Ir em baixo
Harvey Reginald Specter
Harvey Reginald Specter
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 11 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

em 21/12/2019, 21:08
Notven escreveu:E Ae Specterr

Que isso mano, pra mim é um privilegio participar do seu diário e continuar sento expirado por você.
Fico Feliz que está confiante em relação ao seu reboot, e melhor ainda conseguindo controlar seus pensamentos em relação aos encontros isso é um ótimo progresso, logo logo vai está controlando também suas vontade em relação a P.
Vejo que seus estudos sobre P, está fazendo um ótimo efeito em você, lhe deixando mais maduro e prevenido, É Isso ae meu parceiro mantenha o passo.
Claro que tenho que Parabenizar Você pelos seus 30 dias de Reboot affraid
Você merece essa vitoria mano. Tamo Junto

Fala meu caríssimo Notven!

Os dias não são tão fáceis, e ainda há muita coisa para se mudar, mas a vontade de vencer é maior, a vontade de angariar bons resultados e chegar ao podium me faz ter forças que nunca vi, e a cada dia tento ser mais forte e vencer mais uma vez esse grande inimigo, e é isso aí, vamos chegar ao Podium juntos, pois merecemos essa vitória. Estamos juntos, meu amigo.

Um forte abraço do Harvey!

End escreveu:Fala Harvey, parabéns pelos dias limpo, e pelo seu empenho em ajudar as pessoas, isso é ótimo, pois quando ajudamos alguém, de certa forma ajudamos a nós mesmos, pois nos sentimos bem com isso. Admiro sua força de vontade pra estudar, eu confesso que sou bem preguiçoso pra estudo, e sei que isso só me prejudica. Sobre os exercícios físicos, realmente o corpo vai evoluindo com o tempo, tenho notado isso também. Gostei muito da sua reflexão, ela acrescentou muito em minha forma de pensar, pois realmente o que você falou faz sentido, tem muita gente com problemas emocionais, e que as vezes fazem coisas por impulso, como o sexo sem compromisso, meio que usando outra pessoa pra sanar as emoções, e isso realmente não é legal, pois a pessoa usou outra como objeto, sem sentimento e tal. Parabéns novamente por sua evolução incrível, você não está só conseguindo se livrar do vício, está também se tornando um homem de valor, e isso é admirável. Saiba que você inspira muita gente aqui no fórum, e eu sou uma dessas pessoas. Um abraço e sucesso pra você.

Fala meu Ilustre End!

Não tenho como começar essa resposta sem te agradecer pelas palavras, pois elas me engrandeceram muito, e isso é ótimo, pois conseguimos perceber que estamos no caminho certo. É ótimo essa parceria que podemos ter aqui no diário dos companheiros, pois acabamos aprendemos sobre um pouco de cada coisa, e acredito que cada um tem algo a acrescentar, e sou muito feliz em poder aprender aqui com cada um dos amigos. Estamos juntos, meu caro.

Um grande abraço!

Rene.Gade escreveu:Harveeeeey!!

Um grande sucesso você estar se superando sempre, alcançando seus objetivos e se tornando uma pessoa melhor, tanto para si mesmo, quanto para os outros. Espero que continue se dedicando e alcançando seus planos. Parabéns por todo o esforço!

O sentimento de estar melhorando, de alcançar algo que nos esforçamos, realmente supera qualquer prazer sexual momentâneo. Muitas vezes consideramos o sexual como algo muito mais importante do que ele realmente é, e colocamos ele na frente de coisas mais essenciais.

Abraçooooss!
Até maaaaiss!

Fala meu caríssimo Renê!

O grande problema do sexo é quando olhamos para ele da forma como você falou, e acabamos vendo absorvendo pouco das pessoas visando apenas o sexo, não que ele não seja bom, é algo maravilhoso, muito bom, mas não é tudo, sabe? E quando mudamos esse pensamento evoluímos bastante como seres humanos, e ainda podemos contribuir de uma forma melhor com cada pessoa que passa na nossa vida. É isso aí, estamos juntos, meu caro.

Um forte abraço.

_______________________________________


Acesse o meu diário.
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer.
Harvey Reginald Specter
Harvey Reginald Specter
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 11 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

em 21/12/2019, 21:48
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.

32º dia sem pmo.

Manhã
Ontem antes de dormir liguei para uma amiga, precisava conversar e bater um papo, pois a vó dela estava muito doente, e creio que o minimo que eu poderia fazer era ligar pra ela e tentar aliviar aquela dor de alguma forma, consegui ter um bom papo e senti consegui cumprir o meu propósito. Acordei hoje por volta das 7h, logo após tomei um banho e fui para a casa da minha avó, lá passei toda a manhã, e nisso acabei esquecendo de meditar, orar e ler os meus livros, mas irei fazer antes de dormir, e durante a manhã foi apenas isso, fiquei na casa da minha avó.

Tarde
Como já mencionei aqui, a minha avó sempre cozinha galinha caipira nos finais de semana, não são todos, mas quase sempre ela faz isso, e vou te falar, é uma delicia meus amigos, hoje pude mais uma vez almoçar lá e passar um bom tempo com ela. Logo após almoçar a minha Tia me falou que estava se sentindo mal, e daí fui com ela para uma UPA, chegando lá ela foi se consultar e eu fiquei na porta, ao passar um tempo chegou um carro com uma senhora no banco de trás passando mal, e a cena não era bacana de se ver, pois era bem notório que o caso dela já estava bem grave, e para deixar aquela situação mais triste, o neto dela chorava muito... Cara, eu me coloquei na situação e me imaginei ali, fiquei muito triste, sabe? Logo em seguida os médicos avisaram que a senhora tinha falecido... Puts, eu não conhecia eles, mas a situação me deixou muito triste. Após isso voltei com a minha tia para a casa da minha avó e fiquei lá com ela.

Noite
Cheguei em casa por volta de umas 17:30h, logo após tirei um cochilo, e ao acordar fui sair com a minha família, saímos para comer hambúrguer e tomar açaí, foi algo bem divertido, sabe? Pois a gente não costumava fazer isso, sempre pediamos pizza em casa mesmo, e quando saíamos era sempre para os mesmos cantos, hoje percebi que estamos explorando outros lugares, e além disso também estamos conseguindo aproveitar bem o momento, não sei se isso é conincidência ou se o reboot também está me proporcionando isso, mas estou conseguindo desfrutar melhor da companhia das pessoas. Após voltar desse rolê vim direto para o meu quarto escrever o diário de hoje, admito que estava com muita preguiça, pois sempre costumo me doar bastante a tudo que faço, e aí acabo gastando entre 1h a 2h todos os dias no diário, pensei em não vir aqui relatar, mas eu sei que isso é muito importante, e precisa ser levado a risca, então cá estou eu hehe. Após terminar aqui vou ler os meus livros, meditar e tirar um cochilo.

Reflexões que tive hoje:
- A morte dessa senhora me deixou muito abalado, por mais que eu não a conhecesse, mas uma vida se foi ali em poucos minutos, e fiquei me perguntando o que poderia aprender com aquela situação, e sabe, comecei a lembrar da minha avó, ela é uma senhora de quase 80 anos, está agora com osteoporose e mora praticamente sozinha, vejo que as pessoas acham que ela tem a vida longa, sabe? Mas eu sei que não, eu escrevo essa reflexão agora com os olhos cheios de lágrimas, e a cada palavra desce uma lágrima no meu rosto, por que logo será a minha avó, e o que eu tenho feito para deixar a vida dela melhor aqui nesse plano? Será que ela vai me ver formado? Ela sempre me fala que quer viver pra me ver formado e costurar o meu jaleco, e sabe, por diversas vezes ela acreditou mais que eu, me incentivou quando eu não acreditava. Então eu me pergunto, será que eu vou esperar a minha avó falecer para acelerar o meu processo? Não quero algo do dia para a noite, e sei que estou no meu caminho, mas também percebo que posso alcançar diversos níveis na vida, posso crescer muito e caminhar cada vez mais rápido, mas para isso preciso deixar várias coisas de lado, como o ego, o orgulho, e mais diversas coisas que carregamos conosco. Enfim, eu sei que a vida não é para sempre, e isso me faz querer buscar cada vez mais o meu propósito, pois eu sei que não é uma idade ou pessoas que vai me limitar, eu vou sim conseguir ajudar a minha vó, vou sim conseguir mostrar a ela que o meu amor por ela vai me fazer ser um homem melhor, e que vou alcançar os meus sonhos. Lembra que comecei essa reflexão chorando? Eu continuo chorando, mas com uma vontade de gritar e falar que sou capaz de tudo, que sou um ser abençoado e que nasci pra vencer! Não deixe ninguém te rotular, não ache que você precisa ser como todos os outros da sua idade, não caia nos padrões, você é único, e a sua história também pode ser única. Você é capaz de chegar onde quiser, ONDE QUISER!
- Não citei nada sobre PMO, pois hoje não tive nada relacionado a isso, mas as situações que passei me fizeram crescer como homem, e tenho certeza que me ajudaram a ver esse vício de outra forma, pois essa vida que tenho vivido nos últimos meses está muito boa, nunca mais quero voltar a ser quem eu era.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Por ter me aproximado de Deus, e poder sentir que mesmo em circunstâncias difíceis ele tem me ensinado grandes lições, sou muito feliz por isso.
- Por ter comido a galinha da minha avó hoje.
- Por poder sorrir e olhar as belezas da vida.

_______________________________________


Acesse o meu diário.
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer.
Powerranger
Powerranger
Mensagens : 1970
Data de inscrição : 17/02/2018

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 11 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

em 22/12/2019, 11:32
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.

32º dia sem pmo.

Manhã
Ontem antes de dormir liguei para uma amiga, precisava conversar e bater um papo, pois a vó dela estava muito doente, e creio que o minimo que eu poderia fazer era ligar pra ela e tentar aliviar aquela dor de alguma forma, consegui ter um bom papo e senti consegui cumprir o meu propósito. Acordei hoje por volta das 7h, logo após tomei um banho e fui para a casa da minha avó, lá passei toda a manhã, e nisso acabei esquecendo de meditar, orar e ler os meus livros, mas irei fazer antes de dormir, e durante a manhã foi apenas isso, fiquei na casa da minha avó.

Tarde
Como já mencionei aqui, a minha avó sempre cozinha galinha caipira nos finais de semana, não são todos, mas quase sempre ela faz isso, e vou te falar, é uma delicia meus amigos, hoje pude mais uma vez almoçar lá e passar um bom tempo com ela. Logo após almoçar a minha Tia me falou que estava se sentindo mal, e daí fui com ela para uma UPA, chegando lá ela foi se consultar e eu fiquei na porta, ao passar um tempo chegou um carro com uma senhora no banco de trás passando mal, e a cena não era bacana de se ver, pois era bem notório que o caso dela já estava bem grave, e para deixar aquela situação mais triste, o neto dela chorava muito... Cara, eu me coloquei na situação e me imaginei ali, fiquei muito triste, sabe? Logo em seguida os médicos avisaram que a senhora tinha falecido... Puts, eu não conhecia eles, mas a situação me deixou muito triste. Após isso voltei com a minha tia para a casa da minha avó e fiquei lá com ela.

Noite
Cheguei em casa por volta de umas 17:30h, logo após tirei um cochilo, e ao acordar fui sair com a minha família, saímos para comer hambúrguer e tomar açaí, foi algo bem divertido, sabe? Pois a gente não costumava fazer isso, sempre pediamos pizza em casa mesmo, e quando saíamos era sempre para os mesmos cantos, hoje percebi que estamos explorando outros lugares, e além disso também estamos conseguindo aproveitar bem o momento, não sei se isso é conincidência ou se o reboot também está me proporcionando isso, mas estou conseguindo desfrutar melhor da companhia das pessoas. Após voltar desse rolê vim direto para o meu quarto escrever o diário de hoje, admito que estava com muita preguiça, pois sempre costumo me doar bastante a tudo que faço, e aí acabo gastando entre 1h a 2h todos os dias no diário, pensei em não vir aqui relatar, mas eu sei que isso é muito importante, e precisa ser levado a risca, então cá estou eu hehe. Após terminar aqui vou ler os meus livros, meditar e tirar um cochilo.

Reflexões que tive hoje:
- A morte dessa senhora me deixou muito abalado, por mais que eu não a conhecesse, mas uma vida se foi ali em poucos minutos, e fiquei me perguntando o que poderia aprender com aquela situação, e sabe, comecei a lembrar da minha avó, ela é uma senhora de quase 80 anos, está agora com osteoporose e mora praticamente sozinha, vejo que as pessoas acham que ela tem a vida longa, sabe? Mas eu sei que não, eu escrevo essa reflexão agora com os olhos cheios de lágrimas, e a cada palavra desce uma lágrima no meu rosto, por que logo será a minha avó, e o que eu tenho feito para deixar a vida dela melhor aqui nesse plano? Será que ela vai me ver formado? Ela sempre me fala que quer viver pra me ver formado e costurar o meu jaleco, e sabe, por diversas vezes ela acreditou mais que eu, me incentivou quando eu não acreditava. Então eu me pergunto, será que eu vou esperar a minha avó falecer para acelerar o meu processo? Não quero algo do dia para a noite, e sei que estou no meu caminho, mas também percebo que posso alcançar diversos níveis na vida, posso crescer muito e caminhar cada vez mais rápido, mas para isso preciso deixar várias coisas de lado, como o ego, o orgulho, e mais diversas coisas que carregamos conosco. Enfim, eu sei que a vida não é para sempre, e isso me faz querer buscar cada vez mais o meu propósito, pois eu sei que não é uma idade ou pessoas que vai me limitar, eu vou sim conseguir ajudar a minha vó, vou sim conseguir mostrar a ela que o meu amor por ela vai me fazer ser um homem melhor, e que vou alcançar os meus sonhos. Lembra que comecei essa reflexão chorando? Eu continuo chorando, mas com uma vontade de gritar e falar que sou capaz de tudo, que sou um ser abençoado e que nasci pra vencer! Não deixe ninguém te rotular, não ache que você precisa ser como todos os outros da sua idade, não caia nos padrões, você é único, e a sua história também pode ser única. Você é capaz de chegar onde quiser, ONDE QUISER!
- Não citei nada sobre PMO, pois hoje não tive nada relacionado a isso, mas as situações que passei me fizeram crescer como homem, e tenho certeza que me ajudaram a ver esse vício de outra forma, pois essa vida que tenho vivido nos últimos meses está muito boa, nunca mais quero voltar a ser quem eu era.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Por ter me aproximado de Deus, e poder sentir que mesmo em circunstâncias difíceis ele tem me ensinado grandes lições, sou muito feliz por isso.
- Por ter comido a galinha da minha avó hoje.
- Por poder sorrir e olhar as belezas da vida.


Olá Harvey,gostaria de dizer primeiramente que,parábens por ser quem você é,sabe lendo seu relato vejo o quanto se importa com as pessoas ao seu redor,sua amiga,sua vó,e até os desconhecidos,amigo isso é uma das coisas mais preciosas que alguém pode ter,a compaixão,seu coração é imenso.

Muito triste o que você viveu,é como em enterros,a maioria de quem está lá não é parente do falecido,e estes fazem terapia,toda vez que alguma doença ou morte passa por perto,acabamos nos repensando,reavaliando como estamos vivendo,se estamos aproveitando realmente como deveriamos.
Fazer essa reflexão é muito importante,saiba o porque você luta pelos seus sonhos,não é só por você também é por quem está junto de ti,afinal o que seria da nossa vida sem aqueles que amamos né,não seria nada.

Também tenho uma vó que mora longe,por anos fiquei imenso em esquecimento dela,devido a falta de comunição,com o reboot comecei a ter mais compaixão sabe,comecei a ver o tempo de forma diferente,ter uma noção de urgência de fazer acontecer no agora.

E devido a essa nova percepção da vida,e das ações tomadas,decidi tomar várias decisões e neste fim de ano verei minha vó depois de 8 anos de separação,mas isso foi aos poucos,fui me aproximando devagar e enfrentando meus meus medos.

Definitivamente amigo,a nossa família e as pessoas que estão conosco são a coisa mais importante de todas,Jesus dizia que o reino dele estava dentro de cada ser humano,hoje vejo que essa frase é muito verdadeira,nosso legado não são os bens materiais,dinheiro,o que fazemos,mas está nas pessoas que deixaremos aqui,são elas que perpetuaram nossas palavras e guardarão um pouco da nossa essência dentro delas.

O que eu vi é que você gosta muito de ajudar o próximo,mais uma vez citando Jesus,ele dizia que o deveriamos nos abster de viver para nossos interesses e começar a viver para o bem do próximo.Você pode estar pensando que eu sou muito religiosos mas não kk,comecei a ser mais espiritual com o reboot,comecei a ler a bíblia mas também gosto muito de conhecer as outras religiões.

Agora falando de uma coisa meio chata,se puder leia a resposta que fiz lá no meu diário do seu comentário,é sobre os bloqueios,eu sei que só você pode entender a importância dos bloqueios,mas eu não quero que a pornografia estrague seus sonhos,sabe alguns dias a gente não está bem e é dificil resistir,um grande abraço Harvey.

Essa música é uma reflexão,sobre a vida em si,sobre o que vale a pena de verdade.

Harvey Reginald Specter
Harvey Reginald Specter
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 11 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

em 23/12/2019, 00:16
Powerranger escreveu:Olá Harvey,gostaria de dizer primeiramente que,parábens por ser quem você é,sabe lendo seu relato vejo o quanto se importa com as pessoas ao seu redor,sua amiga,sua vó,e até os desconhecidos,amigo isso é uma das coisas mais preciosas que alguém pode ter,a compaixão,seu coração é imenso.

Muito triste o que você viveu,é como em enterros,a maioria de quem está lá não é parente do falecido,e estes fazem terapia,toda vez que alguma doença ou morte passa por perto,acabamos nos repensando,reavaliando como estamos vivendo,se estamos aproveitando realmente como deveriamos.
Fazer essa reflexão é muito importante,saiba o porque você luta pelos seus sonhos,não é só por você também é por quem está junto de ti,afinal o que seria da nossa vida sem aqueles que amamos né,não seria nada.

Também tenho uma vó que mora longe,por anos fiquei imenso em esquecimento dela,devido a falta de comunição,com o reboot comecei a ter mais compaixão sabe,comecei a ver o tempo de forma diferente,ter uma noção de urgência de fazer acontecer no agora.

E devido a essa nova percepção da vida,e das ações tomadas,decidi tomar várias decisões e neste fim de ano verei minha vó depois de 8 anos de separação,mas isso foi aos poucos,fui me aproximando devagar e enfrentando meus meus medos.

Definitivamente amigo,a nossa família e as pessoas que estão conosco são a coisa mais importante de todas,Jesus dizia que o reino dele estava dentro de cada ser humano,hoje vejo que essa frase é muito verdadeira,nosso legado não são os bens materiais,dinheiro,o que fazemos,mas está nas pessoas que deixaremos aqui,são elas que perpetuaram nossas palavras e guardarão um pouco da nossa essência dentro delas.

O que eu vi é que você gosta muito de ajudar o próximo,mais uma vez citando Jesus,ele dizia que o deveriamos nos abster de viver para nossos interesses e começar a viver para o bem do próximo.Você pode estar pensando que eu sou muito religiosos mas não kk,comecei a ser mais espiritual com o reboot,comecei a ler a bíblia mas também gosto muito de conhecer as outras religiões.

Agora falando de uma coisa meio chata,se puder leia a resposta que fiz lá no meu diário do seu comentário,é sobre os bloqueios,eu sei que só você pode entender a importância dos bloqueios,mas eu não quero que a pornografia estrague seus sonhos,sabe alguns dias a gente não está bem e é dificil resistir,um grande abraço Harvey.

Essa música é uma reflexão,sobre a vida em si,sobre o que vale a pena de verdade.


Fala meu caríssimo Powerranger!

Ao escrever essa resposta ao seu comentário coloquei a sua música aqui no YouTube e estou escutando, e cá pra nós, que música ein? A letra se encaixa com tudo que estou vivendo atualmente, és uma belíssima canção, muito obrigado por me apresentar essa linda melodia.

Concordo com tudo o que você falou, mas é difícil adquirir essa maturidade, estamos diariamente em contato com metas, objetivos, propósito e ainda as redes sociais nós bombardeiam de coisas, acabamos não olhando para o simples da vida, que é um abraço em um parente, uma ajuda a um amigo... Apesar de que os propósitos são essenciais, e precisamos correr atrás dos nossos sonhos, mas não podemos esquecer os nossos laços de amor e amizade, enfim, você definiu tudo muito bem, meu caro. Muito obrigado!

Irei ler sim a sua resposta no seu diário, muito obrigado pela preocupação! Estamos juntos. Um forte abraço



_______________________________________


Acesse o meu diário.
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer.
Harvey Reginald Specter
Harvey Reginald Specter
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 11 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

em 23/12/2019, 00:34
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.

33º dia sem pmo.

Bom, gostaria de começar dizendo que não estava com vontade de vim aqui relatar o meu dia, hoje é domingo, então como sempre chego um pouco tarde da igreja e uso isso como desculpa e já vou dormir, mas eu fiz um propósito comigo mesmo de que ia relatar todos os dias, até o 90º dia, então vamos lá.

Manhã
Um fato curioso é que na minha cidade teve Gusttavo Lima ontem, e sou muito fã, mas não cogitei a ideia de ir, e consegui dormir muito bem, pois outras vezes eu iria ficar olhando stories e com inveja por não está lá, mas eu sei que ficando em casa e deixando de ir para essa festa eu garanto que não vou cair no meu reboot, dessa forma, eu consegui dormir bem e cedo hehe. Acordei hoje por volta das 8h, e aí fui preparar uma merenda, e logo após fiquei vendo alguns vídeos no YouTube sobre NeuroAprendizagem, e a manhã foi toda assim.

Tarde
Meditei e fiz a minha oração, mas eu não estava com vontade de meditar, é como se por conta de que hoje é domingo, o meu cérebro entrasse de férias, mas não é assim que funciona, então mesmo sem vontade eu fui lá e fiz. Após terminar eu voltei para o computador e fiquei assistindo palestras até mais ou menos umas 16:30h, e quando deu esse horário fui correr, hoje consegui aumentar o ritmo e corri quase 5km, ou seja, mais ou menos meia hora correndo, coisa que eu não conseguia fazer, sempre corria 1km e já morria  pale . Daí logo após voltar continuei assistindo as palestras até a hora de ir a igreja.

Noite
Fui ao culto hoje a noite, e a pregação foi muito boa, pude aprender bastante. Após terminar o culto sai com alguns amigos para lanchar, e aí aconteceu algumas coisas que mexeram comigo, irei contar nas reflexões, logo abaixo... E após voltar da lanchonete vim direto para o Fórum.

Reflexões que tive hoje:
- É interessante como a vida nos surpreende, passei o dia muito feliz, inclusive logo após conseguir bater o meu recorde na corrida estava mais feliz ainda, e ao ir pra igreja também pude sentir uma energia muito bom, não só sentir, mas transmitir também. No entanto, ao ir para a lanchonete sentei lá com o pessoal e ia pedir um lanche, eu até poderia lanchar, mas vi que tinha comida em casa, e eu também não podia gastar, pois já excedi... Mas ver todo mundo comendo ali um hambúrguer de 10 reais e eu não puder comer por que não tinha dinheiro me deixou muito triste, pois vi que pequenas coisas não estou conseguindo arcar, sabe? E além disso percebi que estava dando opiniões e falando algumas coisas onde não fui chamado, ninguém me cortou nem falou nada, eu mesmo que percebi que algumas horas quando eu falei me interromperam, isso aconteceu umas 2x, então fiquei refletindo sobre isso, e me lembrei daquele seguinte ditado: Uma boca e dois ouvidos, aprenda a ouvir mais e falar menos... Em suma, o que quero dizer é que me afetei por essas pequenas coisas de uma maneira que não deveria, acredito que seja por conta do reboot, não sei, mas essas coisas tiveram um grande peso no meu emocional, sendo que na maioria das vezes passo por situações piores e não mexem tanto comigo. Além disso, eu percebo que por está em um estado emocional ruim, eu poderia me M, sabe? Poderia cair na PMO, no entanto, eu sei que essa situação é temporária e amanhã acordarei bem melhor, é isso, acreditem e esperem e tudo passará, seja bom ou ruim.


Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Por ter conseguido comentar todos os dias dessa semana aqui no Fórum.
- Por ter situações difíceis na vida e poder aprender com elas.
- Por ter conhecido o Fórum comoparar.com

_______________________________________


Acesse o meu diário.
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer.
Zyzz
Zyzz
Mensagens : 2436
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 20

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 11 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

em 23/12/2019, 08:20
Fala Harvey,

Continue firme, amigo.

Um grande abraço.
Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador
Mensagens : 454
Data de inscrição : 27/11/2019

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 11 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

em 23/12/2019, 12:17
Olá consagradíssimo Harvey !!

Parabéns por mais um dia parcero ! Gostei de ver você batendo sua meta na corrida, é isso aí, eu no começo já tava morrendo nos 100m, hoje já consigo fazer 5km de boa. A gente vai evoluindo cada dia que forçamos um pouco mais o nosso limite.

Show de bola você se aproximando de Deus, continue assim, Ele gosta de recompensar quem faz isso Very Happy

Quanto a situação aí que você descreveu na roda de amigos não ficou muito claro para mim, mas o que entendi foi que você estava meio deslocado do assunto e quando fazia algum comentário era interrompido, como se estivesse falando algo errado, eu acho. Se foi realmente isso eu sei como é, muitas vezes parece que eu não estou no local então prefiro ficar na minha com meus pensamentos, mas às vezes tomo coragem e interajo com as pessoas, só que ali as pessoas já se conhecem e eu meio que sou um intruso haha. Quando isso acontece parece que a opinião do desconhecido não é tão relevante quanto a do conhecido, teoria minha essa, não sei se está certo. Ou pode ser apenas calor do momento e todo mundo quer dar a sua opinião e não tem paciência de ouvir o que o outro tem a dizer haha

Você é um cara que está demonstrando cada vez mais maturidade, isso não tem força para te abalar, muito menos para te fazer cair, como você disse, é temporário.

Acabou que eu não dei conselho nenhum haha, mas eu gostei do que você falou sobre ouvir mais e falar menos, quando eu me empolgo num assunto eu falo MUITO mesmo, então eu tenho aprendido a ouvir mais e entender o outro lado, isso é ótimo.

Um abraço !

_______________________________________


"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: http://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor
Rene.Gade
Rene.Gade
Moderador
Moderador
Mensagens : 1289
Data de inscrição : 06/08/2019

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 11 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

em 23/12/2019, 14:45
Parabéns pelos 33 dias, Harveey!

Que bom que está bem focado e sabendo analisar prováveis situações que afetariam seu reboot. Isso ajuda bastante a se prevenir.

Sobre a situação que você passou, o que eu posso te dizer é que o vício pode trazer essa dificuldade social e confusão mental, que nos atrapalham muito a ter uma boa socialização. Além disso você afirmou não estar com um emocional muito bom e realmente isso também pode afetar o reboot, como essa vontade de estar praticando uma m.o. Caso você perceber que não está conseguindo lidar com seu lado emocional procure um psicólogo, caso não tenha ainda, para que você se entenda e lide com suas emoções melhor.

Espero que melhore e lembre-se que você é uma pessoa incrível, não é pior do que ninguém por não conseguir ter algo, só você sabe da sua situação e das suas dificuldades e sabe que está dando o seu melhor.
Sucessooo!

_______________________________________



RECORDE SEM M.O: 51 DIAS
MEU DIÁRIO DE PRINCESA  
End
End
Mensagens : 1844
Data de inscrição : 05/06/2019
Idade : 23

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 11 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

em 23/12/2019, 16:20
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.

33º dia sem pmo.

Bom, gostaria de começar dizendo que não estava com vontade de vim aqui relatar o meu dia, hoje é domingo, então como sempre chego um pouco tarde da igreja e uso isso como desculpa e já vou dormir, mas eu fiz um propósito comigo mesmo de que ia relatar todos os dias, até o 90º dia, então vamos lá.

Manhã
Um fato curioso é que na minha cidade teve Gusttavo Lima ontem, e sou muito fã, mas não cogitei a ideia de ir, e consegui dormir muito bem, pois outras vezes eu iria ficar olhando stories e com inveja por não está lá, mas eu sei que ficando em casa e deixando de ir para essa festa eu garanto que não vou cair no meu reboot, dessa forma, eu consegui dormir bem e cedo hehe. Acordei hoje por volta das 8h, e aí fui preparar uma merenda, e logo após fiquei vendo alguns vídeos no YouTube sobre NeuroAprendizagem, e a manhã foi toda assim.

Tarde
Meditei e fiz a minha oração, mas eu não estava com vontade de meditar, é como se por conta de que hoje é domingo, o meu cérebro entrasse de férias, mas não é assim que funciona, então mesmo sem vontade eu fui lá e fiz. Após terminar eu voltei para o computador e fiquei assistindo palestras até mais ou menos umas 16:30h, e quando deu esse horário fui correr, hoje consegui aumentar o ritmo e corri quase 5km, ou seja, mais ou menos meia hora correndo, coisa que eu não conseguia fazer, sempre corria 1km e já morria  pale . Daí logo após voltar continuei assistindo as palestras até a hora de ir a igreja.

Noite
Fui ao culto hoje a noite, e a pregação foi muito boa, pude aprender bastante. Após terminar o culto sai com alguns amigos para lanchar, e aí aconteceu algumas coisas que mexeram comigo, irei contar nas reflexões, logo abaixo... E após voltar da lanchonete vim direto para o Fórum.

Reflexões que tive hoje:
- É interessante como a vida nos surpreende, passei o dia muito feliz, inclusive logo após conseguir bater o meu recorde na corrida estava mais feliz ainda, e ao ir pra igreja também pude sentir uma energia muito bom, não só sentir, mas transmitir também. No entanto, ao ir para a lanchonete sentei lá com o pessoal e ia pedir um lanche, eu até poderia lanchar, mas vi que tinha comida em casa, e eu também não podia gastar, pois já excedi... Mas ver todo mundo comendo ali um hambúrguer de 10 reais e eu não puder comer por que não tinha dinheiro me deixou muito triste, pois vi que pequenas coisas não estou conseguindo arcar, sabe? E além disso percebi que estava dando opiniões e falando algumas coisas onde não fui chamado, ninguém me cortou nem falou nada, eu mesmo que percebi que algumas horas quando eu falei me interromperam, isso aconteceu umas 2x, então fiquei refletindo sobre isso, e me lembrei daquele seguinte ditado: Uma boca e dois ouvidos, aprenda a ouvir mais e falar menos... Em suma, o que quero dizer é que me afetei por essas pequenas coisas de uma maneira que não deveria, acredito que seja por conta do reboot, não sei, mas essas coisas tiveram um grande peso no meu emocional, sendo que na maioria das vezes passo por situações piores e não mexem tanto comigo. Além disso, eu percebo que por está em um estado emocional ruim, eu poderia me M, sabe? Poderia cair na PMO, no entanto, eu sei que essa situação é temporária e amanhã acordarei bem melhor, é isso, acreditem e esperem e tudo passará, seja bom ou ruim.


Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Por ter conseguido comentar todos os dias dessa semana aqui no Fórum.
- Por ter situações difíceis na vida e poder aprender com elas.
- Por ter conhecido o Fórum comoparar.com

Fala grande Harvey. Fico feliz de te ver firme no seu propósito, e se abstendo de coisas pra se manter limpo, isso é uma grande demonstração de maturidade. Sobre a parte que disse sobre as vezes falar coisas sem ser chamado, as vezes eu faço isso também, mas não se sinta mal com isso, pois creio que isso é devido a vontade maior de socializar e o fato de você está tendo mais opinião, enfim, um abraço amigo e jamais pense na hipótese de recair, pois você ta indo muito bem. Um abraço e tmj.

_______________________________________
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 413
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 25

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 11 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

em 23/12/2019, 23:00
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.

33º dia sem pmo.

Bom, gostaria de começar dizendo que não estava com vontade de vim aqui relatar o meu dia, hoje é domingo, então como sempre chego um pouco tarde da igreja e uso isso como desculpa e já vou dormir, mas eu fiz um propósito comigo mesmo de que ia relatar todos os dias, até o 90º dia, então vamos lá.

Manhã
Um fato curioso é que na minha cidade teve Gusttavo Lima ontem, e sou muito fã, mas não cogitei a ideia de ir, e consegui dormir muito bem, pois outras vezes eu iria ficar olhando stories e com inveja por não está lá, mas eu sei que ficando em casa e deixando de ir para essa festa eu garanto que não vou cair no meu reboot, dessa forma, eu consegui dormir bem e cedo hehe. Acordei hoje por volta das 8h, e aí fui preparar uma merenda, e logo após fiquei vendo alguns vídeos no YouTube sobre NeuroAprendizagem, e a manhã foi toda assim.

Tarde
Meditei e fiz a minha oração, mas eu não estava com vontade de meditar, é como se por conta de que hoje é domingo, o meu cérebro entrasse de férias, mas não é assim que funciona, então mesmo sem vontade eu fui lá e fiz. Após terminar eu voltei para o computador e fiquei assistindo palestras até mais ou menos umas 16:30h, e quando deu esse horário fui correr, hoje consegui aumentar o ritmo e corri quase 5km, ou seja, mais ou menos meia hora correndo, coisa que eu não conseguia fazer, sempre corria 1km e já morria  pale . Daí logo após voltar continuei assistindo as palestras até a hora de ir a igreja.

Noite
Fui ao culto hoje a noite, e a pregação foi muito boa, pude aprender bastante. Após terminar o culto sai com alguns amigos para lanchar, e aí aconteceu algumas coisas que mexeram comigo, irei contar nas reflexões, logo abaixo... E após voltar da lanchonete vim direto para o Fórum.

Reflexões que tive hoje:
- É interessante como a vida nos surpreende, passei o dia muito feliz, inclusive logo após conseguir bater o meu recorde na corrida estava mais feliz ainda, e ao ir pra igreja também pude sentir uma energia muito bom, não só sentir, mas transmitir também. No entanto, ao ir para a lanchonete sentei lá com o pessoal e ia pedir um lanche, eu até poderia lanchar, mas vi que tinha comida em casa, e eu também não podia gastar, pois já excedi... Mas ver todo mundo comendo ali um hambúrguer de 10 reais e eu não puder comer por que não tinha dinheiro me deixou muito triste, pois vi que pequenas coisas não estou conseguindo arcar, sabe? E além disso percebi que estava dando opiniões e falando algumas coisas onde não fui chamado, ninguém me cortou nem falou nada, eu mesmo que percebi que algumas horas quando eu falei me interromperam, isso aconteceu umas 2x, então fiquei refletindo sobre isso, e me lembrei daquele seguinte ditado: Uma boca e dois ouvidos, aprenda a ouvir mais e falar menos... Em suma, o que quero dizer é que me afetei por essas pequenas coisas de uma maneira que não deveria, acredito que seja por conta do reboot, não sei, mas essas coisas tiveram um grande peso no meu emocional, sendo que na maioria das vezes passo por situações piores e não mexem tanto comigo. Além disso, eu percebo que por está em um estado emocional ruim, eu poderia me M, sabe? Poderia cair na PMO, no entanto, eu sei que essa situação é temporária e amanhã acordarei bem melhor, é isso, acreditem e esperem e tudo passará, seja bom ou ruim.


Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Por ter conseguido comentar todos os dias dessa semana aqui no Fórum.
- Por ter situações difíceis na vida e poder aprender com elas.
- Por ter conhecido o Fórum comoparar.com

Parabéns por mais um dia,amigo. Que diário riquíssimo em informações, chega da gosto de ler. É notório o seu desenvolvimento, continue firme nessa luta. Forte Abraço.

_______________________________________




TENTATIVAS DE REBOOT
1- PRIMEIRA: 45 DIAS
2- SEGUNDA: 25 DIAS
3- TERCEIRA:17 DIAS
4- QUARTA: 11 DIAS
5- QUINTA: 12 DIAS
6- SEXTA: 3 DIAS
7- SÉTIMA: 15 DIAS
Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 24

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 11 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

em 23/12/2019, 23:08
Spoiler:
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.

33º dia sem pmo.

Bom, gostaria de começar dizendo que não estava com vontade de vim aqui relatar o meu dia, hoje é domingo, então como sempre chego um pouco tarde da igreja e uso isso como desculpa e já vou dormir, mas eu fiz um propósito comigo mesmo de que ia relatar todos os dias, até o 90º dia, então vamos lá.

Manhã
Um fato curioso é que na minha cidade teve Gusttavo Lima ontem, e sou muito fã, mas não cogitei a ideia de ir, e consegui dormir muito bem, pois outras vezes eu iria ficar olhando stories e com inveja por não está lá, mas eu sei que ficando em casa e deixando de ir para essa festa eu garanto que não vou cair no meu reboot, dessa forma, eu consegui dormir bem e cedo hehe. Acordei hoje por volta das 8h, e aí fui preparar uma merenda, e logo após fiquei vendo alguns vídeos no YouTube sobre NeuroAprendizagem, e a manhã foi toda assim.

Tarde
Meditei e fiz a minha oração, mas eu não estava com vontade de meditar, é como se por conta de que hoje é domingo, o meu cérebro entrasse de férias, mas não é assim que funciona, então mesmo sem vontade eu fui lá e fiz. Após terminar eu voltei para o computador e fiquei assistindo palestras até mais ou menos umas 16:30h, e quando deu esse horário fui correr, hoje consegui aumentar o ritmo e corri quase 5km, ou seja, mais ou menos meia hora correndo, coisa que eu não conseguia fazer, sempre corria 1km e já morria  pale . Daí logo após voltar continuei assistindo as palestras até a hora de ir a igreja.

Noite
Fui ao culto hoje a noite, e a pregação foi muito boa, pude aprender bastante. Após terminar o culto sai com alguns amigos para lanchar, e aí aconteceu algumas coisas que mexeram comigo, irei contar nas reflexões, logo abaixo... E após voltar da lanchonete vim direto para o Fórum.

Reflexões que tive hoje:
- É interessante como a vida nos surpreende, passei o dia muito feliz, inclusive logo após conseguir bater o meu recorde na corrida estava mais feliz ainda, e ao ir pra igreja também pude sentir uma energia muito bom, não só sentir, mas transmitir também. No entanto, ao ir para a lanchonete sentei lá com o pessoal e ia pedir um lanche, eu até poderia lanchar, mas vi que tinha comida em casa, e eu também não podia gastar, pois já excedi... Mas ver todo mundo comendo ali um hambúrguer de 10 reais e eu não puder comer por que não tinha dinheiro me deixou muito triste, pois vi que pequenas coisas não estou conseguindo arcar, sabe? E além disso percebi que estava dando opiniões e falando algumas coisas onde não fui chamado, ninguém me cortou nem falou nada, eu mesmo que percebi que algumas horas quando eu falei me interromperam, isso aconteceu umas 2x, então fiquei refletindo sobre isso, e me lembrei daquele seguinte ditado: Uma boca e dois ouvidos, aprenda a ouvir mais e falar menos... Em suma, o que quero dizer é que me afetei por essas pequenas coisas de uma maneira que não deveria, acredito que seja por conta do reboot, não sei, mas essas coisas tiveram um grande peso no meu emocional, sendo que na maioria das vezes passo por situações piores e não mexem tanto comigo. Além disso, eu percebo que por está em um estado emocional ruim, eu poderia me M, sabe? Poderia cair na PMO, no entanto, eu sei que essa situação é temporária e amanhã acordarei bem melhor, é isso, acreditem e esperem e tudo passará, seja bom ou ruim.


Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Por ter conseguido comentar todos os dias dessa semana aqui no Fórum.
- Por ter situações difíceis na vida e poder aprender com elas.
- Por ter conhecido o Fórum comoparar.com

E Ae Meu Caro Specteeeerr

Primeiramente parabéns pelo dias limpo mano, e por você vim quebrando seus record fora do reboot, fico feliz por você.
Em relação a sua ida ao lanche, mano tente ver isso de um modo diferente, não foi nada de mais, isso acontece com todo mundo, há momentos no reboot que realmente qualquer coisa nos coloca pra baixo, mais não deixe que essas coisa lhe desanime, Lembra-se é só coisa da sua cabeça, mantenha o foco e esquece isso.
Tamo Junto Parceiro.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Harvey Reginald Specter
Harvey Reginald Specter
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 11 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

em 24/12/2019, 15:10
Zyzz escreveu:Fala Harvey,

Continue firme, amigo.

Um grande abraço.

Fala meu caríssimo Zyzz!

Muito obrigado pela força e pela parceria de sempre. Estamos juntos.

Um forte abraço.

Peter Parker escreveu:Olá consagradíssimo Harvey !!

Parabéns por mais um dia parcero ! Gostei de ver você batendo sua meta na corrida, é isso aí, eu no começo já tava morrendo nos 100m, hoje já consigo fazer 5km de boa. A gente vai evoluindo cada dia que forçamos um pouco mais o nosso limite.

Show de bola você se aproximando de Deus, continue assim, Ele gosta de recompensar quem faz isso Very Happy

Quanto a situação aí que você descreveu na roda de amigos não ficou muito claro para mim, mas o que entendi foi que você estava meio deslocado do assunto e quando fazia algum comentário era interrompido, como se estivesse falando algo errado, eu acho. Se foi realmente isso eu sei como é, muitas vezes parece que eu não estou no local então prefiro ficar na minha com meus pensamentos, mas às vezes tomo coragem e interajo com as pessoas, só que ali as pessoas já se conhecem e eu meio que sou um intruso haha. Quando isso acontece parece que a opinião do desconhecido não é tão relevante quanto a do conhecido, teoria minha essa, não sei se está certo. Ou pode ser apenas calor do momento e todo mundo quer dar a sua opinião e não tem paciência de ouvir o que o outro tem a dizer haha

Você é um cara que está demonstrando cada vez mais maturidade, isso não tem força para te abalar, muito menos para te fazer cair, como você disse, é temporário.

Acabou que eu não dei conselho nenhum haha, mas eu gostei do que você falou sobre ouvir mais e falar menos, quando eu me empolgo num assunto eu falo MUITO mesmo, então eu tenho aprendido a ouvir mais e entender o outro lado, isso é ótimo.

Um abraço !

Fala caríssimo Peter Parker!

Admito que nunca pensei em angariar resultados extraordinários nos exercícios físicos, inclusive, hoje já penso em participar daquelas corridas que são promovidas, claro que vou começar na categoria dos 5km, mas isso já é um grande feito.

Na verdade o que aconteceu é que esse reboot mexeu um pouco com o meu emocional, estou a mais de 30 dias sem PMO, coisa que nunca fiz antes, então de certo modo acredito que as minhas emoções ainda não se estabilizaram quanto a isso. Eu me refiro ao fato de que antes quando eu tinha algum problema, eu corria para a PMO, e isso era um fato de amenizar, mas hoje estou encarando todas as situações adversas, e querendo ou não isso gera um certo desgaste. O que houve nessa lanchonete não foi nada demais, porém pelo fato de que eu estava com o emocional confuso isso acabou se tornando algo muito grande, mas tudo já está sob controle.

Obrigado pela parceria de sempre aqui no meu diário! Um forte abraço do seu amigo Harvey.

Rene.Gade escreveu:Parabéns pelos 33 dias, Harveey!

Que bom que está bem focado e sabendo analisar prováveis situações que afetariam seu reboot. Isso ajuda bastante a se prevenir.

Sobre a situação que você passou, o que eu posso te dizer é que o vício pode trazer essa dificuldade social e confusão mental, que nos atrapalham muito a ter uma boa socialização. Além disso você afirmou não estar com um emocional muito bom e realmente isso também pode afetar o reboot, como essa vontade de estar praticando uma m.o. Caso você perceber que não está conseguindo lidar com seu lado emocional procure um psicólogo, caso não tenha ainda, para que você se entenda e lide com suas emoções melhor.

Espero que melhore e lembre-se que você é uma pessoa incrível, não é pior do que ninguém por não conseguir ter algo, só você sabe da sua situação e das suas dificuldades e sabe que está dando o seu melhor.
Sucessooo!

Fala meu caríssimo Renê!

Acredito que um psicólogo ajudaria bastante não só a mim, mas a maioria das pessoas, diariamente passamos por situações adversas, e chega uma hora que é muito bom esvaziar e colocar tudo pra fora, no entanto, minha condição financeira não me permite ter um psicólogo, além disso, eu estou muito bem, a única coisa que está acontecendo é que o reboot está confundindo as minhas emoções, visto que passei anos e anos praticando PMO, daí do nada você parar e continuar mandando a informação para o seu corpo que você nunca mais vai ver aquelas mulheres daquele site e também não vai mais praticar M, isso gera de certo uma confusão mental, mas aos poucos tudo volta ao lugar.

Após essa situação que eu mencionei, eu estava bem triste, mas hoje vendo, lendo e analisando tudo que aconteceu eu percebo que criei uma tempestade em um copo d'água, e de uma forma que nem eu percebi na hora, também não comentei nada com ninguém, nem destratei alguém que estava lá. Mas é isso mesmo, aos poucos a gente volta para o nosso estado natural, e aprendemos a conviver melhor com essas questões emocionais.

Obrigado pela parceria de sempre aqui no meu diário! Um forte abraço do seu amigo Harvey.

End escreveu:Fala grande Harvey. Fico feliz de te ver firme no seu propósito, e se abstendo de coisas pra se manter limpo, isso é uma grande demonstração de maturidade. Sobre a parte que disse sobre as vezes falar coisas sem ser chamado, as vezes eu faço isso também, mas não se sinta mal com isso, pois creio que isso é devido a vontade maior de socializar e o fato de você está tendo mais opinião, enfim, um abraço amigo e jamais pense na hipótese de recair, pois você ta indo muito bem. Um abraço e tmj.

Fala meu caríssimo End!

Eu faço das suas palavras as minhas, concordo em tudo que você falou. Na hora a gente pensa em não falar mais, em se abster de tudo, mas isso faz parte do processo, o grande ponto é só calibrar a hora de falar a sua opinião, e não ficar jogando palavras atoa. Obrigado pelas palavras sábias, meu amigo.

Valeu pela parceria de sempre aqui no meu diário! Um forte abraço do seu amigo Harvey.

Francisco Di Assis escreveu:Parabéns por mais um dia,amigo. Que diário riquíssimo em informações, chega da gosto de ler. É notório o seu desenvolvimento, continue firme nessa luta. Forte Abraço.

Fala meu caríssimo Francisco Di Assis!

Obrigado pelo incentivo e pelo elogio, espero que possamos travar várias batalhas juntos contra esse vício. Estou contigo sempre, meu caro.

Valeu pela parceria de sempre aqui no meu diário! Um forte abraço do seu amigo Harvey.

Notven escreveu:E Ae Meu Caro Specteeeerr

Primeiramente parabéns pelo dias limpo mano, e por você vim quebrando seus record fora do reboot, fico feliz por você.
Em relação a sua ida ao lanche, mano tente ver isso de um modo diferente, não foi nada de mais, isso acontece com todo mundo, há momentos no reboot que realmente qualquer coisa nos coloca pra baixo, mais não deixe que essas coisa lhe desanime, Lembra-se é só coisa da sua cabeça, mantenha o foco e esquece isso.
Tamo Junto Parceiro.

Fala meu caríssimo Notven!

Como citei nas respostas acima dos colegas, foi só uma confusão das minhas emoções, criei um problema onde não existia, mas o legal disso tudo é olhar para trás e poder analisar a situação, isso faz um bem enorme. Obrigado pela parceria de sempre aqui comigo, estamos juntos, meu caro!

Um grande abraço do seu amigo Harvey.


_______________________________________


Acesse o meu diário.
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer.
Harvey Reginald Specter
Harvey Reginald Specter
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 11 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

em 24/12/2019, 15:30
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário. Aqui estão todas as minhas batalhas diárias contra a PMO.

34º dia sem pmo. Estou postando hoje o diário de ontem, por motivos maiores achei melhor postar hoje.

Manhã
Meus amigos, nunca tinha sentido uma sensação tão ruim na minha vida, quando fui dormir estava muito ruim, estava sentindo uma sensação de morte, uma sensação de que ia acontecer algo muito ruim, e foi bem difícil resistir, por que a minha mente pedia PMO pra aliviar aquela dor, mas aí liguei para a minha avó, e aí ela me falou que estava tudo bem, então forcei até conseguir dormir. Mas eu vou dizer a vocês, de longe posso dizer que foi umas das piores emoções da minha vida, nunca tive crise de pânico, nem algum problema emocional, mas deu pra sentir bem como que é. Mas cá estamos aqui firme e forte, mais uma vez eu me venci.

Como demorei muito a dormir, acordei por volta das 9h, daí logo após fui fazer um lanche e fiquei de bobeira em casa, admito que não estava com vontade de fazer nada, nada mesmo, e também não forcei. Daí quando estava próximo a hora do almoço resolvi ir lá lavar a louça e fazer o almoço.

Tarde
Após o almoço fui no centro com a minha mãe e a minha irmã, fomos resolver algumas coisas, e após eu terminar fui doar sangue enquanto a minha mãe terminava de resolver as coisas dela - Indico a vocês que se informem sobre a doação de sangue, e tomem a atitude de doar, por mais que as vezes tenhamos medo de agulha, ou até medo de pegar alguma doença indo lá doar, mas isso tudo é tabu, a doação de sangue salva vidas, então te digo uma coisa meu caro, hoje você não pode precisar, mas amanhã pode ser algum parente muito querido seu que irá precisar, ou até você mesmo - e após terminar tudo voltei para casa, era aproximadamente umas 17:00h, ao chegar em casa falei com um amigo que está aqui em SP a passeio, ele é lá do nordeste, então chamei ele para tomar um açaí e bater um papo.

Noite
Ao sair com esse amigo fomos para um açaí e ficamos lá batendo um papo - e te digo uma coisa, uma das vezes que caí aqui no reboot foi com ele, arrumamos algumas mulheres e saímos, e aí aconteceu sexo, apesar não ser o foco aqui do Fórum, mas quero evitar sexo durante o reboot, então resetei - , daí surgiu a ideia de chamar algumas mulheres para sair, eu não pensei na hora, fui logo falar com algumas meninas, mas eis que nenhuma estava disponível, visto que era uma segunda-feira e tinhamos decidido isso em cima da hora - Depois vi o bem que foi elas não terem aceitado, pois eu de certa forma iria ter uma tentação para cair -, então após terminar de tomar o açaí voltei para casa e fiquei de bobeira até a hora de dormir, acabei não lendo nenhum livro e também não li a bíblia, nas reflexões vou contar a vocês o que pensei sobre isso.

Reflexões que tive hoje:
- Durante muito tempo segui a minha vida sem conseguir terminar nada, começava a acordar cedo, mas aí logo após duas semanas tudo voltava a situação inicial, visto que no começo era fácil por que eu estava muito empolgado, mas aí depois tudo se tornava normal e eu precisava mesmo assim continuar me esforçando para cumprir aquele hábito, e cá pra nós, não sei vocês, mas eu precisava colocar muita força para conseguir concluir aqueles hábitos, um grande exemplo seria esse reboot, até o dia 30 conseguir tirar de letra, mas esses últimos 5 dias parece que valeram por 1 ano hushausha, e é isso mesmo, sabe? É preciso colocar força da mesma forma que eu estou colocando nesse reboot, é preciso fazer isso com tudo que há na vida, tanto estudar, como trabalhar, como se dedicar a alguma atividade extracurricular, é preciso tratar como um reboot, pois se você para volta para a situação inicial. Em suma, o que quero dizer é que esse reboot está me ajudando a ver que assim como posso me vencer em mais um dia sem PMO, posso me vencer também em mais um dia na academia, mais um dia de leitura, mais um dia de atividades etc.

Se o meu dia fosse avaliado em uma nota, qual nota seria? Quais são as atitudes para melhorar?
- Nota 7,5. Posso melhorar o meu dia aprendendo a fazer as minhas atividades mesmo quando eu não estiver com vontade, preciso forçar e ir atrás do que eu quero, e tratar as minhas atividades como um trabalho, por exemplo, se eu estiver trabalhando não posso fazer um serviço nota 5, preciso ir sempre atrás da nota 10, e por mais que ler um livro, lavar a louça ou malhar não seja um trabalho, mas são coisas que vão me ajudar a crescer na vida.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Por ter conseguido analisar a situação anterior e ter aprendido com ela.
- Por ter conseguido doar sangue e de alguma forma ter ajudado a salvar uma vida.
- Por ter almoçado

_______________________________________


Acesse o meu diário.
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer.
Zyzz
Zyzz
Mensagens : 2436
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 20

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 11 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

em 24/12/2019, 17:00
Fala Harveyy,

Parabéns por mais um limpo, campeão. Sobre as crises de panico, eu também passo por algo parecido, comigo é com muitos pensamentos de panico, e é um dos grandes gatilhos pra eu recair. Crises, acho que só tive umas 2 por ai. Sei como a vontade de aliviar isso é grande, e tomar a decisão correta é bem dificil, por isso te parabenizo mais uma vez, meu bruxo.

Sobre suas reflexoes, também compartilho da mesma ideia hehe.

Continue firme!

Um forte abraço.
End
End
Mensagens : 1844
Data de inscrição : 05/06/2019
Idade : 23

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 11 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

em 25/12/2019, 10:09
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário. Aqui estão todas as minhas batalhas diárias contra a PMO.

34º dia sem pmo. Estou postando hoje o diário de ontem, por motivos maiores achei melhor postar hoje.

Manhã
Meus amigos, nunca tinha sentido uma sensação tão ruim na minha vida, quando fui dormir estava muito ruim, estava sentindo uma sensação de morte, uma sensação de que ia acontecer algo muito ruim, e foi bem difícil resistir, por que a minha mente pedia PMO pra aliviar aquela dor, mas aí liguei para a minha avó, e aí ela me falou que estava tudo bem, então forcei até conseguir dormir. Mas eu vou dizer a vocês, de longe posso dizer que foi umas das piores emoções da minha vida, nunca tive crise de pânico, nem algum problema emocional, mas deu pra sentir bem como que é. Mas cá estamos aqui firme e forte, mais uma vez eu me venci.

Como demorei muito a dormir, acordei por volta das 9h, daí logo após fui fazer um lanche e fiquei de bobeira em casa, admito que não estava com vontade de fazer nada, nada mesmo, e também não forcei. Daí quando estava próximo a hora do almoço resolvi ir lá lavar a louça e fazer o almoço.

Tarde
Após o almoço fui no centro com a minha mãe e a minha irmã, fomos resolver algumas coisas, e após eu terminar fui doar sangue enquanto a minha mãe terminava de resolver as coisas dela - Indico a vocês que se informem sobre a doação de sangue, e tomem a atitude de doar, por mais que as vezes tenhamos medo de agulha, ou até medo de pegar alguma doença indo lá doar, mas isso tudo é tabu, a doação de sangue salva vidas, então te digo uma coisa meu caro, hoje você não pode precisar, mas amanhã pode ser algum parente muito querido seu que irá precisar, ou até você mesmo - e após terminar tudo voltei para casa, era aproximadamente umas 17:00h, ao chegar em casa falei com um amigo que está aqui em SP a passeio, ele é lá do nordeste, então chamei ele para tomar um açaí e bater um papo.

Noite
Ao sair com esse amigo fomos para um açaí e ficamos lá batendo um papo - e te digo uma coisa, uma das vezes que caí aqui no reboot foi com ele, arrumamos algumas mulheres e saímos, e aí aconteceu sexo, apesar não ser o foco aqui do Fórum, mas quero evitar sexo durante o reboot, então resetei - , daí surgiu a ideia de chamar algumas mulheres para sair, eu não pensei na hora, fui logo falar com algumas meninas, mas eis que nenhuma estava disponível, visto que era uma segunda-feira e tinhamos decidido isso em cima da hora - Depois vi o bem que foi elas não terem aceitado, pois eu de certa forma iria ter uma tentação para cair -, então após terminar de tomar o açaí voltei para casa e fiquei de bobeira até a hora de dormir, acabei não lendo nenhum livro e também não li a bíblia, nas reflexões vou contar a vocês o que pensei sobre isso.

Reflexões que tive hoje:
- Durante muito tempo segui a minha vida sem conseguir terminar nada, começava a acordar cedo, mas aí logo após duas semanas tudo voltava a situação inicial, visto que no começo era fácil por que eu estava muito empolgado, mas aí depois tudo se tornava normal e eu precisava mesmo assim continuar me esforçando para cumprir aquele hábito, e cá pra nós, não sei vocês, mas eu precisava colocar muita força para conseguir concluir aqueles hábitos, um grande exemplo seria esse reboot, até o dia 30 conseguir tirar de letra, mas esses últimos 5 dias parece que valeram por 1 ano hushausha, e é isso mesmo, sabe? É preciso colocar força da mesma forma que eu estou colocando nesse reboot, é preciso fazer isso com tudo que há na vida, tanto estudar, como trabalhar, como se dedicar a alguma atividade extracurricular, é preciso tratar como um reboot, pois se você para volta para a situação inicial. Em suma, o que quero dizer é que esse reboot está me ajudando a ver que assim como posso me vencer em mais um dia sem PMO, posso me vencer também em mais um dia na academia, mais um dia de leitura, mais um dia de atividades etc.

Se o meu dia fosse avaliado em uma nota, qual nota seria? Quais são as atitudes para melhorar?
- Nota 7,5. Posso melhorar o meu dia aprendendo a fazer as minhas atividades mesmo quando eu não estiver com vontade, preciso forçar e ir atrás do que eu quero, e tratar as minhas atividades como um trabalho, por exemplo, se eu estiver trabalhando não posso fazer um serviço nota 5, preciso ir sempre atrás da nota 10, e por mais que ler um livro, lavar a louça ou malhar não seja um trabalho, mas são coisas que vão me ajudar a crescer na vida.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Por ter conseguido analisar a situação anterior e ter aprendido com ela.
- Por ter conseguido doar sangue e de alguma forma ter ajudado a salvar uma vida.
- Por ter almoçado

Fala Harvey, parabéns por mais um dia longe do vício. Complicada essa situação de pânico, e você fez bem em falar com sua avó, ao invés de ter recorrido a PMO. Sobre doar sangue, parabéns pela atitude, eu nunca doei, pois tenho restrições a agulha. Realmente a cada coisa que a gente consegue fazer, como ir numa academia, ou algo que a gente quer procrastinar mas consegue vencer a procrastinação, da pra incluir em uma vitória do nosso dia. Enfim, continue assim buscando evoluir a cada dia e deixando velhos hábitos pra trás. Um abraço e sucesso pra você.

_______________________________________
Harvey Reginald Specter
Harvey Reginald Specter
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 11 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

em 25/12/2019, 18:21
Zyzz escreveu:Fala Harveyy,

Parabéns por mais um limpo, campeão. Sobre as crises de panico, eu também passo por algo parecido, comigo  é com muitos pensamentos de panico, e é um dos grandes gatilhos pra eu recair.  Crises, acho que só tive umas 2 por ai. Sei como a vontade de aliviar isso é grande, e tomar a decisão correta é bem difícil, por isso te parabenizo mais uma vez, meu bruxo.

Sobre suas reflexoes, também compartilho da mesma ideia hehe.

Continue firme!

Um forte abraço.

Fala meu caríssimo Zyzz!

São pequenas atitudes como essas que devemos valorizar, pois admito que a vontade de cair é enorme, mas estou começando a enfrentar as situações da maneira correta, não adianta adiar ou correr, são fases que precisamos passar para evoluirmos como seres humanos, faz parte da trajetória. Estamos sempre juntos meu caro, obrigado pela parceria de sempre...

Um grande abraço.

End escreveu:Fala Harvey, parabéns por mais um dia longe do vício. Complicada essa situação de pânico, e você fez bem em falar com sua avó, ao invés de ter recorrido a PMO. Sobre doar sangue, parabéns pela atitude, eu nunca doei, pois tenho restrições a agulha. Realmente a cada coisa que a gente consegue fazer, como ir numa academia, ou algo que a gente quer procrastinar mas consegue vencer a procrastinação, da pra incluir em uma vitória do nosso dia. Enfim, continue assim buscando evoluir a cada dia e deixando velhos hábitos pra trás. Um abraço e sucesso pra você.

Fala meu ilustre End!

Ultimamente tenho percebido que as coisas estão entrando no seu eixo, estou começando a ter muito mais clareza e agir em função da razão, não pensando apenas no prazer, isso é algo maravilhoso, prova disso é essa situação, o meu corpo pedia por PMO, mas consegui vencer hehe!

Estamos juntos sempre, meu caro! Um grande abraço

_______________________________________


Acesse o meu diário.
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer.
Harvey Reginald Specter
Harvey Reginald Specter
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 11 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

em 25/12/2019, 19:01
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário. Aqui estão todas as minhas batalhas diárias contra a PMO.

36º dia sem pmo.

Manhã
Acordei por volta das 9h, logo após fui tomar um café da manhã e em seguida fui para a casa da minha avó - Percebam que não orei e nem meditei, então eu vou ter que encaixar isso em outro horário ao longo desse dia - pois lá iria ter um almoço em comemoração ao natal, ao chegar falei com o pessoal e fui me deitar em uma rede, tinha dormido um pouco mal de ontem para hoje, e então dormir em torno de umas 2 horas, após acordar o almoço já estava pronto... Meus caros, a casa da minha avó é muito humilde, mas se pense em uma coisa que é gostosa é comida feita com amor, eu comi que enchi a pança hehehe.

Tarde
Logo após o almoço troquei um papo com a minha avó, e em seguida peguei um livro e fui ler no banco, enquanto eu lia lá a minha avó foi ficar comigo, passamos mais ou menos 1 hora e 30 minutos só eu e ela, conversando coisas da vida, parei até de ler o livro por alguns momentos rs - e eu ficava imaginando como aquele ser era maravilhoso, não conhece internet, não tem uma condição financeira boa, mas mesmo assim tem uma luz muito boa, isso me inspira sempre a ser melhor e batalhar por ela, pela minha mãe e também pela minha irmã, elas merecem tudo de bom, e eu vou dar isso a elas -, quando olho no relógio já era em torno de umas 16h, demorei mais um tempinho lá e fui para casa com a minha mãe. Ao chegar em casa já tomei um banho e fui correr, e vou te contar, hoje é feriado e ainda estou de férias, então imagina aí a barra que foi ir correr hoje, mas mesmo assim cumpri a minha meta e fiz 5km.

Noite
Tudo tranquilamente bem, agora são 18:45h, decidi adiantar o horário e escrever o diário agora, pois irei planejar algumas coisas aqui e não queria interromper, então logo após terminar de escrever aqui irei ler a bíblia, meditar, orar e começar o meu planejamento.

Reflexões que tive hoje:
- Hoje eu nem sabia o que era PMO, não veio nem pensamentos na minha mente, o dia de hoje foi tranquilamente bem, e são dias assim que eu quero que se multipliquem na minha vida hehe.
- Hoje é uma data muito especial, mesmo para os que não acreditam em Deus ou não são católicos, mas da mesma forma hoje é um dia onde as famílias se unem e podemos aproveitar um tempo com aquelas pessoas que não víamos a muito tempo, e na casa da minha avó não poderia ser diferente, hoje foi muita gente pra lá, mas uma coisa que me chamou atenção foi o modo como as pessoas agem, fiquei observando como todos se tratavam e como eles tratavam a minha avó, alguns tios já com os seus filhos, e cá pra nós, alguns filhos bem sem educação, foram para a casa da avó e ficaram só mexendo no celular, alguns outros filhos nem desceram do carro para dar um Feliz Natal para quem estava lá, e os demais nem se fizeram presentes... Sei que ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas as vezes não olhamos para a janela certa, e eu sou a prova disso, por diversas vezes deixei de está com a família para sair com mulheres e amigos, e isso por um tempo foi muito bom, mas hoje eu olho e vejo que de todos, as únicas pessoas que não me abandonaram foram a minha família, não que os meus amigos me abandonaram, mas sim que ciclos acabam e pessoas entram e saem das nossas vidas, então o que quero te dizer é o seguinte, a vida não vai esperar você aprender a lição e valorizar as pessoas ao seu redor, inclusive ela pode te ensinar essa lição, mas de uma maneira muito ruim, onde você irá perder um pessoa e vai ver que nem deu tempo de falar que a amava, e cá pra nós, você não precisa sofrer para aprender, pode valorizar as pessoas ao seu redor mesmo sem perde-lás... Então é isso, curta ao máximo as pessoas que fazem a sua vida valer a pena, abrace, ame, beije, e sempre demonstre o quão aquelas pessoas são especiais para você.

Se o meu dia fosse avaliado em uma nota, qual nota seria? Quais são as atitudes para melhorar?
- Nota 8,5. Poderia melhorar o meu dia acordando mais cedo e praticando a meditação e oração na parte da manhã, como sempre faço, preciso me disciplinar mais para acordar cedo até nos feriados hehe.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Pela vida de cada um de vocês que me acompanham.
- Por ter apreciado hoje o céu.
- Por ter almoçado na casa da minha avó.

_______________________________________


Acesse o meu diário.
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer.
avatar
Transporter
Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/07/2018

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 11 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

em 25/12/2019, 19:17
Parabéns amigo tamo junto nessa luta.Algum dia chego lá também.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 1969
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 28

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 11 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

em 25/12/2019, 19:59
Meus cumprimentos, nobre HarveySpecter. Maravilha ver seu respeito para com os seus e um cotidiano decente em todos os sentidos. Eis um exemplo para todos aqui.

Lute sem pena de nada.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t2940-24-de-volta-a-guerra-ferido-humilhado-ate-injusticado-mas-nunca-vencido



Win or die trying.
Rene.Gade
Rene.Gade
Moderador
Moderador
Mensagens : 1289
Data de inscrição : 06/08/2019

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 11 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

em 25/12/2019, 20:41
Olá Harveey!

Parabéns por continuar focado e sempre muito inspirador.

Parabéns pela ação de estar doando sangue, que infelizmente ainda é rondeada por preconceitos, tanto das pessoas, quanto muitas vezes dos postos de saúde em relação a outros tipos de sexualidades, impedindo alguns de nós sem razão.

Que bom que teve um dia pleno, e que vem aproveitando as coisas simples da vida, assim como também valorizando alguns familiares, aproveite bastante sua avó. Esses bons momentos que você vem tendo são de grande valia para o reboot, pois nos proporciona uma maior satisfação, nos deixando menos propício a desejar o vício.

Espero que continue firme e que venham mais dias bons!
Sucesso!

_______________________________________



RECORDE SEM M.O: 51 DIAS
MEU DIÁRIO DE PRINCESA  
Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador
Mensagens : 454
Data de inscrição : 27/11/2019

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 11 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

em 25/12/2019, 21:37
Olá consagradíssimo Harvey !!!

Parabéns por mais um dia !! Parabéns pelos 5km, é um baita pedaço de corrida.

Realmente a internet suga muito a gente, se não soubermos usá-la de modo saudável. Ótima reflexão sobre o ambiente familiar, apesar das brigas, temos que entender que família é algo único.

Tá evoluindo muito e se tornando uma grande inspiração,

Grande abraço !

_______________________________________


"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: http://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 24

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 11 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

em 25/12/2019, 22:04
Spoiler:
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário. Aqui estão todas as minhas batalhas diárias contra a PMO.

36º dia sem pmo.

Manhã
Acordei por volta das 9h, logo após fui tomar um café da manhã e em seguida fui para a casa da minha avó - Percebam que não orei e nem meditei, então eu vou ter que encaixar isso em outro horário ao longo desse dia - pois lá iria ter um almoço em comemoração ao natal, ao chegar falei com o pessoal e fui me deitar em uma rede, tinha dormido um pouco mal de ontem para hoje, e então dormir em torno de umas 2 horas, após acordar o almoço já estava pronto... Meus caros, a casa da minha avó é muito humilde, mas se pense em uma coisa que é gostosa é comida feita com amor, eu comi que enchi a pança hehehe.

Tarde
Logo após o almoço troquei um papo com a minha avó, e em seguida peguei um livro e fui ler no banco, enquanto eu lia lá a minha avó foi ficar comigo, passamos mais ou menos 1 hora e 30 minutos só eu e ela, conversando coisas da vida, parei até de ler o livro por alguns momentos rs - e eu ficava imaginando como aquele ser era maravilhoso, não conhece internet, não tem uma condição financeira boa, mas mesmo assim tem uma luz muito boa, isso me inspira sempre a ser melhor e batalhar por ela, pela minha mãe e também pela minha irmã, elas merecem tudo de bom, e eu vou dar isso a elas -, quando olho no relógio já era em torno de umas 16h, demorei mais um tempinho lá e fui para casa com a minha mãe. Ao chegar em casa já tomei um banho e fui correr, e vou te contar, hoje é feriado e ainda estou de férias, então imagina aí a barra que foi ir correr hoje, mas mesmo assim cumpri a minha meta e fiz 5km.

Noite
Tudo tranquilamente bem, agora são 18:45h, decidi adiantar o horário e escrever o diário agora, pois irei planejar algumas coisas aqui e não queria interromper, então logo após terminar de escrever aqui irei ler a bíblia, meditar, orar e começar o meu planejamento.

Reflexões que tive hoje:
- Hoje eu nem sabia o que era PMO, não veio nem pensamentos na minha mente, o dia de hoje foi tranquilamente bem, e são dias assim que eu quero que se multipliquem na minha vida hehe.
- Hoje é uma data muito especial, mesmo para os que não acreditam em Deus ou não são católicos, mas da mesma forma hoje é um dia onde as famílias se unem e podemos aproveitar um tempo com aquelas pessoas que não víamos a muito tempo, e na casa da minha avó não poderia ser diferente, hoje foi muita gente pra lá, mas uma coisa que me chamou atenção foi o modo como as pessoas agem, fiquei observando como todos se tratavam e como eles tratavam a minha avó, alguns tios já com os seus filhos, e cá pra nós, alguns filhos bem sem educação, foram para a casa da avó e ficaram só mexendo no celular, alguns outros filhos nem desceram do carro para dar um Feliz Natal para quem estava lá, e os demais nem se fizeram presentes... Sei que ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas as vezes não olhamos para a janela certa, e eu sou a prova disso, por diversas vezes deixei de está com a família para sair com mulheres e amigos, e isso por um tempo foi muito bom, mas hoje eu olho e vejo que de todos, as únicas pessoas que não me abandonaram foram a minha família, não que os meus amigos me abandonaram, mas sim que ciclos acabam e pessoas entram e saem das nossas vidas, então o que quero te dizer é o seguinte, a vida não vai esperar você aprender a lição e valorizar as pessoas ao seu redor, inclusive ela pode te ensinar essa lição, mas de uma maneira muito ruim, onde você irá perder um pessoa e vai ver que nem deu tempo de falar que a amava, e cá pra nós, você não precisa sofrer para aprender, pode valorizar as pessoas ao seu redor mesmo sem perde-lás... Então é isso, curta ao máximo as pessoas que fazem a sua vida valer a pena, abrace, ame, beije, e sempre demonstre o quão aquelas pessoas são especiais para você.

Se o meu dia fosse avaliado em uma nota, qual nota seria? Quais são as atitudes para melhorar?
- Nota 8,5. Poderia melhorar o meu dia acordando mais cedo e praticando a meditação e oração na parte da manhã, como sempre faço, preciso me disciplinar mais para acordar cedo até nos feriados hehe.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Pela vida de cada um de vocês que me acompanham.
- Por ter apreciado hoje o céu.
- Por ter almoçado na casa da minha avó.

E Ae Speecteerrr

São em datas assim que meditamos e percebemos o quão a família faz bem para nós, e o qual estilo de vida é melhor para nós. o povo que ficaram no carro, não sabem o que ta perdendo deixando de se associar com a família e de ter uma boa conversa com pessoas mais velhas, eu consumo conversa com pessoas mais velha e elas sempre ensina coisa boas pra pessoa, apesar de me considerar novo eu sou bastante maduro, isso graças aos amigos mais velho que tenho.
É Isso ae mano aproveite bem sua família e tudo que ela tem pra te oferecer, Parabéns pelos dias Limpo Tamo Junto.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Harvey Reginald Specter
Harvey Reginald Specter
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 11 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

em 26/12/2019, 22:21
Transporter escreveu:Parabéns amigo tamo junto  nessa luta.Algum dia chego lá também.

Fala meu caríssimo! Seja bem vindo ao meu diário. Vamos começar mudando essa frase aí, algum dia não, você vai chegar lá no próximo ano!

Justiceiro do Sertão escreveu: Meus cumprimentos, nobre HarveySpecter. Maravilha ver seu respeito para com os seus e um cotidiano decente em todos os sentidos. Eis um exemplo para todos aqui.

Lute sem pena de nada.

Fala meu caríssimo Justiceiro do Sertão!

Suas palavras me engrandecem, meu caro, muito obrigado! Estamos juntos nessa luta contra a PMO.

Um forte abraço.

Rene.Gade escreveu:Olá Harveey!

Parabéns por continuar focado e sempre muito inspirador.

Parabéns pela ação de estar doando sangue, que infelizmente ainda é rondeada por preconceitos, tanto das pessoas, quanto muitas vezes dos postos de saúde em relação a outros tipos de sexualidades, impedindo alguns de nós sem razão.

Que bom que teve um dia pleno, e que vem aproveitando as coisas simples da vida, assim como também valorizando alguns familiares, aproveite bastante sua avó. Esses bons momentos que você vem tendo são de grande valia para o reboot, pois nos proporciona uma maior satisfação, nos deixando menos propício a desejar o vício.

Espero que continue firme e que venham mais dias bons!
Sucesso!

Fala meu caríssimo Renê!

Muito obrigado pelas sábias palavras, meu amigo!

É muito bom procurarmos colocar um propósito nos nossos objetivos, e além disso aproveitar da melhor forma os benefícios que o reboot nos propõe. Estamos juntos nessa!

Um forte abraço.

Peter Parker escreveu:Olá consagradíssimo Harvey !!!

Parabéns por mais um dia !! Parabéns pelos 5km, é um baita pedaço de corrida.

Realmente a internet suga muito a gente, se não soubermos usá-la de modo saudável. Ótima reflexão sobre o ambiente familiar, apesar das brigas, temos que entender que família é algo único.

Tá evoluindo muito e se tornando uma grande inspiração,

Grande abraço !

Fala meu caríssimo Peter Parker!

Uma das melhores sensações que há na vida é a da vitória, eu continuo a cada dia batendo o meu recorde em tudo que tenho tentado fazer, inclusive na corrida, estou conseguindo fazer 5km todos os dias, isso é realmente incrível.

Sobre a questão do ambiente familiar, isso é algo que não acontece só na minha família, acredito que todo mundo já tenha passado por isso, e que bom poder perceber a tempo que podemos curtir melhor os nossos familiares, algumas pessoas deixam para fazer isso só quando perdem, mas é isso aí.

Vamos continuar focados no nosso reboot. Rumo aos 90 dias!

Abraço

Notven escreveu:E Ae Speecteerrr

São em datas assim  que meditamos e percebemos o quão a família faz bem para nós, e o qual estilo de vida é melhor para nós. o povo que ficaram no carro, não sabem o que ta perdendo deixando de se associar com a família e de ter uma boa conversa com pessoas mais velhas, eu consumo conversa com pessoas mais velha e elas sempre ensina coisa boas pra pessoa, apesar de me considerar novo eu sou bastante maduro, isso graças aos amigos mais velho que tenho.
É Isso ae mano aproveite bem sua família e tudo que ela tem pra te oferecer, Parabéns pelos dias Limpo Tamo Junto.

Fala meu amigo Notven!

Faço das suas palavras as minhas, meu caro. Fico muito feliz em saber que partilhamos das mesmas ideias. Estamos juntos.

Um abraço.

_______________________________________


Acesse o meu diário.
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer.
Harvey Reginald Specter
Harvey Reginald Specter
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 11 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

em 26/12/2019, 22:26
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário. Aqui estão todas as minhas batalhas diárias contra a PMO.

37º dia sem pmo.

Confesso que hoje não estava afim de vim aqui no Fórum, me bateu uma angustia, preguiça, um misto de sentimentos, e eu não sei o que é isso, mas também não vou ceder e ir praticar PMO, pois sei que é algo que vai passar.

Mas apesar de não está com a inspiração de sempre para postar, venho aqui falar que está tudo bem, continuo no meu recorde. Infelizmente por mais que os meus diários sempre sejam cheios de alegria e agradecimento, mas o de hoje vai ser um pouco diferente, pois realmente não estou bem para falar do meu dia.

No entanto não poderia deixar de agradecer

Sou muito grato por:
- Ter feito grandes amizades aqui no Fórum,
- Mesmo sem querer postar o relato, forçar a barra e postar o relato no Fórum
- Pelos momentos difíceis da vida, pois é nele onde mais se aprende.




_______________________________________


Acesse o meu diário.
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer.
Arrependimento
Arrependimento
Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2019
Idade : 22

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 11 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

em 26/12/2019, 23:33
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário. Aqui estão todas as minhas batalhas diárias contra a PMO.

37º dia sem pmo.

Confesso que hoje não estava afim de vim aqui no Fórum, me bateu uma angustia, preguiça, um misto de sentimentos, e eu não sei o que é isso, mas também não vou ceder e ir praticar PMO, pois sei que é algo que vai passar.

Mas apesar de não está com a inspiração de sempre para postar, venho aqui falar que está tudo bem, continuo no meu recorde. Infelizmente por mais que os meus diários sempre sejam cheios de alegria e agradecimento, mas o de hoje vai ser um pouco diferente, pois realmente não estou bem para falar do meu dia.

No entanto não poderia deixar de agradecer

Sou muito grato por:
- Ter feito grandes amizades aqui no Fórum,
- Mesmo sem querer postar o relato, forçar a barra e postar o relato no Fórum
- Pelos momentos difíceis da vida, pois é nele onde mais se aprende.




Boa noite Harvey! Acabei de ler o seu diário. Acho que a minha doença é contagiosa, haha! Nem todos os dias serão os melhores, mas tenho certeza que ao analisar o dia de hoje com a cabeça fresca poderá tirar um aprendizado importante. Tudo de bom pra você, siga firme no seu reboot!

_______________________________________

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum