Ir para baixo
DinosaurFear

Diario do DinosaurFear -  Um passo de cada vez Empty Diario do DinosaurFear - Um passo de cada vez

21/10/2019, 23:08
Salve companheiros!

Bom, por onde começar...
Sou viciado em P desde os 9 anos de idade (vou fazer 25 daqui a alguns dias ), meu irmão mais velho tinha algumas revistas em cima do seu guarda roupas, como qualquer criança curiosa fui lá dar uma xeretada e descobri um universo mágico... logo tivemos um computador e mexendo ali e aqui encontrei vários arquivos em flash com animações P acho que foi minha primeira M, quando chegou a internet banda larga em casa, nossa... ai foi uma maravilha, depois aprendi a fazer download comecei a baixar e guardar meu "tesouro" deixando tudo muito bem organizado por atrizes, tipo de cena, organização alfabética e etc. (engraçado que sou muito desorganizado kkk) cheguei a ficar madrugando varias vezes na empresa para ficar baixando várias cenas via torrent, sinceramente até alguns meses atrás me achava o cara fodão, sabia nome de atrizes, atores, diretores produtoras etc...
Mas uma coisa estava me consumindo por dentro, eu sentia uma tristeza violenta e não entendia o porque, saia com algumas garotas e na hora da relação o sexo não tinha graça nenhuma... achava que elas que eram devagar que o bonzão era eu, até porque não sofro (ainda) de DE por causa de P, na hora dos estudos nossa 0% de concentração, gosto muito de ler mas não estava conseguindo reter o conhecimento dos livros na minha cabeça... depois de uma sequencia de 10x PMO em um dia, resolvi pesquisar pra saber se isso era normal, até porque não sou um cara que "pega" varias garotas por ai... então achava que era por isso o motivo.
Encontrei o site, comecei a ler compulsivamente como se fosse P, e me caiu a ficha de toda essa desgraça na minha vida ser pelo fato de eu ser VICIADO, eu resolvi por um fim nesse vicio que a tanto tempo me assombra, coloquei os bloqueadores no PC e celular, li o Guia introdutório e  baixei o app Quitzilla para monitorar e até me incentivar a não ter recaídas, comecei a ir no centro espirita para trazer um equilíbrio maior... e para não vacilar amanhã vou conversar com uma professora que é psicologa para ver o que mais pode ser feito. O mais engraçado é que faz apenas TRÊS DIAS e ja me sinto uma outra pessoa, estou mais disposto, muito mais animado e meu foco também estou percebendo que está maior... se em 3 dias me sinto renovado, imagina em 90 dias?

Agradeço a todos os companheiros que irão ler esse relato e me comprometo também em passar força e positividade para os irmãos presentes no forum, porque só quem tem esse vicio maldito (ou qualquer outro) sabe como é difícil manter essa vigília eterna.
DinosaurFear

Diario do DinosaurFear -  Um passo de cada vez Empty Diario do DinosaurFear - Um passo de cada vez

22/10/2019, 20:45
Bom, estou a 4 dias sem PMO me sinto extremamente feliz e animado, uma força de determinação absurda. Vamos em frente!
DarkSlayer
DarkSlayer

Diario do DinosaurFear -  Um passo de cada vez Empty Re: Diario do DinosaurFear - Um passo de cada vez

22/10/2019, 22:59
Rumo a 1 semana, vamos lá, você consegue.

Não abaixe a guarda ou será destruído, siga a razão.

Recorde atual: P - 20 dias (26/05/2021)   -   MO - 20 dias (26/05/2021)
Objetivos:
14 dias (x) 21 dias () 30 dias ()
SoldadoP
SoldadoP

Diario do DinosaurFear -  Um passo de cada vez Empty Re: Diario do DinosaurFear - Um passo de cada vez

23/10/2019, 00:05
Seja bem vindo ao fórum.
Isso aí rumo a uma semana
Leia uma história de sucesso do fórum todo dia. Vai te dar uma força para continuar a luta
Guigoleta
Guigoleta

23/10/2019, 01:33
Boa cara! É isso aí. Eu infelizmente acabei tendo DE por P é por ansiedade.... To me recuperando. Já estou a 15 dias sem PM...

Uma dica que te dou.... tenta ficar sem masturbar também mano.... quando der muita vontade tenta arrumar alguma garota... lê meu diário depois lá que vc vai entender o porque! Abraco

Leia meu diário --> https://www.comoparar.com/t9639-guigoleta-vencendo-a-de-que-sempre-me-assolou
DinosaurFear

23/10/2019, 14:13
Guigoleta escreveu:Boa cara! É isso aí. Eu infelizmente acabei tendo DE por P é por  ansiedade.... To me recuperando. Já estou a 15 dias sem PM...

Uma dica que te dou.... tenta ficar sem masturbar também mano.... quando der muita vontade tenta arrumar alguma garota... lê meu diário depois lá que vc vai entender o porque! Abraco

A todos, muito obrigado pela força,  o forum tem me ajudado a me manter firme nessa jornada. Guigoleta irei ler sim!
DinosaurFear

24/10/2019, 20:53
Completando 6 dias! mas vou falar, ta foda... a todo momento minha mente manda eu parar.
Ir para o topo