A vitória com Cristo é certa

+45
Bjr84
balboa08
Shelby032
macclau
Peter Parker
Militar em Cristo
james_logan
Sousa86
Gardenzio
DrakeT2
Bernardo de Claraval
Motociclista Cristão
RenatoRibeiro18
ARGUS
Vencedor1989
Umcaralegal
Guerreiro73
Paulista79
Francisco Di Assis
Flying
Raposao
Moh ali
Julianl36
SoldadoP
...
Justiceiro do Sertão
Augusto Litoral
discipuloamado
katon
Tiago M
Odisseu12
luz
Night King
Mais que vencedor
euvouvencer
JSP
Jojofag viciado
luta diária
Alexandretj
DC VIDA NOVA
Urso Polar
Dante Auditore
5&4
Kusmin
Lutador com Cristo
49 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 40 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

1/8/2020, 09:38
Muito bom acompanhar seus relatos Lutador!!!

Siga firme estarei rezando por você!!!

Obrigado por tudo! Fique com Deus!

Confie no Senhor e aja virilmente!!

Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 40 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

1/8/2020, 12:31
Mês de agosto está aí, desejo sucesso e vitórias na luta contra essa merda meu irmão, vamos lá!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Arcanjo*
Arcanjo*
Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/02/2020
Idade : 21
Localização : Antiga Olympia, Grécia

A vitória com Cristo é certa - Página 40 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

1/8/2020, 16:51
Fala, Lutador! Finalmente achei seu diário aqui no fórum. Mal comecei a acompanhá-lo e já pude apreciar suas ideias e aprender alguns ensinamentos. Estamos juntos nessa jornada!

Peace!!! Wink

_______________________________________
Diário: https://www.comoparar.com/t10826-diario-de-arcanjo-a-minha-jornada#300630
~ 09/11/20

''Não penso na duração do processo, eu penso no poder que ele tem."[/left]

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 40 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

1/8/2020, 20:30
Lutador com Cristo escreveu:Graças a Deus sigo focado e tranquilo. Ontem Assisti a missa das 7 na canção Nova, fiz uma hora de caminhada, limpei casa e lavei a roupa, fiz almoço, a tarde postei um cartão nos correios para meu pai, rezei a via sacra, fui pra academia, impinei pipa, a noite assisti as pregacoes do frei Gilson, padre Paulo Ricardo e padre José augusto, e por fim rezamos o terço em família. Esses dias tem sido calmos e os combates leves contra P e M, que Deus nos abençoe e nos guie pelo caminho da salvação.
Antes morrer do que pecar

Amém meu irmão! A cada dia mais forte! Fica na paz e um abraço em você e toda sua família. Que você tenha um agosto abençoado!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 40 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

2/8/2020, 06:27
Obrigado amigos, a presença de vocês me fortalecem.

Ontem tive mudança em meus sentimentos, fiz minha rotina, assisti a missa, fui na academia, fiz uma feijoada, depois da feijoada impinei um pouco de pipa e comprei uns docinho, depois a tarde entrei pra casa, estava um pouco sem vontade de fazer ou ver algo sabe, íamos assistir filme em família mas não estava com vontade, uma leve tristeza, faz muito tempo que não tinha sentido isso, não sei se foi a feijoada ou o doce, sei que alimentação é muito importante no processo, mas não exagerei em nenhum dos dois, mas hoje amanheci melhor, tirando a noite que não dormi nada, mas não me irritei, apenas aceitei que estava sem sono. Ah me lembrei que tive sonho erótico, traia minha esposa e o pior que eu sabia que estava fazendo isso mas continuei, mas hoje minha esposa está em casa, então espero que seja tranquilo. Deus nos abençoe
Antes morrer do que pecar

Paulista79 gosta desta mensagem

Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 40 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

2/8/2020, 16:08
É lindo ver os irmãos lutando, eu não me canso em ler os seus relatos, pois me inspira a lutar também e o melhor, saber que não estamos só nessa jornada, fica bem aí meu irmão!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 40 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

2/8/2020, 20:16
Essas oscilações são normais meu amigo. Siga firme!!!

Independente do que nos aconteça manter a serenidade, tranquilidade e constância é fundamental. Logo passa e voltamos ao normal. Nossa vida éassim. Sobre e desce...
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 40 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

3/8/2020, 06:32
Bom dia, grande Lutador!!!
Grande abraço e um dia abençoado pra vc!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 40 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

3/8/2020, 06:36
Valeu pelo apoio amigos

Ontem foi bem, fui na feira, na missa, fiz um churrasco em familia, só nós três, quatro com o bb na barriga, depois joguei uns colchão na laje e passamos a tarde toda lá, comendo e assistindo jogo, a noite descemos e ficamos no celular, e por fim rezamos o terço para ir dormir, foi muito abençoado ontem o dia. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 40 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

3/8/2020, 10:58
Lutador com Cristo escreveu:Valeu pelo apoio amigos

Ontem foi bem, fui na feira, na missa, fiz um churrasco em familia, só nós três, quatro com o bb na barriga, depois joguei uns colchão na laje e passamos a tarde toda lá, comendo e assistindo jogo, a noite descemos e ficamos no celular, e por fim rezamos o terço para ir dormir, foi muito abençoado ontem o dia. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar
Maravilha, amigo! Deus abençoe vc e sua família!
Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 40 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

3/8/2020, 22:08
Me admiro muito com as suas postagens, e com a forma que você está lidando com o vício. Parabéns amigo, que Deus abençoe você e sua família!

Um abraço.

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 40 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

4/8/2020, 01:47
Lutador com Cristo escreveu:Valeu pelo apoio amigos

Ontem foi bem, fui na feira, na missa, fiz um churrasco em familia, só nós três, quatro com o bb na barriga, depois joguei uns colchão na laje e passamos a tarde toda lá, comendo e assistindo jogo, a noite descemos e ficamos no celular, e por fim rezamos o terço para ir dormir, foi muito abençoado ontem o dia. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar


Meus parabéns amigo, pra quem um dia achava que não conseguiria vencer você esta seguindo como um campeão, fico feliz por sua vitoria nesse momento.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 40 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

4/8/2020, 06:32
Ontem foi dia de batalha na parte da tarde.
Acordei e respondi aqui no fórum, assisti a missa, fiz caminhada, joguei no celular, e almoçamos em família, quando minha esposa saiu para trabalhar começou a luta, uma vontade de M, mas coloquei na mente que ia passar, que precisava aguentar aquele momento, que não era para sempre, e que amanheceria melhor. Rezei, fui pra academia e impinei pipa até minha esposa chegar, procurei sempre fazer algo e pela graça de Deus venci. Tive uma noite de sono perfeita, aqui tá frio, antes de dormir fiz um chá de camomila. É isso aí amigos, Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________

Vitoriosa gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 40 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

4/8/2020, 11:36
Lutador com Cristo escreveu:Ontem foi dia de batalha na parte da tarde.
Acordei e respondi aqui no fórum, assisti a missa, fiz caminhada, joguei no celular, e almoçamos em família, quando minha esposa saiu para trabalhar começou a luta, uma vontade de M, mas coloquei na mente que ia passar, que precisava aguentar aquele momento, que não era para sempre, e que amanheceria melhor. Rezei, fui pra academia e impinei pipa até minha esposa chegar, procurei sempre fazer algo e pela graça de Deus venci. Tive uma noite de sono perfeita, aqui tá frio, antes de dormir fiz um chá de camomila. É isso aí amigos, Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar
Muito bem, Lutador!
Vencendo os obstáculos sob medida!
Grande abraço!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 40 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

5/8/2020, 06:41
Sigo bem, sentindo os benefícios da vida longe da PMO, a volta da academia tem ajudado, pois corro de manhã e faço academia a tarde, isso tem me deixado mais cansado e tenho dormido melhor. Até aqui me ajudou o Senhor Deus.
Antes morrer do que pecar.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 40 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

5/8/2020, 07:16
Lutador com Cristo escreveu:Sigo bem, sentindo os benefícios da vida longe da PMO, a volta da academia tem ajudado, pois corro de manhã e faço academia a tarde, isso tem me deixado mais cansado e tenho dormido melhor. Até aqui me ajudou o Senhor Deus.
Antes morrer do que pecar.
Os exercícios mexem com todo nosso corpo... hormônios são liberados(as chamadas endorfinas) que nos dão um prazer natural, fisiológic; além disso é um meio de extravasar as tensões do dia a dia.
Siga forte, amigo!
Abraço!

-------

https://comoparar.forumeiros.com/viewtopic.php?t=11030
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos