Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 4 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

5/10/2019, 18:09
Eu não ligo pra sociedade, eu ligo pra mim.
Não é algo que eu quero, mas o meu cérebro a todo momento tenta me convencer do contrário. As vezes é um inferno. Eu não ligo para sociedade, n ligo se as pessoas são gays ou lésbicas, cada um no seu quadrado. Eu só quero o meu antigo eu de volta. A minha antiga consciência, quero voltar a ser tarada kkkkkkkkk quero voltar a ficar babando no primeiro sujeito que aparecer na minha frente... É estranho demais ficar sem isso, e a minha cabeça usa isso como oportunidade para enfiar asneiras na minha cabeça. N sou preconceituosa, mas é algo que não me agrada. E não é nada fácil, embora vc escreva para mim coisas do tipo "vc n vai ser ou fazer nada que você não queira" etc meus pensamentos sempre tentam me convencer do contrário. É é isso.
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 4 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

5/10/2019, 21:33
spooky escreveu:Eu não ligo pra sociedade, eu ligo pra mim.
Não é algo que eu quero, mas o meu cérebro a todo momento tenta me convencer do contrário. As vezes é um inferno. Eu não ligo para sociedade, n ligo se as pessoas são gays ou lésbicas, cada um no seu quadrado. Eu só quero o meu antigo eu de volta. A minha antiga consciência, quero voltar a ser tarada kkkkkkkkk quero voltar a ficar babando no primeiro sujeito que aparecer na minha frente... É estranho demais ficar sem isso, e a minha cabeça usa isso como oportunidade para enfiar asneiras na minha cabeça. N sou preconceituosa, mas é algo que não me agrada. E não é nada fácil, embora vc escreva para mim coisas do tipo "vc n vai ser ou fazer nada que você não queira" etc meus pensamentos sempre tentam me convencer do contrário. É é isso.

Aí entra naquela questão que você está dando muita atenção para suas paranóias. Sei que não é um processo fácil largar disso, mas, vai melhorando gradativamente.
"embora vc escreva para mim coisas do tipo "vc n vai ser ou fazer nada que você não queira""
Então, mas é isso mesmo. Você não vai fazer uma coisa sabendo que vai ficar mal ou dar tudo errado, não vai querer fazer. Se você ficar se auto-sabotando nos seus pensamentos, ainda vai permanecer presa nisso.
Você vai ter esses "tempos de tarada" de volta. Tudo é questão de tempo, fique tranquila. Procure ver coisas que se sinta atraída. Foque no tipo de homem que gosta e se imagine com ele. Essas paranóias aparecem porque você não está com ninguém. É uma cobrança que sentimos, porque a sociedade obriga-nos a ter algum tipo de relacionamento a partir de determinada idade. Passou da idade que estipularam e não arranjou ninguém, pronto! Aí já é considerado gay/lésbica. Isso não tem nada a ver!
Você pode falar que não liga pra essas coisas, eu acredito. Mas, no seu inconsciente, isso está martelando tanto que até criou dúvidas sobre a sexualidade. Entenda que cada pessoa tem seu tempo. E logo logo você vai ter um "bombeiro para apagar o seu fogo" 😀

Enviado pelo Topic'it
avatar
Feyre
Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/10/2019

MENINA NEURÓTICA  - Página 4 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

6/10/2019, 00:37
iNada, Amei a sua resposta. Serviu pra mim tbm. No momento eu me sinto bastante carente. Eu queria alguém pra ter um relacionamento amoroso msm bem brega. E nem tô pensando no lado sexual. Mas eu também estou tentando internalizar essa de que cada um tem seu tempo. O problema é que às vezes, no meu caso, me sentir sozinha me faz ficar triste e é gatilho pra PMO.
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 4 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

6/10/2019, 01:31
Feyre escreveu:iNada, Amei a sua resposta. Serviu pra mim tbm. No momento eu me sinto bastante carente. Eu queria alguém pra ter um relacionamento amoroso msm bem brega. E nem tô pensando no lado sexual. Mas eu também estou tentando internalizar essa de que cada um tem seu tempo. O problema é que às vezes, no meu caso, me sentir sozinha me faz ficar triste e é gatilho pra PMO.

Poxa, que legal. Fico muito feliz por isso 😀
Quando se tem muita pressa para que se concretize algum relacionamento, acaba dando errado de alguma forma. Não fique focada toda hora em relação ao amor. Enquanto ele não chega, vai seguindo a vida que logo logo ele aparece quando menos esperar.
Quando estava solteiro eu tinha um "ditado" em mente: Enquanto não acho a pessoa certa, vou me divertindo com as erradas 😂

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 4 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

7/10/2019, 09:05
Fico tão feliz quando vc me chama de paranóica kkkkkkkkk iNada. Eu sou toda errada.
Já arrumei contato de ajuda, indicada por uma conhecida aqui no forum para tratar o problema, e tô recebendo ajuda por fora além de vcs. Me sinto mais tranquila... Parece que realmente (embora a tara esteja bem ausente) as coisas vão clareando aos poucos, mas como escrevi anteriormente e repito, tem dias que realmente fica escuro. Não vejo nada e me afogo nas paranóias e mentiras, encurralada e pega na armadilha dentro da minha própria mente, acho que essa é a forma mais clara em escrever como eu me sinto em relação a isso tudo.
Mas hj eu tô me sentindo melhor.
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 4 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

7/10/2019, 10:33
👏🏾👏🏾👏🏾 é isso aí. Tem dias que são osso, mas tem dias que tudo é uma maravilha, faz parte do processo, mas ótimo que esteja de sentindo melhor... 👏🏾👏🏾
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 4 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

7/10/2019, 16:55
spooky escreveu:Fico tão feliz quando vc me chama de paranóica kkkkkkkkk iNada. Eu sou toda errada.
Já arrumei contato de ajuda, indicada por uma conhecida aqui no forum para tratar o problema, e tô recebendo ajuda por fora além de vcs. Me sinto mais tranquila... Parece que realmente (embora a tara esteja bem ausente) as coisas vão clareando aos poucos, mas como escrevi anteriormente e repito, tem dias que realmente fica escuro. Não vejo nada e me afogo nas paranóias e mentiras, encurralada e pega na armadilha dentro da minha própria mente, acho que essa é a forma mais clara em escrever como eu me sinto em relação a isso tudo.
Mas hj eu tô me sentindo melhor.

Errado todos nós somos hahahaha
Caraca, que legal isso! Fico muito feliz por estar se tratando.
O ideal é quando as paranóias vier escreva o que sente, mesmo não sendo aqui, isso alivia bastante.
Daqui pra frente é só progressão 😀

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 4 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

7/10/2019, 20:59
iNada, se Deus quiser! Boa noite 😘
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

MENINA NEURÓTICA  - Página 4 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

7/10/2019, 21:38
Forçaaa, Spooky!

Que bom que já está correndo atrás de melhoras e de ajuda. Espero que consiga superar tudo isso e ter a vida que você deseja para si.

Continue firme e arrasando!

Até maaais! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 4 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

8/10/2019, 01:05
spooky escreveu:iNada, se Deus quiser! Boa noite 😘

Opa, com certeza 😀
Boa noite! 😀

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 4 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

10/10/2019, 17:28
😥😥😥


Última edição por spooky em 10/10/2019, 17:29, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 4 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

10/10/2019, 17:29
Hj tá ruim... Um pouco de pensamentos repentinos e sempre q tento contraria-los me gera uma agonia no peito, mas se eu coloco um "tá, eu aceito." Pra ver se para, me deixa meio agoniada tbm. É estranho, confuso, retardado, sei lá man, ô coisinha maldita.
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 4 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

10/10/2019, 17:32
Ainda tenho que esperar até o ano que vem para me tratar, não tenho privacidade para fazer meditação ou aeróbico, to tentando me distrair com algo aqui mas é sempre algo que me deixa parada . .. Tá chato.
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 4 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

10/10/2019, 18:27
spooky escreveu:Hj tá ruim... Um pouco de pensamentos repentinos e sempre q tento contraria-los me gera uma agonia no peito, mas se eu coloco um "tá, eu aceito." Pra ver se para, me deixa meio agoniada tbm. É estranho, confuso, retardado, sei lá man, ô coisinha maldita.

Aí é complicado. O ideal é não permitir. Pode ser que esteja frágil em outra parte do seu emocional e esses pensamentos vêm a tona. Quando isso me atormentava a ponto de ficar assim, eu respondia: Sou sim! E qual o problema?
Você sabe que não é, mas, isso fez com que meu cérebro parasse de ficar pensando sobre.
Mnha mente acabou interpretava a orientação sexual (fora da heterossexualidade) como algo ruim, e esse é um dos motivos que fez me auto-sabotar. Hoje eu entendo que a pessoa já nasce com ela. Alguns casos de pessoas mais velhas que "descobriram a sexualidade", não acho que foi descoberta, mas, estava reprimida por medo de não aceitação da sociedade.
Você já sabe que não gosta de mulher, então, esses pensamentos vêm te sabotar por que você está sem relacionamento. Fique tranquila 😀

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 4 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

10/10/2019, 18:28
spooky escreveu:Ainda tenho que esperar até o ano que vem para me tratar, não tenho privacidade para fazer meditação ou aeróbico, to tentando me distrair com algo aqui mas é sempre algo que me deixa parada . .. Tá chato.

Tenta sair de casa, dar uma volta. Jogar algum jogo, qualquer coisa que goste já ajuda um pouco 😀

Enviado pelo Topic'it
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

MENINA NEURÓTICA  - Página 4 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

10/10/2019, 21:49
Olá, Spooky!

Concordo com o que o iNada disse. É complicado, mas tente relaxar e não levar os pensamentos para o lado pessoal, apenas deixe-os passar, tente não pensar em muitas coisas, sinta sua respiração, suas sensações do momento, que isso já vai servindo como uma meditação, mesmo que esteja deitada, ou em outra posição, já vai ajudando.

Sobre as atividades você pode dar uma caminhada, chamar algum colega para ir junto, e se não puder tente alguma atividade longe do virtual como ler um livro, se você faz algo artesanal, ou artístico também pode ser uma opção. Cozinhar, desenhar, pintar, estudar algo. Alguma coisa que goste e que distraia sua cabeça. Ou até mesmo organizar algo, escrever, limpar alguma coisa. Aprender algo novo também vale.

Bom espero que consiga encontrar uma atividade para estar se conectando, e que consiga superar esses pensamentos chatos.

Até maaais! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 4 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

11/10/2019, 13:29
iNada escreveu:
spooky escreveu:Hj tá ruim... Um pouco de pensamentos repentinos e sempre q tento contraria-los me gera uma agonia no peito, mas se eu coloco um "tá, eu aceito." Pra ver se para, me deixa meio agoniada tbm. É estranho, confuso, retardado, sei lá man, ô coisinha maldita.

Aí é complicado. O ideal é não permitir. Pode ser que esteja frágil em outra parte do seu emocional e esses pensamentos vêm a tona. Quando isso me atormentava a ponto de ficar assim, eu respondia: Sou sim! E qual o problema?
Você sabe que não é, mas, isso fez com que meu cérebro parasse de ficar pensando sobre.
Mnha mente acabou interpretava a orientação sexual (fora da heterossexualidade) como algo ruim, e esse é um dos motivos que fez me auto-sabotar. Hoje eu entendo que a pessoa já nasce com ela. Alguns casos de pessoas mais velhas que "descobriram a sexualidade", não acho que foi descoberta, mas, estava reprimida por medo de não aceitação da sociedade.
Você já sabe que não gosta de mulher, então, esses pensamentos vêm te sabotar por que você está sem relacionamento. Fique tranquila 😀

Enviado pelo Topic'it


Eu tô me esforçando pra isso mas as vezes parece um verdadeiro inferno olhar para alguém do mesmo sexo.
Antes eu olhava para uma bunda feminina, dando um exemplo, e pensava: "gostosa" mas no sentido tipo "inveja, se eu ao menos tivesse ânimo para deixar a minha assim também." Mas hoje em dia não consigo sem o meu cérebro querer me dizer que tô me revelando aos poucos, parece até mentira já q é isso que a maioria fala por aqui, mas é assim mesmo, é automático, parece que tudo oq vc faz, o seu cérebro diz q aquilo é coisa de gay e vc tá saindo do armário.
Sobre essas pessoas iNada, depois da fase adulta, de fato a maioria já tinha relatado q já possuia essas vontades desde cedo. Já a mulher, tinha passado por dois casamentos, passado a maior parte do tempo com homens, na minha opinião só foi pq n teve escolha mesmo, n queria ficar sozinha. Até pq boa parte da sociedade (mulher principalmente) tem um lado bi dentro de si.
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 4 Empty Loucura

11/10/2019, 13:33
Não tô tão chateada com isso agora não, o negócio parece ficar muito ruim é naqueles dias, onde é acompanhado de uma profunda apatia e fortes crises de pânico e ansiedade.
A última eu fiquei a ponto de me jogar de cima da lage, de tão surtada, e foi oq me fez começar a escrever aqui e compartilhar um pouco as neuras.
Com a minha mãe eu já nem toco mais no assunto, não dá. Minha irmã foi aquilo né? "Tarada" kkkkk
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 4 Empty Re: Será HOCD?

13/10/2019, 03:12
spooky escreveu:Eu tô me esforçando pra isso mas as vezes parece um verdadeiro inferno olhar para alguém do mesmo sexo.
Antes eu olhava para uma bunda feminina, dando um exemplo, e pensava: "gostosa" mas no sentido tipo "inveja, se eu ao menos tivesse ânimo para deixar a minha assim também." Mas hoje em dia não consigo sem o meu cérebro querer me dizer que tô me revelando aos poucos, parece até mentira já q é isso que a maioria fala por aqui, mas é assim mesmo, é automático, parece que tudo oq vc faz, o seu cérebro diz q aquilo é coisa de gay e vc tá saindo do armário.
Sobre essas pessoas iNada, depois da fase adulta, de fato a maioria já tinha relatado q já possuia essas vontades desde cedo. Já a mulher, tinha passado por dois casamentos, passado a maior parte do tempo com homens, na minha opinião só foi pq n teve escolha mesmo, n queria ficar sozinha. Até pq boa parte da sociedade (mulher principalmente) tem um lado bi dentro de si.

"seu cérebro diz q aquilo é coisa de gay e vc tá saindo do armário"
Meu cérebro, meus amigos sempre perguntavam quando ia sair do armário. Ficava sem resposta pois não sabia o que queria. Hoje eles nem se atrevem a perguntar hahahahah. A ansiedade, a insegurança e as "paranóias" fazem com que a nossa mente assuma algo que não é de sua natureza, entende? (voz do Pelé) 😛
Infelizmente a pessoa tem que se esconder em um armário para poder ser aceita na família, na sociedade etc. Isso não deveria acontecer de jeito algum. Se a sociedade ainda vê pessoas que se atraem pelo mesmo sexo como aberração, muitos ainda vão estar no armário impedido de serem felizes.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 4 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

13/10/2019, 03:16
spooky escreveu:Não tô tão chateada com isso agora não, o negócio parece ficar muito ruim é naqueles dias, onde é acompanhado de uma profunda apatia e fortes crises de pânico e ansiedade.
A última eu fiquei a ponto de me jogar de cima da lage, de tão surtada, e foi oq me fez começar a escrever aqui e compartilhar um pouco as neuras.
Com a minha mãe eu já nem toco mais no assunto, não dá. Minha irmã foi aquilo né? "Tarada" kkkkk

Caramba... Nesse caso, é necessário a ajuda profissional a qualquer custo. Se mesmo explicando, não entendem ou ficam tirando sarro, é melhor desabafar suas neuras aqui. Isso é um remédio e tanto para que você melhore disso e não entre na besteira de tentar tirar a vida 😀
Desculpa a demora de responder. Esses últimos dias foram um pouco difíceis, mas agora está tudo tranquilo 😀

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 4 Empty Diário

14/10/2019, 14:57
Não pretendo deixar isso aqui apenas como um diário de crises, só quando o HOCD estiver me atacando. Acho que vou escrever sobre tudo, não recebo muita atenção por aqui na minha casa, e quem quiser me responder sobre a minha visão torta do mundo, aqui no diário, é bem vindo.
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 4 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

14/10/2019, 14:59
As vezes é cansativo, você parece apenas prestar quando tem algo de bom (materialmente falando) para dar em troca.
Onde está o amor e os antigos valores? Tudo enterrado, substituídos por um verdadeiro circo que hoje chamamos de mundo. Triste.
Pessoas morrendo por likes, outros vendendo a própria alma em troca de uma atenção que hoje em dia não se resume nem em 5 minutos, a famosa tretinha de Twitter. É cansativo, nojento, a cada dia que se passa tento alimentar desesperadamente a minha vontade de continuar lutando nesse mundo, ou circo, mas se consigo ao menos juntar algumas poucas gramas de razões para continuar, ela imediatamente é destruída pela primeira imagem que me deparo ao despertar pela manhã.
Sou a única que se sente assim?
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

MENINA NEURÓTICA  - Página 4 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

14/10/2019, 22:28
Olá, Spooky!

Hoje nosso mundo é bem conturbado mesmo. Todo essa confusão nos bombardeia com milhares de informações, notícias, imagens a todo o momento por meio do nosso próprio celular, e eu acredito que isso é bem prejudicial para nossa mente. Por isso é sempre recomendável se afastar das redes sociais quando se começa o reboot. No meu caso, além das imagens sexualizadas, as constantes notificações me causavam muita ansiedade. Depois que retirei todas essas bombas de notificações do meu dia, e comecei a entrar esporadicamente, meus dias tem sido mais calmos e leves. Não sinto nenhuma falta daquelas notificações constantes. Quero estar a cada dia aprendendo mais como se viver no mundo real.

Espero que tenha uma boa noite!
Até maais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 4 Empty Meu Deus ...

16/10/2019, 12:26
- Mãe, eu não sei o que tá acontecendo comigo. - Eu falando desesperada.
- Nossa, sabia que a sua prima tá com uma bactéria no estômago. - Disse minha mãe, enquanto tentava me abrir por causa dos problemas, doentes que eu crio, choro e rio dentro da minha mente.
Essa é a razão pela qual eu desisti de falar, não q eu esteja menosprezando os problemas alheio. Eu não acho que sou a única sofredora mas infelizmente eu tbm estou sofrendo, e é absurdo como eu sempre preciso atingir os meus limites para que alguém perceba que eu tbm tenho problemas.
avatar
Convidado
Convidado

MENINA NEURÓTICA  - Página 4 Empty Re: MENINA NEURÓTICA

16/10/2019, 12:28
Parece até que eu não existo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos