Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 6 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

3/11/2019, 15:41
Se tiver algum gay lendo isso, quero q me responda com sinceridade tá? Provavelmente vc vai mentir, mas sei lá... Tente.
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 6 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

3/11/2019, 17:12
Alguém pode me dar um exemplo seu de "teste" pqp! Minha tia velha, pelancuda, barriguda kkkkkkk me deu um beijo na bochecha e essa po*** alarmou. OQ TA ACONTECENDO?! Tipo, eu saio na rua, passa uma mulher, vem o teste automático, eu fico analisando, fico sem ter oq responder (na maioria das vezes graças a Deus é não) mas aqueles momentos onde vc fica muito tempo analisando pensando, não sabe oq responder e vem um sentimento de tá "se revelando"? Alguém aqui já passou ou passa por isso. Interesse em Homens também tá a 0.
Minha libido n tá baixa por causa q eu tô naqueles dias, então... Hormônios. Mas interesse no sexo masculino tá 0. O que atrapalha. Vou fazer reboot. Se não vou desistir de mim... Alguém me ajuda com o contador?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Lelezita
Mensagens : 98
Data de inscrição : 24/10/2019

MENINA NEURÓTICA  - Página 6 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

4/11/2019, 09:12
Oi, Spooky! Entendo o que você está passando, já passei momentos como esse que parece que a única resposta é que eu sou lésbica, e isso me causa pânico. Buscar resposta no fórum dos homossexuais só vai te prejudicar, estando paranóica tu vai encontrar muita coisa para fortalecer tuas obsessões e criar novas. Também sou mulher com hocd e é assim que funciona, tem uma voz na nossa mente que fica nos dizendo que tudo que a gente não quer é real, quando percebemos a realidade, ela traz outro argumento... a gente precisa aprender a ignorar essa voz, é muito difícil, mas tudo vai melhorar.
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 6 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

4/11/2019, 11:33
Lelezita escreveu:Oi, Spooky! Entendo o que você está passando, já passei momentos como esse que parece que a única resposta é que eu sou lésbica, e isso me causa pânico. Buscar resposta no fórum dos homossexuais só vai te prejudicar, estando paranóica tu vai encontrar muita coisa para fortalecer tuas obsessões e criar novas. Também sou mulher com hocd e é assim que funciona, tem uma voz na nossa mente que fica nos dizendo que tudo que a gente não quer é real,  quando percebemos a realidade, ela traz outro argumento... a gente precisa aprender a ignorar essa voz, é muito difícil, mas tudo vai melhorar.

Sei perfeitamente como é ... Vc me descreveu agora.
O q me irrita é a voz e as imagens repentinas.
Mas já estou me sentindo um pouco melhor. Engraçado, ontem estava aqui chorando e hj à atração por rapazes já voltou um pouco. Mulher zero. Não estou sendo preconceituosa nem nada, principalmente pelos homossexuais que são muito gentis e educados aqui com os HOCD's. Agradecida.
Mas é só algo que pra mim não faz sentido saca?
N é anormal, mas pra mim é estranho. Me desligar de algo desse nível de uma forma tão repentina me causou enorme medo e angústia.
avatar
Lelezita
Mensagens : 98
Data de inscrição : 24/10/2019

MENINA NEURÓTICA  - Página 6 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

4/11/2019, 14:24
Ontem tu estava num "pico de crise", como eu chamo a parte mais complicada e desesperadora da crise. Tive um desses 3 semanas atrás onde passei uma noite acordada em pânico, to me recuperando aos poucos. Entendo que é difícil se desligar e ignorar, comigo é assim, parece que se eu deixar pra lá estarei aceitando que isso não é hocd e bate o pânico. Mesmo que de forma inconsciente, ainda deixo de fazer muitas coisas por causa do hocd, mas venho aprendendo a lidar com ele. Li todo teu diário uns dias atrás e realmente acho que tu tem hocd, percebi o quão importante é se relacionar com o sexo oposto e que tu teve dificuldade na tua adolescência por outros motivos, mas sempre teve desejo de se relacionar, me identifiquei muito. Não sei se minhas palavras vão te dar conforto nesse momento, mas espero que tu fique bem logo e viva a vida que tu sempre sonhou (que é diferente do que teu hocd te diz, tá?).
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 6 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

5/11/2019, 08:26
Acho que oq ferrou a minha cabeça foram as coisas que eu li. Pra que em? Ultimamente tenho me sentido melhor ao acordar. O bicho pega um pouco pela tarde onde começa um pouco a briga interna.
Mas oq eu tenho tentado enfiar na minha cabeça e que a homossexualidade é igual a heterossexualidade.
E que não EXISTE ESSE NEGÓCIO DE SE DESCOBRIR na fase adulta. É algo que vc simplesmente sabe. Eu acredito o mesmo na bissexualidade, é algo que vc sabe tbm. Também não acredito nesse negócio de "bi tardio" saca? Eles sabem. SIMPLESMENTE SABEM!
O que me tranquiliza muio tbm, é que tipo ... Eu sou bem (embora n tenha me relacionado com ninguém) pervertida. Hormônios a flor da pele, e principalmente por isso, se até mesmo a bissexualidade fosse o meu caso eu já teria me descoberto a mais tempo. Principalmente na adolescência. Oq deve ter acontecido é que eu fiz uma interpretação errada (como a maioria por aqui) em um momento muito frágil na minha vida e agora estou pagando por isso.
Vi um vídeo no YouTube "convivendo com o OCD" e agora assim como a moça do vídeo eu chamo essa voz de Ms. Satan. Parece o diabo agora, atentando. Eu vou ficar só pelo meu diário e dos HOCD's e passar longe dos outros lá. Comecei o meu reboot (nesses dias fica difícil) n estou acessando nenhum tipo de conteúdo picante. Nem por mais leve que seja, me faz pensar em outras coisas ... Enfim... Ja percebi que essa merda (n acreditei no pessoal) piora após o consumo de conteúdo quase ou completamente adulto. Por isso parei com o meu mangá tbm. Exclui, parei. Não dá.
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 6 Empty "EU SOU HÉTERO Ms. SATÃ, EU SEI DISSO!" - minha mente

5/11/2019, 08:39
Vou nomear o meu toc de Ms. Satã. Parecem muito.
A única diferença é que enquanto um quer dominar o mundo o outro que dominar a minha mente.
Estou fazendo os exercícios mentais que me foram recomendados, a meditação não tenho muita privacidade. Parece que a consciência volta aos poucos, o Ms. Satã tem se alimentado das perguntas automáticas e da angústia que ela gera em mim as vezes.
Bom, enquanto 2020 nao chega, vou ficar aqui azucrinando vcs 😜😜😜
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 6 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

5/11/2019, 09:52
Ô lelêzita
Não sei como era com vc na época da escola mas para passar o tempo decidi ficar no diário. Já que nem as tarefas domésticas consomem tanto do meu tempo assim mais.
Vou contar como era comigo.

Como no meu primeiro relato eu sempre tive um estilo "machinho sombrio" o machinho era por causa do estilo das roupas largas e pela forma como eu me sentava ... Parecia mesmo um Hominho. Mas pq? O estilo de roupa era mais por causa das influências punk e góticas da época Acompanhava muito estilo de Cantoras como Avril Lavigne, Harley Willians, Amy Lee etc. Tudo soltaão e de uma certa forma masculinizado. Oq fez tanto as lésbicas quanto os rapazes me olharem de uma maneira diferente.
Mas o boato mesmo se espalhou depois que algumas das minhas próprias parentes disse que eu n ficava com ninguém pq eu era provavelmente lésbica. Minhas PRÓPRIAS PARENTES, primas, etc ... Se liga! E por aí com essa "confirmação" que foi reforçado com o meu estilo (que naquela época assim como os dias de hj era raro/diferentão) o nome se espalhou. Que foi oq fez com que as lésbicas da época me rodeasse e os rapazes se afastassem.
Mas mesmo deprimida etc ... Eu nunca me abalei e nem se quer questionei a minha sexualidade, sempre que aparecia um cara bonito eu ficava com o rostinho até corado. E sempre tive aquela consciência:
"Poar, lésbica gosta de meninas e eu só consigo me apaixonar por meninos."
Teve uma vez que eu sim me peguei questionado se eu gostava de meninas, isso pq em um certo momento eu tava olhando para uma bunda de uma menina e do nada a boca secou e eu lambi as beiça.
(Mas sem nada de obsceno na cabeça, isso era exclusivamente para os garotos) e só por causa disso eu fiquei me questionando (desculpem o nível de neurose) mas isso logo passou quando eu vi uns gatinhos. Fiquei aliviada até. Kkkkkkkkk
E por aí foi, minhas primas, sempre que algum cara queria chegar em mim, iam falar com elas, elas falavam que eu ainda era bv. Bv naquela época parecia doença. Nunca entendi. E isso foi indo, e indo, indo e indo. Boatos se espalhavam, e eu ficava sozinha. Já tem tentei sim ficar, mas sempre, sem zuera, SEMPRE DAVA ERRADO. Quando eu enfim conseguia superar as inseguranças (q n era uma tarefa nada fácil) e falava comigo mesma: Agora vai. Dava errado. Então mantive só os amores imaginários mesmo. Já era tímida e traumatizada.
Então me isolei. E foi aí que as crises começaram. Eu comentei isso na minha primeira postagem. Só não mencionei a parte das primas pq só agora me lembrei disso.

avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 6 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

5/11/2019, 10:08
Os rapazes me tratavam como se eu tivesse uma doença. Sem zuera, embora ninguém aqui se conheça oq dá a liberdade de mentiras, eu estou contando a verdade e estou até chorando comentando isso aqui, tinha amigas que se afastavam pq n queriam ser chamadas de lésbica.
Eu era tipo Carry a estranha. Kkkkkkk
Minha adolescência foi um inferno.
O último na época da escola, meu deus era maior gato, hj tá um bagaço mas antes dava pro gasto kkkkkkk desculpa a maldade. Foi um dos mais populares da época (olha o nível da novinha aqui, desculpa né, beijinho no ombro 😘 huehuehue) mas eu dei mancada quando ele sorriu pra mim e eu virei a cara. Eu era muito estranha kkkkkkkkk. Mas eu tava com muito medo e vergonha. Acho que pelo que eu contei vc já deve ter ideia do pq. Só q depois disso, pra minha sorte como sempre, ele conversou sobre mim com o amigo dele, e quem era o amigo? Um dos maiores filhos da PU** que fazia bullying comigo. Nossa depois disso o mlq n olhava nem dentro da minha cara mais. E depois disso eu desisti de entender o pq d'eu ofender tanto as pessoas sem nunca ter desejado o mal pra elas.
Tô aqui chorando. Agora eu entendo o meu problema é vejo que a situação é pior do que eu pensava. Tenho traumas. Muitos.
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 6 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

5/11/2019, 10:12
Mas eu nunca me questionei sabe? Lá no fundo eu só queria, e estava esperando alguém que realmente gostasse de mim e me respeitasse por quem eu era. O que ninguém, nem os adultos faziam. Por ai, parando para analisar o meu problema é mais fundo. Eu tenho até uma obsessão com isso. Sempre que eu sinto que eu tô sendo ignorada eu passo mal. Eu n tô bem. Acho que a sexualidade nem é o problema principal aqui, já we dela eu nunca me questionei. E pelo fato da maioria das lésbicas da época terem dado em cima de mim, se eu fosse ao menos bi, eu teria percebido. Mas não, eu n queria aquilo mesmo.
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 6 Empty ...

5/11/2019, 10:16
...


Última edição por SPOOKYGIRL em 5/11/2019, 11:48, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 6 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

5/11/2019, 10:19
Espero não assustar vc.
Mas a bagunça chegou nesse nível. As coisas estão voltando ao normal. Aos poucos.
Desde q comecei a sair. Até os meus sentimentos pelos meus pais voltaram mais ou menos ao normal. Vou ao menos caçar um psiquiatra.
Pelo nível isso já pode ser depressão severa. Ou n sei. . n vou ficar me auto- diagnosticando.
avatar
Lelezita
Mensagens : 98
Data de inscrição : 24/10/2019

MENINA NEURÓTICA  - Página 6 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

6/11/2019, 11:57
Em questão de estilo, éramos muito diferentes. Eu sempre fui muito tímida, me achava feia e na adolescência fui muito complexada com meu corpo (ser alta, ter espinhas e muito pouco peito), me vestia bem neutra pra não chamar a atenção, não queria que ficassem comentando sobre mim, então eu usava basicamente calça jeans e uma blusinha que tapasse costas, busto e axila. Meu estilo sempre foi mais romântico, mas eu não sabia me vestir pra me valorizar e achava que se eu colocasse algo diferente daquilo todo mundo ia comentar que eu tava ridícula. Felizmente aprendi a me vestir da forma que me sinto bem e a amar meu corpo, mesmo que ainda deseje mudar algumas coisinhas. A parte que me identifico contigo, mesmo que tenhamos sido diferentes de estilo no colégio, é que a gente passou por essa fase fantasiando muito, eu me imaginava namorando os meninos que achava bonitinhos no colégio, só que eu era totalmente envergonhada, então nem falava com eles, então namorei muito na minha cabeça, mas na vida real eu nem beijava. Resultou em eu entrar na faculdade BV, começar com os pensamentos de hocd e ser virgem até hoje, o que ferra ainda mais com o hocd Sad

Tentei ser o mais breve possível, mas talvez tenha estendido demais minha história, minha intenção era explicar a parte que me identifico com tua história, mesmo que tenha sido diferente em outros aspectos.
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 6 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

6/11/2019, 13:41
Eu queria os meninos, só q o estilo assustava kkkkkkkkk
Mas tbm era o meu sonho encontrar um cara bacana. Só q tbm PELA TIMIDEZ, nunca levei muito jeito, timidez, estilo, tudo contribuía contra mim. As fantasias eu desisti, isso me deixou doente. Mas n foi pq eu quis, só o tanto de coisa ruim, que eu vi e ouvi q me levaram a isso. Eu fiquei presa nesse mundinho, sei q parece desculpa de desocupado mas uma coisa q eu tô me esforçando pra fazer é me relacionar melhor com as pessoas, já q eu dei uma certa crise em público uma vez, ambiente novo e pessoas novas ultimamente tem me causado isso. N sabia q uma ansiedade n tratada poderia causar tamanho estrago. Já tô com 23 anos e até hj por causa da depressão n fiz nada.
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 6 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

6/11/2019, 13:45
N é culpa da doença, é minha. Por ter deixado as coisas chegarem no nível q chegaram. N sei por onde começar, n sei nem oq eu quero. Pareço criança kkkkkkkk mas n é de propósito, ultimamente mal tenho tido total capacidade de sentir algo se n os efeitos colaterais desse transtorno. Mas eu vou sim dar jeito na minha vida. Só preciso encontrar o meu caminho.
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 6 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

8/11/2019, 12:22
Sexualidade pode mudar só quando se trata de héteros né? Pq quando saiu a cura gay o q mais surgiu foram reportagens e pesquisas falando q sexualidade é algo q n pode mudar.
Espero q isso n sirva de gatilho, mas fica aqui a minha lição:
N acredite em nada do q se lê por aí ...
Internet é mídia do século 21 só servem para uma coisa 👉 Manipular. Só isso. Todos os homossexuais q eu conheço já se entendiam assim desde pequenos.
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 6 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

8/11/2019, 12:26
O negócio com esse toc maldito é q ele n deixa vc ver as coisas com clareza. Como elas são.
Sempre tem o:
"E se", "mas se por acaso" etc ... Teorias atrás de teorias sem sentido.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 6 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

8/11/2019, 12:45
Eu tbm fico assim as vezes.
Mas depois volto ao normal. É um pensamento vem comum por aqui. Lá no fundo, sempre q eu olho lá no fundo, eu percebo de fato do q eu gosto.
Tô tranquila
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

MENINA NEURÓTICA  - Página 6 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

8/11/2019, 12:51
Olá spookyGirl. Me identifico com você na questão das crises de depressão. É uma doença que paralisa muito a gente. Que bom que já cogita procurar um psiquiatra, você pode aprender muitas coisas. Não sou bom em falar sobre questões sexuais, mas observei este conflito que vive dentro de você. Talvez essa questão de olhar o corpo de outra mulher não seja o desejo de se envolver com uma, mas apenas um gatilho para a libido sexual.

O corpo das mulheres chama muito a atenção, até para as próprias mulheres.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 6 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

8/11/2019, 12:59
Eduardo0114 escreveu:Bem colocado mas o problema que vai surgir na mente é .. será que eu sempre fui gay e não sabia, no meu caso é será que eu era gay a vida toda e não sabia e agora estou mudando

Uma coisa que vc precisa enfiar na cabeça é que:
Vc sempre se atraiu pelo que?
Você tinha alguma dúvida antes dessa bagunça?
Como vc ficava em relação aos homens antes desse inferno? Normal?
Ninguém se dá conta das coisas de uma hora para outra.
Principalmente de algo tão delicado e natural quanto a orientação. Isso é algo q surge, naturalmente.
N é algo motivado pelo pânico, é natural.
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 6 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

8/11/2019, 13:08
Alexandretj escreveu:Olá spookyGirl. Me identifico com você na questão das crises de depressão. É uma doença que paralisa muito a gente. Que bom que já cogita procurar um psiquiatra, você pode aprender muitas coisas. Não sou bom em falar sobre questões sexuais, mas observei este conflito que vive dentro de você. Talvez essa questão de olhar o corpo de outra mulher não seja o desejo de se envolver com uma, mas apenas um gatilho para a libido sexual.

O corpo das mulheres chama muito a atenção, até para as próprias mulheres.


Eu fiz uma interpretação errada em um momento de grande fragilidade emocional.
Fiquei parada, por três anos, e por eu nunca ter parado para pensar em mulher, meu cérebro interpretou aquilo como algo "novo". Depois eu soube que algumas mulheres também podem se excitar vendo outras.
N é questão de orientação, mas sim pq somos seres sexuais. Sei q o toc distorce muito as coisas, mas acho que pelo menos se tratando de mim, do jeito que eu era, na adolescência, eu teria descoberto ao menos uma bissexualidade. Que é algo que não é definido apenas pelo desejo sexual.
Mas hj infelizmente estou pagando caro pela dúvida.
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 6 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

8/11/2019, 13:15
Eduardo0114 escreveu:Bem colocado mas o problema que vai surgir na mente é .. será que eu sempre fui gay e não sabia, no meu caso é será que eu era gay a vida toda e não sabia e agora estou mudando

Ninguém vira nada.
A pessoa já sabe. Eles sabem. É como a heterossexualidade, surge naturalmente. N através de temores e ansiedade. E é algo q da prazer como o primeiro beijo ou o primeiro amor. Vem naturalmente.
Acontece que a perversão sexual distorce tudo mesmo.
Já vi vários casos aqui, q saíram dessa numa boa, um até q sentiu q tava com nojo de mulher (no caso ele era homem) e se recuperou. Pq desde o inicio, lá no fundo, ele sabia quem era. Me envia o seu diário aí cara, da uma passada lá.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos