvouvencer
JSP
Jojofag viciado
luta diária
Alexandretj
DC VIDA NOVA
Urso Polar
Dante Auditore
5&4
Kusmin
Lutador com Cristo
49 participantes
Ir para baixo
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

A vitória com Cristo é certa - Página 37 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

17/7/2020, 11:22
Lutador com Cristo que Nosso Senhor tenha misericórdia de sua dor, que nossa Senhora afaste todas as investidas do inimigo a você. Reze a oração de São Bento e peça sua intercessão para te afastar de toda cilada do inimigo.

Mas de verdade, tenta fazer agora alguma atividade física até a exaustão, polichinelos, corrida, apoio de frente, andar de um lado para o outro, carregar quilos de alimento de um lado para o outro e entrega toda a sua dor nas mãos de nosso Senhor.

Estarás em minha oração irmão!!

Paz e Bem

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


Lutador com Cristo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 37 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

17/7/2020, 12:09
Lutador lembre-se e entenda que o desânimo é uma tentação. As coisas levam tempo para melhorar, continue trabalhando, se ocupando, fazendo o que é certo. Lembre do Exemplo de Santa Isabel que passou 50 anos ou mais da vida até ter o primeiro filho. É foi bem humilhante pra ela levar a vida não podendo dar um filho ao esposo. Mas Nosso Senhor recompensou ela dando ela a graça de dar A luz ao último profeta. Tremendo.

Nosso Senhor nos anima dizendo: Aquele que perseverar será salvo!

São Paulo nos conduz dizendo: " É na minha fraqueza que Cristo se faz forte."

Que sua decepção consigo mesmo nessa situação não seja motivo de desânimo, mas de alegria por ver que é incapaz daquilo, reconhecendo que só Deus pode lhe ajudar e que o esforço humano é necessário, mas, não basta.

Mantenha-se tranquilo que essas tentações irão passar.

Procure educar a sua vontade e não se deixar levar por impulsos. Ex: quer beber água, espere alguns minutos, não vá por impulso. Depois de alguns minutos, diga mentalmente "Eu vou beber água porque quero e não por impulso". Faça isso também com outras coisas, comer, se coçar, fazer uma atividade. Sempre indo contra seus impulsos. Se quer muito beber água, se controle. Se está com preguiça de ir beber água, se levante e vá sem demora. Entende? Faça o mesmo com pensamentos. Você quem diz sobre o que quer pensar e não seus impulsos.

Confie no Senhor e aja virilmente!!!

Grande Abraço!!
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 37 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

17/7/2020, 12:44
Lutador com Cristo escreveu:Estou triste e cansado, oprimido pelo mal, nesta madrugada tive relação com minha esposa, achei que melhoraria os pensamentos e desejos, mas não, meu cérebro viciado a dopamina de PMO quer ver P e se masturbar, sei o quanto isso não presta, ofende a Deus e faz mal para mim mesmo, uso estes pensamentos para combater os pensamentos ao contrários. Minha mente, minha carne neste momento são os meus inimigos, querem me derrubar, querem que eu volte para o vício, estou com muita vontade de ver P de travestis. Jesus, tem de piedade de mim pecador, meu pecado está sempre diante de mim nestes dias, estou sucumbindo de tristeza, a luta está no meu rosto, triste e abatido, vem a mim oh meu Jesus, preciso tanto de Ti para vencer esse mal, sozinho não conseguirei Senhor. Vem Jesus, vem Jesus.

Estou ocupando todo meu tempo, tomei café, assisti a missa, fiz minha corrida, lavei a roupa, limpei a casa, vou fazer comida agora, vou seguir lutando, não vou desistir, a tarde tem terço da misericórdia, a noite terço em família, leio livro das vidas de santos a noite, tento construir minha casa em terra firme. Vindo aqui e escrevendo já me sinto melhor, estava muito triste antes, já estou um pouco melhor.
Antes morrer do que pecar

Agora é a hora, nobre Lutador!!! Se vencer essa tempestade, e vai vencer, ficará muito mais forte. Seu cérebro vai entender que é vc que manda. Ocupe-se, ocupe-se e ocupa-se...mas sempre orando, não dê brecha, cada migalha de fantasia ou pensamento ponha oração no lugar junto as atividades manuais(é isso que venho fazendo). Isso vai passar.
Deixo aqui umas mensagens de Deus para vc:
"Quando clamei, Tu me respondeste; deste-me força e coragem." Salmo 138.3

"Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam." Isaías 40.31

"O Senhor é bom, um refúgio em tempos de angústias. Ele proteja os que nele confiam." Naum1.7

"Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espero no senhor." Salmo 27.14

Rezarei por vc.
Grande abraço!
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 37 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

17/7/2020, 21:21
Lutador com Cristo escreveu:Estou triste e cansado, oprimido pelo mal, nesta madrugada tive relação com minha esposa, achei que melhoraria os pensamentos e desejos, mas não, meu cérebro viciado a dopamina de PMO quer ver P e se masturbar, sei o quanto isso não presta, ofende a Deus e faz mal para mim mesmo, uso estes pensamentos para combater os pensamentos ao contrários. Minha mente, minha carne neste momento são os meus inimigos, querem me derrubar, querem que eu volte para o vício, estou com muita vontade de ver P de travestis. Jesus, tem de piedade de mim pecador, meu pecado está sempre diante de mim nestes dias, estou sucumbindo de tristeza, a luta está no meu rosto, triste e abatido, vem a mim oh meu Jesus, preciso tanto de Ti para vencer esse mal, sozinho não conseguirei Senhor. Vem Jesus, vem Jesus.

Estou ocupando todo meu tempo, tomei café, assisti a missa, fiz minha corrida, lavei a roupa, limpei a casa, vou fazer comida agora, vou seguir lutando, não vou desistir, a tarde tem terço da misericórdia, a noite terço em família, leio livro das vidas de santos a noite, tento construir minha casa em terra firme. Vindo aqui e escrevendo já me sinto melhor, estava muito triste antes, já estou um pouco melhor.
Antes morrer do que pecar

Nossa meu irmão Lutador, como é incrível a experiência que temos aqui nesse fórum, meu Deus, acredita que estou passando pelos mesmos problemas que você, fiz amor com minha esposa nessa manhã, só acendeu meu desejo para ver P e me M, é um satanás esse vício dos infernos não é, poxa vida meu irmão fica firme aí, estou tentando me segurar aqui, aos poucos está passando, mais passei o dia inteiro desanimado hoje, que Deus nós fortaleça meu companheiro!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2776
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

A vitória com Cristo é certa - Página 37 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

18/7/2020, 06:06
Ola Lutador.
Força aí guerreiro do senhor, sei o quanto é difícil esses desejos.
É como você falou, ofende a Deus pois é pecado, Deus nos ama mais o pecado faz separação entre nós e ele, mais jesus tem misericórdia de nós.
É um vício que a cada dia fica mais intenso, eu trabalho em rede de supermercados, e todos os dias vejo mulheres quase seminuas e hoje em dia até adolescente veste assim, perderam a vergonha fazem isso só pra ver os homens babando e olhando, para nós viciados é uma luta tremenda.
Mais vamos conseguir amigos, eu sei que um dia seremos livres.
Abraços.

_______________________________________
METAS:


20 (         )
40 (         )
60 (         )
80 (         )
90 (         )

Lutador com Cristo e Umcaralegal gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 37 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

18/7/2020, 06:54
Obrigado a todos os irmãos por virem aqui me dar força, Deus abençoe vocês.

Sigo minha luta, ontem foi intensa, mas graças a Deus não cedi, nesta noite tive muitos pesadelos, acordava assustado, acho que pode ser a abstinência, sempre que tenho um dia de luta, que meu cérebro pede PMO, a noite tenho pesadelos, na madrugada parece que fico meio doido, parece que vou endoidar, escuto uma voz dizendo para pegar uma faca, não queria dizer isso aqui, mas pode ser bom, sempre tem conselhos que nos ajudam, essa voz não tem muita força, escuto e não dou valor, converso com Deus e falo: Jesus não quero fazer isso, enquanto a liberdade for minha não farei isso, isso pode estar relacionado a PMO, igual ao viciado de drogas, já assisti a um documentário que como as drogas temos picos de alegrias e tristezas por causa do vício, não somos instáveis, a irritabilidade vem com tudo de vez em quando, entendem? Acho que a falta de dopamina no cérebro faz ele pensar essas coisas, mas não ligo, sigo olhando para frente, faço meus exercícios e procuro sempre fazer o bem, isso vai passar, e terei minha saúde mental boa, mas podem deixar, se o problema se agravar e persistir passarei com psiquiatra, como disse em outros comentários, já tive síndrome de Pânico e falei com minha esposa que estava só com pensamentos ruins e precisava passar no médico, passei, me tratei e não tomo mais remédio, a uns 2 anos atrás. Esse pensamento é diferente, é como se fosse uma voz, mas novamente não se preocupem, se ver que estou perdendo a liberdade de meus atos pedirei ajuda a minha esposa. Deus nos abençoe
Antes morrer do que pecar

Umcaralegal gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 37 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

18/7/2020, 09:48
Meu amigo Lutador, essas vibrações de humor, temperamento é sintomas da abstinência da droga (dopamina). Depois de um tempo isso vai diminuindo e some. Fique tranquilo, isso vai passar. Mantenha o controle.

Você faz meditação diariamente? Ajuda muito a manter a vontade no lugar

Além de exercícios, se tiver algum instrumento musical pra tocar, isso também gera prazer ao cérebro. Ligar para alguém e dar boas risadas. Isso faz muito bem também. Vamos usar dos meios naturais e espirituais.

Mantenha-se firme nas orações. Logo isso vai passar, não liga pra isso não.

Grande Abraço meu amigo!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 37 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

18/7/2020, 14:55
Obrigado coragem pelas dicas, medito no santo rosário, muito bom, passa por toda a vida de Jesus. Tocava violão, mas deixei um pouco de lado.

Passando também para dizer aos irmãos que hoje estou muito bem, assisti a missa, fiz academia, hoje não fiz almoço, peguei uma quentinha kkkk, almoçamos em família e agora estou impinando pipa, o dia está muito lindo, sol, céu todo azul, muito bom. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________

Umcaralegal e Sincero determinado gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 37 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

18/7/2020, 16:00
É isso aí, siga firme!! Abraço!!!
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 37 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

18/7/2020, 19:12
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado coragem pelas dicas, medito no santo rosário, muito bom, passa por toda a vida de Jesus. Tocava violão, mas deixei um pouco de lado.

Passando também para dizer aos irmãos que hoje estou muito bem, assisti a missa, fiz academia, hoje não fiz almoço, peguei uma quentinha kkkk, almoçamos em família e agora estou impinando pipa, o dia está muito lindo, sol, céu todo azul, muito bom. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar
Maravilha, Lutador!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 37 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

19/7/2020, 06:34
Tive um sábado perfeito graças a Deus, uma noite de sono também muito boa, sem pesadelos, domingo a família em casa, vou fazer a feira daqui a pouco, assistir a missa em casa e comungar na igreja, mulher comprou uma galinha caipira, e hoje a cozinha é dela kkkkk. Deus nos abençoe
Antes morrer do que pecar

_______________________________________

Dante Auditore, Umcaralegal e Sincero determinado gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 37 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

19/7/2020, 09:31
Divertido ler seu relato kkkk

Continua firme meu amigo!!! Santo Domingo a você e sua família!!!

Confia no Senhor e aja virilmente!!!!
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 37 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

19/7/2020, 12:20
Lutador com Cristo escreveu:Tive um sábado perfeito graças a Deus, uma noite de sono também muito boa, sem pesadelos, domingo a família em casa, vou fazer a feira daqui a pouco, assistir a missa em casa e comungar na igreja, mulher comprou uma galinha caipira, e hoje a cozinha é dela kkkkk. Deus nos abençoe
Antes morrer do que pecar
Eita maravilha! Galinha caipira rsr

Ontem a Igreja Católica perdeu um gigante de um pouco mais de 1m60 de altura, grande Bispo Dom Henrique Soares, um apóstolo dos nossos dias, inserido nos meios sociais; grande homem!

Temos que lutar pela santidade e n perder tempo.

Grande abraço e um ótimo domingo, Lutador!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 37 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

20/7/2020, 06:39
Uma grande perda mesmo guerreiro, que Deus o tenha em um bom lugar.
Disse uma coisa certa, " temos que lutar pela santidade". É isso que busco irmão, não luto só pelos 90 dias, luto pela santidade, procuro fazer o melhor em todas as áreas, agradar ao nosso bom Deus em tudo, lógico que não consigo sempre, sou pecador, mas luto, Jesus disse para sermos Santos assim como Deus é santo, então lutemos pela santidade, e pedimos a Deus a graça da vitória. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________

Dante Auditore e Umcaralegal gostam desta mensagem

avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 37 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

20/7/2020, 09:55
Bom dia Lutador!

Passando aqui pra te desejar uma semana abençoada! Cara, quando esses pensamentos ruins vierem quando você estiver deitado, lá no seu quarto mesmo, fique de joelho e ore intensamente pedindo a Deus para afastar isso de você, repreendendo todo mal, se pude, peça a sua esposa para orar com você. Tudo vai dar certo! Isso pelo que passamos é uma batalha espiritual e precisamos estar forte se alimentando da Palavra de Deus todos os dias.

Essa semana estava lendo um texto interessante sobre o apóstolo Paulo. Teve um dia que você até comentou aqui sobre isso, falando do espinho na carne, que Deus permite algumas coisas, para que nós busquemos mais a Ele. Vou postar aqui pra você:

O que era o espinho na carne de Paulo?

A Bíblia não diz o que era o espinho na carne de Paulo. Apenas sabemos que o espinho na carne atormentava Paulo e que Deus não o retirou. Apesar de lhe causar muito sofrimento, o espinho na carne ajudou Paulo a se manter humilde.
Paulo recebeu um espinho na carne depois de ter uma visão gloriosa do paraíso. O espinho na carne serviu para que ele não se tornasse arrogante ou se achasse superior por causa da revelação que teve (2 Coríntios 12:7).
Paulo sofreu muito com o espinho na carne e orou três vezes a Deus pedindo que o retirasse. Mas a resposta que recebeu foi que a graça de Deus lhe bastava (2 Coríntios 12:8-9). Deus não retirou o espinho na carne mas ajudou Paulo em sua fraqueza.
Não há mais nenhuma referência ao espinho na carne de Paulo, por isso ninguém sabe o que era. A Bíblia não diz se o espinho na carne estava ligado a alguma doença ou perseguição que Paulo sofreu ao longo de sua vida. Mas conhecemos alguns fatos importantes sobre o espinho na carne de Paulo:
   • Era de origem espiritual – a Bíblia diz que o espinho na carne era um “mensageiro de Satanás”;
   • Tinha efeitos físicos – o espinho afetava a carne (o corpo) de Paulo de alguma forma; essa não é a primeira referência a um problema físico causado por um problema espiritual (Lucas 13:11);
   • Era ruim – o espinho na carne atormentava Paulo e ele queria muito ficar livre dele
   • Deus permitiu – o sofrimento de Paulo tinha um propósito; Deus não o livrou do sofrimento mas ajudou-o a crescer com essa experiência.

Por que Deus não tirou o espinho na carne?

A Bíblia diz que Deus não curou Paulo do espinho na carne para mostrar que Sua graça era suficiente. Quando estava fraco e em sofrimento, Paulo podia ver que o sucesso de seu ministério não dependia dele. Ele foi muito privilegiado por receber visões e dons mas tudo isso era obra de Deus. Paulo era fraco mas Deus é forte e usou Paulo para abençoar muitas pessoas.
Deus usou até a ação cruel de Satanás para o bem de Paulo! Satanás tenta nos destruir mas Deus usa até as situações mais difíceis para nos ajudar a crescer e aprender (Romanos 8:28). O espinho na carne de Paulo era uma coisa ruim, que ninguém deve querer, mas Deus inverteu a situação.

Fonte: https://www.respostas.com.br/o-que-era-o-espinho-na-carne-de-paulo/

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1

luta diária e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 37 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

20/7/2020, 14:18
Olá meu amigo, meus parabéns por sua vitoria e por estar seguindo sua vida da melhor maneira possível, fico muito feliz por tudo o que esta acontecendo com você, é muito bom isso, desejo sucesso e que você se mantenha firme sempre.

Forte Abraço.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 37 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

20/7/2020, 14:47
Lutador com Cristo escreveu:Uma grande perda mesmo guerreiro, que Deus o tenha em um bom lugar.
Disse uma coisa certa, " temos que lutar pela santidade". É isso que busco irmão, não luto só pelos 90 dias, luto pela santidade, procuro fazer o melhor em todas as áreas, agradar ao nosso bom Deus em tudo, lógico que não consigo sempre, sou pecador, mas luto, Jesus disse para sermos Santos assim como Deus é santo, então lutemos pela santidade, e pedimos a Deus a graça da vitória. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar

Fala meu irmão, siga firme em sua luta e com essa fé que você tem, que você vai alcançar grandes coisas em sua vida. Um forte abraço e tmj. Fica com Deus.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 37 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

20/7/2020, 16:04
Caralegal, obrigado pelos valiosos conselhos, vou me lembrar deles qua do vier a tentação.
Dante, você tem muita participação em minhas conquistas, hoje é dia do amigo e você é um para mim. Amigo se preocupa com o outro, e via isso em você comigo, em seus comentários falava que estava preocupado comigo, entendo o seu distanciamento neste momento.
End, você é um exemplo para mim, sempre vai ser um guerreiro, o melhor de.fugir de gatilhos, isso te marcou, ninguém tira de você, não se esqueça desse vencedor que há em você.
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 37 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

20/7/2020, 20:59
Grande Lutador!!

Sigamos tranquilos e firmes!!!

Acompanhando o diário aqui!!!

Abraço!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 37 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

21/7/2020, 06:37
Obrigado coragem, sua presença aqui me motiva.

Por estes dias estou me sentindo bem, muito feliz com tudo e motivado, faço corrida de manhã, academia a tarde, cuido da casa, tudo esta se saindo bem, graças a Deus estou vencendo, as vitórias são Dele, as derrotas são minhas.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________

Harvey gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 37 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

21/7/2020, 07:56
Grande Lutador!!! Passo aqui para deixar meu abraço!
Deus abençoe, meu irmão!
Sincero determinado
Sincero determinado
Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/06/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 37 Empty Uma das melhores análises sobre controle dos ilpulsos que jamais vi

21/7/2020, 09:03
Bom dia Coragem 123.

Essa sua dica sobre como controlar os nossos impulsos foi uma das melhores análises sobre como vencer no dia a dia , esses impulsos e aumentar o nosso domínio próprio.

Vou acompanhar mais o seu diário.

Obg irmão!


Coragem123 escreveu:Lutador lembre-se e entenda que o desânimo é uma tentação. As coisas levam tempo para melhorar, continue trabalhando, se ocupando, fazendo o que é certo. Lembre do Exemplo de Santa Isabel que passou 50 anos ou mais da vida até ter o primeiro filho. É foi bem humilhante pra ela levar a vida não podendo dar um filho ao esposo. Mas Nosso Senhor recompensou ela dando ela a graça de dar A luz ao último profeta. Tremendo.

Nosso Senhor nos anima dizendo: Aquele que perseverar será salvo!

São Paulo nos conduz dizendo: " É na minha fraqueza que Cristo se faz forte."

Que sua decepção consigo mesmo nessa situação não seja motivo de desânimo, mas de alegria por ver que é incapaz daquilo, reconhecendo que só Deus pode lhe ajudar e que o esforço humano é necessário, mas, não basta.

Mantenha-se tranquilo que essas tentações irão passar.

Procure educar a sua vontade e não se deixar levar por impulsos. Ex: quer beber água, espere alguns minutos, não vá por impulso. Depois de alguns minutos, diga mentalmente "Eu vou beber água porque quero e não por impulso". Faça isso também com outras coisas, comer, se coçar, fazer uma atividade. Sempre indo contra seus impulsos. Se quer muito beber água, se controle. Se está com preguiça de ir beber água, se levante e vá sem demora. Entende? Faça o mesmo com pensamentos. Você quem diz sobre o que quer pensar e não seus impulsos.

Confie no Senhor e aja virilmente!!!

Grande Abraço!!

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 37 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

21/7/2020, 10:34
Isso aí Lutador!!! Constância e perseverança, aos poucos as coisas vão se encaixando...

Meu amigo Sincero Determinado, esse diário é do grande Lutador com Cristo. Se puder acompanhe ele aqui também.

Meu diário é o seguinte:

https://www.comoparar.com/t9905-diario-do-coragem

Grande Abraço!!!
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

A vitória com Cristo é certa - Página 37 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

21/7/2020, 12:17
Saudações, Lutador com Cristo!

Já está na hora de alterar o record ein? hahaha. Parabéns por ter conseguido angariar mais de 100 dias de reboot, você com certeza é uma inspiração para muitos membros aqui desse Fórum. Desde já estarei te acompanhando nas suas batalhas, e espero que possamos batalhar juntos em algumas guerras.

Abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 37 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

21/7/2020, 16:09
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado coragem, sua presença aqui me motiva.

Por estes dias estou me sentindo bem, muito feliz com tudo e motivado, faço corrida de manhã, academia a tarde, cuido da casa, tudo esta se saindo bem, graças a Deus estou vencendo, as vitórias são Dele, as derrotas são minhas.
Antes morrer do que pecar

Boa lutador, parabéns por seguir firme em sua luta. Você é merecedor, um abraço e que Deus continue te abençoando. Tmj.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos