Diário do Rav

+10
Guigoleta
Bolovo
Toon
Rottweiler
5&4
Chronos
Justiceiro do Sertão
Gustavo3
Pallantir
Rav Tobias
14 participantes
Ir para baixo
Rav Tobias
Rav Tobias

Diário do Rav - Página 3 Empty Re: Diário do Rav

15/12/2019, 17:34
Segue o meu relatório sobre os 10 primeiros dias de sucesso sem PMO:

Assim que implementei o bloqueio conforme expliquei acima, ainda consegui, buscando umas brechas, consumir conteúdos de nudez e sensuais nos segundo e terceiro dias, respectivamente, ainda praticando edging (mas não acessei P). Nesse terceiro dia notei muito nervosismo em mim, manifestado em falas por telefone com parentes. A partir de então resolvi não buscar mais brechas e ativar algo mais para dificultar meu acesso. Zerei o contador e segui.

No primeiro dia sem PMO - e sem estímulos - notei grande nervosismo ainda.
No segundo dia estava bem tranquilo e percebi muita afetividade com a parceira.
No terceiro dia notei uma resposta erétil mais espontânea em jogos de sedução com a parceira, consegui seduzi-la rápido e terminamos com sexo.
No quarto dia senti um sono reparador mesmo tendo dormido pouca quantidade de sono. Na academia notei mais ânimo e força no treino.
No quinto dia acordei antes da hora mas deu para descansar. Tive pensamentos de P e leituras eróticas à tarde, mas impossibilitado de acessar esses conteúdos logo esqueci deles.
No sexto dia tive um sonho de madrugada em que fazia PM e me sentia muito decepcionado. À tarde um homem veio fazer um serviço hidráulico aqui em casa e me mostrou fotos sensuais e uma nua de uma mulher que ele estava pegando. Eu cometi o erro de ainda pedir para rever e olhei mais um pouco. Não zerei o contador, foi uma coisa que não busquei e mesmo que tenha pedido para ver, vejo que foi mais um impulso masculino e não senti que isso me afetou tanto. À noite transei com minha esposa e tive ereções fortes e prolongadas. Ela atingiu o orgasmo e eu ainda penetrei por longo tempo depois.
No sétimo dia senti uma serenidade. Certa hora à tarde tive um pensamento de assistir conteúdos potencialmente sensuais, mas afastei o pensamento e fui pensar e fazer outras coisas. Tive ainda nesse dia a sensação de que meu pênis estava maior e mais grosso, como que inchado.
No oitavo dia estava tranquilo. Viajei à tarde para um aniversário do filho de um amigo e à madrugada, pouco depois de meia-noite, no hotel, tive um sexo maravilhoso com a esposa. Notei melhora na ereção, tanto um engrossamento quanto uma inclinação mais verticalizada. Minha esposa também estava mais desinibida e realizou um boquete mais babado (conto isso porque é uma experiência que tive em outros reboots: a esposa fica mais desinibida, mais entregue ao sexo, transa melhor).
No novo dia de manhã tive outro sexo maravilhoso com a esposa depois do café da manhã. Notei mais desejo e impulso dela. Mesmos sintomas positivos na ereção.
No décimo dia tive um sonho envolvendo mulher pelada. Acordei com algumas queixas também a respeito de meu emprego, pensando sobre mudar e buscar algo mais significativo, mesmo que ganhe menos dinheiro. Fui tomado de uma tristeza grande, meio depressiva, sobre as minhas escolhas profissionais e insistência nelas. Não sei se isso é apenas uma queixa normal (vou tentar trabalhar nela da melhor forma para tomar uma decisão sábia), se é oriunda de algum aspecto do reboot ou mesmo uma energia masculina ou testosterona que aumentou dado o reboot e que me faz ficar inconformado com certas coisas e querer mudar.

Última edição por Rav Tobias em 11/1/2020, 01:22, editado 2 vez(es)
Rav Tobias
Rav Tobias

20/12/2019, 20:23
Dia 11: Na noite anterior seduzi com palavras a minha esposa e tive um sexo muito bom. No dia de hoje acordei com um sonho bem realista em que via algumas cenas de P e buscava na internet rever esse conteúdo.
Durante todo o dia foi bem tranquilo.

Dia 12: O uso de internet a esmo de manhã fez um topar com uma matéria do Yahoo que me fez procurar o assunto e acabei vendo umas fotos de mulher de biquíni. Quando me dei conta saí logo porque não quero ter problemas. De noite esteve tranquilo, até o momento em que vi uns vídeos sobre academia na smart tv e percebi que o canal tinha muitas mulheres bonitas, sensuais e com roupas provocantes, fiquei vendo por um tempo e apertei algumas vezes meu pênis por cima da roupa. Minha esposa, que não estava na sala, desconfiou de algo e insinuou que eu estaria vendo alguma coisa, porque eu estava bem aéreo.

Dia 13: Sonhos de P na madrugada. Resolvi sair da internet depois que me dei conta que estava vendo um vídeo meio sensual. Minha esposa relatou ter sonhado que eu assistia P. Errei voltando a ver alguns vídeos meio sensuais na smart tv. Essas coisas me geraram uma certa fissura de M. Fiz um pouquinho de edging e mexi um pouco em meu pênis, sem ver nenhum P, nem ter fantasia, mas acabei gozando. Acredito que se não tivesse visto essas coisas sensuais talvez nem fizesse M. Prossegui o reboot, porque meu objetivo principal nessa experiência é emplacar 90 dias sem P. Quero manter bloqueadores depois disso, e ir melhorando evitando ver certos conteúdos e imagens ou mesmo tocar meu pênis de forma estimulante. Ainda sim vi rapidamente depois a alguns conteúdos de nudez na smart tv.

Dia 14: muito tranquilo. Ereção ótima à noite quando brinquei com a esposa.

Dia 15: na smart tv: sensualidade, nudez e edging. À noite tive sexo com a esposa, segunda ela foi ótimo. Eu acho que eu poderia estar melhor, acredito que seja do edging ou dos conteúdos.

Estou sem ver P, mas a abstinência tem me feito fissuras e estou buscando o que dá para ver. Parece que esses conteúdos não satisfazem, fico querendo ver mesmo P (quando estou na fissura). Se fosse em outras épocas eu ficaria decepcionado comigo e desinstalaria os bloqueadores por não ter conseguido com eles e acabava em P. Agora não tenho essa opção, pois a senha está com minha esposa. Preciso que ela digite a senha no meu celular para eu conseguir bloquear o YouTube, do qual acesso via smart tv com minha conta logada do celular, mas não sei como falar para ela. Alguém me sugere algo? Preciso também de um programa simples, que bloqueie endereços para que eu bloqueie o YouTube.

Obrigado. Gostaria do feedback dos companheiros do fórum que lêem minhas postagens.

Última edição por Rav Tobias em 11/1/2020, 01:24, editado 4 vez(es)
Rav Tobias
Rav Tobias

20/12/2019, 21:15
O dia 15 continua rendendo bem. Fiquei feliz. Tive outra transa com a esposa. A ereção foi muito boa, já tive melhor, mas fazia um tempo que não tinha duas num dia e em pouco tempo. Parece que já sinto alguns benefícios do reboot, mesmo eu tendo vacilado com nudez e conteúdos sensuais. A abstinência de P tem muito efeito, quero avançar me abstendo de tudo que não seja o sexo real com a esposa. Acredito que conseguirei. Conto com vocês me apoiando.

25/12/2019, 13:40
Dia 16: Dia tranquilo, ocupado, sem desejos.

Dia 17: Sonhos envolvendo nudez, acordei pensando que minha esposa estava fazendo oral em mim. Sexo à tarde.

Dia 18: Seguiu tranquilo.

Dia 19: Seguiu tranquilo.

Dia 20: Acordei com sonhos em que tentava penetrar minha esposa, tanto da forma comum quanto anal. Vou tentar seguir o reboot tranquilo.

Ereções matinais ocorreram em alguns desses dias, mas não em todos.

Algumas vezes nesse reboot notei que não era tão atraído por conteúdos P, mas por mulheres reais. Claro que como um homem casado não posso deixar isso se ampliar, mas noto que é mais uma espécie de instinto natural masculino, nada compulsivo, mas um chamar momentâneo da atenção, não uma pressão duradoura. Algo que passa, diferente de P, que te coloca o dia inteiro à mercê do vício.

Estou passando o tempo em outras cidades neste fim de dezembro. Aqui meu bloqueio é perfeito, pois não tenho o recurso da smart tv. Não tenho desejo por fazer edging, sinto uma serenidade no desejo sexual. Sinto que possuo uma força grandiosa de libido sob meu controle, algo que se eu der bobeira irá extravasar e se tornar algo ruim, mas que posso mantê-la pacificada em mim.

Última edição por Rav Tobias em 11/1/2020, 01:23, editado 1 vez(es)
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão

25/12/2019, 19:18
Rav Tobias escreveu:Dia 16: Dia tranquilo, ocupado, sem desejos.

Dia 17: Sonhos envolvendo nudez, acordei pensando que minha esposa estava fazendo oral em mim. Sexo à tarde.

Dia 18: Seguiu tranquilo.

Dia 19: Seguiu tranquilo.

Dia 20: Acordei com sonhos em que tentava penetrar minha esposa, tanto da forma comum quanto anal. Vou tentar seguir o reboot tranquilo.

Ereções matinais ocorreram em alguns desses dias, mas não em todos.

Algumas vezes nesse reboot notei que não era tão atraído por conteúdos P, mas por mulheres reais. Claro que como um homem casado não posso deixar isso se ampliar, mas noto que é mais uma espécie de instinto natural masculino, nada compulsivo, mas um chamar momentâneo da atenção, não uma pressão duradoura. Algo que passa, diferente de P, que te coloca o dia inteiro à mercê do vício.

Estou passando o tempo em outras cidades neste fim de dezembro. Aqui meu bloqueio é perfeito, pois não tenho o recurso da smart tv. Não tenho desejo por fazer eding, sinto uma serenidade no desejo sexual. Sinto que possuo uma força grandiosa de libido sob meu controle, algo que se eu der bobeira irá extravasar e se tornar algo ruim, mas que posso mantê-la pacificada em mim.

Meu apoio, Rav Tobias, Receba toda minha torcida, um abraço.

25/12/2019, 19:43
Muito obrigado, Justiceiro do Sertão. Sempre que posso acompanho teu diário e gosto da forma detalhada que eecreves. Parabéns pelo longo tempo de reboot. Espero que eu consiga vencer esse vício e viver de forma mais livre, sem essas compulsões por nudez ou conteúdos sensuais. Desejo manter bloqueadores para sempre, mas sei que nem tudo será possível bloquear, mas que preciso mudar e ter atitudes diferentes. Eu tenho reparado que lentamente minha mente vai mudando. É assim mesmo? Você tem algum conselho ou relato sobre o reboot a me ensinar aqui quanto a isso? Obrigado pela visita e antecipo o agradecimento caso possa me compartilhar algo.

25/12/2019, 21:40
Rav Tobias escreveu:Muito obrigado, Justiceiro do Sertão. Sempre que posso acompanho teu diário e gosto da forma detalhada que eecreves. Parabéns pelo longo tempo de reboot. Espero que eu consiga vencer esse vício e viver de forma mais livre, sem essas compulsões por nudez ou conteúdos sensuais. Desejo manter bloqueadores para sempre, mas sei que nem tudo será possível bloquear, mas que preciso mudar e ter atitudes diferentes. Eu tenho reparado que lentamente minha mente vai mudando. É assim mesmo? Você tem algum conselho ou relato sobre o reboot  a me ensinar aqui quanto a isso? Obrigado pela visita e antecipo o agradecimento caso possa me compartilhar algo.

Cumprimentos, meu caro. Obrigado pelas saudações. Desculpe não responder imediatamente, eu vi uns cinco minutos depois que você postou, deixei a resposta prontinha, mas, quando cliquei para enviar para você, a Internet caiu... Coisas de interior. Ainda bem que costumo digitar minhas postagens primeiro no WordPad e se for o caso salvá-las, justamente já acostumado com essas coisas. Enfim, vamos ao que interessa.

Bom, fique sabendo que infelizmente não sou bom para dar conselhos, o que creio ser capaz de dizer a você é que a mente de um Rebooter parece ser confusa por excelência devido à saída de uma zona de conforto nebulosamente agradável. A abstinência, creio, por si só já parece muito capaz de causar essas turbulências psíquicas que tanto conhecemos. Se bem que sou suspeito para falar, devido a possuir, conforme descoberta própria, uma mente por natureza agitada e dinâmica.

Mais do que isso, acredito que não posso discorrer muito, e parece ser a essência da coisa. No mais, meu respeito e meu abraço. À luta!

4/1/2020, 19:03
Dia 21: Tranquilo.

Dia 22: Lembranças de um vídeo de P vistos. Antes de dormir fiz um pouco de edging procurando umas imagens, mas não consegui ver tanta graça em algo que não fosse P.

Dia 23: Algumas imagens e edging.

Dia 24: Tranquilo. Sexo bom.

Dia 25: Bem tranquilo. Sexo bom.

Dia 26: Dia correu tranquilo. Fiz um oral na esposa depois que ela tomou banho (eu ainda não tinha tomado) e depois do meu banho ela estava com uma lingerie linda, nunca vi ela tão gostosa. O pau subiu, mas depois ele desceu enquanto ela secava o cabelo. Eu fiquei admirado com a cena vendo o corpão dela e tentei levantar mais meu amigão de baixo. Nessa eu gozei rápido e acabou o sexo sem nem ter começado. Meu pau amoleceu e minha esposa tirou a lingerie e até chorou. Depois pedi ela para me chupar e eu fui pedindo a Deus em oração nos pensamentos. Meu pênis começou dar leves sinais, mas não houve penetração satisfatória. Eu me masturbei, nervoso, suando, exausto, mas nada. Fui tomar um banho de novo, pois já estava suando igual a um porco. Minha esposa continuou sozinha, mas depois do banho eu continuei a masturbar e pude penetrá-la alguns minutos até ela gozar. Sensação horrível a desse dia, o último do ano. Para ano que vem tentarei nem colocar a mão no pau mais.

Dia 27: Sexo bom.

Dia 28: Sonho de P. Tranquilo durante o dia. Pouco depois do início do dia (meia noite), antes de ir dormir, vi uma sugestão de vídeo de beijo lésbico na smart tv, assisti alguns e um vídeo de uma mulher de lingerie. Fiz um edding rápido. Não deveria. Antes disso tudo (e durante) tinha bebido vinho. Pode ser que isso enfraqueceu meu poder de decisão. Vou evitar beber durante o reboot, não cheguei a pensar que isso poderia me atrapalhar. Depois fiz sexo com minha esposa, funcionou muito bem, exceto depois que ejaculei, ficou muito mole, mas deu para ela atingir o orgasmo. Não sei se foi esse edding anterior ou o vinho que atrapalhou.

Dia 29: Tranquilo.

Dia 30: Tranquilo.

Avaliação:

Um bom avanço ficar 30 dias sem P. Preciso evitar hábitos ligados a telas e não ligar a TV quando estiver sozinho em casa. Mesmo assim me sinto mais forte e, mesmo algumas vezes caindo em coisas como sensualidade ou nudez, vejo que tenho ficado mais forte, pois essas coisas não duram muito e não vejo progressão para conteúdos piores ou compulsão. Ocorre uma espécie de deslize no qual fico triste do que fiz, mas não uso isso para enfiar o pé na jaca. Sei que não será possível um bloqueador perfeito, infelizmente, e essa falha pela smart tv é algo que descobri mas tentarei contornar melhor através de aprender a bloquear minha mente. Pois sei que existe outra falha no smartphone que poderia usar - e essa sim me levar de vez a P, mas não quero isso. Estou satisfeito com o que consegui até aqui. Não tenho motivo para me culpar pelos estímulos, pois embora meu reboot não tenha sido perfeito trouxe muito aprendizado e amadurecimento. Para os próximos dias após estes 30 dias iniciais será desligar a internet quando estiver sozinho em casa (cortando possíveis recaídas com smart tv e smartphone) e fazer outras atividades fora da smart tv e do smartphone quando minha esposa estiver no banho ou em outro cômodo (momento em que tive alguns desses deslizes). Com isso cortar os estímulos artificiais de imagens para ter um reboot mais eficiente e me recuperar mais rápido, embora creio que esteja no caminho, mesmo que me permiti alguns estímulos como relatei. Talvez essas falhas acabem atrasando a recuperação, mas o reboot em si é motivo de alegria, porque de P bruta eu me afastei e agora é ir ajustando as brechas. Os benefícios podem demorar mais do que alguém que se absteve totalmente de estímulos mentais e visuais, mas vejo que ao fim desses 30 dias me sinto mais capaz de me abster deles. E como a ideia não é de apenas 90 dias, mas de uma mudança de estilo de vida para toda a vida, creio que será questão de tempo e estarei no meu melhor momento colhendo todos os benefícios e recuperado dos sintomas ruins. Se Deus quiser.

Se algum amigo leu meu diário e quiser deixar algum comentário ficarei grato. Gostaria de ler suas impressões, conselhos e experiências, de modo que possamos nos fortalecer uns aos outros.

Rav Tobias
Rav Tobias

14/1/2020, 20:46

Dia 31: Tranquilo.

Dia 32: Acordei no fim do sonho com uma cena em que assistia a um clipe de música e mostrava P e eu acabava por fechar o clipe. Minha esposa saiu de casa e eu pensei em procurar algum conteúdo. Imediatamente lembrei do que havia dito sobre desligar a TV e fiz isso: fui pro quarto e tirei um cochilo já que estava meio cansado de um resfriado. Deu certo.

Dia 33: Acordei com impressão de ter tido um sonho sensual. Depois da meia-noite tive um sexo muito gostoso e satisfatório.

Dia 34: Tranquilo.

Dia 35: Infelizmente um pouquinho de conteúdo levemente sensual e edging. De início motivado por algumas fotos de site de moda feminina que minha esposa via no celular (havia algumas fotos com mulherões em modelos sensuais) e que depois procurei ver melhor no banheiro. Depois algo que procurei na smart tv e nesse caso durou mais tempo. Momento crítico do reboot, pois acabei indo dormir de madrugada e dormindo pouco. Nesse dia também tomei uma garrafa de cerveja, que acredito que, ao invés de relaxar, diminuiu meu poder de decisão.

Dia 36: Um pouco de conteúdos sensuais na smart tv e edging. Tentei voltar rapidamente com o navegador Chrome, mas meu bloqueio não deixou acessá-lo.

Dia 37: Na véspera cheguei em outra cidade e parece que essa mudança fez minha mente se reorganizar. Nesta dia acordei nessa outra cidade já com desejo arrefecido e sem tanta fissura por conteúdos sensuais. Tranquilo por todo o dia.

Dia 38: Sonho com P, onde colocava numa caixa coisas para jogar fora, como papéis, cadernos e, inclusive, um DVD de P. No sonho eu estava jogando isso fora minha vida, mas hesitava se deveria ou não tirar o vídeo e assistir mais uma vez.
Durante o dia foi bem tranquilo. Segundo minha esposa hoje ela sonhou que transava comigo. Visitamos a casa de minha mãe e lá tive uma boa troca de olhares com minha esposa. Minha mãe perguntou se não queríamos tirar um cochilo. Aproveitamos e fomos tirar um cochilo, minha mãe num quarto, eu e minha esposa em outro. O clima esquentou, e nos beijamos muito, fizemos umas boas preliminares, mas ficamos receosos de transar porque a porta não estava trancada e podia chegar alguém abrindo. Então convidei minha esposa para o banheiro que tinha no quarto e transamos, primeiro de quatro e depois em pé de frente pro outro. Fiquei superfeliz, pois essa não era uma posição que fazíamos visto que minha ereção enfraquecia. Mas hoje ela funcionou perfeitamente e fiquei louco vendo a cara de tesão da minha mulher.

Dia 39: Tranquilo.

Dia 40: Depois de reparar bastante numa mulher que passava com roupa de academia procurei algo sobre o assunto e me peguei fazendo edging e vendo algo rápido, mas não foi por muito tempo. Tentei procurar algumas fotos sensuais pelo celular mas não achei.

Avaliação:

Não levar o celular para o banheiro (mesmo que tenha bloqueadores);

Não assistir smart tv sozinho (quero dizer: sem ninguém próximo);

Não buscar sobre nenhum conteúdo feminino, seja roupa ou algo de academia.

Meus edgings são relativamente breves, não são masturbações interrompidas na iminência de ejacular, apenas um certo tempo (segundos ou minutos) me estimulando via masturbação. Muitas vezes interrompo por notar que não é tão prazeroso como já fora. Mas preciso limpar essas práticas.

Às vezes pego minha mente cogitando como seria bom outras relações sexuais, transar com outras mulheres além da esposa. Não acho que tais pensamentos sejam algo bom, mas não sei se são tentações normais ou oriundas do vácuo de P deixado pelo reboot.

***Sinto falta do apoio e interação dos outros rebooters.

15/1/2020, 20:49
Fala cara, primeiramente parabéns por estar vários dias s a PMO, essas tentações por outras mulheres no meio de um reboot, é quase certo que seja cérebro clamando por dopamina...Importante ter outras atividades de apoio, uma leitura que gostes, ouvir músicas. Fica meus sinceros desejos de sucesso irmão.

Paz e bem

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida

Rav Tobias
Rav Tobias

16/1/2020, 14:31
Obrigado pela mensagem, balboa08. Hoje segui teu conselho e coloquei umas músicas que gosto. Parece que ajudaram um pouco, fiquei mais animado. Acredito que você possa estar certo sobre essa questão da dopamina. Fiquei mais feliz depois da música, antes estava um pouco para baixo e com esses desejos, dado as mulheres que vez ou outra vejo passar na rua. Estou no meio do experimento, com certeza meu cérebro está pedindo pelo harém de mulheres que tinha virtualmente e, como percebe que não o terá, pode estar querendo suprir isso na realidade. O bom é que estou saindo do mundo virtual, creio que essas tentações do mundo real serão menos fortes à medida que o reboot for completando meses, até porque terei mais alegria nas coisas boas à minha volta.

16/1/2020, 17:10
Boa cara, isso aí, é uma ótima prática completar o dia com pequenas atividades que nos geram satisfação e não ficarmos ociosos de frente p uma tela sem nada relevante.

Cara e quanto a "ter mais alegria nas coisas boas à volta" isso é mt real. Quanto mais dias se passam longe da PMO, parece que você vai limpando os olhos e a mente e começa a ver mt coisa da vida que não conseguia ver antes.

Paz E Bem

Rav Tobias
Rav Tobias

16/1/2020, 20:14
Paz e bem, balboa08. Vou ficar atento ao que você falou: "completar o dia com pequenas atividades que nos geram satisfação". Dar valor a pequenas atividades realizadas no dia. Acho que me enganei bastante na vida e coloquei na mente a necessidade de perseguir grandes coisas, quando na verdade pouco é necessário para nos fazer felizes e satisfeitos.
Bolovo
Bolovo

18/1/2020, 20:03
E aí Rav!

Primeiramente, perdão pela ausência no seu diário. Sei que é importante dar esse feedback aos colegas. E aquele que recebe a mensagem, muitas vezes era apenas aquilo que ele precisava ler no dia..
Início de ano tá tenso, mas vou botar minha bagunça em ordem e dar mais suporte aos colegas!

Seu diário é excelente! Gosto como você tem detalhado seus dias e suas lutas. Isso é importantíssimo! Não sei se já é um hábito, mas sugiro reler vez ou outra sua história desde o inicio, ver de onde saiu e onde se encontra agora, as dificuldades que encontrou pelo caminho, o que superou e o que ainda é um desafio na sua vida. É bom avaliarmos nós mesmos de forma desapaixonada e entender o que estamos passando.

Dito isso, entendo que muitas vezes por já termos uma parceira à disposição, o Reboot em dados pontos é mais fácil e em outros um pouco mais complexo. Eu quando namorava e obtive conhecimento sobre o que o vício estava causando em minha vida, não conseguia ficar uma semana sem PMO. Parece que gerava um efeito caçador constante e um certo desleixo, afinal, eu tinha o melhor dos 2 mundos: sexo real e virtual a hora que eu quisesse. Nesse ponto, vejo que o hardmode me ajudou em pontos que eu não conseguia anteriormente estando numa relação, apenas percebendo isso agora.
Não estou sugerindo que faça isso com sua esposa (seria cruel demais, rs), apenas que reflita em como ter isso tudo a sua disposição pode deixar seu cérebro preguiçoso frente ao Reboot. Talvez te dê até um ânimo maior pra mudar alguns hábitos e atitudes que você vem exercendo atualmente.

Muita força na sua luta, sigo torcendo por você!

1ª tentativa: 135 dias  Like a Star @ heaven
2ª tentativa: 75 dias

Meu diário Smile >> https://www.comoparar.com/t9517-diario-do-bolovo

"It gets easier.
Every day it gets a little easier.
But you gotta do it every day.
That's the hard part.
But it does get easier."
Rav Tobias
Rav Tobias

18/1/2020, 23:14
Obrigado pelo feedback, Bolovo. Também preciso participar mais do teu diário. Entretanto participei pouco de diários nesses dias, porque estava tentando fazer mais atividades extranet e porque estava de férias e aproveitei para curtir nos lugares em que estava. Não tenho o costume de ler meu próprio diário, mas percebo muita evolução. É claro que pretendo extirpar de vezes esses olhares em conteúdos sensuais que me permoti, bem como cortar de vez a prática de edging. Sobre a questão do hardmode acho que é excelente, mas inviável para mim no momento, pois não posso deixar minha mulher na mão. Mas percebo evoluções nisso também: ereções melhores (embora com flutuações na qualidade), excitação mais rápida e maior sensibilidade no pênis. Sofri com algumas ereções mais fracas antes do reboot, e hoje vejo melhoras até na inclinação, mas não é sempre. É um processo até que o sistema de recompensas dê respostas fortes à excitação. Tenho tido mais episódios de ereções espontâneas e ereções matinais do que antes desses dias relatados. Meu desejo é que além da cura do vício em P, que as ereções voltem a ser sempre plenas tanto em rigidez quanto em ângulo de inclinação inclinado para cima. Caso não perceba essa plenitude após o reboot, vou procurar um urologista, pois fico meio preocupado. Algum rebooter tem algo a dizer sobre isso?

20/1/2020, 15:53
Dia 41: Ao fim do dia 40 sexo bom na madrugada. De tarde passei o olhar em algumas fotos de roupas femininas e fiz edging rapidamente. Aquele problema de levar celular ao banheiro.

Dia 42: Tranquilo. Sexo ótimo na madrugada

Dia 43: Muito tranquilo.

Dia 44: Sexo gostoso de manhã e de tarde. De madrugada um rápido edging por umas imagens. Neste caso quis encontrar uma imagem que vi certa vez, fucei procurando através do navegador SPIN, mas não encontrei (veja que idiotice!). Depois cheguei a instalar outro navegador para encontrar isso, mas as configurações de bloqueio impediram de ir mais longe. Fiquei extremamente preocupado. Momento crítico. Não sei como bloquear esses navegadores. Nesse dia tomei 2 cervejinhas pequenas que podem ter me deixado mais suscetível à queda. Também errei levando o celular no banheiro, não fiz como tinha proposto, mentalidade de viciado em PMO.

Dia 45: Depois de resistir em muitas oportunidades acabei procurando de noite a tal imagem via smart tv e fiz um edging rápido. Depois continuei procurando outras imagens sensuais e fazendo edging. Quando me dei conta da burrice parei. Até porque não consigo mais fazer M por muito tempo, torna-se algo chato. Vi também que não há limite de uma simples imagem, para quem foi viciado, ou ao menos está no reboot, um olhar leva a outro, uma imagem leva a cem, não existe dose segura. Para a outra metade do reboot quero fugir dessa busca de imagens que por vezes me permito.

Avaliação:

Foram 45 dias sem assistir P;
Houve episódios de edging breves, mas não MO (tirando dois episódios bem particulares relatados aqui);
Foi imprescindível não saber a senha do bloqueador (só minha esposa sabe);
Se fosse há tempos atrás eu resetaria o reboot por ter caído em visualização de imagens sensuais e edging e acabaria por desinstalar o bloqueador, consequentemente caindo em P dentro de no máximo alguns dias;
Os conteúdos que assisti foram bem menos pesados do que os que eu costumava assistir via P;
O mais pesado foram algumas imagens de nudez não explícita ou com tarja, mas em geral foram mulheres de biquini ou lingerie;
Notei melhoras no tamanho do pênis e do saco escrotal;
Notei mais sensibilidade na glande durante o sexo oral;
Notei certo incômodo durante M, não parece ter a mesma graça, a sensibilidade muda. Parece que tanto o ato mecânico fica um pouco incômodo quanto a ausência de imagens hiperestimulantes torna a ação pouco prazerosa;
Notei mais episódios de ereções matinais e espontâneas;
Notei ereções mais duradouras e muitas vezes com boa inclinação;
Tenho transado normalmente com camisinha (minha esposa precisou parar com o remédio e com o reboot não tenho perda de ereção ao colocar a camisinha);
Tenho tido mais serenidade e não ando tão agitado;
Notei aumento na frequência de sonhos.

Desafios:

Incluir mudança na alimentação;
Incluir atividades físicas diárias (relatarei aqui);
Eliminar de vez o acesso a conteúdos sensuais;
Eliminar a prática de edging;
Não levar o celular ao banheiro (além de não ser algo higiênico);
Evitar acessar internet depois de beber qualquer bebida alcoólica.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão

20/1/2020, 18:54
Força aí, Rav Tobias! Disciplina é tudo, já sofri muito com isso de edgings e "procurar só mais um pouquinho". Sei bem a desgraça que isso já me causou. Torço para que seja forte na luta.

Saudações.

20/1/2020, 19:01
Cara, não sei qual seu smartphone, mas recentemente baixei um app, BlockerX, p/ Android, ele tem uma tarifa anual e um baita sistema p esconder senha (como tem sua companheira seria ainda melhor). O que me chamou mais atenção nele e poderia se aplicar a você nessa sua dificuldade em relação às pesquisas é que você pode fazer uma lista negra de bloqueios de palavras chaves que você geralmente usa p/ iniciar essas suas pesquisas. Ele bloqueia mesmo, muito eficiente. Você pode ter 24h de teste e fazer uns teste vê se você gosta.

Muita força e foco aí irmão.

Paz e Bem

Rav Tobias
Rav Tobias

20/1/2020, 20:21
Obrigado pelo apoio, meus irmãos Justiceiro do Sertão e balboa08. Fiz o teste sugerido por você e estou achando excelente o aplicativo. Ele bloqueou a entrada do youtube onde eu logo para a smart tv e bloqueeou palavras chaves importantes nas quais deslizo. Também ofereceu a função de bloquear imagens da pesquisa, o que tem sua importância, pois deslizo muito nisso. Vou testar o aplicativo, não sei se no momento vou comprar para ter as funções premium, mas pode ser interessante no futuro, talvez até para o pós-reboot, onde seria muito mais interessante para eu ter apenas um aplicativo que cumpra todas as funções e ainda com um ajuste fino personalizado. Obrigado pelas dicas e saudações dos amigos.

20/1/2020, 20:23
Sabe me falar qual é o preço da versão premium do BlockerX? Meu celular não está acessando o link Play Store.

20/1/2020, 20:36
Cara, que bom que gostou!!

No plano mensal 23/mês
Semestral 108 (18/mes)
Anual 195 (16/mês)

Assim que eu tiver condições vou assinar ele, gostei muito, eficiente e prático demais.

Rav Tobias
Rav Tobias

20/1/2020, 21:06
Outra coisa que esqueci de mencionar: nesse reboot continuei por certo tempo o hábito de roer as unhas das mãos, mas de um bom tempo para cá não me pego roendo-as. Elas têm crescido o bastante a ponto de ter de cortá-las de tempo em tempo, coisa que não acontecia. Talvez meus níveis de ansiedade têm diminuído com o reboot.

21/1/2020, 14:10
Dia 46: Tranquilo. Resisti a olhar qualquer sugestão que me veio em pensamento. De noite tive um sexo maravilhoso. Minha esposa se vestiu com uma lingerie espetacular que já relatei aqui (na ocasião relatada tive um problema envolvendo M nesse dia). Fiquei muito excitado vendo-a tão gostosa e me seduzindo. Em todo o tempo em que ela me seduziu desfilando com a roupa meu pênis ficou erguido numa ereção extremamente potente. A transa foi espetacular e consegui dar conta do recado perfeitamente. Fico muito feliz em ver os sintomas que tive de DE indo embora.

Nos últimos dias tem ficado claro para mim que o reboot é realmente algo verdadeiro, funcional e terapêutico. Mas é um processo: em alguns dias a libido está mais alta, em outros mais baixa; em uns a ereção está razoável, em outras está excelente. Mas você percebe no avançar dos dias, no médio prazo (no avançar de semanas) que a ereção vai se estabilizando cada vez mais em patamares melhores e, embora haja altos e baixos, você percebe um caminho ascendente de cura para uma ereção superpotente. Demorei várias semanas para me convencer de que o reboot estava mesmo funcionando e me levando para um estado melhor em termos de excitação real e ereções rígidas. Duvidei muito no caminho, pois não estava completamente satisfeito com minhas ereções, que por vezes estavam melhores, por vezes piores; embora sempre estiveram bem funcionais: dava para ter penetrações razoáveis e conseguir o orgasmo da parceira.

É isso. Vamos avançar no reboot! E sem procurar imagens, estímulos sensuais ou praticar edging.
Hoje também é o meu segundo dia seguido de treino depois de muitos dias sem academia. Notei muita força no treino.

22/1/2020, 00:09
Dia 47: O dia foi bastante tranquilo no quesito reboot. Não deu para ir na academia nos horários costumeiros, então mesmo assim fui mais tarde à noite, pois quero incluir atividade física em meus hábitos diários.

23/1/2020, 00:44
Dia 48: Dia tranquilo. De manhã treinei na academia, de tarde fiz algumas arrumações na casa (lavei as louças e lavei o banheiro). Depois recebi a visita de um amigo que havia convidado e ficamos conversando por umas 8 horas (minha esposa como chegou um pouco depois em casa só participou de pouco mais 6 horas de conversa. Rsrs). É muito bom estar com pessoas queridas: poder estar numa boa roda de conversa com a mulher que amo e com um grande amigo.

Última edição por Rav Tobias em 23/1/2020, 21:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo
Permissões neste fórum