Iniciativa RebooT

+18
Peter Parker
Optimus Prime
belck
Tudo passa
rmotta
GUERREIRO21
Mais que vencedor
Toon
Harvey
Julianl36
Wander
Joel_
Randy
Rene.Gade
Wozel
5&4
christiankonde123
Notven
22 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 12 Empty Re: Iniciativa RebooT

15/12/2019, 08:24
Notven escreveu:7º e 8º Dias

Faalaaa Galera cês Tão Bão?

Não relatei ontem porque fui na casa de um amigo comer uma pizza e acabei chegando tarde em casa.

esses dias foram muito bons, como já tinha fala eu tava ajudando um amigo com o jardim da casa de uma senhora, a senhora me pediu pra da uma limpada no quintal dela, ai eu limpei ganhei um dinheiro e quando eu e meu amigo terminamos o jardim, ele me deu um dinheiro também, nisso ja foi duas coisa boas, 1º me mantive bem ocupado fazendo coisas produtiva e não dando espaço pra P. 2º Conseguir um dinheiro que ja vai da pra me pagar a internet e vai da pra me da uns rolê nesse final de semana hehehe.  já está tudo marcado com a galera com irmos pra canhoeira, então meu fds já está meio que garantido.
como eu terminei o serviço ontem, não tive nada pra fazer hoje, então fui só ajudando a organizar o passeio confirmando com o povo que vai, aproveitei pra fazer algumas outras coisa aqui em casa, lavei a louça e uma camisa que tava com um pouco manha de tinta e lavei algumas gravatas minhas.

Em Relação a P, Só tive algumas fantasias de manhã quando ainda estava na cama mais logo me livrei delas, minha libido está normal. o resto do dia não tive vontade de ver P.

Obrigado a vocês que me acompanha e ler meu diário Tamo Junto.

Fala bro, bacana que esteja se ocupando e tal, isso é ótimo pra sua recuperação. Fico feliz que esteja indo bem, lhe desejo sucesso em sua jornada. TMJ e um abraço.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Iniciativa RebooT - Página 12 Empty Re: Iniciativa RebooT

15/12/2019, 16:27
Saudações, meu boinador.

Desejo parabenizá-lo pelos 8 dias longe da PMO, praticamente mais de uma semana longe do vício.

Você vem construindo uma rotina muito significativa. Tem bloqueado as fantasias através de um trabalho na qual é recompensado, quando ocupamos nosso tempo com coisas importante, ocupamos nossa mente! E mais, tem saído com os amigos para aproveitar os bons momentos e lavando suas roupas, sem depender de ninguém para isso.

Quando estamos com mais de 20 anos acabamos sendo o dono do nosso próprio nariz. Arrumando um trampo básico para pagar as contas, comprando uns lachinhos mais a rapazeada, ai sim, meu patrão! Agora só arrumar uma morena, hehe.

Um forte abraço, camarada. Espero sua presença no meu diário, estamos juntos!
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Iniciativa RebooT - Página 12 Empty Re: Iniciativa RebooT

15/12/2019, 16:34
Fala grandiosíssimo Notven !

Parabéns pela sua evolução ! Você está relatando atividades de religação (trabalho, sair com os amigos) e elas é que vão alavancar o seu Reboot ! Foque sua mente em coisas relevantes, e não vai sobrar tempo para pensar em P.

Continue fugindo das fantasias.

Estamos juntos, abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Iniciativa RebooT - Página 12 Empty Re: Iniciativa RebooT

16/12/2019, 14:51
Notven escreveu:7º e 8º Dias

Faalaaa Galera cês Tão Bão?

Não relatei ontem porque fui na casa de um amigo comer uma pizza e acabei chegando tarde em casa.

esses dias foram muito bons, como já tinha fala eu tava ajudando um amigo com o jardim da casa de uma senhora, a senhora me pediu pra da uma limpada no quintal dela, ai eu limpei ganhei um dinheiro e quando eu e meu amigo terminamos o jardim, ele me deu um dinheiro também, nisso ja foi duas coisa boas, 1º me mantive bem ocupado fazendo coisas produtiva e não dando espaço pra P. 2º Conseguir um dinheiro que ja vai da pra me pagar a internet e vai da pra me da uns rolê nesse final de semana hehehe.  já está tudo marcado com a galera com irmos pra canhoeira, então meu fds já está meio que garantido.
como eu terminei o serviço ontem, não tive nada pra fazer hoje, então fui só ajudando a organizar o passeio confirmando com o povo que vai, aproveitei pra fazer algumas outras coisa aqui em casa, lavei a louça e uma camisa que tava com um pouco manha de tinta e lavei algumas gravatas minhas.

Em Relação a P, Só tive algumas fantasias de manhã quando ainda estava na cama mais logo me livrei delas, minha libido está normal. o resto do dia não tive vontade de ver P.

Obrigado a vocês que me acompanha e ler meu diário Tamo Junto.

Fala meu caríssimo Notven! Eu estou bão demais, e você?

Primeiramente quero te parabenizar por está no seu 8º dia sem PMO, já é mais de uma semana, meu parceiro! Além disso, quero te falar que é muito bom você se ocupar, além de te ajudar a manter uma leveza na sua rotina quanto a PMO, você ainda ganhou um certo dinheiro por isso, muito bacana. Sobre o passeio, acredito que é algo muito bacana, você vai está em contato com a natureza e com os seus amigos, então aproveita o máximo hehehe.

Estamos juntos meu caro! Um grande abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 12 Empty Re: Iniciativa RebooT

16/12/2019, 22:38
9° 10° 11° Dias


Faaalaaa meu povooo

Gente desculpa não ter postado nada nesses dias, imprevisto com a net e tempo, Mais vamos la fazer um resumo.

Como eu falei no diário anterior já tinha meu final de semana planejado, no sábado fiquei a manhã toda fora de casa, a tarde fui dei uma estudada e de noite fui visita uns amigos que eu ja tava devendo essa visita, ai cheguei tarde e não relatei.

Domingo foi o dia da cachu, acordei cedo pra a van e a galera chegar, depois fomos pra cachu passamos o dia todo la, vou falar uma coisa pra vcs, tinha uma mina com agente, pense numa morena gosto... a mina era gata, ela ficou de biquíni mais conseguir me controlar. Aproveitei pra fazer novas amizades, conhecer gente nova, no geral o dia foi ótimo voltando no final da tarde, cheguei em casa tomei um banho assistir um pouco e apaguei, eu tava cansado e nem lembrei de reletar,


Hoje segunda feira, fui paga a fatura do cartao e outras coisa, antes de ir minha vizinha me perguntou sobre as viagem que eu costumo fazer, ai eu falei pra ela sobre vários lugares massa por aqui mesmo na Chapada diamantina na Bahia, ela ja falou que se fosse viajar me chamaria, eu também ne coloquei a disposição pra ir, ru encaro isso como uma forma de me manter ocupado e longe de P, então fui pra rua resolvi tudo que tinha pra resolver voltei pra casa almocei e dei aquela boa e velha coxilada, eu acordei já estava sem internet então eu fui estudar, passei o resto da tarde estudando e nada da internet volta, e até agora estou sem Internet em casa, tou roubando wifi do vizinho aqui kkkk não contem pra ele kkkkk.


Em relação a P, esses e dias eu não senti absolutamente nada, devido a eu sempre me manter ocupado, não tive tempo de pensar em P, nesse final de semana mesmo eu nem lembrava que P existia, ainda bem.


Eu não comentei nos comentário de vocês porque realmente estou no quase no meio da rua aqui pegando wifi dos outros, e pra comentar boa comentário de vocês demoraria muito pelo célular, então pra não parecer superior vou so relatar hoje mesmo kkkk.

Claros que quero agradecer a vocês que comentaram e me dão apoio, obrigado mesmo pela presença de vocês e pela força que vem me deixando cada vez mais forte e motivado.

Valeu galera tamo Junto!!

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
avatar
Helton
Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/12/2019

Iniciativa RebooT - Página 12 Empty reboot duvida

17/12/2019, 00:42
Queria saber pq durante o reboot nao posso conversar no sites de encontros e relacionamentos?
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 12 Empty Re: Iniciativa RebooT

17/12/2019, 07:25
Helton escreveu:Queria saber pq durante o reboot nao posso conversar no sites de encontros e relacionamentos?

E Ae Helton, poder você pode, mais nós não recomenda porque esses sites podem ter anúncios de coisas relacionada a P, fazendo você ter um gatinho e cair isso é muito perigoso pra quem está fazendo o reboot.
As vezes acontece conversa bem quentes se é que me entende, isso também pode fazer com que você lembre de P, e acabe assistindo, porque alguém lhe fez lembrar que algo que vc já assistiu.

Então Nós não recomendamos pra ninguém frequentar esses tipo de sites, existe varios exemplo que queda de pessoas que consumava acessar esses sites.

É Isso parceiro Cuidado com isso ai, foque no reboot e evite gatilhos Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 12 Empty Re: Iniciativa RebooT

17/12/2019, 14:14
Parabééénns pelos 12 dias, Notven!

Muito bom que tudo está correndo bem para você, sabendo controlar os impulsos e rechear seu dia com boas atividades, espero que continue sendo essa inspiração e arrase cada vez maaais!

Abraçooss!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Iniciativa RebooT - Página 12 Empty Re: Iniciativa RebooT

17/12/2019, 14:36
Notven escreveu:9°  10°  11° Dias


Faaalaaa   meu   povooo

Gente desculpa não ter postado nada nesses dias, imprevisto com a net e tempo, Mais vamos la fazer um resumo.

Como eu falei no diário anterior já tinha meu final de semana planejado, no sábado fiquei a manhã toda fora de casa, a tarde fui dei uma estudada e de noite fui visita uns amigos que eu ja tava devendo essa visita, ai cheguei tarde e não relatei.

Domingo foi o dia da cachu, acordei cedo pra a van e a galera chegar, depois fomos pra cachu passamos o dia todo la, vou falar uma coisa pra vcs, tinha uma mina com agente, pense numa morena gosto... a mina era gata, ela ficou de biquíni mais conseguir me controlar. Aproveitei pra fazer novas amizades, conhecer gente nova, no geral o dia foi ótimo voltando no final da tarde, cheguei em casa tomei um banho assistir um pouco e apaguei, eu tava cansado e nem lembrei de reletar,


Hoje segunda feira, fui paga a fatura do cartao e outras coisa, antes de ir minha vizinha me perguntou sobre as viagem que eu costumo fazer, ai eu falei pra ela sobre vários lugares massa por aqui mesmo na Chapada diamantina na Bahia, ela ja falou que se fosse viajar me chamaria, eu também ne coloquei a disposição pra ir, ru encaro isso como uma forma de me manter ocupado e longe de P, então fui pra rua resolvi tudo que tinha pra resolver voltei pra casa almocei e dei aquela boa e velha coxilada,  eu acordei já estava sem internet  então eu fui estudar, passei o resto da tarde estudando e nada da internet volta, e até agora estou sem Internet em casa, tou roubando wifi do vizinho aqui kkkk não contem pra ele kkkkk.


Em relação a P, esses e dias eu não senti absolutamente nada, devido a eu sempre me manter ocupado, não tive tempo de pensar em P, nesse final de semana mesmo eu nem lembrava que P existia, ainda bem.


Eu não comentei nos comentário de vocês porque realmente estou no quase no meio da rua aqui pegando wifi dos outros, e pra comentar boa comentário de vocês demoraria muito pelo célular, então pra não parecer superior vou so relatar hoje mesmo kkkk.

Claros que quero agradecer a vocês que comentaram e me dão apoio, obrigado mesmo pela presença de vocês e pela força que vem me deixando cada vez mais forte e motivado.

Valeu galera tamo Junto!!

Fala meu caríssimo Notven! Primeiramente quero te parabenizar por mais uma batalha vencida contra a PMO, estamos quase em duas semanas, ein? Está mandando super bem, cara.

Como dizem, viajar é levar a alma para passear. Isso faz muito bem para nós que estamos procurando sair da antiga rotina, vejo que as vezes tomamos a atitude de fazer o reboot, mas aí não mudamos a rotina nem procuramos por caminhos alternativos, e o que acaba acontecendo? Acabamos voltando para o velho hábito... Mas vejo que você está fazendo o contrário e está aproveitando o máximo, isso é muito bom, meu caro.

Continue nessa pegada aí, e logo mais estaremos nos 90 dias hehe. Estamos juntos.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 12 Empty Re: Iniciativa RebooT

17/12/2019, 17:30
E Ae Gentee

Galera quero fala um negocio pra vocês, no dia 7 desse mês eu tive contato com P, Mais foi de forma indireta, la estava eu indo baixa um filme no site, até que abril do nada um site de P, quando eu vi logo fechei o site e não e não procurei por P.

Eu não relatei isso no dia porque eu acredito que isso não é uma queda, afinal eu não busquei por P.

Só que minha consciência ta me enchendo o saco me culpando. Então pra me completa o reboot com a consciência tranquila, vou começa o reboot a parti daquele dia, pra ver se fico em paz com minha consciência, mesmo achando que não deveria volta, vou volta desde aquele dia.

Vou continuar relatando normal, porem não vou colocar o numero do dia até que deem continuidade nos dias que eu já relatei.

Obrigado Pela compreensão.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Iniciativa RebooT - Página 12 Empty Re: Iniciativa RebooT

18/12/2019, 13:13
Fala Notven,

Não foi recaida, continua com essa contagem mesmo. Mas vc que sabe kk.

Continue firme, campeão.

Um grande abraço.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Iniciativa RebooT - Página 12 Empty Re: Iniciativa RebooT

18/12/2019, 14:45
Fala meu consagrado Notven !

Realmente isso não é recaída mano, seria se você continuasse ali, buscasse por mais conteúdo P e fantasia-se, mas não foi o que aconteceu. Hoje é praticamente impossível passar um dia sem ser bombardeado de algum lugar por algo que te leve a pensar em sexo. Tem as propagandas da TV, outdoors, redes sociais de garotas que postam fotos de forma não tão "decente", filme, série, etc. São gatilhos para todos os lados, e nós que queremos vencer a P precisamos fugir desse tipo de coisa.

Mas não se preocupe, isso não foi uma recaída, continue firme.]

Abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Iniciativa RebooT - Página 12 Empty Re: Iniciativa RebooT

18/12/2019, 15:33
Cara fica tranquilo q não é recaida cara, fica de boa, até pq é impossivel vivermos em uma bolha, continue com sua contagem, mantenha o foco que atingira o sucesso parabens.

_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Iniciativa RebooT - Página 12 Empty Re: Iniciativa RebooT

18/12/2019, 16:02
Notven escreveu:E Ae Gentee

Galera quero fala um negocio pra vocês, no dia 7 desse mês eu tive contato com P, Mais foi de forma indireta, la estava eu indo baixa um filme no site, até que abril do nada um site de P,  quando eu vi logo fechei o site e não e não procurei por P.

Eu não relatei isso no dia porque eu acredito que isso não é uma queda, afinal eu não busquei por P.

Só que minha consciência ta me enchendo o saco  me culpando. Então pra me completa o reboot com a consciência tranquila, vou começa o reboot a parti daquele dia, pra ver se fico em paz com minha consciência, mesmo achando que não deveria volta, vou volta desde aquele dia.

Vou continuar relatando normal, porem não vou colocar o numero do dia até que deem continuidade nos dias que eu já relatei.

Obrigado Pela compreensão.

Fala caríssimo Notven!

Cuidado com essas coisas que a nossa mente coloca na nossa cabeça, como os amigos falaram acima, não é preciso você resetar o contador ou algo do tipo, não há como viver em uma bolha sem contato com a P ou algo erótico, a sua parte você fez que foi sair imediatamente do site, e pode ter certeza que foi uma grande vitória, pois você poderia ter se aproveitado do fato de a aba ter sido aberta sozinha e logo após você consumir P, mas quebrou isso e fugiu. Cuidado com as cobranças, o reboot não precisa ser um castigo, mas podemos sim olhar um pouco com leveza e desfrutar dessa trajetória que estamos trilhando.

Estamos juntos, meu caro! Um grande abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 12 Empty Re: Iniciativa RebooT

18/12/2019, 16:06
Olá Notveeen!

Parabéns pelos dias já conquistados.

Sobre o que você viu, assim como os colegas disseram, não se configura como uma queda pelo que você disse.

Espero que continue firme!
Sucessoo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 12 Empty Re: Iniciativa RebooT

18/12/2019, 19:39
Notven escreveu:E Ae Gentee

Galera quero fala um negocio pra vocês, no dia 7 desse mês eu tive contato com P, Mais foi de forma indireta, la estava eu indo baixa um filme no site, até que abril do nada um site de P,  quando eu vi logo fechei o site e não e não procurei por P.

Eu não relatei isso no dia porque eu acredito que isso não é uma queda, afinal eu não busquei por P.

Só que minha consciência ta me enchendo o saco  me culpando. Então pra me completa o reboot com a consciência tranquila, vou começa o reboot a parti daquele dia, pra ver se fico em paz com minha consciência, mesmo achando que não deveria volta, vou volta desde aquele dia.

Vou continuar relatando normal, porem não vou colocar o numero do dia até que deem continuidade nos dias que eu já relatei.

Obrigado Pela compreensão.

Fala meu amigo, você não deve reiniciar, pois como você mesmo disse, o site abriu do nada, e se não foi algo que você fez de propósito, e sim algo que apareceu sem querer, não é considerado queda. Enfim, continue firme na sua luta, e cuidado com esses filmes ai que você baixa, pois dependendo do site pode conter vírus e tal, enfim sucesso pra você bro, um abraço e tmj.
avatar
Helton
Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/12/2019

Iniciativa RebooT - Página 12 Empty reboot duvida

18/12/2019, 22:39
Uma duvida esses dias conversei com uma mulher para querer ficar com ela air durante a conversa fiquei ereto e queria saber se nesse caso é recaida e se tem que comecar o reboot td de novo?


Última edição por Helton em 19/12/2019, 00:12, editado 1 vez(es)
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 12 Empty Re: Iniciativa RebooT

18/12/2019, 23:34
Helton escreveu:Uma duvida esses dias conversei com uma mulher para querer ficar com ela air durante a c8conversa fiquei ereto e queria saber se nesse caso é recaida e se tem que comecar o reboot td de novo?

e ae Helton

se só foi conversa não precisa resetar, fica exitado é normal. mais se por acaso vocês trocarem nudes ou algo do tipo, teria que resetar, porque dessa forma você teve contato com P.

Eu não sei como você esta fazendo o reboot, mais aconselho a você evitar esses tipo de conversa, porque pode fazer com que você venha a cair.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 12 Empty Re: Iniciativa RebooT

18/12/2019, 23:42
Zyzz
Peter Parker
Pr.piloto
HarveySpecter
Rene.Gade
End


Como Vocês responderam praticamente a mesma coisa vou responder a todos nesse relato Wink

Então, Vocês estão certos, realmente não tem necessidade nem uma de eu volta a conta a parti daquele dia, porem eu decidir volta porque minha consciência estava pesada e me culpando, sabe aquele peso de quando você faz algo que não devia e depois se arrepende? poise é a mesma sensação só que pior, porque eu estava desconsiderando o acontecido, para minha mente eu deveria volta, mesmo que as regras dizem que não. estão pra me ter paz mental e fazer o reboot com alegria decidir contar a parti daquele dia.

Aprendi uma nova lição, quando for abrir esses site de filme, fechar aquelas paginas que abre antes mesmo que elas carreguem, justamente pra que isso não venha ocorrer novamente.

Obrigado pelos comentários meus amigos, e pelo apoio também, Tamo Junto Espero que tenha entendido.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 12 Empty Re: Iniciativa RebooT

18/12/2019, 23:50
E Ae galeraa

Como Vocês tão??

Eu estou ótimo Obrigado. não vou colocar o dia aqui pelo o motivo já falado no post anterior, mais devo esta no 10º.

Bem , Hoje o dia não foi muito corrido e nem produtivo, Hoje eu não tive nada pra fazer, então passei a manhã quase toda estudando depois almocei dei aquela cochilada depois do almoço, e há tarde não fiz nada, só no celular mesmo, vendo coisa aleatórias, a noite da mesma coisa, o dia hoje foi meio que chato.

Em Relação ao Reboot, como o dia foi parado eu senti vontade de assistir P, pela manhã e pela tarde, porem não era quela vontade forte, deu pra me controlar e rapidamente mudar de pensamento.
Amanhã pretendo passa a manhã fora de casa, pra me livrar de gatinhos, porque quando eu passo muto tempo sem fazer nada em casa, me bate vontade de ver P, e pensamentos eróticos não param de vim até mim.

É Isso meus queridos, Obrigado pela presença de vocês Tamo Junto.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
avatar
Helton
Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/12/2019

Iniciativa RebooT - Página 12 Empty Re: Iniciativa RebooT

19/12/2019, 00:15
Muito obrigado Notven mais so foi cconversa mesmo e estou evitando td tipo de nuds
avatar
Helton
Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/12/2019

Iniciativa RebooT - Página 12 Empty Re: Iniciativa RebooT

19/12/2019, 00:17
[SUPRIMIDO PELA MODERAÇÃO]

ADVERTÊNCIA


Motivo - Violação das seguintes Proibições:

11-Fazer spam, postando o mesmo conteúdo em diversos tópicos repetidamente ou criando vários novos tópicos sobre o mesmo assunto.

Link das regras: http://www.comoparar.com/t3723-proibicoes

Caro Helton, caso possua dúvidas atente-se em postá-las em um tópico adequado para ela na seção de dúvidas: www.comoparar.com/f8-duvidas-sobre-vicio-em-pornografia-e-reboot.

A Moderação

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Iniciativa RebooT - Página 12 Empty Re: Iniciativa RebooT

19/12/2019, 09:42
Notven escreveu:E Ae  galeraa

Como Vocês tão??

Eu estou ótimo Obrigado. não vou colocar o dia aqui pelo o motivo já falado no post anterior, mais devo esta no 10º.

Bem , Hoje o dia não foi muito corrido e nem produtivo, Hoje eu não tive nada pra fazer, então passei a manhã quase toda estudando depois almocei dei aquela cochilada depois do almoço, e há tarde não fiz nada, só no celular mesmo, vendo coisa aleatórias, a noite da mesma coisa, o dia hoje foi meio que chato.

Em Relação ao Reboot, como o dia foi parado eu senti vontade de assistir P, pela manhã e pela tarde, porem não era quela vontade forte, deu pra me controlar e rapidamente mudar de pensamento.
Amanhã pretendo passa a manhã fora de casa, pra me livrar de gatinhos, porque quando eu passo muto tempo sem fazer nada em casa, me bate vontade de ver P, e pensamentos eróticos não param de vim até mim.

É Isso meus queridos, Obrigado pela presença de vocês Tamo Junto.

E aí meu caríssimo Notven! Eu estou ótimo.

Parabéns por mais um dia sem PMO, você venceu mais uma batalha, meu caro, se prepara que há uma nova batalha te esperando já já, e eu estou contigo nessa guerra. Sobre a questão do contador de dias, acredito que seria bacana você atualizar o contador de acordo com a sua data de reboot, pois isso não vai te deixar perdido no reboot, e é uma coisa a menos a se preocupar, caso já tenha atualizado, desconsidere isso. Além disso, quero te parabenizar por está seguindo a sua autenticidade, pois apesar de todos aqui terem opiniões comuns sobre você não resetar o reboot, mas você fez o que achou melhor para si no momento, e isso é ótimo, pois assim acabamos adquirindo um conhecimento maior sobre nós.

Estamos juntos, meu amigo! Um grande abraço do Harvey.


_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Iniciativa RebooT - Página 12 Empty Re: Iniciativa RebooT

19/12/2019, 12:53
Vamos que vamos, Notven.

Continue firme, amigo.

Um grande abraço.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 12 Empty Re: Iniciativa RebooT

19/12/2019, 13:18
Olá Notveeen!

Está tudo bem em seguirmos nossa consciência e ficarmos de bem com ela, assim conseguimos ter mais força com as situações e realizarmos um reboot mais tranquilo e focado.

Espero que você continue arrasando, parabéns pelos dias!
Abraçoosss!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos