Ir em baixo
Umcaralegal

Diário do eng, determinado a ser melhor - Página 4 Empty Re: Diário do eng, determinado a ser melhor

em 20/6/2020, 15:36
eng.campeão escreveu:
É isso mesmo Rottweiler a maior parte dos cálculos a gente tira de boa, mas o trabalho com pessoas requer muitas outras habilidades que não se aprende na faculdade, depende do que se chama de softskills, ou seja, aquelas habilidades aprendidas e desenvolvidas durante a vida.

Hoje o dia foi muito tranquilo, estou em uma cidade vizinha e passei praticamente o dia todo no hotel. Saí apenas para almoçar e agora a noite pedi um lanche para jantar, estou inclusive esperando chegar. Durante o dia não fiz muita coisa, conversei com meu pai pelo telefone, passei grande parte do dia perdendo tempo no celular, dormi a tarde, consegui limpar meu e-mail e encaminhar currículo para uma empresa em que eu quero trabalhar. Mas me aparece uma dúvida sobre essa questão de trabalho, como eu vou saber se aquela empresa é realmente a empresa em que eu quero trabalhar, em que vou me sentir bem?

Agora a noite falei com a pessoa que estou gostando, ele está passando por um momento difícil e eu não posso estar perto para dar um abraço apertado é difícil até para mim.  Ele me tem feito muito bem, tenho ficado mais feliz e também os pensamentos relacionados a depressão, suicídio diminuíram praticamente 100%. Mas tudo vai dar certo. Outra coisa que me preocupa é a questão de assumir esse relacionamento para meus pais, minha família, já que nunca falei sobre a minha sexualidade com eles e eu gostaria que eles fossem os primeiros a saber sobre isso, mas não sei como fazer isso e tenho medo da reação deles.

Fala meu amigo, fico feliz por você estar firme nessa luta. Posso te fazer uma pergunta? Será que isso que você está sentindo por esse rapaz não é uma carência por amizade? Digo isso pois percebo que a atração que tenho por homem, é causada principalmente pela falta de amizades, ausência de uma figura masculina com que eu possa me abrir.
É só uma opinião meu amigo, espero que eu não tenha te ofendido.

Fica com Deus. Abraço!

Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
eng.campeão
eng.campeão

Diário do eng, determinado a ser melhor - Página 4 Empty Re: Diário do eng, determinado a ser melhor

em 21/6/2020, 11:38
Fico feliz por você ter passado por aqui Umcaralegal, sobre a questão de amizade você está correto, eu não consigo estabelecer nenhum vínculo de amizade com ninguém, nunca consegui. O que tenho são colegas, de trabalho, de faculdade, já dividi casa com outra pessoa, mas não consigo dizer que é um amigo, é um conhecido. Quanto à minha orientação sexual não tenho dúvida alguma, mais novo já tive, porém é difícil para eu mesmo aceitar diante do preconceito e julgamento que existe, o que eu sinto por mulher é absolutamente nada, pode parar a mais bonita pelada na minha frente que não desperta nenhum tesão e o amigão não vai ter nenhuma reação, nunca tive vontade e também nunca fiquei com nenhuma mulher.

Nos últimos dias a grande parte do tempo foi tranquila, com poucos pensamentos em P, apesar de ontem eu instalar um App de relacionamento por curiosidade de ver quem estava lá e encontrar imagens sexuais, passei algumas mas excluí em seguida o aplicativo. Também ontem pela manhã após acordar, durante o banho, pratiquei M mas sem o uso de qualquer imagem, por isso não vou zerar o contador.

Essa semana que passou foi bastante complicada em questões relacionadas ao trabalho, por questões legais, por questões de falta de mão de obra, fatores esses que acabam atrasando todo o andamento das atividades e o que ocasiona o comprometimento do cronograma pré-estabelecido, mas acredito que nessa semana tudo volte ao normal.

em 21/6/2020, 15:24
eng.campeão escreveu:
Fico feliz por você ter passado por aqui Umcaralegal, sobre a questão de amizade você está correto, eu não consigo estabelecer nenhum vínculo de amizade com ninguém, nunca consegui. O que tenho são colegas, de trabalho, de faculdade, já dividi casa com outra pessoa, mas não consigo dizer que é um amigo, é um conhecido. Quanto à minha orientação sexual não tenho dúvida alguma, mais novo já tive, porém é difícil para eu mesmo aceitar diante do preconceito e julgamento que existe, o que eu sinto por mulher é absolutamente nada, pode parar a mais bonita pelada na minha frente que não desperta nenhum tesão e o amigão não vai ter nenhuma reação, nunca tive vontade e também nunca fiquei com nenhuma mulher.

Nos últimos dias a grande parte do tempo foi tranquila, com poucos pensamentos em P, apesar de ontem eu instalar um App de relacionamento por curiosidade de ver quem estava lá e encontrar imagens sexuais, passei algumas mas excluí em seguida o aplicativo. Também ontem pela manhã após acordar, durante o banho, pratiquei M mas sem o uso de qualquer imagem, por isso não vou zerar o contador.

Essa semana que passou foi bastante complicada em questões relacionadas ao trabalho, por questões legais, por questões de falta de mão de obra, fatores esses que acabam atrasando todo o andamento das atividades e o que ocasiona o comprometimento do cronograma pré-estabelecido, mas acredito que nessa semana tudo volte ao normal.

Você parece muito comigo nessa parada de amizade, também não consigo criar vínculos mais fortes e só consigo ter colegas mesmo. Amigo mesmo tenho 1 que foi até o que me abri sobre os meus problemas.
Sobre isso de atração pelas mulheres, eu também não tinha nenhuma atração, nenhuma mesmo, mas já cheguei a gostar de uma menina (ela nem sabe que eu existo kkk) e hoje sinto um pouco mais de atração, acho que isso se deve também a eu não "me aceitar", já que entendo que eu nasci homem, tenho que agir como homem, mas isso é de cada um e também acho que esses pensamentos que eu tenho foi devido a problemas na minha infância, falta de uma figura paterna e depois falta de uma amizade masculina, creio que isso me prejudicou muito.
Espero te ajudar em alguma coisa meu amigo. Já ia me esquecendo, outra semelhança que tenho com você é a engenharia hehe. Abração!

Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
eng.campeão
eng.campeão

Hoje à(s) 16:07
Hoje completei 35 dias sem PMO, nesse intervalo de tempo pratiquei MO algumas poucas vezes, mas não zerei o contador, também tive relações sexuais. Mas hoje estou me sentindo extremamente triste e pratiquei PMO conscientemente, sabendo dos dias já vencidos, por isso vou zerar o contador novamente.

Já havia contado aqui que estava gostando de um cara, nós vinhamos conversando todo dia, no final de semana passado passamos o sábado e domingo juntos, foi muito bom. Mas nessa semana percebi que ele estava mais distante, conversando menos e hoje percebi que ele está com outro cara. É complicado para mim, porque nunca nem tinha ficado com ninguém, aí passar por uma situação dessas me deixou muito triste e eu não faço nem ideia de como lidar com isso, não tenho ninguém para conversar, me sinto perdido, desanimado. O que me deixou mais triste, apesar de não termos nenhuma relação consistente, é que ele não me falou que queria se afastar de mim, continuava mandando mensagens.

Estou tão triste que nem almocei, não sei se vou jantar, a vontade de fazer qualquer coisa não existe mais. Imagino que seja burrice isso tudo por causa de alguém que mal conheço, mas o fato de dar confiança e a pessoa mentir é absurda para mim. Tanto é que tenho uma irmã que mentiu também para mim e para meus pais há uns 3 anos atrás, depois disso ela sumiu no mundo, não falei mais com ela e também nem pretendo tão logo, depois que quebrou a confiança já não me faz nenhuma diferença ela estar viva ou não. E eu não queria que isso acontecesse com ele, era um cara legal, mas..

Que dia horrível.

Hoje à(s) 16:57
eng.campeão, só posso dizer que se esse cara não deu satisfação pra vc ele não te merece,
força nesse recomeço!

Abraço.

Meu Record: 17 DIAS

DIAS:
01 ( ) 02 ( ) 03 ( ) 04 ( ) 05 ( ) 06 ( )
07 ( ) 08 ( ) 09 ( ) 10 ( ) 11 ( ) 12 ( )
13 ( ) 14 ( ) 15 ( ) 16 ( ) 17 ( ) 18 ( )
Umcaralegal

Hoje à(s) 17:02
Passando aqui pra te desejar uma boa semana meu irmão. Fica com Deus. Abraço

Porfiri Pietróvich
Porfiri Pietróvich

Hoje à(s) 17:13
Cara, segue a vida.

Não vale a pena sofrer por quem não liga pra vc. Foque no seu desenvolvimento pessoal, essa, sem dúvidas, é a melhor resposta que alguém pode dar.

Que essa semana seja um novo recomeço a todos.